sexta-feira, 16 de julho de 2021

Capítulo 87

 Biritiba, 29 de julho de 2018 - domingo
Acordei com um ventinho no quarto e aí me dei conta de que não tínhamos fechado a janela completamente ontem. Olhei pro lado e o Junior ainda dormia, peguei meu celular e já passava das 11h, então me levantei com cuidado e fui até o banheiro depois de fechar as janelas. Fiz minhas higienes e já aproveitei pra tomar um banho e despertar de vez. Enquanto tomava meu banho o Junior entrou no banheiro
Junior: bom dia - disse com a voz rouca e eu sorri
Clara: bom dia amor
Junior: to numa ressaca filha da puta - levantou a tampa do vaso e começou a fazer xixi. Prévias da futura vida de casados
Clara: depois você toma um café e melhora - ele assentiu enquanto dava descarga e lavou as mãos - viu que horas são já?
Junior: vi, quase hora do almoço - se encostou na pia colocando pasta na escova e começou a escovar os dentes enquanto me olhava
Clara: para de me olhar - disse enquanto molhava meu cabelo e ele riu
Junior: to proibido de olhar pra minha mulher agora
Clara: não falei isso, idiotia
Junior: rum - ficou de costas e percebi que ele estava lavando a boca - acho que eu preciso de um banho também - se virou secando o rosto com a toalha e me olhou
Clara: te falta vergonha na cara, Neymar Junior - ele riu
Junior: nem fiz nada - tirou a cueca e eu fiquei o olhando - gostou? - olhou pro próprio corpo
Clara: adorei
Junior: pois é, tem dona - foi se aproximando do box
Clara: prazer, a dona - estiquei a mão quando ele abriu a porta do mesmo e ele riu
Junior: ih, quem disse que é você, fia?
Clara: fia é a tua bunda - ele gargalhou fechando o box de novo e se aproximou
Junior: você fica muito gata quando tá brava, sabia?
Clara: por isso você provoca tanto então né
Junior: eu nem faço isso - me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu pescoço
Clara: você é muito cara de pau - passei os braços pelo seu ombro
Junior: senta nela então - disse no meu ouvido e eu ri me arrepiando
Clara: não me provoca - passei os dentes pelo pescoço dele, que se arrepiou também
Junior: essa brincadeira é perigosa né - riu
Clara: do jeito que a gente gosta - o olhei sorrindo
Junior: tua melhor versão é essa sem vergonha - eu ri e ele me acompanhou, me beijando em seguida. As coisas começaram a esquentar e eu já senti seu pau ficando duro - você é muito gostosa - passou a mão pela minha intimidade e eu gemi
Clara: desliga o chuveiro - disse com a boca colada na dele e assim ele fez - ahh - soltei quando senti ele estimulando meu clitóris com os dedos - cachorro!
Junior: eu sou né - chupou o meu pescoço (e eu espero que não fique a marca)
Clara: é, ãhh - revirei os olhos e movimentei meu quadril quando senti ele me penetrando com os dedos - com a boca amor - disse como um gemido e ele olhou nos meus olhos enquanto ia se agachando até ficar com o rosto na direção da minha intimidade - não judia - pedi baixo e coloquei a mão no azulejo frio - caralho - disse quando senti sua língua em contato com o meu clitóris e ele me fez levantar uma perna - isso gostoso, me chupa - mexi o quadril pra frente e pra trás enquanto ele me chupava e senti ele me penetrando com os dedos de novo, enquanto ainda estimulava meu clitóris com a língua - filho da puta - disse mais alto e olhei pra ele, que sorriu safado enquanto aumentava a velocidade dos dedos - isso amor, aahhh... eu vou go-gozar - disse ofegante e ele passou a sugar o meu clitóris, o que foi o suficiente pra eu chegar no meu ápice - puta que pariu Junior - segurei no cabelo dele enquanto ele lambia minha intimidade e deu um beijo em seguida. Ele se levantou e já me beijou
Junior: te amo - disse com a boca colada na minha
Clara: te amo - sorri e comecei a punhetá-lo, ele me olhou e sorriu também - gostoso - o dei um beijo rápido e em seguida beijei o pescoço dele, peitoral, tanquinho (uma delícia) e quando cheguei no caminho da felicidade o olhei enquanto ajoelhava devagar no piso do box e ele sorriu com malícia
Junior: safada - apertou meu rosto de leve e eu sorri da mesma forma, passando a língua pela cabecinha do pau dele - caralho - olhou pra cima e eu lambi toda sua extensão, sem deixar de chupar suas bolas, que se contraíram com o contato da minha boca. Eu ri fraco e coloquei seu pau na minha boca enquanto o encarava e ele revirou os olhos - diaba - eu sorri e suguei sua cabecinha - ahh porra - disse como um gemido, segurou no meu cabelo e puxou o mesmo - mama teu homem, vai - começou a fazer movimentos com o quadril e eu estava disposta a me dedicar nesse oral. Passei a punhetá-lo ao mesmo tempo que o chupava e pelo jeito ele estava indo à loucura - caralho, Maria - tentou afastar minha cabeça mas eu fiz força pra frente e continuei sugando seu pau, só que agora em uma intensidade maior - filha da puta - o olhei e ele estava de olhos fechados, mordendo o lábio inferior - caralho, eu vou gozar - quando ele disse isso eu voltei a punhetar seu pau enquanto o deixava na direção da minha boca
Clara: goza na minha boca, amor - disse no tom que eu sei que deixa ele louco e o mesmo me olhou com seus olhos em chamas - goza pra mim - abri minha boca e aumentei a intensidade dos meus movimentos
Junior: ahh caralho - senti um jato quente na minha boca e sorri enquanto continuava - puta que pariu - seu pai pulsava enquanto ainda soltava pequenos jatos
Clara: que delícia amor - limpei os cantos da minha boca e me levantei o encarando
Junior: cachorra! - puxou meu cabelo e eu sorri
Clara: a sua cachorra - ele sorriu e me beijou
Junior: agora vam - ele foi interrompido pelas batidas na porta do quarto - QUEM É?
Xxxxx: eu papai - ouvi mais baixo e olhei pro Junior, que pendeu a cabeça a encostando no azulejo
Junior: porra filho - disse baixo e eu ri - PAPAI JÁ VAI, FILHO
Davi: é que a vovó tá chamando pra tomar o café
Junior: TÁ BOM, FALA QUE A GENTE JÁ VAI
Davi: TÁ - só nessa hora ele gritou e nós rimos
Clara: que pena - liguei o chuveiro de novo
Junior: posso nem foder em paz
Clara: credo, fala direito - ele riu e me abraçou
Junior: posso nem fazer um amorzinho em paz - eu ri - melhorou?
Clara: melhorou - me virei passando os braços pelo seu pescoço e o dei um beijo rápido
Junior: quem vê pensa que tu é fofinha nessas horas - eu o soltei
Clara: mas eu sou - ele gargalhou - Junior, eu sou
Junior: quase nunca - negou com o dedo - tu anda mais safada que eu - eu abri a boca em um O fingindo estar ofendida - aí, já tá querendo mais - se referiu a minha boca aberta e eu gargalhei
Clara: vai se ferrar - joguei água no rosto dele, que riu - vamo logo senão vai vir outra pessoa aqui chamar - tomamos nosso banho (agora de verdade) e nos vestimos rapidinho. Como infelizmente estava frio, eu vesti um moletom do Júnior, nós pegamos nossos celulares e descemos
Gui: caralho, que foda matinal demorada da porra - disse tirando o celular da orelha, ele era o único ali na área da copa/sala
Clara: cala tua boca, que mané foda, seu escroto - ele riu
Gui: aah, tu vai dizer que não tava dando uma lá em cima não? - o Junior riu
Junior: só quero saber quem foi que mandou logo o Davi lá em cima
Gui: me isento disso - levantou as mãos - deu pra terminar não? - riu
Junior: porra, só rolou uma oraçã - eu tampei sua boca
Gui: AHAHAHAHAHAHAHAHA - ele riu exatamente assim - porra, aí é sacanagem, todo meu apoio a vocês que tiveram a foda adiada - eu acabei rindo
Clara: Guilherme, vai se foder - ele riu
Gui: também te amo Clarinha - eu mostrei o dedo pra ele e fui saindo enquanto ele e o Junior riam. Entrei na sala de jantar e o pessoal estava todo ali, tomando café
Gil: opa, finalmente - eu o olhei e revirei os olhos
Clara: bom dia meus queridos - joguei beijos já que era muita gente e eu estava com preguiça
Cris: cadê teu noivo? - eu me sentei ao lado da Gabi
Clara: na sala com teu irmão falando merda - ele riu
Nadine: deu pra escutar daqui a risada do Guilherme
Clara: pois imagine o que ele estava falando
Thiago: alguma verdade, porque você saiu de perto puta - riu
Clara: vai se ferrar você também - ele gargalhou
Marcela: minha nossa - eu ri e mandei beijo pra ela
Davi: tia Clara, meu pai não vem tomar café?
Clara: vem meu amor, ele tá conversando com o tio Gui
Davi: você tava dormindo quando eu fui lá?
Clara: eu? eu, eu tava tomando banho
Davi: e meu pai também? - minha nossa, Davi
Clara: teu pai... teu pai tava se trocando - disse a primeira coisa que veio na mente e os meninos riram
Carol: chega de pergunta né Davi, toma teu café
Gabi: você tá vermelha por que? - disse só pra eu ouvir e eu a encarei, fazendo com que nós ríssemos como duas retardadas - eu te entendo amiga - deitou a cabeça no meu ombro
Gui: voltei hein - sentou ao lado da Dani e o Junior sentou entre eu e o Jota
Junior: bom dia galera - todos responderam - oxi, tava chorando? - me olhou e a Gabriela riu
Gustavo: Davi botou ela em maus lençóis - riu e eu neguei com a cabeça, o Junior ficou me olhando
Clara: o que foi?
Junior: o que ele falou? - riu
Clara: perguntou se você tava no banho comigo - não aguentei e voltei a rir, não me perguntem porquê. O Junior ficou me olhando e acho que começou a rir só pela minha risada mesmo
Bianca: deu crise - riu também e eu me abanei
Clara: ai senhor, por que comigo? - disse tentando recuperar o fôlego
Junior: cê falou o que?
Gabi: teu pai... teu pai tava se trocando - me imitou e todo mundo riu, inclusive o Junior
Junior: se entrega sozinha - negou secando os olhos
Davi: por que vocês estão rindo?
Neymar: coisa boba Davi - negou com a cabeça enquanto ria
Marcela: eu não aguento vocês não
Gui: só sei de uma coisa, quando os casais daqui estiverem no ato vão ter que mandar mensagem no grupo avisando pra não ser interrompido
Rafa: de onde surgiu isso Guilherme?
Clara: cala a boca - apontei pra ele que riu me olhando - amor - olhei pro Junior e os meninos obviamente já tinham subentendido
Gui: ô, Juninho ficou só na oração, não pode - na hora que ele falou isso, meu pai engasgou - eita porra
Marcela: toma água, Marcos - deu o copo pra ele e eu não sabia onde enfiar a cara
Junior: se foder, Guilherme - disse baixo e riu
Dani: nossa Guilherme - colocou a mão no rosto negando
Gui: calma Marcão, tá tudo sob controle
Marcos: quase que eu parti dessa pra uma melhor
Tia Fernanda: ele engasgou na hora - disse rindo - ai senhor - se abanou recuperando o ar
Raissa: o Guilherme é podre
Gabi: o melhor é a Clara com vergonha
Gil: como se ninguém soubesse o que ela faz
Junior: deixa minha noiva em paz, ela é reservada e não gosta de ter a vida exposta - me abraçou de lado
Vini: mas aí meu consagrado - o Junior o olhou - toda minha força pra você - se esticou batendo na mão dele
Carol: Vinícius - deu um tapa nele e eu ri
Clara: eu não aguento vocês, sério - tomei suco. O Guilherme ainda continuou de graça, mas o pessoal foi saindo dali minutos depois, já que eles estavam aqui bem antes da gente. Em um momento ficamos só eu e o Junior ali - você é muito cara de pau né - ele me olhou sem entender - fica falando as coisas logo pro Guilherme - ele riu
Junior: ah, nada de mais
Clara: meu pai quase morre engasgado - ele gargalhou - idiota
Junior: até parece que ele não sabe que você transa - eu o encarei - tempos modernos meu amor - se levantou colocando seu prato e copo na outra mesa
Clara: cara de pau! - afirmei
Junior: do jeitinho que a minha noiva gosta - se aproximou e me deu um selinho. Fico até mole com ele me chamando de noiva - come isso aí logo, tá mó frio
Clara: calma, isso aqui tá muito bom
Junior: o pão no prato e ela comendo caqui - negou com a cabeça
Clara: cuide do seu café - peguei outro pedaço com o garfo, porque sim, deixei cortadinho no meu prato
Junior: vou até tirar foto - apontou o celular pra mim - dá um sorrisinho aí - eu sorri de olhos fechados com o caqui perto da boca e ele riu - eu vou postar tá - eu o olhei
Clara: não posta amor
Junior: cê ficou linda
Clara: ah não, para - reclamei
Junior: tarde demais - disse mexendo no celular
Clara: mancada
Junior: olha aí, cê ficou gata po - colocou o celular na minha frente e eu o peguei. Como meu instagram está logado no celular dele também, mudei pra minha conta e fui ver a foto
neymarjr      Biritiba Mirim - São Paulo
neymarjr Alimentando meu dragãozinho 😍❤️🤣
Te amo @mcfbertolli

bicoimbra Hahahaha linda ❤️
thbarbosa Tudo sob controle 🤣🤣
gilcebola O meu já foi alimentado, graças a Deus 😂😂😂
      gabsmarques vai se ferrar 😒
      guipitta_ HAHAHAHAHAHHAHA fodeu
rafaella Kkkkkk tadinha
bielmaciel Boa tchutchucão, tem que alimentar a fera 🤣🤣🤣
lucollins Não fala assim da minha amiga 😡
guipitta_ Dragãozinho mesmo, tu já pode ser chamado de São Jorge HAHAHAHAHAHA
      mcfbertolli você é muito otário, amigo do cão!
candantas Como você é palhaço 😂😂🤦🏼‍♀️
mcfbertolli Dragãozinho é a tua cara! 😒
mcfbertolli Te amo, chato 
❤️

Clara: você é um ridículo - ele ficou rindo
Junior: só uma brincadeirinha po - pegou o celular de volta - porra, olha o Guilherme - gargalhou e eu o encarei - foi engraçado, vai - continuou rindo e eu acabei rindo junto por conta da risada dele
Clara: idiota - neguei com a cabeça e me levantei com meu prato. Coloquei na outra mesa e só passei uma água nas mãos
Junior: bora lá pra fora - me abraçou por trás
Clara: me solta - tentei me soltar mas ele não deixou - o dragãozinho vai soltar fogo - ele riu
Junior: para amor - beijou meu pescoço - eu só brinquei porque você tava comendo, quem zoou foi o Guilherme
Clara: e você riu - me virei pra ele e dei um tapa em seu peito. Ele riu e segurou meu braço
Junior: desculpa então - me deu um selinho
Clara: palhaço - ele riu e eu revirei os olhos. Fomos lá pra fora e ficamos pouco tempo porque estava realmente frio e o almoço já estava quase pronto.
[...]
Almoçamos em um clima maravilhoso e com muita risada, o que não é supresa quando se trata desse pessoal aqui. Depois arrumamos nossas coisas e estávamos prontos pra voltar pra casa

Marcela: vocês vão pro Guarujá de qualquer forma né?! - perguntou pra mim e pro Junior
Clara: sim, o Ju volta pra Paris amanhã, aí a gente pega as coisas dele na baixada e volta pra capital
Neymar: vão ficar no seu apartamento? - eu assenti
Junior: é bom que eu não tenho que arrumar nada, se eu fosse ficar no meu ia sobrar pra mim
Guilherme: cuzão demais - eu neguei e eles riram
Nadine: quem vê pensa que ele ia arrumar alguma coisa - riu
Clara: exatamente - ele me olhou - descarado - disse o encarando e ele riu me dando um beijo na bochecha em seguida
Gabi: o amor é lindo
Jota: é mesmo - passou o braço pelo ombro da Raissa e eu gargalhei
Rafa: ah não - riu também
Thiago: Jota tá on fire - riram
Raissa: para de graça - tirou o braço dele e riu
Gil: aceita o amor do Jotinha, Rai
Raissa: para de botar pilha meu - ele riu
Gustavo: ela fica toda sem jeito coitada
Bianca: nem parece que conhece as peças - riu
Junior: ela se faz de difícil só, Jotinha dobra ela fácil
Clara: para - ri e empurrei ele de leve
Junior: é a verdade - riu
Raissa: fica quietinho vai - eles continuaram irritando ela até a hora de entrarmos na Van. O Thiago foi de carro com o Renan, Gabi e Gil foram de carro também e só voltou com a gente quem veio mesmo.
[...]
Depois de passarmos no Guarujá e em Santos, eu e o Junior voltamos pra São Paulo e fomos direto pro meu apartamento

Junior: porra, to cansado demais - disse quando entramos na garagem do prédio
Clara: nem fala, final de semana rendeu demais - ele estacionou
Junior: rendeu mesmo, vou começar a semana noivo - eu ri
Clara: quem diria né, Neymar Junior - abri a porta e ele riu - milagres acontecem - sai do carro e ele fez o mesmo
Junior: não sei por que milagre - pegou nossas coisas e alarmou o carro
Clara: a uns anos atrás você imaginava que hoje estaria noivo? - ele se aproximou e entrelaçou nossos dedos
Junior: óbvio, com você sempre - eu o olhei enquanto caminhávamos até o elevador
Clara: mentiroso - ele riu e entramos
Junior: não sei o que você pensa de mim mano - riu de novo e eu apertei o botão do meu andar - tu sabe que eu sempre tive o sonho de casar, já falei isso pra você
Clara: mas mesmo assim né, falar é uma coisa
Junior: por isso que agora eu fiz - eu o olhei e sorri - linda - me deu um selinho
Clara: gostoso - segurei seu rosto, o dei um beijo rápido e ele riu enquanto encerrávamos com selinhos
Junior: começou - eu ri e sai do elevador quando o mesmo se abriu. Junior me acompanhou e eu já abri a porta do meu apê
Clara: finalmente em casa - tranquei a porta e dei alguns passos até me jogar no sofá
Junior: nossa, amanhã eu vou dormir o voo inteiro - se jogou ao meu lado depois de colocar nossas coisas no chão
Clara: você pelo menos vai dormir né, eu vou precisar ir na academia
Junior: por que? - me olhou
Clara: Diego disse que tem umas empresas aí interessadas em abrir filiais, preciso saber como tá tudo isso
Junior: mas isso é bom po
Clara: é, mas eu estou extremamente cansada e queria tirar o dia pra dormir
Junior: que pena - eu o olhei e ele riu - to brincando amor - me abraçou e beijou minha bochecha
Clara: tá muito engraçadinho hoje - belisquei a barriga dele, que segurou minha mão
Junior: vem morar comigo em Paris
Clara: ai, to dizendo
Junior: eu to falando sério - eu me afastei pra olhá-lo e fiquei o encarando, ele ergueu a sobrancelha. Eu realmente fiquei sem reação
Clara: mas assim?
Junior: assim como?
Clara: não sei - balancei os ombros, eu nem sabia o que tava falando - do nada
Junior: não é do nada mano, a gente tá junto à maior tempão já - fiquei o olhando - você não quer? - sabe quando você para pra pensar na sua vida e passa um filme na sua cabeça com tudo o que já aconteceu? eu estava assim enquanto lembrava de tudo que nós já passamos pra chegar até aqui - Maria - me despertou
Clara: oi - balancei a cabeça pra espantar os pensamentos - eu ia amar morar com você - sorri - mas eu preciso pensar, tem minha família, academia, o instituto, que por mais que eu não esteja com a mesma presença de antes, ainda é algo que faz parte do meu lado profissional - ele assentiu
Junior: você quer ir só depois que a gente se casar? - meu Deus, eu tinha esquecido disso, eu vou CASAR!!!
Clara: Junior, não - neguei com a cabeça - não é isso, eu nem pensei por esse lado, ainda nem me acostumei com o fato de estarmos noivos - ele sorriu - é que eu realmente preciso pensar nas outras coisas - o encarei - eu ia amar morar com você, dividir a vida vinte e quatro horas por dia, mas assim de imediato eu não posso te dar uma resposta positiva - ele ficou me olhando - você me entende?
Junior: entendo - assentiu - é que você é mais racional que eu - eu ri
Clara: menos emocionada eu diria - rimos - mas eu amei tua proposta e prometo que vou pensar com carinho - sorri e passei a mão em seu rosto
Junior: não faz mais que tua obrigação - eu o olhei seria e ele gargalhou - te amo amor - me abraçou de novo e eu ri
Clara: te amo, dodói - ele riu e eu o dei um beijo rápido
Junior: me respeita - me deu um selinho
Clara: vou pedir alguma coisa pra gente comer - peguei meu celular
Junior: amor, você gosta de salpicão? - perguntou depois de alguns segundos em silêncio
Clara: gosto, por que? - perguntei enquanto entrava no aplicativo
Junior: porque o sal eu vou ficar devendo mas se você quiser o picão eu tenho - eu o olhei com uma cara de bunda sem acreditar e depois desembestei a rir enquanto ele gargalhava
Clara: você é podre! - dei um tapa na perna dele e continuei rindo
Junior: cê gostou, vai - riu
Clara: ah, adorei - fui fazendo o pedido
Junior: mas e aí, vai querer? - eu o olhei e ri
Clara: o picão sozinho é melhor do que com o sal né - balancei os ombros e nós rimos
Junior: eu te amo mano - colocou a mão por dentro do meu cabelo e deu uma puxadinha no mesmo antes de me beijar
Clara: você é muito safado - o dei um selinho
Junior: e é por isso que você gosta - sorriu e me deu um beijo rápido
Clara: você se acha muito - ri e me afastei dele que riu também. Esperamos nossos pedidos chegarem e jantamos enquanto fofocávamos sobre a vida alheia porque o senhor Neymar Junior ama fazer isso. E eu também 😌.
Terminamos a noite da melhor forma possível e dormimos feito anjos depois de tomarmos banho juntos.
Acordei no outro dia com o celular do Junior despertando e ele nem se moveu. Passei por cima dele e peguei o celular desativando o alarme em seguida. Eram 7h30 da manhã. Como ele ainda tinha tempo, me levantei com cuidado e fui fazer minhas higienes antes de chamá-lo. Voltei pro quarto e me sentei ao seu lado

Clara: amor - passei a mão nas costas dele - Ju - beijei seu pescoço e ele se arrepiou - levanta jogador, você ainda tem que tomar café - mordi suas costas de leve e ele levantou a cabeça me olhando com dificuldade
Junior: me acordar desse jeito é sacanagem - afundou a cabeça no travesseiro de novo e eu ri
Clara: bom dia, amorzinho - beijei sua bochecha
Junior: bom dia pra quem se eu tenho que ir embora? - se virou
Clara: isso se chama vida adulta, meu bem - deitei minha cabeça em seu peito - levanta amor, quero tomar café com você - o dei um selinho e ele ficou me olhando
Junior: na moral - pegou minha mão com o anel de noivado e ficou olhando - eu vou casar com você mano - eu ri fraco
Clara: isso é pra poucos - ele riu
Junior: é só pra mim - me puxou e me deu mais um selinho
Clara: verdade - assenti - agora levanta, vai - tirei a coberta de suas pernas
Junior: queria ir não - se sentou na cama
Clara: também não queria que você fosse - o abracei pelo pescoço e ele passou os braços pela minha cintura
Junior: te amo - beijou meu ombro
Clara: te amo - beijei a bochecha dele e me afastei - agora vai, amor, eu vou preparar algo pra gente tomar café - o dei um selinho demorado e levantei da cama. Ele se levantou também e foi até sua mala
Junior: vou tomar um banho rapidinho - eu assenti e ele foi pro banheiro [...] depois de tomarmos nosso café da manhã, ele terminou de ajeitar suas coisas e o bigode chegou com o Jota e o Rica pra buscar ele - eles não subiram não? - perguntou vindo da cozinha quando desliguei o interfone
Clara: não, ainda tem que pegar o Rafa
Junior: então deixa eu descer né - se aproximou e abriu os braços
Clara: aff - lamentei e o abracei pela cintura
Junior: cuidado aqui tá - eu assenti - e pensa com carinho na minha proposta
Clara: vou pensar - o olhei - te amo
Junior: te amo - me deu um selinho demorado - vou lá
Clara: me avisa quando chegar em casa, tá?! - ele assentiu enquanto me encarava
Junior: vai pra lá com a Gabi e o Gil quando eles forem
Clara: preciso ver quando eles vão e se vai dar pra eu ir - ele assentiu - eu te aviso - o dei um beijo rápido - agora vai, senão eles vão te xingar - ele revirou os olhos e eu ri
Junior: minha noiva me dando ordens - rimos
Clara: sua noiva queria te dar outra coisa - ele me encarou na hora e eu gargalhei - um beijão, lindo - beijei seu queixo e ele seguiu me olhando - amor - ri
Junior: tu me instiga demais e só na hora errada, Maria Clara
Clara: nem fiz nada, eu hein
Junior: falo nada pra você - eu ri
Clara: ótimo - sorri sem mostrar os dentes - quer que eu desça com você?
Junior: precisa não - disse me medindo e eu ri, porque ele só disse isso por eu ainda estar de pijama - Canais tá lá embaixo?
Clara: tá, seu Antônio disse que ele tava esperando - ele assentiu
Junior: vou lá - me encarou
Clara: vai com Deus - o dei um selinho - obrigada por fazer tudo ser melhor - ele sorriu me olhando
Junior: eu que te agradeço - eu sorri e tomei a iniciativa de beija-lo. Encerramos com selinhos e nos encaramos
Clara: te amo - o dei mais um selinho
Junior: te amo - me deu um selinho demorado - vou lá - me deu mais um selinho e nos afastamos
Clara: pegou as coisas do teu celular?
Junior: peguei, tá tudo aqui - disse pegando uma das malas e eu abri a porta
Clara: vai com Deus, de novo - rimos
Junior: fica com ele - parou na porta
Clara: já to com saudade - fiz bico e ele riu fraco
Junior: somos dois - segurou meu rosto e me deu um selinho
Clara: lindo - ele sorriu
Junior: vou lá - eu assenti e ele me deu um beijo rápido - tchau
Clara: tchau - o dei um selinho
Junior: te amo - disse de novo e eu sorri
Clara: te amo - ele foi apertar o botão do elevador e voltou
Junior: mais um - segurou meu rosto de novo e me deu mais um beijo rápido, eu ri
Clara: chegou, vai logo - o empurrei de leve
Junior; tchau - me deu um último selinho
Clara: tchau amor, vai - ele riu e correu puxando as duas malas pra dentro do elevador - não esquece de avisar - ele assentiu e me mandou um beijo enquanto a porta fechava, eu mandei também e ela se fechou por completo. Eu nunca vou me acostumar com as nossas despedidas, juro. Fico extremamente triste :(. É muito louca a forma com que tudo aconteceu entre a gente. Só Deus pra explicar os propósitos de tudo isso, eu nunca imaginei (depois do último término) que nós chegaríamos ao ponto de estarmos noivos e cogitarmos morar juntos na França. A única coisa que eu consigo fazer é agradecer por não ter estado errada quando quis dar mais uma chance pra nós - ai ai - sorri olhando a aliança no meu dedo e beijei a mesma - fisgada com sucesso - neguei com a cabeça e fui indo pro meu quarto. Como tinha que ir até a academia resolver as coisas com o Diego, separei uma roupa, tomei um banho rapidinho e me vesti em tempo recorde! Fiz uma maquiagem bem básica, arrumei minha bolsa e fui pra sala. Peguei o celular pra responder umas mensagens e nas notificações vi que tinha uma do Junior no insta, então fui ver
neymarjr
neymarjr Tô indo embora cheio de saudade mas levando o “sim” dela comigo 💍
Te amo @mcfbertolli 
❤️

marcelafbertolli Eu amo vocês! Que Deus abençoe sempre essa relação 😍
❤️
thiagofmartins Amo vocês 
❤️
gabrielmedina Perdemos o guerreiro de vez 🤦🏻‍♂️
rafaella Eu to muito feliz! Amo vocês 
❤️
gabsmarques Não tem alegria melhor do que ter tido o dia mais especial da minha vida junto com vocês. Eu amo demais 🥺
❤️
bruninho1 Pra cima irmão! Felicidades pra vocês 💙
bielmaciel Tchutchucão foi amarrado de vez agora HAHAHAHAHAHHA felicidades irmão, amo vocês 
❤️
neymarpai_ Que Deus abençoe vocês 
🙌🏾
gilcebola Pra cima mosfilho! bem vindos ao time HAHAHAHA 
❤️
samaracosta Que felicidade maninho! Muita alegria pra vocês e que Deus abençoe muuito 😍
❤️
candantas Amo vocês 
❤️
guipitta_ SOU FÃ 💙
marquinhosm5 Vai entrar pro time dos casados kkkkkkk. Felicidades Ney! 💙
❤️
lucollins Eu só queria ter estado presente no dia desse “sim”, mas por vídeo já valeu! Vê se continua fazendo ela feliz hein, isso é uma ordem! Amo vocês 
❤️
jotaamancio Amo vocês 
❤️
mcfbertolli Amorrrr, eu te amo demais! Obrigada pelo melhor final de semana da vida! Já to morrendo de saudades e eu te diria “sim” quantas vezes fossem preciso 🥺💛

Eu não consigo nem ficar brava por ele já ter exposto o fato de estarmos noivos. Minha felicidade é tanta que eu tenho certeza que nada vai tirar isso da gente!













Uma nova fase vindo aí e com ela o fim da história vai se aproximando.
Espero que não me abandonem e continuem  amando clamar como no início!
Comentem bastante porque preciso da opinião de vocês.
Beijos!😘


14 comentários:

  1. AAAAAAAA GENTE 😍😍😍😍😍 eu não aguento eles dois ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que a clara aceite ir pra Paris morar com Júnior

    ResponderExcluir
  3. ameiii, Clara pfff vá logo p paris

    ResponderExcluir
  4. Ameii muito,continua,a clara tem que ir logo pra Paris

    ResponderExcluir
  5. Aaa meus nenens vai casaaaar

    ResponderExcluir
  6. Continua to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiin que coisa linda! Nunca vou superar esses dois 😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Que amor esse capítulo, amo mt essa história! 💓💓💓

    Indicando meu blog: https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir