terça-feira, 24 de junho de 2014

Capítulo 12 - Deu treta

Acordei no outro dia com a Gabriela me enchendo o saco
Clara: você não dorme guria?
Gabi: eu durmo, mas você entra em coma - riu
Clara: cadê o Thiago? - perguntei assim que percebi que ele não estava ali na cama
Gabi: ta lá embaixo já
Clara: nossa, que horas são? 
Gabi: exatamente meio dia
Clara: eita porra - rimos
Gabi: pois é querida, levanta logo que a gente vai pro iate do teu pai - jogou o travesseiro na minha cara e saiu do quarto. Peguei meu iphone e lembrei da mini briguinha com o Neymar ontem. Entrei no whats e ele estava online, aproveitei pra chamar né
oi
oi
desculpa por ontem
ta de boa
sério,eu sei que você não 
gosta que fale dela
rlx, eu tbm provoquei
ta, mas não fica bravo
não to não bandeira
certeza?
certeza po
ta fazendo o que?
deitada kkkk
e vc?
nossa, que pedra kkkk
eu vou almoçar agora
nossa, deu até fome agr kkk
gorda
não sou gorda, sou gostosa
não sei né, não provei ainda
kkkkk "ainda" tu n presta cara
ué, mas não é? kkkkk
não, nada a ver, vai provar nada aqui
não?
não
quem disse?
eu to dizendo
se abre flor
kkkkk mano, tu fala mta merda
tchau
volta aqui mulher kkkkk
eu to brincando po
eu sei kkk
sabe nada, e se eu tivesse falando sério?
mas não tava
ou tava?
kkkkk não, não sou assim
kkkkkkkkk piada!
bobona kkk
vou almoçar, dps te chamo
ta, vou levantar kkk
preguiçosa kkkk
beijo
beijo
Saí do whats, olhei as horas e bloqueei a tela do iphone. Levantei da cama, peguei meu biquini e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma aguinha no corpo, saí, me sequei, coloquei meu biquini, coloquei meu chinelo, peguei meu celular e desci, já encontrando todos na sala.
Clara: boa tarde meus amores - dei um beijo em cada um deles - Thiago, tu não vai pro iate?
Thiago: eu não, to indo embora já
Clara: ah Thiago, vamo
Thiago: não dá, sério mesmo, tenho que ver o bagulho do meu carro ainda
Clara: que vacilo
Thiago: qualquer dia eu apareço lá no teu apê
Gabi: essa eu pago pra ver - rimos
Thiago: hm, bobonas, tu vai ver então, eu vou aparecer lá
Clara: quero só ver - me sentei do lado dele - e aí, tão esperando o que pra gente ir?
Marcela: tu não vai comer nada não?
Clara: eu não, to sem fome, bora que o sol ta da hora
Marcos: fica sem comer viu, isso aí
Clara: ai, para, lá eu como alguma coisa, mas vamo logo - levantei e o Thiago também
Thiago: bom, eu to indo - deu um beijo na minha mãe, deu uns toques com o meu pai - tchau Gabinha - riu e ela bateu nele - ai, sua bruta - rimos e eles se despediram - tchau meu amor - nos abraçamos - pode deixar que eu vou lá ta, antes de você voltar de férias - riu
Clara: é, assim espero né - desfizemos o abraço
Thiago: eu vou carai - deu um tapa de leve na minha cabeça - padrinho, amanhã eu falo pro Fred vir comigo pra trazer teu carro tá
Marcos: sem problema Thiagão
Clara: nossa, que folga, ainda vai levar o carro do meu pai - ri
Thiago: cala tua boca - rimos - bom, to indo, beijos e abraço - eu ri
Marcela: tchau meu amor, cuidado hein - deu mais um beijo nele e ele foi - agora é a gente né, vamos?
Gabi: demorou já tia - rimos
Marcos: então vamos, pegaram tudo?
Clara: pera, vou pegar minha bolsa - ri e subi correndo, peguei a mesma e desci - pronto família, bora - saímos de casa, entramos no carro da minha mãe, meu pai deu partida e fomos.
[...]
Entramos no iate e meu pai ficou no controle, ele nos levou bem lá pra perto das pedras mesmo, onde é bem mais calmo.
Clara: ai que saudade disso - ri
Marcela: é né, esquece que tem pais
Gabi: olha o drama tia - rimos
Clara: eu venho sempre que dá dona Marcela, não vem não - tirei meu short e fiquei só de biquini - bora dar um mergulho Gabi?
Gabi: demorou - tirou o short e a camiseta e pulamos na água
Clara: vem pai - disse assim que ele voltou pra onde estávamos
Marcos: daqui a pouco eu vou - sentou do lado da minha mãe
Marcela: não sei como vocês conseguem, eu morro de medo - meu pai riu
Marcos: você tem medo de tudo né
Marcela: não, sem graça - rimos. Fiquei lá um pouco com a Gabs, depois meu pai pulou também, brincamos lá um pouco, depois subimos de volta
Clara: Gabi, tira uma foto aqui pra mim - entreguei meu iphone pra ela e a mesma tirou duas - thanks - dei um beijo na bochecha dela, que riu. Editei a foto e postei
mclarafbertolli: curtindo a sexta com a família, nada melhorr
Nem esperei pra ver comentários, bloqueei a tela e o deixei na mão da minha mãe.
Clara: agora deu fome
Marcela: vai lá dentro, tem pão lá
Clara: vou mesmo - ri e entrei, comi um pãozinho com queijo branco, tomei um suquinho e voltei pra lá
Marcos: quando que tu volta a trabalhar filha? 
Clara: dia 20, por aí, eu não pego começo do Paulista
Gabi: mais de um mês em casa, que coisa boa - riu
Clara: merecido né, por que quando voltar, já tem a faculdade também né, não pode parar
Marcos: bom é que com a academia você assina os estágios né
Clara: foi o que eu falei pro Diego
Marcela: só quer moleza - rimos. Ficamos ali conversando, depois fomos novamente pra água, brinquei pra caramba com meu pai e a Gabi, jogamos água na minha mãe e ela ficou bravinha kkkk, subimos pra lá e eu tirei foto com o meu pai
Marcos: bota no "instragado" aí - eu gargalhei
Gabi: tio Marcos é o melhor - rimos e eu postei a foto
mclarafbertolli: "bota no "instragado" aí" kkkkkk o melhor, te amo
thiagofmartins: kkkkkkk padrinho é fodaaa
guipitta_: ta gorda hein Clarinha kkkkkk saudadee
usermasc: nossa, que gostosa
centralneymar: ela é muito linda e tem um corpo perfeitoo, Neymar com certeza da em cima kkkkk
rafaellabeckran: lindaa, preciso conhecer ele kkkkk
Parei de ver os comentários e ficamos ali conversando, meu pai subiu e voltamos pro Guarujá. 
[...]
Chegamos em casa e subimos todos, cada um pra um quarto e meu pai no banheiro principal pra tomar banho. Tomei o meu, terminei, me troquei e desci.
Gabi: o Thiago acabou de chamar no whats, disse que eles vão vir pro Café e é pra gente ir também
Clara: eles quem? - sentei do lado dela
Gabi: o Gui
Clara: Gui... Araújo?
Gabi: o próprio
Clara: com certeza o Thiago falou pra ele que eu terminei com o Pedro
Gabi: melhor assim, tu não tem o trabalho de falar pra ele pra depois pegar - gargalhou e eu ri
Clara: quem disse que eu vou pegar? oxi
Gabi: tu vai pegar sim uai, acha que ele não vai cair em cima?
Clara: sei lá - rimos e minha mãe desceu - cadê o pai?
Marcela: foi dormir né - deitou no sofá - cansou - riu
Clara: bom, eu acho que vou dormir também, pra recompor as energias - ri e levantei
Marcela: vai sair?
Clara: vou, com o Thi
Gabi: bora descansar né galinha - bateu na minha bunda e levantou
Clara: vadia - rimos - beijo mamis - ela mandou beijo e nós subimos pro meu quarto - to morta - me joguei na cama e ela fez o mesmo
Gabi: duas - riu e meu iphone apitou, tinha chegado sms, até estranhei, por que hoje em dia né... abri
Clara?
eu
é o seguinte, eu sei que você fala com 
o meu namorado e eu não quero mais 
você falando com ele - óbvio que era a Bruna
e daí que eu falo com ele? 
você não tem que querer nada, 
se ele chegar em mim e falar que 
não vai mais falar comigo, eu nem falo com ele, 
mas caso contrário, quem é você pra 
querer mandar em mim?
olha, eu te vi só uma vez e mesmo assim, 
não gostei de você, então deixa meu 
namorado em paz, não fala com ele, 
eu sei que você terminou seu namoro, 
então não quero você falando com ele
kkkkkk qual é o problema de eu ter terminado?
eu vou falar com ele sim! 
se coloca no teu lugar
se coloca você no seu lugar, 
o neymar namora e eu não quero você 
em cima dele
se toca menina, quem ta em cima 
de neymar? eu hein
cresce e confia no teu taco, 
coisa ridícula isso que vc ta fazendo
eu não vou falar de novo, 
só não quero você falando com 
o meu namorado, já avisei
kkkkkkk aham, ta bom então, escrota
Ela nem respondeu mais, também nem dei mais assunto, comecei a rir.
Gabi: quem era?
Clara: Bruna Marquezine - gargalhei
Gabi: mentiraa! - virou o celular pra ela e eu mostrei tudo - mano, que ridícula meu - rimos - fala com o Neymar - riu
Clara: vou falar mesmo, por que eu quero saber como que ela tem o meu número - abri o whats e chamei ele
neymar - ele demorou um pouco pra responder
diga
pq a bruna tem meu numero?
bruna?
marquezine?
é, sua namorada mesmo
e eu vou saber como ela tem seu numero...
pq?
acabou de me mandar uns textos aqui
falou pra eu não falar mais com vc
que vc é namorado dela e tal
que só me viu uma vez e n gostou de mim
falou que eu fico em cima de vc
fdp deve ter visto alguma coisa no 
meu celular
mas enfim, se tu não quiser falar cmg, 
ta beleza, só dá um jeito na sua 
namoradinha, pq eu não sou 
obrigada a aguentar
clara, presta atenção, 
eu vou falar com vc sim, 
ela não manda em mim e 
muito menos em vc, 
eu vou falar com ela rlx
rlx não, pq ela ta achando que 
é rainha da cocada preta né, 
toda folgada, então tu dá um jeito nela
kkkk que bravona
eu vou falar com ela
segura aí
Nem respondi mais, fiquei com raiva mesmo, com certeza ele deixou ela pegar meu número, como pode ser burro? que raiva.
Gabi: e aí?
Clara: disse que vai falar com ela - revirei os olhos - mereço viu, mereço - ela riu
Gabi: bora dormir que a gente ganha mais - se ajeitou lá
Clara: ótima ideia - rimos e me ajeitei lá também, coloquei o celular pra despertar e como estava muito cansada, nem demorei a dormir.

Pov Júnior on.
Na hora que a Clara me falou eu nem acreditei, a Bruna é foda viu, parece besta, que coisa ridícula. Falei pra Clara que ia falar com ela, então disquei o número da mesma e uns três toques depois ela atendeu.
Início de ligação:
Bruna: oi amor
Eu: o que tu tem na cabeça?
Bruna: que? como assim? - odeio esse jeito de sonsa dela
Eu: não se faz Bruna, o que tu tinha que mandar mensagem pra Clara?
Bruna: eu não mandei nada Júnior
Eu: não mente pra mim Bruna, você sabe que eu odeio isso
Bruna: ta, eu mandei pra ela mesmo, por que aquele dia eu vi você falando com ela e eu não gostei - falou meio que, gritando
Eu: não grita, por que eu não to gritando com você
Bruna: ah, você vai brigar comigo agora? - ficou mansa
Eu: pra que tu foi mandar mensagem pra ela? só quero saber isso
Bruna: ela me chama de criança, mas ela é mais né, pra que foi falar com você?
Eu: responde Bruna
Bruna: eu não quero você falando com ela Júnior, não quero, eu só falei pra ela não falar mais com você
Eu: e ainda fala que a menina fica se jogando pra cima de mim, tu é louca né, só pode
Bruna: louca nada, eu não gostei dela e não quero você falando com ela
Eu: você namora é comigo, então você tinha que falar comigo, não tinha nada que mandar mensagem pra ela
Bruna: tinha sim - pela voz, ela tava querendo chorar
Eu: eu não vou falar mais nada pra você e eu vou falar com a Clara sim
Bruna: vai continuar falando com ela?
Eu: vou Bruna, você não manda em mim e tem que parar com essas graças, Clara é minha amiga e eu não vou parar de falar com ela por vaidade sua
Bruna: ta bom então Neymar, faz o que você quiser e nem precisa mais falar comigo
Eu: como você quiser... e pode apagar o número dela, por que se eu souber que você foi falar com ela de novo, eu vou ficar muito bravo com você, por que tu sabe que eu não gosto disso
Bruna: ta bom, era só isso? já defendeu a amiguinha? 
Eu: mais criança impossível né... quando você crescer um pouco, a gente conversa igual dois adultos, tchau
Fim de ligação.
Desliguei na cara dela mesmo, não sou obrigado a aguentar, ela ta me enchendo a tempos já, só to suportando. entrei no whats e vi que a Clara não estava on, tenho certeza que ela ficou com raiva de mim, mesmo sem eu ter culpa né, mas fazer o que... mesmo assim deixei mensagem pra ela
Pov Júnior off.
Acordei com o meu celular despertando, desativei o alarme e chamei a Gabi.
Clara: Clotilda, acorda - ri e balancei a mesma
Gabi: nossa mano, para de ser besta - rimos e ela se sentou - vou tomar banho primeiro, que horas são?
Clara: são oito e meia, vai tomar banho logo - empurrei ela que caiu da cama, eu gargalhei.
Gabi: filha da puta - levantou rindo e foi pro banheiro. Olhei meu celular e tinha mensagem no whats, uma do Thiago e outra do Neymar
Thiago:
22h30 a gente ta passando aí hein
blz, bj

Neymar:
Clara, já falei com ela, 
pode ficar de boa
blz então
eu não tive culpa hein
nem vi que ela tinha pego
ta bom, só que não vacila mais
pode deixar
vai sair hj?
vou, Café e vc, vai pra Villa mesmo?
vou, daqui a pouco vou pra ducha
vai se acabar né
claro que não po
ia me acabar, se vc fosse
kkkk aham
Fiquei conversando com ele, a Gabi saiu do banheiro, me despedi dele e fui pro banho.
[...]
O Thiago mandou mensagem avisando que já estava lá fora, descemos, nos despedimos dos meus pais e saímos já vendo o carro do Thiago lá fora. Entramos atrás e demos um oi pra eles.
Gui Araújo: ta lindona hein Clarinha - olhou pra trás e eu ri
Clara: sempre fui né Gui - rimos
Gui Araújo: modesta também né - riu - ta gata também Gabi
Gabi: eu sei, sempre to - rimos
Thiago: duas feias se achando as ultimas bolachas do pacote - riu
Clara: haha idiota
Gui Araújo: to sabendo que ta solteirinha hein Clarinha - olhei pra Gabi e rimos
Clara: é né, nem tudo é pra sempre - ri
Gui Araújo: em partes é bom né, por que era pra gente ser pra sempre
Clara: chega Guilherme - ri... é, a gente já teve um namorico, ele foi meu primeiro namorado, apesar de não ter dado certo, a gente continua com a amizade. Fomos conversando e logo chegamos no Café, estava lotado, curtimos bastante, e sim, eu fiquei com o Gui haha, tenho nada a perder mesmo, estou solteira e ele também, que mal tem? 
ficamos lá até umas 04h15 e voltamos pra casa, os meninos nos deixaram na casa dos meus pais e foram pra casa do Gui. Fui pro quarto, a Gabi pro dela e eu capotei.
[...]
22.12.2013 - 15h40
Marcela: vê se não demora pra voltar aqui hein, as duas - nos abraçou
Clara: pode deixar mamis, eu volto, Natal eu to aqui po - dei um beijo no meu pai - pera, vamo tirar fotinho papis - sentei no colo dele e a Gabi tirou, editei a mesma e postei
mclarafbertolli: tchaau papai, logo logo to de volta
Gabi: tia, Natal minha mãe e meu pai vem pra ca hein
Clara: conta a novidade, por que essa eu já sabia - rimos e eu levantei
Gabi: bobona, só pra confirmar
Marcela: eu sei Gabi, já conversei com ela
Gabi: então ta bom - deu um beijo na minha mãe - até segunda
Marcos: Ano Novo é Angra hein
Gabi: só vocês, por que ano novo meus véios tão querendo ir pra Itapema
Clara: sempre do contra - rimos - bom, estamos indo então - dei um ultimo beijo neles e fomos. entramos no carro, colocamos o cinto e eu dei partida.
[...]
Chegamos em São Paulo, a Gabi subiu direto pro apê dela e eu pro meu. entrei em casa, joguei as coisas ali mesmo e fui pro quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando o feed do insta, logo meu celular apitou, quem adivinhar quem era, ganha um doce
ta em sp já?
sim senhor, pq?
esquenta e depois dom, bora?
qnd eu to no litoral, tu quer sair pra sp, 
qnd eu to em sp, tu quer sair p litoral kkkkk
os meninos que arrumam po
vamo?
to mega cansada po, sem condições de dirigir
eu te pego aí po
vai ser sempre assim agr?
qual é o problema? eu n me incomodo
ai, ta, então vem pra cá agr
aí vc se arruma aqui e a gente vai
olha, até que vc pensa kkk
haha bobão
a rafa vem?
rafa ta no rio
ah, com a cunhadinha
kkk é
ta, mas então vem, to te esperando
hm, ta com sdd do neguinho kkk
daqui uns 40 minutos, eu to aí
a gabi vai?
kkkk bobão, nd a ver, cansa menos
blz, to esperando
não sei, vou falar com ela
então ta, daqui a pouco to aí
ok, beijo
beijo bandeira
Chamei a Gabi e perguntei se ela queria ir, ela disse que ia, por que o Gil já tinha chamado ela kkk falo é nada desses dois. Continuei ali, deitada na minha cama e lembrei de falar pro seo Joaquim já liberar a entrada do Neymar né, fui na sala, interfonei e deixei avisado. Voltei pro quarto e fiquei assistindo Caldeirão do Hulk. Estava quase pegando no sono, quando ouvi o barulho da campainha, levantei e deu até uma tonturinha por que levantei rápido demais, coloquei o chinelo e fui abrir a porta, era ele.
Júnior: foi aqui que pediram um jogador gostoso? - ele riu e eu gargalhei
Clara: se pediram um jogador gostoso eu não sei, mas eu sei que aqui mora uma bandeirinha gostosa - rimos e ele me beijou, é claro que eu retribuí né, fomos parando com selinhos e ele deu uma sugada no meu lábio. - entra né esperto, ou prefere ficar aí? - ele riu e entrou, fechei a porta e ele colocou a mochila no sofá - vamo lá pro quarto, to mó cansada
Júnior: ah, tu fala pra eu vir aqui e tu vai dormir?! - fomos indo pro quarto
Clara: não vou dormir, só vou ficar deitada querido - me joguei na cama e ele colocou a mochila na na poltrona que tem ali - deita aí vai
Júnior: nossa, tu ainda tem foto desse cara aqui - disse olhando uma foto minha e do Pedro que fica na mesinha do computador
Clara: eu esqueci de tirar, depois eu tiro daí
Júnior: não precisa se dar o trabalho - pegou a foto - licença - abriu uma das gavetas e colocou a foto dentro - pronto - eu gargalhei e ele deitou do meu lado
Clara: mais folgado impossível né - ele riu
Júnior: te fiz um favor e tu me chama de folgado? - rimos
Clara: mas é mesmo - ri - e aí, o que tua namorada falou?
Júnior: não interessa - se virou pra mim - esquece ela - colocou a mão na minha cintura
Clara: vou colocar meu celular pra filmar aqui, pra ela ver quem fica em cima de quem - ele gargalhou
Júnior: esquece ela vai - me deu um selinho
Clara: posso te perguntar uma coisa? - o olhei
Júnior: não - riu
Clara: é sério, prometo que é a ultima coisa que falo disso
Júnior: manda vai - deu um jeito e colocou o braço por baixo da minha cabeça
Clara: você gosta da Bruna? - ele ficou um tempo em silêncio
Júnior: no começo do namoro eu gostava, confesso, mas sei lá, foi ficando estranho, uma coisa forçada, tava me sufocando demais, ela fica muito em cima
Clara: e por que não termina ao invés de trair ela?
Júnior: longa história... e a senhorita disse que ia perguntar só uma coisa né - eu ri
Clara: ta, desculpa - ele riu - mas então, pegou quantas ontem?
Júnior: pra que você quer saber?
Clara: por que eu quero ué
Júnior: eu vou ficar incomodado de falar disso com você
Clara: nada a ver vai, pode falar, eu to perguntando
Júnior: peguei só três
Clara: e você fala só? - o olhei
Júnior: é só ué - riu - se você tivesse lá eu ia ficar só com você - eu ri
Clara: ai Neymar, as vezes você força as coisas né
Júnior: é verdade po - riu - mas e você, pegou quantos ontem?
Clara: um SÓ - ele riu
Júnior: aé? e quem é esse "um só"?
Clara: iih, é um carinha que eu namorei aí
Júnior: nossa, pratinho de microondas - gargalhou e eu o bati - ai - riu
Clara: rodada é teu passado ta
Júnior: ah, vai ficar bravinha agora? eu to brincando po... eu conheço esse cara?
Clara: não sei ué
Júnior: qual é o nome dele?
Clara: Gui Araújo
Júnior: ah, ele é amiguinho da Rafaela
Clara: sério?
Júnior: sério po, mas não gosto dele não - eu ri
Clara: que pena
Júnior: besta - rimos e ficamos um tempo em silêncio
Clara: o Gui - ele me olhou - o Pitta - ri fraco - ele disse que não ia falar pra eu ficar com você, por que eu não mereço ser a outra - ele ficou em silêncio e eu o olhei, ele também me olhou mas continuou em silêncio - olha, eu não quero te pressionar em nada - me sentei na cama e ele se encostou na cabeceira - mas cara, isso ta rodeando minha cabeça direto, eu sei que eu te disse que não ia mais falar disso, mas saber que você namora me incomoda muito
Júnior: eu sei, eu vou dar um jeito nisso, mas me dá mais um tempo, apesar de eu fazer isso outras vezes, com você é diferente, por que tu não é qualquer uma que eu to pegando e depois só vê de novo depois de um ano, aqui ta sendo constante e eu quero levar isso pra frente - nessa hora eu gelei
Clara: pra frente como? - o olhei
Júnior: sei lá, deixar isso mais sério
Clara: vamo parar de falar disso vai, melhor aproveitar do jeito que tá né - me deitei em sua perna e ele colocou a mão no meu cabelo
Júnior: tava muito gostosa nas fotos que postou ontem hein - eu ri
Clara: é, eu sei - rimos e ele me deu um selinho - por que ta sem aliança? - peguei a mão dele e a olhei
Júnior: pra você justamente não lembrar que eu namoro - eu ri do jeito que ele falou
Clara: ta, vou esquecer então - ele abaixou a cabeça e me beijou, coloquei a mão na nuca dele e dei mais intensidade ao beijo, as mão deles passeavam pelo meu corpo, até que a falta de ar tomou conta e paramos o beijo.


Postei amorees. Espero que estejam gostando.
Comentem bastante e deem as opiniões. Obrigada pelos comentários.
Beijos!!















33 comentários:

  1. Já quero o Gui nessa balada e chegando nela sem avisar e o Ney vendo e ficando puto com ela e indo embora e o Gui Pitta contando pra ela o que aconteceu e ela indo atrás dele e finalmente rolando a parte hot desses dois. Bj van e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai adorei a idéia dela, vai ser bom acontecer isso!!

      Excluir
    2. Van aqui é que meu comentário não foi todo. No outro dia depois deles terem tido a parte hot o ney podia acordar com o celular tocando e iria pra um lugar pra atender e podia ser a Bruna e ela iria ligar aos berros e dizendo que tinha ligado pra todo mundo atrás dele e ele ficaria bolado e terminaria com ela que no começo não iria aceitar mais depois aceitaria e ainda diria que traiu ele pq ele não prestava e nunca valorizou ela e ela mesmo ia na imprensa anunciar o término... discordo dele sentir ciúmes do Gui Pitta. Finalmente CLAMAR poderia ficar de boa. Van

      Excluir
    3. concordo com a van !!!

      Excluir
  2. Tá top, a Bruna tem que brigar com o Ju por causa da Clara e o Junior terminar tudo logo, continuaaaa bj

    ResponderExcluir
  3. tá top,continua @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda opniao.. hahaha quero ele louco de ciumeeee

    ResponderExcluir
  5. acho q ele tem q terminar logo com a bruna ..ta mto putaria ja isso kk
    e feio a clara aceitar isso kk
    continuar amor ;;;;;;;;;;;;;;;;to amandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AMR, TA TOPPPP, TO AMANDOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ta muito top! Como sempre você arrasa. Tem que ter muito ciúmes da parte dele, aparecer o Gui la do nada e da um beijo nela de surpresa, e ele ficar puto de raiva...

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  10. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Concordo contigo amiga, e ja quero o próximo capítulo, ti amando*--*

    ResponderExcluir
  12. Amandando esse blog, que isso, quanto perfeição.. Já quero fim do namoro do Júnior e Bruna, não aguento mais, acho que pra rolar algo além disso com a Clara e o Júnior, ele não pode ta namorando, e to morrendo de saudades LeitoDivas :/. Ansiosa pelo proximo!!

    Ahh divulga? http://euevocesperapravernjr.blogspot.com.br/. Pliis!

    ResponderExcluir
  13. Um capitulo mais perfeito que o outro, como vc consegue? Serio, eu sou louca, vidrada no seu blog. E eu quero ciúmes, briga hahahah acho que da p rolar parte hot sim. E o gui Pitta tem que ficar cada dia mais amigo dela, e o ney pode ficar cm ciúmes disso e dos conselhos e tal, continua logoooooo

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiii , quero parte hot deles e o fim de brumar !!!!
    Saudades .... Renatta

    ResponderExcluir
  15. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir
  18. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir