segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 3 - Na casa dele

Sexta-feira (10.12.2013)
Acordei por volta das 10h30, enrolei um pouquinho na cama e acabei levantando. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minha roupa, arrumei meu cabelo, fiz uma make basiquinha e meu celular começou a tocar, era o Pedro.
Início de ligação:
Clara: oi Pe
Pedro: oi amor, já tá pronta?
Clara: tô terminando, já tá vindo?
Pedro: já, vou sair de casa agora
Clara: tá bom, quando chegar aqui, só buzina 
Pedro: ta bom então, daqui a pouco tô aí
Clara: tá, beijo
Pedro: beijo
Fim de ligação.
Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas, meu iphone, saí do quarto, só fui na cozinha, peguei uma maçã e fiquei ali na sala, já que dispensei a tia Rose até domingo. Uns cinco minutos depois, ouvi a buzina do Pedro. Peguei as coisas, saí do apê, tranquei tudo e desci. Saí da portaria e o carro do Pedro esyava ali na frente, logo ele saiu do mesmo 
Pedro: bom dia - me deu um selinho demorado
Clara: bom dia gatinho - sorri e ele pegou as coisas da minha mãe - vai colocar no porta-malas?
Pedro: não, vou colocar no banco de trás, vai só a gente - abriu a porta, colocou minhas coisas no banco de trás junto com as dele, entramos na frente, colocamos o cinto e ele deu partida - sua mãe ficou toda feliz né
Clara: ficou, disse que a gente tinha esquecido deles - rimos
Pedro: também, quanto tempo tem que a gente não vai lá?
Clara: a ultima vez foi no aniversário do meu pai, em outubro
Pedro: tem tempo já po
Clara: ah, mas a gente já ficou mais tempo sem ir
Pedro:mesmo assim né - fomos o caminho todos conversando e em 1h30 mais ou menos, nós chegamos no Guarujá. O Pedro estacionou o carro lá na frente, descemos, ele alarmou o mesmo, toquei a campainha e ficamos esperando. O condomínio da frente parecia bem movimentado.
Clara: saudade da comidinha da minha mãe
Pedro: só pensa em comer - riu e eu o encarei - te amo - riu de novo
Clara: idiota
Pedro: manhosinha - me abraçou e logo em seguida o portão se abriu - e aí Dorinha - me soltou e a cumprimentou
Dora: oi meus amores
Clara: oi tia Dora - nos cumprimentamos - meus pais estão aí?
Dora: estão sim, entrem - nos deu passagem e entramos
Clara: e aí, dona Marcela e seo Marcos estão dando trabalho? - rimos enquanto entrávamos
Dora: que nada, quase não param em casa - entramos na sala e meu pai estava lá sentado
Clara: meu véio - ele se levantou e nos abraçamos
Marcos? e aí visitante - rimos e desfizemos o abraço - e aí senhor Pedro - se cumprimentaram
Pedro: e aí Marcão
Clara: cadê a mamis?
Marcos: tá na cozinha preparando o almoço
Clara: vou lá - dei um beijo nele e fui indo pra cozinha - mamãae, cheguei - a abracei por trás e ela se virou - que saudade mamusca - nos abraçamos forte
Marcela: até que enfim apareceu aqui né - desfizemos o abraço e o Pedro chegou ali na cozinha - meu genrinho - se abraçaram lá
Pedro: e aí sogrinha - se soltaram
Marcela: como vocês estão?
Clara: bem... hoje tá mó movimento aí no condomínio da frente né
Marcela: no Acapulco né, deve estar tendo festa em uma das casas de lá
Pedro: vamo de penetra amor? - riu
Clara: pelo amor né Pedro Henrique - rimos
Pedro: ah, uma festinha de leve amor
Clara: tá amor, tá bom, uma festinha - revirei os olhos e minha mãe riu - só por Deus viu - ri
[...]
Ficamos conversando, meu pai se juntou a nós, ficou tudo pronto, ajudei minha mãe e a Rose na cozinha, arrumamos a mesa e almoçamos lá, num clima super gostoso e descontraído. Logo depois, ajudei as duas de novo na cozinha e fomos pra sala ficar conversando, um tempinho depois, me chamaram no whats, era o Gil, aquele da baladinha em Santos, até estranhei.
e aí clarinha
e aí Gil
tudo bem?
tudo e vc?
td na boa
e aí, ta aonde?
to no Guaru
Guaru, guarujá?
é... tem outro guaru? kk
kkk não que eu saiba
mas então, tu tá em que lugar de guaru?
ah, não sei direito, meus pais que moram aqui
sei que é de frente pro condomínio arapulco, acapulco, sei lá kkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
é acapulco, eu to aqui po
te chamei exatamente pra te convidar
kkkkkkk sério?
vc mora aí?
não, meu melhor amigo tem uma casa aqui
acho que vc conhece ele
acho não, tenho certeza
uai, quem é seu amigo?
não vou falar, te chamei pra te convidar né, tu vem?
ah, não sei, meu namorado tá aqui e tal
e daí po? traz ele, aí a gente já conhece
vou ver aqui e te chamo pra dar a resposta
blz, se vier, venham prontos pra ir pra piscina hein
pode deixar, beijo
beijo e não dá bolo hein
kkkk pode deixar
Pedro: quem era?
Clara: o Gil
Pedro: quem é Gil? - putz, eu não falei pra ele sobre a Dom
Clara: um amigo meu ué e aliás, ele chamou a gente pra festinha que tu tá querendo ir - ri
Marcos: que festinha?
Marcela: tá tendo festa aí no Acapulco
Marcos: ó, acapulco é só quem é do poder hein - rimos
Clara: então o amigo do Gil tem poder - ri
Pedro: então bora pra lá né - rimos
Clara: vamo se arrumar então né, apressado
Pedro: oxi, é aqui na frente, vai se arrumar por que?
Clara: por que eles estão na piscina, e eu acho que se usa sunga e biquini né gatinho
Pedro: orra, ela pensa - riu - bora lá - subimos pro meu quarto, colocamos as roupas de banho, vesti uma blusinha e um shortinho branco, o Pe ficou só de bermuda mesmo
Clara: vamo tirar uma foto, vem
Pedro: vem nada, fala direito que tu não manda
Clara: mando sim, mané, vem logo - ri e ele veio, fomos na frente do espelho e eu tirei - vou postar no insta
mclarafbertolli: Guarú com o amorr @pedrohquintela
Só vi que o Gil tinha curtido e também que o Neymar tinha me seguido, ok né, quem sou eu pra questionar. Bloqueei a tela do iphone, peguei o que iria precisar e descemos.
Clara: deixa eu avisar o Gil - chamei ele no whats
gil?
diga clarinha
a gente tá indo tá
blz, vou ficar no portão pra autorizar a entrada de vcs
ta bom, bj
bjo
Pedro: e aí?
Clara: ele vai ficar no portão pra autorizar nossa entrada
Marcos: to dizendo que é do poder - rimos
Marcela: vê se não demoram hein, a gente quer aproveitar vocês
Pedro: pode deixar sogrinha, daqui a pouco a gente tá aqui
Clara: a gente tá indo, beijo - dei um beijo nos dois e fomos saindo, abri o portão, saímos, fechei o mesmo e assim que atravessei a rua, vi o gil conversando com um dos guardas da segurança do condomínio - e aí Gil - nos cumprimentamos
Gil: oi Clarinha
Clara: Gil, esse é meu namorado Pedro e Pedro, esse é o Gil, meu amigo
Gil: opa, e aí, prazer - pegou na mão dele
Pedro: prazer
Gil: bora entrar né - fomos indo lá - tá liberado já - entramos no condomínio e fomos andando lá - vocês vão ficar aqui até quando?
Clara: até domingo só, aproveitar a folguinha né - rimos
Gil: tu trabalha com o que... é Pedro né?! - o Pe assentiu
Pedro: trabalho com o meu pai na empresa dele, coisa de publicidade e tal
Gil: to ligado - chegamos na frente de uma puta duma casa lá, na verdade, mansão né - podem ficar a vontade viu - abriu a porta lá e entramos, que casa lindaaa, assim que entramos vi uma menina morena descendo as escadas - o rata, vem aqui - ele fechou a porta
Rafa: fala Gilmar - o abraçou de lado - oi gente - sorriu
Clara: oi - sorri também
Gil: essa é a Clara e esse é o Pedro
Rafa: prazer, Rafaela - sorriu novamente
Gil: ela é irmã do meu amigo, que eu disse que você conhece - riu
Clara: ah, claro - ri - quem é o teu irmão?
Rafa: é o - o Gil a interrompeu
Gil: você vai saber, para de ser curiosa - rimos - bora lá fora que o pessoal tá todo lá - fomos andando e se não estivesse com o Gil e a Rafaela de guia, tenho certeza que iríamos nos perder kkkkk. Chegamos lá fora e tinha bastante gente até, logo vi os meninos do "toiss" como eles dizem.
Gui: e aí Clarinha, veio mesmo hein - veio e me cumprimentou - opa, prazer, Guilherme, mas pode chamar de Gui - deu um aperto de mão no Pedro
Pedro: prazer, Pedro
Jota: oi Clarinha - me cumprimentou - opa, beleza? - fez o mesmo que o Gui
Pedro: de boa - riu
Gustavo: Clara, tudo bem - me cumprimentou
Clara: tudo bem Gu e você
Gustavo: tudo na boa - olhou pro Pedro - e aí, beleza?
Pedro: beleza - fizeram o mesmo que os meninos
Cris: e aíi negada, oi Clarinha - me cumprimentou - e aí - apertou a mão do Pe - Cristian
Pedro: Pedro
Gil: cadê o resto desses merda?
Jota: Juninho foi falar com a mimadinha lá e o Victor deve tá cagando - rimos e ouvi alguém cantando, quando olhei pra trás, vi ninguém mais, ninguém menos, do que Neymar, pois é, fiquei de boca aberta e o Pedro mais ainda
Neymar: opa, visita - riu - oi - me cumprimentou - e aí - apertou a mão do Pedro
Clara: oi - sorri sem graça, que puta saia justa mano, então esse é o amigo do poder do Gil né
Pedro: opa, beleza?
Neymar: suave mlk, podem ficar a vontade viu, a casa é de vocês
Gil: na verdade a casa é nossa - rimos - mas é sério, fiquem a vontade aí
Cris: vocês já podem cair na piscina hein
Pedro: opa - já tirou sua bermuda
Gui: esse é dos nossos - riram e o Pedro já pulou na piscina, parecia até que já era amigo dos meninos
Gustavo: vem também Clara - percebi que o Neymar estava me olhando e fiquei mega sem graça
Neymar: ae, cadê as meninas?
Jota: deve tá chegando aí né mlk - a Rafaela apareceu ali
Rafaela: olha a mais gata aqui - riu - vamo pra piscina Clara
Clara: vamo, deixa só eu tirar a roupa - fiz isso - pronto, vamo Rafaela
Rafaela: pode me chamar de Rafa - sorriu
Clara: tudo bem, Rafa - sorri e ela me puxou pra piscina - você é irmã do Neymar né
Rafaela: sou sim
Clara: você é a cara dele - ri
Rafaela: infelizmente tenho que ouvir isso todos os dias - rimos
Neymar: quem vê, pensa que não gosta né, carniça - eu ri
Pedro: mas então, onde vocês se conheceram mesmo? - fodeu garotinho
Gui: lá na Dom, semana passada
Pedro: Dom? - me olhou
Gui: é, lá em Santos, eu e meu irmão somos donos lá
Pedro: aah ta - falou me olhando tipo "depois a gente conversa"
Rafa: mas então Clarinha... posso te chamar assim né - riu
Clara: claro que pode
Rafa: então, você trabalha do que? tu tem cara de que é modelo - eu ri
Clara: não, nada a ver - ri - sou bandeirinha - ela me olhou espantada
Rafa: sério?
Clara: sério - ri
Gil: por que o espanto Rafaela? - disse rindo
Rafa: não, é que não parece - acabou rindo
Neymar: ela apitou o ultimo jogo do Santos lá na Vila
Rafa: aah, foi na dela que você pesou - olhei pra ele e ri lembrando da cena, ou das cenas
Jota: esse mlk é o capeta né Clara - riu
Clara: o Neymar?! que isso po - rimos e o Pedro continuava sério
Neymar: me chama de Júnior po, Neymar é só em campo - sorriu e juro que ouvi o Pedro bufar
Clara: tá bom, Júnior - ri - e vê se na próxima não pega no meu pé hein
Júnior: pode deixar, agora eu to vendo o tamanho do teu namorado aí - rimos e o Pedro riu fraco
Cris: ae, tão chamando lá pra autorizar a entrada das meninas
Júnior: opa, deixa que eu vou - tá ok, acho que me estrepei em pensar que "as meninas" eram algumas amigas, mas se fosse, não precisaria autorizar né. Ele saiu lá e foi autorizar.
Gustavo: esse Neyamrzinho não tem jeito - os meninos riram
Rafa: falo nada pra ele, a Bruna vai saber disso
Jota: conta, que ele te mata guria, vai nessa de Bruninha que sua vida mansa acaba - riu. Minhas suspeitas de que a tal Marquezine era chifruda, foram confirmadas... aiai. Logo o Neym... o Júnior chegou ali com umas quatro meninas, todas com um corpão e com cara de piranhas, claro que já grudei no Pedro né
Pedro: ih, tá com ciuminho agora? na hora de ficar rindo lá, nem ligou pra mim né
Clara: não começa Pedro - ele bufou
Júnior: podem ficar a vontade hein - abraçou uma das meninas por trás. E não sei o que me deu, mas subiu uma raivinha, acho que pelo fato dele se fazer de bom moço e trair a namorada assim né... ou não. Sei lá, mas depois do episódio do jogo, fiquei meio assim, não sei...
Clara: ai Rafa, vamo lá dentro pra eu pegar um pouco de água?
Rafa: você não bebe?
Clara: bebo, mas to perto dos meus pais né, aí dou uma manerada
Rafa: entendi, mas pode ir lá dentro Clarinha, fica a vontade, a cozinha é aí na frente
Clara: tem ninguém lá né
Rafa: não, pode ir - saí da piscina, coloquei meu short e fui indo lá pra dentro e juro que senti os olhares do Júnior em mim, muito cara de pau senhorr. Entrei na cozinha e fiquei procurando o lugar dos copos, mas em vão né, não conheço nada aqui. Abri uma porta do armário e adivinha? ficava no alto hahaha fodeu neguiin. Fiquei tentando pegar até que me assustei com alguém entrando ali
xxxx: quer ajuda? - riu
Clara: puta merda, que susto mlk - ele riu, era o Júnior
Júnior: desculpa - riu - quer alguma coisa?
Clara: eu tava tentando pegar o copo ali, mas tá meio difícil né
Júnior: também, com esse tamanho todo - gargalhou
Clara: nossa, muita graça - sorri sínica, ele estendeu o braço e pegou um copo - obrigada
Júnior: disponha, baixinha - riu e eu o dei um tapa - olha o abuso - riu
Clara: pra descontar o dia do jogo - rimos
Júnior: fiz nada po - riu
Clara: aham, nada - ri lembrando novamente e logo vi o Pedro entrando ali
Pedro: o que foi?
Clara: nada - sorri - o Neymar só me ajudou a pegar um copo - olhei pro armário e o Pedro riu
Pedro: ah, claro, a gigante não alcança né - rimos
Júnior: bom, to indo pra lá, qualquer coisa, só chamar - saiu dali e o Pedro ficou me olhando.



Pronto galerinha, postei. Espero que estejam gostando.
Deem opiniões, ideias, digam o que estão achando, sei lá, me ajudem de alguma maneira.
Como eu disse, nesse blog só vou postar aos fins de semana. Postei hoje pq estava sem tempo.
Beijoos.



Comentem!!!
























28 comentários:

  1. já to apaixonada, ta perfeito d+++. continuuuua logo :)

    ResponderExcluir
  2. Quero maaaaais , acho que vai ter treta do Pe e da Clarinha , eles podiam termina assim mais pra frente , e ela e ju se aproximarem . Mais ce sabe o que faz bjin . @ousadadoney

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Pedro chato. Acho que podia rolar uma troca de olhares e o ney pegar o whatts dela com o Gil na festa e mesmo ele estando conversando com os meninos incluindo o Pedro meio afastado de onde as meninas estavam ele e a Clara conseguiriam se ver e ele ficaria assim como não quer nada em cima dela e ela ia até curtir e eles ficariam nessa até o fim da festa. O Pedro podia beber um pouco a mais e brigar feio com ela por causa da saída dela pra Doom e pediria um tempo pra ela e no outro dia ia embora... aí o ney mandaria aúdios no whatts pra ela e ela até esqueceria do Pedro e de noite sairia com o bonde pra um barzinho e novamente rolaria olhares e ele faria carinho nela por baixo da mesa sem ngm perceber. Vou torcer pra vc postar antes do findi pq me apeguei aqui já. Bj van e se der faz cap maior amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * eles ficariam trocando olhares e mensagens no whatts
      na festa até ela ir embora. Van

      Excluir
    2. * eles ficariam trocando olhares e mensagens no whatts
      na festa até ela ir embora. Van

      Excluir
    3. concordo MUITO!!!

      Excluir
    4. Concordo com isso e com a mão boba, selinhos e olhares na balada. Vaza Pedro aqui é CLAMAR

      Excluir
    5. concordo com a van!!

      Excluir
    6. faz isso amor...

      Excluir
    7. concordo van :D

      Excluir
    8. gostei dessa ideia rs

      Excluir
  4. Ela e o Pedro poderiam meio que '' brigar '' e passar 1 semana eles largarem , ai ela fica muuuuuuito amiga de todos os minos do bonde e depois se aproxima mais do Junior <33333

    ResponderExcluir
  5. Achooo que assim eu te acompanho nl outro da Dani , ai acho assim que o Pedro pode ficar cm a Bruna ai a Clarinha termina cm o Pedro e o Junior cm a Bruna , a Clara podia virar super amiga da Rafinha e dos tios e do Cebola , ou entao o Pedro pode ser transferido da empresa que ele trabalha , boom ta ai minha opiniao mais com certeza a sua é muito melhor , vai cm tudo porque tenho certeza que tudo que vc escrever todas vao amam ! Parabens !

    ResponderExcluir
  6. Pedro muito estraga prazer credo , tava aqui confiante de que iria rola selinho rouba do ju , mas nem :( , acho que deveria rolar uma treta muito forte entre eles e acaba logo esse namoro , pq eu já quero ClaMar heheheh ... Saudadess !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já ta na hora desse Pedro vazar. Eles deveriam brigar e ela tomar coragem e pedir pra terminar, ai ela fica mais próxima dos meninos e da Rafa. Eles saem pra uma festa ou balada e o Junior da em cima dela, dar uma enconxada, uma mão boba sei la. E eles ficarem nessa ousadis hahahaha Beijoos Leitosiva Tais

      Excluir
  7. Naaaaaath saudades !!!! ah eu acho que ela é o Pedro poderiam brigar e ficar sem se falar durante um tempinho e nesse tempinho ela poderia ser aproximar do bonde e das meninas e principalmente do Neymar, nisso eles poderiam se "conhecer" melhor, rss
    Ta muito bom, continua .. beijos Raquel Santos/@QuelCarmo

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amaaandoooo sz
    Jaa cansei desse pedro aii u.u kkk só acho qe eles tem qe terminar logo rs ai gostei da ideia da anonima ai do pedro ficar com a bruna e pa e eles terminarem e o caminho do juu ficar livre haha
    Cooontiinuuaa looogo ja to viciando hein haha
    Beeijooos
    Fã N°1 A Favorita Hahahaha
    Sabrina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. aguardando ansiosamente o capítulo 4!

    ResponderExcluir