sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 8 - (In)felizmente, ele está presente sempre nos piores momentos

Acordei no "outro dia" com a maior dor de cabeça, peguei meu celular, olhei as horas e eram 12h28, enrolei mais um pouquinho na cama, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, saí do banheiro, peguei meu celular e fui pra sala, o Neymar estava ali no sofá
Clara: e aí - me joguei no outro sofá
Júnior: e aí bebona - riu
Clara: dormiu bem?
Júnior: eu dormi né e você? - riu
Clara: to morrendo de dor de cabeça - rimos
Júnior: também né, não é pra menos - riu
Clara: eu tava precisando vai - ri
Júnior: é, então, sobre o que aconteceu ontem...
Clara: você quis, eu quis e aconteceu, ponto. Só que, foi a primeira e ultima vez também, por que você namora e eu acabei de sair de um relacionamento
Júnior: não, isso eu sei, só não quero que a nossa amizade fique estranha por causa disso
Clara: ih jogador, desencana, tudo nosso po - ele riu
Júnior: esse teu jeito é foda
Clara: eu sei - rimos - mano, to com fome, cê não tá não? - ele riu
Júnior: olha, eu não ia falar não... mas eu to morrendo de fome - eu ri
Clara: pior que eu nem sei o que tem aí - levantei - ai minha cabeça - coloquei a mão na mesma e fechei os olhos
Júnior: bebe mais - riu e eu o olhei séria - parei... toma um remédio
Clara: serei obrigada - ri e fui indo pra cozinha, peguei um remédio lá, um copo d'água e tomei o mesmo
Júnior: cê vai que horas pra Santos? - chegou do nada
Clara: ai que susto menino! - coloquei a mão no peito e ele riu - acho que vou umas duas horas, por que?
Júnior: não, por que aí a gente sai daqui juntos, eu tenho treino as quatro
Clara: ah. beleza - mexi nas coisas lá - se importa de eu pedir um japa?
Júnior: não po, faz tempo que eu não como até
Clara: bom mesmo, por que aqui não tem nada fácil de fazer
Júnior: ih, alá, e se eu dissesse que não como? - riu
Clara: ia ter que comer do mesmo jeito - ri e peguei o telefone
Júnior: folgada - ri, liguei lá, fiz o pedido, já avisei o seo Joaquim e voltamos pra sala. Ficamos conversando, até que a campainha tocou - orra, rápido assim, tu falou que era emergência? - rimos e eu fui abrir a porta, assim que a abri, vi quem eu menos queria ver na minha frente... sim, o Pedro
Clara: o que você quer aqui?
Pedro: a gente precisa conversar
Clara: não tem nada pra gente conversar
Pedro: tem sim Maria, deixa eu entrar
Clara: não meu, vai embora
Pedro: eu não vou embora enquanto você não me ouvir - empurrou a porta com um pouquinho mais de força e acabou entrando - ah, ta explicado por que não tem nada pra conversar né - disse olhando pro Neymar, que já estava de pé, na frente do sofá
Clara: cara, eu não te devo mais satisfação da minha vida, vai e,bora daqui, me esquece
Pedro: você já tava me traindo né
Clara: não! eu nunca te trai, não sou do teu nível e você sabe muito bem disso, mas me arrependo amargamente, por que eu devia ter te botado um chifre do tamanho do seu ego, da sua mentira, é isso que você merece - só senti minha bochecha queimar, ele tinha metido a mão na minha cara
Júnior: você ta pensando que é quem pra bater nela? - nem pensou e meteu um soco na cara do Pedro
Pedro: o amante querendo defender - riu super sínico e passou a mão na boca, que tinha um pouquinho de sangue
Júnior: sou amante de ninguém não, tu chega aqui querendo botar mó marra de malandro pra cima dela, bate na mina e quer ter razão ainda? vai embora daqui meu, não ouviu ela falar?
Pedro: NÃO SE METE NA CONVERSA, SEU OTÁRIO... SÓ NÃO TE METO A MÃO TAMBÉM, POR QUE TU É FAMOSINHO
Júnior: METE A MÃO AQUI ENTÃO, SEU COVARDE, PODE VIR, BATER EM MULHER É MAIS FÁCIL NÉ, FILHO DA PUTA - o Pedro foi indo pra cima dele e eles ficaram se encarando - VAI, BATE
Clara: PARA, VOCÊ NÃO VAI BATER NELE - fui pra cima dele e comecei a dar um monte de soco n peito dele, já chorando - VAI EMBORA DAQUI, EU TE ODEIO PEDRO, eu te odeio - desabei no sofá e comecei a chorar
Pedro: não te faz de coitada, por que agora ta mais do que na cara, que você me traía
Clara: EU NÃO TE TRAÍ, IDIOTA - levantei - EU TIVE SIM, OPORTUNIDADE, MAS DIFERENTE DE VOCÊ, EU CONHEÇO UMA COISA, QUE SE CHAMA RESPEITO
Júnior: mano,vai embora daqui, tu não ta vendo o que você ta fazendo? vaza mano
Pedro: cala tua boca mano
Clara: Pedro, pelo amor de Deus, vai embora, a gente já não tem mais nada cara, acabou, chega
Pedro: acabou nada,você é minha namorada ainda, eu te amo Clara, me desculpa - veio chegar perto de mim, mas o Neymar me puxou e me deixou atrás dele
Júnior: porra de ama cara, tu não ama ninguém, acabou de bater na mina e quer falar que ama? se toca
Clara: vai embora...SOME DAQUI, SOME DA MINHA VIDA, ME ESQUECE
Pedro: eu vou, mas eu vou voltar, escuta o que eu to falando - saiu e bateu a porta, eu peguei o primeiro vaso que vi na frente e ataquei na porta
Clara: QUE ÓDIO! - sentei no sofá, coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar mais. O Neymar sentou do meu lado
Júnior: calma Clara - me abraçou - acabou, já passou, ele já foi, se acalma
Clara: obrigada - o abracei forte
Júnior: desculpa por te fazer passar por isso
Clara: você não fez nada - desfiz o abraço
Júnior: se eu não tivesse aqui, ele não tinha te batido
Clara: ou teria feito coisa pior... você não teve culpa, ele é um imbecil, que ódio dele!
Júnior: seu rosto ta vermelho - passou a mão - ta doendo?
Clara: um pouco, mas daqui a pouco passa - a campainha tocou - agora sim, deve ser - ri fraco e ele foi até a porta, logo voltou com as coisas - depois eu te dou o dinheiro
Júnior: não esquenta - sentou de novo - ele já te bateu antes?
Clara: não, nunca, não sei o que deu nele
Júnior: o fato de eu estar aqui, fez ele ter certeza de que você já tinha traído ele, ficou puto né
Clara: não é motivo cara, nunca mais eu quero ver a cara dele na minha frente, nunca mais
Júnior: agora já passou, já deu um basta, pronto - eu assenti - agora vamo comer, vem - levantou e me puxou. Comemos lá e tal, ele me ajudou a arrumar a cozinha e voltamos pra sala.
Clara: bom, eu vou tomar meu banho, lá to teu quarto tem tudo tá, se quiser tomar banho, sei lá... fica a vontade
Júnior: valeu, pode ir lá - sorriu e eu fui pro meu quarto

POV Júnior on
Nossa, ontem foi top, a parte da noite, é claro, acho que consegui me aproximar ainda mais da Clara. 
Fiquei admirado com ela, consegue ser forte, com tudo o que aconteceu, ou pelo menos se faz né. 
No jantar ela já estava meio alegre né, depois fomos pra Dom e aí desandou de vez, mas ainda tava controlada. O Cris veio me falar que ela tinha dito que ficaria comigo se eu chegasse nela, eu cheguei, mas sem esperança, até por que ela tinha bebido e eu não acho certo, mas ela disse que sabia o que estava fazendo. A gente acabou ficando e, cara, o que foi aquilo, ela é demais, na hora ainda soltei um "já era", por que, impossível é não se apaixonar.
Mas depois a gente conversou e ela disse que foi só aquela vez, concordei, até por que, eu namoro e ela terminou agora e também, depois desse episódio do Pedro, a relação ficou mais de amigos mesmo, o que me fez ficar mais confuso ainda.
Depois que ela saiu da sala, fui pro quarto que eu estava, tomei um banho rápido, me arrumei, peguei minhas coisas e fui pra sala.
POV Júnior off.

Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, a chave do meu carro e fui pra sala, já encontrando o Neymar ali
Clara: nossa, mas já? - ri
Júnior: claro po, tem que ser rápido né - riu
Clara: bom, então vamos? - ele levantou
Júnior: bora - pegou suas coisas. Fechei tudo ali, apaguei as luzes, saímos do apê, tranquei o mesmo e descemos pra garagem.
Clara: coragem Clara, coragem - ele riu
Júnior: bom, tchau Clarinha, bom trabalho e se cuida hein, fica bem - me abraçou
Clara: obrigada, bom treino e se cuida também - desfizemos o abraço - e obrigada por tudo tá, você foi mó amigão - sorri
Júnior: to aqui pra isso, precisando é só chamar - sorriu e deu um beijo na minha testa - tchau
Clara: tchau - desalarmei meu carro e ele o dele
Júnior: ó, depois de saber sobre o jogo lá, me avisa hein - eu ri
Clara: pode deixar... tchau jogador - entrei no carro
Júnior: tchau bandeira - rimos, ele entrou no dele, fechamos as portas e saímos do prédio, saí na frente e ele logo atrás. Durante o caminho até Santos, a gente ainda se "encontrava" no trânsito e ele ficava fazendo gracinhas, me chamava de braçona, falou que eu não sabia dirigir e eu só ria. Teve uma hora que ele parou o carro do lado do meu e a mulher que tava atrás dele, buzinou, nós rimos e continuamos o caminho. Chegando em Santos, eu continuei e ele virou, buzinamos e fomos cada um pro seu caminho. Cheguei lá na academia, coloquei o carro no estacionamento, desci do mesmo, o alarmei e entrei lá. Logo vi o Diego, ele é que toma conta pra mim e me passa tudo
Clara: e aí Dieguito - nos cumprimentamos
Diego: e aí chefinha - rimos
Clara: tudo certo aqui?
Diego: tudo sob controle, veio visitar aqui é? - riu
Clara: foi o tempo que eu arrumei po, não tive culpa
Diego: relaxa - rimos - e aí, começo do ano já começa a pós pra personal?
Clara: se Deus quiser né - ri
Diego: não vejo a hora de você ficar aqui
Clara: ai que amor - ri - logo logo eu to aqui, tu não vai ficar sozinho por muito tempo... eu que vou assinar meus estágios - ele gargalhou
Diego: nada esperta né
Clara: nada po - rimos - mas e aí, as meninas estão de boa, tudo em ordem?
Diego: com o chefinho aqui, não tem como não ficar de boa né
Clara: cara de pau, aproveita o corpinho malhado, pra botar ordem né - rimos
Diego: não é bem assim - riu e fomos andando por lá - mas e aí chefe, só vem pra olhar, não vai suar não? - riu
Clara: to precisando hein, amanhã tenho que ir lá pro clube
Diego: é, ultimo jogo do ano né, quero só ver se neguinha vai aparecer aqui durante as férias - riu
Clara: vou dormir aqui todos os dias - ri - ta tendo bastante movimento?
Diego: opa! só ontem, já fechamos mais doze matrículas, isso por que a gente abriu só meio período
Clara: assim que eu gosto - rimos - mas ae professor, monta um treino aí pra mim
Diego: claro chefa, começa com 30 de esteira
Clara: não Diego, ta louco, faz tempo que eu não treino
Diego: para de ser mole - riu
Clara: não, é sério, tira a esteira, manda outra série
Diego: mas é mole mesmo hein - eu ri - ta, vai... tu vai querer fazer pilates?
Clara: não sei, monta a série aí e depois eu vejo
Diego: vou botar você pra fazer perna então
Clara: nóis queiroz - rimos e fomos lá pros aparelhos
Diego: ó, daqui a pouco eu tenho uma cliente aí, tu consegue levar sozinha né
Clara: claro né Diego, ta me achando com cara de que? - ele riu - mané... vou lá me trocar, já volto - fui lá no vestiário, me troquei, coloquei minha bolsa no meu armário e voltei pra lá - bora
Diego: manda ver aí - me sentei lá, me arrumei e comecei a fazer os exercícios - ow, e o Pedrão, cadê?
Clara: ai, nem fala desce cara, pelo amor de Deus
Diego: iih, brigaram?
Clara: a gente terminou, depois eu te conto
Diego: eita nóis, agora segura né - riu
Clara: cala sua boca vai - ri - tira foto minha aqui, pra eu ter provas de que não vim só pra olhar - ele riu, pegou meu iphone e tirou várias fotos - nossa querido, calma, eu sei que sou linda, mas não precisa de tanto
Diego: tirei várias pra ver se alguma ficava bonita né - eu ri
Clara: idiota - ele riu
Diego: toma - me entregou meu celular, eu vi as fotos, editei, fiz uma montagem lá e postei
mclarafbertolli: não basta trabalhar, tem que suar também hahaha #gym #smartfit
diegopersonalfit: visitante na própria academia kkkkkk
rafaellabeckran: malhar pra quee? olha esse corpo #invejabranca hahahaha
marcelafbertolli: isso aí, gosto assim e vê se passa aqui pra me ver, estou com saudades
porraneymar: nossa, olha as coxas dela, meu Deus, também quero
opsjuninho: neymar já ta curtindo...
gilcebola: ta de zoa que tu é dona da Smart
gabsmarques: neem chama, tá certa maromba
mclarafbertolli: pq @gilcebola? hahahhaha desculpa @gabsmarques, pensei que tinha ido trabalhar
Diego: chega né, senão vou ser obrigado a portar fotos suas mexendo no celular, ao invés de malhar
Clara: que chatooo - rimos e eu coloquei meu celular ali no canto - pronto - continuei lá e tal
[...]
Depois de malhar, o Diego foi atender a cliente dele que tinha chegado, terminei minha série, tomei um banho, me troquei e fui no escritório, olhei algumas coisas lá, dei uns toques no pessoal e no Diego, depois me despedi deles.
Diego: vê se volta mais hein
Clara: só ano que vem, to aguentando nem andar direito
Diego: aqui não tem moleza nem pra chefe - rimos
Clara: ta certo fessor - ri - agora deixa eu ir, senão fica tarde pra eu voltar
Diego: é, vai lá e qualquer coisa, só ligar
Clara: eu que tenho que dizer isso né, mas - rimos - to indo Di, vou ver se consigo vir aqui na segunda ou na terça
Diego: ta, vou esperar - dei um beijo nele - cuidado hein
Clara: pode deixar - dei um tchauzinho pras meninas ali da recepção e saí, fui pro estacionamento, desalarmei o carro, entrei no mesmo, coloquei o cinto e dei partida.
[...]
Cheguei em casa, mandei mensagem pra Gabs, avisando que já tinha chegado e o telefone de casa tocou.
Início de ligação:
Clara: alô
xxxx: oi, Clara?
Clara: eu
xxxx: é a Claudia, tudo bem?
Clara: ah, oi, tudo sim e você? - ela é da Federação
Claudia: tudo bem... então, é que o Ricardo pediu pra eu ligar, pra te avisar que ele precisa que você chegue mais cedo amanhã, por que ele precisa conversar com você
Clara: ah, ta, sem problemas, pode falar que eu vou sim
Claudia: então ta, era só isso mesmo, tchau
Clara: tchau
Fim de ligação.
Eu hein, que estranho... a campainha tocou e eu fui atender.
Gabi: conte-me tudo sobre ontem - se jogou no sofá e eu fechei a porta
Clara: oi pra você também Gabriela - ela riu
Gabi: sem enrolações por favor - rimos e eu comecei a contar tudo pra ela, até a parte de ele ter dormido aqui - AAAAH, MENTIRA
Clara: para de gritar meu - ri
Gabi: cara, você ficou com o Neymar, que top
Clara: ai, foi só ontem e já era, a gente já conversou
Gabi: ah, por que?
Clara: Gabi, ele namora meu, não acho certo
Gabi: ah, para, se ele não liga pra namorada dele, você vai se preocupar?
Clara: claro e outra, eu acabei de terminar com o Pedro, não quero me envolver com ninguem agora. Foi coisa de momento, foi, ficou e já era, só isso
Gabi: ai, por que você é tão ajuizada quando o assunto é esse? - falou num tom de lamentação e eu ri
Clara: e o pior, você não sabe, o Pedro veio aqui hoje, viu o Neymar e deu a louca nele - contei tudo
Gabi: eu não acredito que ele te bateu, na moral Clara, se um dia você voltar com esse cara, eu te quebro, por que tu não pode ser trouxa assim
Clara: eu não vou voltar com ele meu, nem se eu quisesse, hoje foi a gota d'água
Gabi: nossa mano, que ódio dele, juro que se eu ver ele, eu dou umas na cara dele, só pra ficar esperto... se bem que, o Neymarzinho amiguino já fez isso por mim né - rimos
Clara: idiota - ri
Ficamos conversando lá, ela falou que o Gil e ela estavam conversando direto e tal. Quando deu umas 20h30, nós pedimos uma pizza, comemos, ela me ajudou a limpar lá e depois subiu. Fui p´ro meu quarto, tomei um banho e capotei.
No outro dia.
[...]
Romulo: Clara, o Ricardo ta te esperando na sala dele
Clara: ok - fui indo lá pra sala dele, entrei e fechei a porta - bom dia - o José também estava ali
Ricardo: bom dia Clara
José: bom dia
Ricardo: pode sentar - me sentei de frente pra ele - então Clara, não precisa ficar preocupada nem nada, a gente só precisa conversar com você e creio que já saiba o motivo - eu assenti - como você sabe, nós não controlamos amizade de nenhum de nossos funcionários, mas sempre tem que haver aquela cautela - eu assenti - ultimamente vem saindo boatos de uma suposta amizade sua com o Neymar, atacante do Santos
Clara: sim
Ricardo: nós não temo nada contra isso, só que como todos nós aqui sabemos, você é torcedora do Santos, já conversamos sobre isso e agora sobre essa amizade, vai ser a mesma coisa. Eu sei que você leva seu trabalho super a sério e tenho certeza de que essa amizade não vai influenciar em nada quando você estiver atuando
Clara: de jeito nenhum
José: então, a única coisa que a gente vai fazer, não por nós, mas pelo nosso superior, é ter uma atenção a mais em cima de você por causa disso
Ricardo: mas pode ficar despreocupada, por que não vai ser uma atenção pra que você não "roube" pro Santos, mas vai ser um tipo de blindagem
Clara: não, por mim tudo bem
Ricardo: você foi escalada pro ultimo jogo do Santos, que vai ser no Pacaembu. O esquema vai ser o mesmo, tenta errar o menos possível, pra ambos os lados
Clara: não, quanto a isso, vocês podem ficar tranquilos, da minha parte, eu separo completamente meu trabalho da vida pessoal
José: a gente sabe disso e é exatamente por isso que a gente ta confiando em te escalar pro Santos
Eles falaram mais algumas coisas, conversamos de boa e eles me liberaram, saí da sala e os outros árbitros, bandeiras, já estavam lá.
Fizemos o treinamento e tudo, deu a hora do almoço, o pessoal saiu e eu resolvi ficar ainda por lá, já que estava sem fome, aproveitei, peguei meu celular e chamei o Neymar no whats
"e aí jogador"
"fala bandeira"
"acabei de tomar ó chamada aqui
por causa de vc"
"por causa de mim? pq?"
"por causa da nossa amizade"
"sério memo?"
"sério po"
"pqp, então tu nem vai pro jogo né"
"kkkk vooou, pode comemorar"
"puta que susto mano"
"pensei que eu tinha ferrado vc kkkk"
"não po, relaxa"
"só que no jogo é poucas amizades né"
"eles já tão ligados"
"não, blz, tudo nosso kkkk"
"kkkk blz então, dps a gente se fala"
"blz bandeira, beijo"
"beijo"
Bloqueei a tela do iphone e fui no refeitório lá do clube, pra comer pelo menos uma fruta, já que eu não posso ficar sem comer.




Aee, postei mais um hein, espero que estejam gostando das minhas ideias. To até aproveitando algumas opiniões de vocês.
Comentem bastante e continuem assim, logo logo eu posto o próximo.
Beijoo.













31 comentários:

  1. Ebaaaaa. Pedro fdp que raiva dele , já quero ver esses dois no jogo e o ney podia conversar com o bonde pra ajudar eles a disfarçar a amizade deles a Bruna podia brigar com ele e ele pedir tempo e quero eles se pegando no vestiário e em todos os lugares kkkkk. Continua. Bj van

    ResponderExcluir
  2. Ameiii e ainda bem que tu postou rápido gostei disso e já pode postar o próximo e to amando a amaizade deles*-* bjus

    ResponderExcluir
  3. aaaai caralho, q tooooooop kkkk quero maissssssss! Não demoraaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Uooolllll to gostando de ver , postando rapido ai sim em !! bem que o ney podia termina com a bruna logo
    Saudadesss Beijos ... Renatta

    ResponderExcluir
  5. Que top quero eles ficando denovo. Gostei dele estar apaixonado por ela agora falta ela. Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito cara! A bruna podia brigar com ela,falar que ela é uma chifruda e talls e que só quer pegar o Juninho, enfim quando postar o próximo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei. Tbm concordo com a ideia de ela brigar com ela

    ResponderExcluir
  8. Espero que já esteja fazendo o próximo e concordo com as meninas tira a Bruna e deixa só Clamar e o bonde ajudando eles.

    ResponderExcluir
  9. Meu que ódio desse Pedro, ficou top demais. Espero que ela quebre a marra e fique com ele de novo, e ele termine logo. Continua beijoos Taís

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooontinua ! to super curiosa pro que vem..

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaai que emocionante,tá perfeito seu blog!

    ResponderExcluir
  12. muito bom . continua......

    ResponderExcluir
  13. leitora nova perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Meuuu, eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito amor, continuaa!

    ResponderExcluir