domingo, 20 de setembro de 2015

Capítulo 46 - Temos companhia pro jantar

Depois de cansar bastante com a Layca, que, diga-se de passagem, tem uma energia do caramba, entrei com a Mari era umas 18h40 e, como ela disse que iria preparar o jantar, resolvi tomar um banho, já que ela não me deixou ajudá-la
Clara: Mari, tô indo lá então
Mari: vai lá, no armário tem toalhas limpas, fica a vontade
Clara: ok, fui - mandei beijo, ela fez o mesmo e eu subi. Entrei no quarto de hóspedes, fechei a porta, separei uma roupinha mais fresca, deixei na cama, coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro. Tomei um banho relativamente demorado, até por que, lavei o cabelo. Saí me sequei, vesti minha roupa, penteei meu cabelo e o deixei molhado mesmo; calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci a escada. Ouvi a voz do Rafinha e outra que eu reconheceria mesmo se passasse anos sem ouvir. Fui indo até a cozinha e quando entrei lá, o Rafinha me olhou
Rafinha: olha ela aí - sorriu - temos companhia pro jantar - riu e eu sorri surpresa
Clara: oi gente - ri, não sei do que, mas ri. O que o Júnior estava fazendo ali, cara? - oi Neymar - fui o cumprimentar e ele acabou me abraçando, retribui né
Júnior: tudo bem?
Clara: tudo e você? - desfizemos o abraço
Júnior: tô bem - sorriu
Clara: e aí - dei um beijo no Rafinha
Rafinha: eu chamei o Neymar, por que achei que não tinha problema, até por que vocês já se conhecem e é mais tranquilo né
Clara: ah, não, sem problemas - sorri e olhei pro Júnior, que já estava me olhando
Rafinha: bom, eu vou tomar um banho e já desço tá - eu assenti - Mari, demora não tá - eu ri
Mari: tchau Rafael - riu - cara chato - rimos - gente, se vocês quiserem ficar lá na sala, fiquei a vontade viu - nos olhou
Clara: ah, pra mim tanto faz - olhei pro Júnior - quer ficar lá?
Júnior: pode ser - levantou do banco
Clara: a gente tá lá, Mari, qualquer coisa, me chama
Mari: fica sossegada - fomos pra sala, me sentei no sofá e o Júnior sentou do meu lado
Clara: e aí, já tá se acostumando aqui? - quebrei o silêncio ou ficaríamos igual dois idiotas ali
Júnior: ah, mais ou menos, o mais difícil é ficar longe do pessoal mesmo, de resto, tá de boa 
Clara: mas seu pai tá aqui, não tá?
Júnior: tá né, mas não é a mesma coisa
Clara: é, eu sei - ri
Júnior: tu chegou hoje né
Clara: foi
Júnior: tu tá linda - me olhou sorrindo e eu fiquei sem graça. acreditem, ou não
Clara: ah, para - ri sem graça e ele riu também
Júnior: é que eu gosto de ver você com o cabelo molhado - olhou nos meus olhos
Clara: eu sei - sorri o olhando e, bateu uma saudade de ter ele pra mim
Júnior: mano... eu não aguento mais ficar longe de você - colocou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos
Clara: Júnior...
Júnior: não fala nada - senti sua respiração próxima do meu rosto, abri os olhos e ficamos nos encarando - eu te amo - nem me deu tempo de falar nada e colou nossos lábios, pensei em recuar, mas eu também queria aquele beijo, então deixei rolar. Coloquei minha mão em sua nuca e demos início a um beijo cheio de saudade e, amor, muito amor, isso era nítido. Continuamos até eu ouvir um barulho na escada, encerrei o beijo, ele me deu um selinho e se afastou, olhei pra escada e o Rafinha estava descendo
Rafinha: opa, tô atrapalhando alguma coisa? 
Clara: nã-não, claro que não - sorri fraco e o Júnior riu, o Rafinha o olhou
Júnior: relaxa - riu de novo e o Rafinha ficou sem entender, eu acho
Rafinha: bom, bora jantar então né, se a lerda da Mari já terminou - rimos e eu levantei do sofá
Júnior: comidinha brasileira, né irmão - eu o olhei e ele riu
Rafinha: claro, aqui é só brazuca - eles riram e fomos indo pra cozinha - e aí pereba, tá pronto
Mari: me respeita menino - ele riu e mandou beijo pra ela - tá pronto, já vou servir
Rafinha: cadê?
Mari: vai pra sala de jantar, por favor, insuportável - eu ri e ela revirou os olhos - ele me cansa - acabou rindo e nós acompanhamos
Rafinha: depois que fica sem receber, quer reclamar
Mari: coitado - ele riu e fomos indo pra sala de jantar, a Mari veio logo atrás com as coisas
Rafinha: pode trazer mais um prato, por que você vai comer com a gente - ela revirou os olhos e saiu dali - olha que abusada - eu e o Júnior rimos
Júnior: tá sem moral - riu
Clara: então né, quero comer
Rafinha: tá bem a vontade né - riu
Clara: você que disse pra eu ficar a vontade, tô ficando ué - rimos e o Júnior me olhou com uma cara estranha, ok, não entendi
Rafinha: se serve aí, fica MAIS a vontade - deu ênfase no mais e riu
Clara: nossa, desse jeito aí eu até perco a fome - rimos e a Mari voltou ali e se sentou ao meu lado, de frente pro Rafinha
Mari: se não estiver bom, podem falar viu
Rafinha: ah, eles vão falar sim, vão fazer cara de paisagem e dizer que tá uma delícia - ela o olhou de canto e ele gargalhou - te amo, chata
Clara: é muito amor mesmo - rimos. Jantamos num clima super agradável, Rafinha e Júnior já estão super entrosados, levando em conta que se conheceram a menos de dez dias né. Terminamos de comer e a Mari trouxe um sorvete pra gente, que ela mesmo havia feito. Tomamos em meio a risadas e depois fomos os quatro pro jardim
Mari: acho que comi demais
Clara: comemos né, por que eu tô super cheia - rimos
Rafinha: duas gordas
Júnior: a Clara come pra caramba mesmo - riu e eu o olhei - né não? - gargalhou
Clara: claro que não - acabei rindo. Ficamos ali conversando até umas 22h mais ou menos, que foi quando o Júnior disse que iria embora. O Rafinha com certeza fez de propósito, quando me pediu pra levar o Júnior até o portão, mas ok. Ele se despediu da Mari e do Rafinha, e saímos da casa, fomos até o portão e ele se virou pra mim - tchau né - o olhei
Júnior: depois a gente pode conversar?
Clara: claro, depois você me chama no whats - eu queria que ele fosse embora logo, não queria falar sobre o beijo, não aqui e agora
Júnior: tá, aí a gente marca alguma coisa 
Clara: aham - assenti e abri o portão
Júnior: tchau
Clara: tchau - ele me deu um selinho e eu me assustei, até por que, não esperava né - cuidado, vai com Deus - ele sorriu
Júnior: amém, fica com Ele - foi indo até o carro - pode entrar já - abriu a porta do carro, eu acenei, ele fez o mesmo e fechei o portão assim que ele fechou a porta. Entrei e o Rafinha estava jogado no sofá
Clara: mal cheguei e você já tá de trairagem pro meu lado - ele riu
Rafinha: o que eu fiz?
Clara: não se faz de besta - me sentei no outro sofá
Rafinha: que brava - eu acabei rindo
Clara: cheio de graça ainda, mereço - rimos. Fiquei uns trinta minutos ali com ele, assistindo o finalzinho de um filme que estava passando e resolvi ir dormir - bom, tô indo - me levantei - amanhã você treina de manhã?
Rafinha: não, só de tarde
Clara: então pode ser umas oito e meia lá na academia?
Rafinha: tu que manda, profa - eu ri
Clara: besta - ele riu - então tá, oito e meia em ponto, esteja pronto e alimentado
Rafinha: quer mandar ainda - eu ri e dei um beijo em sua bochecha
Clara: boa noite, Rafael - ele gargalhou
Rafinha: boa noite, Clarinha - eu ri e fui pro quarto. Entrei, fechei a porta, fui ao banheiro, escovei meus dentes, troquei de roupa, prendi meu cabelo e me deitei. Desbloqueei meu celular, respondi um pessoal no whats e entrei no insta, fiquei vendo o feed, até aparecer uma foto que o Neymar tinha acabado de postar
neymarjr: Sou dependente desse amor, o seu beijo vicia, eu quero todo dia...
Sorri com a legenda e acabei curtindo a foto. Saí do insta e a Gabi já me chamou no whats, perguntando se aquela legenda do Júnior, era o que ela estava pensando hahahaha. Ficamos conversando até quase meia noite, daqui né, por que lá ainda era cedo, me despedi dela e consegui dormir.

17 de outubro de 2014 (sexta-feira)
Acordei por volta das oito da manhã, tomei um banho, me vesti e arrumei meu cabelo, calcei meu tênis e desci, já encontrando o Rafinha ali na sala
Clara: nossa, madrugou hoje, hein querido - ele riu e dei um beijo em sua bochecha
Rafinha: ah, meu pai me ligou mó cedão, aí não consegui dormir mais - eu ri
Clara: que dó... já tomou café da manhã?
Rafinha: já, a Mari foi no mercado, mas deixou tudo pronto, pode comer lá
Clara: tô sem fome, vou comer só uma fruta e a gente já começa lá - fui indo pra cozinha, peguei uma maçã lá, a lavei e fui comendo pra sala
Rafinha: nunca vi isso, vai pra academia e fica comendo só uma maçãzinha
Clara: dá licença, a personal sou eu e não você - ele riu
Rafinha: não sei como o Neymar te aguentava - eu o olhei
Clara: tem tempo pra você saber ainda - sorri falso e ele gargalhou - besta
Rafinha: come logo isso aí - eu o olhei e comecei meio que, "ralar" a maçã no dente - mano, tu é muito pirracenta - ele riu e eu acabei rindo junto. Ficamos nesse climinha ali, terminei de comer minha maçã e descemos pra academia - ó, pega leve hoje tá, amanhã eu tenho jogo
Clara: vou pensar no seu caso
Rafinha: ah mano, olha o vacilo - eu ri
Clara: frouxo mesmo
Rafinha: me respeita ow - riu
Clara: quer fazer o que? aproveita minha boa vontade
Rafinha: uma corridinha de leve, tá bom né - eu ri
Clara: mole mesmo - liguei a esteira lá, programei e ele ficou me olhando - vai meu filho, a hora passa
Rafinha: nunca estive tão arrependido em toda minha vida - eu gargalhei e ele subiu na esteira
Clara: vai, pode iniciar
Rafinha: deixa eu me preparar - eu revirei os olhos - Maria Chata, esse deveria ser seu nome - eu ri e ele iniciou
Clara: controla a respiração, querido - ele me olhou - puxa pelo nariz e solta pela boca
Rafinha: ainda quer me ensinar a respirar
Clara: você tá fazendo errado, fodão - ele riu
Rafinha: pronto - respirou rápido - assim?
Clara: devagar né - ele foi regulando a respiração, ficou mais uns vinte minutinhos ali e saiu - abdominal? 
Rafinha: vai, pode ser
Clara: que preguiçoso - rimos e ele se deitou no colchonete - isso você sabe fazer sozinho né
Rafinha: claro, Clara - fez graça e eu ri. Ele terminou de fazer, depois fez um pouquinho de musculação e subimos novamente - vou tomar um banho, por que quem cansa e sua sou eu né - eu ri
Clara: eu sou a professora, quem faz é você - ele riu com ironia e subiu as escadas.
[...]
Depois de jantarmos, subi pro quarto, tomei um banho rapidinho e me deitei, não demorou muito e acabei dormindo.
25 de outubro de 2014 (sábado)
Bom, nesses dias que se passaram, fiquei mais a vontade ainda com o Rafinha e principalmente com a Mari, conheci o pai dele e o Tiago, irmão dele, que também é jogador, os dois são super gentis e percebi que, o Rafinha é exatamente um espelho deles refletido, são idênticos, não em fisionomia, mas nas atitudes. Eu e o Júnior temos nos falado, digamos que, com frequência, combinamos de conversarmos amanhã, por que desde aquela quarta-feira, não tínhamos conversado como ele havia pedido. Hoje ele vem aqui na casa do Rafinha e acho que o Gu vem com ele, pois chegou hoje aqui na Espanha. 
Depois do almoço, fui com o Rafinha pra academia e, digamos que, peguei pesado hoje hahaha, o coitado reclamou o tempo todo. Terminamos e subimos
Rafinha: meu, é serio, tô mortão, tu vai fazer uma massagem na minha perna viu
Clara: virei massagista agora?
Rafinha: minha perna tá doendo e a culpa é sua, minha querida - fomos subindo as escadas
Clara: mais folgado impossível
Rafinha: recado dado, não demora no banho - entrou no seu quarto e eu entrei no de hóspedes. Tomei um banho rapidinho (não foi por que ele mandou, ok?!), me troquei, peguei meu celular e desci, fui até a cozinha e a Mari não estava ali
Clara: Mari?! - a chamei e ela saiu da dispensa
Mari: oi, Clarinha - riu
Clara: pensei que você tinha sumido - ri e ela me acompanhou
Mari: não, eu estava vendo o que eu posso fazer hoje - riu - cadê o insuportável?
Clara: foi tomar banho - revirei os olhos - ainda quer que eu faça massagem nele, vê se pode - ela riu
Mari: deixa ele folgar não viu, senão já era - rimos e ele apareceu ali - o assunto chegou, acabou a conversa - rimos
Rafinha: hahaha - nos olhou sério e depois riu - bora, trouxe até a pomada pra você passar - levantou o potinho da pomada e eu fiquei o olhando - vamo, filha
Clara: meu, tu é muito folgado - ele riu - sério, qualquer dia eu pego minhas coisas e vou embora
Rafinha: faz isso não - eu ri
Clara: quem vê, pensa né - a Mari riu
Mari: ele só se faz
Rafinha: duas contra um, assim não dá - rimos - bora, Clarinha, sério, tá doendo - fez cara de dor e eu ri
Clara: fingido - rimos e fomos pra sala, ele se deitou no sofá, me sentei na ponta e ele subiu o shorts e me deu a pomada
Rafinha: me abusa não hein
Clara: ah, claro, vou te estuprar aqui - ele gargalhou
Rafinha: eu respeito o Ney, mas eu consentiria com o ato - eu gargalhei e dei um tapa na perna dele
Clara: idiota - rimos - e não sei por que respeita o Ney, tenho nada com ele
Rafinha: ah, qual é, tá na cara que vocês se gostam ainda - comecei a passar a pomada na coxa dele
Clara: isso não quer dizer que a gente tenha alguma coisa - o olhei
Rafinha: mas já tiveram, meu bem
Clara: mesmo assim - comecei a fazer a massagem
Rafinha: qualquer dia eu invento uma história pra fazer ciumes nele - riu
Clara: você é muito do mal, não faz isso, ele acredita e ainda pega pilha
Rafinha: dá nada, quero ver como ele fica - riu - ai - puxou a perna
Clara: o que foi? - ri
Rafinha: você apertou bem onde tá doendo, louca - eu ri de novo
Clara: desculpa - o interfone tocou
Rafinha: MARI, VÊ AQUI POR FAVOR - falou alto e ela apareceu ali, atendeu o interfone e apertou o botão pra abrir o portão
Clara: por que você depila a perna?
Rafinha: por que eu quero ué - eu belisquei a coxa dele - AI, ISSO DÓI - eu ri
Clara: sério? nem percebi - continuei fazendo massagem - princesinha
Rafinha: é, vou te mostrar a princesinha - eu ri - palhaça
xxxx: cheguei he... - parou e nós o olhamos, era o Júnior, que ficou nos olhando com uma cara estranha
Rafinha: eaee mlk - sorriu
Júnior: eae - me olhou, olhou pra perna do Rafinha, se aproximou e tocou na mão dele - oi Clara - me deu um beijo no rosto
Rafinha: aí mlk, além de personal, ganhei uma massagista também - riu e o Júnior riu fraco
Júnior: trouxe meu parceiro aí, Gustavo, Gu, esse é o Rafinha
Gustavo: eae, beleza? - deu um toque na mão dele
Rafinha: tranquilo mano, fica a vontade
Gustavo: e aí Clarinha - me deu um beijo
Clara: tudo bem, Gu?
Gustavo: tranquilo
Clara: pronto, Rafael - empurrei as pernas dele e levantei
Rafinha: sua bruta - eu ri
Clara: beijo pra você - continuei rindo e fui no banheiro ali debaixo, lavei minha mão e voltei pra sala, os três estavam conversando e o Júnior me olhou, não entendi essa cara dele, mas né, fazer o que. Me sentei ao lado do Gu e ficamos batendo um papo
Gustavo: mas e aí, tu volta quando?
Clara: no começo de dezembro só
Gustavo: que chato mano, Gabi tá sofrendo lá sem você - riu - a gente vai pro rolê e ela fica se lamentando - rimos
Clara: é muito amor po, também sinto mó falta dela, mas passa rapidinho, daqui a pouco eu tô de volta
Rafinha: vamo lá pra fora po, daqui a pouco o Dani chega aí também
Júnior: bora lá - eles levantaram
Clara: daqui a pouco eu vou, tenho que colocar meu celular pra carregar
Rafinha: esquece esse celular, menina
Clara: me deixa, menino - ele riu e eles foram lá pra fora. Fiquei um tempo ali ainda assistindo televisão e quando minha bateria estava no osso, eu subi pra colocar pra carregar, estava colocando na tomada, quando senti alguém entrando ali, olhei e era o Júnior - que susto - ri - o que tu tá fazendo aqui ow - o olhei e ele estava sério - Júnior?!
Júnior: que merda era aquela lá embaixo? - falou todo grosso e eu fiquei o olhando








Volteei!!!
Capítulo sem graça, mas ta aí, só pra vocês não ficarem sem.
Espero que tenham gostado mesmo assim e não tenham me abandonado.
Deem ideias, sugestões e digam o que estão achando.
Beijos e comentem bastante.














32 comentários:

  1. Junior com ciumes que tudo eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  2. Júnior com ciúmes da "princesa" é a maaais! Amando essa relação da Clara com o Rafinha, que homem, meu Jesuuuus. Lacrou. Continua!

    ResponderExcluir
  3. Vou te bateeeeeer por parar na melhor parte!!!
    Quero o proximo logoooo

    ResponderExcluir
  4. Nataleaaaaa você está maluca de parar nessa parte? Trate logo de postar o próximo capítulo pra ver o que eles vão falar ! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaleo kkkkkkkkkk, eles nn podem ter mais uma briga coitadinhos,agora que ta começando a dar certo dnv :-( tomara que eles se pegam ao mesmo O:-)
    Continua logo, pelo amor de Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Pqp tu parou na melhor parte :-( eles tem que volta

    ResponderExcluir
  7. Eles deveriam brigar feio e ela e o Rafinha deveriam ficar e tal, só por enquanto, depois eles vê que nao tem nada ver e cada um seguir sua vida e tals. Continua

    ResponderExcluir
  8. vc voltou ja parando na melhor parte, q vacilooooo, deixa o Rafinha ajudar ela a fazer ciumes no Junior um pouquinho kkk

    ResponderExcluir
  9. Quero saber onde tá a parte " sem graça " que vc falou, e quero saber tbm que lhe deu a permissão pra parar justo nessa parte ?!, manoo cê arrasa escrevendoo, mais ai a Clara eo Rafinha tem que se unir pra matar o Júnior de ciúmes, mais quero ClaMar logo de volta pra ontemm!! Hahahaha continuava pelo amorrr

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada nessa história.. e não acreditei que parou logo nessa parte !! continua pfvrr.. Se der indica ?? to começando agora http://seuamormevicianjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa... O mais rapido possivel ta muitooo perfeitaaa

    ResponderExcluir
  12. Nem acreditei quando vi que vc tinha postado! !! Continua logo

    ResponderExcluir
  13. Que graça Clara com o Rafinha kkkk, e o Junior com seus ciúmes meu Deus Adoreii

    ResponderExcluir
  14. É errado ficar torcendo pra ela e o rafinha darem uns pegas? Sério, mt shippavel eles dois, não mais que ela e o Júnior, porém apaio eles darem uns pegas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, e de caso rolar deles dois ficarem e o Neymar ficar sabendo, a amizade deles dois não pode acabar não, no máximo só uma briguinha e que depois eles já vão estar de boa um com o outro

      Excluir
  15. Eu amei o capitulo, principalmente a parte que ele ficou com ciumes. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor, amando essa fic cada vez. Não fica muito tempo sem postar. Você pode usar a atual situação do Rafinha com a lesão :(
    ThaayM.

    ResponderExcluir
  17. Carakas ameeeei, estava com saudades ja. Junior ja chegou com a crise dele, vejo treta vindo por ai da ate medo, estooooou amando bj ate o proximo

    ResponderExcluir
  18. MANOOOOOOO ! Nj com ciúmes é muito fofo �� ! Quero volta clamar logooooo, não aguento mais eles separados ...
    Beijão: Renatta

    ResponderExcluir
  19. Ela e o Rafinha tem q dar uns pegaa e o Junior vai morrer de ciumes mais tipo claro n vai dar certo ai eles terminam o q n começaram continuam amigos e ela volta pro Junior e td vez q ela for falar com Rafinha o Junior morre de ciumes ahuajaha já tô imaginando tudoo continua porfaa!

    ResponderExcluir
  20. Xhiii o Júnior não gostou nem um pouco da intimidade do Rafinha com a Clara, mais ele não tem o que reclamar a Clara está solteira e pode ficar com quem ela quiser, ele pensa que manda nela, mais só pensa! Kkkkk' que tal se o Rafinha colocasse em prática o que ele disse, de fazer ciúmes ao Ney? Kkkkkk o Ney ia matar ele! Amei, continua logo!

    ResponderExcluir
  21. Sera q é proibido rir imaginando o Ju com mais ciumes ainda do Rafinha? Pq eu tô tendo um ataque aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  22. PUUUTA MERDA MANO!!!! NOVA LEITORA HAHAHHA GUENTA MAIS UMA LHE PERTURBANDO NAT? SEGURAAA HAHAHH Se esse é um capitulo sem graça meu amor, quando for bom eu vou infartar né? Sim quero Rafinha Fazendo ciumes exxxxxtremo no Juu bjs

    ResponderExcluir
  23. Cade vc aqui????? Volta manooo

    ResponderExcluir
  24. Continua por favor ta perfeitoooo
    ♡♡♡

    ResponderExcluir