quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Capítulo 51 - Vacila mais

Deixei as meninas um pouquinho e fui falar com os meus pais
Clara: oi meus amores - abracei meu pai por trás e o Neymar e a Nadine, que estavam ali, também me olharam
Marcela: gostou da surpresa? 
Clara: amei - sorri e dei um beijo na bochecha do meu pai - e você, tá cem por cento já? - o olhei
Marcos: graças a Deus, pronto pra outra - eu dei um tapinha no ombro dele
Clara: nem brinca com isso - ele riu
Nadine: essa menina quase morreu com isso
Marcela: fora a revolta dela né - meu pai riu
Marcos: ela me ama muito
Clara: ele adora se achar - revirei os olhos e eles riram
Neymar: mas ainda bem que deu tudo certo
Marcela: verdade - sorriu olhando pro meu pai e isso me fez desejar ter um dia essa cumplicidade toda no futuro, se um dia eu me casar. E que isso seja com o Júnior.
Acho que nós temos essa conexão por pensamentos, por que na mesma hora, ele me chamou
Clara: oi - o olhei
Júnior: vem aqui - ele se afastou um pouco dos meninos e fui até ele
Clara: diga - ele me deu um selinho e eu sorri
Júnior: vai dormir aqui? - segurou meu rosto com as duas mãos
Clara: não sei - ele me deu outro selinho - por que?
Júnior: é que... - coçou a cabeça - os meninos estão querendo sair - eu já fechei a cara na hora
Clara: vai lá - disse calma e ele continuou segurando meu rosto
Júnior: não vai ficar brava?
Clara: não, pode ir - me soltei dele e fui saindo, mas ainda pude ouvir um "imagina se ficasse", mas nem liguei - Thiago - ele me olhou - você vai com eles?
Thiago: claro fia - riu com sua latinha na mão
Clara: beleza - fui pra perto das meninas
Rafa: ih, tá com essa cara por que? - me sentei
Clara: Júnior né
Gabi: mas vocês hein... o que ele fez?
Clara: eles tão querendo sair não sei pra onde aí 
Dani: eles quem?
Clara: eles todos, os meninos e sim, só eles
Gabi: ahahaha só estão querendo mesmo, só querendo... pelo menos o Gilmar, vai só querer mesmo - a Rafa riu
Dani: Guilherme também
Carol: isso aí, não deixem saírem não, o aniversário é da Clarinha, vieram pra cá por causa dela, e vão sair? nada disso
Marcela: para de botar fogo - rimos
Dani: mas é verdade mesmo, Marcelinha, a gente veio fazer a surpresa pra ela, pra fazer companhia e tal e eles vão sair? não mesmo
Clara: ai gente, nem esquenta, deixa eles
Rafa: é, fala pra deixar eles, mas tá com essa cara aí - eu nem falei nada
Marina: eu sou a responsável pelo Rafael, então eu também não deixo ele ir - nós rimos
Gabi: Ô GILMAR - gritou levantando e ele a olhou
Gil: oi meu amor - foi indo na direção dela, todo sorridente
Gabi: oi meu amor é o cacete - nós gargalhamos e ele a olhou com cara de assustado - você não vai pra lugar nenhum
Gil: ah mano, para - eles foram um pouco mais longe e já não deu pra ouvir a conversa, sim, sou curiosa
Rafa: essa Gabi é das minhas - riu
Clara: não vai adiantar nada, deixa eles irem
Dani: vou falar com o Gui - levantou, indo até ele, eu ri e balancei a cabeça negativamente
Carol: gente, eu tava brincando, vai todo mundo discutir e eu sou a ovelha negra - rimos
Clara: cala a boca - ela riu e a Gabi voltou ali - e aí - ri
Gabi: ele vai, mas depois não vai reclamar - cruzou os braços e a Rafa riu
Mari: Rafael! - ele olhou pra onde nós estávamos e ela fez sinal pra ele vir até nós - tu não vai né - ele riu - não vai!
Rafinha: ih, sai daí
Mari: é sério, é aniversário da Clara, vocês vão fazer isso? - ele me olhou
Rafinha: para, ela nem liga... 
Clara: não mesmo, nadinha - falei tranquila, mas óbvio que as meninas se tocaram que eu tava sendo sínica. O Rafael se abaixou, deu um beijo na minha testa e voltou pra perto dos meninos. Pouco depois, a Dani voltou ali, bufando e se sentou - eu disse que não ia adiantar - ri
Dani: vontade de dar na cara - rimos e o Gustavo apareceu ali
Gustavo: ae mano, deixa os caras saírem po - disse nos olhando
Clara: fica na sua - tomei um gole da ice da Carol
Gustavo: libera os macho carai - eu queria rir, mas me mantive séria, a Rafa ainda deixou escapar o riso - ow - disse pros meninos - vamo convencer elas - o Jota, Thiago, Rafinha e o Cris vieram e os três lindinhos continuavam onde estavam, só rindo - tô falando pra elas liberarem os machos - eles riram
Jota: é po, libera os macho - riu e eles começaram a "libera os macho, libera os macho"
Rafa: é Cristian, a Bianca vai gostar de saber que você tá agitando isso junto com eles
Cris: Rafinha linda, por favor hein - eu olhei meu celular e eram quase onze da noite
Clara: podem ir
Gustavo: ae carai - comemorou - todos? - olhou pras meninas e a Gabi ia falar, mas eu não deixei
Clara: todos - sorri e eles saíram dali comemorando
Gabi: Clara! - eu ri
Clara: relaxa - sorri e levantei - quem tá afim de curtir essa linda noite em Barcelona?
Mari: eu não sabia que você tinha o dom do lacre - eu gargalhei
Dani: eu já topei - levantou também
Rafa: eu não tenho nada que me impeça - riu e levantou
Gabi: nem preciso falar nada né - levantou também
Carol: só vou se a tia Na ficar com o Davi
Marcela: eu fico com ele
Clara: você vai com a gente - a olhei
Mari: vai mesmo - levantou
Marcela: ai gente - nos olhou - tá, eu vou também - levantou e nós comemoramos
Clara: Ca, vamos lá falar com a tia, por que eu ainda tenho que ir em casa trocar de roupa
Carol: bora lá - levantou e fomos falar com a tia Na. Conversamos com ela, que nos deu total apoio pra nos divertir também. Aproveitei e conversei com os meus pais, pedindo desculpa por deixar eles lá, mas eles disseram que não havia problema e que eu podia curtir tranquila. Me aguarde, Neymar!! O Davi estava brincando com seus dinossauros ali no jardim e a Carol chamou ele
Carol: filho
Davi: oi mãe - chegou perto dela
Carol: a mamãe vai sair e você vai ficar com a vovó, tá bom?
Davi: tá - assentiu
Carol: mamãe vai te dar um banho e você já vai dormir tá?! - ele assentiu
Clara: dá beijo na tia - me abaixei e ele me deu um beijo - amanhã a gente vai brincar bastante nessa piscina hein - sorri
Davi: ebaa - comemorou jogando os dinossauros pro alto e eu ri
Carol: agora vamo lá tomar banho - eles entraram e eu fui avisar meus pais, que iria em casa, me arrumar. Fui saindo e meu pai me gritou
Marcos: eu aluguei um carro, vai com ele - falou alto e percebi que o Júnior me olhou
Clara: mas vocês não tem que voltar pro hotel?
Neymar: eles vão ficar aqui essa noite, pode ir tranquila
Marcela: só tem o Thiago, que vai querer voltar pra lá
Clara: ele que se vire - eles riram, meu pai me deu a chave, avisei as meninas e fui entrando, quando passei na sala, senti alguém puxando meu braço, olhei e era o Júnior - pois não?! - o olhei e ele soltou meu braço
Júnior: onde você vai?
Clara: em casa
Júnior: fazer o que?
Clara: vou me arrumar
Júnior: se arrumar pra que, Clara?
Clara: vou sair com as meninas
Júnior: ah, é assim?
Clara: ué, você vai sair com os meninos, por que não deixaria eu sair com as meninas?
Júnior: mano, seus pais estão aí, tu vai deixar eles? - eu ri
Clara: quanta incoerência, hein, senhor Neymar Júnior - ele me olhou com cara de quem não havia entendido - no MEU aniversário, você vai me deixar, quer falar do que? - ele ficou me olhando em silêncio - ótimo - meu celular começou a tocar, olhei na tela e era número desconhecido, então atendi
Início
Clara: alô
xxxx: Clara, não desliga Clara, por favor, eu te amo - a voz estava visivelmente alterada e eu sabia muito bem de quem era
Clara: Pedro - o Neymar me olhou - para com isso
Pedro: volta pra mim Clara, eu te amo, volta pra mim - começou a chorar - por favor, me desculpa
Clara: Pedro, me escuta!
Júnior: desliga isso! - eu nem dei atenção
Pedro: por favor, diz que volta pra mim
Clara: você tá bêbado Pedro, para meu
Pedro: eu não tô bêbado, me ouve
Clara: eu tô ouvindo - respirei fundo - fala logo
Pedro: eu te amo Clara
Clara: tá, era só isso?
Pedro: não, não desliga, por favor
Clara: tá, fala - eu juro que eu tento ser mais dura, mas eu não consigo, não consigo ser ruim mesmo com as pessoas que me fazem mal e acho que o fato de eu ser tão boazinha, acaba me prejudicando um pouco
Pedro: me desculpa por tudo o que eu fiz, me desculpa por ter te traído, por ter batido na sua cara, eu não queria fazer tudo isso, me desculpa
Clara: Pedro, para - me deu uma vontade de chorar, não por ainda sentir algo, mas pela situação, minha voz saiu embargada
Pedro: então fala que me desculpa por tudo, você foi a única pessoa que eu amei em toda minha vida, eu te juro, você sabe que é verdade, volta pra mim Clara - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas eu a limpei
Clara: tá, Pedro, tá, agora desliga, vai pra tua casa, sei lá, toma um banho, para de ficar bebendo igual louco
Pedro: tá, mas eu posso te ligar depois?
Clara: pode, pode - respirei fundo - vai lá
Pedro: tá bom, te amo tá, tchau
Clara: tá, tchau
Fim
Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa e já bloqueei o número. Olhei pro Júnior e ele estava com uma cara que nem eu sabia o que se passava em sua cabeça
Júnior: não vou falar nada pra você - duvido que não
Clara: não tem que falar mesmo não!
Júnior: mano, tu fica dando moral pra esse cara
Clara: ele tava bêbado!
Júnior: por isso mesmo, deixasse falando sozinho... ainda fica preocupadinha, mandando o cara parar de beber
Clara: eu não tenho culpa se eu não consigo ser ruim com as pessoas
Júnior: bem boazinha você, até chora por ele né
Clara: EU NÃO CHOREI POR ELE! eu chorei pela situação, por mim mesma, por não conseguir ignorar as pessoas como eu queria!
Júnior: ah, claro - riu com ironia - duvido nada se não vai atender ele de novo - deu um soco na poltrona, que estava perto de onde estávamos
Clara: para de ser louco! se você quer brigar, pra sair com os meninos, pensando em fazer merda, já avisa. Nada a ver você querer brigar por que eu atendi o Pedro BÊBADO - dei enfase
Júnior: não é por que você atendeu! - me olhou já impaciente
Clara: ah não
Júnior: O CARA BATEU NA SUA CARA, CLARA! - gritou - normal você tratar ele bem né
Clara: meu 
xxxx: quem te bateu? o que tá acontecendo? - disse ríspido, me interrompendo, olhei pra trás e era meu pai. Parabéns Neymar! olhei pra ele, que passou a mão no rosto
Júnior: nada Marcão, a gente só tá falando do Pedro
Marcos: como assim, do Pedro? - olhou pro Júnior - ele te bateu? - me olhou e o Júnior me olhou logo em seguida, com certeza percebendo que essa parte eu não tinha contato pro meu pai
Júnior: tu não contou pro teu pai?
Marcos: não contou o que? - me olhou
Clara: pai - respirei fundo - amanhã a gente conversa e eu te explico tudo, pode ser? - ele me olhou nada satisfeito
Marcos: amanhã! - eu assenti e sorri fraco, ele pegou o celular que estava carregando ali e saiu
Júnior: por que você não contou pra ele?
Clara: por que não tinha necessidade
Júnior: pra proteger aquele cara né - riu - óbvio
Clara: Júnior, eu não vou discutir mais com você não tá?! eu vou lá me arrumar, por que as meninas estão me esperando - fui saindo - não esquece que você ainda namora - ele ficou me olhando e acho que entendeu o recado. Saí dali, passei pelo portão, apertei o alarme e vi qual foi o carro que destravou, entrei no mesmo e fui pra casa do Rafinha.
[...]
Terminei de me arrumar e atendi meu celular, que não parava de tocar, era a Gabi
Inicio
Clara: oi - peguei minhas coisas
Gabi: e aí, meu? - saí do quarto e fui descendo as escadas
Clara: tô saindo daqui já
Gabi: já estamos prontas
Clara: beleza... eles já foram?
Gabi: ainda não, estão esperando seu namorado
Clara: hm... tô indo então, beijo
Gabi: beijo
Fim
Saí de casa, entrei no carro e parti pra casa do Júnior de novo. Cheguei lá e os meninos estavam saindo. Deixei o carro do outro lado da rua e desci do mesmo. Fui até o portão, que eles haviam deixado aberto e já vi a Rafa lá na porta
Clara: Rafa! - falei alto e ela me olhou - bora - continuei no portão e os meninos terminaram de entrar no carro
Júnior: Clara! - olhei e ele estava no carro dele, bem na frente do portão - cuidado - nem dei bola - marrenta - disse antes de sair com o carro. As meninas saíram e fomos pro carro
Carol: meu, não vai caber todo mundo - riu
Mari: não mesmo - a Gabi e a Rafa já tinham entrado
Clara: cabe sim gente, é só dar um jeito - ri e ouvi uma buzina, olhei pra trás e era o carro do Júnior, o Thiago abriu o vidro do passageiro 
Júnior: pega meu carro lá dentro, não vai caber todo mundo - disse me olhando
Clara: não precisa, a gente se vira - virei as costas e as meninas riram
Rafa: já foi? - apareceu na porta de trás do carro, ele nem falou nada e saiu
Clara: você é foda - ri 
Rafa: ele faz merda e depois quer vir se fazendo de preocupado, não sou obrigada - rimos
Clara: vai Mari, entra você primeiro, pra Carol ir no seu colo
Carol: juro que não faço muito peso - rimos e elas entraram
Clara: aí vai a Ma e a Dani no colo dela
Marcela: só a Rafa e a Gabi que vão na boa - rimos e ela entrou
Dani: bora - entrou, sentou no colo da Ma e eu fechei a porta, entrando no motorista logo em seguida
Clara: partiu né
Rafa: pra onde a gente vai? Opium?
Clara: não, eles com certeza vão pra lá, bora pro La Terrrazza então
Rafa: partiu - dei partida, a Gabi ligou o som e fomos cantando igual loucas
[...]
Chegamos no La Terrrazza e não estava tão cheio, então ia dar pra aproveitar de boa
Dani: Clara teve a melhor ideia da vida - rimos
Carol: também acho
Rafa: cunhada de quem né - se gabou como se fosse algo importante e eu gargalhei
Gabi: menos querida - riu
Rafa: tô com saudade de fotinha com vocês - olhou pra mim e pra Gabi
Clara: a gente tira agora
Rafa: tira pra gente, Ma - entregou o celular pra Marcela
Marcela: pronto - devolveu pra ela
Clara: deixa eu ver - me mostrou e tinha ficado boa - pode postar
Gabi: posta mesmo e se possível, marca os vacilões - eu ri
Clara: não força - ela riu - sem marcar, mas aquela indireta pode - rimos
Rafa: adoro - riu e ficou mexendo no celular - pronto - peguei meu celular e fui ver
rafaella: Os direitos são iguais, né mesmo?! hahaha amo vocês #vacilamais #noiteembarcelona #sóasmeninas #BDayClara23 @gabsmarques @mclarafbertolli
fasrafaella: lindas!!
danigaido: lindaaas #vacilamais
bi_maejovem: como assim???
rafaella: te conto tudo depois @bi_maejovem, mas faltou vocêe
principenj: essa Clara tem que ser a mais vulgar né, não cansa
gabsmarques: #vacilamais
mclarafbertolli: amo muito!! #vacilamais hahahaha
candantas: #vacilamais
torcidaclamar: e essa hashtag? fala pra gentee
fasneymarj: essa hashtag esconde algo hahahaha
Parei de ver os comentários quando a Mari chegou com o rapaz trazendo o balde com o nosso combo
Clara: gracias - as meninas também agradeceram e ele saiu
Carol: agora sim, vamos curtir nossa noite e comemorar o aniversário da Clarinha - levantou o copo e rimos
Clara: agora vai! - fiz o mesmo
Mari: tô começando a me arrepender - eu ri
Dani: tem isso não menina, relaxa, tudo sob controle - a Mari riu
Clara: Mari, tá tudo certo, fica tranquila
Marcela: amanhã eu vou ouvir do Juninho - riu tomando a ice
Gabi: vai ouvir nada, por que nenhum deles ali tem moral pra falar
Rafa: essa parada aí mesmo
Ficamos curtindo lá, bebemos pra caramba e a mais controlada ali, era a Ma, que ficou só na ice mesmo
Dani: Clarinhaa, vem de foto
Clara: bora - fui pro lado dela - tira aqui migs - dei o celular pra Gabi
Gabi: pronto - me entregou e eu dei um beijo em sua bochecha
Clara: vou postar - a Dani assentiu, editei e postei
mclarafbertolli: Nego vacila, né parceira?! hahaha #vacilamais @danigaido
danigaido: nego vacila muito, Clarinhaa #vacilamais
onelovemclarafb: explica essa tag, pelo amor hahahaha
loveguipitta: essa tag deve ser por que os meninos também saíram, olhem a foto que o primo dela postou
rafaella: #vacilamais
thiagofmartins: não falei antes, mas essa roupa tá bem desnecessária... juízo nessa merda
gabsmarques: #vacilamais @thiagofmartins é vacilão mesmo!
Parei de ver os comentários. Sabia muito bem que não tinha sido o Thiago que havia comentado
Gabi: foi o Júnior que comentou com o insta do Thi né?! - me olhou rindo
Clara: certeza, Thiago não comenta essas coisas - rimos - tô bem preocupada com isso - a Dani riu
Rafa: olha a foto que o Thiago postou - me mostrou
thiagofmartins: Ninguém segura! hahahaha @guustavo92 @neymarjr @guipitta @crisguedes91 @rafinhaaa93 @gilcebola @jotace520
André=Thiago, Victor=Gui, Pedro=Rafinha
Nem fiquei olhando os comentários
Clara: deixa ninguém segurar, aqui ninguém segura também
Gabi: isso aí - bati na mão dela
Clara: meu, deixa eu falar pra vocês, Pedro me ligou antes de eu sair de lá - contei tudo pra elas
Rafa: Juninho deve ter ficado puto - riu
Clara: ficou, mas eu nem ligo. Não consigo ser ruim com as pessoas, sabe?! Não suportaria olhar pra cara do Pedro, mas não consigo ser tão fria
Dani: ah, mas o cara tava bêbado também né
Clara: então, foi o que eu falei... mas o Júnior ficou bravo, por que quando eu terminei com o Pedro, ele meteu a mão na minha cara e o Júnior tava comigo no dia
Carol: sério isso? - eu assenti - não acredito
Clara: o Júnior ainda deu um soco nele lá, mas por mais que eu tente, não consigo ser ruim. Tenho raiva? tenho! Odeio o Pedro com todas as minhas forças, mas não consigo ignorar ninguém
Gabi: eu nunca gostei do Pedro, dou razão pro Neymar e eu teria te batido por não ter desligado na cara dele, mas como eu sei como você é, eu te perdoo - eu ri
Rafa: Gabi já é direta e reta - rimos
Clara: é, mas vamos mudar de assunto, por que tem coisa bem melhor pra se fazer aqui - ri
Carol: isso aí
[...]
Curtimos bastante e fomos embora por volta das 03h30 da manhã. Passamos num MC 24 horas, comemos uns lanches e voltamos pra casa. Deixei a Rafa, Marcela e Carol na casa do Neymar, depois deixei a Dani e a Gabs no hotel em que eles estavam e fui pra casa do Rafinha com a Mari
Mari: adorei as meninas - riu
Clara: elas são muito de boa, adoro elas. A que eu conheço a menos tempo, tirando a Marcela, é a Dani, mas já gosto pra caramba dela
Mari: parece ser gente boa mesmo - fomos conversando até chegarmos. Coloquei o carro "do meu pai" na garagem, entramos, me despedi da Mari e subi. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e capotei.
Acordei no domingo com meu celular tocando, olhei e era a Gabi
Inicio
Clara: oi meu amor
Gabi: tava dormindo?
Clara: tava - ri - que horas são?
Gabi: quase duas da tarde, vem pra casa da Rafa, a gente já tá aqui
Clara: tá, vou tomar um banho e já vou
Gabi: beleza, o Rafinha pediu pra você trazer a Mari, tragam biquini
Clara: beleza então, beijo
Gabi: beijo
Fim
Demorei alguns minutos e criei coragem pra sair da cama. Tomei um banho rápido, me vesti, arrumei minha bolsa com o que iria precisar, peguei minhas coisas e desci direto pra cozinha, encontrando a Mari
Clara: boa tarde amore - dei um beijo em sua bochecha
Mari: boa tarde - sorriu - você não vai almoçar né?!
Clara: não, a gente vai pra casa da Rafa, deve ter alguma coisa lá
Mari: Rafael já me ligou enchendo o saco pra eu ir - revirou os olhos e eu ri
Clara: ele veio pra cá?
Mari: nem sei, quando acordei ele não tava aí não
Clara: bom, então vamos né... tá pronta?
Mari: tô, bora - pegou a bolsa que estava na cadeira, eu peguei uma maçã ali e saímos, entramos no carro e partimos pra casa da Rafa







Demorei, mas postei!!
Primeiro eu quis postar no blog da Dani, por que já vai acabar, aí 
eu queria ter postado antes aqui, mas a criatividade estava em falta.
Me desculpem pelo sumiço, prometo que vou tentar ser mais frequente.
Obrigada pelos 38 comentários do ultimo post.
Espero que estejam gostando e que tenham gostado dessa briguinha louca dos dois.
Beijos e comentem bastante, dando opiniões e ideias!















46 comentários:

  1. Medo desses Minos serio ... Continua tomara que eles não tenha aprontado

    ResponderExcluir
  2. continua mano.. Seu blog é maravilhoso.. e me ajuda divulgando ?? É sobre o Biel Mc e espero
    q gostem..http://juntosvamosalemgmarins.blogspot.com.br/?m=1 e aaah nn demora mttt

    ResponderExcluir
  3. Aff o Junior tinha que vacilar de alguma maneira! Espero que ele não faça nenhuma burrada. Quero só ver no que vai dar essa história do Pedro ligar pra ela! Beijos até o próximo que eu espero que não demore muito ! Mariana Rangel

    ResponderExcluir
  4. Espero do fundo do core que o Júnior não tenha feito merda nessa balada pq se não o bagulho vai ficar louco pro lado dele e dos meninos tbm kkkk, quero ver a cara do pai dela quando souber isso do pedro e adorei elas saindo tbm kkk #vacilamais, não demora pra postar por favor !!!
    Ana B.

    ResponderExcluir
  5. ameeiii tipo, eu achei que o junior saiu pq ia fazer mais uma surpresa para a Clara mais enfim né! Continua!! eu ainda acho que devia rolar algo com o Rafinha se calhar ele podia falar que ele está gostando da Clara, e depois a Clara não conta pro Juninho, depois será a primeira vez que o juninho tem razão de ficar bravo e não falar com a Clara. Acho que o pai da Clara vai mandar a Clara denunciar o Pedro pra policia. Ou tipo quando a Clara voltar pro Brasil, o Pedro pode sei lá ameacá-la ou a vida dele, e ele pode falar se ela não voltar com ele, ele acaba com a vida dele o que. MAS ENFIM DIVULGA meu blog por favor??
    http://entregargalhadasebeijosnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. divulga flor http://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre que eles estão de boa o Junior fracassa, que raiva. Eu sou doida, mais muito doida para que a Clara fique grávida e eles casarem logo!

    ResponderExcluir
  8. Nñ tem jeito Neymar é vacilão dms kkk
    Porém adoreei elas sairem pra curtir tbm direitos iguais lacroo dms haha
    Espero qe ele nñ tenha aprontado né.
    Apesar dele vacilar quero qe eles se entendam kk
    Sou dessas u.u
    Continuaaa logoo qe sinto qe esse domingo na piscina vai ser tooop hei haha
    E só pra constar ja ta na hra de um cap hpt dedicado aqq hein rss
    Enfim...
    Beijos da sua preferida
    Fã número 1 Haha
    ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. espero q o Nj n tenha feito nenhuma merda, só curtiu msm pq senão vai ser mt vacilo

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuua ta perfeito nss vou te um treco se n sabe o que vai acontece flor continua

    ResponderExcluir
  11. Nossa ta perfeitooo continua! 💞💞💞

    ResponderExcluir
  12. capitulo 1 , indicaaa ???? http://prasemprecomvocenjr.blogspot.com.br/2016/03/capitulo-1-voce.html

    ResponderExcluir
  13. #Vacilamais hahaha melhor fic !


    Deem uma passadinha aqui > http://mymomentswithnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!


    Continua logo

    ResponderExcluir
  15. quando é que voltas :(((((?! Quero saber como o pai da Clara vai reagir!!!
    Divulge o meu blog??
    http://eumpouquinhomaisnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não vai postar mais?????

    ResponderExcluir
  17. Cade vc ? Não estou aguentando, entro todos os dias pra ver se vc postou ����

    ResponderExcluir
  18. Cadê você mulher? Posta logo, não aguento mais, ta tão boa a web

    ResponderExcluir