quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulo 36 - Mais um dia

"Acordei" na quarta-feira (06/08) mais cansada do que quando me deitei. Me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me troquei e peguei meu celular. Abri o whats e tinha várias mensagens, entre elas, duas do Júnior
Amanhã você me espera,
vou no hospital com você
Te amo muito
Respondi né
Ok, vem que horas?
Daqui a pouco eu to aí
Ta bom, bjs
Bjs
Respondi o resto do pessoal e fiquei conversando com o Gui, depois liguei pra Rose e deixei ela por dentro de tudo. Ela disse que assim que terminasse de fazer as compras da casa dela, viria pra cá. Me sentei no sofá e fiquei pensando em tudo, de como minha vida foi do céu ao inferno do dia pra noite. Pensei no meu pai, se ele está realmente bem, ou se aquilo é apensa uma armadura "contra mim". Quando dei por mim, percebi que estava chorando e ouvi a campainha tocar. Me levantei, sequei meu rosto, vi pelo olho mágico e era o Júnior, abri a porta e nem dei tempo de ele falar nada, só o abracei o mais forte que pude e chorei, chorei feito criança
Júnior: amor, calma - disse retribuindo na mesma intensidade e nos colocando pra dentro, pra poder fechar a porta - eu não gosto de te ver assim
Clara: por que com ele Júnior? - o olhei e ele colocou as mãos no meu rosto
Júnior: eu não sei por que com ele, mas você ter se feito a mesma pergunta quando eu me machuquei, e eu estou aqui agora - me sentou no sofá e se sentou ao meu lado
Clara: eu sei, mas é diferente, eu corro o risco de perder meu pai e eu não quero isso
Júnior: olha pra mim - me fez o olhar - o seu pai vai ficar bem, acredita que ele vai ficar bem, você pensando negativo, só vai piorar
Clara: mas eu não consigo não pensar no pior - sequei meu rosto - eu sei como é arriscado esses tumores, no mesmo momento que a pessoa tá bem, ela pode piorar e vice-versa, é difícil pra mim
Júnior: tá, eu sei, mas seu pai ainda quer te acompanhar por muito tempo, ele vai ser forte e você tem que ser também. Vai dar tudo certo - me abraçou
Clara: obrigada... e me desculpa por ontem - desfiz o abraço e o olhei
Júnior: não precisa se desculpar, eu te entendo. Eu é que fui idiota por ter te deixado ficar sozinha, desculpa
Clara: era seu direito - sorri de canto - pra que ele te chamou?
Júnior: ah... nada, ele só queria me ver, pediu pra eu ficar do seu lado - ele falou meio com receio, e eu percebi que não foi só isso
Clara: só isso? - ele assentiu - você insiste em tentar me enganar né, me fala o que ele te disse - ele respirou fundo
Júnior: tá... ele disse que era pra eu ficar do seu lado e não te deixar, cuidar de você por ele, por que ele não sabe se vai sair dessa e é pra eu cuidar de você por ele
Clara: tá vendo cara, nem ele acredita que vai sair dessa - voltei a chorar
Júnior: Clara, olha aqui - o olhei - ele vai ficar bem sim! e eu vou cuidar e estar com você, com ele estando ou não naquele hospital, já te disse isso
Clara: ele não merecia isso
Júnior: a gente sabe que não, mas se Deus quis assim, é por que algo bom vem depois, acredita amor
Clara: eu acredito - sequei meu rosto e sorri sem mostrar os dentes - eu te amo - o dei um selinho demorado, que ele fez questão de prolongar, até a falta de ar nos atrapalhar
Júnior: eu também te amo, muito - segurou meu rosto com as duas mão e me deu um selinho demorado, que logo após emendou outro beijo delicioso - linda - me deu um selinho e eu sorri - já tomou café da manhã? - eu neguei - e por que?
Clara: por que eu to sem fome - dei de ombros
Júnior: hmm, mas eu não, então você vai comer na padaria comigo - deu um sorriso mostrando os dentes
Clara: qual a parte do "eu não estou com fome" que você não entendeu? - ele riu
Júnior: e qual a parte do "você vai comer na padaria comigo" você não entendeu? - eu revirei os olhos e ele riu novamente - agora é sério, você precisa comer alguma coisa - deu um beijo na ponta do meu nariz
Clara: tá, vamo então? quero ir logo pro hospital - peguei minha bolsa e levantei, ele fez o mesmo - como você veio?
Júnior: o Big me deixou aqui, bora - pegou a chave do seu carro, que eu havia deixado na mesinha de centro. Me certifiquei de que estava tudo certo ali e saímos, pegamos o elevador e fomos pra garagem - cuidou bem do meu filho?
Clara: seu filho é o Davi - revirei os olhos e entramos no carro
Júnior: esse aqui também, é meu xodó, você deveria se sentir honrada por eu deixar você dirigir ele - deu partida e ligou o som
Clara: mas nossa, tem ouro aqui dentro? - ele riu
Júnior: não, mas é meu primeiro carro, então tem um significado especial
Clara: deve ter comido várias aqui
Júnior: não comi nem você, quem dirá essas várias que tu ta falando - gargalhou e eu dei dois tapas em seu braço - ai ow
Clara: tu é muito idiota
Júnior: mas tu goxxta - falou igual carioca e eu ri - óo, primeira risada sincera do dia, efeitos do senhor Neymar Júnior, podem aplaudir - soltou o volante e bateu palma
Clara: para de ser retardado, quer nos matar? - abaixei as mãos dele o fazendo segurar o volante novamente e ele riu
Júnior: que chata - continuou rindo e estacionou o carro na frente da padaria - bora - desceu do carro, fiz o mesmo, ele o alarmou, entrelaçou nossos dedos e entramos lá. Graças a Deus estava vazia, tinha uns três ou quatro senhores, mas que nem olharam pro Júnior direito, então nos sentamos em uma das mesas do fundo, o carinha veio, anotou os pedidos, pediu um autógrafo uma foto e saiu - seu namoradinho conquista até homem, viu? - riu e eu o acompanhei
Clara: ta pra nascer um cara mais idiota que você, sério - ficamos ali, com ele tentando me distrair, nossos lanches chegaram e comemos, na verdade ele comeu, por que eu comi só metade e o querido fez questão de comer a outra parte, disse que não iria desperdiçar... aham, ele nem é um dragão né, ok. Tomamos um suco, ele pagou tudo, por pura insistência e saímos de lá, indo direto pro hospital. Chegamos lá, nos identificamos e entramos. Quando chegamos no corredor, já vi o Thiago e o tio Alex ali com a minha mãe
Júnior: bom dia, bom dia - cumprimentou eles, que o responderam
Clara: bom dia - dei um beijo nos três - como ele tá? - disse olhando pra minha mãe
Marcela: ele tá dormindo ainda, o médico disse que é efeito dos remédios
Thiago: e você, ta bem? - disse me olhando
Clara: ah, to tentando me acalmar aos poucos né, mas tá difícil - ele me olhou e me abraçou de lado
Thiago: sabe que to contigo né - eu assenti - o padrinho é forte, vai sair dessa, é só ter fé - deu um beijo na minha testa
Clara: cadê a tia Carla?
Alex: ela foi trabalhar, mas disse que depois do horário de almoço ela dá uma passada aqui - eu assenti e me sentei ao lado do Júnior, que passou o braço pelo meu ombro
Júnior: hoje não vai dar pra eu ficar o dia inteiro com você aqui, por que quatro horas eu tenho uma reunião lá em Santos
Clara: não tem problema, eu ligo pro Gui e peço pra ele ficar aqui, por que eu acho que o Thi e meu tio também vão trabalhar e minha mãe precisa descansar um pouco
Júnior: mas assim que acabar lá, eu volto pra cá, vou dormir com você hoje - eu assenti e encostei a cabeça em seu peito
xxxx: Marcela? - olhei e era o médico de ontem, minha mãe se levantou - o Marcos já acordou e tenho uma boa notícia, ele está respirando sem os tubos - na hora que eu ouvi isso, parece que saiu um peso das minhas costas. Abracei o Júnior e ele me deu um selinho
Júnior: eu falei pra você - disse baixo pra mim e sorriu
Marcela: e ele já pode receber as visitas?
xxxx: pode sim
Marcela: bom, então pode ir você dois - olhou pro Thi e o tio Alex, que logo levantaram e foram lá no quarto, acompanhados do médico, que só os deixaram lá e saiu - ai que bom que não precisa mais dos tubos, espero que agora ele se recupere bem - eu me levantei e a abracei
Clara: vai dar tudo certo, mãe - desfiz o abraço e sorri
Marcela: se Deus quiser, sim - sorriu
Júnior: Ma, você não quer ir lá embaixo comer alguma coisa?
Marcela: ai, eu to morrendo de fome, acho que vou lá sim. Se eles saírem, vocês já podem entrar, tá? eu vou depois - nós assentimos - vocês querem alguma coisa?
Clara: não, a gente acabou de comer
Marcela: então eu to indo lá, vou pegar minha bolsa no quarto - foi lá, pegou-a e desceu
Júnior: viu, vai dar tudo certo, é só acreditar - me deu um selinho
Clara: eu sei - sorri - logo logo ele ta de volta - ele sorriu e me abraçou forte - obrigada por estar comigo
Júnior: te amo - deu um beijo no meu pescoço, ainda enquanto estávamos abraçados
Clara: também te amo - desfiz o abraço e dei um selinho nele - vou falar com o Gui, pra ver se ele pode vir pra cá - ele assentiu, peguei meu celular, me sentei e ele se sentou ao meu lado. Disquei o número do Gui, chamou umas quatro vezes e ele atendeu
Início
Gui: oi Clarinha
Clara: te acordei?
Gui: não, acabei de levantar - deu uma risadinha - aconteceu alguma coisa?
Clara: não, só queria saber se tem como você vir aqui no hospital, lá pra umas duas horas, por que o Jú tem reunião e minha mãe tem que descansar, não queria ficar sozinha aqui
Gui: claro que eu vou po, pode deixar que mais tarde eu to aí... como você tá?
Clara: obrigada... to ficando mais calma
Gui: e o Marcão
Clara: parece que deu uma melhorada, já ta respirando sozinho - sorri
Gui: opa, aí sim hein mano. Mais tarde to aí pra ver ele então
Clara: ta bom, obrigada tá
Gui: tu sabe que não precisa agradecer... aah, vou levar uma amiga minha junto tá?!
Clara: amiga, sei - ele riu - é gente boa?
Gui: claro né, o Gui não vacila - eu ri fraco
Clara: então tá bom, espero vocês
Gui: beleza, beijo
Clara: beijo
Fim
Júnior: vai vir? - eu assenti
Clara: disse que vai trazer uma amiga - fiz aspas com a mão e ele riu
Júnior: se tá assim, é por que a coisa ta ficando séria - eu ri
Clara: se for gente boa, eu deixo
Júnior: tu tem que deixar desde quando?
Clara: desde sempre, querido - ele riu e deu um beijo na minha bochecha - ai que sono - me encostei na cadeira
Júnior: não dormiu nada né - neguei - vou te dopar hoje - rimos
Clara: não precisa, acho que hoje eu consigo dormir tranquila - ficamos ali conversando, os dois saíram do quarto e nós entramos. Falamos com o meu pai e a primeira coisa que ele falou pro Júnior foi "eu disse que você dobrava" e riram, eu não entendi e eles não me explicaram, ok, tudo bem, sem ressentimento. Ficamos por cerca de uma hora ali com ele e saímos, minha mãe já tinha voltado e o Thiago já tinha ido com o tio.
Marcela: como ele ta?
Clara: parece estar bem, ele disse que a cabeça ainda dói, mas não é tanto. Vai lá
Marcela: vou - me deu um beijo, outro no Júnior e foi
Júnior: viu como ele tá bem melhor?! daqui a pouco ele já tá em casa
Clara: ui, doutor Neymar Júnior - ele riu
Júnior: eu to falando sério, tu viu como ele já tá até falando mais firme
Clara: eu sei, mas pode ter "recaída" nunca é certeza que continue asim
Júnior: mas pensamento positivo sempre né
Clara: claro - sorri. Continuamos conversando e quando deu 12h30, nós descemos pro restaurante que havia lá embaixo e comemos algumas coisas. Quando subimos, minha mãe estava com a tia Carla, no corredor - oi tia - a cumprimentei
Carla: e aí meu amor, ta mais tranquila? - eu assenti - vai dar tudo certo - eu sorri - oi Ney
Júnior: tudo bem tia Carla? - a cumprimentou
Carla: tudo sim
Ela logo foi ver meu pai e minha mãe foi junto. Ficaram por uns trinta minutos, pois a tia voltaria pro trabalho. Minha mãe foi almoçar e o Gui chegou ali, com uma menina loira
Gui: e aí meu amor - me levantei e ele me abraçou - ta bem? - assenti e desfizemos o abraço - e aí meu guerra - falou com o Júnior
Júnior: eae viadinho - riu
Gui: se liga ow - riu - ae, essa é a Dani e Dani, essa é a Clara, minha amigona, que eu falo pra você
Dani: prazer - me cumprimentou
Clara: prazer é meu sorri
Dani: fiquei sabendo do seu pai... espero que ele melhore
Clara: obrigada, vai melhorar sim, se Deus quiser
Gui: e esse merda aqui, não preciso falar quem é, Neyzin, mais conhecido como pipoca - eu ri
Júnior: vai se foder mlk - riu - prazer Dani - a cumprimentou
Dani: prazer é meu - sorriu
Gui: então mlk, tu pode vazar já, por que o de fé da Clarinha já chegou - riu e o Júnior mostrou o dedo pra ele - alá Clarinha - riu
Clara: sei de nada não - o Júnior olhou no relógio
Júnior: mas ae, já vou ter que vazar mesmo, ta dando minha hora - me olhou - o trânsito tá parado pra descer? - perguntou pro Gui
Gui: que nada mlk, tudo tranquilo, até estranhei
Júnior: melhor, assim não me atraso
Gui: vai poder tomar seu banho de duas horas - rimos
Júnior: me chupa vai Guilherme - riu - to indo então - se aproximou de mim - qualquer coisa, me liga - eu assenti e ele me deu um selinho - de noite eu to aqui - me deu um beijo rápido
Clara: dirige com cuidado tá?! - ele assentiu
Júnior: pode ficar sossegada - deu um beijo na minha testa - vou lá - me beijou e foi parando com selinhos - te amo
Clara: te amo - sorri e dei um selinho demorado nele - agora vai, senão você se atrasa - dei mais um selinho
Gui: que porra de melação hein meu, nossa senhora - nós rimos
Dani: para de ser chato Guilherme
Clara: obrigada Dani - ela riu
Júnior: agora é com você mlk - riu - falou aí, e cuida dela direito - tocou na mão do Gui
Gui: se liga, aqui é responsa - riu - vai lá mlk
Júnior: tchau Dani
Dani: tchau
Júnior: deixa um beijo pra tua mãe - eu assenti e ele me deu um selinho - tem alguma coisa sua lá no carro?
Clara: acho que não
Júnior: então to indo - me deu um beijo rápido - fuui - deu uma corridinha até o elevador, que tinha acabado de sair um pessoal
Gui: e aí, como ele tá?
Clara: parece bem melhor, já ta falando sem aquelas pausas, por causa da falta de ar. Espero que ele fique 100% logo
Gui: vai ficar Clarinha - minha mãe apareceu ali - opa, e aí tia Marcela
Marcela: tudo bem Gui?
Gui: tudo... essa aqui é a Dani, e Dani, essa é a Marcela, mãe da Clarinha
Dani: prazer - sorriu
Marcela: prazer é meu - retribuiu - sua namorada? - olhou pro Gui e eu ri
Gui: é... quase isso - eu e a Dani rimos
Marcela: entendi - riu - já foi ver o Marcos?
Gui: tava esperando tu me autorizar - riu
Clara: ai que mentira mãe, tava é atormentando o Júnior - ela riu
Marcela: falando nele, cadê?
Clara: tem reunião hoje, mas mais tarde ele volta. E a senhora pode ir pra casa descansar
Marcela: não, eu to bem
Clara: mãe, é sério, vai, descansa só um pouco, o Gui e a Dani vão ficar comigo. Quando o Júnior voltar, eu te ligo e você vem, aí eu vou embora e a gente vai revezando
Marcela: ai, ta bom
Clara: você trouxe mala sua, sei lá, alguma coisa?
Marcela: trouxe umas roupas pra eu trocar né
Clara: então, aí você vai lá pra casa, toma um banho e descansa, a Rose deve estar lá já
Marcela: ah, então vou fazer isso mesmo, é até menos cansativo
Clara: então vai, qualquer coisa eu te ligo - ela assentiu - toma a chave de lá - peguei na minha bolsa e a entreguei - tem um quarto lá que tá arrumado
Gui: vulgo, o meu - eu ri
Clara: se liga - ele riu - mas se você quiser, pode ficar no meu
Marcela: então tá, vou lá - nos despedimos dela e ficamos sentados ali, conversando, a Dani parecia até ser bem legal, tá no caminho da aprovação rs.
Por volta das 19h40, o Júnior me ligou, avisando que já estava na estrada e que em uns vinte minutos, estaria aqui.
Clara: Júnior já ta vindo
Gui: tranquilo
Continuamos conversando e um tempo depois o Júnior chegou
Júnior: pode vazar Guilherme - a Dani riu - minha vez - riu
Gui: tão maduro você - revirou os olhos e riu
Júnior: tu que ensinou isso pra ele né - rimos e ele me deu um selinho - e teu pai?
Clara: na mesma, ele ta dormindo
Gui: bom, eu to indo nessa, por que tem que receber uns pedidos lá na Dom - se levantou
Clara: obrigada viu - dei um beijo nele
Gui: não fiz mais que minha obrigação - deu um beijo na minha testa - falou boiolinha - tocou na mão do Jú
Júnior: falou machão - riu
Dani: tchau gente - se despediu de mim e do Júnior
Clara: tchau Dani, qualquer dia, com mais clima a gente conversa direito - ri fraco
Dani: opa - riu também. O Gui falou mais alguma coisa com o Júnior e logo eles foram embora. Me sentei com o Júnior e o olhei
Clara: o que era lá na reunião?
Júnior: ah... nada de mais não, mesma coisa de sempre - deu um risinho
Clara: mesma coisa de sempre? - levantei a sobrancelha
Júnior: é ué - deu de ombros
Clara: hm
Júnior: e tua mãe, foi pra casa?
Clara: tá lá em casa, daqui a pouco eu ligo pra ela
Júnior: nada de novidade com o teu pai?
Clara: por enquanto não... to com saudade do Davi
Júnior: amanhã ele vai passar o dia comigo, vou ficar lá no teu apê então
Clara: ótima ideia, o Davi é profissional em me distrair e fazer rir - ele riu. Ficamos ali por um tempo e umas 20h30 eu liguei pra minha mãe, a queridona disse que já tinha saído do apê, olha isso minha gente. - ela já saiu de lá
Júnior: antes de você ligar?
Clara: é - ri
Júnior: isso que é amor pelo maridão - riu - quando a gente casar, você vai ser assim também?
Clara: não - ele me olhou sério - se meu bom Deus quiser, você não vai passar por isso - ele sorriu e me deu um selinho
Júnior: já ia quebrar tua cara aqui mesmo - eu ri
Clara: coitado - ele riu. Continuamos conversando e logo minha mãe chegou. Fui no quarto com o Jú, demos um beijo no meu pai e nos despedimos da minha mãe. Entramos no carro e ele deu partida
Júnior: vai querer comprar alguma coisa pra gente comer?
Clara: não, a tia Rose já voltou, deve ter feito alguma coisa
Júnior: aí eu dou valor hein, comidinha de qualidade
Clara: ta querendo dizer o que com isso? - o olhei, ele me olhou rápido e rindo
Júnior: nada amor, que comprar comida da rua ou industrializada, não tem qualidade né - riu
Clara: tem nem vergonha na cara, tu vai ver quando que eu vou fazer comida pra você
Júnior: ó, eu to brincando hein, parou - ficou sério, mas voltou a rir
Clara: eu não to vendo essa graça toda hein
Júnior: a graça ta nessa sua carinha de bunda, de quem não gosta de ser zoada - eu revirei os olhos
Júnior: te amo mozão - riu e eu virei o rosto, também tenho o direito de rir né - sabe nem disfarçar - gargalhou
Clara: me deixa - ri. Fomos nesse climinha pro meu apê, chegamos lá e a Rose tinha preparado um Strogonoff de carne, o Júnior adora, já eu, prefiro de frango, mass, não vou recusar haha. Comemos com as palhaçadas dele com a tia e logo terminamos. Ajudamos a Rosinha ali e depois fomos pro meu quarto. O Júnior disse que só ia se trocar, então fui no banheiro, tomei um banho rapidinho, escovei meus dentes e voltei pro quarto - amor - ele me olhou - me fala dessa reunião aí
Júnior: eu já falei, Clara
Clara: nossa, to perguntando numa boa, precisa falar desse jeito não, eu hein - me deitei na cama
Júnior: eu já falei e você fica perguntando de novo meu
Clara: ta Júnior, ta bom, não pergunto mais nada pra você
Júnior: ah, para de graça vai
Clara: eu to de graça? te perguntei o negócio de boa e você vem com grosseria, tava de boa até agora
Júnior: ta meu, chega, já foi - eu bufei e virei pro lado. Uns minutos depois, senti ele deitar também e logo depois abraçar minha cintura, nem dei trela também - boa noite - deu um beijo na minha bochecha
Clara: boa noite - ele riu e se ajeitou na cama, idiota! Fiquei um tempinho ainda acordada conversando com Deus, pedindo pelo meu pai e logo dormi.
10/08 (domingo)
Nesses dias que se passaram, pouca coisa mudou. Meu pai infelizmente deu uma piorada na sexta e os médicos estão cogitando a possibilidade de dar uns remédios mais fortes pra ele, que façam efeito, por que as dores são constantes desde quinta. Eu tento manter a calma e pensar que tudo vai ficar bem, mas as vezes é meio impossível. O Gui, a Gabi e o pessoal estão me ajudando pra caramba, quando eu to no hospital, sempre tem um deles comigo e ultimamente é só no hospital que eu to ficando, nem tv eu assisto mais. E o Júnior... bom, o Júnior tá meio estranho desde o dia da tal reunião, sempre tem alguma coisa pra fazer ou resolver e quase não fica comigo. Não sei se, eu é que não dou a atenção que deveria, a ele ou se, sei lá, ta acontecendo alguma coisa, mas ele não é o mesmo de uma semana atrás, isso é fato.
Hoje assim que acordei, fiz minhas higienes, tomei meu banho e fui pra cozinha
Clara: bom dia Ro - dei um beijo nela
Rose: bom dia meu amor, que carinha de cansada
Clara: eu to acabada Ro, você nem imagina
Rose: vai ter que começar a tomar remédio pra dormi
Clara: não, pelo amor de Deus - ri fraco - bom, to indo pro hospital
Rose: mas você nem comeu nada Clara
Clara: to sem fome, depois eu como qualquer coisa no hospital - mentira, ultimamente nem me alimentado direito eu to
Rose: mas é pra comer hein
Clara: pode deixar, to indo - dei um beijo nela , fui pra sala, peguei minha bolsa, celular, chave do carro e saí de casa







Demorei, mas postei.
Como eu disse, o pc ta com problema 
e eu tenho que escrever de pouco em pouco.
Mas tá aí. Espero que estejam gostando.
O que será que o Júnior tem???
Comentem e deixem suas ideias.
Beijos e obrigada pelos comentários.



















45 comentários:

  1. To curiosa pra saber o que é, mas eu espero. Esse capítulo ta sensacional, eu entendo você, já querro maiss.

    ResponderExcluir
  2. De coração espero que sua história não tome o mesmo rumo da história da Gabi (@shadesofnjr) amo muito ler aqui e também amo a dela e não queria que ficasse parecido. Não me leve a mal, é apenas um toque, já que a fic da Gabi também já teve algo mais ou menos igual ao rumo q vc ta dando. Pelo menos deu pra notar nesse capítulo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar tranquila, eu leio o blog da Gabi e também estou me policiando pra não ficar igual, até por que, eu estava com essa ideia a muito tempo. As circunstâncias estão realmente parecidas, mas tudo vai mudar.
    E obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Junior recebeu proposta pra sair do Brasil. Não creio que seja o mesmo do blog da Gabi, porque o pai da Clara não precisa de transplante e não vamos ressucitar a Bruna na história, por favoooor Nat! Hahahahaha Nao quero Bruna naoooo! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Aiiii meu Deus, que capitulo foi esse? Socorroooooo, ta perfeito! Ja to ansiosa pelo proximo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, o pai da Clara tem que melhorar...
    Pqe será que o Junior tá estranho???
    Espero que eles não acabem brigando ..
    :**

    ResponderExcluir
  7. to curiosa, acho que o Ju vai pro barça hahahah continua

    ResponderExcluir
  8. Acho que chegou a hora dele ie pra Barcelona :'(

    ResponderExcluir
  9. Xexus do sky kkkkkkkkkkkkkkkk. Q capitulooooooo foda cara

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaain Nat !
    Te mato não mato não mentira rs, como iria matar a escritora mais perfeita, te entendo amor sei que quando da vc posta, espero que seja só uma besteirinha de nada, mais também to achando que ele recebeu a tal proposta pra ir pra Barcelona, mais que no próximo capitulo tudo se esclareça !
    O que disse desse capitulo, meu senhoooor amado, o que foi isso plmds é muita coisa pro meu coração frágil, e meu emocional, ta perfeito, divo, lindo, lacrador, e continuuua ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso e espero que ele não aceite e converse com a Clara antes dela descobrir pq sei que ela iria se magoar com ele de novo. Odeio esse clima pesado e amo o casal espero que a má fase passe logo.

      Excluir
  11. ta maravilhoso continua!! @eatmenjr indica pfvr! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameiii, ja pode postar o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  13. Não sei kk Mais eu acho mais so acho mesmo que seria legal e diferente ele receber uma proposta de algum clube fora do Brasil e recursar ele dizer que não se sente preparado que esse não é o momento e falar pra Clara e de começo ela brigar com ele falando que aquele era o sonho dele e ele falar pra ela que sim aquele e o sonho dele mais proposta ele pode receber novamente ja um amor verdadeiro não
    Sei la acho que seria fofinho e tals
    -Cami F
    leitora nova ����

    ResponderExcluir
  14. sinto cheiro de proposta pra time europeu em... que o dad da clara saia dessa <3

    ResponderExcluir
  15. ai cara que capitulo perfeito.. não demora pra postar o próximo cap uhauhsauha TA PERFEITO 💕 e se tiver como indicar minha fic e dar uma passadinha lá eu agradeçohttp://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Não querendo tomar de seu tempo, mas você poderia ler a minha fanfic destinada ao Cristiano Ronaldo e comentar o que achou? Obrigada!! http://ifoundyoucr7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. maravilhosooo muito bom mesmo vc dava pra escrever um livrooo

    ResponderExcluir
  18. SOCOROOOO JA QUERO CAP NOVOOOOO PRA ONTEMM

    ResponderExcluir
  19. SOCORROOOOO CADE O CAP TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  20. Manoooo, eu comecei a ler a fic a pouco tempo e pela Graça de Deus consegui chegar aqui no "fina" e já quero continuação ... Tô amandooo ❤ kkkk eu entro tanto no personagem q já chorei com alguns cap ... Continuaa logo pff

    ResponderExcluir
  21. cade o capppppppppppppppppppppppppppppppp?

    ResponderExcluir
  22. Genteeee bom demais .. quero maaais to amando

    ResponderExcluir
  23. Deixa n° ou redes sociais pra entrar em contato com vc bjs

    ResponderExcluir
  24. Sou novata nesse "mundo" de blogs e tô amando o seu blog, é maravilhosoooo! Já quero a continuação, porque é perfeito! E se puder, indica o meu blog no próximo capítulo? tequeromuitomaisnjr.blogspot.com Desde já eu agradeço! Beijos

    ResponderExcluir