terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capítulo 27 - Eles estão estranhos

Gui: Juninho? - assenti e me sentei ao lado dele
Clara: ele já ta no Rio
Gabi: ai, que horas são?
Cris: hora de você ir pra sua casa - rimos - zoa Gabizinha, agora são... - olhou lá - cinco pras dez
Gabi: vamo subir né Gil, amanhã é cedo
Gil: vamo, por que eu to cansadão - eles levantaram - falou aí - tocou na mão dos meninos - tchau Clarinha - me deu um beijo na bochecha
Clara: tchau, até amanhã Gilzito - fui até a porta com eles - tchau mi amorr - dei um beijo na Gabi
Gabi: tchau, amor, até amanhã
Clara: atée - eles foram pro elevador e eu entrei - amores, eu to indo pro meu quarto
Gui: a gente vai dormir onde?
Clara: onde vocês dormiram na noite passada né cabeça
Cris: releva Clarinha - rimos
Gu: isso é sono
Jota: ou a falta dele - rimos 
Clara: bom, eu to indo pro quarto... boa noite pra vocês - dei um beijo em cada um deles
Eles: boa noite
Gui: dorme bem e nada de conversar com o Ney até tarde - rimos, eu fiz um "joinha" e fui pro meu quarto. tomei um banho rápido e me deitei, peguei meu celular e vi que o Júnior tinha mandado mensagem
amor, entra no skype
bjo
Nem respondi, peguei meu tablet, entrei no skype e chamei ele, que logo apareceu
Júnior: oi amor - eu sorri
Clara: oi meu amor - foi a vez dele
Júnior: já ta deitada?
Clara: já, to muito cansada
Júnior: também to cansadão, mas queria te ver - sorri novamente
Clara: to com saudade
Júnior: eu também meu amor, mas amanhã a gente vai se ver - sorrimos
Clara: to contando as horas já - ele riu fraco
Júnior: os meninos vão ficar aí de novo?
Clara: vão, estão lá na sala
Júnior: eu não confiava - rimos
Clara: aqui eles se comportam - ri
Júnior: coragem - riu
Clara: eu tenho - ri - mas e aí amor, como foi estrear na Copa do Mundo no seu país? - ri fraco
Júnior: nossa, uma sensação incrível, dá nem pra falar - ver o brilho nos olhos dele, mesmo que de longe, era maravilhoso
Clara: eu orgulhinho, ficou todo emocionado - ri - tava lindo
Júnior: eu sou né - riu
Clara: eu só falei que tava, no passado, já era - ri
Júnior: você me deseja amor - riu
Clara: desejar é diferente de achar bonito querido
Júnior: vai dizer que isso aqui é feio - mostrou o resto do seu corpo, ele estava só de bermuda - ninguém tem desejo por homem feio
Clara: primeiro, para de se mostrar - ele riu - segundo, você não é homem e terceiro que eu sou diferente
Júnior: então eu sou feio?
Clara: falei que não é bonito - ri
Júnior: e quem disse que eu não sou homem? me tirou hein
Clara: não é mesmo
Júnior: um cara que te dá prazer não é homem? estranho hein - riu
Clara: não começa com essas conversas por que vamos chegar em assuntos que não tem como ser resolvidos agora - ele gargalhou
Júnior: que forma mais discreta de dizer que quer fazer amor comigo - foi a minha vez de gargalhar, e depois sorrir, por que foi lindo o jeito que ele falou "fazer amor comigo"
Clara: vai dormir, vai Júnior - rimos. Fiquei falando com ele por mais uns trinta minutos e depois desligamos. Coloquei meu celular pra despertar e capotei.
No outro dia acordei com o celular despertando as 07h45, fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, saí, me sequei, vesti minha roupa, fiz uma make fraquinha, peguei minha mala, minha bolsa e fui pra sala, onde estava o Gu
Clara: bom dia Gugs - dei um beijo nele, que estava mexendo no celular
Gu: bom dia Clarinha
Clara: cadê os meninos?
Gu: estão terminando de se arrumar ainda
Clara: vou aproveitar que ta cedo e vou fazer um lanche pra gente
Gu: aí subiu no meu conceito hein Clara - riu
Clara: sou demais, eu sei - ri e fui pra cozinha, peguei o pão de forma no armário, os frios na geladeira e fui fazendo os lanches
Gui: hmm, que prendada - riu e me deu um beijo na bochecha - bom dia meu amor
Clara: bom dia amor meu... faz um favor pra mim?
Gui: manda
Clara: faz um suco pra gente
Gui: opa, claro - foi pegando as coisas e o Jota entrou ali
Jota: opaa, lanchinho pra toiss - riu, me deu um beijo na bochecha e tocou na mão do Gui
Gui: cê viu, Juninho escolheu certo né - rimos
Jota: verdade, quando ele tava com a Bruna, a bicha nem levantava a bunda - riu
Clara: obrigada por me comparar com ela - ri e o Gu entrou ali com o Cris
Jota: oh, cê sabe que é uma comparação boa vai - rimos
Cris: bom dia seus moles - falou com os meninos e me deu um beijo
Clara: podem sentar aí pra comer - a campainha tocou - chegou o casal - ri e fui indo pra sala, abri a porta e eram eles mesmo - bom dia casal - nos cumprimentamos
Gil: bom dia animação - rimos
Gabi: bom dia more - eles entraram, fechei a porta, eles deixaram as malas ali e fomos pra cozinha
Gil: olha, só por que a gente já comeu - riu, os meninos estavam comendo
Clara: é só comer de novo - ri e me sentei ao lado do Gui
Cris: o Gil faz esse drama e quem vê pensa que ele não vai comer de novo né - rimos e o Gil se sentou, o que nos fez gargalhar
Gu: sem novidades
Gabi: ta chamando meu namorado de que? - se sentou ao lado dele
Jota: disso mesmo, gordo - rimos
Gui: não deixava hein Gabi
Gabi: isso é inveja - deu um beijo no rosto do Gil e eu ri
[...]
Saímos do meu apê, descemos e nos dividimos em dois táxis, que já estavam nos esperando. 
Chegamos no aeroporto, fizemos todos os procedimentos e rápido chamaram nosso voo. Embarcamos e fomos rumo ao Rio de Janeiro.
Gui: vou tirar um cochilo aqui ta?
Clara: fica tranquilo querido - ri e ele encostou a cabeça no meu ombro - só não baba em mim - rimos e logo ele estava dormindo. Demoramos cerca de duas horas (não sei ao certo) e desembarcamos no RJ. Assim que saímos do aeroporto, pra pedir táxi, minha mãe me ligou, logo atendi
Inicio de ligação:
Clara: oi mãe
Marcela: oi filha, tudo bem?
Clara: tudo sim e aí?
Marcela: tudo bem - a voz dela estava muito estranha - já chegou no Rio?
Clara: aham, acabamos de chegar... e o pai, ta bem?
Marcela: ta, ta sim, ta tudo bem - se ela me convenceu? claro que não
Clara: tem certeza mãe? não aconteceu nada? você ta estranha
Marcela: não, não é nada não, ele só está com uma dorzinha de cabeça - o Gui chamou os táxis, pegou minha mala e colocou atrás com as dele
Clara: tem certeza? - entramos no carro
Marcela: tenho Maria, está tudo bem... olha, eu vou deligar, quando chegar no Hotel, me avisa
Clara: mas mãe...
Marcela: beijo, tchau - desligou
Gui: o que foi? - estávamos eu, ele e o Cris no carro
Clara: não sei, minha mãe ta estranha, acho que eles estão me escondendo algo
Cris: relaxa Clarinha, não deve ser nada
Clara: não sei, isso ta estranho demais
Gui: relaxa, se fosse alguma coisa grave, eles iriam te contar
Clara: ou não né
Gui: pensa positivo - me puxou, fazendo encostar-me nele e assim eu fiquei, em silêncio e pensando no que poderia estar acontecendo. Cerca de vinte minutos depois, chegamos no Hotel, pagamos o taxista e entramos, pegamos as chaves da reserva e subimos. Por escolha própria, a Gabi iria ficar no mesmo quarto que eu e os meninos se dividiriam em outros dois. Entramos no quarto e eu peguei meu celular pra ligar pro Júnior
Júnior: alô
Clara: oi amor
Júnior: oi meu amor, chegaram?
Clara: acabamos de chegar no hotel
Júnior: no Fasano?
Clara: é
Júnior: to chegando aí pra gente almoçar - olhei no relógio e eram 12h15
Clara: ta bom, me avisa quando chegar aqui
Júnior: ta bom, beijo
Clara: beijo
Fim de ligação
Gabi: vocês vão sair?
Clara: vamos almoçar, vocês vão querer ir?
Gabi: acho que não, vai só vocês dois, vou almoçar aqui com os meninos
Clara: então tá
Gabi: o que foi clara? ta estranha
Clara: essa história dos meus pais, eu to preocupada - uma lágrima escorreu pelo meu rosto
Gabi: calma gema, não é nada, acredita neles, se fosse alguma coisa ruim eles iriam te contar
Clara: ai, não sei, por que eles estariam estranhos então?
Gabi: deve ser só impressão sua, quando a gente voltar pra São Paulo você dá uma passada lá e confirma se está tudo bem
Clara: vou ter que fazer isso mesmo - respirei fundo - deixa eu me trocar, por que daqui a pouco o Júnior ta aí - peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro, me troquei, retoquei a maquiagem, dei uma ajeitada no cabelo e voltei pro quarto - tem certeza que vocês vão almoçar aqui?
Gabi: tenho, o Gil acabou de ligar, daqui a pouco a gente desce
Clara: ah, então tá - meu celular vibrou e era o Júnior me avisando que já estava lá embaixo - Gabs, to indo tá, qualquer coisa me liga
Gabi: ta bom e não fica pensando muito nas coisas dos seus pais ta, curte o tempinho que vocês vão ter juntos
Clara: vou tentar - sorri de canto - até mais tarde - dei um beijo na bochecha dela, peguei minhas coisas, coloquei meu óculos de sol e saí do quarto. Desci, saí do hotel e vi dois carros logo ali na frente, o primeiro era o Júnior, que buzinou e eu fui até o mesmo, entrei e o dei um selinho, mas ele fez questão de prolongar até que virasse um beijo descente, que só encerramos quando o ar faltou - nossa - ri fraco
Júnior: tava com saudade - me deu um selinho e eu coloquei o cinto
Clara: eu também, muita... é o Big aí atrás?
Júnior: sim senhora - pegou o celular - tira uma foto nossa aí - me entregou e eu tirei a mesma - posta aí no meu insta - deu partida e eu fui postar a foto né
Clara: coloca o que na legenda?
Júnior: almoço com o meu amor - o olhei sorrindo e ele sorriu também. Editei a foto e a postei
neymarjr: Almoço com o meu amor
Nem olhei os comentários, coloquei o celular nas pernas dele e puxei um assunto
Clara: e pra onde iremos?
Júnior: no Porcão, o David convidou a gente pra ir almoçar com ele
Clara: Brazil?
Júnior: o próprio 
Clara: por que não chamou os meninos pra irem junto?
Júnior: eu chamei, mas eles disseram que iriam ficar no hotel pra almoçar lá
Clara: eles querem vida boa - rimos. Fomos conversando e eu, apesar de estar pensando nos meus pais, tentei parecer o mais normal possível. Chegamos na frente do Porcão, ele estacionou o carro, o Big estacionou do lado, descemos do mesmo e enquanto o Júnior fechava tudo, fui cumprimentar o Big - e aí negão - o dei um beijo e um abraço
Big: tudo bem Clara?
Clara: tudo numa boa e você?
Big: to bem - o Júnior veio até nós
Júnior: bora entrar né - entrelaçou nossos dedos e fomos entrando, logo de cara já vimos o David ali, então fomos até ele - e aí gaga
David: aaai, meu menino - o cumprimentou - como você ta me-meu gatão?
Júnior: to bem po - deu uma risadinha
David: e essa é a linda Clara, que ro-roubou o coração do meu jogador - rimos e ele me deu um abraço - prazer viu, vo-você é muito ma-mais linda pessoalmente
Clara: prazer é meu, obrigada - sorri
David: e aí Big Black, o negão ma-mais famoso - rimos - ai gente, va-vamo pra uma mesa mais reservada, ali ó - apontou e fomos até lá, nos sentamos e e já fizemos os pedidos - cadê meu homem? - perguntou pro Júnior
Júnior: Jotinha?
David: é né, o Cebola já se a-amarrou - eu ri
Júnior: ele quis ficar no hotel po, vai almoçar lá
David: preciso dar um jeito nele viu - eles riram - ai, mas va-vamos falar de que-quem ta aqui né. Você tem o dedo mu-muito bom viu Ney, ela é linda - eu sorri sem graça
Júnior: é né, eu sei, ela escolheu bem também vai - rimos
David: ele nem se acha né - riu
Clara: nem um pouco - rimos
Júnior: sou a humildade em pessoa po, fala aí Big - riu
Big: é, claro, o segundo nome dele é humildade - riu. Continuamos conversando, quer dizer, eles né, por que eu estava com a cabeça lá no Guarujá. Nossos pedidos chegaram e almoçamos com as palhaçadas do Neymar e o David. Na hora de pagar foi um sufoco, por que o Júnior queria pagar tudo e o David queria que ficasse por conta dele, mas Júnior não desiste né, então acabou pagando tudo. Nos despedimos do David e fomos pro carro, entramos no mesmo e o Júnior deu partida.
Júnior: amor
Clara: oi - o olhei
Júnior: o que você tem? - pensei que eu soubesse disfarçar
Clara: nada, por que?
Júnior: você ta estranha, desde a hora que eu te peguei, lá no Porcão também, parecia longe, aconteceu alguma coisa?
Clara: não, não é nada não
Júnior: fala o que aconteceu - me olhou rápido
Clara: não é nada amor, relaxa
Júnior: não vai falar?
Clara: é que eu to preocupada com os meus pais
Júnior: mas por que, aconteceu alguma coisa?
Clara: não... quer dizer, não sei, acho que sim, eles estão estranhos já tem um tempo, mas eu pergunto o que aconteceu e é sempre a mesma resposta, nada, não se preocupa
Júnior: mas por que você acha que aconteceu alguma coisa?
Clara: sei lá, eles não saem mais pra lugar nenhum, eu falo que vou lá e eles já ficam estranhos
Júnior: mas semana retrasada você não foi lá?
Clara: fui e eles agiram naturalmente, só que eu percebi que tinha alguma coisa estranha, só não perguntei nada, achei que fosse coisa da minha cabeça, mas to vendo que não
Júnior: não esquenta a cabeça antecipadamente amor, as vezes nem é nada, se fosse alguma coisa eles iriam te falar
Clara: é, todo mundo fala isso, mas eu sinto que ta acontecendo alguma coisa - uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu a limpei rapidamente
Júnior: não fica assim vai - estacionou na frente do Hotel, - ta tudo bem - deu um beijo na minha testa - vamo - abriu a porta, fiz o mesmo, descemos do carro, ele pegou uma mochila no banco de trás e fomos entrando
Clara: desculpa ta?! - ele entrelaçou nossos dedos
Júnior: pelo que? - me olhou
clara: por ficar te enchendo com essas coisas e nem te dar atenção direito
Júnior: para vai, você não ta me enchendo e ta me dando atenção sim - me deu um selinho - ae Big, tu já ta com a chave da reserva?
Big: ta aqui, to indo já
Clara: pra que essa mochila?
Júnior: vou ficar com você - sorriu e eu sorri junto - qual é o quarto que você ta?
Clara: quinto andar, vem - fomos pro elevador, que estava vazio e ele me abraçou - eu te amo sabia? - o olhei ainda abraçada em seu pescoço
Júnior: sabia, eu também te amo, muito - me deu um selinho demorado
Clara: ta de folga até amanhã?
Júnior: aham, até uma hora - me deu um beijo rápido e o elevador abriu, saímos do mesmo, peguei a chave e fomos pra porta do quarto em que eu estava. Abri a mesma e não tinha ninguém ali - ta sozinha aqui? - colocou a mochila na cama
Clara: não, a Gabi também ta, mas já era pra eles terem subido
Júnior: vou pedir um quarto só pra gente ta?!
Clara: e a Gabi vai ficar sozinha aqui?
Júnior: o Gil vem pra cá com ela ué
Clara: tá, você liga lá embaixo? vou dar uma ligada pra Gabi - ele assentiu e eu o dei um selinho. Peguei meu celular e liguei pra Gabi, que logo atendeu
Gabi: oi meu amor
Clara: oi, onde vocês estão?
Gabi: a gente veio dar uma volta, mas já estamos chegando no hotel
Clara: ta, o Júnior vai pegar um quarto pra mim e pra ele, aí você fica aqui com o Gil
Gabi: opa, claro, beleza - eu gargalhei - não, não que eu vá fazer algo, mas é que - eu ri - ai, para - riu também
Clara: se enrola sozinha - rimos - mas beleza, não demorem, beijo
Gabi: ta bom, beijo
Fim de ligação.
Olhei pro Júnior e ele ainda estava conversando com a moça da recepção, mas logo desligou
Clara: e aí? - me sentei ao lado dele
Júnior: tudo certo, só tem que ir lá pegar a chave - passou o braço pelo meu pescoço e me puxou pra ele - ta bem? - deu um beijo na minha bochecha
Clara: to - sorri e dei um selinho nele - que quarto que é?
Júnior: aí do lado, eu acho, é o 329
Clara: é aí na frente eu acho
Júnior: você vai lá pegar a chave?
Clara: vou, peraí - ia levantar, mas ele me puxou e acabei sentando em seu colo
Júnior: calma, não precisa ter pressa - sorriu e me beijou, foi um beijo tão gostoso, com pegada, mas ao mesmo tempo com muito carinho, coloquei a mão em sua nuca, intensificando mais o beijo, até que o ar faltou e fomos encerrando com selinhos - eu te amo - me deu um selinho demorado
Clara: e eu te amo muito mais - dei um beijo rápido nele - vou lá pegar a chave - dei um selinho nele e levantei do seu colo
Júnior: não demora
Clara: sim senhor - abri a porta - ta no seu nome a reserva?
Júnior: no seu - saí do quarto e fui lá embaixo pegar a chave
Júnior POV on:
A Clara saiu do quarto e segundos depois, o meu celular tocou, olhei na tela e era a Marcela, sim, minha sogra, então atendi
Início de ligação:
Eu: oi tia
Marcela: oi Júnior, tudo bem?
Eu: tudo sim, e você?
Marcela: então, eu preciso falar com você... a Clara ta do seu lado?
Eu: não, não ta não... aconteceu alguma coisa? ela ta preocupada com você e o Marcão
Marcela: é exatamente isso que eu queria falar com você - eu fiquei preocupado
Eu: pode falar Ma - me levantei da cama e fui ali pra varanda
Marcela: então, primeiro eu quero te pedir pra não falar nada pra Clara
Eu: mas é alguma coisa séria?
Marcela: primeiro eu preciso que você acalme a Clara e não conte nada pra ela
Eu: ta... ta bom, pode falar - eu não sei se eu ia conseguir esconder algo da Clara, mas eu queria saber o que estava acontecendo
Júnior POv off.
Peguei as chaves e quando ia entrar no elevador, ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e era o Gui, deixei o elevador fechar e os esperei
Clara: e aí cambada - eles chegaram até mim
Gui: eae, vai pegar quartinho com o amor - eles riram
Gabi: foi o Gil que falou - levantou os braços, como se não tivesse culpa e eu ri
Clara: vou falar nada pra você
Cris: a gente já sabe que hoje tem hein Clarinha - rimos
Clara: legal fera, e a inveja, como ta? - os meninos riram
Jota: quem fala o que quer, ouve o que não quer - riu
Gu: bora subir né cambada
Gil: cadê o Juninho? - entramos em um elevador que havia acabado de chegar
Clara: ta lá no quarto - apertei o botão do "nosso" andar e a porta se fechou
Gui: o quarto que vocês vão ficar é no mesmo andar?
Clara: é, na frente do que eu tava com a Gabi
Cris: já aviso que não quero ouvir gemidos - riu
Clara: cala tua boca Cristian - rimos e saímos do elevador - vocês vão lá falar com o Júnior? 
Gu: bora, tem nada pra fazer mesmo - riu e eu abri a porta - e aí meu amorr - falou mais alto, o Júnior estava no telefone, na porta que dá pra varanda ali e fez sinal pra ele falar baixo
Júnior: ah ta, mas pode ficar tranquila - deu uma risadinha - é... mas vai dar tudo certo... ta bom então, beijo... você também, tchau - desligou - eaee seus putos - foi falar com os meninos
Jota: eae apaixonadinho - rimos
Júnior: cuida da tua vida rapaz - riu - e aí Gaburra - riu e a cumprimentou
Gabi: Gaburra é teu passado - riu
Gui: eae camisa dez, tudo numa boa? - passou os braços pelo meu ombro
Júnior: primeiro solta minha mulher - nós rimos - e sim, ta tudo numa boa
Cris: o cara ta com a camisa dez na seleção brasileira, jogando uma Copa no país dele, com uma mina da hora e não vai estar numa boa? - os meninos riram, menos o Júnior
Júnior: desnecessário esse seu ultimo motivo - eles riram
Cris: só falei que a Clara é legal po - riu
Gil: quem vê pensa que ele é ciumentinho assim - rimos
Júnior: deixa eu fazer minha cena - riu - ae, agora eu vou pro quarto com a MINHA namorada - tirou o braço do Guilherme de cima do meu ombro e me abraçou de lado
Gu: ele pensa que faz inveja - riu
Jota: e faz - rimos
Clara: vamo vai amor
Gui: também ta querendo né danadinha - eu gargalhei
Júnior: mais respeito por favor né Guilherme - se fez de sério mas acabou rindo, ele tava estranho, parecia estar rindo meio forçado, mas não questionei, não agora - vamo amor - deu um beijo na minha bochecha
Clara: vamo - me soltei dele, coloquei o que tinha fora, dentro da minha mala e fui pro seu lado novamente
Gil: o resto também pode vazar, por que agora esse quarto é nosso - abraçou a Gabi por trás e nós rimos
Gui: quero ver entrar lá no quarto pra pegar tuas coisas, ramelão - saiu do quarto rindo e nós rimos também
Gil: ô filho da puta, volta aqui - gargalhamos e eles saíram
Júnior: bora - nos "despedimos" do pessoal e fomos pro quarto que iríamos ficar. Entramos no mesmo e o Júnior trancou a porta - enfim, sós - colocamos nossas coisas no chão e ele me abraçou, já dando inicio a um beijo meio "selvagem".


Postei esse capítulo meio sem graça, mas prometo que no próximo terá emoções (e parte hot). Me desculpem pela demora, está tudo corrido e acabou a energia aqui três dias seguidos.
Vou tentar postar no da Dani o mais rápido possível.
Beijos!!!






















39 comentários:

  1. Ah se eu falar que tá perfeito vai ficar clichê demais , mas que tá perfeito tá continua que to curiosa pra saber dessa tal conversa do Ju com a mãe da Clarinha , continua logo amoreco :*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii e pq será ue os pais dela estão estranhos o que será que aconteceu, sera que é grave, aii meu Deus poste logooooo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. O que será que esta acontecendo hein, já quero o próximo porque a minha ansiedade pro próximo ta demais ❤

    ResponderExcluir
  4. Pqp mano tu sempre surpreendendo né tá ótima , amei só to curiosa pra saber o que eles escondem da Clarinha , mds será que o pai da Clara vai se separar da mãe dela , ou algo mais sério , cara Natália quase morri esses dias sem um capítulo seu , não demora muito , continua logo lindona *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua! O que tá acontecendo com a mãe da Clara? Ai não me mata de curiosidade hahahah @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. Ameeii..
    Leitora nova aquiii haha
    Vc surpreende heim
    Divulha meu blog? Obg amo sua Fic bjos http://omeupensamentoteseguenjr.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-1.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Tô morrendo de curiosidade meu Deus ahahahah ansiosa demais pro próximo cáp uhul

    ResponderExcluir
  8. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  9. Aí você para na melhor parte não acredito isso Kkk, só acho que você já pode parar com esse mistério e falar oq o pai da clara tem só acho sabe. Ah acho que voce deveria colocar apenas alguns jogos Pq se você colocar todos fica cansativo demais tanto pra você quantidade pra quem está lendo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  11. gostei haha continua logo

    ResponderExcluir
  12. liiiiiiiiiiindo, continua

    ResponderExcluir
  13. maravilhoso !!! continua logo #curiosidades ;)

    ResponderExcluir
  14. que lindooooooo ... cntinua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  16. maisss top do mundo!! Continuaaaaaa, rapido. u.u

    ResponderExcluir
  17. Cheeguei sai fora VOOLTEI...(8)* hahaha
    É isso msm a Divaa do LeitoDivas, a mais linda a PREFERIDA da Nathy u.u kkk
    Tava muitoo corrido p mim qer dizer ta ainda mas consegui um tempo ler uhuu nossa tava suuper atrasada :/ mas consegui acompanhar \¤/
    E to amandoo *-* viciei nesse tbm haha vs é fooda Jooonaaas, simplesmente perfeito continua logoo qe ja to ansiosa pro proximo! !
    Fiqei mal acostumada lendo um atrás do outro kk qro maais e mais loogo rs
    Coontinuaa logo u.u
    Agr partiu colocar da Dani em dia to morreeeeendo de sdds *-*
    Beijoos da Fã N·1 (A Preferida) haha
    Sabriiina Coutinho♥♥♥
    #ToDeVolta

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de dizer que eu estou amado sua fic , ela é super romântica e engraçada rsrs , eu gostaria que a vossa excelentíssima postasse com mais frequência , sendo assim ficaríamos mais feliz ! Até o próximo capitulo cara amiga Natália .. Kisses Renatta

    ResponderExcluir
  19. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  20. To lendo e já amando, historia ta boa demais. Tu escreve muito bem. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir