domingo, 15 de novembro de 2015

Capítulo 48 - Nem sempre tudo vai estar bem. Então aproveite enquanto estiver

Como já passava das 23h, resolvemos ir embora. Entramos no carro, colocamos o cinto e fomos rumo a casa do Rafinha.
Júnior: tu podia ir dormir lá em casa né?! - me olhou rápido
Clara: outro dia, hoje não... quem tá lá com você?
Júnior: o Gu e meu pai, que chegou ontem
Clara: a Rafa vem quando?
Júnior: acho que na primeira semana de novembro
Clara: vou ligar pra ela e falar pra vir antes
Júnior: não sei pra que
Clara: por que eu quero ué
Júnior: por que eu quero ué - me imitou e riu - puxa saco da Rafaella
Clara: calado - ele riu de novo - deixa eu ver se o Rafael tá acordado - peguei meu celular, abri o whats e fui na conversa dele, que estava online
Rafaeeel, tô chegando
Ele visualizou e não respondeu
Filho da mãe
Rafael
Me responde
Tô indo embora, babaca
Ele visualizou de novo, e nada de responder
Rafael Alcântara
Fala comigo
Como você é chata meu kkkkk
Vem logo, por que daqui a pouco eu durmo
Dorme nada, ridículo
Pode ficar acordado aí
Tô chegando
Tchau
Fiquei rindo e o Neymar me olhou
Júnior: tá rindo do que?
Clara: esse Rafinha, de graça aqui
Júnior: hm
Clara: sem ciumes, senhor Neymar - ele estacionou em frente a casa do Rafinha e eu tirei o cinto, o dando um selinho logo depois - tô contigo - o encarei e ele sorriu de canto - o que foi?
Júnior: nada, só tava com saudade de estar com você - eu sorri
Clara: eu também - passei a mão no rosto dele - mas agora tenho que ir - dei um beijo rápido nele
Júnior: fica com Deus
Clara: você também - ele se aproximou e deu inicio a um beijo lento e bem gostoso, que fomos encerrando com selinhos, por conta da falta de ar - me avisa quando chegar em casa - dei um selinho nele
Júnior: tá - me deu outro selinho - te amo - e mais um selinho
Clara: também te amo - dei um selinho demorado e um beijo rápido em seguida - tô indo - abri a porta - se cuida - ele me puxou e me deu mais um selinho
Júnior: você também - eu sorri, sai do carro e dei a volta, ele abaixou o vidro dele e eu toquei a campainha - torcendo pra ele estar dormindo - eu ri
Clara: ele tá acordado - ele riu - mané - o Rafinha abriu o  portão e, pra minha sorte (ou azar) ele estava só de samba canção, meia e chinelo - beijo
Rafinha: opa - acenou pro Júnior, que buzinou e logo saiu com o carro, então entramos
Clara: que calor é esse que você tá sentindo? - disse enquanto ele fechava o portão
Rafinha: ih, me deixa, fico do jeito que eu quiser
Clara: ui, ok - ele riu e fomos entrando
Rafinha: se resolveram? - me olhou e entramos na sala
Clara: acho que sim
Rafinha: acha nada, tá na sua cara que sim - eu ri
Clara: não dá pra conversar com você - ele riu - vou tomar um banho
Rafinha: ótimo, vai lá
Clara: não se anima, por que eu não esqueci do pudim e vou voltar pra comer
Rafinha: aff mano, desnecessário - eu gargalhei - sério, eu aqui na maior expectativa de você não lembrar
Clara: larga mão de ser olho grande garoto, tu é jogador, pode ficar comendo essas coisas não
Rafinha: ainda quer me regular - revirou os olhos e eu ri 
Clara: vou tomar meu banho - mandei beijo e fui subindo - e deixa meu pudim lá
Rafinha: blá blá blá - eu ri e subi as escadas, entrei no quarto, tranquei a porta e fui direto pro banheiro. Tomei um banho moderado, saí, me sequei e já vesti meu pijama, peguei meu celular e tinha mensagem do Júnior, avisando que já estava em casa, o respondi e desci pra sala. Fui obrigada a dividir meu generoso pedaço de pudim com o senhor Rafael, por que sou muito molenga e fiquei com dó dele hahaha. Assistimos um filme lá e depois subi, escovei os dentes e capotei.

22 de novembro de 2014 (sábado)
Bom, nesse quase um mês que se passou, tudo correu bem tranquilo, eu e o Júnior estamos muito bem, minha relação com o Rafinha está cada vez mais estreita e com a Mari, a mesma coisa. Júnior está até bem amigo do Rafael, por incrível que pareça, acho que enxergou que não tem nada de mais entre nós. Falo com meus pais todos os dias e já sei que o papi está 100% e isso me deixou mega feliz. A Rafa está aqui em Barcelona e agora me sinto menos sozinha.
Ontem saí com o Júnior, um programinha bem de casal, sem restrições, já que, segundo ele, aqui não é a mesma coisa que o Brasil e dificilmente nos veriam juntos. Fomos a um tipo de pousada de luxo, que tem de tudo, mas nós, particularmente, preferimos o dia na piscina, até por que, o calor estava demais.
Hoje não tem treino pro senhor Rafael, por que tem jogo do Barcelona... aah, em falar em Rafael, amanhã é aniversário dele, 22 aninhos.
Acordei por volta das 10h40, fiz todos os procedimentos matinais, inclusive tomar aquele banho, me troquei, peguei meu celular e desci, fui direto pra cozinha e a Mari estava lá
Clara: bom dia meu amor - dei um beijo nela
Mari: bom dia, flor do dia - riu e eu me sentei
Clara: Rafinha não voltou do treino ainda?
Mari: não, deve chegar lá pra meio dia
Clara: ah é, ele só vem pra almoçar né - ela assentiu - você vai no jogo?
Mari: vou nada, minha irmã veio pra cá, vou levar ela pra conhecer alguns lugares aqui
Clara: ah, que pena - comecei a me servir
Mari: no próximo eu vou
Clara: quero só ver
Ficamos ali conversando, terminei de tomar meu café da manhã, ajudei-a na cozinha e fui pra sala.
[...]
Estava assistindo um programa de esportes e ouvi um barulho na porta, olhei e vi o Rafinha entrando
Rafinha: boa tarde, mina do Neymar - tá com essas manias agora
Clara: boa tarde, senhor encalhado - ele gargalhou e eu ri
Rafinha: sabe de nada - riu e foi subindo as escadas
Clara: como assim, sabe de nada? - levantei - Rafael, volta aqui - subi correndo atrás dele e o alcancei, ele estava rindo - sabe de nada o que? quem você tá pegando?
Rafinha: iih, vai interrogar teu namorado - abriu a porta de seu quarto
Clara: não tenho namorado, responde logo
Rafinha: sai fora - ficou rindo - vaza - foi fechando a porta
Clara: eu quero saber dessa história, ridículo - ele me mandou beijo e fechou a porta do quarto. Fiquei ali até a hora de ele sair
Rafinha: que susto, filha da mãe - acabei rindo e fiquei em sua frente
Clara: me fala quem você tá pegando
Rafinha: por que você quer saber?
Clara: por que eu tenho que saber - ele foi descendo - Rafaeeel - fui atrás dele, fazendo manha - me fala
Rafinha: já falou com o Ney hoje? ele tá querendo falar com você - riu
Clara: você é insuportável - me sentei no sofá e ele foi indo pra cozinha. Logo ele voltou e se sentou ao meu lado - não vai falar?
Rafinha: você é chata demais - eu fiquei o olhando - é uma amiga minha que tá passando uns dias aqui
Clara: amiga, sei - ele riu
Rafinha: tá com ciumes de mim - gargalhou e eu revirei os olhos
Clara: ciumes de você, hahaha, coitado
Ficamos nesse climinha até a Mari nos chamar pro almoço. Almoçamos num clima super agradável, ajudei a Mari de novo, o Rafinha foi descansar, ela encontrar a irmã e eu na sala, sozinha. Meu celular começou a tocar, olhei e era a Rafa
Início:
Clara: oi pretinha
Rafa: cucu, tudo bem?
Clara: tudo ótimo e você?
Rafa: tô bem... quer vir pra cá não?
Clara: aah, tô cheia de preguiça
Rafa: eu peço pro Big te pegar, vem, por favor - disse fazendo manha
Clara: tá, você vai pro jogo né?!
Rafa: claro
Clara: então tá, eu vou e vou pro jogo direto daí 
Rafa: aee, gosto assim - eu ri - daqui uns trinta minutos, o Big tá aí, traz biquini pra gente tomar sol, beijo, tchau - desligou na minha cara fdp.
Me levantei do sofá, fui até meu quarto, só joguei uma água no corpo, separei minhas roupas, fiquei pronta e fui até o quarto do Rafinha, como ele estava dormindo, entrei direto, fui até a cama e o chamei
Clara: Rafa - falei baixo, perto do seu ouvido - Rafa - o balancei e ele me olhou com a cara toda amassada - tô indo pra casa do Júnior - ele assentiu - colocou o celular pra despertar, pra você não perder a hora de ir pro estádio?
Rafinha: coloquei - falou com a voz rouca mais fofa, só não mais que a do meu pretinho
Clara: então tá, boa sorte no jogo, vou estar lá
Rafinha: obrigado - dei um beijo na testa dele - cuidado
Clara: sim senhor, agora dorme - ele deu uma risadinha e disse um "tchau" quase inaudível, saí do quarto, fechei a porta e desci. Ia sentar no sofá, quando a campainha tocou, atendi o interfone e era o Big. Peguei minhas coisas e saí - e aí negão - o cumprimentei
Big: tudo bem, Clarinha?
Clara: tudo certo - sorri e ele pegou minha mochila - bora?
Big: bora - rimos e entramos no carro. Cerca de uns vinte minutos, chegamos na casa do Jú. O Big colocou o carro na garagem e entramos na casa
Clara: cadê a Rafa?
Big: tá lá fora - coloquei minhas coisas no sofá e fui antes na cozinha, a Ma estava lá... bom, Ma é a Marcela, cozinheira do Júnior, é brasileira e, assim como a Mari, um amor de pessoa
Clara: oi Maa - a abracei
Marcela: e aí Clarinha, tudo bem?
Clara: tudo sim e você?
Marcela: tô bem... veio ver o Neymar?
Clara: que ele não me ouça, mas na verdade, não, vim ver a Rafa mesmo - rimos - tio tá aí?
Marcela: não, deu uma saída com o Jota
Clara: ah, então vou lá com a preta - dei um beijo nela e fui lá pra fora, encontrando a Rafa sentada no sofá, na sombra - e aí negrete - ela me olhou e eu ri
Rafa: e aí branquela
Clara: iih, branquela onde? sou puro bronze - rimos e dei um beijo nela
Rafa: vamo de piscina?
Clara: tô afim não hein - ela me olhou feio - qual é, não sou obrigada - ela riu
Rafa: coloca a parte de cima então, pra ficar com marquinha e tal
Clara: você me enche - ela riu - vamo lá pra eu me trocar - ela levantou, peguei minhas coisas na sala e subimos - seu irmão tá dormindo?
Rafa: sim senhora - passamos na frente do quarto dele, abri a porta e lá estava ele, todo largado na cama
Clara: que coisa mais linda - falei com uma voz estranha e ela gargalhou - ri baixo, retardada - fui até ele e o dei um beijo na bochecha
Rafa: vamo logo, esquece esse menino - riu, fechei a porta e fomos pro quarto dela. Coloquei só a parte de cima do biquini mesmo, voltei pro quarto e a Rafaella estava de legging, boné e uma blusa amarrada na cintura, além da parte de cima do biquini
Clara: que tipo de pessoa bota biquini com calça legging e blusa na cintura? isso mesmo, só a Rafaella, a famosa sem noção - ela me olhou torto e eu gargalhei - te amo, mas tu é estranha
Rafa: isso é estilo, minha filha
Clara: aham, claro, muito estilo - ri e fui saindo do quarto - perturbada mesmo
Rafa: é o que?
Clara: nada não - ri e ela acabou rindo também. Descemos, peguei uma garrafinha de água na cozinha e fomos lá pra fora, nos deitamos na espreguiçadeira e ficamos conversando.
[...]
Rafa: vamo tirar foto - pegou o celular
Clara: se prepara pros elogios do seu super estilo - ri e ela me olhou séria - linda - ela riu - tira logo - olhei lá e ela tirou
Rafa: vou postar - ela me mostrou e eu assenti. Ela ficou mexendo lá e logo meu celular vibrou, o peguei e fui ver a foto
rafaella: Final de tarde em Barcelona... @mclarafbertolli, pessoa mais falsa do mundo!
Tinham vários comentários lá, desde, falando que eu tinha voltado com o Júnior, até que a Rafa era estranha (não sou a única com bom senso hahaha).
Quando deu umas 17h, subimos e fomos no quarto do Júnior, entramos e ele ainda estava dormindo. Nos sentamos cada uma em uma ponta da cama e fui o acordar
Clara: Jú - passei a mão no rosto dele - amor
Rafa: ai que fofa - a olhei e nós rimos
Clara: Júnior - ele se mexeu - acorda - ele abriu os olhos e me olhou surpreso, logo depois olhou pra Rafa - oi - sorri e ele se virou na cama
Júnior: tá aqui faz tempo? - disse com sua voz rouquinha, essa sim, a mais fofa do mundo
Clara: desde as duas - ele pegou seu celular e olhou as horas
Júnior: e vem me chamar só agora?
Rafa: ela veio te ver aqui, parecia uma retardada, ficou te olhando e toda boba "ai que coisa linda" mimimi - ele me olhou e riu pelo nariz, me mata com essa fofura, Neymar
Clara: não foi bem assim - ri
Júnior: peraí, vou escovar os dentes - sentou na cama, me deu um selinho e se levantou
Rafa: bom, como vai começar o grude, vou ir tomar meu banho, tchau pra vocês - se levantou e o Júnior riu
Júnior: louca - foi pro banheiro e a Rafa saiu do quarto.
Enquanto o Júnior não saia do banheiro, fiquei vendo meu insta e as meninas comentaram um link nas minhas fotos, era da Ego, então fui ver né. Eram as fotos de ontem com o Júnior. Puta merda, tudo bem que, pelos comentários, elas não tinham certeza de que era eu, mas como dizia na própria página "Alguns fãs desconfiam que a loira seja a ex namorada do craque, a ex bandeirinha, Maria Clara Bertolli. Realmente a fisionomia é bem parecida, mas também há quem diga que é um novo affair de Neymar". Deixei o link aberto, mas bloqueei o celular e nem vi mais. Parece que o "Aqui não é igual o Brasil" do senhor Neymar, falhou, não é mesmo? haha.
Júnior: tá vendo o que aí? - sentou ao meu lado
Clara: olha isso - desbloqueei meu celular e dei em sua mão, ele ficou lendo, depois bloqueou de novo e o colocou na cama
Júnior: nem dá pra ver que é você - me olhou - é meu novo affair - riu e me beijo rápido - relaxa - me deu um selinho
Clara: não queria que as pessoas soubessem - ele me olhou
Júnior: por que?
Clara: por que nós não estamos namorando, Júnior, fica chato ficar alimentando uma coisa na cabeça dessas meninas, sendo que não é o que elas pensam
Júnior: deixa elas pensarem, nós não estamos negando nada e nem afirmando, é uma coisa delas - me deu um selinho - fica de boa
Clara: você tem que ir que horas pro estádio? 
Júnior: tenho que estar lá, seis e meia
Clara: aff, então daqui a pouco tu já tem que ir - ele assentiu
Júnior: tu vai pro jogo né?!
Clara: sim senhor, estarei lá
Júnior: e depois vai vir dormir comigo - eu o olhei
Clara: quem vê até pensa que tu manda assim - ele riu
Júnior: e eu mando... e é covardia você ficar de biquini no meu quarto e na minha cama - eu ri, ele me deitou na cama em um movimento rápido e me deu um selinho demorado - uma rapidinha? - me encarou e eu fiz cara de tacho, ele gargalhou e eu o dei um tapa no rosto - ai po - riu
Clara: você é muito ridículo - tentei o empurrar, mas ele segurou meus braços
Júnior: tá muito bravinha pro meu gosto - me deu um beijo rápido - te amo
Clara: tem bom gosto - ele me encarou e eu gargalhei - te amo também, agora me solta - olhei pro meu braço e ele me soltou - thanks - o empurrei na cama e me sentei, ele ficou rindo
Júnior: amanhã é aniversário do Alcântara né - me olhou e se sentou também
Clara: do Alcântara - ri e ele riu também - é amanhã e tem o jantar lá na casa dele
Júnior: é que o Tata chama ele assim - riu - sei se eu vou não hein
Clara: oxi, é claro que você vai, eu hein
Júnior: iih, alá, pensa que manda
Clara: mando mesmo
Júnior: iludida que só - olhou no celular - deixa eu me trocar, que daqui a pouco tenho que ir - me deu um selinho - me espera - se levantou e entrou no closet. Voltou uns dez minutos depois, já trocado e com sua mochila - bora descer?
Clara: você ainda vai comer alguma coisa né?! - ele assentiu - ótimo - me levantei - vou só colocar uma camiseta e já desço - ele assentiu, saímos do quarto, dei um selinho nele e fui até o quarto da Rafa, entrei e ela não estava lá. Coloquei uma camiseta e desci logo após...





AEEE, VOLTEI!
Me perdoem pela demora, mas como vocês sabem, a faculdade me consome.
Consegui esse tempinho e mesmo que seja um capítulo sem graça,
sem muitas coisas, resolvi postar pra vocês, até por que,
eu também estava com saudades.
Bom, não sei quando volto a postar, pois estou em época de provas,
mas prometo não demorar (tanto), de verdade.
Vou terminar o blog da Dani também, não me matem!!
Comentem e me deem ideias, porfaa, preciso muito.
Beijos e não me abandonem!

















31 comentários:

  1. Nataleeeeea Glória a Deus você postou um capítulo, já estava morrendo de saudades de clamar! No próximo quero um capítulo bombástico do aniversário do Rafinha. Esse capítulo está ótimo, aah e por favor né querida não demore, se não te bato! Beijos da sua filha Mariana

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi um aleluia ???? hahahahah que capítulo fofinho <3333 posta logo ahhahaah

    ResponderExcluir
  3. Oq será que vem por aí hein?! Haha.
    Você disse que o capítulo foi meio sem graça, contudo eu não achei isso não kk'
    Eu queria que no próximo capítulo, tenha parte hot 🙈 kkk'
    Boom é isso.

    ~Leeh

    ResponderExcluir
  4. espero q n demore p voltar a postar, tava com sdd deles nesse grude

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, por mais homens como o Rafinha e o Júnior nesse mundoooo hahahaha amei esse grude do casal, espero que fiquem assim por muito tempo e, essa amizade dela com o Rafinha cada vez gosto mais. Amei o capítulo. Continua loguinho, viu?rs

    ResponderExcluir
  6. Ai mdsssss, sou apaixonada por esses dois ❤️

    ResponderExcluir
  7. ai socorro, sou apaixonada por esses dois ❤

    ResponderExcluir
  8. migaaaa, posta mais!! melhor casal ever <333

    ResponderExcluir
  9. Que saudadessss, espero q vc n demore. Estou amando como sempre

    ResponderExcluir
  10. Quero eles sendo mais fofos que o mundo de novo!!! Lindos ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc voltou!!! Quero mais em? E amei o capítulo de hoje. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Cade as transa? Cade os neném? Já quero eles gozando a porra toda e tendo neném!! E eles estão uma coisa fofa de se ver, amo! E não demora pfvr

    ResponderExcluir
  13. Quase shippei ela com o rafinha, isso é pecado?

    ResponderExcluir
  14. Aleluiaaaaaaa! Ahazou fofa. Esqueci de comentar hehehehehehe, sorry... Tá lindos eles de apego. Quero amorzinho entre eles! E posta no blog da dani.
    Bjo tchau ... Renatta

    ResponderExcluir
  15. amei real hahhaha posta outro rápido plis hehehe

    ResponderExcluir
  16. Aaaae eles voltaram !! <3

    ResponderExcluir
  17. Amando essa amizade dela com o Rafinha

    ResponderExcluir
  18. Continua
    Amor não vai mais postar no blog da Dani ?

    ResponderExcluir
  19. Amore, me ajuda a divulgar os meus blogs, do Neymar e do Thiago Silva.

    Desde já agradeço.

    Neymar:

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

    Thiago Silva:

    http://thiagosilvaeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameei essa volta deles *-----*
    Qe saudade deles assim e qnt fofura nesse capítulo hein kkk
    Mas confesso qe se eles nñ tivessem voltado logo eu ia torcer p ter uma amizade colorida com o Rafinha haha
    Só acho qe no próximo capítulo já pode ter minha parte hot dedicada u.u
    Vii outros comentários e a voz do povo é a voz de Deus então pfvr Jonas kk
    E sobre a festa do Rafinha qero qe me surpreenda kkk
    Enfim. ..
    Continua logoooo
    Ansiosa cmo smp kk
    Beijos da sua preferida
    Fã Número 1 Haha
    ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. MelDeus q sdds q eu tava de ler isso daqui!!! Agr continua q ta maraaaa ♡ amo desde de smp

    ResponderExcluir
  22. Rafinha podia pegar a Rafa nessa festa... seria top pq não quero shippar a Clara com outro pq sou Clamar. Van

    ResponderExcluir
  23. Meninas deem uma passadinha na fic daminha amiga por favor bjsss http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir