quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capítulo 13 - "você acha que enquanto a gente for ficando, meu sentimento por você vai continuar no carinho e no "gostar diferente"?" + Natal

Júnior: seu beijo é bom - me deu um selinho
Clara: eu sei - ri
Júnior: já se beijou pra saber?
Clara: não, é que já me falaram - ele ficou me olhando - teu beijo até que não é de se jogar fora - ele riu
Júnior: é, despreza mesmo, quero ver quando ficar sem
Clara: psicológico já está preparado
Júnior: ãh? - olhou sem entender
Clara: já to preparada pra quando a gente deixar de ficar, por que que eu vou me ferrar, eu sei... mas tudo bem
Júnior: não entendi. Por que vai se ferrar?
Clara: você acha que enquanto a gente for ficando, meu sentimento por você vai continuar no carinho e no "gostar diferente"? - ele ficou me olhando - no momento em que eu me encontro, tu corre grande risco de eu me apaixonar por você e eu corro grande risco de levar um pé na bunda depois disso - ele riu
Júnior: vou ter que me acostumar com esse seu jeito sincero de ser - eu ri fraco - saiba que eu ia adorar correr o risco de te ver apaixonada por mim, só que, eu acho que ta mais fácil eu me apaixonar por você e levar um pé na bunda... eu não vou fazer isso com você - nós ficamos no encarando e ele colocou a mão no meu rosto - tu não vai se ver livre de mim tão cedo - disse já com os lábios bem próximos aos meus, eu fechei os olhos e ele me beijou... a coisa foi esquentando, ele já estava em cima de mim e eu parei o beijo - não vou provar né - disse me encarando e eu ri
Clara: não - rimos e ele saiu de cima de mim - to com fome jogador, bora comer - levantei, o puxei pela mão, ele levantou e me abraçou por trás
Júnior: gorda - riu e deu um beijo no meu pescoço
Clara: já disse que sou gostosa - me soltei dele e abri o armário
Júnior: espero um dia poder provar, pra concordar com você - eu gargalhei
Clara: tu é podre - ele riu
Júnior: mas tu gosta vai - sentou no balcão
Clara: é, acho que eu gosto dos teus defeitos - ele ficou me encarando... meu Deus, por que eu to falando isso?
Júnior: pena que eu não posso dizer o mesmo - o olhei - ainda não conheci nenhum defeito seu - eu sorri
Clara: espera só eu ficar na TPM - ele gargalhou
Júnior: por que, tu fica chata? - coloquei a água do macarrão no fogo
Clara: não é que eu fico chata, mas recomendo não chegar perto... não saio de casa, não gosto de ver e nem de falar com ninguém, mas nada que um chocolate não resolva - ele riu
Júnior: bom saber, chocolate é a solução então - eu ri
Clara: é, são os três dias que eu mais engordo, fico me entupindo de chocolate - rimos
Júnior: então já sei que são só três dias, já vejo vantagem - disse segurando o riso
Clara: Neymar! - ataquei o pano de prato nele e o mesmo gargalhou
Júnior: tu ta vermelha mano - disse ainda rindo - to te zoando ô bobona
Clara: tu é um idiota - comecei a bater nele
Júnior: ai, isso dói - riu e segurou meus punhos - bravinha - veio pra me beijar, mas eu virei - olha a malcriação - riu, soltou meus braços e me prendeu no meio de suas pernas
Clara: me solta Neymar
Júnior: Neymar é meu pai - eu ri
Clara: Júnior, me solta vai
Júnior: me da um beijo então
Clara: não - tentei sair, mas ele puxou meu cabelo - ai, viadinho - ele riu
Júnior: quem é viadinho? - chegou perto e quando ia me beijar, se afastou
Clara: Júnior! 
Júnior: fala - riu
Clara: me beija logo - ele riu de novo
Júnior: quem é o viadinho? - chegou bem perto da minha boca e se afastou de novo
Clara: você - segurei seu rosto e eu mesma o beijei, a gente meio que "se abraçou" e continuou se beijando, o ar foi faltando e fomos parando o beijo - gay - dei um selinho nele e me soltei
Júnior: tu vai ver o gay - eu ri e coloquei o macarrão na panela
Clara: coitado, gay - ri e ele desceu do balcão - nem vem, que eu to mexendo com fogo e vai queimar a gente
Júnior: eu nem ia aí, oh, foguenta - riu e pegou um copo no armário
Clara: foguenta é tua cara - ele colocou água no copo e tomou
Júnior: minha Clara? - eu ri
Clara: não sou sua
Júnior: ih, quem disse que só tem você de Clara?
Clara: ah, tem outra então? - olhei pra ele enquanto mexia o molho
Júnior: não - riu
Clara: palhaço
Clara: late - ri
Júnior: nossa, que graça - disse ironico - tu é ciumenta?
Clara: um pouco, por que?
Júnior: só pra saber mesmo... demonstra?
Clara: o que, quando to com ciumes? - ele assentiu - não gosto não, mas tem vezes que não dá pra controlar - rimos - e você, é ciumento?
Júnior: muito! - o olhei - tenho ciumes até do que não é meu - eu virei pra frente - tu é dessas que esconde sentimento?
Clara: não consigo, acho que tem vezes que isso se torna um dos meus maiores defeitos
Júnior: meu também, por que eu demonstro até demais
Clara: por que a gente entrou nesse assunto? - apaguei o fogo do molho
Júnior: ta te incomodando?
Clara: não, mas sei lá - ri fraco. Continuamos nesses assuntos sem pé e nem cabeça, comemos o macarrão, e fomos nos arrumar, eu no meu quarto e o Júnior no de hóspedes.
[...]
Júnior: ta pronta? - entrou no quarto e me olhou - nossa - parei de passar o delineador e o olhei
Clara: o que foi?
Júnior: ta gata - eu ri
Clara: eu sei, eu sou - rimos - pera que já to terminando - a campainha tocou - atende lá por favor, deve ser a Gabi
Júnior: ela não vai falar nada não? - o olhei - da gente?
Clara: não, pra ela somos apenas amigos normais, que deveriam se pegar - ele riu
Júnior: vou lá - saiu e logo voltou com a Gabs
Gabi: desde quando tu coloca estranho dentro de casa? - riu e sentou na minha cama
Júnior: palhaçona, se liga ow - pegou um dos meus travesseiros e jogou nela, eu ri
Gabi: ai, meu cabelo, seu perna de pau - rimos
Júnior: mina do Gil
Gabi: ta com ciumes? eu divido com você, só que tem que decidir se quer dividir o Gil ou a Clara, por que dividir os dois não dá, é demais - eu e o Júnior nos olhamos e olhamos pra ela - qual é, ta na cara que vocês estão se pegando, mas podem ficar trancs, que eu não vou contar pra ninguém... até torço pelo casal - eu gargalhei
Júnior: tu é figura - rimos
Gabi: só não deem tanto na cara assim né
Júnior: relaxa, mina do Gil - riu - e a proposito, prefiro dividir só a Clara mesmo ta - eu ri e balancei a cabeça negativamente
Clara: mereço - terminei de me arrumar - bora? - peguei minhas coisas e saímos, tranquei o apê e o Júnior apertou o botão do elevador, o mesmo chegou, entramos e o Júnior me abraçou por trás - Gabi - ela me olhou - ta na cara mesmo? - ela riu
Gabi: não, só joguei verde e vocês caíram - eu ri
Clara: filha da mãe
Júnior: ae Gabi, agora dá pra você me contar quando ela falar de mim - riu e deu um beijo no meu pescoço
Clara: não vou falar de você rimos e saímos do elevador, saímos do prédio, ele desalarmou o carro, entramos, colocamos o cinto e ele deu partida
Gabi: meu, hoje eu não vou beber
Clara: nem eu - liguei o som
Gabi: nossa, já estão tão intimos assim? ligando som e tudo - rimos
Júnior: preocupa não, vou falar pro Cebola deixar tu ligar o som dele também ta - eu ri
Gabi: ha ha ha bobão - acabou rindo também
Clara: chega vocês dois né
Gabi: fala com o seu peguete aí - rimos
Júnior: peguete não, mais respeito por favor - tentou falar sério, mas acabou rindo
Clara: dois idiotas - rimos. Fomos o caminho inteiro assim, logo chegamos no Esquenta, o Neymar deixou o carro no estacionamento da Dom e fomos pra lá, estava meio cheinho, assim que entramos, vimos o Gil.
Gil: e aí gente feia - riu e nos cumprimentamos, ele deu um selinho na Gabi
Clara: credo - o Neymar riu
Gil: ih, sai fora Clarinha - riu - vai caçar alguém pra tu beijar - rimos
Júnior: e aí,  agente vai ficar aqui mesmo? - mudou de assunto e eu ri
Gabi: que feio hein - olhou pra ele e riu
Gil: bora lá po - fomos indo mais pro fundo, algumas pessoas ainda pediram pra tirar foto com o Júnior, ele as atendeu e fomos pra onde os meninos estavam
Clara: boa noite - cumprimentei eles 
Gui: apareceu a margarida - rimos
Clara: mas nossa, a gente se viu semana passada - ri
Cris: só não é mais dramático, por que não é mulher - rimos
Gabi: gente, cade o Gu e o Jota?
Júnior: cuidado hein Gil, ta querendo outro - riu
Gabi: ai idiota, to perguntando por que eles sempre estão junto com vocês
Clara: nossa, mas será que vocês vão implicar a noite toda? - o Júnior iru - que saco
Gabi: fala com o jogador aí
Gui: ae, hoje é Guime na Dom hein
Gil: hoje vai tá extouro rapaz - rimos e meu celular tocou "Thi", atendi
Início de ligação:
Clara: oi meu amor - os meninos fizeram um "hm" e eu ri
Thiago: ta aonde gatinha?
Clara: to em Santos - o Júnior tava me olhando
Thiago: fazendo o que?
Clara: vou pra Dom, to aqui no Esquenta
Thiago: nem chama
Clara: vem po
Thiago: o que vai ter lá?
Clara: Guime
Thiago: orra, top top - eu ri - vou me arrumar aqui e vou
Clara: beleza, to te esperando
Thiago: ta bom, beijo
Clara: ah... tira essa barba, por favor - ele riu
Thiago: tchau Maria Clara - eu ri
Clara: tchau, beijo
Thiago: beijo
Fim de ligação.
Gui: quem é seu amor? - eu ri
Clara: é meu primo po
Júnior: bem primo mesmo
Gabi: ele vai vir?
Gil: por que, tu vai pegar ele?
Gabi: ah, claro, ainda mais o Thiago - eu ri
Clara: vocês e seus pensamentos, eu hein
Ficamos ali conversando, eles bebendo e tal, eu e a Gabi ficamos só no energético. Depois de um tempo, o Gui e o Cris foram pra Dom, já que eram 23h30
Gil: vocês não vão beber mesmo? - disse olhando pra mim e pra Gabs
Clara: não, hoje eu vou dar uma segurada, to cansada
Gabi: e eu também, por que amanhã eu "levanto" cedo
Clara: vai nem dormir, tadinha - ri
Júnior: ainda bem que eu to de férias, posso beber e nem ligar pra nada - riu
Gil: cês vão passar o natal aonde?
Clara: no Guarujá
Júnior: sério mesmo? - eu assenti - a gente também vai pra lá
Gabi: demorou da gente se ver depois da meia noite hein
Gil: eita que vai ser pouco foda - rimos - ae - olhou no relógio - bora pra Dom né
Júnior: bota no caixa lá - tirou dinheiro da carteira e deu pro Gil
Gil: ih carai, para, sai fora oh, bora logo
Júnior: para mano, eu consumi, eu to pagando
Gil: sai Juninho
Júnior: vai, bota lá mano, meu combo e o energético das meninas
Gil: não, para, o energético delas é comigo
Júnior: nossa mano, tu é foda carai
Gil: relaxa porra
Clara: cês são estranhos
Gabi: demais - rimos
Júnior: vai, bora pra Dom então
Gil: bora - abraçou a Gabi de lado e foi indo na frente
Clara: coloca meu celular aí no teu bolso - dei pro Neymar e assim ele fez
Júnior: não quer colocar esse treco aí no carro? - disse olhando pra minha bolsinha
Clara: mas meu dinheiro ta aqui
Júnior: e daí? coloca lá no carro - fomos andando e eu entrelacei nossos braços, chegamos perto da Dom e paramos - ô Gil - eles pararam e o Gil olhou pra trás - peraí, vou aqui no estacionamento - ele se encostou na parede lá com a Gabi e nós entramos no estacionamento
Clara: pera, deixa eu tirar meu cartão
Júnior: nem esquenta, eu vou pagar
Clara: não, para - ele abriu o carro
Júnior: relaxa - tirou da minha mão e colocou no porta-luvas
Clara: você é insuportável - ele riu e travou o carro
Júnior: mimimi - se aproximou e me deu um beijo rápido - bora - passou o braço pelo meu pescoço e saímos do estacionamento, o Gil e a Gabi estavam ali.
Gabi: podemos ir? - riu
Clara: bora
Gil: foi fazer o que lá? - fomos andando
Júnior: guardar a bolsa da Clara
Clara: nossa, olha como ta cheio - disse assim que chegamos na porta da Dom
Gil: bora entrar pelo fundo, eu vou ligar pro Gui - discou o número lá, o Neymar abaixou o boné e fomos indo, o Gil falou com o Gui, chegamos lá nos fundos e o Cris estava lá na porta, nos entregou as pulseirinhas e já fomos direto pro camarote.
Cris: daqui a pouco eu volto aqui, vou buscar o João e a Ma
Júnior: ae Cris, trás um combo e energético pras meninas
Cris: demoro - saiu lá
Gabi: cade Guime? - eu ri
Gil: o que tu quer com ele?
Gabi: com ele nada, só quero as músicas - rimos
Júnior: Clara - o olhei - seu celular - tava tocando e ele me entregou, era o Thiago, fui pra um canto ali e atendi
Clara: chegou?
Thiago: cheguei, cadê você?
Clara: to no camarote, vou descer, onde você ta?
Thiago: perto da entrada
Clara: sozinho?
Thiago: com o Gui e o Pedro
Clara: o Pedro? - falei um pouco mais lato e o Neymar me olhou
Thiago: é ué
Clara: nossa Thiago... ta, to indo aí
Thiago: para de graça
Clara: tchau thiago
Desliguei
Gabi: o que foi?
Clara: Thiago trouxe o Pedro com ele - fiz uma cara de sínica
Gabi: que mancada mano
Clara: pois é - a olhei - toma - devolvi o celular pro Neymar - vou lá falar com ele
Júnior: com quem? - guardou meu celular
Clara: com o meu primo
Gil: chama eles pra cá
Clara: ta bem louco né - fui andando
Júnior: vem aqui - fui até ele não demora e nem fica dando trela pra esses caras
Clara: relaxa - ele deu um beijo na minha testa e eu desci. Procurei  eles e logo achei - e aí - cumprimentei o Thiago - e aí Gui - ele me abraçou
Gui A: ta gata hein - falou no meu ouvido e eu ri desfazendo o abraço, o Pedro ficou me olhando, mas nem falei com ele
Thiago: ta com quem?
Clara: com a Gabi e uns meninos aqui da baixada
Gui: vai abandonar hoje então né
Clara: abandonar nada, eu vim com eles né
Thiago: falo nada
Clara: e eu muito menos... to subindo - dei um beijo na bochecha dele - tchau Gui - mandei beijo e voltei pro camarote
Gabi: e aí?
Clara: ai, nem falei com ele
Gabi: esse Thiago também não pensa né
Clara: eu não falei tudo pra ele né
Júnior: ó, o energético tá aí
Clara: daqui a pouco eu tomo
[...]
Depois que o Guime foi embora, ficou tocando vários tipos de música lá, a Marcela e o João já tinham ido embora, o Cris e o Gui ficavam revesando entre nós e outros amigos ali. Me sentei lai no sofazinho, por que não estava me aguentando em pé, a Gabi ficou se pegando com o Gil, então fiquei sozinha, já que o Neymar tinha ido não sei onde
Júnior: ta bem? - sentou do meu lado com um copo na mão
Clara: to, só to cansada - ele colocou o copo na mesa e me puxou pra encostar nele
Júnior: daqui a pouco a gente vai - ele colocou a mão no bolso - seu celular - me entregou, eu olhei e era mensagem no whats, abri e era o Guilherme (Araújo), o Neymar tava lendo também
e aí, ta na Dom ainda?
aham e vcs?
tbm, desce aí pra gente dar uns bjs - o Neymar me soltou
nem rola gui
ah para clarinha, o pedro já foi
to nem ligando pra pedro 
- o estressadinho levantou e eu puxei seu braço
depois a gente se fala gui  
Bloqueei a tela do celular e olhei pro Júnior
Clara: qual é, vai ficar de graça mesmo?
Júnior: vai lá beijar o Gui - me imitou
Clara: se eu quisesse ficar com ele, eu tinha descido já, até por que, nada me impede
Júnior: vai lá então
Clara: eu não quero e para de graça, tu tava de boa até agora - o puxei mais forte e ele sentou de novo - eu quero ficar aqui, com você, se eu quisesse ficar com ele já tinha descido - eu meio que, o abracei ali de lado e coloquei a cabeça em seu peito
Júnior: chata - deu um beijo no canto da minha boca - vamo embora vai, tu ta morta
Clara: não, a Gabi ta aí curtindo, daqui a pouco a gente vai
Júnior: eu falo pro Gil levar ela.. ô Gil - gritou e o Gil veio até nós com a Gabi
Clara: amiga, a gente vai embora, to mó cansada
Gabi: então vamo ué
Gil: não, fica aí, eu te levo depois - ela olhou pra ele
Clara: vai ficar então?
Gabi: vou, podem ir
Júnior: então vamo - me desencostei dele e o mesmo levantou - vem - puxou minha mão, eu levantei e coloquei meu celular de volta no bolso dele - vou lá pagar a comanda, peraí - saiu, pagou lá e voltou - bora? - me abraçou e eu assenti, o Gui e o Cris chegaram ali - ae, to vazando com a Clara - nos soltamos e eles deram uns toques lá
Gui: ta cedo po
Júnior: ela ta cansada
Cris: vai ficar lá em cima?
Júnior: não carai, eu deixo ela lá e desço de volta
Gui: beleza então, tchau Clarinha - nos abraçamos
Clara: tchau Gui - desfizemos o abraço - tchau Clisinho - ri e fiz o mesmo
Cris: tchau lindona... vê se não some
Clara: pode deixar - ri - tchau casal - falei um pouco mais alto e ri, já que eles estavam se pegando e só acenaram - vamo?
Júnior: bora, falô aí pra vocês
Gui: dirige na boa hein
Júnior: relaxa major - riu - bora - passou o braço pelo meu pescoço e fomos saindo do camarote
Clara: me solta - tirei o braço dele
Júnior: o que foi?
Clara: não quero meu nome em site de fofoca - ele riu
Júnior: fresquinha
Clara: sou nada - ele abaixou o boné e saímos da Dom
Júnior: aqui fora pode né - me abraçou de lado e eu ri
Clara: chato - fomos andando assim até o estacionamento, ele desalarmou o carro, entramos, colocamos o cinto e ele deu partida
Clara: da meu celular aí
Júnior: peraí - parou na saída do estacionamento e me entregou
Clara: valeu - ele arrancou com o carro, entrei no insta e fiquei vendo o feed. Fomos conversando e cantando algumas músicas, tirei uma foto da estrada e postei
mclarafbertolli: subindo...
[...]
Júnior: pronto - parou o carro na frente do meu prédio
Clara: entra com o carro
Júnior: não, eu vou descer pra Santos
Clara: vai nada, pode dormir aqui
Júnior: pensa que manda...
Clara: fica quieto - abaixei o vidro e acenei pro seo Joaquim, que abriu o portão da garagem e o Júnior entrou com o carro.
Subimos, tranquei o apê e ele se jogou no sofá
Clara: vai ficar aí?
Júnior: é desconfortável, mas não me importo - eu ri
Clara: bora pro quarto mané - o puxei e ele me abraçou por trás
Júnior: hoje eu vou dormir com você?
Clara: vai - entramos no meu quarto
Júnior: sério?
Clara: sério - ri e me soltei dele - vou me trocar, pera - dei um selinho nele, peguei meu pijama e entrei no banheiro
Júnior: vou me trocar aqui - disse um pouco mais alto
Clara: ta -  disse no mesmo tom e fechei a porta. Tirei a maquiagem e tal, escovei os dentes, me troquei e voltei pro quarto, dando de cara com o júnior só de cueca ali e... nossa! - eita mãe - ele riu - se veste logo rapaz
Júnior: pode admirar um pouco, eu deixo - é, realmente, tem que admirar
Clara: para de se achar - ri e me deitei
Júnior: pode falar que eu sou gostoso vai - eu gargalhei
Clara: cala a boca - rimos e ele colocou a bermuda
Júnior: ó, só não pode me agarrar tá - disse se ajeitando do meu lado e riu
Clara: como se achar mais? - rimos
Júnior: dorme aí vai - me deu um selinho
Clara: vou dormir mesmo - coloquei a mão no rosto dele - boa noite - dei um beijo rápido nele
Júnior: boa noite - eu sorri e ele me deu um selinho demorado. Me virei de costas pra ele, que me abraçou e assim eu dormi.

24.12.2013
Bom, já estou no Guarujá na casa dos meus pais, vim pra cá ontem. O Júnior veio e me chamou, então eu aproveitei e vim com ele, que a propósito, já conheceu meus pais e ficou super amigo do seo Marcos. Minha mãe ficou toda derretidinha com o jeito dele... mal sabe como é esse ser.
Enfim, levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, me troquei e fui pra sala
Clara: bom dia amores - dei um beijo neles
Marcos: bom dia
Marcela: bom dia, adormecida - riu - a Fernanda acabou de ligar, eles já saíram de São Paulo
Clara: belezinha - ficamos conversando e uns 30 minutos depois, eles chegaram
Gabi: bom dia meu povo e minha pova - rimos e cumprimentamos eles
Clara: nossa, tio Rodrigo ta mais sumido do que o dinheiro da venda do Ganso - gargalhamos
Rodrigo: olha o exagero - riu - e aí Marcão - se abraçaram
Marcos: grande Rodrigo
Fernanda: cansei já - rimos
Marcela: vou lá botar o café na mesa - saiu
Clara: vamo lá fora tirar uma foto
Fernanda: eu to horrível - fomos lá pra fora
Gabi: ta nada mãe - tirei a foto, editei e postei
mclarafbertolli: Guaru com a Gaburra e a tia Fefaa @gabsmarques @nandagmarques
gilcebola: minha sogra hahahaha
crazyforneymar: lindas
ceboletesdogil: como assim @gilcebola??
neymarjr: as meninas feias, que tem mães gatas kkkkk
mclarafbertolli: vaza @neymarjr
Marcela: então modelos, o café está na mesa - rimos
Clara: mãe, vou postar uma foto nossa
Marcela: depois - entramos e nos sentamos lá
Rodrigo: o Alex vem pra cá?
Marcos: eles veem depois do almoço
Clara: Thiago vem né
Marcela: vem Maria
Fernanda: esses dois são um grude né - rimos
Gabi: é muito amor - riu. Tomamos café nesse clima, depois resolvemos ir pra piscina, minha mãe e a tia vieram com a gente, elas se sentaram nas espreguiçadeiras e eu e a Gabi na borda da piscina
Gabi: mãe, tira uma foto nossa aqui, meu celular ta aí na mesa - apontou,a tia pegou, tirou a foto e entregou pra Gabs - postei Clarita - eu levantei, peguei meu celular e fui ver a foto
gabsmarques: solzinho de leve #guarujá #amodemais @mclarafbertolli
Ficamos ali tomando um solzinho, meu pai e o Rodrigo vieram pra piscina também, ficamos zoando, conversando e tal. Deu umas 13h15 mais ou menos e nós entramos, nos trocamos e minha mãe foi com a tia Fer pra cozinha, preparar o almoço. eu, meu pai, a Gabs e o tio Ro fomos pra sala de jogos
Clara: bora de sinuca?
Marcos: vamos, os pais contra as filhas
Gabi: não, isso é injustiça - rimos
Clara: é verdade, vei eu e meu pai, tio Rodrigo e Gabi
Rodrigo: duas manhosas
Gabi: acho justo - rimos. começamos a jogar e tal, eles ganharam uma e nós ganhamos a outra.
Thiago: vish, só os fracos - riu entrando ali com o tio Alex
Clara: falou o bom de taco - ele riu
Alex: isso ele não é - rimos e nos cumprimentamos
Thiago: eu quero jogar também hein - pegou um taco - bora pai?
Alex: bora
Clara: vem no meu lugar Thiago, eu vou parar
Gabi: e o Alecão vem no meu - riu e deu o taco pra ele
Rodrigo: agora sim vai virar sinuca de verdade
Clara: tio! - eles riram - espera a gente sair pelo menos né - rimos
Thiago: vaza piveta - riu e eu mostrei o dedo pra ele - ó padrinho, vai deixar?
Marcos: respeita teu primo Maria - eu gargalhei
Clara: tem nem vergonha na cara, 25 anos nas costas e é o bebezão do padrinho
Thiago: vai se ferrar Maria - rimos e fui pra cozinha com a Gabs.
Clara: oi tia - dei um beijo nela
Carla: oi meu amor - sorriu - oi Gabi - cumprimentou ela
Gabi: oi Carlinha
Clara: trouxe o Toddy? - cachorro deles
Carla: trouxe, deve ta por aí - riu
Gabi: tadinho, foi se esconder da Clara já - rimos
[...]
Marcela: ta pronta? - entrou no quarto
Clara: só vou colocar meu sapato
Marcela: então vai logo, por que já está todo mundo lá embaixo e já são 22h30
Clara: ta, já desço - ela saiu dali, terminei de me arrumar, peguei meu celular e desci.
Thiago tão bonita que nem parece a Clara - riu
Clara: cala a boca, obrigada, de nada
Gabi: mais afiada impossível - rimos
ficamos ali conversando, bebendo, rindo, deu meia noite, nos felicitamos, trocamos presentes e blábláblá; lembrei do Júnior, peguei meu celular e já tinham quatro mensagens, uma era dele, as outras eram do Pedro, Gui Pitta e Gui Araújo.

Pedro:
Hoje era pra eu estar aí do teu lado
te abraçando e etc... mas n deu certo né
me desculpa por tudo
Feliz Natal, eu te amo
Nem me dei o trabalho de responder

G Araújo:
Aee pequena, feliz natal, tudo de bom aí pra vcs
manda beijo pros coroas
feliz natal Gui, tudo em dobro p vcs
o beijo será dado, manda bj aí tb

G Pitta: 
Clarinhaa, feliz natal meu amor
felicidades aí pra família...
daqui a pouco é toiss hein, beijo
Feliz Natal amoree, felicidades p nós haha
até daqui a pouco, beijoo

Júnior (jogador):
Feliz Natal pra bandeira mais gata hahahaha.
Tudo de bom pra você e mtas felicidades...
tu é especial pra crlh bandeira
e tem um jogador gostoso querendo te beijar kkk
Feliz Natal jogador metido kkkk 
tudo em dobro pra vc magrelo
tu tbm é especial pra mim...
fala pra esse jogador que é só chegar kkk
beijoo
Marcela: bom, agora vamos comer né
Clara: bora, to cheia de fome - rimos. Fomos lá pra sala de jantar, comemos e tal, depois fomos todos pra sala.
Gabi: bora ver os meninos?
Marcela: que meninos?
Clara: seu queridinho e os amigos dele - ri
Marcela: ah, manda virem pra cá, quero conhecer - eu revirei os olhos e peguei meu celular, chamei o Neymar no whats
sai aí jogador
já liberei a entrada, vem pra cá
beleza
Clara: bora lá Gabi
Gabi: bora - saímos lá de casa - cadê eles?
Clara: entrada liberada
Gabi: ei que vergonha - rimos. Entramos lá e tal, fomos andando e de longe já vimos a bagunça deles, então fomos lá. Demos feliz natal pra todo mundo que estava ali, ainda não tinha visto o Neymar
Gui: ta linda hein Clarinha - riu e me abraçou de lado - ta bem?
Clara: tudo na boa - ri e vi o Neymar um pouco mais longe, tinha acabado de falar no telefone, fui até ele e o mesmo abriu os braços, o abracei pela cintura e ele colocou os braços em volta do meu pescoço
Júnior: feliz natal, minha Clara - rimos e eu afundei a cabeça em seu peito
Clara: feliz natal, viadinho - ri
Júnior: olha aqui - o olhei e ele me deu um selinho demorado, que foi escondido pelo seu braço - agora sim, feliz natal - rimos e nos soltamos - bora lá dentro pra você conhecer meus pais
Clara: não, eu tenho vergonha - ele riu
Júnior: para, vamo lá - segurou na minha mão - ae, já volto - disse mais alto, entramos lá e ele me levou pra perto da piscina, onde tinha um pessoalzinho, chegou numa senhora (senhora, por educação) e a virou - mãe, essa é a Clara
xxxx: ah, famosa Clara - riu - prazer, Nadine - me abraçou e me deu um beijo - feliz natal
Clara: prazer é meu dona Nadine - sorri - feliz natal
Nadine: olha, sem o dona, por favor - riu - e pode ficar a vontade aí ta
clara: tudo bem... Nadine - rimos
Nadine: isso
Júnior: cadê o pai?
Nadine: ali com o teu tio - apontou
Júnior: vem - me puxou e fomos até o pai dele - pai - ele se virou rindo e quando me olhou, ficou sério - essa é a Clara
Neymar: ah, a bandeirinha - sorri de canto
Clara: prazer - apertei a mão dele
Júnior: viu, ele que é o Neymar - riu e eu ri fraco
Neymar: licença, vou lá dentro - saiu... é, acho que alguém não gostou de mim. Logo depois o Júnior me levou pra ver a Rafa, ficamos conversando e tal
xxxx: tia Clala - olhei pra trás e vi o Davi correndo na minha direção e a Carol logo atrás dele
Clara: oi meu amor - ele pulou no meu colo
Davi: Feliz natal - me abraçou
Clara: feliz natal, lindão - ri - oi Carol - nos abraçamos - feliz natal
Carol: feliz nataal - rimos. fiquei lai um tempinho com eles e depois voltei lá pra fora com o Júnior
Júnior: vamo dar uma volta?
Clara: vamo, chama o pessoal
Júnior: não, só a gente
clara: ta bom ué, vamo
Júnior: eu vou indo na frente, você disfarça e vem
Clara: beleza - ele foi indo e um pouco depois eu fui. Ele estava na ferente de uma casa que parecia estar vazia. - só você mesmo hein - ri e ele me abraçou de lado
Júnior: queria ficar sozinho com você po - riu e fomos andando
Clara: e se alguém ver a gente?
Júnior: relaxa, ta tudo escuro - paramos em um lugar que parecia uma pracinha e estava vazia, ele me puxou e nos sentamos em um dos bancos que tinha ali - to ficando necessitado do teu beijo, sabia? - me olhou
Clara: e eu do seu - ele sorriu e me beijou, eu coloquei as mãos em seu rosto,continuamos o beijo até o ar faltar - cê ta ferrando tudo cara - ri
Júnior: então estamos kits - riu e me deu um selinho, eu fique o olhando - o que foi?
Clara: sei lá, eu gosto de ficar com você - sorri de canto e ele passou a mão no meu rosto
Júnior: eu também gosto de ficar com você - sorriu
Clara: mas eu tenho medo
Júnior: medo do que?
Clara: medo de gostar demais de você e acabar me ferrando
Júnior: tira isso da cabeça vai - me abraçou- vai ser diferente - deu um beijo na minha cabeça. Eu sei que não vai ser diferente, mas eu to gostando, o que posso fazer né
Clara: vamo voltar pra lá, eles já devem ter sentido nossa falta - me desencostei dele
Júnior: vamo - levantamos e ele passou o braço pelo meu pescoço - ano Novo vai passar aqui também? - fomos andando
Clara: não, ano Novo a gente sempre passa em angra
Júnior: sério? - disse meio "surpreso"
Clara: sério - o olhei - por que?
Júnior: nada não - tentou disfarçar
Clara: fala Neymar - o olhei de novo
Júnior: para de me chamar de Neymar
Clara: então fala
Júnior: é que... eu também vou pra lá - falou receoso e eu sabia o por que
Clara: ah, a Bruna... - disse meio desanimada e me soltei dele, já que estavamos bem próximos da casa dele e fui andando na frente
Júnior: ô Clara - me chamou, mas continuei andando e fui lá com o pessoal
Gabi: onde estava a margarida? - chegou perto de mim
Clara: fui dar uma volta
Gabi: ah - o Júnior chegou ali - entendi - riu
Clara: bom, to indo embora - dei um beijo nela
Gabi: não, pera, a gente vai também - ah Gabriela!
Clara: vamo então - ela chamou os meninos e a Rafa. Fomos saindo do condomínio e o Neymar estava do meu lado, mas não trocamos uma palavra se quer
Cris: tem gente que vai conhecer o sogrão hoje hein - eles riram e eu balancei a cabeça negativamente
Rafa: por que, quem ta pegando a Clara? - riu
Gui: eita boca - eu ri - é o Gil que vai conhecer o pai da Gabi, oxi - rimos do jeito que ele falou. Abri o portão, entramos lá e estavam todos na sala, ficaram surpresos por ver o Neymar ali, a Gabi apresentou todos, ficamos conversando, eu sentei do lado do Thiago no sofá e o abracei, o Júnior ficava olhando toda hora
Marcela: adoro ver essa casa cheia assim - rimos
Jota: a gente pode vir mais vezes - eu gargalhei
Júnior: que vergonha - riu
Rafa: cala a boca Jota - rimos
Marcela: podem vir, eu não me importo
Gui: se é assim, eu venho também - riu
Thiago: e você, fala nada não? - me cutucou
Clara: eu não, só observo - eles riram
Gabi: continue assim - rimos e o Toddy apareceu ali na sala
Clara: oi meu amorzão - me soltei do Thiago e peguei ele - meu negão
Alex: agora podem esquecer a Clara de vez - rimos.
Ficamos nesse climinha e tal, os meninos foram embora, me despedi do pessoal ali e subi pro meu quarto, tomei um banho e capotei.


Mais um pra vocês, espero que estejam gostndo.
As meninas que mandaram ideias, eu amei todas, mas ontem fiquei sem internet e nem vi os comentários, acabei escrevendo esse capítulo no caderno e como já estava pronto, resolvi não mudar ele. Mas continuem assim.
Sobre o término com a Bruna e a primeira vez deles, já está tudo na cabeça e espero que vocês gostem.
Beijos.


47 comentários:

  1. MAISSSSSSSSSS, MUITO TOOOOOOP, AMO ISSO AQUI

    ResponderExcluir
  2. Ano novo pra já e CLAMAR sem ninguém pra atrapalhar fiquei triste com esse final. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei triste com o final amiga, o Junior tem que terminar com a Bruna antes do Ano Novo pra ele ir pra angra livre e CLAMAR poder ficar sem ninguém atrapalhar, ai quando ele chegasse la em Angra solteiro ele fazia uma surpresa pra clara, bjus continua logo♡

      Excluir
    2. Tambêm fiquei triste com esse final .. CLAMAR no Ano Novo sem atrapahar pra jaaaa rs , realmente eles podiam terminar antes do ano novo e ele fazer una surpresa pra clara e ai rolar a primeira vez deles u.u cnt ... ta pikaaaaaa ♥ / @ousadadoney

      Excluir
    3. Curti @ousadadoney

      Excluir
  3. AMEI ela ter saido e deixado ele falar sozinho! Amei o ciúmes, tem que continuar assim. A cada dia que passa, eu amo mais o seu blog, como faz? CONTINUA LOGO ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai cara teu blog é perfeito! Contínua amei o ciumes dela haha @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  5. Olha cíumes haha! Já pode continuar tá perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  6. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss haha

    ResponderExcluir
  7. amando cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhh que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  9. Como assim? O tio neymar n gosto dela, pq ?

    ResponderExcluir
  10. sempre perfeitoo, continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooooooooooooo, continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre :D

    ResponderExcluir
  13. Capitulo maravilhosooooo! Já quero outro. Tio Neymar já pode parar com essa implicancia aí né kkkkk Fim de brumar logoooo please. Continua! Bj - Lary

    ResponderExcluir
  14. Necessito de mais, hahaha mt top continua

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  16. As meninas ficaram tristes pq elas querem coisa melosa entre os dois --'
    Mas eu amei, é bom pra agitar, deixar a história mais interessante. Continua do jeito que você achar melhor, eu confio em você e na sua criatividade, AMO ciúmes, briguinhas, tbm amo quando eles estão fofos, mas a vida n é um mar de rosas, entao tem que ter briguinha cm eles sim ! Continua logoooooo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Acho que se ela ficar batendo sempre na mesma tecla isso cansa ainda mais que ela sabia que tinha outra na história. Eu consegui entender o por que das meninas ficarem tristes inclusive eu e isso não tem a ver com melosidade acho bom ter tudo isso mais principalmente quero eles juntos e ele solteiro. No ano novo ou antes já ela podia aparecer com outra pessoa e o júnior com medo de perder ela podia finalmente terminar o namoro dele. Chato o pai dele não gostar dela espero que isso mude também ela não merece. Van

      Excluir
  17. Tá foda a fic, continua.

    ResponderExcluir
  18. cade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh que paixão *-*

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa, tá top... Leitora nova, seu blog é muitoooooooo bom *--*

    ResponderExcluir
  21. continua essa maravilha ae q vc chama de blog

    ResponderExcluir
  22. mais q perfeito <333333

    ResponderExcluir
  23. mais, mais, maaaaaaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  24. Amei demais, Nathy ta arrasando. To com saudades gata :( continuaaa Beijoos Taís

    ResponderExcluir
  25. Seu blog tá muito perfeito, acompanho ele, amo a história, rs.. Resolvi criar um,você poderia me indicar por favor ? Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  26. Saudades de você postando direto.

    ResponderExcluir
  27. Eu amo seus blogs! Vc escreve muito bem! Estou comecando esse de novo amei, kkkkk!
    Indique aquí meu blog por favor?!!:http://amorinfinitofanficnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ta, acho q já pode postar né !!!!!!!! NECESSITO DO PRÓXIMO CÁP.
    @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  29. cade vccccccccc.. to com ficamdo frustada ja tdos os dias eu entro p ver se tem postagem nova haha.. me conta o segredo de tanta criatividade?? Vc e incriveeeell.. Podia rola ciuminho do junin ne .. e a btuna saca q ele ta gostando da clara,eles cvs e decidirem termina pq a maioria (p n dzr tds) faz a bruna como vila e tls .. n que eu goste dla sla ia fica diferente.. mais sei q vc ira nos surpreender !! To amanfo a historia sabe vc consegue bos fzr viajar kkk rnfim ja flei mto .. continua pfpfpfpfpf Gabiih G.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Que tooooooooooooop :o : :o *----* cooooontinua logo haha'

    Indica- eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir