quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Capítulo 90

Angra, 20 de dezembro de 2018 (quinta-feira)
Cheguei ontem no Brasil porque faltavam alguns detalhes pra acertar e o Junior chega amanhã, já que ele tem o último jogo do ano hoje ainda. Eu estou na casa de Angra, porque é aqui que vamos ficar antes do grande dia já que em Mangaratiba o pessoal já está cuidando dos preparativos pro grande dia. Então hoje já iniciamos os trabalhos entre as mulheres. Os homens se programaram pra chegar aqui amanhã e fazerem uma farrinha só deles do outro lado dessa casa enorme. Por enquanto só estamos eu e as meninas aqui (Gabi, Luana, Rafa, Carol, Bianca, Dani, Raissa, Adenacia, Mari Freire e também chamei a Paulinha, que trabalhou comigo em muitos jogos). Nós vamos aproveitar um pouco o dia e mais tarde minha mãe e a Nadine vem pra cá.
Eu acordei com as meninas me chamando, mais precisamente a Gabriela, Luana e Rafaela

Clara: fala, suas doidas - me sentei na cama as olhando com dificuldade por conta da claridade que invadia o quarto
Rafa: levanta porque a gente tem uma surpresa pra você
Luana: e não faça perguntas porque tá muito cedo pra isso - eu fiquei olhando pra elas
Gabi: vem, Maria Clara! - disse e me puxou pela mão, fazendo eu levantar da cama
Clara: meu Deus, vocês são insuportáveis, sério - fui pro banheiro e ouvi elas reclamando [...] saí e em cima da cama tinha um vestidinho branco e uma tiara - tá, o que vocês estão aprontando?
Gabi: só veste isso aí e desce pra área da piscina tá, a gente tá te esperando lá
Clara: tenho opção de escolha? - ambas responderam um sonoro “não” e eu nem insisti mais - ok
Rafa: tchau, até daqui a pouco - disse e as três saíram do quarto. Me vesti com o que elas deixaram aqui, fiz uma maquiagem só pra esconder minha cara de sono e antes de descer mandei mensagem pro Junior e ele respondeu super rápido
Bom dia amor
To com saudade já
Bom dia minha bandeira
Também to com saudade, mas amanhã eu to aí
Pq tá acordada essa hora?
Tua irmã e tuas amigas me acordaram 🙄
Disseram que tem surpresa pra mim
As amigas são suas né, mas tudo bem
Que surpresa?
Não sei né amor, se é surpresa
Se for homem pelado vc sobe e se tranca no quarto
Com ele?
SOZINHA MARIA CLARA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para de ser besta, óbvio que não é um cara pelado
Não sei, não confio em mulheres sozinhas
Luana principalmente
Eu vou falar pra ela 😂😂😂😂
Cala a boca 
🤣😂🤣😂
Mas sério amor, se elas levarem um gogoboy vc não fica olhando tá
Kkkkkkkkkkk para de ser idiota Júnior
Vou descer senão elas vão me xingar
Faz chamada de vídeo pq eu quero ver
Beijo
Maria Clara, é sério po
Te amo amor
Maria
Porra, sacanagem fdp
Te amo 😒

Fiquei rindo com a loucura desse menino. Dei uma última olhada no espelho e desci. Fui lá pra fora e quando tava passando pela piscina eu pude ver tudo que elas aprontaram, aparentemente era uma festa mesmo e eu estava torcendo pra não ter gogoboys porque infelizmente o Junior só ia saber quando acabasse 
🥵
Fui até a parte da sala com as paredes de vidro e já pude ver os balões com “bride to be”. Entrei e elas estavam todas de branco e gritando, ainda tinha ninguém mais ninguém menos que Bárbara Labres com sua mesa de dj. Era oficialmente uma festa

Clara: eu não acredito! vocês são loucas - eu ri e elas me acompanharam
Gabi: essa aqui é a Priscila, fotógrafa do dia porque meu marido não estaria aqui nem se tivesse vindo com a gente - eu gargalhei e cumprimentei a mulher
Priscila: como eu já sei que a Gabi casou recentemente, vem vocês duas pra uma foto aqui na frente dos balões - apontou
Gabi: amo! - disse animada e eu ri
Clara: louca! - rimos e fomos pra onde a Priscila falou
Priscila: mostrem as mãos - mostramos nossas mãos esquerda e a Gabi me olhou enquanto ria - perfeita - sorriu
Rafa: agora as noivinhas podem se distanciar tá, a gente precisa se vestir a caráter
Carol: chegou a melhor parte - bateu palminhas e eu ri
Luana: cadê?
Adenacia: esse é o da noiva - me entregou uma caixa média branca e eu fiquei a olhando
Mari: ela nem tá com medo não - eu ri
Clara: não sei se confio em vocês
Dani: obrigada pela parte que me toca
Luana: abre logo cacete!
Clara: nossa, credo - ela riu e eu abri a caixa, era um body branco escrito “bride” com letras em rosa e um mini véu - ah não acredito - sorri - eu amei
Paulinha: pois então vai vestir
Raissa: e não demora
Clara: ninguém vai comigo?
Carol: se vira sozinha querida - a olhei com desdém e fui no banheiro ali de baixo mesmo. Me troquei, coloquei o véu e voltei pra lá
Priscila: ficou linda Clara! vamos ali fora tirar umas fotos perto da piscina
Clara: amo - ela riu e nós fomos saindo - a dj já pode soltar o som né
Bárbara: você que manda, gata - riu e começou a tocar, eu fui lá pra fora dançando e as meninas ficaram. Tirei algumas fotos com poses que a Priscila ia instruindo e estavam ficando maravilhosas, acho que minha ficha começou a cair. Depois de um tempo lá fora nós entramos e só estava a Bárbara e o rapaz da sua equipe lá dentro
Clara: ué, cadê elas? - foi eu dizer isso e as doidas apareceram do nada, gritando e vestindo bodys escrito “bride squad”, mas diferente do meu, o delas era rosa com a escrita em branco, era lindo - não acreditooooooo - elas riram e nós todas nos abraçamos - eu to muito feliz, sério, vocês são foda! - elas foram em mostrando os detalhes e ainda tinham chapéus pra usarmos se fôssemos ficar na piscina e etc., eu estava amando aquilo. Começamos a curtir, beber e a coisa foi melhorando. A Priscila tirou milhares de fotos nossas e ainda se divertiu com a gente.
Eu tinha ido no banheiro e quando voltei a Rafaela me entregou meu celular

Rafa: teu noivo tá ligando faz meia hora, tentei ignorar mas ele tá enchendo o saco de todo mundo mandando mensagem pra você atender - eu gargalhei
Clara: tá achando que tem gogoboy aqui - ela riu
Rafa: ele tem cada ideia - rimos e meu celular começou a tocar - boa sorte - disse e virou as costas, eu ri e atendi
Clara: oi Júnior - prendi o riso
Junior: obrigado por me atender hein
Clara: eu não tava com meu celular, a Rafa que viu ele tocando e me entregou
Junior: hm, a coisa deve estar boa aí pra você não ligar pro celular né - eu ri
Clara: para de ser besta, menino
Junior: ai ai
Clara: me diga o que você queria
Junior: queria saber como tava aí, acabei de descer do ônibus aqui no estádio
Clara: tá tudo ótimo aqui amor - me afastei mais um pouco porque a Bárbara tinha aumentado o volume da aparelhagem lá e eu ri porque isso é muito coisa de Rafaela e companhia
Junior: to percebendo mesmo - disse com ciúmes e eu ri
Clara: bom jogo tá, boa sorte e eu te amo
Junior: me dispensando na cara dura mano - eu gargalhei
Clara: para Juniorrr - ele ficou quieto - parece até que não confia em mim, eu só to me divertindo com as minhas amigas, para de pensar besteira
Junior: eu confio, não confio nessas doidas aí - eu ri negando com a mão no rosto
Clara: Junior, só tem mulher aqui, pelo amor de Deus, só tem um homem e
Junior: É O QUE? - gritou me interrompendo
Clara: E É GAY, INFERNO - gritei também - vai lá pro teu aquecimento, vai Junior
Junior: até sentei aqui porra
Clara: vai se tratar menino - ele riu
Junior: porra amor, é sério
Clara: ninguém mandou não deixar eu falar né lindo... agora vou desligar, boa sorte no jogo e avisa quando estiverem vindo
Junior: tá bom - se deu por vencido - obrigado, te amo
Clara: te amo, dodói - ele riu - beijo
Junior: beijo - desligou e eu respirei fundo. Sério, alguém me explica o que deu nesse ser?!
Aproveitei que estava com o celular e já postei duas das fotos que a Priscila me mandou

mcfbertolli
Angra dos Reis - RJ
mcfbertolli Acordei sendo surpreendida pelas melhores amigas do mundo e ainda ganhei esse body pra gente comemorar a caráter 😍
Tá chegando o grande dia 
❤️
ph: @patilemosfotografia

Não vi os comentários porque as meninas estavam me chamando pra gente poder aproveitar tudo. Me juntei a elas e passamos a curtir muito! dançamos, bebemos, elas inventaram umas brincadeiras super legais e rimos pra caramba, o dia estava sendo perfeito! Ficamos curtindo muito e quando eram quase onze da noite o pessoal já estava organizando a casa porque nós já estávamos mais pra lá do que pra cá mas ainda sim continuaríamos curtindo mais “civilizadamente”
Gabi: tá bom, agora bora todo mundo tomar banho pra gente jogar uns colchões aqui na sala e brincar de eu nunca
Rafa: nem ferrando Gabriela - eu ri
Adenacia: parece que alguém tem coisas a esconder - rimos
Luana: pois é agora que vai ter esta merda - disse um pouco enrolado e eu gargalhei
Clara: eu vou tomar banho primeiro - fui correndo pra escada
Carol: eu já vou correr pro outro quarto - fez o mesmo e rimos [...] tomei meu banho frio (digamos que eu estava me sentindo como se estivesse no brinquedo la bamba rs), consegui ficar melhor e menos tonta, me vesti com um pijama qualquer, peguei meu celular e desci. Na sala só estavam a Carol, Luana, Bianca e Mari
Clara: todas no banho?
Bianca: todas, a Rafa já deve estar descendo porque subiu logo depois da Carol - eu me joguei no sofá
Luana: o que vamos beber na brincadeira?
Mari: água - eu gargalhei
Clara: vocês estão derrotadas né
Carol: você que aguenta demais, Deus me livre
Luana: as noites de pub em Los Angeles surtiram efeito - eu a olhei e rimos enquanto batíamos na mão uma da outra
Rafa: qual é o assunto?
Mari: saber o que a gente vai beber no eu nunca
Rafa: ah pelo amor de Deus, a gente vai continuar bebendo? - eu ri
Clara: cunhada, amanhã vai ser comemoração light, temos que aproveitar hoje - fiz um drama
Rafa: Maria Clara, não me obrigue - eu ri
Claro: vamos pegar os colchões pra jogar aqui e aí você me responde que sim - ela riu
Bianca: vamo logo antes que eu desista e suba pra dormir
Luana: nem ferrando - levantou e puxou ela pelo braço - pegar colchões - levantou um dedo e eu ri - GABI - gritou e eu olhei pra escada, ela estava descendo - o que a gente vai beber no eu nunca
Gabi: GIN! - elas eram as que estavam em pior estado, apesar de controladas
Dani: o coma alcoólico vem - rimos
Gabi: que nada, uma vez na vida amiga - terminou de descer - o que vocês vão fazer?
Clara: pegar os colchões
Gabi: bora então - fomos pro depósito que ficam alguns colchões infláveis, levamos pra sala e as meninas foram descendo enquanto enchíamos eles
Raissa: vou procurar as roupas de cama pra colocar aqui
Adenacia: eu ajudo
Rafa: travesseiro não precisa porque tem bastante almofada - elas assentiram e subiram
Paulinha: meu Deus, eu nunca bebi tanto em toda minha vida
Clara: pois prepare seu fígado amiga, tem pelo menos mais três dias pra isso - ela riu negando [...] preparamos tudo na sala, colocamos uma caixa no meio do colchão e usamos uma colher de pau pra girar na hora de escolher quem falaria o “eu nunca” primeiro - deixa eu postar mais algumas fotinhas né - disse quando a Rafa foi com a Carol buscar o Gin e peguei meu celular já entrando no Instagram pra postar mais uma foto

mcfbertolli 
Angra dos Reis - RJ
mcfbertolli Será que aproveitamos?! 🤪
Obrigada por ter feito ser mais especial @barbaralabres 
❤️
ps: a segunda foto foi antes de perdermos o controle hahahahaha
ph: @patilemosfotografia

thiagofmartins Amanhã a gente tá aí hein!!
iloveclaraeney Ainda não caiu a ficha de que vocês VÃO CASAR!!!!
foryoumcfbertolli Aproveita bastanteeeee, eu te amo!
userfem Deve ser bom demais ter dinheiro pra levar a dj em casa e ter tudo bonitinho assim né?! queriaaa
guipitta_ Você já deve estar calibrada demais hahahahaha
usermasc Ae Ney, não deveria ter só mulher na parada? tem um cara lá atrás hein, se liga @neymarjr kkkkkkkk
      barbaralabres ele é da minha equipe, mais mulher que todas nós juntas, não fode, chato!
barbaralabres Foi muito foda! vocês têm uma energia maravilhosa 
❤️
neymarjr Maria Clara não faz isso comigo, devia ter colocado a outra foto primeiro 
🤦🏽‍♂️
      foryouclamar HAHAHAHAHAHAHA Neymar ciumento é tudo pra mim
      njr.mcbertolli meu Deus Neymar kkkkkkkkkkkkkk
      mcfbertolli KKKKKKKKKKKK amor, não tem nada demais na foto, desencana


Parei de ver os comentários e rolei o feed. A Gabi também tinha postado fotos

gabsmarques 
Angra dos Reis - RJ
gabsmarques Na nossa melhor fase e aproveitando ela juntas! Eu te amo demais @mcfbertolli ❤️💍

mcfbertolli
Eu te amo muitoooo! Obrigada por estar comigo nesse momento 
❤️

Luana: pronto cacete, larga esse celular aí - tirou da minha mão e eu ri
Clara: inferno! - rimos
Gabi: vai, vou rodar isso aqui - disse e “rodou” a colher de pau, que mal se moveu e caiu pra Paulinha perguntar
Paulinha: eu não sei o que falar - riu
Rafa: fala o que vier na cabeça, vai
Paulinha: tá - riu - eu nunca fingi orgasmo - todas viraram os copinhos na hora e nós gargalhamos
Clara: mas não foi com o meu noivo hein cacete - elas riram
Gabi: não vamos especificar - riu - roda aí Paulinha - ela o fez e caiu pra Adenacia
Adenacia: eu nunca levei chifre
Clara: quem pegou no flagra pode virar dois? - elas gargalharam
Luana: bebê irmã, afoga isso aí - rimos e eu virei o meu copo e o dela - ASSIM QUE SE FAZ
Clara: nossa gente, ninguém vai me acompanhar nessa?
Mari: vale tomar por precaução? não sei se levei chifre - nós rimos
Raissa: roda, Adenacia - disse enquanto enchia os copinhos vazios, ela rodou e caiu pra Luana
Rafa: eu tenho até medo - eu ri
Bianca: a Luana é perigosa - rimos
Luana: ih gente, eu sou de boa - nos olhou - eu nunca fiz anal
Gabi: AH VAI SE FERRAR - gritou e caímos na risada
Luana: vamo gente, bora tomar - virou o copinho dela e só quem não virou junto foi Bianca, Raissa, Adenacia e Paulinha
Clara: Rafaelaa - a olhei incrédula e ela gargalhou
Rafa: só você que pode? me deixe
Carol: gente, dessa eu não sabia hein
Dani: depois dessa eu vou até parar - eu gargalhei - roda isso logo Luana - riu e ela rodou, caiu pra Gabi
Gabi: eu nunca fiz websexo
Dani: quem nunca né - virou o dela e eu ri
Clara: e lá vamos nós - fiz o mesmo e o resto das meninas também - ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA! Rafaela eu vou contar tudo isso pro seu irmão - as meninas riram
Rafa: você não vai nem lembrar de nada, tá bebendo em todas - eu gargalhei
Clara: filha da puta - rimos. A Gabi girou a colher e foi a vez da Bianca
Bianca: eu nunca fui pra cama com dois homens ou mais - nessa hora só a Luana bebeu e todas nós olhamos pra ela
Luana: ih, qual foi - riu - isso é maravilhoso, façam ev ao ouvir o barulho do tabu quebrando - nós gargalhamos
Clara: eu te odeio - ela riu. Continuamos brincando e falando MUITA besteira até quase quatro da manhã e acabamos literalmente largadas nos colchões. Estávamos muito loucas e eu nem sei quem foi a última a dormir.
Acordei no dia seguinte com a maior barulheira e o sol invadindo a casa

Gui: VAI CARALHO, BORA ACORDAR TODO MUNDO
Thiago: A NOITE FOI BOA NÉ SUAS CACHACEIRAS - eles falavam e iam tirando as cobertas de cima da gente
Junior: deixa elas mano - falava mas ria igual um retardado
Jota: ACOOOORDA MENINA
Gabi: caralho, vocês são muito chatos
Gui: não posso discordar de você, Gabizinha... ACORDA MARIA CLARA - bateu com a almofada na minha cara e aí eu tive que abrir os olhos
Clara: filho da puta - ataquei a almofada nele de volta
Venditto: eita porra - riu
Luana: não é possível não, eu to a ponto de morrer de dor de cabeça e esses VAGABUNDOS chegam desse jeito
Gil: eu não estou incluso - levantou as mãos e eu me sentei amarrando meu cabelo em um coque, olhei pro Junior e ele também levantou as mãos
Gustavo: os caras só estão na deles porque quem tem cu tem medo - se referiu a Neymar Júnior, Gilmar, Cristian, Vinicius e o Pedro, obviamente
Gui: ainda bem que eu não preciso mais me preocupar com isso, amiga a gente trata assim - atacou outra na Dani
Dani: IDIOTA!
Rafa: vocês são insuportáveis, sério
Junior: vocês vírgula, to fazendo nada
Clara: mas tá deixando fazer! - ataquei uma almofada na cara dele
Pedro: eita porra - gargalhou
Mari: não fala muito não - apontou pra ele e eu acabei rindo, nunca tinha visto a Mari brava
Vini: moiô - riu
Carol: Vinícius, por favor hein
Vini: minha vida, eu nem fiz nada
Luana: eu vou embora daqui - apontou pra eles enquanto levantava pegando almofadas - seus filhos da puta - jogou uma no Guilherme, Jota, Thiago e o Léo ainda levou uma de graça
Venditto: caralho, eu nem fiz nada mano - ela riu e subiu a escada
Junior: amor, eu não fiz nada hein, não tenho culpa
Clara: fica quietinho por favor - fiz sinal pra ele e me levantei
Junior: Ô, COBRE ISSO AÍ - disse quando viu o tamanho do meu pijama
Eduarda: vou cobrir, lá em cima - sorri sinica
Jota: olha, é malcriada ela - riu
Clara: eu só não vou te xingar porque pra te xingar eu teria que gritar e minha dor de cabeça não permite isso - peguei meu celular - seus fodidos! - fui saindo em direção a escada
Thiago: volta aqui priminha - mostrei o dedo pra ele
Carol: amiga, me espera - veio correndo e subimos - eu to muito puta cara
Clara: eu to revoltada, juro! minha cabeça tá explodindo
Carol: dorme mais um pouco, eu vou me trocar porque não consigo dormir mais não
Clara: vou fazer isso mesmo
Carol: então vai, beijo - disse e me deu um beijo quando chegamos na porta do meu quarto
Clara: beijo amiga - disse e entrei no quarto. Fechei as cortinas, liguei o ar e me joguei na cama debaixo das cobertas
Junior: amor - ouvi sua voz e nem falei nada - para vai, eu sei que cê tá me ouvindo - eu revirei os olhos e continuei sem falar nada - Clara
Clara: Junior, minha cabeça tá explodindo, deixa eu ficar quietinha, vai
Junior: cê vai me culpar mano? - percebi ele se aproximando
Clara: não falei nada disso
Junior: vou ficar aqui com você então, preciso descansar também - tirou o tênis e veio se deitando do meu lado - não pode se estressar com o noivo nas vésperas do casamento hein - passou o braço pela minha cintura, me abraçando por trás
Clara: não vai ter casamento
Junior: É O QUE? - gritou e me soltou, eu quis rir, mas deu um tuim na minha cabeça e eu só fechei os olhos
Clara: para de ser escandaloso seu idiota - coloquei a mão na cabeça e acabei rindo - que ódio de você Neymar
Junior: você fica falando merda aí mano - me abraçou de novo - e não me chama de Neymar, você sabe que eu não gosto
Clara: não gosta do próprio nome, nunca vi
Junior: não gosto quando ele sai da sua boca - passou a mão no meu cabelo
Clara: pois eu vou te chamar só de Neymar então pra você acostumar
Junior: não é louca você - eu ri - me dá um beijo vai, to com saudade
Clara: não sei se você merece não
Junior: ah se liga hein - me virou pra ele - linda - segurou meu rosto e me beijou
Clara: pronto - o dei um selinho - agora deixa eu dormir - me virei de novo e ele riu enquanto voltava a me abraçar
Junior: quem mandou encher a cara né fia
Clara: fia é teu rabo - ele gargalhou - tchau Neymar
Junior: para mano - eu ri porque ele se incomoda de verdade
Clara: tá, agora eu vou dormir, te amo
Junior: te amo - beijou meu ombro e eu dormi de verdade













Voltei aqui também hein!!
Feliz (?) 2022!!
Espero que estejam gostando e continuem confiando em mim.
Beijos e comentem bastante!! 😘
ps: tem capítulo da Duda lá hein, comentem pra eu continuar!

16 comentários:

  1. Ansiosa e o meu sobrenome quero casamento

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade que voltou! Já tô ansiosa pra esse casamento 🥵

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. já quero o casório ❤️ clara de noiva vem aí

    ResponderExcluir
  5. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, amando seu blog!! ❤️
    Indica o meu, por gentileza: https://minhacalmarianjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir