quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 10 - Tudo resolvido + Seja o que Deus quiser

Voltei pro camarote e a Gabi já estava lá com o Gil
Gabi: ué, onde você tava?
Clara: no banheiro - peguei um pouco de energético - pegou? - falei no ouvido dela e ela riu
Gabi: claro né filha - rimos - mas e você? - o Neymar chegou ali - tá com uma cara estranha
Clara: nada não, só tava conversando com o Gui aqui e fiquei pensando numas coisas, mas ta tudo bem
Gabi: de verdade?
Clara: de verdade - sorri
Gil: cheguei hein - abraçou a Gabi de lado
Clara: nem percebi - ri
Gil: haha bobona - rimos e eu olhei pro lado, vi o Neymar beijando a Bruna e sei lá, bateu uma sensação estranha
Gabi: né Clara - riu
Clara: que? - ela olhou pra onde eu estava olhando
Gabi: nada não - percebeu né, a Rafa chegou ali
Rafa: e aí meus amores
Gil: olha a falsidade - rimos
Rafa: vai lá com os seus parceiros vai Gilmar - ele riu
Gil: sabe que eu te amo né Rafinha - rimos
Rafa: depois a falsa sou eu - riu - e aí Clarinha, férias então?
Clara: relativamente né - ri - ainda tem a academia
Ficamos ali conversando, a Júlia veio pra perto da gente e resolvemos ir pra pista (eu, Rafa, Gabi e Júlia) dançar. Estávamos dançando um pouco lá, até que um carinha me puxou
xxxx: e aí - sorriu e, até que é gatinho
Clara: e aí - retribui
xxxx: qual é seu nome?
Clara: Clara e o seu?
xxxx: Felipe, prazer - deu um beijo na minha bochecha
Clara: prazer
Felipe: você é muito linda
Clara: obrigada
Felipe: você tem namorado? - chegou um pouco mais perto
Clara: não e você?
Felipe: também não... to com a maior vontade de te beijar - pegou de leve na parte de trás do meu cabelo - posso? - pensei em negar, mas na hora lembrei do que o Gui tinha me dito "vai curtir... faz alguém ser sua pegadinha qualquer"
Clara: já demorou - ele sorriu e me beijou. Nossa, que pegada é essa. A mão dele desceu até a minha cintura e ele me apertou mais contra seu corpo, minhas mãos estavam em sua nuca. A falta de ar foi vindo e fomos diminuindo a velocidade e ele encerrou o beijo com um selinho demorado.
Felipe: nossa hein, que isso - riu
Clara: bom, to indo - ri e fui com as meninas
Gabi: nossa amiga, que gato - rimos
Rafa: pegou o número?
Clara: claro que não, não quero me prender a ninguém agora - ri
Gabi: isso, assim que se fala - rimos - ai, vamos no banheiro comigo?
Clara: bora - olhei pras meninas - vamos?
Rafa: não, a Jú quer ir lá em cima
Clara: então ta, daqui a pouco a gente sobe - mandamos beijo e fomos pro banheiro
Gabi: e aí meu, o que foi aquilo? - riu enquanto se olhava no espelho
Clara: só to curtindo, fazendo de alguém, minha pegadinha qualquer - ri e ela ficou sem entender
Gabi: credo, sua ogra - rimos
Clara: tenho que curtir po - ri
Gabi: ta certa amorzão - rimos - vamo vai - fomos saindo do banheiro e senti alguém me puxar, puta que pariu, é hoje!
Clara: nossa meu - me virei e era o Neymar - de novo?
Júnior: eu preciso falar com você - ele estava com cheiro de vodka
Clara: falar o que? eu não quero falar com você - fui sair e ele me segurou
Gabi: bom, to subindo - saiu dali
Clara: me solta por favor - o olhei
Júnior: me escuta
Clara: o tempo que você ta aqui, já era pra ter falado - fiquei o olhando
Júnior: eu vi você ficando com o cara ali
Clara: e? eu acho que eu posso ficar com quem eu quiser
Júnior: quando a gente ficou, tu veio com um monte de desculpinha, falando que era a ultima vez, por causa de relacionamento e blá blá blá
Clara: e foi ué, você namora
Júnior: e daí?
Clara: Júnior, vai lá com a sua namorada vai, ela não vai gostar de saber que você bebeu e ta aqui falando comigo
Júnior: eu quero te beijar
Clara: problema é seu, tua namorada ta logo ali
Júnior: para de graça, eu to falando sério
Clara: e eu to rindo?
Júnior: você me obriga - nem me deixou falar nada e me beijou, juro que tentei recuar, mas ele é mais forte, então eu cedi. Fui me deixando levar, até que "você não merece ser a outra..." empurrei ele, que me olhou confuso
Clara: louco! - saí dali e fui lá no camarote - Gabi, to indo embora ta - dei um beijo nela - Gil, você leva ela?
Gil: levo, claro... mas aconteceu alguma coisa?
Clara: não, só to cansada mesmo
Gabi: não quer que eu vá com você?
Clara: não, curte aí... você vai dormir lá em casa né
Gabi: vou
Clara: ta, vou deixar a porta da sala aberta - o Neymar voltou pra lá e foi pro lado da Bruna - to indo - fui onde os meninos estavam - gente, to indo embora, depois a gente se fala, beijo - mandei beijo pra eles, que responderam (inclusive a Júlia e a Bruna) e o Neymar só olhou. Peguei minhas coisas, saí de lá, fui pro estacionamento e quando ia entrar no meu carro, alguém fechou a porta - caramba meu, me deixa em paz Júnior!
Júnior: por que tu ta indo embora?
Clara: por que eu quero - fui abrir a porta e ele segurou a mesma - cara, me deixa - me virei e o olhei
Júnior: por que você faz isso comigo?
Clara: Júnior, você bebeu, na moral, volta pra lá
Júnior: me responde! por que você faz isso?
Clara: isso o que? ta louco?
Júnior: você me faz gostar de você, mesmo eu não querendo - elevou a voz
Clara: para de ser louco vai - fui entrar no carro e ele me puxou - cara, deixa eu ir embora
Júnior: fica Clara, eu quero ficar com você
Clara: vai ficar com a tua namorada, me solta - ele continuou me segurando - me solta meu
Gui: solta ela Juninho - chegou não sei de onde
Júnior: fala pra ela ficar Gui - me soltou
Gui: ela ta cansada mano, deixa ela ir
Júnior: mas eu quero ficar com ela... e nem vem dizer que eu to bêbado, por que eu nem bebi direito
Gui: eu sei que não... tu namora Juninho, vai ficar com tua namorada vai, ela ta te procurando
Júnior: deixa ela procurar - eu entrei no carro e ele segurou minha mão - Clara...
Clara: tchau Júnior
Gui: vai com cuidado hein Clarinha
Clara: pode deixar Gui, obrigada - sorri e dei partida. O Júnior ainda falou alguma coisa, mas eu não ouvi. Fui rumo a São Paulo

POV Júnior on
Vi a Clara indo embora e fui atrás dela, eu precisava falar algumas coisas pra ela. Tudo bem que eu bebi, mas estava bem pra caramba. Fui até ela, mas a mesma nem ligou pra mim, ou pro que eu disse, queria ir embora. O Gui chegou ali e me fez deixar ela ir, eu nem consegui falar tudo.
Gui: tu ta bêbado mano?
Eu: não carai, só queria falar com ela
Gui: tu viu o que você queria falar? - riu
Eu: claro né e não comenta isso com ninguém
Gui: to ligado, mas deixa a mina vai, vai curtir com a tua namorada
Eu: ah, porra de namorada, eu quero ficar com a Clara
Gui: po irmão, deixa a mina, ela acabou de terminar com o cara lá, ela quer ficar com a cabeça livre
Eu: sai daí Guilherme
Gui: na moral Juninho - riu - para com isso - fomos lá pra dentro
POV Júnior off.

Depois de uns 30 minutos, cheguei em casa, deixei a porta aberta como tinha dito pra Gabs e fui pro meu quarto. Entrei no mesmo, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, vesti meu pijama e me deitei. As coisas que o Júnior falou, ainda estavam na minha cabeça. O que ele queria dizer com tudo aquilo? me faz gostar de você, mesmo eu não querendo... juro que eu não entendi, mas sei lá, ai... eu to confusa com tudo. Por que ele me beijou de novo? por que aquelas cenas? eu sei que ele tinha bebido, mas não creio que ele estivesse bêbado. Mas eu preciso esclarecer tudo isso, eu não vou deixar ele bagunçar minha cabeça assim, mas não vou mesmo.
fiquei pensando nesse assunto e acabei dormindo.
Acordei na segunda depois de não ter tido uma noite tranquila. Olhei pro lado e a Gabi estava ali. Levantei com cuidado pra não acordá-la, peguei meu iphone, olhei as horas e eram 12h23, fui no banheiro, fiz minhas higienes, voltei pro quarto, troquei de roupa, coloquei meu chinelo e fui pra sala. Sentei ali no sofá e meu pensamento só ia no Neymar, não sei o que ta acontecendo, mas depois de ontem, sei lá...
Peguei meu celular, abri o whats e ele estava online, resolvi chamar
Júnior
eu
tá ocupado?
não, pq?
a gente precisa conversar
eu sei...
da pra vc vir aqui?
hoje?
é
não sei, a Bruna ta aqui em casa
então tá, deixa
não, calma
deixa, fica aí com a tua namorada
depois eu falo com vc
não
eu dou um jeito aqui
eu vou
que horas?
14h30 eu to aí
ok, tchau
tchau

POV Júnior on
Tava falando com a Clara e a Bruna saiu do banheiro
Bruna: ta falando com quem? - entrou no meu closet
Eu: com a Carol, vou lá ver o Davi - a Clara deu tchau e, eu ainda queria falar, mas com a Bruna aqui, não dá
Bruna: posso ir?
Eu: você sabe que ela não vai com a sua cara
Bruna: você não vai trazer ele? - veio pro quarto
Eu: não, por que a Carol vai sair com ele
Bruna: ah, então tá, eu fico com a Rafa
Eu: aham - levantei da cama - vou tomar banho - peguei meu celular, passei por ela, dei um selinho na mesma e fui pro banheiro
POV Júnior off.

Fiquei falando com um pessoalzinho no whats e o Gui me chamou
Clarinha?
oi Gui
ta bem?
to sim :)
então, releva o que o juninho ficou falando ontem ta
meu, isso ta martelando 
na minha cabeça até agora
conversa com ele então po
ele vai vir aqui hj
mas a bruna não ta lá?
ta, mas ele disse que dá um jeito
ah entendi
mas então, pegou alguém ontem?
fiquei com um cara lá
e com o júnior
to ligado, mas cuidado hein
Continuei falando com o Gui e a Gabi chegou ali na sala
Gabi: bom dia - se jogou no sofá
Clara: boa tarde - ri
Gabi: nossa: que horas são? - olhei no celular
Clara: duas e cindo
Gabi: dormi pra caramba - rimos
Clara: Gil te trouxe que horas?
Gabi: cheguei aqui era umas cinco e meia
Clara: nossa hein, que pique - ri - daqui a pouco o Neymar ta aí
Gabi: vai fazer o que aqui?
Clara: a gente vai conversar - contei tudo pra ela
Gabi: to chocada, que louco - riu - seduzindo o menino hein - riu de novo
Clara: ai, cala a boca Gabriela - rimos e o interfone tocou
Gabi: eu saio ou eu fico? - eu ri
Clara: fica - rimos e atendi o interfone, liberei a entrada dele e logo ouvi a campainha, fui até a porta, respirei fundo e a abri - oi
Júnior: oi - sorriu de canto, deu um beijo na minha bochecha e entrou. Fechei a porta - e aí mina do Gil - riu e cumprimentou a Gabi
Gabi: e aí, idiota - riram - eu saio? - riu
Clara: não, a gente vai lá no quarto - olhei pra ele - vem - ele foi indo, passou pela Gabi e deu um tapa na testa dela
Júnior: trouxa - ela mostrou o dedo e ele riu. Entramos no meu quarto, fechei a porta e sentei na cama, ele preferiu ficar de pé
Clara: o que foi aquilo ontem?
Júnior: eu precisava falar aquilo cara
Clara: mas eu não entendi nada, desde o começo. Primeiro você tenta me beijar no carro, aí eu chego na Dom e você nem um "oi" fala pra mim, depois vem querer falar comigo escondido e como se nada tivesse acontecido, ainda como se não bastasse, me beija e fala aquelas coisas pra mim
Júnior: ta, desculpa, eu não falei com você, pra Bruna não ficar em cima
Clara: como se fosse motivo né
Júnior: então esquece essas coisas
Clara: esquece nada, eu não vou ficar com essas coisas remoendo na minha cabeça por causa de algumas atitudes suas
Júnior: meu, faz pouco tempo que a gente se conhece e, mano, eu te acho demais... posso estar me precipitando falando isso assim, de cara, mas, eu gosto de você mano
Clara: não - levantei - para Júnior, por favor
Júnior: meu, depois da primeira vez que a gente ficou, sei lá, bagunçou tudo
Clara: para de falar isso, para! você não ta gostando de mim, você namora
Júnior: mas é a verdade
Clara: não, não é a verdade, para Neymar, para, você ta fazendo uma bagunça na minha cabeça
Júnior: você pediu pra eu falar e eu to falando... eu sei que eu namoro e você terminou agora, mas eu não posso fazer nada se você não sai da minha cabeça
Clara: meu, não faz isso, pelo amor de Deus, não fala essas coisas, não... ai... - não sabia como reagir
Júnior: fica comigo Clara
Clara: Júnior, você namora, bota isso na sua cabeça, nem se eu quisesse, eu ficaria com você
Júnior: então tá, é isso, você não gosta de mim, você não quer
Clara: não, eu gosto de você, não sei se, do jeito que você diz gostar de mim, mas eu gosto... só que, nada a ver eu ficar com você
Júnior: meu, fala logo a verdade, não fica me enrolando
Clara: meu, me intende, eu fui traída, eu terminei faz pouco tempo. eu vou ficar com você, sabendo que você namora? o que eu vou ganhar com isso? eu vou ficar com você, com qual expectativa? - ele levantou, ficando de frente pra mim - não dá cara, eu não vou conseguir, sabendo que a gente vai ta fazendo com a Bruna, o que o Pedro e a Maira fizeram comigo
Júnior: deixa... - colocou a mão no meu rosto e foi se aproximando
Clara: Jún... - ele segurou meu rosto com as duas mãos e me selou, logo transformando num beijo calmo e, ao mesmo tempo com pegada. fomos parando e ele me deu um selinho - meu...
Júnior: por favor... eu espero dar o tempo da sua cabeça esfriar por causa do seu namoro e consigo um tempo pra terminar com a Bruna, já que isso te incomoda tanto, mas por favor, fica comigo
Clara: cara, eu nunca fiz isso antes
Júnior: isso o que?
Clara: ficar com um cara comprometido, isso é errado
Júnior: a gente não precisa ficar sempre, eu sei que isso vai te incomodar, mas não nega quando eu quiser e nem se segura se tiver vontade também
Clara: eu não quero ser o motivo do fim do seu namoro
Júnior: olha pra mim - o olhei - EU quero terminar com ela, já queria... não é só por causa de você
Clara: onde eu to me metendo...
Júnior: eu quero que a gente fique do jeito certo, mas ainda não dá... então você pode fazer o que quiser, ficar com quem quiser, sei lá, mas esquece a Bruna, esquece meu namoro, eu vou resolver isso - me deu um selinho - pode ser? - eu fiquei o olhando e assenti, ele sorriu e me beijou - agora eu tenho que ir
Clara: já?
Júnior: aham, falei pra Bruna que ia ver o Davi - riu
Clara: não presta - é, e você ta se metendo...
Júnior: me leva até a porta - foi saindo
Clara: Júnior! - ele virou - só entre a gente ta, por favor
Júnior: sim senhora - saímos do quarto - tchau mina do Gil - riu
Gabi: vai tarde, magrelo feio - rimos e fui até a porta com ele 
Clara: tchau
Júnior: tchau, de noite eu te chamo no whats - me deu um selinho demorado
Clara: ta bom, cuidado na estrada
Júnior: pode deixar - me deu um ultimo selinho e entrou no elevador. Entrei em casa e fechei a porta.
Clara: ai ai - me joguei no sofá
Gabi: e aí? - me olhou
Clara: a gente conversou ué
Gabi: conversou o que?
Clara: sobre ontem né, ta tudo resolvido já - odeio esconder as coisas dela, mas hoje não tem jeito
Gabi: ai ai viu, sei não
Clara: sei não o que louca? eu hein - peguei meu celular, disquei o número da minha mãe - pera - chamou umas quatro vezes e ela atendeu
Marcela: oi filha
Clara: oi, tudo bem?
Marcela: tudo e você?
Clara: to bem... ó, na quinta eu vou aí tá
Marcela: era disso mesmo que eu ia falar, você ta de férias e tem que vir aqui
Clara: eu sei dona Marcela, quinta-feira eu to aí
Marcela: vai dormir aqui né
Clara: vou mãe e vou ver se levo a Gabi comigo - a olhei e a mesma revirou os olhos, eu ri
Marcela: então ta bom
Clara: e o pai, ta bem?
Marcela: tá, tá lá no escritório... e a academia, tudo certo?
Clara: ta sim, agora vou poder ir mais lá né
Marcela: é né, quero só ver - riu
Clara: verá - ri - bom mamis, vou desligar
Marcela: ta bom então, fica com Deus
Clara: você também, manda beijo pro pai
Marcela: ta bom, beijo
Clara: beijo
Fim de ligação.
Gabi: tu vai me arrastar pra lá? - riu
Clara: mas é claro - ri
Gabi: cê ta estranha
Clara: eu? - ri - ta louca - olhei as horas - nossa, cinco e meia já
Gabi: eu vou subir, por que a dona Fernanda deve estar me xingando lá - rimos
Clara: já avisa ela que na quinta a gente vai pro Guarú - ela levantou
Gabi: sim senhora - deu um beijo na minha testa - qualquer coisa me liga
Clara: sim senhora - ri - digo o mesmo - levantei
Gabi: minha roupa de ontem tá aí hein
Clara: vou lavar pra usá-la - ri e abri a porta
Gabi: sociedade reinando - rimos - tchau anta
Clara: tchau bode - ri e ela foi pro elevador. Entrei e me joguei no sofá - ai Clara, o que você ta fazendo? - respirei fundo. Não vou dizer que gosto do Neymar, mas eu tenho um carinho por ele, um carinho diferente. eu sei que ele namora mas, como disse a Gabi, se ele não a respeita, não sou eu quem vou respeitar. Mesmo pensando assim, eu sei que minha consciência vai pesar. - ai ai, seja o que Deus quiser - peguei meu celular e fui pro meu quarto. Separei uma roupa de ficar em casa mesmo e fui pro banheiro. Tomei meu banho demorado, saí, me sequei, vesti minha roupa, peguei meu celular e fui na cozinha, peguei uma lazanha pronta no congelador, abri a mesma e a coloquei no microondas. Esperei lá, ficou pronta, tirei de lá, peguei um garfo e comi ali mesmo. Tomei um suco, terminei de comer e voltei pro quarto. Deitei na minha cama e acabei dormindo.
Acordei com o meu celular vibrando, olhei o mesmo e era notificação do insta, era da Gabi
gabsmarques: e a partir desse momento a cena é toda dela... hahahaha #deontem #todatoda #amodemais @mclarafbertolli 

mclarafbertolli: hahahaha te amooo
neymarjr: nossa... 
marcelafbertolli: minha lindona, te amo
Esse Neymar não se tocaa hahaha idiota.
Fiquei vendo o feed do insta e resolvi postar uma foto também, mexi no meu celular e peguei uma que tinha tirado uma vez que viajei com a Gabi
mclarafbertolli: agora eu to assim... é pra frente que se olha, não é mesmo? 
Nem olhei os comentários, por que o Júnior me chamou no whats. Olhei as horas e eram 23h15, nem percebi que tinha dormido tanto
tá aí?
euu
ta fazendo o que?
to deitada aqui e vc?
tbm
a bruna ta aí?
esquece ela
responde
ta
hm
não bola
vai ir na sua academia essa semana?
não sei, acho que sim
pq?
só pra saber se a gente vai se ver
com a sua namorada aí, nem rola
ela vai embora amanhã
ata
vc ta estranha
isso é estranho
a gente se acostuma ué
ah, é fácil né
não é tão difícil
que seja, é estranho meu
para de ser assim, aceita tudo isso
eu não to reclamando, mas
o que a gente ta fazendo não é certo
vc não quer, é isso?
não é isso, mas sei lá
deixa quieto...
eu sei que te incomoda isso
incomoda, mas deixa, agr já era
seja o que Deus quiser
para de ser dramática kkk
não é drama
magina...
não é não
ta bom, é o que então?
ah, sei lá kkk
besta
quero te beijar
a bruna ta do seu lado
mas nossa, que menina chata meu
kkkk
sério, para de ficar colocando ela nas 
nossas conversas, isso é chato
ta, não falo mais
mas eu n posso fazer nada se td hora que eu
lembro do que a gente resolveu fazer, ela vem na
minha cabeça, pra reforçar que isso é errado
não é errado, a gente quis
não tem nada de mal nisso
quem ta errando sou eu, por ter traído ela
mas não é a primeira vez
eu te entendo, pq vc esteve do outro lado
da situação
é exatamente isso
apesar de não ter amizade ou
qualquer outra coisa com a
sua namorada, eu sei como é e se
 ela descobre, eu sei como ela vai se sentir
para de pensar nela, esquece o que aconteceu
com vc, agr é outra história
e ela não vai descobrir...
vc se sente bem qnd fica cmg?
sinto
então pronto, não pensa nela
pensa em vc
eu vou resolver isso
ta bom, agr chega de falar disso
senão nem dormir eu consigo...
ela não desconfiou hj de tarde?
não, só reclamou pq eu demorei
como sempre
isso se chama desconfiança
eu sei, mas sei lá
deixa ela
aiai
ta com sono não?
um pouco... e vc?
não, acordei agr pouco kkk
nossa hein, que pedra kkk
tava cansada, mereço descanso
agr vai ficar a noite toda acordada
vai ficar com olheira e feia kkkkk
ha ha ha bobão, não fico com olheira
e nem feia, sou linda de natureza
kkkkk
tu é convencida, isso sim kkkk
mas eu concordo com vc bandeira
é linda demais
ta, agr para, pq eu fico sem graça
kkkk mas eu nem to aí
mesmo assim, to até sentindo
meu rosto queimar
kkkkkkkkkkkk
ah, para, queria estar aí
não sei pra que
e isso não tem graça
kkk pra ver tua cara kkk tem graça sim
e vc n tem cara de que 
fica com vergonha com elogio
mas fico e para de rir
ui, bravinha
mimimi
vc é demais, sabia?
aí, começou dnv
kkkkk desculpa, mas é vdd
eu sei que é vdd, mas n precisa flr
kkkkk como se acha, meu Deus
kkkkk vc ta enchendo minha bola aí
eu só falo vdds ué
e eu tbm
kkkkkk figura
então bandeira 
eu queria ficar conversando mais, 
mas to caindo de sono
de boa jogador, vou ver se durmo tbm
vai sonhar cmg kkkk
acho que vai ser o contrário hein
tbm acho
ai junior, tchau
kkkkk
a pessoa n deixa eu falar a vdd
vai dormir vai
vou
pra sonhar com vc
kkkkk
idiota
tchau
kkkkk linda
boa noite
beijo
boa noite, beijo
na boca?
kkkk tchau 
kkkkkkk
beijo bandeira
beijo mané
Fechei o whats, bloqueei a tela do iphone, liguei a tv, fiquei assistindo um filme que tava passando e acabei dormindo sem nem ver a hora.

Postei amorees, estou amando os comentários de vocês e principalmente algumas ideias. Resolvi dar inicio à Clamar, por que também não estava aguentando kkkk.
Espero que estejam gostando e continuem dando sugestões, opiniões e ideias.
Comentem rapidão, que eu já posto.
Beijos!!
E meninas do LeitoDivas, logo logo to de volta haha.
















25 comentários:

  1. Ahhh CLAMAR é vida... faz a Bruna brigar com ele antes dela voltar pro Rio se não depois vai ser mais dificil. Continua logo e volte logo tbm. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga, faz ele e a Bruna brigarem antes dela ir embora já quero que ele termine com a bruna pq a clarinha não merece ser a outra, continua logo.... #clamarévida

      Excluir
    2. Concordo com a Van , pq eles brigando antes fica mais fácil deles terminarem depois , quero maaais pegação CLAMAR ... porque CLAMAR é vidaaaa u.u , Continua logo e volte logo . Bjin :* @ousadadoney

      Excluir
  2. seem oor quee toop rss.. , nossa o Grupo ainda existee ? ia acabbar eu sai '-' mmais ook rs ,,, continua nati
    @lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. tipo eles tem que brigar antes da bruna ir embora só que quando eles brigassem a,Clara tinha que tá la na casa dele e o bonde todo ai a bruna fala mal da clara e o júnior defende ela e ai a clara se sente ofendida e vai embora e talls,@prideourneymar aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente tô amandooooooo e tipo acharia melhor deixa por um tempo do jeito que tá eles se pegando nas escondidas... "tudo que é as escondidas é mais gostoso" então deixa assim por um tempo depois pode rolar uma brigona do brumar ai melhor pra clamar né beijo!!

    ResponderExcluir
  5. CLAMAR É VIDA MEU POVOOOOO, MAISSSSSSSSSS, MUITO TOOOOOOOP

    ResponderExcluir
  6. Nathy vc é top man ... ta perfeito ... CLAMAr é vida man heuheuehu Nathy vai voltar pro whats? n esquece de me colocar no Leitodivas hein continuuua ta topzão

    ResponderExcluir
  7. ''se ele não respeita ela, não sou eu q vou respeitar'' ahahahahahah essa Clarinha eh demaisss!! AMO #ClaMar <3

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosa por ClaMar! Tua fic é ótima tá demais, Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não é certo oqe eles estão fazendo , acaba logo esse namoroo !!! To amando .
    Saudades ...... Renatta

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaa que lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  12. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  13. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  14. Aiiii pq tão perfeitos???!!! Deixa eles um pouquinho assim e faz a Clara desencanar um pouco da Bruna. Ta muito bom, continuaaaaa flor

    ResponderExcluir
  15. Tem que ter uma briguinha da clara com a julia e a bruna ficar mais na cola do junior

    ResponderExcluir
  16. Gente alguem pode me indicar alguns blogs que vcs estejam lendo por favor
    Whats 011968677412

    ResponderExcluir
  17. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir