sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 11 - Guarujá

Galera eu errei as datas aí, então relevem, hoje é quinta-feira (20.12.2013).
Já estou no Guarujá, na casa dos meus pais com a Gabi. Vi o Júnior só ontem, que fui na academia e a gente se encontrou.
Nesse momento estou no meu quarto, terminando de me "arrumar" pra ir pra praia com a Gabs. Terminei, peguei minha bolsa com o que iria precisar, meu iphone e desci.
Mascos: só vai vocês duas?
Clara: é né, vocês não querem ir - a Gabi desceu
Marcela: eu até iria, mas to muito cansada
Gabi: a praia é justamente pra descansar tia - riu
Marcela: não não, deixa pra próxima, vão lá se divertir um pouco
Clara: bom, então a gente ta indo - dei um beijo nela - não pretendo demorar - dei um beijo no meu pai
Marcos: pega as cadeiras lá na piscina - eu assenti
Gabi: tchau seus lindos - deu beijo neles
Marcos: tchau e juizo vocês duas
Clara: nosso segundo nome - rimos - beijo beijo - fomos na área, pegamos as cadeiras e fomos.
[...]
Nos acomodamos lá na areia e ficamos tomando um solzinho
Gabi: eles falaram alguma coisa do Pedro?
Clara: ah, falaram que não esperavam isso dele, que ele errou e tal... mas eu não falei que ele me bateu
Gabi: como não? você tem que falar pra eles
Clara: claro que não, já passou, não tem necessidade de ficar enchendo a cabeça deles
Gabi: você ta é querendo privar o Pedro, por que sabe que se seu pai soubesse, a primeira coisa que ele ia fazer, era ir atrás do Pedro
Clara: não é nada disso, para
Gabi: aham, e eu não te conheço
Clara: ai, chega desse assunto né - peguei meu celular - tira uma foto nossa aí - entreguei pra ela
Gabi: chata, folgada - riu, ela tirou e me entregou, editei a foto e postei no insta
mclarafbertolli: curtindo o Guarú com a mais chata @gabsmarques
Nem olhei os comentários.
Clara: ow, e o Gil?
Gabi: o que tem?
Clara: não vai ficar de novo?
Gabi: sei lá, se ele quiser, to topando - eu ri - é sério, ele é mó gato, tem pegada... por que não aproveitar? - rimos
Clara: é, ta certa - ri
Gabi: sempre estou - riu - ai, quero uma água de coco - levantou - tu quer?
Clara: ei, eu quero - peguei o dinheiro - bem geladinha - ri
Gabi: aiai - riu e saiu. Assim que ela saiu, meu celular começou a tocar, olhei e era o Neymar.
Início de ligação:
Clara: fala jogador
Júnior: e aí bandeira, tudo bem?
Clara: tudo ótimo e você?
Júnior: to bem... tudo ótimo por que, tem algum saradão aí na praia? - eu ri
Clara: olha, tem vários, mas infelizmente, todos acompanhados
Júnior: então, não é infelizmente, é felizmente - eu gargalhei - é sério
Clara: então tá né... mas manda aí, o que tu quer? - a Gabi sentou ali e me entregou a água
Júnior: nada não, só queria ouvir tua voz - eu ri
Clara: para, isso não combina com você - ele riu
Júnior: por que não?
Clara: por que não - rimos
Júnior: então tá né - riu - vou desligar aqui, curte tua praia e mais tarde a gente se fala
Clara: beleza então, beijo
Júnior: beijo.
fim de ligação.
Gabi: quem era?
Clara: o Neymar - guardei o celular - obrigada
Gabi: não sei por que você não pega
Clara: já peguei uai - ri
Gabi: de novo né anta - rimos
Clara: não, to bem assim - ri
Ficamos na praia até umas 17h30 e depois fomos pra casa. Entramos lá, nos "lavamos" no chuveirão lá fora, nos secamos e entramos, nasala estava meu pai, minha mãe e a tia Carla, irmã da minha mãe.
Marcos: olha elas aí - nos olharam
Clara: olha só quem apareceu - ri e dei um beijo na tia - cadê o tio e o Thiago?
Carla: o carro do Thiago deu problema não sei aonde e seu tio foi buscar ele, daqui a pouco eles devem estar aí
Clara: então tá, daqui a pouco a gente desce - subimos, entramos cada uma em seu quarto, tomei um banho demorado, até por que, lavei o cabelo, saí, me sequei, fui pro quarto, vesti minhas peças íntimas, uma t-shirt preta, um short jeans de lavagem clara e meu chinelo, sequei meu cabelo e antes de descer, tirei uma foto ali no espelho e postei no insta.
mclarabertolli: casa da mamãae
Bloqueei a tela do meu celular e coloquei o mesmo no bolso, fui lá no quarto em que a Gabi estava.
Clara: ta pronta rapariga? - ri entrando
Gabi: não sei qual é a graça, sua trouxa - rimos - to pronta, bora descer - pegou seu celular e descemos, o tio já estava na sala, junto com os outros.
Clara: tio lindo - fui até ele e abracei o mesmo
Alex: e aí dona bandeirinha - rimos e desfizemos o abraço - como você tá?
Clara: to bem tio e você?
Alex: tudo ótimo.. e aí Gabi - se cumprimentaram
Gabi: e aí Alecão - rimos e eu vi o Thiago voltando da cozinha
Clara: caralho Thiago! - gritei
Thiago: o que foi, louca?
Clara: que barba é essa mano?
Thiago: aff, é por isso? - riu - escandalosa - chegou em mim e nos abraçamos - e aí Gabs - deu um beijo nela
Clara: não, sério, pra que essa barba? tu ta com cara de mais velho
Thiago: minha mãe disse que to a cara do meu pai - riu
Clara: teu pai é velho
Alex: eu to aqui ainda hein - rimos
Clara: mas sério, tu era mais gato sem barba
Thiago: mas to gato ainda?
Clara: ta, menos mas ta
Thiago: então ta tudo certo - eu ri
Clara: idiota - ele riu
Thiago: cade aquele otário do Pedro?
Clara: a gente terminou
Thiago: sério memo?
Clara: sério
Thiago: que brecha mano
Clara: sem falar de Pedro, eu tava morrendo de saudade de você - o abracei de novo
Thiago: fala que tava com saudade, mas não se move pra me ver, to vendo
Clara: sem drama, por que a gente só ta se vendo, por que eu vim pra casa da minha mãe e você também - ele riu e nos soltamos
Thiago: mesmo assim - sentamos no sofá - gente, to com fome
Gabi: cê tava fazendo o que na cozinha?
Thiago: comendo um bolinho da dora - eu ri
Clara: saco sem fundo mesmo
Thiago: se fecha ow - riu
Clara: posso te pedir uma coisa?
Thiago: lá vem - eu ri - fala
Clara: dorme aqui hoje?
Thiago: ah, nem, vou pra casa mesmo
Clara: ai credo Thiago, fica
Thiago: não quero
Marcela: fica aí Thi, amanhã você vai - ele olhou pra ela e olhou pra mim
Thiago: vou ficar só por que a madrinha ta pedindo
Clara: nossa, quem ta implorando sou eu e você vai ficar por causa dela? beleza Thiago, beleza
Thiago: nossa madrinha, essa menina é dramática assim desde quando? - eles riram
Gabi: desde quando terminou com o Pedro - gargalhou
Clara: vai se ferrar - ri.
Marcos: amanhã tem passeio de iate hein
Clara: ai minha vida - rimos. Ficamos conversando lá e tal, quando deu umas 21h30, meu pai pediu umas pizzas, nós jantamos, depois meus tios foram embora e o Thiago ficou. Meus pais subiram pra dormir e só ficou nós três lá embaixo
Thiago: eu vou dormir aonde? to com sono
Clara: meu, ta cedo ainda, para de ser velho
Gabi: como se já não bastasse a aparência, as atitudes também são de velho - rimos
Thiago: duas engraçadinhas né haha - falou ironico
Clara: te amo priminho lindo de feio - ri - vamo tirar uma foto nós três?
Gabi: vamo
Thiago: não - nós olhamos pra ele - não vou recusar esse seu pedido - rimos
Clara: otário - ri, fizemos careta lá, eu tirei, editei a foto e postei a mesma.
mclarabertolli: matando as saudadees, amo mais que tudo @thiagofmartins @gabsmarques
thiagofmartins: te amo dramática
gabsmarques: nóees, te amo
rafaellabeckran: sdds @mclarafbertolli @gabsmarques
guipitta_: hmm
Thiago: ta, mas agora é sério, onde eu vou dormir - eu ri
Clara: mano, cê é chato
Gabi: velho
Thiago: calem a boca - riu - onde eu vou dormir? - olhei pra Gabi e ficamos quietas - não vão falar? - olhou pra mim e depois pra ela - ah - riu - idiotas, é pra calar a boca depois de falar onde eu vou dormir - nós gargalhamos - palhaças
Gabi: calma, daqui a pouco a gente sobe
Thiago: ta, mas onde eu vou dormir?
Clara: comigo, Thiago, comigo, satisfeito?
Thiago: to no meu período fértil hein, não me responsabilizo - eu e a Gabs gargalhamos
Clara: seu podre, nojento - ele riu - otário - rimos
Gabi: to começando a ficar com sono também
Thiago: velha! - eu ri - mentira Gabs, to contigo, bora subir vai
Clara: sou voto vencido mesmo?  
os dois: é - rimos
Clara: mas eu to sem sono
Thiago: então fica aí - levantou e puxou a Gabi - Gabi é parceira
Clara: ai, vocês são chatos - levantei - bora - desliguei a tv e subimos
Gabi: boa noite pra vocês - deu um beijo na gente
Clara: boa noite, chata
Thiago: boa noite, parceira - eles riram
Clara: haha idiotas - ela entrou no quarto e nós entramos no meu - vai dormir mesmo?
Thiago: claro, to morrendo de sono - tirou a camisa e se jogou na minha cama - boa noite - mandou beijo e fechou o olho
Clara: Thiagoo - ele me olhou - dorme não
Thiago: boa noite - virou de novo e eu bufei - ó, reclama não, senão apanha
Clara: seu chato - ele riu e eu entrei no banheiro, escovei os dentes, coloquei um pijaminha e deitei do lado dele, fiquei vendo o feed do insta, e o Júnior me chamou no whats
ta fazendo o que acordada, essa hora?
sem sono...
eu tbm, vem deitar cmg
não dá, já tem outro aqui cmg
eu to falando sério
e eu tbm
e pq ta falando cmg?
pq ele dormiu
para de ser besta clara
o que eu fiz? to falando sério
pera 
- deitei em cima do Thiago e tirei uma foto...
sim, eu amo provocar kkk
ah, o barbudão da foto... - eu ri
to indo dormir, boa noite
não kkk
júnior
ta aí ainda?
neymaaar
me responde
fala
eu to brincando kkk
ta
ele é meu primo kkkk
aham
to falando sério, entra no ig dele 
e vê o sobrenome "Fonseca"
idiota
kkkkk tu tinha ficado bravo né
não
aham, eu que fiquei
não fiquei, só ia dormir
e não foi
vou agr, não tem problema
kkkkk para de drama
não é drama
tu ta mandando eu ir ué
mandei nada não
vem deitar cmg vem
to indo
é sério po
ah, tu quer que eu saia daqui agr, 
pra deitar com vc?!
tu é chata
sai fora então
não quero, eu gosto de pessoas chatas
kkkk ta
partiu villamix amanhã?
nops
pq?
só volto pra sp no sábado
ah clara, para, volta amanhã
nem rola, só sábado
nossa mano, tu complica as coisas
oxi, to complicando nada
só falei que volto só no sábado
e o que custa voltar amanhã?
eu tenho que ficar com os meus pais
com seus pais ou com o "primo"?
por que aspas?
responde ué
pq vc não vai encher o saco da bruna?
na moral, tchau
tchau, boa noite
É, meu humor mudou, só isso... depois eu falo com ele.
Fiquei mexendo no insta e vi uma foto com uma frase, editei ela e postei.
mclarafbertolli: é...
O Neymar curtiu... nem vi mais nada, bloqueei a tela do iphone e tentei dormir, demorou um pouco, mas consegui.



Posteeei, mais um fresquinho hein.
Muito obrigada pelos comentários e continuem assim, estou com umas ideias bem legais e espero que vocês gostem.
Sei que vocês falam que o da Dani já está adiantado, mas mesmo assim me sinto em falta com vocês em relação a ele. Juro que estou tentando escrever, sempre que vem alguma ideia, eu escrevo um pouco.
É isso amores. Beijos e comentem bastante que o capítulo sai rápido.




















31 comentários:

  1. Vish deu treta kkkkk qual é o blog da dani?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameii, que fofo o ney com ciúmes, quero mais capítulos com eles se pegando.... CLAMAR e vida...bjus♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ih deu ruim... deixa ela lá pra dar tempo dele brigar com a Bruna e ir pro guarujá com o bonde e as meninas só acho que o tiago tem que ficar grudado na Clara e o ney se sentir ignorado e ter ainda mais ciúmes dele. Bj van e posta logo e faz capítulo maior

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o Ney com ciúmes, já estou esperando por mais capítulos *-*. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa treta aí o ney podia parar de ir atrás dela e ela sentir falta dele e depois de uns dias podia sair na imprensa a nota da bruna confirmando o término e alegando que foi por causa da distância sabendo disso e com ajuda do Gui ela armaria algo pro ney e rolaria parte hot daquele jeito. Faz capítulo maior

    ResponderExcluir
  7. Eu já disse Hoje que seu blog é perfeito? Não, entao teu é blog é perfeito, mulher! Eu amo o jeito que você escreve, sou apaixonada pelo seus dois blogs!! Mas entao, continua, eu amei a briguinha, é sempre top!

    ResponderExcluir
  8. perfeito como sempre... continua logo !! ♥

    ResponderExcluir
  9. Continua flor ta perfeito..

    ResponderExcluir
  10. Perfeittooooo , cmo sempre >< continuus *-*

    ResponderExcluir
  11. cada post me apego mais ao blog >< CONTINUA !

    ResponderExcluir
  12. PORQUE TÃO PERFEITO?ADOREI DEMAIS,SÉRIO,TÁ MUITO PERFEITO,TÁ CADA DIA MELHOR.PERFEIÇÃO DEFINE!!

    ResponderExcluir
  13. Continua agoraaaaaa, ta tudo perfeito! Serio, eu estou amando ❤️

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que você não tem só o blog pra fazer, mas cara eu estou totalmente viciada, TODA hora que pego meu celular, eu abro o blog pra ver se tem capitulo novo, e a culpada de tudo isso é você, pq escreve tão bem e nos deixa viciada na história!!!! Continua logo, Nat(posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir
  15. Amei o ju cm ciumessss e to amando mais ainda vc postando rapido...
    Bjoo renatta

    ResponderExcluir