segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 9 - O jogo + Por que isso agora?

[...]
Sábado (18.12.2014)
Acordei eram 09h30, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me troquei, peguei meu iphone e saí do quarto. Fui pra cozinha, tomei um suco de laranja, comi uma torrada e fui pra sala, peguei o telefone ali e liguei pra Gabs.
Início de ligação:
xxxx: alô
Clara: tia Fe?
Fernanda: oi Clarinha, tudo bem? 
Clara: tudo sim e você?
Fernanda: tudo bem, graças a Deus... quer falar com a Gabi?
Clara: é, ela já acordou?
Fernanda: já sim
Clara: então só fala pra ela que eu vou subir aí
Fernanda: ta bom, a gente ta te esperando
Clara: ta, beijo
Fernanda: beijo
Fim de ligação.
Fui no meu quarto, arrumei minha mala, a deixei na cama, me arrumei, peguei meu celular e saí. Subi, cheguei no andar da Gabs e toquei a campainha, quem atendeu foi ela.
Gabi: chegou a que incomoda - riu e nos cumprimentamos
Clara: cê me ama cara - ri
Fernanda: oi Clara - me deu um beijo
Clara: oi tia - sorri - cadê o tio Rodrigo?
Fernanda: aquele ali saiu cedo
Clara: ah
Gabi: e você, ta de folga?
Clara: quem dera... na hora do almoço eu tenho que estar lá no hotel, amanhã tem jogo né
Gabi: vai fazer qual?
Clara: Santos e Fluminense
Fernanda: ta se dando bem né - riu
Gabi: assim que ela gosta - rimos
Fiquei ali um pouco com elas conversando, a Gabi ficou falando pra tia sobre o Neymar e tal, quando deu 12h25 mais ou menos, eu desci, peguei minha mala, tudo que eu precisava, o taxista mandou avisar que já estava lá embaixo. Tranquei tudo lá, desci, me despedi do seo Joaquim, saí, entrei no táxi, passei o endereço pra ele e fomos.
[...]
Chegando no Hotel, paguei o rapaz, peguei minha mala, entrei no hotel e o pessoal da Federação já estava ali no hall de entrada, fui até eles
Clara: boa tarde pessoal, boa tarde
Paula: boa tarde Clarinha
Paulo César: boa tarde
Ricardo: bom, aqui está as chaves de vocês. A Clara e a Paula vão ficar no mesmo quarto e os outros três quartos a gente se divide - entregou a chave pra mim
Clara: bora então né Paulinha
Paula: bora
Henrique (preparador): daqui meia hora vocês descem, por que vai ter um aquecimento na piscina e um treinamento rápido no campo reduzido
Clara: tudo bem - pegamos nossas coisas e subimos
Paula: que quarto é?
Clara: 120
Paul: e o andar?
Clara: no terceiro - saímos do elevador, fomos pra porta, abri a mesma, entramos e já nos acomodamos nas camas. Ficamos arrumando as coisas lá, depois descemos, fizemos um aquecimento na piscina, depois fomos pro campo de lá e quando deu umas 16h40, nós subimos
Paula: nossa, cansei hein - se jogou na cama
Clara: ai, nem fala - me sentei na minha - o jantar é que horas mesmo?
Paula: sete e meia né
Clara: dá pra descansar um pouco né - deitei e peguei meu celular, tinha uma mensagem no whats, era do Júnior
bandeira?
fala jogador
um ano depois...
tava trabalhando po
ta no clube?
que nada, to no hotel
a gente tbm concentra né kkk
bem feito kkkk
mas eu tbm to
ta em Santos ainda?
não, to indo pro hotel
ah, entendi
mas enfim jogador, vou tirar um
cochilo aqui
vai lá bandeira
Nem respondi mais, coloquei o celular pra despertar 19h e dormi.
Acordei com o celular despertando, desativei o alarme, me levantei, fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto e chamei a Paula
Clara: Paulinha, sete e dez, levanta aí
Paula: pode dormir mais não? - rimos e ela levantou, já indo pro banheiro.
[...]
Descemos e o pessoal já estava lá, era a primeira mesa, nos sentamos e esperamos, já que disseram que iria atrasar um pouco.
Henrique: amanhã, 08h30 aqui no restaurante pro café hein - concordamos e tal, avisaram que já podíamos nos servir. Levantamos, coloquei no meu prato e tal, quando voltei pra mesa, percebi que os jogadores do Santos também estavam ali. Olhei pra frente e na mesa em minha direção estava o Júnior de frente pra mim, junto com o Cícero, Arouca, Gabriel e Geuvânio, acho que ele nem me viu aqui. Nem esbocei reação nenhuma, comecei a comer, até que meu celular vibrou, era ele
prato de pedreiro hein kkkkk - olhei pra ele e o mesmo estava rindo
oh quem fala né
viu o destino né, mesmo hotel 
destino não gosta de mim kkk
bobona, qual é o seu quarto?
120 e o seu?
95
segundo andar?
é, você tbm?
graças a Deus, não kkkk to no 3º
ta se lamentando que eu sei kkkkk
ah, claro...
kkkkk
agr deixa eu comer né
depois a gente se fala
blz bandeira, bjo
bjo
Bloqueei a tela do iphone e continuei comendo. Terminamos lá e tal, eu e a Paula subimos pro nosso quarto, nos acomodamos, ela disse que iria tomar banho, fiquei no whats falando com a Gabi e o Bruno (meu amigo). A Paula saiu do banheiro e eu fui. Tomei meu banho rapidinho, coloquei meu pijama e me deitei.
Paula: nossa, to morrendo de sono
Clara: me passa um pouco, por que eu to sem sono nenhum - rimos
Paula: é, mas é bom dormir né gatinha - riu
Clara: vou tentar, vou tentar - ri
Paula: bom, eu vou dormir - se ajeitou lá - boa noite Clarinha - mandou beijo
Clara: boa noite Pa - fiz o mesmo, me cobri, fechei meus olhos e não conseguia dormir. Me virava pra um lado, pro outro e nada, até que bateram na porta do nosso quarto, estranhei, mas já que a Paula estava até roncando kkkk, eu fui ver né. abri a porta e dei de cara com o Neymar ali - o que tu ta fazendo aqui menino? - ri e fechei a porta, ficando do lado de fora
Júnior: oi pra você também ta - riu
Clara: não era pra você estar no seu quarto?
Júnior: talvez... mas eu vim ver minha amiga - rimos
Clara: já viu - segurei o riso e ele ficou me olhando sério - desculpa - ri
Júnior: palhaça - riu
Clara: era só isso? - fiquei o olhando e ele me olhava meio estranho - oii - o despertei
Júnior: Clara, é que... eu... - travou
Clara: eu? - fiquei esperando-o terminar
Júnior: não... nada não, só queria desejar boa sorte amanhã
Clara: aham, ta, agora fala
Júnior: sério, não era nada
Clara: Júnior, fala
Júnior: não é nada
Clara: então tá, tchau - abri a porta
Júnior: boa noite - dei um sorrisinho de lado e entrei no quarto, tranquei a porta e me deitei.

POV Júnior on
Não sei o que me deu, mas resolvi ir no quarto da Clara. Ela saiu na porta e, ela estava linda, na verdade ela é, mas eu ainda não a tinha visto assim, sei lá. Falei com ela, que fez uma gracinha lá e depois... não sei, me deu vontade de falar umas coisas pra ela, mas na hora travei, ela insistiu pra eu falar, mas eu tentei enrolá-la, sei que ela não caiu e ainda ficou brava, por que fechou a porta na minha cara. Voltei pro meu quarto e fiquei pensando nela... não, não nesse sentido, mas acho que, na pessoa que ela é. Como eu não conheci antes? 
Me despertei dos meus pensamentos com meu celular tocando, olhei na tela e era a Bruna... atendi né
Início de ligação:
Eu: oi Bru
Bruna: oi amor, tudo bem?
Eu: aham e você?
Bruna: to bem... tava dormindo já?
Eu: não, tava quase - dei uma risada fraca
Bruna: to com saudades
Eu: eu também preta - mentira
Bruna: o jogo amanhã é as quatro né
Eu: é
Bruna: vou ver se consigo ir pra São Paulo amanhã
Eu: ah... que bom
Bruna: a gente vai poder matar a saudade - riu
Eu: é né - ri
Bruna: Júnior, aconteceu alguma coisa? você ta estranho
Eu: não, claro que não, só to cansado mesmo
Bruna: ata, então vou deixar você dormir
Eu: depois a gente se fala
Bruna: então tá, boa noite, te amo
Eu: boa noite, eu também
Fim de ligação.
Cara, eu não sei mais o que eu faço, eu vejo que essa relação com a Bruna, não é mais a mesma, ta estranha, ta forçada, ela nunca é de boa assim, ta forçando uma boa relação pra dizer que está tudo bem, mas não está... e faz tempo! Eu acho ela legal, linda... porém, muito criança. eu sei que não é certo o que eu faço com ela, mas ela dá motivo, ela me enche e eu não gosto disso, na verdade, odeio! E agora aparece a Clara, pra foder com tudo... não, ela não tem nada a ver com isso, por que ela? oxi Neymar, sai dessa... Peguei meu celular e entrei no insta, fui ver o feed e a primeira foto que apareceu foi da Clara, curti e vi alguns comentários
mclarafbertolli: socorro! to sem sono e preciso dormir...
gabsmarques: que feia
guipitta_: não quero vacilo amanhã hein
mclarafbertolli: @gabsmarques sua bunda, cocô/ @guipitta_ pode deixar patrão kkkk
pedrohquintela: linda
Depois do comentário desse mané, saí até do insta. Cara otário, depois de fazer o que fez, ainda tem a cara de pau de comentar foto dela.
POV Júnior of.

Esse menino é louco! começa a falar e não termina, fiquei brava mesmo. Depois de postar minha foto no insta, vi que o Júnior tinha curtido, vi alguns comentários e tinha um do Pedro, af... bloqueei a tela do iphone e tentei dormir de todo jeito, até que consegui.
No outro dia acordei no horário combinado, tomamos o café da manhã lá, depois arrumamos nossas coisas e fomos pro Pacaembu, já que iríamos treinar lá.
[...]
Agora já são 15h30, estamos no vestiário, terminando de nos arrumar.
Paulo César: Clara, tem como você adiantar lá no vestiário do Santo? fala que daqui 15 minutos no máximo, eles tem que estar no campo
Clara: tudo bem - me levantei e fui né. Cheguei lá na porta e falei com o Marcio, o roupeiro - posso entrar? - ele riu
Marcio: pode sim, estão todos vestidos - eu ri, assenti e entrei
Clara: licença - o Oswaldo me olhou - quinze minutos tá - percebi que o Júnior e os outros jogadores estavam me olhando
Oswaldo: tudo bem - dei um sorriso de canto e saí de lá. Passei no nosso vestiário, peguei meus equipamentos e subimos pro campo, o estádio estava lotado!
Demos uma volta pelo gramado, vimos as redes, as bandeiras de escanteio, o Paulo César foi ver as bolas e logo os jogadores do Fluminense entraram em capo. Uns cinco minutos depois, vieram os jogadores do Santos. quando eram 15h55, nos hiperfilamos para o hino. 
Fiquei pela direita do capo a frente da torcida do Santos, o time do Santos é que começaria ali. 
O jogo começou tudo certo e tal, até que o Neymar perdeu a bola no ataque e o time do Fluminense veio pra cima, no contra-ataque, mas ele veio acompanhando, tirou a bola com tudo e a mesma veio na minha direção, mas eu pulei, por que sei como dói quando essa coisa pega.
Júnior: desculpa - falou depois de levantar e colocou a mão no meu ombro. eu balancei a cabeça negativamente como um "não foi nada".
 O Fluminense cobrou o lateral e tal, mas na hora que eles avançaram, fizeram um cruzamento e o camisa 23 deles, fez uma falta no aranha e logo o gol. Eu sinalizei, e claro, eles vieram pra cima de mim
Clara: foi falta em cima do goleiro e eu sinalizei antes do gol
Diguinho: PELO AMOR DE DEU, ONDE FOI FALTA?
Rafael Sóbis: eu só encostei nele, como foi falta? futebol é contato po
Clara: eu to de frente pro lance, foi falta e ponto - falei com autoridade, por que sabia que estava certa
Gum: teu lugar é na cozinha, sabe né - falou exaltado
Júnior: e ae Gum, calma cara, respeita né - empurrou ele pro outro lado... como dá pinta esse Júnior
Paulo César: CHEGA, NÃO VALEU E PONTO, A FALTA ESTÁ MARCADA - me olhou e eu fiz o sinal de cartão pro Gum, pelo insulto e foi o que ele fez
Gum: ta de brincadeira né, de graça mesmo?
Paulo César: ACABOU, VAI PRO SEU LUGAR, OU VOU SER OBRIGADO A TE EXPULSAR - depois desse embrólio todo, eles saíram dali.
O primeiro tempo acabou e alguns jogadores vieram nos cumprimentar, inclusive o Júnior
Júnior: opa! - pegou na minha mão e fez o mesmo com os outros
[...]
O segundo tempo começou e tal, quase no final, o Júnior foi bater o escanteio
Júnior: licença aqui - fui um pouco pra trás - valeu bandeira - disse enquanto arrumava a bola ali. ele bateu o escanteio e o Cícero fez o gol de cabeça. Eles foram comemorar justamente onde eu estava, por causa da torcida. O segundo tempo acabou, alguns jogadores do Fluminense vieram pra cima de nós, mas logo entraram alguns policiais e resolveram tudo. Eles saíram de campo e nós fomos pro vestiário. O Paulo César foi fazer a súmula e o resto do pessoal, inclusive eu, fomos pra ducha.

POV Júnior on.
Depois desse jogo difícil pra caramba, uma vitória sofrida e a brecha que eu dei na hora de defender a Clara, fomos pro vestiário. Entramos lá e começou o show de nudez né, olha a minha profissão... só macho, fala sério kkkkk
Emerson: ow e aquela bandeirinha hein, gata demais mlk - riu
Gabriel: tira o bode da chuva, por que tu namora e aquela ali não é pro teu bico - gargalhou
Thiago: tão tudo moscando né, ela apitou o ultimo jogo do Santos também
Arouca: quem pesou na dela aquele jogo foi o Ney né - riram
Eu: que?
Gabriel: a bandeirinha gata de hoje - riu
Eu: ah - quem eles pensam que são pra falar assim? eu hein
Cícero: se eu não fosse casado, eu chegava na carona mesmo, lá no campo - riu
Eu: toma sua linha Ciço, tua acha que ela ia te querer? - falei sério mesmo
Gabriel: ih, alá Ciço, tá tirando, só por que ele é o craque, acha que só ele pega - riram
Eu: não falei que ia pegar ninguém, mas cês ficam falando da mina aí, nada a ver - levantei
Geuvânio: oh, mas ela é mó gata vai
Emerson: e gostosa - riram
Eu: se liga ow... vou falar pra Isabela dessas tuas conversas aqui
Arouca: que isso Ney, é a falta da namorada? - riu
Alan: porra, imagina aquilo na minha cama... eita pai - riram lá
Eu: ae, na moral, to indo tomar meu banho - fui andando - e para de falar da Clara, na boa - ai caralho, boca grande
Gabriel: opaaa! é Clara então, como você sabe? - veio correndo atrás de mim
Eu: vai crescer mlk! - dei um tapa na cabeça dele e fui tomar meu banho.
Esses caras tão pensando o que? porra! ficam falando desse jeito como se ela fosse um objeto bonito, que raiva mano. Fiquei puto mesmo, os caras não respeitam, merda.
POV Júnior of.

Depois de todos prontos, saímos e fomos indo pra fora do estádio, já que uma van iria nos levar de volta pro hotel, até que meu celular começou a tocar, olhei e era o Júnior.
Clara: oi 
Júnior: e aí - ele nunca fala assim, então deduzi que os jogadores estariam ali com ele ainda
Clara: diga
Júnior: já saiu?
Clara: to aqui fora - a van chegou - por que?
Júnior: me espera no estacionamento, tu ta sem carro não ta?
Clara: to - o pessoal veio me chamar e eu fiz sinal de que não iria com eles
Júnior: então espera aí que eu preciso falar com você, aí eu já te levo - eles se despediram de mim e entraram na van
Clara: vai demorar?
Júnior: não, to indo pro estacionamento - passou um carro ali, que estava saindo lá de dentro
Clara: ta - entrei no estacionamento - to aqui perto da saída
Júnior: não! fica perto do meu carro, é um mini cooper, preto e branco
Clara: até eu achar...  - dei uma olhada ao redor e o vi - ta bom, já vi
Júnior: to indo
Clara: ta, tchau
Júnior: tchau
Fim de ligação.

POV Júnior on.
Falei com a Clara meio que disfarçando, pros caras não se tocarem né, me despedi deles, que iam voltar pra Santos e fui na direção do meu carro, já vem ela ali. Meu celular começou a tocar e era a Bruna... oh, meu Deus
POV Júnior of.

Vi o Júnior vindo e parecia estar no telefone, ele chegou ali perto de mim
Júnior: não, to saindo agora... tá bom, então já se arruma - ele desalarmou o carro e fez sinal pra eu entrar no mesmo, o fiz e fechei a porta - não, daqui uma hora e meia mais ou menos eu to aí... - entrou no carro e também fechou a porta - tá bom... ta... outro... também - desligou e me olhou - não mereço - respirou fundo e deu partida
Clara: oi pra você - ele riu fraco
Júnior: oi
Clara: por que o estresse?
Júnior: Bruna Marquezine, conhece? - saímos do estacionamento
Clara: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar - ele riu - o que aconteceu?
Júnior: veio pra cá
Clara: e isso não é bom? - ele subiu a ladeirinha lá - eu tenho que passar no hotel ta
Júnior: sei lá se é bom
Clara: hum... - ele parecia não ter gostado do fato de ela ter vindo - e não vai falar o que ia falar ontem?
Júnior: não ia falar nada po, já disse - ligou o som - vai pra Dom hoje né?
Clara: acho que sim, vou falar com a Gabi - peguei meu celular 
Júnior: tem que ir no hotel pra que?
Clara: pegar minhas malas
Júnior: ata - depois disso ficamos em silêncio, fiquei fuçando na internet e achei uma foto minha do jogo de hoje, em um site de esportes, salvei a mesma e resolvi postar no insta, editei a mesma e o fiz
mclarafbertolli: Mais um ano encerrado, mais uma vez, o sentimento de missão cumprida. Xingamentos, reclamações e insultos, mas tudo faz parte, é o que eu amo e não abro mão. Tudo deu certo, graças a Deus e agora é descansar pro próximo ano, por que não pode parar. #ultimojogo #agoraéférias #missãocumprida #fazendooqueamo
imaginem a Clara
guipitta_: aeeee, agora é só curtir hein... gostei hoje, sem vacilo, te espero na Dom
mdsneymar: ela é muito boa no que faz e admiro por aguentar tanta pressão assim, eu não conseguiria
gabsmarques: aeeee minha bandeirinha predileta, mais um anooo... to te esperando amore
marcelafbertolli: te amo filha, parabéns por mais um jogo, mais um ano encerrado, quero logo aqui hein
gilcebola: ae Clarinhaa, agora é descanso hein, vem curtir com toiss
Parei de ver os comentários, vi que a Bruna tinha me seguido. O Júnior parou em frente ao hotel, deixei meu celular ali no banco e abri a porta
Clara: já volto - saí, dei uma corridinha, entrei lá, pedi a chave, fui no quarto, peguei minhas coisas, vi se não tinha esquecido nada e saí do quarto. Fechei lá, desci, entreguei na recepção e fui pra fora, coloquei no banco de trás, entrei na frente, coloquei o cinto e o Júnior deu partida
Júnior: Bruna te seguiu né
Clara: é, até estranhei
Júnior: só pra estressar, não se iluda com um rostinho ingênuo - eu ri - é sério, ela só faz essas coisas por que eu falo com você
Clara: e com vária né - ele riu
Fomos o caminho pra minha casa conversando, chegamos na frente do meu prédio, tirei o cinto, peguei minha mala no banco de trás e quando fui abrir a porta o Júnior segurou meu braço, eu o olhei
Júnior: Clara, eu... - colocou a mão no meu rosto e foi se aproximando, eu tava quase me deixando levar, até que me toquei né
Clara: Júnior, melhor não, a gente já falou sobre isso
Júnior: ta, desculpa - se afastou - tu vai na Dom né
Clara: vou, a gente se vê lá - dei um beijo na bochecha dele - até mais tarde
Júnior: até - deu um sorriso de lado, saí do carro, entrei no prédio e subi.
[...]
Clara: Gabriela, me entende meu, ele namora, eu acabei de terminar com o Pedro, eu não posso - disse colocando meu salto
Gabi: meu, para com isso, já te falei, se ele não respeita a namorada dele, por que você tem que respeitar? foi pensando em não fazer com o Pedro, que ele fez com você. Se o Neymar quiser ficar com você, fica com ele, o que custa?
Clara: como o que custa? aí eu fico com ele, vou ficando, me apego e me fodo, não quero isso não, agora eu quero ficar na minha, curtir - fui me olhar no espelho
Gabi: curte com ele, não precisa ficar sempre - disse colocando o brinco
Clara: você não entende Gabriela, desisto - entrei no banheiro
Gabi: não entendo mesmo, por que você é besta... eu bem vou ficar com o Gil hoje, quero nem saber - eu saí do banheiro
Clara: como assim? - ela riu
Gabi: tudo no ppo já, tenho nada a perder, ele também não, então... que mal tem? - eu gargalhei
Clara: queria conseguir ser igual você cara - arrumei minha bolsinha 
Gabi: não é tão difícil - pegou o celular - bora? já são dez pras dez
Clara: bora - pegamos nossas coisas - seu carro ou o meu?
Gabi: tu vai beber?
Clara: nem to affim, to super cansada, se eu beber eu caio - rimos
Gabi: então vamo com o seu
Clara: beleza - peguei minha chave, apagamos as luzes ali, saímos tranquei o apê e descemos, entrei no meu carro, colocamos o cinto e eu dei partida - mano, cê não sabe - liguei o som e o deixei meio baixo
Gabi: manda
Clara: a Marquezine veio pra São Paulo e acho que vai estar na Dom
Gabi: mentira! e mesmo assim ele tentou te beijar? - eu assenti - ai amiga, então pega, por que se fosse outro, ia te tratar com mó indiferença por causa disso
Clara: longe dela né Gabi - ri. Ficamos conversando e tal e em uns quarenta minutos, chegamos na Dom, estacionei meu carro lá, fomos pra porta, pedi pra chamarem o Gui, ele veio e nos entregou as pulseirinhas.
Gui: vieram mesmo hein, gostei de ver - nos cumprimentou e fomos entrando com ele me abraçando pelo pescoço
Clara: to morrendo, mas eu vim, promessa é promessa né - ele riu
Gabi: essa minha amiga é um orgulhinho - rimos e chegamos no camarote, logo vi o Júnior, já com a Bruna do lado, uma menina loira, a Rafa e os meninos do bonde. - boa noite gente
Gui: aí, nossa bandeirinha e a Gabinha chegaram - riram e vi que a menina loira ficou me olhando, eu hein - bom, deixa eu apresentar - me puxou pra mais perto do pessoal - quem chegou agora, essa é a Clara, essa a Gabi e meninas, essa é a Bruna, que você já devem conhecer, namorada do Juninho - Juninho? ta, boiei kkkk - e essa é a Júlia, minha namorada - explicado o fato de ter ficado me olhando kkkk que brecha
Clara: oi, prazer - dei um sorrisinho e elas fizeram o mesmo
Gil: e aí clarinha, vai meter o pé na jaca hoje? - riu
Clara: que nada, to quebradaça, super cansada, como eu disse pra Gabi, se eu beber eu caio - rimos - hoje to de boa
Cris: ah, parceira não vai acompanhar? - riu
Clara: hoje não Clisinho - ri
Gustavo: vai acumular tudo pra semana que vem - eu gargalhei
Clara: quem ve, pensa que sou um túnel de cachaça né - eles riram
Gui: ae Clarinha, os caras do Flu pesaram na sua hoje hein
Clara: faz parte né Gui, tenho que aguentar - ri
Gui: bando de folgado
Bruna: você é bandeirinha né
Gui: como eu disse "nossa bandeirinha chegou" é né - rimos
Clara: sou sim
Bruna: ah, você que tava no jogo do Jú né - Jú kkk
Clara: aham
Gabi: bom, eu quero beber, por que a motorista da rodada é a Clara - riu
Clara: começou o abuso
Gil: estressa não Clarinha - riu
Clara: é, to ligada na sua - ele me olhou e rimos - sem vergonha
Gui: vai beber nada mesmo Clarinha?
Clara: não Gui, só energético, por que né... - ri
Gui: vou lá pegar então - a namorada dele o olhou de cara feia
Clara: precisa não Gui, eu vou lá com a Gabi, preciso dar uma volta - puxei a Gabi e fui lá pra baixo - mano, as duas me olhando de cara feia, posso com isso?
Gabi: inveja miga, olha pra elas e olha pra você - rimos
Clara: e o Júnior, nem na minha cara olhou né, nem parece o mesmo
Gabi: hoje a dona ta junto né porra - rimos e fomos lá no barzinho, pedi um energético e a Gabi uma garrafa de vódka, pegamos, pagamos e fomos indo, até que sinto uma mão me puxando, me virei e vi o Bruno, meu amigo, que conheço a mó cota, mas fazia tempo que não via
Clara: Bruuuuuu, meu amor - pulei no colo dele o abraçando
Bruno: que saudade mano - me colocou no chão e desfizemos o abraço - e aí Gabizinha - a abraçou
Gabi: e aí Bru
Bruno: cês estão sozinhas?
Clara: não, a gente ta com uns amigos aqui de Santos e você?
Bruno: to com um pessoalzinho da facul aí
Clara: meu, eu tava com muita saudade de você - o abracei de novo - vamo tirar uma foto - peguei meu celular
Bruno: eh bandeira - rimos, entreguei meu celular pra Gabs e ela tirou a foto de nós três - pode postar hein - riu
Clara: vou postar - editei lá e postei
mclarafbertolli: e por acaso, olha quem encontramos... Bruninho gatooo, sdds demaais @brunognogueira @gabsmarques

Nem olhei os comentários.
Bruno: bom minhas gatas, vou voltar lá, depois eu ligo pra vocês e a gente marca alguma coisa
Clara: tá, mas é pra ligar mesmo hein - dei um beijo nele
Bruno: vou ligar po - deu um beijo na Gabi - tchau amores - mandou beijo e saiu, saímos também e voltamos pro camarote.
Vitor: nossa, pegaram o caminho da roça e se perderam? - rimos
Clara: não palhaço, a gente encontrou um amigo nosso
Gui: que amigo? onde? por que? como? quem deixou? - eu gargalhei
Clara: para de ser besta Guilherme - me sentei num puff lá
Gil: ae Gabi, vamo ali comigo - eu ri - nem abre a boca - riu
Gabi: já volto - riu e saiu com o Gil. Fiquei ali sentada, só ouvindo as conversas do pessoal. a Rafa veio algumas vezes falar comigo e ficava intercalando entre a Bruna e a Julia. Júnior na minha cara continuou sem olhar, nem liguei também. Peguei meu celular, fiquei fuçando e vi umas fotos minhas com o Pedro. Sei lá, foi tudo tão errado entre a gente, parecia que tava tudo tão bem e de repente tudo desmoronou... ele me fez feliz, não nego, mas não durou muito, eu não queria que fosse assim, mas depois do que ele fez na quinta, sei lá. Acho que só agora a ficha caiu de que tudo acabou. Uma lágrima escorreu no meu rosto e eu logo a limpei. Não sei, eu amava o Pedro, ou amo, sei lá, mas eu tenho que esquecer ele, dessa vez não foi uma briguinha, foi além, ele me traiu e ainda teve a capacidade de me bater. Nunca iria esperar isso dele, nunca.
Já estava chorando de novo e percebi que o Gui estava do meu lado.
Gui: caiu agora né - olhou pro meu celular e depois pra mim
Clara: é - sequei a lágrima e o olhei - mas vai passar, tem que passar né - ri fraco
Gui: não sei se eu posso te falar, mas, o Juninho falou que o tal Pedro te bateu... fiquei com a maior vontade de quebrar a cara dele. Mas na moral, não fica pensando nele não, ele não merece isso, você não merece isso
Clara: você bebeu? - ri e ele também
Gui: sua ingrata - riu - não bebi nada... ainda - rimos - mas é sério, não fica pensando nisso, apaga isso tudo - olhou pro meu celular - escreve tudo de novo, vai curtir, ser feliz
Clara: não é fácil Gui
Gui: não, não é, olha, a gente sabe que você ficou com o.. sabe né - assenti - não vou falar pra você curtir com ele, por que ele namora e acho que você não merece isso. eu sou igualzinho a ele, então não vou falar pra você ficar comigo também - eu gargalhei - é sério cara, você não merece essas coisas, eu, desde o dia que a gente se conheceu, gostei de você pra caramba, não com segundas intenções, eu brinco e tal, mas eu sou assim. Você é legal pra caramba, de boa, engraçada e eu gosto de gente assim e de verdade, você não merece ser a outra, nem uma pegadinha qualquer de alguém.
Clara: obrigada Gui - o abracei e ele retribuiu - nem sei o que falar - desfiz o abraço
Gui: não fala nada, só vai curtir, e vai fazer de alguém, sua pegadinha qualquer - eu ri
Clara: você é demais cara
Gui: sou nada, só to fazendo você enxergar que tu é maior que tudo isso - sorriu e deu um beijo na minha testa - agora vai lá lavar esse rosto e vai curtir
Clara: obrigada - sorri e levantei, ele fez o mesmo - vou lá - ele saiu e eu fui pro banheiro. entrei lá, lavei meu rosto e tal, dei uma retocada na make e fui saindo do banheiro, até que sinto uma mão puxando meu braço - que isso - olhei e era o Júnior - o que você quer meu?
Júnior: falar com você - me puxou pra um cantinho meio escuro
Clara: mas eu não quero falar com você, vai lá com a sua namorada
Júnior: não quero
Clara: problema seu, tu nem olhou na minha cara e agora quer vir atrás de mim, pra falar comigo escondido Júnior? pelo amor de Deus
Júnior: meu, com ela do lado não dá pra falar com ninguém
Clara: um oi, ou um boa noite, faz parte de educação, só pra avisar e outra, não sei nem por que eu to aqui falando com você - tentei sair, mas ele me puxou - me solta
Júnior: me ouve
Clara: não quero
Júnior: por que isso agora?
Clara: eu que te pergunto, por que isso agora? - ele ficou me olhando e logo soltou meu braço. Saí de lá e voltei pro camarote.


Posteeei, capítulo enorme hein, mereço recompensa nos comentários haha.
Mas sério, gente, não tenho criatividade pro blog da Dani, espero que vocês tenham paciência comigo quanto a ele. Juro que aqui eu não vou decepcionar.
Comentem bastanteee. Beijos, ate o próximo.












31 comentários:

  1. Fiquei o capítulo todo esperando um beijo deles e nada... quer me matar dona Natalia? Faz a Bruna brigar com ele na Dom mesmo e ele termina com ela e ela com raiva iria embora como ele não tava olhando pra Clara ele nem veria quando ela fosse embora e iria atrás da Gabi que ligaria pra Clara pra saber se ela tinha chegado e se tava dormindo nisso ela atenderia e diria que tava deitada e o Júnior ia na casa dela e chegando lá ele falaria tudo que estava e eles ficariam e dessa vez ele dormiria com ela. Por mim e como eu sempre disse pode focar mais no CLAMAR por que no seu outro blog a história já tá bem adiantada. Posta logo. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com td!!!

      Excluir
    2. Concordo com vc amiga, ja quero eles se pegando*-* e sem a Bruna no caminho ja ta na hora deles terminarem, bjus♡

      Excluir
  2. muito top amor! tem ask?

    ResponderExcluir
  3. Antes ela tem que ficar com outro e ele louco de ciúmes...

    ResponderExcluir
  4. mano contínua, tem que dar uma crise de ciúmes na bruna e elas tipo brigarem hahah, quando postar o próximo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  5. Bolei com tu agr , criei expectativa pensando no beijo deles e nada . Gui super fofo com a clara. E mais uma vez eu peço acaba com BRUMAR logo .
    Saudades , beijos ..... Renatta

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUE CAPITULO BAPHO FOI ESSE? eu AMEI, continua agora!!!!
    Ta perfeito serio, ela deve dar um gelo no ju, p ele parar de ser pau mandado! Continua logo aqui, pelo amor de deus. Eu estou totalmente viciada!!!

    ResponderExcluir
  7. E esse ataque de FOFURA do gui? Juro que lindo, muuuuuito amiga dela 😍 continua, eu estou amando. Ela tem que dar mesmo um gelo no ney

    ResponderExcluir
  8. Se ela for dá gelo nele faz eles ficarem de boa no mesmo capítulo por q não aguento esse vai ou não desses dois. Quero CLAMAR

    ResponderExcluir
  9. Quero eles juntos logo ajuda esses dois Nat kkkk

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Deixa ela da um gelo nele.. amei, continua!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiii que perfeito meu Deus..*-*

    ResponderExcluir
  14. OMG cooontinua e nao demora pfvrrr, bêso :*

    ResponderExcluir
  15. Ja esta na hora deles ja se pegando e a bruna pegar eles se beijando e fazer um barraco com direito a palavroes pezados
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  16. coooooontinua linda! *-*

    ResponderExcluir
  17. top demaissss,continua!!

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito! Super ansiosa.

    ResponderExcluir