domingo, 28 de janeiro de 2018

Eu não vou ficar com ninguém, a não ser que você queira ficar comigo

Acordei com o meu celular tocando, olhei na tela e era o despertador, 6h15 da manhã. Olhei pro meu lado e o Júnior dormia todo lindo. Respirei fundo lembrando de tudo o que aconteceu, levantei da cama devagar pra não acordá-lo e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes com uma escova que ele tinha separado pra mim, tomei um banho rápido, voltei pro quarto enrolada na toalha, vesti a roupa que eu estava ontem e quando estava colocando minha sapatilha, ouvi o Júnior se espreguiçando e olhei pra trás
Júnior: bom dia - sorriu
Clara: bom dia - sorri de canto
Júnior: porque tá se arrumando? - sentou na cama
Clara: tenho que ir embora
Júnior: não, fica
Clara: não dá, tenho que ir na CBF levar uns documentos hoje, não posso me atrasar
Júnior: toma pelo menos o café da manhã - levantou da cama - me espera, só vou tomar um banho - eu assenti e ele me deu um selinho, indo direto pro banheiro. Fiquei pensando no que aconteceu ontem e, não sei se me arrependi, ainda estou confusa com tudo isso e preciso esclarecer as coisas pro Júnior. Ele saiu do banheiro depois de uns dez minutos, foi direto pro closet, e saiu de lá vestindo apenas uma bermuda - vamos descer? - eu assenti e levantei
Clara: Júnior, a gente precisa conversar - ele me olhou
Júnior: o que foi? - disse preocupado
Clara: sobre ontem, eu... - ele me interrompeu
Júnior: eu sei, não vou forçar a barra, deixa rolar como tiver que ser, vai ser no seu tempo - eu sorri
Clara: obrigada - ele sorriu e me deu um selinho demorado
Júnior: vamos? - eu assenti, ele passou o braço pelo meu pescoço e descemos. Não sei como, mas o café da manhã já estava na mesa
Clara: não posso demorar, tá? - nos sentamos
Júnior: só come alguma coisa - começamos a comer, conversamos um pouco sobre coisas aleatórias e quando olhei no celular, já eram 7h10
Clara: tenho que ir - levantei limpando minha boca
Júnior: tudo bem - se levantou também - não vai ficar me evitando hein
Clara: não vou - sorri - me leva até a porta? - ele assentiu, fomos pra sala, peguei minha bolsa, a chave do carro e saímos da casa
Júnior: avisa quando chegar lá
Clara: pode deixar - chegamos ao lado do meu carro e eu o desalarmei
Júnior: dirige com cuidado - abriu a porta pra mim
Clara: sabe que sim - ele sorriu e eu tomei a iniciativa de lhe dar um beijo demorado
Júnior: te amo
Clara: te amo também - sorrimos - tô indo - dei mais um selinho nele e entrei no carro, fechando a porta em seguida - tchau
Júnior: você vai pro Villa Mix né?! - eu assenti e ele sorriu - vai com Deus
Clara: fica com Ele - sorri, dei partida e saí dali, indo pro portão daquela mansão. O segurança abriu o mesmo, eu buzinei e fui embora.
[...]
Cheguei na casa dos meus avós já eram 9h22, entrei com o carro, o deixei na garagem e entrei correndo. Pra minha surpresa, o pessoal já estava acordado e conversando na sala de estar
Clara: bom dia, bom dia - ia passar direto, mas meu pai me chamou - oi
Marcos: onde você dormiu?
Clara: depois eu converso com vocês
Vó Glória: não vai tomar café?
Clara: não, já tomei, vou me arrumar, preciso ir na CBF ainda - fui subir a escada
Thiago: a noite foi boa hein - falou mais alto e eu ri já chegando em frente ao meu quarto. Entrei ali, coloquei meu celular pra carregar, me troquei, fiz uma maquiagem bem levinha, coloquei uns anéis, só penteei meu cabelo, tirei meu celular do carregador, peguei minha bolsa, a pasta que eu tinha que levar e desci, já vendo o pessoal espalhado pelos sofás da sala
Alex: que isso hein, já vai fazer sucesso lá - eu ri
Clara: besta
Marcela: filha, não vai comer nada mesmo?
Clara: não mãe, já comi lá no Júnior
Marcos: no Júnior? - ai caralho! dei um sorrisinho sem graça
Clara: bom, tô indo - peguei a chave do carro e fui saindo
Marcos: Maria Clara, volta aqui - eu ri e mandei beijo
Clara: depois a gente conversa
Vô Marcelo: boa sorte! - disse mais alto
Clara: obrigada! - disse no mesmo tom, já fechando a porta. Fui pra garagem, entrei no carro e quando eu ia dar partida, a tela do meu celular acendeu, olhei e era mensagem do Júnior. Eu ia abrir só depois, mas lembrei que não o avisei que tinha chegado, então abri
Bandeira, obrigado por ontem
E boa sorte lá
Não agradeça, jogador
Obrigada
E cheguei bem tá, esqueci de avisar
Beijo
Nem esperei ele responder, sai do whats, bloqueei a tela, coloquei o cinto, dei partida e fui pra sede da CBF.

Júnior on
Depois que a Clara foi embora eu não conseguia parar de pensar nela e no que aconteceu aqui. Eu sei que ela vai querer ir devagar em relação a nós dois e eu entendo ela, mas vai ser difícil pra caralho me controlar, principalmente nessa semana em que todo mundo vai estar em Goiás.
Tô me sentindo até mais leve depois de ter conseguido esclarecer tudo. Estava com medo dela não entender e continuar me odiando. Mas só tive mais certeza do amor que ela sente por mim. Só preciso de tempo pra a reconquistar de vez.
Peguei meu celular e vi que ela tinha respondido minha mensagem, nem mandei mais nada porque certamente ela já devia ter chegado lá e não veria o celular. Entrei no instagram e vi que ela tinha postado uma foto, provavelmente já na sede da CBF
mcfbertolli: Tentando conter a felicidade de estar concluindo mais um sonho
Curti a foto e nem olhei os comentários, porque ouvi a voz dos meninos chegando e fazendo bagunça.
Cris: eae majoor - chegou ali, deu um toque na minha mão e eu ri. Cumprimentei a Bi, a Dani e o resto dos caras
Júnior: demoraram carai - eles se jogaram ali nos sofás
Gil: a gente foi buscar os carros né mano
Júnior: Gabi não vem não?
Gil: foi pra Angra, vai ficar lá na dona Glória com a Clara
Júnior: ah é, a Clara falou
Gui: a Clara?
Júnior: é - eles ficaram me olhando - ela veio aqui ontem
Dani: meu clamar está vivo então? - eu ri
Júnior: infelizmente, ainda não
Jota: mas se resolveram?
Júnior: acho que sim
Gustavo: e não voltaram? - eu neguei com a cabeça - tu tá muito tranquilo pra quem não voltou com ela - eu ri
Júnior: você quer que eu faça o que? não vou obrigar ela a voltar comigo, mas a gente tá de boa, vamo deixar rolar
Bianca: já estou na torcida
Dani A.: e quem não está né - rimos
Gui: e isso aqui - levantou algo na mão
Júnior: o que é isso? - não consegui ver direito
Gui: colar da Clara - puts
Gil: eita, será que foi só uma conversa mesmo? - eu ri
Júnior: dá aí, depois eu entrego pra ela - ele me deu
Jota: tô achando que rolou um remember aqui hein - eles riram
Júnior: cala a boca mano - ri e entrei em outro assunto.
Júnior off

Depois de entregar os documentos, pegar instruções e saber que não precisaria ir até a FIFA, agradeci lá e voltei pra Angra.
Cheguei lá e já subi direto pro quarto. Olhei pela janela e já estava todo mundo na piscina, então coloquei meu biquini, o óculos de sol e desci, indo direto pra piscina.
Clara: cheguei - vi a Gabi ali também e fui abraçá-la - nem avisou que tinha chegado, peste
Gabi: eu avisei sim, você que não vê o celular - revirou os olhos - deu tudo certo lá?
Clara: graças a Deus, sim, só esperar o contato da FIFA e segue o jogo
Gabi: e eu fiquei sabendo de um negócio aí, quer ter a honra de me contar ou vou ter que pedir diretamente? - eu gargalhei
Clara: quem já foi abrir a boca pra você?
Gabi: seu pai que me perguntou o que você foi fazer na casa da Juninho - tentou engrossar a voz e rimos
Clara: já te conto tudo - fui dar um beijo no pessoal, eles perguntaram como tinha sido, contei pra eles e tal. Como estavam fazendo churrasco, fiz o meu pratinho e sentei com a Gabi, aproveitei e já fui contando tudo pra ela.
Gabi: ai meu Deus, teve noite de amor e tudo - eu ri - quando vão voltar?
Clara: não sei nem se a gente vai voltar - ela me olhou e eu dei um gole no meu suco
Gabi: eu dou na tua cara - eu ri - sério, vocês se amam meu, não tem porque ficar separado
Clara: eu sei que a gente se ama, mas é difícil recomeçar, e com ele, pela segunda vez
Gabi: eu sei amiga, mas uma coisa é você recomeçar algo que não vai pra frente e outra coisa é você recomeçar algo que sabe que vai dar certo. As vezes que vocês terminaram nem foi por que vocês quiseram, tudo bem que na primeira foi vacilo do Júnior, mas na ultima ele não tinha o que fazer, o Pedro ferrou vocês - eu respirei fundo
Clara: ai, não sei, eu vou deixar rolar, mas não quero ficar me prendendo a ele agora, se der vontade a gente fica, vamos nos falar de boa, mas sem nada sério, quero ficar tranquila por um tempo
Gabi: voltando com ele tá tudo certo - rimos.
Nós ficamos o dia inteiro na piscina e depois saímos todos pra jantar fora. Quando voltamos eu conversei com o meu pai e contei que tinha ido no Júnior, ele tinha esclarecido tudo e que tínhamos ficado de boa. Ele ficou feliz e disse que temos que voltar logo hahaha ele não existe.

Domingo, 2 de Julho de 2017
Já estamos em Goiânia, chegamos ontem e já curtimos o primeiro dia. Não encontrei o Júnior e os meninos porque eu e a Gabi ficamos em outro camarote, com o Thiago e uns amigos dele que também vieram, mas hoje vamos ficar todos juntos. Acordei com o meu celular despertando as 9h, já que a abertura começa as 11h30 e ainda temos que tomar o café. Chamei a Gabi e ela acordou rapidinho.
Gabi: bom dia - disse se espreguiçando
Clara: bom dia miga, vai tomar seu banho enquanto eu peço o café - levantei da cama - ou vai querer comer lá embaixo?
Gabi: não, vamo comer aqui mesmo - eu assenti
Clara: então vai lá - ela levantou da cama, pegou a roupa na mala e foi pro banheiro. Pedi o café e disse que podiam trazer daqui uns 15 minutos, que eu acho que seria o suficiente pra dar tempo de eu pelo menos tomar banho também. A Gabi saiu do banheiro, avisei ela sobre o café e já corri pro banheiro pra tomar meu banho. Fui bem rápido, me sequei e só vesti uma camiseta bem larga, voltei pro quarto e o rapaz estava deixando o nosso café ali. A Gabi agradeceu e ele saiu
Gabi: vai comer primeiro ou vai se arrumar?
Clara: vou comer - me sentei - os meninos vão pra lá que horas?
Gabi: o Gil disse que vão depois de tomar café também, mas o Gui e a Dani ainda não acordaram
Clara: tem que chamar o Thiago também né
Gabi: eu acho que ele vai com os meninos
Clara: e o Gil, vai com a gente? - ela assentiu. Tomamos nosso café, depois escovei meus dentes e comecei a me arrumar, enquanto a Gabi terminava a maquiagem dela. 
Ficamos prontas, a Gabi mandou mensagem pro Gil e combinou de nos encontrarmos na frente do hotel, já que ele já estava lá embaixo.
Encontramos o Gil, entramos no carro e fomos pro Serra Dourada. No caminho aproveitei e postei a foto que a Gabi tirou pra mim enquanto o Gil pegava o carro
mcfbertolli: E lá vamos nós pro segundo dia de Villa Mix
Nem olhei os comentários.
Gil: vai ficar com a gente hoje né cunhadinha - me olhou pelo retrovisor
Clara: hoje eu vou - ri - vocês vão ficar até o final né?!
Gil: claro, depois tem outro rolê ainda
Gabi: que rolê, que eu não tô sabendo? - o olhou e eu ri
Gil: você ia saber depois, amor, até porque, você também vai
Gabi: falo nada - ele riu. Fomos conversando e logo chegamos lá. Como estávamos com as pulseirinhas, já entramos direto e fomos pro camarote. Tinha um pessoalzinho lá, mas acho que não teremos problemas.
Gil: vou lá pegar umas bebidas pra gente - deu um selinho na Gabi
Gabi: não demora - ele assentiu e entrou lá. Curtimos umas bandas que entraram lá pra iniciar o dia, eu não conhecia nenhum deles, mas deu pra curtir um pouco.Quando deu umas 15h30, os meninos começaram a entrar ali, com a Nadine, uma amiga dela, a Dani e a Bianca
Clara: nossa, pra quem viria depois do café né - rimos e fui cumprimentando todos
Bianca: esses meninos enrolam demais - ela e a Dani se juntaram a mim e a Gabi
Clara: gente, cadê o Jota?
Júnior: já tá subindo - apareceu ali e veio me cumprimentar - tudo bem? - perguntou depois de me abraçar
Clara: tudo e você? - sorri
Júnior: melhor agora - sorriu também
Gui: ae casal, vocês são lindos juntos, mas dá pra socializar com todo mundo?
Nadine: casal? vocês estão juntos de novo?
Clara: não Na, o Guilherme que é idiota - rimos e o Júnior foi pro lado dela
Gui: ô Juninho, cê já devolveu pra Clara? - eu olhei pro Júnior sem entender
Júnior: verdade, seu colar, tá aqui comigo, você esqueceu lá em casa - tirou do bolso e me deu
Clara: nossa, eu nem percebi
Gabi: é por que a noite foi muito boa - eles riram e eu não sabia onde enfiar a cara
Clara: calem a boca vai - ri. O Júnior saiu dali com o Dani Alves e foram falar com o Wesley Safdão, que faria o próximo show. Ele me chamou pra ir junto, mas eu não quis. Fiquei bem quietinha na minha, pra ninguém ficar tirando foto e inventando coisa sem sentido. A Nadine e a amiga dela ficaram ali comigo e com as meninas conversando
Bianca: meu, ontem a gente tentou ir lá pro camarote que vocês estavam, mas tava tudo tão cheio que não deu nem pra chegar perto - eu ri
Dani: parecia até que era lá que o Júnior tava - nós rimos
Clara: tava realmente muito cheio lá, tanto que a gente nem ficou até o final, não tava aguentando
Nadine: muito quente também né
Gabi: amostra grátis do inferno - nós rimos. O Jota apareceu ali com duas meninas, que pareciam ser gêmeas e eu acho que já vi em algum lugar, só não lembro onde
Clara: quem são essas meninas? - disse olhando pra eles
Gabi: é aquela tal de Emilly do BBB e a irmã dela, o que elas estão fazendo aqui?
Dani: ah, jura que você não sabe?! - eu ri, é óbvio que estão atrás do Júnior né
Clara: eles estão vindo - paramos de falar e o Jota chegou ali com elas
Jota: oi Clarinha - me deu um beijo e um abraço - e aí Gabi - fez o mesmo com ela - essas são a Emilly e a Mayla - elas nos cumprimentaram - e meninas, essa é minha mamãe Nadine, a Clara, a Gabi, namorada do Gil, Dani, mulher do Gui e a Bianca, namorada do Cris
Clara: prazer - sorri fraco
Emilly: prazer é todo meu - disse toda animada - a senhora é mãe do Neymar também né?!
Nadine: sou sim - sorriu
Jota: bora ali pra eu apresentar vocês pros meninos - saiu dali com elas e vi o Júnior voltando com o Dani ali, tomando água de côco
Júnior: ow, cadê o Gustavo? - disse olhando ali em volta
Clara: tá lá na pista atrás de mulher - o Carlinhos chegou ali também
Júnior: onde? - foi ali pra grade
Gabi: ali - apontou
Júnior: não tô vendo
Clara: ali menino - apontei também e eles riram quando viram que aparentemente o Gu tinha tomado um toco
Júnior: se eu não tô por perto ele não pega ninguém - riu
Clara: é né, sem novidades
Gabi: ciumes de você - cantou e eu dei um tapa nela
Nadine: você não me vem trazer mulher pra cá hein Juninho
Júnior: quem eu quero já tá aqui mãe - me olhou e eu virei o rosto
Dani: eu não aguento vocês não - eu ri
Jota: aê Juninho - voltou ali com as meninas - as meninas querem te conhecer
Emilly: oi Ney - já foi dando beijo e abraçando ele, que sorriu sem graça
Júnior: e aí, tudo bem? - ficou falando com elas ali e eu saí de perto, a Gabi veio atrás de mim e as meninas foram pra perto dos namorados
Gabi: amiga, controla esse ciumes
Clara eu não tô com ciumes, Gabriela - peguei meu celular
Gabi: imagina se tivesse né - chegaram algumas notificações no insta e eu fui ver, tinham me marcado em uma foto e dizendo que eu estava no mesmo lugar que o Júnior, supondo que nós estivéssemos voltado. Nem fiquei vendo muito e bloqueei a tela do celular - vamo lá com os meninos
Clara: não, vai lá, vou pegar alguma coisa pra beber lá dentro
Gabi: tá, mas é pra ir mesmo hein
Clara: tá, Gabriela - revirei os olhos e ela riu, indo na direção dos meninos. Peguei vodka com energético e fiquei tomando ali, enquanto olhava lá pra fora, vendo o assunto super produtivo do grupinho. Vi que o Júnior saiu de lá e foi falar com os meninos, a Gabi falou alguma coisa pra ele, eles me olharam, eu disfarcei e percebi ele vindo na minha direção
Júnior: tá aqui por que? - eu o olhei
Clara: vim pegar alguma coisa pra beber - levantei o copo
Júnior: já pegou e continua aqui
Clara: não posso?
Júnior: pode, só quero saber por que tu tá com essa cara
Clara: tô normal
Júnior: você tá com ciumes
Clara: é o que?
Júnior: tá com ciumes das meninas
Clara: Júnior - ele me interrompeu
Júnior: ela vai ficar com o Jota - eu ri
Clara: Júnior, para de ser idiota, a menina tá se jogando pra você - disse irritada
Júnior: claro que não Clara, cê vai ver, ela vai ficar com o Jota
Clara: você se faz de lerdo, não pode ser - bufei e ele ficou me olhando - a menina tá doida pra se chegar com você
Júnior: mas pra isso acontecer, eu tenho que querer também né
Clara: e eu duvido que não queira
Júnior: eu tinha esquecido como era você com ciumes - riu - eu não vou ficar com nenhuma delas, o Jota tá querendo a Emilly, por isso trouxe elas pra cá
Clara: já disse que não tô com ciumes - dei um gole no meu copo - e você vai deixar seu irmão servir de tapa buraco? porque o que ela quer é entrar pra família né e se não conseguir com você, vai se contentar com o Jota - ele gargalhou
Júnior: eu amo você - eu fiquei o olhando - deixa o Jota se resolver lá, eu não vou ficar com ninguém, a não ser que você queira ficar comigo - eu acabei dando um sorrisinho e ele me abraçou - desfaz esse bico e vamo lá com os meninos, o Safadão já vai entrar - me soltou
Clara: eu te odeio - ele riu
Júnior: eu sei que não - deu um beijo na minha testa e fomos junto com os meninos





Tá aí o primeiro cap. do ano.
Ficou meio sem graça, mas no próximo as coisas mudam.
Espero que estejam gostando.
E as leitoras novas: sejam bem vindas e espero que gostem da fic.
Comentem, deem opiniões e digam o que estão achando.
Beijos!

13 comentários:

  1. Já quero a Clara arrumando barraco com a Emilly.. Podia postar todos os dias eu nem esquento kk

    ResponderExcluir
  2. Socorro senhor. Ja pode postar rápido dona natalia! Ja quero eles de casal no próximo

    ResponderExcluir
  3. meu casalZÃO ta voltando aaa eu vou chorar, Mayla poderia dar em cima do Júnior e a Clara ficar revolts e ir lá agarrar ele.. Posta logo o proximo ou irei enlouquecerrr

    ResponderExcluir
  4. Socorroooo já pode posta o próximo já pq Está boom demais 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Ja pode postar no da Dani tbm

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa, eu amo sua fanfic, você é demais

    ResponderExcluir
  7. Aaaah essa casaaal 😍😍😍😍😍
    Querooo eles no maior love nesse vila mix kkkk
    Senti o msm ciumes qe ela kk
    Ja pode continuar ja quero outra parte hot dedicada obg e dnd u.u kk
    Beijos da sua preferida fã n 1 haha ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso!!! Quero o próximo logo

    ResponderExcluir
  9. Ja quero eles juntos pra ontem!!!! Huuum será que vai rolar uma briguinha da Clara com as gêmeas

    ResponderExcluir
  10. Continuua amor, e posta no da Dani também!! Amo seus blogs

    ResponderExcluir
  11. JÁ QUERO BARRACO da Clara com a emily!!!! continua logo meu amor

    ResponderExcluir