domingo, 26 de abril de 2020

Capítulo 80

Sugiro que deem uma lida no ultimo cap só pra recapitular o que se passou kkkk

Acordei no dia seguinte, passei a mão do meu lado e o Júnior não estava, olhei as horas no meu celular e já passava das 10h, então ele já foi pro treino né.
Levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes, saí de lá, troquei de roupa, arrumei o quarto, peguei meu celular e desci. Na sala estava o Gil mexendo no notebook e o Jota assistindo jornal
Clara: bom dia, bom dia - dei um beijo neles
Gil: bom dia Clarinha
Jota: bom dia cunhada
Clara: já tomaram café?
Gil: claro né, a gente madruga, aqui é trabalho - riu
Clara: coitado - ri - vou lá então - fui pra cozinha, tomei meu café, lavei o que sujei e voltei pra sala - vocês sabem que horas o Junior chega do treino?
Jota: quase meio dia
Clara: o Jaca foi com ele?
Jota: foi, Juninho tava se sentindo só - eles riram
Clara: idiota - ri - ai coloca alguma coisa de bom aí pra gente assistir
Jota: ih, isso é informação minha filha, deixa aí
Clara: chato
Gil: tem como vocês pararem de falar? tô tentando trabalhar aqui
Clara: chato - ele riu - a Gabi errou na escolha - ele me olhou sério - brincadeira Gilzinho, cê sabe que eu te amo
Gil: falsa - riu
Clara: perdi o respeito
Jota: que pena
Clara: meu Deus, onde eu fui me meter - eles riram. Ficamos ali conversando, depois eu levantei pra preparar o almoço e o Jota me acompanhou, já que o Gil ainda estava trabalhando
Jota: vai ficar aí a semana inteira né - o olhei enquanto colocava o arroz no fogo
Clara: não sei Jotinha, acho que não vai dar
Jota: mancada hein - eu ri
Clara: meu filho, eu trabalho tá, sei que você me ama, gosta da minha companhia, mas né, limites - ele riu e jogou o pano de prato em mim
Jota: se acha pra caralho - eu ri - é só porque é da hora quando você tá aqui
Clara: ah que fofinho - ele revirou os olhos - no aniversário do Davi a gente se vê de novo, segura esse amor aí
Jota: vou falar mais nada pra você não Maria Clara - eu ri. Ficamos conversando enquanto eu cozinhava e uns minutos depois o Gil entrou ali
Clara: já terminou seu trabalho, querido? - ele me olhou me medindo
Gil: cê tá nojenta hein - eu gargalhei
Clara: credo Gil - ele riu
Gil: te amo Clarinha - se sentou ao lado do Jota e nós engatamos alguns assuntos até que o Júnior apareceu ali
Júnior: bonito né, minha mulher cozinhando e vocês dois olhando - tocou na mão deles, veio até mim e me deu um selinho demorado - tudo bem? - eu assenti e sorri
Jota: tá querendo fazer média já - o Jaca entrou ali também
Gil: só se faz - o Junior riu
Junior: tô brincando não ow, cês ficam abusando dela
Jota: fazer companhia já é muito - eu o olhei incrédula e ele riu
Clara: nossa Jota - apaguei o fogo
Jota: brincadeira Clarinha - riu
Jaca: tudo bem Clara? - me cumprimentou
Clara: tudo bem e você? - sorri
Jaca: tudo bem - fez o mesmo e se sentou
Junior: topa jantar fora hoje? - disse me abraçando quando me virei pra ele e eu assenti retribuindo o abraço - com todo mundo ou só nós dois?
Clara: eles não vão se virar sozinhos aqui - ele riu - não tem problema ir todo mundo - ele assentiu e me deu um beijo rápido - vai lavar as mãos, vou arrumar a mesa - ele me soltou - ajuda ela aí caralho - disse olhando pro Jota e o Gil - arruma a mesa - eles ficaram o olhando e eu ri
Jota: alá, quer dar regalia pra Clara - riu e levantou - folgado
Clara: para vocês - ri - vão lavar as mãos, deixa que eu arrumo - comecei a arrumar a mesa e eles foram lavar as mãos [...] almoçamos é assim que terminei de lavar a louça com a ajuda do Jota, ouvi meu celular tocando, fomos pra sala e o Junior me entregou
Júnior: sua tia - olhei pro celular e atendi
Clara: oi tia
Carla: tudo bem Clarinha?
Clara; tudo e você?
Clara: também tô bem, tem notícias do Thi?
Carla: tenho - percebi uma animação na sua voz - o Pedro retirou a queixa
Clara: sério? - falei um pouco mais alto e sorri, os meninos me olharam
Carla: sério, o Alex já foi buscar ele na delegacia porque o advogado que o Ney mandou conseguiu o habeas corpus 
Clara: ai que bom tia - sorri com lágrimas nos olhos - assim que ele chegar em casa pede pra ele me ligar tá, quero dar um puxão de orelha nesse menino
Carla: depois do meu puxão de orelha ele vai te ligar - rimos - fica tranquila - falei mais um pouco com ela e deslisamos
Junior: o que foi? - me olhou
Clara: o Thiago foi soltoo - disse animada e pulei em cima dele, que riu
Junior: falei que ia ficar tudo bem, que bom que deu certo - deu um beijo demorado na minha bochecha
Gil: lili cantou pro Thiagão - eu ri
Jota: vou mandar mensagem pra ele já
Clara: obrigada tá - olhei pro Junior
Junior: era minha obrigação né - eu sorri - ainda bem que ele tá livre agora
Clara: é completamente livre - me soltei dele - o Pedro retirou a queixa
Junior: hmm - ergueu a sobrancelha - que bom - disse como se soubesse de algo e eu suspeito que saiba, mas eu já estou satisfeita em ver meu primo livre.
[...]
Dei um super esporro no Thiago, que até chorou me pedindo desculpa e é óbvio que eu desculpei. Mais tarde nos arrumamos pra ir ao César restaurant e saímos de casa nós cinco pra um jantar nada romântico 😂
Chegamos ao restaurante, o Jaca abriu a porta de trás pra gente, descemos e entramos. Nos sentamos lá e já recebemos o cardápio de vinhos
Junior: posso nem beber hoje - disse olhando pro cardápio
Clara: depois do jogo amanhã você bebe alguma coisa - dei um beijo na bochecha dele
Gil: saudades Gabi - eu ri
Jota: todo carente ele - rimos
Jaca: pode me abraçar Gil, eu deixo - eu gargalhei
Gil: tá me tirando - riu e empurrou ele [...] jantamos no maior clima legal, rimos bastante e conversamos sobre diversos assuntos. Depois do Júnior insistir e pagar tudo, saímos de lá e ficamos esperando o rapaz trazer o carro
Júnior: ô Gil, tira uma foto nossa aqui - disse com a mão na minha cintura e entregando o celular pra ele
Gil: vou cobrar - pegou o celular e tirou algumas fotos - pronto, espero meus créditos - devolveu pra ele e eu ri
Clara: você tá chato hoje hein
Gil: fala com a minha mão - fez gesto com a mão e eu ri
Clara: filho da puta - ele gargalhou e o Junior me olhou - cê viu que eu tô sem moral nenhuma né
Junior: vi, quando você for fazer comida lá em casa, faz só pra mim e pro Jaca - me deu um selinho e eu ri
Clara: nada espero você né - cerrei os olhos e ele riu me dando um beijo rápido em seguida
Junior: te amo - me deu mais um selinho - gostou dessa? - me mostrou a foto que o Gil tirou e eu assenti
Clara: tá linda - sorri e dei um selinho nele - vai postar? - ele assentiu e o carro chegou ali, o Jaca pegou a chave, abriu a porta pra nós entrarmos e o Gil entrou na frente com ele. No caminho pra casa chegou notificação no meu celular
neymarjr            César Restaurant
neymarjr Te amo 🖤mcfberttoli Te amo muito! ❤️
Clara: lindo - dei um selinho nele - te amo
Junior: te amo - me deu dois selinhos e passou o braço pelo meu pescoço
Jota: vou morrer de diabetes aqui, alguém me ajuda - eu ri
Junior: chato pra caralho - rimos e fomos até a casa do Junior nesse clima com o Jota reclamando do nosso amor

22 de agosto de 2017 (terça-feira)
Hoje é dia de ir pra Barcelona e o Thiago tá indo comigo. Todo o pessoal já está lá, inclusive a Gabi. Nós viemos hoje porque eu tive compromissos com a federação e convenci o Thi a esperar pra vir comigo

Thiago: você vai pra Paris depois daqui? - disse enquanto guardava as malas no uber
Clara: não sei, tô esperando uma resposta da federação pra saber se tenho que ir pro Uruguai numa palestra que vão dar lá - entramos no banco de trás
Thiago: tomara que não tenha né, você tem que ir pra Paris com a gente
Clara: estou sendo aclamada
Thiago: menos né Maria - eu ri
Clara: deixa eu me achar - ele riu. Chegamos na casa da Carol em 20 minutos. Estava com saudades daqui. Pagamos o uber, tiramos nossas malas do carro e o Cadu apertou o interfone
Carol: oi
Thiago: oi - disse tentando imitar ela e eu ri
Carol: retardado - riu e destravou o portão. Entramos, fechamos o mesmo e já vi um pouco da decoração. A Carol apareceu na porta e fomos até ela - saudade de vocês - me deu um beijo e um abraço
Clara: nem fala cara
Carol: e você só fazendo merda né - disse pro Thiago, que riu e o cumprimentou
Thiago: força maior né Carolzinha - ela riu
Carol: entra, fiquem a vontade - nos deu espaço, entramos e tinha um pessoal arrumando as coisas ali
Clara: Junior já chegou?
Carol: já, tá lá no quarto com o Davi, vai lá guardar essas coisas e já fala com eles. Davi tava louco querendo saber se você ia vir mesmo - eu ri
Clara: por isso que eu tomo muito cuidado pra prometer algo pra ele - rimos
Carol: faz bem - riu - vai lá, fica a vontade
Clara: obrigada amiga, vem Thi - fomos até o quarto do Davi e o Junior estava o ajudando a se vestir - olá - sorri e o Davi olhou pra porta
Davi: tia Clara - correu e pulou no meu colo, eu o abracei e enchi de beijos - eu tava com saudade de você
Clara: eu também meu amor, tava morrendo - sorri - como você tá? animado pra sua festa? - o coloquei no chão
Davi: é... não é uma festona mas eu tô animado porque tá todo mundo aqui - sorriu - oi tio Thiago - foi até o Thi
Junior: pensei que ia chegar mais tarde, conseguiu chegar antes de começar - disse vindo até mim e só aí percebi que ele e o Davi usavam bermudas iguais
Clara: eu falei que viria a tempo - o dei um selinho e ele segurou meu rosto emendando um beijo rápido - tá bem?
Junior: melhor agora - sorriu e eu o dei um selinho - fala irmão - se virou pro Thiago e apertou a mão dele o abraçando em seguida - bom te ver mano - sorriu
Thiago: nem fala irmão, mó cota já - riu e se soltaram - teu advogado é brabo - riu e o Junior acompanhou
Clara: seus pais e sua irmã já estão aqui? - perguntei ao Junior
Junior: a mãe e a rafa estão na cozinha, meu pai acho que foi deitar um pouco
Clara: vou lá falar com elas - dei um selinho nele
Davi: tia Clara, eu vou com você - segurou minha mão - vamo - foi me puxando e eu ri - vó, tia Rafa, olha quem chegou - disse quando entramos na cozinha e elas sorriram
Nadine: que saudade - nos abraçamos e eu dei um beijo nela - tudo bem? - me olhou sorrindo
Clara: tudo bem e você? Tava morrendo de saudade - a abracei de novo e ela riu
Nadine: to bem também - sorrimos
Rafa: oi, eu to aqui - eu ri e a abracei
Clara: saudades cunhadinha - ela riu retribuindo o abraço - como você tá?
Rafa: to bem, tava querendo te ver mesmo, a gente vive nos desencontros - rimos e nos soltamos - você vai pra Paris com a gente né?!
Clara: não sei cu, realmente não sei, eu to esperando a resposta da federação pra ver se vou ter que ir pra uma viagem no Uruguai
Nadine: tomara que não tenha - eu ri
Davi: ou você poderia dormir aqui né tia - o olhei e sorri
Clara: se eu não for pra casa só teu pai eu durmo aqui com você - ele comemorou e saiu dali correndo, nós rimos. Ajudei elas ali, depois de um tempo chegaram a Marcela com o Bento, a Flavinha madrinha do Davi, a tia Miriam, Fernanda, João o padrasto da Carol, o pai e a madrasta. Nós nos cumprimentamos e a Fe, Flavinha e a Ma ficaram ali na cozinha nos ajudando com os últimos preparativos
Junior: to gostando de ver a dedicação hein - entrou ali na cozinha falando e riu em seguida
Marcela: seria legal se você pudesse ajudar também - eu ri
Junior: não vai dar, já to no estilo tal pai tal filho com o Davi, não posso sujar a roupa
Clara: tem nem vergonha na cara - ele riu
Junior: mas é verdade, ajudaria com o maior prazer, mas hoje não vai dar
Rafa: retardado - rimos
Nadine: se não vai ajudar também não atrapalha
Junior: nossa mãe - se fez de ofendido - só vim dar um beijo na minha mulher po - veio por trás de mim e deu um beijo no meu pescoço
Clara: tchau Junior
Junior: dou carinho e recebo isso
Carol: para de ser chato Junior, meu Deus - riu - vai lá receber os amigos do Davi que já devem estar chegando vai
Junior: mulher quando se junta contra um homem, coitado dele
Fernanda: sempre muito dramático - rimos
Flávia: isso não muda nunca - riu
Junior: tchau pra vocês - saiu dali e eu ri. Nós terminamos ali e nos organizamos pra ver quem tomaria banho, a Carol foi primeiro em um banheiro e a Nadine em outro
Marcela: eu não vou tomar banho não, já tomei no hotel, vou só me trocar
Rafa: então eu vou - pegou suas coisas ali no quarto
Clara: cu, os meninos e a Gabi estão na casa de vocês aqui?
Rafa: estão, na real eles já devem ter saído pra vir pra cá - eu assenti e ela foi pro banheiro.
[...]
A Gabi, Gil, Gu e Jota chegaram logo depois de ficarmos prontas e aí já chegaram os convidados do Davi, inclusive alguns jogadores do Barcelona (Messi, Suarez e Piqué). Ficamos eu, Gabi, Rafa, Carol, Sofi (esposa do suarez) e a Antonella (esposa do Messi) conversando sobre diversas coisas, rimos, bebemos e aproveitamos bastante ali. A Carol hora ou outra saia pra dar atenção aos outros convidados e a gente ia ajudando a servir e repor algumas coisas. Fui ao banheiro e quando sai, o Júnior me chamou

Junior: amor - o olhei assim que sai ali no jardim - tira uma foto aqui pra gente por favor - fui até lá, ele me entregou o celular e se sentou com o Messi e o Piqué. Tirei a foto e devolvi o celular pra ele - obrigado - me deu um selinho
Clara: será cobrado - pisquei pra ele que riu
Junior: você vai pra Paris né?! - me olhou
Clara: não sei Ju, preciso ver se não vou ter que viajar
Junior: queria que você fosse no jogo sexta po - fiquei o olhando - vê se você consegue
Clara: vou ver, mas não garanto nada - o dei um selinho e ele segurou meu rosto emendando um beijo delicioso que encerramos com selinhos - te amo
Junior: te amo - me deu mais um selinho e ia voltar pra onde estava, mas o Davi o chamou - oi filho
Davi: vem aqui brincar com a gente - foi puxando ele e eu ri
Junior: calma filho - riu - brincar aonde?
Davi: ali, a gente tá jogando bola, vem - o Junior me olhou e eu ri
Clara: vou ali - sai dali só pra deixar ele sozinho pra enrolar o Davi e voltei a ficar com as meninas [...] o Davi ficou super feliz com a festinha, ainda mais na hora do parabéns, que ele ficou ao lado do Junior e da Carol, ele ama estar com os dois. A maioria do pessoal já tinha ido embora e ficaram só nós, a família da Carol e do Júnior
Junior: vamo lá pra casa? - se sentou ao meu lado no sofá, passou o braço pelo meu ombro e deu um beijo na minha bochecha
Clara: vai pra Paris só amanhã? - ele assentiu - o Davi vai ficar aqui ou vai pra lá? ele queria que eu dormisse aqui
Junior: vou perder pra ele mesmo? - eu ri
Clara: ele pediu primeiro - dei um selinho nele
Junior: to valendo mais nada mesmo - fez drama
Clara: você se faz muito - ele me olhou de canto e ri - bobão - segurei seu rosto e dei um beijo rápido
Junior: filho - chamou o Davi que passava ali pela sala e ele veio até nós - quer dormir lá em casa hoje?
Davi: por que?
Junior: porque eu não vou estar com você no seu aniversário né, amanhã de tarde o pai vai embora - o Davi ficou o olhando - a tia Clara vai dormir lá também - o Davi me olhou e sorriu
Davi: eu vou - o Junior me olhou indignado e eu gargalhei
Clara: perdeu - puxei o Davi e o agarrei dando um monte de beijos
Davi: ai tia - disse enquanto rua
Junior: mereço - encostou no sofá e eu ri
Davi: o que foi pai? - nós olhamos pra ele
Junior: nada, filho
Clara: ele tá com ciúmes Davi, vamo fazer cócegas nele pra ele ficar feliz - o Davi me olhou e eu assenti tipo “vai” e ele pulou no Junior
Junior: ó, não, não - riu - eu vou morrer - disse enquanto fazíamos cócegas nele - filho, olha pro pai, espera - ele não conseguia falar - amor, por favor - riu - ai caraio - ó, espera - segurou uma mão minha e outra do Davi - calma - respirou fundo e eu ri
Davi: você tá feliz agora?
Junior: to filho - eu ri
Davi: deu certo tia Clara - me olhou e bateu na minha mão
Junior: me aguarde Maria Clara
Clara: a gente só queria te deixar feliz - dei um beijo na bochecha dele
Davi: é, pai - eu ri e o Junior acabou rindo também. Depois de um tempo os meninos vieram ali e nos fizeram ir lá pra fora também porque estavam “na resenha”
Junior: Carol, ele pode ir lá pra casa comigo?
Carol: oxi, desde quando você tem que me perguntar se pode? - riu
Junior: ah, não sei se você vai querer fazer alguma coisa com ele amanhã
Carol: não, tudo bem, a gente vai pro Brasil só de noite
Junior: beleza
Thiago: Maria, já viu se vai ter que voltar amanhã mesmo?
Clara: não, tô esperando me ligarem - ele assentiu
Gabi: não vai pra Paris amiga?
Clara: não sei Ga, tenho que ver se não vão precisar de mim
Gabi: vou ficar sozinha em Paris
Gil: obrigado pela parte que me toca - eu ri
Gabi: ai amor, você entendeu - deu um beijo nele
Rafa: não vai ficar sozinha porque eu vou estar lá, relaxa aí
Gabi: ah, menos mal então
Clara: sou facilmente substituída - eles riram
Junior: eu não substituo não - eu o olhei - o que? já substitui você?
Clara: rum - debochei
Junior: nossa mano - eu ri - para com essa ideia aí hein
Clara: relaxa aí querido - empurrei o rosto dele, que ficou emburrado
Nadine: filho, nós vamos embora, vai ficar mais um pouco aí? - disse quando veio lá de dentro
Junior: não, bora - disse depois de olhar o relógio - Davi vai com a gente - ela assentiu e entrou de novo - todo mundo vai agora? - o pessoal concordou e fomos nos despedir da família da Carol




Perdão pela demora, criatividade não estava das melhores, mas me esforcei e espero que esteja pelo menos razoável pra vocês.
No próximo eu dou uma adiantada porque estou bem atrasada aqui.
Não esqueçam que tem o blog da Duda agora (amanhã posto mais um lá), lá a criatividade está fluindo.
Obrigada pelos comentários no ultimo cap.
Beijos 😘

2 comentários: