quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 7 - O jantar e o beijo

E aí galerinha, voltei hein, sei que demorei pra caramba, mas estava sem tempo nenhum. Agora estou de férias e vou postar com mais frequência e essa frequência vai depender só de vocês (comentários). Não quero quantidade, mas qualidade. Pode ter 10 comentários super criativos, de incentivo e eu postar. Como também pode ter 30 comentários com "continua" e eu demorar pra postar. Só depende de vocês agora. É isso, beijos e boa leitura.
Blog da Dani: seusorrisomefazsorrirnjr.blogspot.com.br (é meu)

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, entrei no closet e fiquei procurando uma roupa, até que a campainha tocou, deixei tudo lá e corri pra ver quem era, abri a porta e era a Gabi.
Gabi: e aí meu amor - me abraçou e entrou
Clara: e aí - fechei a porta
Gabi: me conta, o que aconteceu? - sentamos no sofá
Clara: meu, eu to com um ódio do Pedro - contei tudo pra ela
Gabi: meu, que filho da puta cara, não acredito nisso. Mas e o Neymar, saiu de onde?
Clara: sei lá, acho que ele mora naquele prédio do lado, aí ele tava saindo com o carro e quase me atropelou
Gabi: aí você saiu com ele?
Clara: primeiro eles discutiram lá né, aí eu fui com ele, o pedro falou que ia atrás de mim e tal, aí eu fui com o Neymar buscar o filho dele e a gente foi pra outro apartamento dele, ficamos lá e tal, deu até pra esquecer um pouco
Gabi: ai ai, quero só ver onde isso vai dar
Clara: ele é só meu amigo e namora, então não vem com as suas ideias não
Gabi: então ta né, não falo mais nada
Clara: isso, agora vamo lá, me ajuda a escolher uma roupa, por que eu vou jantar com ele - ela gargalhou e eu ri - meu, para, eu acabei de terminar com o pedro e ele me ajudou, é só pra agradecer
Gabi: ah, claro - riu - vamo lá vai - fomos pro meu quarto e ela me ajudou a escolher lé - pronto, tudo certo, amiguinha do Neymar - riu e eu joguei um travesseiro nela. Olhei no relógio e já era oito horas
Clara: bom, já vou tomar meu banho, por que já são oito horas, ele já deve ter saído e dependendo do transito ele nem demora pra chegar né
Gabi: que amigão que você arrumou hein, vai sair de Santos pra vir pra São Paulo te buscar, pra um jantar, numa quarta-feira, as 21h da noite, então tá né, só amiguinho - riu e eu fiquei a olhando
Clara: na moral, você calada fica linda - ela riu e eu fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, lavei meu cabelo, saí, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, enrolei a toalha na cabeça e fui pro quarto
Gabi: e essa nudez aí? não sou obrigada - rimos
Clara: palhaça - peguei meu vestido, o coloquei, coloquei meu salto e fui fazer minha maquiagem - ta bom assim?
Gabi: ta linda
Clara: que horas são? - ela olhou no celular lá
Gabi: oito e quarenta e cinco
Clara: caramba, ainda tenho que secar meu cabelo - fui pro closet pegar o secador
Gabi: ui, Neymarzinho - riu
Clara: vai se ferrar Gabriela - ri e comecei a secar meu cabelo, o interfone tocou - ai meu Deus, será que é ele? - ela riu - não ri idiota, atende lá - ela saiu do quarto e foi atender, logo voltou - quem é?
Gabi: seo Joaquim disse que "o senhor Neymar" está lá embaixo - riu - mandei subir - a campainha tocou
Clara: abre lá e fala que eu já vou - ela riu e saiu do quarto, logo ouvi a voz dele e me apressei pra terminar de secar logo né. A Gabi entrou no quarto
Gabi: amiga, to subindo hein, juízo e volta cedo, se for possível - riu e eu dei um tapa nela
Clara: mano, espera eu ficar pronta
Gabi: não dá, sério - riu - para de ser assim, bobona, ele ta lá na sala te esperando, beijo e amanhã me conta tudo, tchau
Clara: Gabriel... - ela fechou a porta e saiu rindo, fdp mesmo. Corri pra terminar meu cabelo, o sequei, passei uma chapinha só nas pontas, dei uma ultima olhadinha no espelho, peguei minha bolsa, arrumei a mesma, peguei meu iphone e fui pra sala, ele estava sentado no sofá. - oi - sorri e ele levantou
Júnior: oi, ta linda hein
Clara: o brigada - sorri sem graça - desculpa ter te feito esperar
Júnior: que isso po, eu acabei chegando um pouco antes, o trânsito colaborou um pouco - riu
Clara: ainda bem né - ri
Júnior: é, vamos?
Clara: vamos - apaguei as luzes lá, dei uma olhadinha pra ver se tava tudo certo, saímos, tranquei lá, descemos, saímos lá fora e entramos no carro dele
Júnior: a gente vai no Paris6, pode ser?
Clara: claro po, hoje to por você
Júnior: eu que mando hoje então? - riu
Clara: não, não é bem assim né - rimos e ele ligou o som
Júnior: mas e aí, ta melhor né
Clara: é, tá passando aos poucos, mas bola pra frente né
Júnior: isso aí - fomos conversando o caminho inteiro e logo chegamos no Paris6, ele estacionou o carro, desligou o mesmo, descemos, ele o alarmou e fomos entrando lá. Ele falou com o carinha lá, que nos levou numa mesa mais reservada, nos sentamos, ele nos entregou o cardápio e saiu. - e aí, vai querer o que?
Clara: sei lá, qualquer coisa
Júnior: qualquer coisa, eu acho que ainda não tem no cardápio - riu
Clara: ai que graça - acabei rindo também - pode ser o que você for pedir então
Júnior: beleza então e pra beber, pode ser um vinho?
Clara: pode - ele chamou o garçom, o mesmo veio, ele fez os pedidos e o cara saiu - você treina amanhã?
Júnior: só de tarde, graças a Deus - eu ri - e você?
Clara: eu não, só na sexta
Júnior: vida boa - riu
Clara: vida boa nada po, amanhã tenho que ir lá na academia
Júnior: ah, tu é dona, só ai pra vistoriar - riu
Clara: mesmo assim po, é trabalho - ri
Júnior: falando em trabalho, de onde surgiu a ideia de ser bandeirinha?
Clara: ah, sei lá, eu sempre gostei de futebol e queria fazer alguma coisa ligada a isso, aí comecei a fazer faculdade de educação física, me especializei e agora to aí
Júnior: e sua família apoia, sei lá?
Clara: no começo meus pais tinham um pé atrás, por que é muita pressão, torcida xinga mesmo, jogador vem pra cima e tal, mas agora eles já estão mais sossegados 
Júnior: o outro lá não tinha ciúme?
Clara: mais ou menos, ele ficou com ciúme mesmo, naquela vez que você ficou falando lá pra mim - ele riu
Júnior: sério?
Clara: sério po, aí eu enrolei ele lá e ficou de boa - ri
Júnior: e tu pode torcer pra algum time?
Clara: posso ué, desde que não seja público e o mundo inteiro saiba - ri 
Júnior: mas o pessoal lá sabe?
Clara: sabe, o pessoal da federação e tal
Júnior: e pra que time você torce?
Clara: por que você quer saber? - ri
Júnior: fala po - nossos pedidos chegaram - obrigado - o cara assentiu e saiu - fala aí
Clara: pra que?
Júnior: só quero saber ué
Clara: torço pro Santos
Júnior: não?! - eu ri - sério memo?
Clara: sério po
Júnior: e mesmo assim eles te escalam em jogos do Santos?
Clara: é, por que eu coloco meu trabalho em primeiro lugar né, por mais que eu torça, não deixo isso passar por cima do trabalho
Júnior: ó, aí sim hein, responsa - ri - e aquele dia eu falei que tu era corintiana - riu
Clara: pois é, me xingando assim - rimos - mas e você, torce pro Santos mesmo?
Júnior: claro po
Clara: fiquei sabendo que tu era palmeirense hein - ri
Júnior: não, sempre santista, só falei uma vez que era palmeirense, por causa do meu padrinho ainda, mas sempre torci pro Santos - começamos a comer
Clara: aham, sei - ri
Júnior: mas então, vamo mudar de assunto... você tava a quanto tempo com o mané lá?
Clara: um ano e meio
Júnior: carai
Clara: pois é, tudo jogado no lixo
Júnior: o cara quando é trouxa, é assim mesmo
Clara: é né, fazer o que
Júnior: mas não é pra tu ficar se remoendo aí não hein, tu é mó gata, gente boa, não merece isso não
Clara: a gente não escolhe né
Júnior: pois é... e já logo aviso, se ele vier com conversinha e você voltar com ele, nem precisa mais falar comigo - eu ri - to falando sério ow
Clara: acha que tem essa moral toda né
Júnior: e tenho mesmo - riu - não, mas é sério, olha o que o cara fez contigo, se tu voltar, me desculpe, mas é muito trouxa
Clara: eu não vou voltar cara, eu já tava querendo terminar antes, não tava dando mais, mas mesmo assim, não esperava isso dele sabe, por mais que eu já quisesse terminar, era um ano e meio, não era um mês, então não ia ser fácil
Júnior: aí ele facilitou pra você - eu ri fraco - mas é e você também foi esperta né, por que se não fosse atrás dele, ia continuar te traindo e eu não ia conseguir te pegar - eu gargalhei, por que tipo, ele falou meio sério
Clara: e quem disse que você vai me pegar cara? - ri
Júnior: ah meu, para, nem um beijinho? - riu
Clara: nada - rimos - tu é muito cara de pau
Júnior: o mundo é dos espertos - riu
Clara: obrigada por estar me ajudando assim, não deixando eu ficar pensando o tempo todo no que aconteceu
Júnior: brincadeiras a parte né, eu quero ser seu amigo mesmo, quero te ajudar e tal, você é gente boa pra caramba - eu sorri
Clara: você também é gente boa
Júnior: e gostoso né, não pode esquecer - eu ri
Clara: convencido né, isso sim - rimos. Continuamos conversando enquanto comíamos, já estava meio alegrinha por causa do vinho, mas tudo sob controle. O celular dele tocou e ele atendeu.
Júnior: e aí... to em São Paulo po... não, to com a Clara - riu - para carai, mas é sério, fala aí... não, depois eu te conto... vocês tão aí?... ah, não sei mano, vou ver aqui com ela
Clara: o que? - falei baixo
Júnior: o Gil ta chamando a gente pra ir na Dom hoje
Clara: vamo mano - ele riu
Júnior: ela ta alegre já mano - riu - mas acho que a gente vai sim... não, beleza... ta, na hora que a gente chegar na porta eu ligo pro Gui... beleza mlk... toiss
Clara: vamo?
Júnior: vamo
Clara: vou no banheiro rapidinho, vai acertando aí - tirei meu cartão da carteira e coloquei na mesa - já volto - fui no banheiro, fiz xixi, lavei a mão, retoquei minha maquiagem, dei uma lavadinha na boca né, sequei minha mão e saí, fui pra mesa e o cartão estava do jeito que eu deixei - não pagou ainda?
Júnior: já paguei
Clara: pegou o cartão?
Júnior: claro que não, eu que te convidei po - pegou meu cartão na mesa e me entregou - bora - levantou, guardei meu cartão e saímos. O manobrista trouxe o carro, entramos e fomos pra Santos.
[...]
Chegamos na Dom, ele estacionou o carro, descemos, ele ligou pro Gui, fomos lá pra porta, ele nos entregou as pulseirinhas e nós subimos direto pro camarote.
Gil: e aí clarinhaa - me abraçou
Clara: e aí Gil - desfizemos o abraço - e aí Cris - o cumprimentei, falei com o resto dos meninos também e nós sentamos ali
Cris: e aí, o que conta de novo?
Clara: to solteira carai - eles riram, acho que pelo jeito que eu falei - ai, quero beber, faz um copo aí pra mim Gil
Júnior: faz muito forte não Gil
Gil: relaxa
Clara: tenho um controlador agora, cês tão vendo
Gui: ta ruim pra você Clarinha - rimos - mas ta solteira mesmo?
Clara: to po - o Gil me entregou o copo - o filho da puta me traiu - tomei uns três goles
Gustavo: vai devagar mano - riu
Clara: calma Gu, relaxa, eu sei beber - ri
Gil: mas ae, na moral Clarinha, teu namorado é um mané mermo né
Clara: EX namorado Gilzinho, EX e é mané mesmo - ele riu - mas não quero falar dele, por que ele não merece - dei uma olhada ali pelo camarote - vocês não trazem mulher pra cá não? só tem eu aqui
Jota: tu é a única Clarinha - riu
Clara: ai que honra - rimos
Júnior: mano, tu não existe - riu
clara: claro que existo po, to aqui - ri e continuamos nesse climinha, comecei a beber pra caramba e o Júnior falando no meu ouvido, pra eu parar de beber e tal, mas eu tava bem, tava meio tonta, mas estava consciente do que estava fazendo. Dancei um pouquinho lá e me sentei no puff que tinha ali, logo o Cris veio e sentou do meu lado.
Cris: e aí Clarinha, ta tudo bem?
Clara: tudo certo Cris
Cris: fala aí, tu pegou meu amigo? - eu ri
Clara: que amigo, o Júnior?
Cris: é po
Clara: não, seu amigo é meu amigo também - ele riu
Cris: mas tu pegaria ele?
Clara: não é de se jogar fora né - rimos
Cris: se ele chegar então, tu pega?
Clara: pego po - ele riu
Cris: sério mesmo?
Clara: é, é - ele saiu rindo e uns dez minutos depois, o Júnior sentou ali - qual é, o Cris já foi falar com você né
Júnior: falar o que?
Clara: não se faz, jogador, to meio tonta, mas to ligada no que acontece, eu sei que ele te falou que se você chegasse eu te pegaria
Júnior: falou ué, o que que tem?
Clara: nada ué
Júnior: mas eu não vou beijar você assim
Clara: assim como? - levantei a sobrancelha
Júnior: você bebeu
Clara: e daí? eu sei o que eu to fazendo, sei onde eu to, por que eu to e sei o que eu to falando
Júnior: então hoje eu posso te beijar? - veio chegando mais perto e eu virei o rosto
Clara: não, aqui na frente de todo mundo não
Júnior: vamo ali atrás então - levantou - vem - segurou minha mão e me puxou, fomos pra um canto ali do camarote que estava vazio, ele se encostou na parede e eu fiquei na sua frente, ele me puxou pela cintura, nos colando mais e ficou me olhando, colocou uma das mãos na minha nuca e foi se aproximando, fechei meus olhos e senti seus lábios, meu corpo parece que estremeceu, não sei o que aconteceu. Iniciamos um beijo calmo, que foi ganhando velocidade e pegada, nossa senhora, se eu soubesse que era bom assim, já teria ficado antes. Ele pressionou meu corpo mais contra o seu, o que me fez sentir seu volume, continuamos nos beijando, até ficarmos sem folego. Fomos diminuindo a velocidade e ele me deu um selinho demorado - nossa - disse ainda recuperando o folego - agora já era
Clara: já era o que?
Júnior: nada - nem me deixou falar nada e me beijou de novo, só que dessa vez mais rápido - tu é demais - me deu um selinho
Clara: eu sei, agora bora voltar pra lá - fui saindo e o deixei ali, se recuperando. Logo ele voltou e os meninos começaram a gritar
Gui: AE JOGADOOOR, EXTOURO DA NOITE HEIN - riram
Cris: PODE AGRADECER O CLISINHO AQUI, POR QUE FOI EU QUE ARRUMEI HEIN
Júnior: calem a boca mano, eu hein - riu
Gil: ae, pegou o jogador hein bandeira - riu
Clara: mano, cala a boca vai - eu ri. Ficamos curtindo lá, conversando, as vezes o Júnior vinha pro meu lado, me abraçava, mas nada além disso. Meu iphone apitou e tinha uma notificação do Gui, fui ver
guipitta_: presença da nossa ilustre bandeirinha @mclarafbertolli aqui na Dom
porraneymar: caralhoo, olha o Júnior ali mano
odeiobrumar: olha o chifre aí minha gente @brumarquezine
prideournjr: ai gente, nada a ver, ela não pode ir no mesmo lugar que o Júnior? eu hein, tudo pra vocês, Neymar ta pegando
carlosandradep: gata hein, essa bandeira aí é gostosa pra caralho
mclarafbertolli: nóis Guii!
neymarjr: não deixei postar foto minha hein
guipitta_: por isso que a foto é da Clara e não sua @neymarjr
gilcebola: chupaaaa @neymarjr kkkkk
Parei de ver os comentários e o Júnior me chamou pra ir embora.
Júnior: vamo?
Clara: bora - me levantei lá - tchau meninos, até outro dia
Gui: outro dia não po, até sábado
Clara: sábado não dá, domingo eu trabalho po
Cris: aí é moiado... mas vem domingo depois do jogo então
Clara: dependendo do jogo que eu for escalada, eu venho sim
Cris: beleza então. - nos despedimos dos meninos, saímos lá, entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida.
Júnior: cê ta bem?
Clara: e por que não estaria?
Júnior: tu viu o tanto que você bebeu?
Clara: eu to bem cara, relaxa
Júnior: tu ta com mó cara de sono - riu
Clara: seria por que eu to com sono? - ri
Júnior: tu tá é tonta, bebeu pra caralho
Clara: e? tu bem que gostou né
Júnior: eu? jamais - rimos. Fomos o caminho inteiro conversando, chegamos em são Paulo, ele parou o carro na frente do meu prédio - tá entregue
Clara: ta louco? - olhei no relógio ali do carro - são quase três da manhã, tu não vai voltar pra Santos sozinho
Júnior: não, eu vou pro meu apartamento daqui
Clara: não cara, Alphaville é do outro lado, essa hora é perigoso, fica aí, mais tarde tu vai embora - ele ficou me olhando - não vou te morder não, pode ficar aí
Júnior: ah, então não vou ficar - riu e eu gargalhei
Clara: idiota... vou falar pro porteiro abrir aqui e tu coloca na vaga de visita - desci do carro meio cambaleando, falei com o seo Joaquim, ele abriu a garagem, entrei no carro e o Júnior entrou, falei qual era a vaga, ele colocou lá, saímos do carro, ele alarmou o mesmo, fomos pro elevador, entramos, apertei o botão do meu andar, ficamos nos olhando pelo espelho e eu comecei a rir, ele riu também
Júnior: cê ta bêbada mano
Clara: você que ta rindo aí e eu que to bêbada? - ri
Júnior: bem eu né - rimos e saímos do elevador  
Clara: abre aí a porta - dei a chave pra ele, que abriu a porta, entramos e ele trancou a mesma. - vem, vou te mostrar teu quarto
Júnior: sabe, eu não me importo de dormir no mesmo quarto que você - eu gargalhei
Clara: eu também não... só que a coisa não tá fácil assim né jogador - ele riu
Júnior: to ligado bandeira - levei ele lá no quarto de hóspedes, arrumei a cama bem mais ou menos lá - obrigado hein
Clara: nada, precisando, é só chamar, se bem que, eu acho que não vou escutar, mas qualquer coisa, o meu quarto é o do lado e por sinal, a porta vai estar trancada
Júnior: não vou invadir lá pra te agarrar - riu
Clara: eu sei, só por questão de segurança mesmo - rimos - mas sério, sinta-se em casa... nem tanto, mas fique a vontade - ri
Júnior: pode deixar
Clara: boa madruga - fui saindo do quarto mas ele me puxou e sem me deixar ter qualquer tipo de reação, me beijou... correspondi, é claro. Paramos com selinhos e ele me soltou
Júnior: boa madruga - piscou e, nossa, se eu tivesse mais bêbada, aco que eu dar... não, parei, chega.
Clara: fui - saí do quarto "dele", entrei no meu, fechei a porta, me despi, vesti meu pijama, lavei o rosto, escovei os dentes, desativei o alarme do meu celular, deitei na cama e capotei.

Tá aí meninas, não ficou tão bom quanto eu esperava, mas pra quem ficou um tempinho sem escrever, não ta tão ruim né. Comentem bastante, que eu posto rápido. Beijos!!















21 comentários:

  1. COMO ASSIM NÃO FICOU BOM? FICOU É PERFEITO! Meu, amoooo a Clara, o jeito dela, amei a ficada dos dois 😍 Mas a Clara tipo tem que lembrar que ela acabou de sair de um relacionamento, apesar de que ela não estava feliz e foi traída, mas ela tem que lembrar e tal. Estou amandoooooo!!! Continua logo ❤️

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei, quero maissssssssssssss, top

    ResponderExcluir
  3. Finalmente kkkk... só acho que eles devem continuar ficando e ele podia pedir um tempo pra Bruna ... quero ela no jogo do santos e ele pertubando ela mais de jeito fofo dessa vez, tbm quero os jogadores falando dela e ele com ciúmes... continuaaaa. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que tem que acontecer isso, ta muito top e posta rapido por favor

      Excluir
    2. Ah concordo acho que o bonde podia saber que eles estão ficando e ajudarem eles pra não dá pinta em lugares públicos. Continua

      Excluir
  4. Awnt ameiiii, to amando a clarinha e o ney juntos, acho que eles poderiam ficar bem próximos, continua rapidinho se não eu morro de curiosidade hahahahahaha *-----------* Bjus

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito! bem q o ex deveria ir atrás dela e até mesmo agredir ela(slá) e o júnior defender ela, quando postar o próximo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo pelo menos por agora o Pedro tem que ficar sumido

      Excluir
  6. Até quem fim em , tava com saudadess ! Que cap maravilhoso esperei por esse bjo faz tempo kkkkkkkk , ja quero o termino de brumar ok ? Ok

    Bjos e saudades ....Renatta

    ResponderExcluir
  7. Tava que saudades que nem a Renatta! Quero que você poste logo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. teu blog é perfeito sabia? não demora muito pra postar não :/

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa... muito bom !!

    ResponderExcluir
  10. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  11. Eu simplismente amei, e amei tambem a ideia dele ficar com ciumes e dela participar de mais um jogo do santos, ta tudo perfeito, e cada dia fico mais apaixonada

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeei quero maaaais e sobre o beijo ainn crl kkkkk ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa q perfeito, só quero ver o prox cap!

    ResponderExcluir
  14. Não ficou bom, ficou perfeito. Cara essa ficada deles foi mais do que eu esperava. Arrasou Nathy, acho que ela deveria ir pra Dom no domingo kkkkkk Beijoos Tais

    ResponderExcluir
  15. Quero mais CLAMAR juntos. Continua logo

    ResponderExcluir
  16. tem como não amr?? . perfeitos

    ResponderExcluir