segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Capítulo 63 - ChrisMa me parece um bom nome

TEM CAPÍTULO NO BLOG DA DANI!! seusorrisomefazsorrirnjr.blogspot.com.br


Acordei no outro dia com a Luana me chamando
Luana: Maria, acorda
Clara: o que foi?
Luana: eu sei que a gente não dormiu quase nada, mas o Brian ligou e disse que daqui a trinta minutos tá passando aqui - eu me espreguicei
Clara: aff, sério? - ela assentiu, peguei meu celular e era 8h27 da manhã, que legal!
Luana: vou tomar o meu banho, aí você toma o seu enquanto eu preparo o café, pode ser?
Clara: pode sim
Luana: ok então, bom dia - me deu um beijo na bochecha
Clara: bom dia - ri e ela saiu do quarto. Levantei e fui arrumando meu quarto. Assim que terminei, separei uma roupa e fui no quarto da Luana e como ela não estava lá e também não tinha o arrumado, fiz isso pra ganharmos tempo.
Ela saiu do banho, me agradeceu por ter arrumado seu quarto e eu fui tomar meu banho. [...] Depois de prontas, tomamos nosso café da manhã, arrumamos tudo na cozinha, escovamos os dentes e ficamos esperando o Brian, que demorou mais vinte minutos pra chegar. Pegamos nossas coisas, descemos e encontramos ele ali na recepção
Luana: pra quem viria em trinta minutos né - eu ri e o cumprimentamos
Brian: falei trinta minutos pra não atrasarem e vejo que deu certo - riu
Clara: na próxima você pode falar o horário certo tá, odeio acordar cedo
Brian: cedo? - fomos saindo do prédio - vocês vão acordar antes das seis da manhã quando começarem as suas aulas - riu
Luana: pelo menos vamos estar psicologicamente preparadas né - entramos no carro e dessa vez eu fui na frente com ele. Brian nos levou a todos os cantos da cidade universitária e eu não imaginava que isso pudesse ser tão grande. Perto do horário de almoço, ele disse que nos levaria a um restaurante mais no centro da Califórnia e disse pro seu irmão nos encontrar lá.
Brian: vocês comem qualquer coisa? 
Clara: qualquer coisa é meio puxado né?! - rimos
Brian: você entendeu
Luana: eu como de tudo
Clara: eu acho que eu também - ri - será que seu irmão vai demorar? tô morrendo de fome
Brian: pode ficar feliz, ele já tá ali - apontou com a cabeça e quando vi, meu Deus! o que era aquilo? sério, que homem, gente! - hey, bro! - levantou a mão e ele veio até nossa mesa
xxxx: i'm late? - deu um toque na mão dele e depois nos olhou - hi - sorriu acenando para nós e retribuímos o sorriso e o aceno
Brian: são brasileiras, cara - riu - Bertolli, Collins, esse é o Christian e bro, essas são Luana - apontou pra ela - e Clara - apontou pra mim e ele sorriu. Que sorriso!
Christian: prazer - sorriu nos cumprimentando novamente, mas agora com um beijo no rosto
Clara: prazer é meu
Luana: é nosso - eu ri e o Brian me acompanhou
Brian: senta - puxou a cadeira que estava a minha frente e o Christian se sentou
Christian: estão na cidade universitária? - nos perguntou e quase morri com esse sotaque misturado
Clara: estamos sim
Brian: vão ficar por seis meses e sob meus cuidados - riram
Christian: fazem o que?
Luana: vamos fazer o curso de árbitros e assistentes
Christian: que legal! não começaram ainda?
Clara: não, só semana que vem, por enquanto estamos nos adaptando a tudo - sorri e ele sorriu também - eu não queria ser inconveniente, mas podemos fazer os pedidos? juro que tentei aguentar, mas tô com muita fome - eles riram
Brian: vamos pedir, Bertolli - disse rindo e chamou o garçom. Fizemos os pedidos e continuamos conversando
Christian: mamãe vai fazer outra campanha e chamou Olivia pra fazer comigo
Brian: shit! ela não cansa de insistir? sabe que Olivia não gosta de posar e eu também não gosto dessa insistência dela - Christian riu - não ri, Hogue, é sério! - Olivia deve ser a noiva dele né
Christian: eu só estou brincando, ela não a chamou, mas pensou na possibilidade
Luana: quem é Olivia, gente? - eu ri 
Brian: minha noiva - riu - já falei dela pra vocês - eu assenti
Christian: enfim, ela não chamou Olivia, mas preciso arranjar alguém pra campanha
Luana: você não tem namorada? chama ela - ele riu
Christian: não, não tenho - sorriu, como isso pode estar solteiro, gente? que pecado
Brian: e a Vale?
Christian: viajou pra fazer umas fotos da Gucci, não tenho ninguém em mente! - trouxeram nossos pedidos - thanks - sorriu pro rapaz e agradecemos também
Brian: olhe pra frente e vai encontrar uma solução pro seu problema - eu estava prestes a colocar o garfo na boca, quando percebi que eles estavam me olhando, então paralisei
Clara: o que? eu? - Brian levantou a sobrancelha - não, nada disso, já disse que não sou boa, para
Christian: Clara né?! - eu assenti - você tem perfil pra isso e eu ficaria muito feliz de não ter que correr atrás disso pra minha mãe - eu fiquei o olhando
Clara: mas eu nem sei fazer isso, gente
Christian: é bem fácil, você vai ver
Clara: não sei - a Luana me cutucou, acho que pra eu parar de enrolar né
Christian: diz que pensa pelo menos
Luana: é claro que ela vai pensar, não é Maria? - me olhou
Clara: é,é, eu vou pensar - sorri
Christian: Maria? nos olhou confuso
Brian: é, o nome dela é Maria Clara - disse enquanto comia tranquilamente depois de me botar nessa saia justa - pode chamar de Bertolli também, se preferir - Christian riu
Clara: tá bom, eu vou pensar, ok, agora posso comer né?! - eles riram
Luana: come minha filha, come - a olhei e rimos. Almoçamos num clima muito bom. Adorei o Christian, ele não é tão diferente de como é o Brian, gostei bastante dele e não só pela beleza, mas pela simpatia também. Depois de almoçarmos e comermos a sobremesa, rachamos a conta e fomos saindo de lá.
Christian: vocês vão voltar pra cidade universitária? - Brian assentiu tocando em sua mão - vocês duas tem instagram? - eu ia dizer que sim, mas lembrei que o Neymar ainda me segue e saberia onde eu estou
Clara: eu tinha, não tenho mais, mas vou fazer outro
Luana: eu tenho - pegou o celular - qual é o seu? - o olhou
Christian: é oficial, com dois éfis, underline hogue, com agá - ela digitou lá
Luana: esse? - o mostrou
Christian: esse mesmo - sorriu
Luana: e o teu, Brian?
Brian: brian ponto hogue - ela digitou
Luana: pronto, depois vocês me seguem de volta - guardou o celular
Christian: vou seguir - olhou no relógio - agora tenho que ir - deu um beijo na bochecha dela - tchau Luana
Luana: tchau Christian
Christian: tchau Bertolli - deu um beijo na minha bochecha - foi um prazer conhecer vocês - sorriu me olhando
Clara: tchau, prazer é nosso - sorri também
Luana: isso aí - Brian riu
Christian: tô indo - deu mais um toque com o Brian, acenou para nós e entrou no carro, saindo dali
Luana: qual é o nosso destino agora?
Brian: eu achei que vocês iam preferir voltar pra casa, mas se preferirem podemos turistar por aí - nos olhou
Clara: turistar
Luana: turistar - falamos juntas, nos olhamos e rimos
Brian: então vamos né - entramos no carro.
[...]
Depois de andarmos por todo os cantos de Los Angeles, o Brian nos deixou no nosso prédio por volta das 18h30. Nos despedimos dele e subimos
Luana: nossa, tô morta - se jogou no sofá e eu me joguei ao seu lado
Clara: nem me fale meu
Luana: Maria - eu a olhei - você tem instagram, não tem? por que não passou pro Christian?
Clara: ah meu, sei lá, o Neymar ainda me segue lá, os fãs dele também e eu não quero mais tanta exposição, sabe?! nunca quis né, mas enquanto eu estava com ele, tinha que aceitar
Luana: te entendo - ligou a tv - mas você vai fazer outro mesmo, né?!
Clara: vou - peguei meu celular - agora mesmo - abri o instagram, adicionei outra conta e criei o meu perfil, colocando como privado em seguida - pronto, Lu - ela pegou o celular
Luana: qual é?
Clara: mcfbertolli, com dois éles
Luana: segui - chegou a solicitação pra mim, permiti e segui a lucollins de volta - já segue os meninos - lembrei qual era o do Christian, mas não lembrei o do Brian
Clara: do Brian é qual mesmo?
Luana: pera - pegou o celular de novo - brian ponto hogue, com agá
Clara: achei - segui ele também e logo apareceu a solicitação dos dois pra me seguir também, já aceitei. Segui minha mãe, a Gabi, Rafa, Bianca, Dani, Diego, o Gui, meu primo, Rafinha, Thiago, tia Nadine, Neymar (pai) e a Carol, apenas. - acho que vou tomar um banho
Luana: vai lá e eu vou depois - eu assenti e levantei - o que a gente faz pro jantar?
Clara: ai, não sei, a gente toma banho e decide depois
Luana: beleza - fiz um joinha pra ela e fui pro meu quarto. 
[...]
Depois de comemos um macarrão maravilhoso feito por mim mesma, a Lu ficou encarregada de lavar a louça, fui secando e guardando pra ela, depois me despedi dela e fui pro meu quarto. Mandei mensagem de boa noite pra minha mãe e peguei no sono super rápido.

Sábado, 17 de Setembro de 2016
Eu e Luana já estamos completamente adaptadas a tudo aqui, desde as pessoas, aos horários e costumes. 
Eu acabei aceitando o pedido do Christian e ontem ele me levou pra conhecer a mãe dele, Charlotte. Ela conversou comigo e disse que eu sou perfeita para os seus catálogos, eu fiquei meio sem jeito, mas tudo bem. Hoje o Christian vem me pegar aqui pra nós irmos até o local onde serão tiradas as fotos.
Eu estou feliz porque finalmente recebi a famosa visita do mês, que demorou mais de um mês, mas veio, graças a Deus, então joguei aquele teste no lixo, fiquei bem aliviada. Porém, triste por saber que estou gorda mesmo e um verdadeiro saco sem fundo que não cansa de comer.
Clara: Lu, você viu meu carregador portátil? - disse procurando pela sala
Luana: não é aquele que está na tomada em cima do balcão da cozinha - disse num tom sarcástico. Fui até a cozinha, o peguei e voltei pra sala
Clara: ele mesmo, amiguinha, obrigada - sorri sínica e ela riu
Luana: Maria, você combinou que horas com o Christian?
Clara: nove e meia - olhei no relógio e eram 9h25
Luana: torça pra ele não ser como o Brian - rimos e chegou uma mensagem dele, avisando que estava lá embaixo
Clara: não é - ri e mostrei pra ela
Luana: oremos - ri - vai lá, boa sorte e se solta, porque o boy é topper - eu ri
Clara: calada - rimos, peguei minhas coisas, me despedi dela e saí do apê. Desci e logo vi o carro parado e o Christian do lado de fora, encostado no mesmo - hi - disse rindo e ele sorriu me dando um beijo na bochecha
Christian: tudo bem?
Clara: tô um pouco nervosa, mas tá tudo bem - rimos
Christian: podemos ir então? você vai ver como é tranquilo
Clara: quero só ver - ele riu
Christian: e te ajudo - sorriu abrindo a porta do carro pra mim
Clara: thanks - sorri entrando no mesmo, ele fechou a porta, deu a volta e entrou no carro também. Fomos o caminho todo conversando. Chegamos numa praia meio deserta, que eu não faço ideia alguma de onde seja. Vi de longe uma tenda montada na areia e um pessoal preparando o espaço 
Christian: vamos? - deu a mão pra eu segurar depois de descermos do carro e tirarmos os sapatos e eu a segurei - tá gelada - apertou minha mão e sorriu me olhando
Clara: talvez eu esteja um pouco nervosa - rimos e fomos indo pra areia
Christian: hi, we're there - disse pro pessoal ali, que respondeu e me apresentou pra todos eles. Todos eles um total de quatro pessoas mais a mãe dele kkk. 
Charlotte: que bom que chegaram, o Horacio - fotógrafo - estava louco já - rimos - Clara, entra ali na tenda e a Sophie vai te dar o biquini pra vestir, depois vai você, filho
Christian: sim senhora - eu ri e fui indo pra tenda. Consegui me comunicar com a Sophie tranquilamente, até porque, só falamos o básico. Me troquei e voltei lá pra fora vestindo um roupão
Clara: Hogue - ele me olhou - pode ir - ele sorriu
Christian: fica calma - disse baixo enquanto passava ao meu lado
Charlotte: Clara, agora, por favor, vai ali na Laura que ela vai te fazer uma maquiagem mais natural - eu assenti e fui até a moça, numa tenda menor. [...] Depois de maquiados, eu e o Christian fomos para as fotos. Juro que eu tava tentando me soltar, mas tava muito difícil pra mim.
Christian: ei - o olhei - fica tranquila, é só fazer o simples - sorriu e eu assenti. Ele me passou muita segurança, então conseguimos fazer algumas boas fotos, uma parte delas bem sensuais e eu gostei bastante. Obvio que tinha algumas em que eu pedi pro Horacio dar uma editada, porque eu estava me achando gorda.
Charlotte: as fotos ficaram perfeitas - disse sorrindo toda animada - parecia que você já havia fotografado a tempos - disse me olhando e eu sorri envergonhada
Christian: se a senhora pegasse a mão dela antes de começarmos, não falaria isso com tanta convicção - rimos
Clara: eu confesso que estava com medo, mas o Hogue me tranquilizou e eu até que gostei - sorri
Charlotte: posso te chamar mais vezes então? - sorriu
Clara: pode, claro que pode - sorri
Charlotte: ok então, muito obrigada tá?! depois eu te ligo pra gente acertar o seu pagamento
Clara: sem problemas, não se preocupa - sorrimos. Christian me chamou pra almoçar com ele, então nos despedimos do pessoal ali, agradecemos e fomos almoçar.
[...]
O Christian é um cara sensacional, sério! eu adorei passar uma parte do dia com ele, foi maravilhoso, parece que me fez esquecer um pouco da bagunça que estava minha vida, sabe? então. 
Depois de almoçarmos, fomos direto pra cidade universitária. Ele parou em frente ao prédio e me olhou
Christian: está entregue e intacta - rimos
Clara: obrigada - sorri - pela carona e pela força lá na hora das fotos
Christian: não precisa agradecer - sorriu - Brian vai adorar saber que a mamãe gostou de você - rimos
Clara: Olivia está livre - ele riu - bom, agora vou subir né - tirei o cinto - obrigada mais uma vez
Christian: sem agradecimentos, ok?
Clara: ok - sorrimos - tchau - dei um beijo na bochecha dele
Christian: tchau, manda um beijo pra Collins 
Clara: pode deixar - saí do carro e fechei a porta - tchau - ele acenou, eu entrei no prédio e ele saiu com o carro. Subi, entrei no apê e não vi a Luana por ali - Luana? - falei mais alto
Luana:aqui - disse vindo da cozinha com um pote de sorvete na mão - como foi lá? - se sentou no sofá
Clara: no começo eu tava tensa, mas aí o Hogue me deixou mais tranquila
Luana: tá bem americaninha já né - eu ri - o Hogue - me imitou e rimos -  rolou beijinho?
Clara: que beijinho - me sentei ao seu lado - eram fotos e não um encontro - revirei os olhos
Luana: fotos com roupas intimas
Clara: biquíni! - a corrigi
Luana: é quase a mesma coisa - eu ri e meu celular vibrou, era o Christian
Bertolli, Horacio me mandou 
algumas fotos de hoje
Ai, sério? me manda, please!
Hahahahaha
Mando
Ele me enviou três fotos
Obrigadaa
Me avisa quando sair o catálogo
Aviso sim
Se quiser postar alguma foto,
pode postar, ok?
Ok!
Thanks
Saí do whats e fui na galeria
Clara: olha só - a mostrei as fotos
Luana: MEU DEUS, MARIA! QUE HOMEM É ESSE? OLHA VOCÊS DOIS - eu ri
Clara: para de gritar, louca
Luana: não, sério, eu amei essas fotos
Clara: você não é normal - ri - acho que vou postar uma - ela me olhou - qual?
Luana: essa - me mostrou - adorei essa
Clara: tá, vou postar - só cortei lá a foto e postei
mcfbertolli: Pra uma primeira vez, até que fui bem não é? hahaha @official_hogue meu parceirão 
 📸 @horaciohamlet
rafaella: oi? hahahaha como assim? maravilhosa
gabsmarques: QUEM É?
thiagofmartins: que isso, Clara?
official_hogue: hahaha tudo sob controle, confia em mim
lucollins: oi, tudo bom? 
brian.hogue: thank you, Bertolli 
Parei de ver os comentários e olhei pra Luana
Clara: você é besta né - ela riu e chegou notificação no insta, o Christian também tinha postado uma foto, então abri pra ver
official_hogue: Photos for the new catalog of mom's collection. Partner @mfcbertolli did very well 
📸 @horaciohamlet
hogue_charlotte: they were perfect. Thank you!
Luana: meu Deus, que foto é essa, Maria? Luana está desmaiada, puta merda, olha a quimica de vocês, meu senhor - eu a olhei e ri
Clara: você é surtada, sério - rimos
Luana: já vou até pensar no nome do shipper, porque esse casal aqui é top - eu fiquei a olhando - ChrisMa me parece um bom nome - eu gargalhei e ela riu
Clara: cala a boca
Luana: mas é, olha, é a junção de Christian com Maria - ficou me olhando, ficamos em silêncio e depois nos acabamos de rir.



Mais um pra vocês!!
E parece que a Clara tá conseguindo seguir a vida hein.
Próximo capítulo eu coloco um pouco da visão do Júnior.
Espero que vocês estejam gostando.
Comentem bastante!
Beijos!





14 comentários:

  1. Não faz a Clara ficar com esse cara, pelo amoor. Não faz isso com o meu core e com o do Ju.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Neymar deveria ver essa foto dela com o Christian e sentir aquele ciúmes e aquela dor de que "perdeu", ja que ele terminou com ela sem explicação alguma, mas vai querer ir atrás dela pra se explicar e ai pode fazer meu casal voltar pq eu amo demais ClaMar kdhejajskhs

    -Thay

    ResponderExcluir
  3. Que isso aqui Natália ???? Ela tem que volta pro Júnior logo, e grávida dele... bjs Renatta

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o Júnior sofrer...
    Ele tá merecendo..

    ResponderExcluir
  5. Ta massa, continua!Faz ela voltar pro Júnior e grávida!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii não faz ela fica com esse menino não, assim meu coração não aguenta, já quero ela e o junior se reconciliando, já ta na hora da clara e de nos leitoras saber o real motivo dele ter terminado com ela, e eles já podem ficar juntos de novo, sou mais clamar!

    ResponderExcluir
  7. Ai mei deuuuus que perfeito amei demais ja pode posta o proximo😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Amo seus blogs!!!! Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela tem que dá uns pegas no Christian msm eu sentindo uma falta do meu casal

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh. Continua por favor

    ResponderExcluir
  11. Já pode continuar rsrs
    Não aguento meu casal separado, já quero reconciliação, aaaai Christian e Clara não pfvr, ClaMar é vida.
    Já posso pular pra parte da reconciliação kk?..
    Seria meu sonho uma possível conversa, reconciliação e um baby por vir aiai rsrs

    ResponderExcluir
  12. Continua, ta muito bom
    Eles já podem voltar inclusive

    ResponderExcluir