segunda-feira, 25 de maio de 2020

Capítulo 82

Levantei da cama com cuidado pra não acordar o Júnior e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, necessidades e voltei pro quarto. Estava ajeitando minha mala e percebi que o Junior estava acordando, o olhei e acho que ele estava me procurando, porque passou a mão na cama ainda com os olhos fechados e depois os abriu olhando pros lados
Clara: bom dia - ri, ele me olhou rápido e sorriu
Junior: bom dia - disse com a voz rouca e eu sorri - pensei que já tinha ido embora - se sentou na cama - que horas são?
Clara: nove e pouquinho - fechei minha mala - a gente ainda tem tempo antes de ir pra Paris - me aproximei da cama e ele ficou me olhando
Junior: sério? - sorriu de canto e eu ri fraco assentindo - Deus é bom demais - comemorou e me puxou pra cama, me fazendo ficar por cima dele - te ligaram?
Clara: sim, me acordaram pra avisar que eu não precisaria viajar - o dei um selinho demorado - você rezou tanto que deu certo - ele riu - lindo - dei um beijo no pescoço dele
Junior: peraí, preciso mijar - deu um tapinha na lateral da minha coxa
Clara: mijar - rolei pro lado dele na cama
Junior: quer que eu fale que vou fazer xixi? - riu enquanto colocava o chinelo
Clara: óbvio
Junior: se liga - eu ri e ele foi pro banheiro. Enquanto ele não voltava, aproveitei pra dar uma ajeitada no quarto - o que você acha de a gente jantar fora hoje? - apareceu ali secando o rosto e o olhei
Clara: eu acho ótimo - sorri - sem compromissos hoje?
Junior: zero compromissos hoje - veio até mim - só com você - sorriu e me beijou, encerrando com selinhos
Clara: então ok - sorrimos - vamos descer? - ele assentiu e o dei um beijo rápido - então vamos - o puxei pela mão e saímos do quarto
Davi: pai - olhamos pra trás e ele vinha com a carinha toda amassada
Junior: bom dia filho - se virou e o Davi o abraçou, ele retribuiu
Davi: bom dia - dei um beijo nele - bom dia tia Clara - me deu um beijo também e eu sorri
Clara: bom dia meu amor
Junior: cadê tua tia?
Davi: ainda tá dormindo
Junior: então bora descer pra tomar café - ele assentiu - já escovou os dentes?
Davi: já né pai - eu ri
Junior; hm, abusado - rimos e descemos, como não havia ninguém na sala, fomos direto pra cozinha e só estavam a Nadine, Neymar e o Gil tomando café - bom dia família - deu um beijo na testa da mãe e bateu na mão do pai e do Gil
Clara; bom dia, bom dia, bom dia - joguei beijos e me sentei ao lado do Junior
Davi: bom dia vô, bom dia vó - deu um beijo neles - bom dia tio Gil - deu um abraço nele
Gil: pularam da cama é? Clarinha vai embora mesmo? - me olhou
Clara: não vou precisar - sorri - me ligaram mais cedo
Junior: acordei sem ela na cama, achei que já tinha ido embora, tomei mó susto - rimos
Nadine: não vive mais sem né - riu
Clara: me ama demais
Neymar: só precisa deixar de ser vacilão - eu gargalhei
Junior: e aí Ney fera, vai me queimar mesmo? - o Neymar riu
Gil: o cabeça sabe das coisas - rimos
Davi: tia Clara, passa geleia aqui pra mim por favor - disse com a torrada na mão
Clara: claro, dá aqui - ele me entregou a torrada e eu passei a geleia pra ele - pronto - o entreguei
Davi: obrigada tia - eu sorri e o mandei beijo
Clara: Gabi não acordou ainda? - olhei pro Gil
Gil: nada, ela demorou pra dormir né, sofre com o fuso
Clara: entendo perfeitamente - ri [...] depois do café da manhã fui lá pra fora com o Junior e o Davi e ficamos jogando bola no gramado, já que foi um pedido do Davi e nós não sabemos dizer não a ele. Os meninos, Gabi e a Rafa apareceram ali também e aí a diversão estava garantida. O Thiago ficou super feliz por saber que também vou pra Paris, assim como Gabi, Rafa e o Jota
Junior: filho, sobe pra tomar um banho que daqui a pouco tua mãe tá aí pra te buscar
Davi: ah pai - lamentou 
 
Junior: você não quer sair com ela?
Davi: quero, mas queria ficar com você também - eu sorri
Junior: olha, eu vou falar com a tua mãe e quando você tiver uma folguinha da escola eu peço pro Jaca vir te buscar, tá bom? - ele assentiu e o Junior o deu um beijo na testa- então vai lá
Davi: sobe comigo?
Clara: pode ser eu? - ele me olhou e assentiu sorrindo - então vamos - dei a mão a ele, o Junior me deu um selinho e eu subi com o Davi
[...]
Depois que o Davi foi embora, nós almoçamos e todos fomos nos arrumar pra ir a Paris

Junior: tá bom assim? - saiu do closet arrumando o boné, ele estava com uma calça de sarja preta e uma blusa de moletom também preta
Clara: tá lindo - sorri o olhando - ainda bem que é todo meu - ele riu
Junior: não posso discordar - veio até mim e me deu um selinho demorado - vai demorar aí ainda?
Clara: não, só vou terminar de me maquiar e arrumar o cabelo
Junior: só falta tudo né - rimos - o que mais demora pra arrumar
Clara: nem é tá, eu vou rapidinho
Junior: aham - fez pouco caso - vou levar as malas lá pra baixo enquanto isso
Clara: tá, pode levar a minha, deixa só minha necessair aqui
Junior: tá bom - foi pegando as coisas ali e saiu do quarto. Terminei de me arrumar, passei meu perfume, arrumei minha necessair, peguei a mesma, meu celular e desci
Gabi; apareceu a margarida - o pessoal me olhou e eu ri
Clara: só faltava eu?
Nadine: não Clarinha, fica tranquila, a atrasada é a Rafa
Jota: como sempre - rimos
Clara: amor, você já colocou as malas na garagem? - olhei pro Junior
Junior: ainda não, tá ali - apontou
Clara: vou guardar isso aqui - fui até ela e guardei a necessair
Rafa: pronto gente, falta mais alguém? - disse descendo a escada com sua malinha
Junior: ninguém demora mais que você preta - riu e ela revirou os olhos
Thiago: os carros já estão chegando - pedimos uber
Neymar: então vamos descendo já porque tem que descer as malas - assentimos e fomos descendo com o que tinha pra levar

Paris, 3:54pm
Chegamos depois de uma hora e meia de voo, foi super tranquilo e o Jaca já estava nos esperando no aeroporto. Fomos todos pra van e partimos pra Bougival [...] chegamos na casa do Junior, o Jaca estacionou o carro, os meninos foram subindo com as malas e nós (mulheres) subimos atrás. Entramos na sala e eu me sentei no sofá
Clara: ai, essa bota tá me matando
Nadine: tira ela, tá em casa mesmo
Gabi: vai colocar um chinelo - se sentou ao meu lado
Junior: quer um meu? - perguntou enquanto colocava as malas num canto da sala
Clara: quero, não vou achar o meu na mala mesmo - ri
Junior: espera só eu pegar a outra mala lá embaixo e eu já pego
Thiago: fica aí mimando ela mesmo - fiz careta
Junior: fico mesmo, se eu não fizer, quem vai?
Jota: a mãe, o pai, a Rafa, o Gui - eu gargalhei
Clara: cala a boca Joclecio - ele riu
Jota: só verdades - o Júnior riu e desceu até a garagem de novo
Gustavo: ow e qual vai ser o programa da noite?
Clara: vocês eu não sei, eu vou jantar com o meu namorado
Thiago: tá vendo, tô falando que o Juninho mima demais essa menina - eu ri
Junior: tá falando meu nome aí por que? - apareceu ali com o Jaca trazendo mais malas
Jota: tu vai levar a Clarinha pra jantar?
Junior: vou ué - balançou os ombros - por que?
Thiago: pouco pau mandado - riram
Junior: se foder ow
Clara: expulsa ele da sua casa amor - rimos
Neymar: tá certo filho, leva pra jantar mesmo, a Clarinha merece e é bom pra vocês - eu sorri
Clara: por isso que eu amo meu sogro
Rafa: puxa saco - disse enquanto mexia no celular e o Junior subiu a escada correndo
Clara: calada - ri
Gil: vou levar minha mulher pra jantar também, senão levo chamada - eu ri
Gabi: nossa, quem vê pensa que eu fico exigindo as coisas - ele riu e deu um beijo na bochecha dela
Nadine: leva também Gil, vão curtir
Gustavo: e a gente curte aonde? - cruzou os braços
Nadine: por aí, vocês sabem se virar - eu ri
Jota: a mãe jogando a gente pra escanteio - rimos
Junior: toma - colocou o chinelo dele perto do meu pé e eu o levantei, pra ele tirar minha bota - aí cê quer me foder né amor - eu gargalhei
Clara: com vergonha de me agradar Junior, você já foi melhor - disse tirando a bota e ele riu se sentando ao meu outro lado
Junior: não é vergonha, é que esses otários enchem o saco - deu um beijo na minha bochecha depois que eu tirei a bota
Jota: não quer confirmar que é pau mandado - riu e o Junior deu dedo pra ele
Nadine: parou vocês dois - eu ri e me encostei no Junior, pegando meu celular em seguida, entrei na galeria, fiquei vendo algumas fotos e postei uma minha com o Junior, que o Gil tirou em Barcelona, antes de virmos pra cá
mcfbertolli       Barcelona
mcfbertolli Como é bom estar com você, aqui ou em qualquer lugar... te amo @neymarjr ❤️

torcida.clamar AAAAAAA eu amo vocês demais 😍😍😍
thbarbosa Deus abençoe vocês 
😍🙏🏾
guipitta_ Amo vocês e tô com saudade 🙄 
candantas 💜💜💜
onelovemclarafb Fico tão feliz em te ver feliz, que fiquem juntos pra sempre agora 
❤️
lucollins Lindosss 
💛
neymarjr Te amo meu amor 
❤️

Gabi: né amiga? - a olhei
Clara: o que? - ri
Gabi: que eles têm inveja por não terem namorada
Clara: o Thiago tem mesmo, recalcado que só ele - o Junior riu
Junior: Jota é outro também - rimos. Ficamos conversando ali, depois os meninos foram jogar e eu fiquei na sala com a Gabi, Rafa e Nadine.
[...]
Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, um casaquinho, celular e desci

Gustavo: oloco - disse quando me viu e eu sorri
Nadinha: tá maravilhosa - sorriu
Junior: ô mãe, tem co - veio da cozinha e parou quando me viu - eita porra - eu ri
Thiago: agora ele se joga no chão pra Clara pisar - eu gargalhei e desci o último degrau
Junior: tá linda - sorriu me olhando e me deu um selinho demorado - te amo
Clara: te amo - segurei seu rosto e o dei mais um selinho
Junior: vamo? - eu assenti
Gabi: ai que lindaa - disse descendo a escada com o Gil e eu sorri
Clara: olha quem fala né - ri - tá maravilhosa amiga
Gabi: estamos - riu
Gil: capricharam
Junior: por isso que o cotovelo dói ali - apontou pro Thi, Jota e Gu, eu ri
Gustavo: sai daí - riu
Junior: bom, vamo senão a gente perde a reserva - nos despedimos do pessoal e descemos pra garagem
Clara: de Ferrari? - perguntei quando ele desalarmou a mesma
Junior: sim, não pode?
Clara: você pode tudo - ele riu e entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida [...] o Junior estacionou o carro às margens do Rio Sena e eu não entendi nada - ué, onde a gente vai jantar? - descemos do carro, ele o alarmou, veio ao meu lado e entrelaçou nossos dedos - Junior
Junior: espera - fomos andando, descemos umas escadas e tinham algumas pessoas ali - vamos jantar aí - apontou e eu vi um barco[?] enorme
Clara: um barco? - ri
Junior: um restaurante flutuante - me corrigiu, aquilo era lindo
Clara: tá brincando? - ele riu e negou - meu Deus, a torre - fiquei super encantada ao vê-la do outro lado das margens do Rio - você é maravilhoso - passei os braços pelo seu pescoço e o dei um beijo rápido - como você soube desse lugar? - perguntei enquanto íamos entrando no mesmo
Junior: perguntei pro Marquinhos sobre algum restaurante legal e ele indicou esse, disse que inaugurou a pouco tempo - a moça nos guiou até uma mesa que ficava bem colada na parede de vidro e a vista era linda. Nós nos sentamos, agradecemos e ela saiu dali deixando o cardápio
Clara: amor, eu amei isso - disse sorrindo
Junior: que bom, essa era a meta - sorriu e beijou minha mão. Fizemos nossos pedidos de acordo com a sugestão do Marquinhos, o que nos ajudou bastante, já que eu não entendia nada do Menu 😂 [...] nós jantamos no melhor clima possível, o Junior está super carinhoso e eu tô amando tudo isso. Pedimos a sobremesa logo porque estávamos tomando vinho e eu já estava mais pra lá do que pra cá - vamo tirar uma foto aqui - pegou o celular - assim - pegou a taça com vinho branco, peguei a minha também e olhei pra Torre - ó, ficou top - o olhei
Clara: deixa eu ver - ele me mostrou e ficou realmente linda - vai postar?
Junior: claro
 - disse já mexendo no celular - pronto - chegou a notificação no meu e eu fui ver
neymarjr     Ducasse sur Seine - Paris
neymarjr Aqui ou em qualquer lugar, eu te amo @mcfbertolli ❤️

nadine.goncalves Lindos, aproveitem! 
🙏🏼❤️
thiagofmartins Puxa saco kkkkkk amo vcs
rafaella Meu irmão é pouco romântico kkkkk amei o lugar e amo vocês 
💛
mcfbertolli Você é maravilhoso e eu te amo demais 
🖤
Parei de ver os comentários porque o Ju chamou minha atenção
Clara: desculpa - ri
Junior: cê tá meio altinha já né - riu
Clara: preciso de açúcar no sangue - comi um pedaço do brownie de chocolate
Junior: pede mais um vinho?
Clara: tá querendo me botar em coma alcoólico? já foram quase três garrafas meu amor - ele riu, nós já tínhamos tomado duas de vinho tinto suave e estávamos na metade da garrafa do vinho branco
Junior: você bebeu uma e meia sozinha - riu
Clara: que mentira Junior - disse inconformada
Junior: amor, foi sim - disse rindo - tu tá mó esponjinha - gargalhou e eu fiquei o olhando - te amo
Clara: bobão - ele riu. Terminamos a sobremesa (eu terminei o vinho também rs), o Junior pagou tudo e fomos saindo
Junior: cê tá bem? - riu enquanto chegávamos perto do carro e eu dei uma cambaleada, mas como ele estava segurando minha mão, ficou só nisso
Clara: tô ótima amor, foi o salto - disse na maior cara de pau, ele gargalhou e eu ri - idiota - ele destravou o carro
Junior: mano, eu te amo - abriu a porta pra mim - cuidado com a cabeça - segurou na mesma pra que eu não batesse, eu amo esse ser
Clara: mané - ele riu, fechou minha porta e deu a volta, entrando no carro em seguida
Junior: coloca o cinto - disse colocando o dele
Clara: eu já ia colocar, eu hein - coloquei e ele ficou rindo - vai a merda Junior - ri também
Junior: te amo tá - segurou meu rosto e me deu um beijo rápido
Clara: também te amo, mesmo com você me zoando - ele riu e deu partida






Demorou mas saiu mais um.
No próximo vai ter passagem de tempo, ok?!
Já estou preparando os tópicos pra voltar (e terminar) pro blog da Dani, tenham paciência comigo.
Mais tarde posto no da Duda também.
Beijos e comentem bastante! 😘

16 comentários:

  1. Amei ,Júnior ta muito romântico continua

    ResponderExcluir
  2. O Júnior todo romântico eles são muito fofos affs ❤

    ResponderExcluir
  3. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. O Júnior todo romântico, eu amooo, tão bom quando eles estão assim bem e sem brigas!! Adoro, continuaaa logo pfv!!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse momento deles, ela podia ficar provocando ele até o caminho de casa já que está bêbada

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA CHEGUEI NO FIM! KKKKKKK
    Li tudo de novo pra relembrar tudo....tá maravilhoso tudo, tudo mesmo! O que será que vem por aí?

    ResponderExcluir
  7. gloriassss, você não tem ideia do quanto eu amo essa história
    continua pfvr

    ResponderExcluir
  8. Ele todo romântico e tudo pra mim continua

    ResponderExcluir
  9. Amo quando eles estão nesse amor todo, sem briguinhas... Tá ótimo, continua

    ResponderExcluir
  10. cadê voceee??? continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa! Indica meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. ha quem esteja interessado: https://seraquefomosfeitosumparaooutronjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  13. ei sumidaa, volta logo hahah

    ResponderExcluir