quarta-feira, 23 de abril de 2014

Apresentação

Oi gente, meu nome é Maria Clara Fonseca Bertolli, mas prefiro que chamem de Clara, tenho 22 aninhos.
Bom, vou falar um pouco de mim pra vocês. Eu moro em São Paulo, na Capital, moro sozinha desde os 19 anos, meus pais moram no Guarujá, litoral de São Paulo. Já sou formada em Educação Física, fiz minha primeira pós, especializada em auxiliar de jogo (bandeirinha) e agora estou fazendo a segunda, para personal. Tenho uma academia na baixada santista, não fico muito lá, mas acompanho tudo mesmo de longe. 
Minha profissão é um tanto quanto criticada, não só por torcedores, mas também pela minha família, por que sou muito xingada, mas não me abalo, faz parte não é? Sou santista desde que me conheço por gente, mas a quase dois anos, não posso expor esse amor pelo Clube, me tornei bandeirinha e um dos "problemas" da profissão, é justamente o time de coração. É claro que a Federação sabe que sou santista, mas reconhecem que sou profissional e por isso, posso trabalhar nos jogos do Santos.
Sou uma pessoa muito extrovertida, me acho simpática, até que não pisem no meu calo, é óbvio, as vezes muito sentimental, tenho um dos piores defeitos do mundo, que é me apegar rápido demais, mas não sou bobinha, sei em quem posso confiar e quem posso apenas chamar pra tomar uma gelada. 
Amo minha família, namoro com o Pedro a 1 ano e meio, ele tem 23 anos e também mora aqui em São Paulo. Minha melhor amiga Gabriela, mora no mesmo prédio que eu, nos conhecemos a um bom tempo e confio nela de olhos fechados.
Meus vícios são instagram, whatsapp, skype, chocolate e academia, sempre cuidando do corpo haha.
É isso galera, com o tempo vocês vão me conhecendo mais, beijos!








Oi meninas.
Resolvi fazer esse outro blog por que foi me vindo ideias na cabeça e não me aguentei haha.
Não se preocupem, vou continuar postando no da Dani, esse é só pra eu já ter por onde começar, quando acabar a outra.
Bom, espero que vocês tenham gostado dessa apresentação da Clara.
E avisando: não vou postar com frequência aqui, apenas aos finais de semana, enquanto não termino o da Dani, que postarei sempre que der.
Deem as opiniões de vocês, divulguem essa nova fic e vamos juntas pra mais uma haha.
Quero o apoio das LeitoDivas hein.
É isso aí, comenteem bastante, beijoos!!








5 comentários:

  1. Adiivinha qem foi a primeira a ler e comentar?!
    Eu é claro a preferida! Kkk
    Achei legal vs ja começar outra fic antes de acabar o da Dani pqq ai a gente ja vai se acostumando com essa fic.
    Ja to ansiosa pro primeiro cap pqq sei qe vai ser pft pqq vs é foda nathy rs e ja vaai me viciar em mais um ne kkk
    Beeiijoos
    Sua favorita kkk
    Sabrina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu como sempre comentando ...
    Acho muiiito bom vc já ter outra fic , pq qndo acabar a da Dani , eu não quero que vc abandone a gentee , e com essa fic é ÓBVIO que tu não vai nos abandonar , EBAAAAA \o/ \o/ . Já pode postar o primeiro cap , pq já vi que essa fic vai ser babado !!
    E eu como sempre vou estar lendo e comentando kkkk
    bjoosss ...
    a mais normal de todasss !!
    Renatta

    ResponderExcluir
  3. Entao so sempre uma das ultimas a comenta ,... Porem conseguir ser uma das primeiras u.u kkkkkk em ffim ... Ja to com saudades do blog da Dani,mais otimo vc ja ter começado esse pra mim nn fica tão triste :( kkkkk E ja to amando esse msm antes de ler o primeiro capitulo haha Ps: Reeh

    ResponderExcluir
  4. Vou começar ler essa agora, pelo que eu acabei de ler, vai ser top! eu amo a outra fic, e sei que essa vai ser boa o quanto, pq você é incrível.. A melhor fic que eu ja li foi a sua, e olha qe eu ja li varias kkk bom é isso, torcendo pra que essa faça bastante sucesso igual a outra, e que vs continue com essa imaginação e inspiração incrivel! Quero poder comentar todos capítulos, e poder ajudar se for preciso! Bjos @_fc_njr

    ResponderExcluir
  5. Vou começar ler essa agora, pelo que eu acabei de ler, vai ser top! eu amo a outra fic, e sei que essa vai ser boa o quanto, pq você é incrível.. A melhor fic que eu ja li foi a sua, e olha qe eu ja li varias kkk bom é isso, torcendo pra que essa faça bastante sucesso igual a outra, e que vs continue com essa imaginação e inspiração incrivel! Quero poder comentar todos capítulos, e poder ajudar se for preciso! Bjos @_fc_njr

    ResponderExcluir