quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 1 - Partiu, Santos

05.12.2014 (quinta-feira)

Acordei as 07h30 da manhã, já que domingo tem jogo e hoje tenho treinamento. Me levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi, entrei no box, tomei meu banho, saí, me sequei, me vesti, penteei meu cabelo o deixando preso, passei um perfuminho, peguei minha mala e meu celular, saí do quarto, deixei as coisas na sala e fui pra cozinha, onde encontrei a tia Rose, já fazendo o café da manhã.
Clara: bom dia tia Rose - dei um beijo na bochecha dela e me sentei
Rose: bom dia minha linda - sorriu - hoje é treinamento né
Clara: é sim e não almoço em casa tá, são dois tempos e na hora do almoço eu vou encontrar com o Pedro
Rose: ah, tudo bem então - me serviu - falando em Pedro, faz tempo que ele não vem aqui né
Clara: é que ele ta com um monte de coisas pra fazer lá na empresa do pai dele, mas acho que amanhã ele vem aqui
Rose: ah sim - sorriu
Terminei de tomar meu café, me despedi da tia, peguei minhas coisas, desci pra garagem, entrei no carro e assim que coloquei o cinto, meu celular tocou, era o Pedro.
Início de ligação:
Clara: oi amor
Pedro: oi, já saiu de casa?
Clara: to saindo agora e você, já tá na empresa?
Pedro: já, faz um tempo, cheguei aqui era seis e meia
Clara: nossa, madrugou hein querido
Pedro: po, nem fala, to morrendo de sono, mas não pode parar né
Clara: verdade... vai dormir comigo amanhã?
Pedro: provavelmente, domingo tu trabalha né
Clara: sim senhor
Pedro: então tá amor, vai lá que tu vai se atrasar, no almoço é Paris 6 hein
Clara: pode deixar amor, beijo
Pedro: beijo, te amo
Clara: eu também
Fim de ligação.
Coloquei meu iphone no banco do passageiro, liguei o som e dei partida. Fui o caminho todo cantando e em meia hora cheguei no clube onde acontecem os treinamentos pré-partida, entrei com o carro no estacionamento, coloquei-o na vaga, peguei minhas coisas, desci do carro, alarmei o mesmo, coloquei a chave na bolsa e fui entrando, me identifiquei lá, passei pela entrada principal e já vi a Paula, que também é bandeirinha
Clara: e aí Paulinha - a cumprimentei
Paula: e aí Clara, pronta pra mais uma maratona? - rimos
Clara: sempre, tem que estar né - ri
Paula: e aí, que jogo você acha que tu faz?
Clara: não sei, ta entre qual?
Paula: parece que é entre Santos x Atlético-MG, São Paulo x Inter e Portuguesa x Vasco
Clara: ah, tu aqui em São Paulo, menos mal - ri - quem mais tá no time?
Paula: Luis Flávio e nossos "pares" - fez aspas
Clara: sendo aqui é o que importa, seria ruim se tivesse que viajar
Paula: isso é né... bora lá no vestiário né
Clara: bora - fomos pro vestiário, nos trocamos, colocamos nossos trajes de treinamento, tiramos brincos pulseiras e etc, colocamos nossas coisas nos armários e fomos pro campo, junto com os outros juízes e auxiliares.
Fizemos a primeira parte do nosso treinamento, foi bem puxado por sinal, terminamos era 11h45, fomos direto pro vestiário novamente, tomamos uma ducha e tal, nos arrumamos novamente, esperei a Paula terminar e fomos saindo.
Clara: vai almoçar aqui?
Paula: não, o Vinicius vem me buscar pra gente almoçar e você?
Clara: vou me encontrar com o Pedro
Paula: ah, então tá certo, to indo lá Clarinha, até daqui a pouco
Clara: até - demos um beijo na bochecha, fui pro estacionamento, entrei no carro, coloquei o cinto e dei partida. fui a caminho do Paris 6 e em 20 minutos cheguei lá, estacionei o carro, peguei só meu celular e minha carteira, desci do carro, alarmei o mesmo e entrei, dei uma olhada por ali e não vi o Pedro, fui na recepção.
xxxx: pois não, já tem reserva?
Clara: Pedro Henrique - sorri
xxxx: Pedro Henrique Quintela?
Clara: isso mesmo
xxxx: me acompanhe - ela saiu lá do balcão e foi me levando pra uma mesa - é aqui, a senhora já vai pedir alguma coisa?
Clara: não não , vou esperar ele - sorri, ela sorriu também, assentiu e saiu. Entrei um pouquinho no instagram, curti algumas fotos e tal, até que senti um perfume que, pra mim é impossível de não reconhecer, olhei pra trás e lá estava ele, todo lindo - demorou po - sorri e ele me deu um selinho
Pedro: meu pai me prendendo lá - se sentou de frente pra mim - já pediu alguma coisa?
Clara: ainda não, tava te esperando né
Pedro: quem vê pensa que é prestativa assim - rimos
Clara: iih, qual é? eu sou - ri
Pedro: ah, claro - riu - e aí, como foi lá?
Clara: cansativo e puxado, como sempre né
Pedro: já sabe qual jogo vai fazer?
Clara: ainda não, mas já sei que é aqui em São Paulo, assim não faço viagem, glória - ri - e você, como tá lá?
Pedro: puxado também né, claro que nada comparado ao que você faz - riu - mas ta bem puxado, meu pai demitiu mais duas pessoas hoje e adivinha quem fica encarregado de tudo? sim, o senhor Pedro Quintela - rimos
Clara: tá na responsa po, tu vai assumir depois, sucessor do seo Paulo - ri - vai ser o ricaço cobiçado pelas mulheres do Brasil - falei de um jeito engraçado e rimos
Pedro: o ricaço que já vai ter a mulher dele e não vai precisar das que cobiçam - eu sorri
Clara: para de ser assim
Pedro: eu to mentindo? a não ser que você não queira ser a mulher do ricaço cobiçado pelas mulheres do Brasil - riu
Clara: é claro que eu quero né - sorrimos, ele se inclinou sobre a mesa e me deu um beijo rápido - te amo
Pedro: te amo - o garçom chegou ali, fizemos nosso pedido, ele anotou e saiu - semana que vem você não tem jogo né
Clara: não
Pedro: a gente podia ir pro Guarujá né, preciso sair dessa rotina
Clara: vamos, preciso ver meus pais mesmo
Pedro: então fechado né, nem marca nada, a gente vai na sexta e só volta no domingo
Clara: sim senhor, pode deixar - nossos pedidos chegaram. almoçamos em meio a conversas e risadas, terminamos, pedimos a sobremesa, devoramos a mesma, depois tivemos uma mini discussão pra ver quem iria pagar e ele acabou pagando - mais teimoso impossível - disse enquanto saíamos do P6
Pedro: eu que te chamei, eu que tenho que pagar
Clara: nada a ver
Pedro: tudo a ver - me deu um selinho - bom, deixa eu ir né, amanhã eu não vou pra empresa, então eu vou de manhã pra sua casa pra gente aproveitar
Clara: tá bom, só não chega muito cedo, por que quero dormir - ri e ele colocou as mãos na minha cintura
Pedro: olha pra minha cara de quem vai acordar cedo no meu dia de folga - rimos - tchau meu amor - me deu um selinho demorado
Clara: tchau, vai com Deus e nada de dar bola pra aquela Maira lá hein - ele riu
Pedro: relaxa, só tenho olhos pra você
Clara: gosto assim - ele nem falou nada, só me puxou pra mais perto e deu inicio a um beijo delicioso que foi interrompido pela falta de ar - vai logo que teu pai vai brigar com você - lhe dei um selinho
Pedro: tchau e cuidado lá, quando chegar em casa me liga
Clara: pode deixar - dei mais um selinho nele e fui pro meu carro, entrei no mesmo, coloquei o cinto e parti pro clube novamente.
[...]
Depois de terminar o treinamento, me despedi do pessoal e fui pra casa. Cheguei lá, estacionei o carro lá e tal, entrei no elevador, subi, entrei no apê e estava tudo apagado, acendi as luzes e fui lá no quarto da Rose
Clara: Rose?
Rose: oi Clarinha
Clara: cheguei tá
Rose: vai querer alguma coisa meu amor?
Clara: não não, pode continuar deitada tia, to aqui na sala
Rose: ta bom então - fechei a porta, fui pro meu quarto, coloquei uma roupinha mais fresca, voltei pra sala, olhei as horas e eram 16h48. o Pe já deve ter saído, peguei o celular e liguei pra ele, chamou umas três vezes, até que ele atendeu.
Início de ligação:
Pedro: oi amor
Clara: oi, já cheguei tá
Pedro: tá bom, eu to saindo agora, aí vou passar lá na minha mãe e depois vou pra casa
Clara: então tá, cuidado tá, quando chegar na sua casa me avisa
Pedro: ta bom então... ah, já sabe que jogo vai fazer?
Clara: já, Santos e Atlético-MG - ele riu
Pedro: aguenta coração
Clara: já sabe né - rimos
Pedro: mas você consegue... vou desligar aqui amor, depois a gente se fala, beijo
Clara: beijo
Fim de ligação.
Assim que desliguei, o telefone fixo começou a tocar, logo atendi
Clara: alô
xxxx: é da casa da gema? - eu ri
Clara: o que você quer Gabriela? - ela riu
Gabi: ah, sem graça
Clara: essa já está manjada né amiga - rimos - o que tu manda?
Gabi: ta com o grude?
Clara: não babaca, por que?
Gabi: vamo jantar fora?
Clara: bora, onde?
Gabi: então, eu tava pensando em botar a mesa aqui no corredor e a gente rangar - eu gargalhei
Clara: você não tomou seu remédio hoje né, demente - ela riu
Gabi: não - riu - é sério, vamo, qualquer lugar, sei lá
Clara: por mim tudo bem, que horas?
Gabi: vou subir aí e umas nove horas a gente vai
Clara: ta, vai descer agora?
Gabi: vou
Clara: to te esperando, tchau - desliguei na cara dela, sei que vai me xingar, mass nem ligo. Passou uns dez minutos e a campainha tocou, levantei, fui atender e lá estava a cabritinha kkk - chegou a sem teto - ri e ela entrou
Gabi: não quero papo contigo, desligou na minha cara - eu ri
Clara: então pode sair uai, fique a vonts
Gabi: cala a boca, irritante - eu ri e me joguei em cima dela - sai de cima de mim sua gorda
Clara: eu sou gostosa, se liga
Gabi: você é a famosa filha da puta - gargalhou e eu a olhei - é o que mais te chamam amiga - eu não aguentei e ri também
Clara: otária - saí de cima dela
Gabi: que milagre é esse que não tá com o grude? - riu
Clara: ele foi na casa da mãe dele
Gabi: explicado - riu
Clara: não, nem é
Gabi: iih, o que foi hein
Clara: ah, sei lá, é que não sei, eu não sinto mais aquele clima todo sabe? de ter saudade, de querer ligar sempre, de querer tá perto sempre
Gabi: não ama mais ele?!
Clara: não é isso, eu amo ele ainda, mas sei lá, não dá pra explicar
Gabi: você enjoou, é isso?
Clara: é, pode ser
Gabi: termina ué
Clara: como se fosse fácil né, é um ano e meio Gabi, não é uma semana e meia e nem um mês e meio
Gabi: tu é complicada demais
Clara: eu sei, mas deixa como tá, com o tempo a gente vai colocando tudo no lugar
Gabi: assim espero, não quero ver você jogada por causa disso hein
Clara: mimimi - ri - e você, não tá nas pegadas não?
Gabi: eu não, quem não pega, não se apega - eu gargalhei
Clara: filosofa - rimos.
Ficamos ali conversando, depois fiz um brigadeiro pra gente, comemos enquanto assistíamos um filminho lá e tal. quando foi umas 19h30, nós fomos nos arrumar, fui pro meu quarto e a Gabi pro quarto que ela diz ser dela kkk. 
Separei uma roupinha básica pra mim, deixei em cima da minha cama, fui pro banheiro tomei meu banho, saí e tal, fui pro quarto, me vesti, dei uma secada no meu cabelo, fiz minha make, coloquei meu sapato e estava pronta. Saí do quarto, passei pela sala e a Gabi ainda não estava ali, fui lá no quarto da tia Rose, bati na porta e ela me mandou entrar
Clara: tia, eu vou sair pra jantar com a Gabi tá? vou deixar um dinheiro caso a senhora queira uma pizza, ou fast food qualquer e não precisa fazer nada tá, não sei que horas eu chego
Rose: tá bom meu amor, cuidado que a rua tá perigosa hein, não volta muito tarde que eu fico preocupada
Clara: pode deixar tia - dei um beijo nela - só vou esperar a Gabi e já to indo
Rose: tá bom ,vai com Deus
Clara: amém - sorri e saí do quarto, fui pra sala e a Gabi já estava lá - orra, demorou hein fiota
Gabi: querida, cuide da sua beleza que eu cuido da minha - rimos
Clara: coitada - ri - vamo tirar uma foto vai - fizemos a pose lá, tirei, editei a foto e postei no insta
mclarabertolli: jantarzinho com a melhor companhia @gabsbittencourt
marinafbertolli: lindas, amo vocês... cuidado!!
pabloferreira: linda
mclarabertolli: te amo mãe @marinafbertolli
Gabi: vamo né cabaça
Clara: vamo fã, vamo - pegamos nossas coisas, saímos do apê, tranquei tudo lá, descemos, entramos no meu carro, colocamos o cinto, a Gabi ligou o som, dei partida e fomos jantar. 
Chegamos em um restaurante japonês, estacionei o carro, descemos, entramos lá, a Gabi falou com o recepcionista, ele nos arrumou uma mesa e nos sentamos lá. Meu celular começou a tocar e atendi sem olhar.
Inicio de ligação: 
Clara: alô
xxxx: onde você tá - falou todo grosso
Clara: ei, dá uma segurada aí, eu to no Kinoshita com a Gabi
Pedro: e nem me avisa nada? legal você Maria Clara, legal
Clara: ah, por que, você ia querer vir junto? - já me alterei - me poupe né Pedro
Pedro: não ,eu não ia querer ir junto, mas ia querer saber onde você estava, mas tudo bem, curte bastante aí
Clara: pode deixar que eu vou curtir, se diverte também, tchau! - desliguei - ai que saco - coloquei o celular em cima da mesa
Gabi: era o Pedro?
Clara: é, ficou todo bravinho, só por que vim sem avisar, pelo amor né - ela riu - já pediu?
Gabi: já e pedi um temaki grande pra você
Clara: valeu.
Nossos temakis chegaram, comemos lá e tal, o celular da Gabi começou a tocar, ela atendeu lá, falou e logo desligou
Gabi: bora pra Santos?
Clara: tá louca? fazer o que lá?
Gabi: a Marcela acabou de me ligar, me chamando pra ir pra uma tal de Dom Room, ela falou que é muito top lá e vai ter buchecha
Clara: ai meu Deus...
Gabi: se for pra ir pensando em Pedro, nem vai
Clara: não... vamo vai, seja o que Deus quiser
Gabi: aee, gosto assim - riu - bora pagar e partiu Santos então
Clara: bora né - rimos, levantamos fomos lá pagar, rachamos a conta, entramos no carro, a Gabi foi dirigindo, passamos no posto pra abastecer e partimos pra Santos.







Está aí o primeiro capítulo, espero que tenham gostado desse começo, mesmo sendo um pouco sem graça, prometo que no próximo dá uma melhorada.
Comentem e deem suas opiniões.
Vou ver se posto no da Dani amanhã. Beijos!



Comentem!!














22 comentários:

  1. Ameeeei , ela ja pode beija o ju na domroom kk 'e esse pedro ?! Chatasso kk ' quiero maaas / bjin @ousadadoney

    ResponderExcluir
  2. naati do ceu aindaa ben qe cce começou outro bloog kkk continuaa amore .. oqe acontecru com o gruppo? Todo mundo saiu ??? Euhem kk !!! Continua amorzinhÚ /@lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. eita nem começou e já ta assim kkkkkk . vishi esse Pedro ja vi que vai ser um c.. !! ta topp .. Renatta

    ResponderExcluir
  4. Já não gostei desse Pedro cara chato aff, até que pro primeiro capítulo ta top. Teve briguinha e o Brasel gosta assim hahaha ... Taís

    ResponderExcluir
  5. ameeeei continua logo :)

    ResponderExcluir
  6. Ja ameee i ! Ta peerfeito !! Continua loogo !

    ResponderExcluir
  7. TOOP!! Junior tem que dar uma olhadinha pra ela haiah
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  8. Quero o Pedro pra mim ' ele é lindo ' kkk
    Continua tá ótimo '

    ResponderExcluir
  9. Aahh... Não acredito que nem precisei pedir pra você criar outro blog. Você é top. Haha(não se ache) E esse Pedro tão gato e tão chato. Aff.

    Fiquei apaixonada só de ler Atletico-MG... amo muito... e espero que vc coloque o placar ideal pra jogo: 5x2 pro galo. Kkkkkkkkkkkkkk Agora serio, nada do meu galo perder hein...
    Enfim #VotaNathy

    ResponderExcluir
  10. quero mais logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. Você arrasou como sempre, não só nesse como o da Dani também! Continuaaa lindona, ansiosa hahah

    ResponderExcluir
  12. Continua amore beijos ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa amr, tá perfeito!!! ♥

    ResponderExcluir
  14. Perfeito demaisssssss!!

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente AMEI! Esse 1° capitulo ficou perfeito, e essa idéia de ir pra dom room sem avisar pro Pedro, HAHA adorei, pq com certeza vai ter confusão kkk

    ResponderExcluir