terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 6 - O dia com ele

Clara: idiota - ele riu e deu partida
Júnior: liga o som aí vai
Clara: eu não, o carro é seu
Júnior: que frescura - ligou o som lá e começou a tocar umas músicas do Thiaguinho
Clara: que frescura - o imitei e ele riu - aiai - respirei fundo e encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, em como o Pedro pôde ser tão nojento comigo, em como eu pude ser tão trouxa
Júnior: para de pensar nisso, esquece - pegou na minha mão e eu sorri sem graça
Clara: como se fosse fácil né - disfarcei, soltando a mão dele e peguei meu iphone
Júnior: não é fácil e também não é impossível
Clara: pode ser - desbloqueei a tela e chamei a Gabi no whats
"ei"
"oi, e aí, o que deu?"
"ele me traiu" me segurei fortemente pra não chorar
"mentira!"
"sério, com aquela vagabunda da maira"
"nossa, que filho da puta"
"tu deu uns tapas neles né"
"bati nela, não queria, mas fui obrigada"
"como eu queria estar junto, nossa"
"relaxa, agr já era"
"já era nada, se eu ver esse cara, vou falar um monte"
"kk para gabs,já acabou"
"tu terminou né"
"claro"
"bom mesmo... já ta vindo pra casa?"
"não, to em Santos ainda, com o neymar"
"oxi, ta fazendo o que com ele?"
"ah, não dá pra contar assim"
"quando eu voltar pra casa eu conto"
"ok então, vou estudar pra prova de amanhã"
"beijo, cuidado aí, eu te amo babaca"
"beijo, ok, te amo panaca"
Júnior: é ele? - me olhou rápido
Clara: não, é a Gabi... com ele eu não quero falar tão cedo
Júnior: bom mesmo
Clara: oxi, bom mesmo... - ele riu e estacionou o carro
Júnior: chegamos - desligou o mesmo - bora - abriu a porta
Clara: ah não, deixa eu aqui vai
Júnior: nada disso, vamo lá, é rapidinho
Clara: aff, tá - abri a porta e saí do carro, ele saiu também, alarmou o mesmo e fomos pra entrada do prédio, entramos direto, pois com certeza a entrada dele é liberada né. Fomos pro elevador, ele apertou o botão lá - não é pra demorar tá, eu to ridícula, com a cara inchada e...
Júnior: meu Deus, como fala... tu não tá nada disso, fica de boa - eu revirei os olhos e ele riu. O elevador abriu, saímos, fomos pra frente de um dos apartamentos e ele tocou a campainha, logo uma moça abriu a porta - oi tia Mirian - a cumprimentou com um beijo e um abraço
Mirian: oi Juninho
Júnior: essa é minha amiga, Clara e Clara, essa é a Mirian, vó do Davi
Clara: prazer - sorri pra ela
Mirian: prazer - fez o mesmo - entrem, a Carol tá terminando de trocar o Davi - entramos, ela fechou a porta e fomos pra sala. Tinha uma menina sentada no sofá
Júnior: e aí Marcelinha - a cumprimentou - essa é a Clara, minha amiga e Clara, essa é a Marcela, tia do Davi
Clara: oi - nos cumprimentamos
Marcela: oi - sorriu - senta aí, a lerda deve tá descendo já - eles riram. Ficamos conversando um pouco ali, até que desceu uma menina loira, com um menininho lindo no colo, também bem loirinho... deve ser o Davi
xxxx: paai! - gritou
Marcela: Davi, já falei pra você não ficar tão feliz com a presença dele quando eu estiver aqui - rimos e a Carol, eu acho, colocou o Davi no chão, que foi correndo pro colo do Neymar
Júnior: saudade mulecão - o apertou forte e deu um beijo nele
Davi: pai, quem é ela? - apontou pra mim e eu sorri
Júnior: é amiga do pai, fala oi pra ela
Davi: oi - disse todo envergonhadinho
Clara: oi, tudo bem? - ele assentiu e eu ri
Júnior: e aí Ca - deu um beijo nela - essa é minha amiga Clara - nos cumprimentamos - e Clara, essa é a Carol a...
Clara: mãe do Davi - rimos
Júnior: isso aí - riu
Carol: você não é daqui de Santos, é? - se sentou no sofá, do lado da Marcela
Clara: não, moro em São Paulo, to aqui só de passagem - sorri
Carol: ah, entendi - retribuiu o sorriso
Davi: o nome dela é Clala? - falou "baixo" só pro Neymar e nós rimos
Júnior: é, tia Clara... ela é feia né filho - riu
Carol: não filho, fala: ela é linda - o Davi me olhou
Davi: é pai, ela é linda - o Neymar gargalhou
Júnior: é nada filho, é feia ó - fez uma cara feia
Davi: é não - eu ri
Carol: ta sem moral hien Juninho - rimos
Clara: vem dar um beijo na tia Davi
Júnior: vai lá dar um beijo nela - colocou ele no chão e ele ficou parado - tu já deu em cima dela aí, já chamou ela de linda e tá com vergonha de dar um beijo nela? - rimos - vai lá - ele veio correndo, me deu um beijo e um abraço
Clara: ai que gostoso - sorri - você é lindo sabia? - ele riu e voltou pra perto do Neymar
Júnior: puxou o pai - riu
Clara: não, nada a ver, ele é lindo, você não - ri - ele puxou pra Carol - ela riu
Júnior: quatro contra um não dá, desisto - rimos - bora né - levantou com o Davi no colo
Clara: vamo - levantei também e a Carol fez o mesmo
Carol: você traz ele ainda hoje né
Júnior: trago, eu ainda vou sair hoje... mas no sábado leva ele lá na concentração pra ficar um pouco comigo
Carol: ta bom - fomos indo pra porta - da beijo na mãe, filho - o Davi foi pro chão, a abraçou e deu um beijo
Davi: tchau mãe... tchau tia Ma
Marcela: tchau meu amor - mandou beijo pra ele
Davi: vamo pai?
Júnior: vamo - riu - tchau Carol - deu um beijo na bochecha dela
Carol: tchau, tchau Clara - sorriu e me deu um beijo na bochecha - vem mais vezes aqui tá
Clara: se o Neymar me chamar, eu venho sim - rimos
Júnior: vou chamar ninguém não - riu e foi indo pro elevador com o Davi
Carol: vem hein - riu
Clara: pode deixar - o elevador chegou - tchau - acenamos e entramos no elevador, a porta do mesmo se fechou e o Júnior apertou o botão do térreo
Davi: pai, eu vou ver a tia Rafa?
Júnior: não filho, hoje a gente vai ficar na outra casa do papai
Davi: ah - percebi um certo desanimo dele... deve pegar fogo com a Rafaela, deduzi. O elevador se abriu, saímos, passamos pela portaria, fomos em direção ao carro, o Júnior desalarmou-o, abriu a porta de trás, colocou o Davi na cadeirinha, o prendeu com o cinto de segurança, fechou a porta e entramos na frente.
Júnior: partiu - deu partida e fomos pra tal "outra casa do papai" kkk - liga o som agora? - riu e me olhou rápido
Clara: folgado - ri e liguei
Júnior: você mora em que lugar de São Paulo?
Clara: no Brooklin 
Júnior: orra, mora mal hein - riu
Clara: super - rimos
Júnior: eu tenho um apê em Alphaville
Clara: depois quer falar de mim - ele riu - fica em Barueri né
Júnior: isso aí... eu ia comprar um no Brooklin, mas aí apareceu esse e eu desisti
Clara: ainda bem né - eu ri 
Júnior: não sei por que - riu também
Davi: pai, quando a gente chegar, você coloca a Gainha Pintadinha?
Júnior: de novo filho?
Davi: é
Júnior: tá bom
Clara: aposto que já deve saber todas as músicas - ri
Júnior: é... mais ou menos - rimos - chegamos cambada - entrou na garagem de um prédio lá e pelo que percebi, era perto da Vila Belmiro. Ele estacionou em uma das vagas ali, descemos do carro, ele tirou o Davi da cadeirinha, o colocou no chão, ele me deu a mão, o Júnior alarmou o carro e fomos indo pro elevador...
[...]
Subimos, o Neymar abriu uma das portas lá, entramos e era um apartamento bem grande mesmo.
Davi: pai
Júnior: oi filho
Davi: põe pa mim - pegou o DVD da Galinha Pintadinha, que não sei de onde ele tirou
Júnior: lá no quarto do papai, pode ser?
Davi: pode - encolheu os ombrinhos - vem atiti tia Clala - eu ri
Júnior: depois a tia vai, primeiro ela vai conversar com o papai, tá bom?
Davi: tá.. vamo pai - pegou na mão do Neymar e foi o puxando
Júnior: já volto - me olhou e eu assenti, ele foi lá com o Davi, provavelmente pro seu quarto e unas 10 minutos depois, ele voltou - pronto - se jogou no sofá - senta aí - o fiz
Clara: seu filho é um amor
Júnior: somos - eu gargalhei e ele riu
Clara: falei só dele, mas tudo bem - ri
Júnior: quer comer alguma coisa, beber?
Clara: não, obrigada
Júnior: nada mesmo? nem um doce, sei lá
Clara: não
Júnior: então morre
Clara: queria mesmo
Júnior: queria nada ow... mas e aí, tá melhor né
Clara: acho que sim, pelo menos por enquanto, acho que a ficha não caiu completamente
Júnior: mas tu acha que ele já te traía antes?
Clara: ah, provavelmente né, ele chegou lá e já entrou direto, com certeza aquilo ali dura a muito tempo
Júnior: cara otário mano
Clara: também acho - ri fraco - mas agora é bola pra frente
Júnior: logo logo você arruma um cara da hora assim, que nem eu - eu ri
Clara: não, obrigada, agora eu quero distância de relacionamento, pelo menos por agora
Júnior: nossa, não quebra meu coração assim
Clara: se toca Neymar - rimos
Júnior: qual é teu problema?
Clara: por?
Júnior: já falei que é pra me chamar de Júnior po
Davi: PAAI - eu ri
Júnior: OOI 
Davi: VEM
Clara: vamo lá com ele... Júnior - ri
Júnior: continue assim - riu - bora lá - levantou, eu fiz o mesmo e fomos pra onde eu creio que seja o quarto dele né. Entramos lá e o Davi estava deitado na cama, assistindo - fala filho
Davi: fica aqui... vem também tia Clala
Clara: to aqui ó
Davi: não, deta aqui ó - bateu na cama ao seu lado e eu olhei pro Neymar
Júnior: vai lá ué - riu, tirei meu tênis e deitei ao lado dele - já volto - saiu do quarto
Clara: assim tá bom?
Davi: tá... se cobe tia, tá fio - eu ri e coloquei a coberta sob minhas pernas apenas, passou uns 15 minutos e logo o Neymar entrou ali no quarto, com uma bacia de pipoca - pipocaaa - levantou e ficou pulando na cama, o Neymar só ria
Júnior: senta mlk, tu vai quebrar minha cama - eu ri
Clara: olha o tamanho dele ow... aposto que tu faz coisas piores aqui e ela não quebra - ele gargalhou e eu ri
Júnior: de santa só tem a cara né
Clara: nem falei nada, você que tá deduzindo - rimos
Júnior: é, bem eu mesmo - riu - senta filho - o Davi sentou e ele colocou a tigela entre as pernas do Davi
Davi: deta aqui pai - apontou pro outro lado da cama e se encostou na cabeceira
Júnior: mas o pai não quer deitar
Davi: assim ó - jogou a cabeça pra trás, tipo mostrando pro Neymar ficar igual ele e eu ri - vem - o Neymar sentou do lado dele e fez o mesmo, se encostando na cabeceira
Júnior: assim? - riu jogando a cabeça pra trás
Davi: é - eu ri - pega pipoca tia
Clara: a tia não quer Davi
Júnior: quer sim filho, coloca na boca dela - o Davi pegou uma e colocou na minha boca - não filho, assim ó, pega um monte - encheu a mão de pipoca e colocou na minha boca - viu? - eles gargalharam e eu tentando mastigar tudo aquilo né
Clara: seu idiota - disse ainda mastigando e eles rindo da minha cara - agora dá pro teu pai também Davi
Júnior: não filho, o pai não quer - riu
Davi: qué sim, igal a tia - eu gargalhei e ele colocou um pouco na boca do Neymar, mas a mão dele é bem pequena né - não é muito tia
Clara: a tia vai colocar na boca dele então - o Neymar tampou a boca e eu enchi a mão - segura a mão dele Davi - ele riu e segurou a mão do Neymar, que nem fez força pra se soltar - isso, agora toma, seu bobão - enchi a boca dele de pipoca e o Davi só ria
Davi: põe mais tia - disse rindo
Clara: não, agora chega, deixa ele comer tudo agora - ri
Júnior: que mancada mano - disse enquanto mastigava
Davi: pai, não fala de boca ceia - eu ri
Clara: toma cheroso - rimos
Júnior: sabem nem brincar - eu ri - vai filho, agora assiste aí quietinho - o Davi ficou comendo a pipoca lá, terminou e se deitou na cama
Davi: deta pai - eu ri, pelo fato de ele estar insistindo nisso kk
Clara: deita logo - ele riu e deitou
Júnior: pronto, deitei... você vai dormir? - perguntou pro Davi, que assentiu - que horas são? - perguntou a mim, eu olhei no iphone e eram 16h27
Clara: quatro e vinte e sete
Júnior: quando for umas seis horas a gente vai levar ele, aí eu já te deixo em casa, pra gente sair
Clara: não precisa, eu vou de táxi
Júnior: claro que não, eu vou te levar e nem tenta retrucar
Clara: você é sempre chato assim?
Júnior: só com quem merece - sorriu sínico 
Clara: eu não mereço - fiz o mesmo e ele riu
Júnior: nesse momento merece - olhei pro Davi e ele já estava fechando os olhinhos
Clara: tá, agora cala a boca por que o Davi vai dormir
Júnior: chata
Clara: somos - sorri sínica e ele riu
Júnior: ow, cê tem quantos anos?
Clara: 22
Júnior: velhona - riu
Clara: ah, velhona por que, você tem quantos anos?
Júnior: 21 - gargalhou
Clara: ai, nossa, novinho né - rimos
Júnior: sou um bebê ainda - riu
Clara: ah, então eu também sou
Júnior: não, você é velha - riu
Clara: tua cara - ri - sou novinha ainda, flor da idade
Júnior: você é a flor da idade e eu sou o caule da idade - riu e eu gargalhei
Clara: nossa, que piadinha ridícula - rimos
Júnior: tenho melhores, calma - riu. Continuamos assim, conversando, até que ficamos em silencio e eu acabei pegando no sono.
Acordei um tempo depois, com o Neymar me chamando.
Clara: nossa, eu dormi muito?
Júnior: acho que não - riu e pegou o celular - são seis e meia agora
Clara: nossa, a gente já vai né
Júnior: já, só preciso acordar o Davi
Clara: pera - sentei na cama - Davi - passei a mão no rostinho dele - acorda bebê
Júnior: já to acordado - eu ri
Clara: cala a boca - rimos - Davi, acorda - ele se mexeu e me olhou - oi - sorri pra ele - vamo pra casa? - ele assentiu e se virou - então levanta, vem - segurei na mão dele, que se espreguiçou e levantou, ficando de pé na cama
Júnior: senta pro pai colocar o tênis em você - ele fez o que o Neymar pediu e o mesmo colocou o tênis nele - pronto, vamo?
Davi: vamo - falou com a voz roquinha e coçando os olhos, ele pulou da cama, eu me levantei, coloquei meu tênis também e saímos do quarto
Clara: vai deixar a cama bagunçada?
Júnior: não esquenta - fomos pra sala, ele pegou suas coisas, a chave do carro e saímos.
[...]
Deixamos o Davi em casa e fomos pra São Paulo
Clara: a gente vai sair que horas?
Júnior: passo pra te pegar as nove
Clara: meu, você vai ter o trabalho de vir me pegar, depois vai querer me trazer
Júnior: e qual é o problema?
Clara: todos
Júnior: fica de boa, baixinha... oh, quando você vai estar em outro jogo do Santos?
Clara: não sei em que jogo fui escalada pra domingo e é o ultimo né, depois é férias
Júnior: mas pode ser que você apite o do Santos?
Clara: tem possibilidades, mas não certeza... por que, já quer que eu dê moleza pra você né - ele riu
Júnior: não, moleza não, mas dar um gol impedido assim e tal - rimos
Clara: senta lá no meio de campo e espera - ri
Júnior: tudo que você der, eu vou reclamar com você também - riu
Clara: ai, nossa, mudou minha vida - ri. Fomos conversando e rápido chegamos em frente ao meu prédio.
Júnior: nossa hein, bem modesta você - disse colocando a cabeça pra fora do vidro e olhando o prédio
Clara: nada a ver, prédio pra mim é tudo igual
Júnior: to vendo - rimos
Clara: bom, deixa eu ir né, senão eu te atraso e a gente não sai
Júnior: então vai embora logo - eu ri do jeito que ele falou - você trabalha amanhã?
Clara: não, só na sexta, amanhã to querendo dar um pulinho lá na academia
Júnior: é em Santos né
Clara: sim senhor
Júnior: bom, então eu to indo... nove horas eu to aqui
Clara: estarei pronta - abri a porta - tchau - fui sair, mas voltei e o olhei - ah, obrigada por hoje - sorri e ele retribuiu
Júnior: disponha - riu fraco, eu saí do carro, fechei a porta, entrei no prédio, ele buzinou e saiu. Cumprimentei o porteiro, entrei no elevador e subi.




Finalmente postei. Sei que demorei, mas foi o tempo que consegui pra postar. No blog da Dani, eu já comecei a escrever o capítulo, mas quem tem blog, sabe que a partir do momento que vem a gravidez, fica mais difícil de ter criatividade. Mas não se preocupem, não vou abandonar vocês e espero que não me abandonem lá também.
Bom, é isso! espero que tenham gostado desse capítulo e me deem sugestões ideias e opiniões, por que no próximo vai ser o jantar deles.
Beijos e obrigada pelos 40 comentários.

Comentem!!













48 comentários:

  1. Awnt o Junior foi tão fofo com ela, bem que nesse jantar podia rolar uns beijinhos, continua rapidinho tô amando♥

    ResponderExcluir
  2. Ta peerfeito amei essa aproximaçao deles! Posta no fa Dani

    ResponderExcluir
  3. Relaxa no blog da Dani pq ele já esta bem adiantado a gente guenta esperar suas postagens lá agora aqui é novo e tá todo mundo na expectativa. Acho que no jantar ele podia continuar sendo fofo com ela e depois eles podiam ir pra balada e lá eles ficarem finalmente e até dormirem juntos e no outro dia eles podiam continuar ficando e ela ser confirmada pro jogo do santos e os jogadores comentarem dela e o ney ficar bolado. Todo dia venho aqui olhar se tem postagem nova por favor não demora pra postar e posta um capítulo gigante. Bj Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso igual e quero que vc poste logo nâo vejo a hora deles ficarem logo e foi fofo esse dia deles deveria ter mais pra ele ficar bem apegado nela e ela nele.

      Excluir
    2. Também concordo com tudo, até não parte do "todo dia venho aqui pra ver se tem postagem nova" posta logo mulherrrr, não agüento mais! Kkkkk ps: o Júnior tem que pegar no pé dela no jogo

      Excluir
  4. Ficou mó toooop, próximo capitulo cen beijo? Espero que sim e como já disse quero uma coisa ousada hahaha Beijos Tais

    ResponderExcluir
  5. Coooontinua cara, tá pfto @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito top, já pode continuar!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo hein?!!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  10. Continuua, ta perfeito .. Topp

    ResponderExcluir
  11. continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. Ta muuito perfeito, coontinuua

    ResponderExcluir
  13. Continua logo ... Amei !

    ResponderExcluir
  14. quero maixx, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Adooooorei que isso! hahahahaha <3 '

    ResponderExcluir
  16. eu quero CLAMAR pra já , faz que nesse jantar role uma ficadaa !!
    Saudades Renatta

    ResponderExcluir
  17. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  19. maaais continua perfeito *-*

    ResponderExcluir
  20. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  21. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  22. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  23. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaa indica - http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. kd você? Todas querem CLAMAR

    ResponderExcluir
  26. Kd vc???? Queremos Clamar logooooo. Posta logo e um capítulo grande

    ResponderExcluir
  27. Blog top demais continua por favor !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Cadê você pra continuar a história em, você escreve muito bem parabéns, e continua logo por favor, ah e eu adorei a ideia de colocar ela como bandeirinha, pq deixa a sua história diferente 

    ResponderExcluir
  29. Amando *-* ja sou fã n·1 se tlg ne kkk
    Continua logoo ansiosa pra Clamar haha
    Só acho qe nesse jantar eles tem qe se pegar kkkk
    Ansiosa tbm pro xunior termina cm a vadia da bruxa vacazine u.u e é claro tem qe ter um barraco de leves kkkk

    Contiinua loogo rs dmrei mais comentei rs
    Qnt ao blog da dani rlx qnt mais vs dmr pra postar melhor pqq assim dmr mais pra akbar kkkkkkk
    Beijoos
    Saudades de vs no whats :/
    Fã N·1 haha
    Sabriiina Coutinho ♥♥♥

    ResponderExcluir