segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capítulo 14 - Bateu saudade + "aí eu quero ir pra Santa Catarina, passar a virada com a futura namorada"

RECADO NO FINAL!!

Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto. Peguei meu celular, olhei as horas e eram 12h24, enrolei mais um pouquinho ali e levantei. Fui no banheiro, fiz minhas higienes, me despi e entrei no box, tomei um banho bem demorado e saí, me sequei, enrolei a toalha no corpo e fui pro quarto. Peguei uma roupinha fresca, coloquei meu chinelo e desci encontrando as mulheres e o Thiago ali na sala.
Clara: boa tardee - soltei beijos e sentei do lado da Gabi
Thiago: nossa, cê dorme hein - riu
Clara: não tem coisa melhor
Thiago: ah, ter, tem, mas você ta sem... - eu gargalhei
Carla: pior que o Thiago, só o Alex - rimos
Gabi: ainda bem que você sabe - riu
Marcela: vamos lá pra fora, que o cheirinho do churrasco ta chegando aqui - riu e levantou
Fernanda: vamo ver o que tem de bom lá - eles levantaram e quando fui levantar, a Gabi me segurou, eles saíram e eu a olhei
Clara: o que foi?
Gabi: fala o que rolou ontem
Clara: como assim?
Gabi: com o Neymar - eu a olhei tipo ??? - depois que vocês voltaram da "volta" - fez aspas - você ficou estranha e nem se falaram
Clara: ah, nada a ver, só tava cansada
Gabi: ah Maria, você acha que me engana ainda? fala logo!
Clara: você é chata - contei lá pra ela
Gabi: só por isso meu? olha Clara, eu acho melhor você sair dessa, ele namora e isso não vai pra frente
Clara: como assim cara? você foi a primeira a me dizer que devia ficar com ele mesmo, curtir e blábláblá
Gabi: ta, eu sei o que eu falei, mas você ta se jogando de cabeça Clara, você vai acabar se apaixonando por ele e vai se foder nisso
Clara: eu não vou me apaixonar por ele e não to me jogando de cabeça
Gabi: depois que se apaixonar, não vem chorar pra mim
Clara: e qual é o problema de eu me apaixonar?
Gabi: Maria, você é a outra! como "qual é o problema"? pensa meu
Clara: ta bom Gabriela, não quero discutir... vamo lá pra fora vai
Gabi: vamo, cabeça dura - levantamos e nos abraçamos - eu só não quero te ver sofrer
Clara: eu sei - desfiz o abraço e sorri - eu não vou - ela assentiu - bora lá - fomos lá pra fora e o pessoal estava lá. Ficamos conversando, ouvindo umas músicas, comendo, bebendo, até que a campainha tocou
Marcela: deixa que eu vou - levantou, foi lá e logo voltou com um buquê de rosas vermelhas na mão
Alex: ih, alá Marcão, recebendo flores? - rimos
Marcela: bestão - riu - não é pra mim, é pra Clara - eu a olhei
Clara: sério?
Marcela: sério - veio até mim e me entregou - vê aí, tem um cartão
Marcos: quero saber quem é hein - rimos e eu levantei
Fernanda: ah, vai aonde?
Clara: vou ver lá dentro ué - ri
Gabi: vou junto - rimos e ela levantou
Carla: ah não, a gente tem que ver também
Clara: calma, deixa eu ver primeiro - ri e entrei com a Gabi
Thiago: DEPOIS A GENTE VAI TER UMA CONVERSA HEIN - gritou e nós rimos. entramos na sala e me sentei no sofá
Clara: ai, quem será?
Gabi: só iremos saber se você ler o cartão - rimos e eu abri o mesmo, era uma letra diferente, meio bagunçada, mas ao mesmo tempo, linda
"To mandando as flores como presente de Natal, 
mas também como um pedido de desculpas 
por ter estragado tudo ontem. 
Gosto demais de ficar com você 
e não quero que fique com raiva de mim.
Beijos, NJr."
Terminei de ler com um sorriso idiota no rosto
Gabi: e aí?
Clara: foi ele
Gabi: ele quem? - entreguei o bilhete pra ela e a mesma o leu - não acredito... esse menino é um filho da puta - falou num tom descontraído e rimos - acho que você não é a única trouxa da história - eu gargalhei
Clara: para - ela riu
Gabi: ai ai - respirou fundo - te faz bem?
Clara: sim, muito!
Gabi: então faz o que der vontade - eu sorri
Clara: você é a melhor amiga do mundo, sabia?
Gabi: sempre soube - rimos
Clara: idiota - ri - agora tira uma foto aqui vai - levantei com o buquê e dei o celular pra ela
Gabi: ai meu Deus, agora guenta - riu - ô Toddy, sai daí - ele ficou olhando pra ela e não saiu, eu ri
Clara: deixa ele, quer sair na foto também po - rimos e ela tirou - vou postar, tu coloca num vaso pra mim - entreguei pra ela
Gabi: vou direto pra fora
Clara: ta, eu já to indo - ela saiu, eu editei a foto e postei
mclarafbertolli: como cortar pela raiz, se já deu flor?... #obrigada #euamei
guipitta_: hm, quero saber quem é hein
diegopersonalfit: patroa recebendo flores, ta fraca não hein kkkk
gabsmarques: é o amor... kkkkkk
neymarjr: @gabsmarques será? kkkkk
porraneymar: @neymarjr você que deu???
Parei de ler, por que as fãs dele começaram a aparecer. Saí do insta, abri o whats e ele estava online, então fui o agradecer
"obrigada"
"gostou?"
"sim, muito"
"to desculpado então?"
"ta, fica tranquilo kkk"
"depois a gente se fala"
"beijo"
"na boca?"
"vc que sabe kkk"
"kkkk na boca então"
Nem respondi mais e saí, bloqueei a tela do iphone e fui lá pra fora.
Fernanda: era de quem? - todos me olharam
Rodrigo: a Gabi já não falou que não tinha nome? - eu olhei pra ela, que piscou
Clara: é, não tinha nome, to até começando a achar que foi um de vocês - a Gabi gargalhou e eles riram
Thiago: como se alguém aqui, fosse perder tempo te mandando flores - riu
Clara: faz um favor pra mim? - ele me olhou - vai se foder - sorri sínica
Alex: perdeu a chance de ficar quieto - rimos.
Bom, ficamos ali curtindo, dando risada e tal, quando deu umas 17h30, nós resolvemos ir embora, fui com a Gabi e os pais dela. Fomos o caminho inteiro conversando e logo chegamos em São Paulo, subimos e eu já fiquei no meu apê. Entrei, joguei minhas coisas ali na sala, me joguei no sofá e fiquei assistindo tv.
Fiquei ali pensando e bateu uma saudade do jogador... posso estar começando a me ferrar, mas... peguei meu celular e abri o whats, vi que ele estava online e chamei
"jogador"
"oi bandeira"
"to com saudade"
"sério?"
"pq, não acredita?"
"acredito po... tbm to com saudade"
"ta no Guarujá ainda?"
"não, acabei de chegar em São Paulo"
"vem aqui no meu apê"
"pra que?"
"pra ficar comigo ué"
"eu não, sua família ta aí"
"é no apê da Vila"
"e tu ta sozinho aí?"
"to ué, tava pensando numas coisas"
"hm"
"vem?"
"vou, mas manda o endereço, pq não lembro"
"rua xxxxx, ed. xxxxx"
"vou deixar liberado pra vc"
"é no 7º andar, apto 311"
"ok, vou tomar um banho e já vou"
"ta"
"vai dormir aqui né"
"não"
"vai sim, depois vai ficar tarde pra você
subir sozinha"
"ta, vou ver"
"ta, bj"
"bj"
Bloqueei a tela do iphone, levantei, fui no meu quarto, separei uma roupa, tomei meu banho, me arrumei, coloquei algumas coisinhas na minha bolsa, peguei o que precisava, fui pra sala, peguei a chave e documento do carro, saí do apê, tranquei tudo lá e desci.
entrei no carro, coloquei minha bolsa no banco, coloquei o cinto, liguei o som e dei partida.
Cheguei na frente do prédio do Neymar, estacionei ali fora, peguei minhas coisas, saí do carro, alarmei o mesmo, fui até o portão, me identifiquei, me liberaram e eu subi. Cheguei no andar dele, fui até a porta e toquei a campainha e logo ele atendeu.
Júnior: demorou - me deu um selinho demorado
Clara: transito né querido - entrei e ele fechou a porta
Júnior: coloca as coisas aí - apontou pro sofá e assim eu fiz
Clara: obrigada pelas flores, de novo - cheguei perto dele
Júnior: gostou? - colocou as mãos na minha cintura
Clara: gostei - sorri
Júnior: você é linda - fiquei o olhando
Clara: para - afundei meu rosto entre seu ombro e seu pescoço e ele riu
Júnior: é sério - eu o olhei, ele sorriu e aproximou seus lábios dos meus, dando início a um beijo delicioso, que só encerramos por causa da falta de ar - você viaja quando?
Clara: depois de amanhã... e você? - o olhei
Júnior: só no dia 30
Clara: por que?
Júnior: reunião com patrocinador - revirou os olhos e eu ri - ta com fome? - assenti e rimos - vamo lá na cozinha - segurou minha mão e fomos
[...]
Depois de comermos um lanche, lavei o que sujamos e fomos pro quarto dele.
Clara: nossa, ta arrumadinho aqui - disse assim que entramos no quarto
Júnior: iih, por que, era pra estar bagunçado? - se jogou na cama e eu ri
Clara: não, mas você sozinho né... - rimos
Júnior: vem cá - bateu ao lado dele na cama, deixei minha sapatilha ali e me deitei ao seu lado, ele me puxou mais pra si e eu coloquei a cabeça em seu peito, ouvindo apenas as batidas do seu coração. Ficamos assim por longos minutos, até que ele resolveu quebrar o silêncio - Clara...
Clara: diga - disse brincando com nossas mãos
Júnior: eu sei que, do bonde, o Gui é o mais próximo de você - eu assenti - e eu tomei a liberdade de contar pra ele sobre nós - eu o olhei - me desculpa por fazer você passar por isso - eu me sentei na cama e o olhei "sem entender"
Clara: como assim? - ele se sentou, encostando-se na cabeceira da cama
Júnior: esse lance de eu estar com a Bruna e ficando com você... o Guilherme já falou um monte no meu ouvido e me fez pensa nisso
Clara: cara, foi uma coisa que eu aceitei passar, e o fato de... - ele me interrompeu
Júnior: não, eu vou terminar com a Bruna - eu fiquei o olhando - eu to gostando de você, de verdade e quero fazer do jeito certo, também já to cansado desse namoro forçado com ela, não quero mais isso, eu quero ficar contigo, do jeito certo, sem ter que esconder de ninguém, nem dos nossos amigos - eu sorri
Clara: não esperava por isso
Júnior: eu também não... mas como eu disse, eu gosto de você, gosto de ficar com você - passou a mão no meu rosto
Clara: eu também gosto de ficar com você, muito! - sorrimos
Júnior: só deixa passar o ano novo, esse negócio de festas e aí fica tudo certo
Clara: sem problemas - sorri e dei um selinho demorado nele, que fez questão de prolongar, fomos parando com selinhos e ele me abraçou. Foi um abraço tão gostoso, sincero, um abraço que me fazia sentir protegida. Desfizemos o abraço e nos olhamos
Júnior: sabe o que eu tava pensando? - eu levantei as sobrancelhas - a gente não tem nenhuma foto juntos - me deu um selinho
Clara: verdade - pensei - ah, não, mentira, a gente tem aquela que a Gabi tirou no iate
Júnior: ah, mas eu to falando foto nossa, por vontade nossa - riu
Clara: é, por esse lado... a gente não tem mesmo
Júnior: bora fazer um book - rimos 
Clara: tira do meu então, por que vai que a Bruna vê né
Júnior: ela não mexe no meu celular - pegou o iphone e o desbloqueou na minha frente mesmo, mas nem prestei atenção - tu viu? - me olhou
Clara: eu não - eu ri
Júnior: dois quatro zero oito - não sei por que ele falou, mas né...
Clara: algo especial?
Júnior: dia que o Davi nasceu - eu sorri
Clara: babão - rimos
Júnior: vai, vamos tirar - tiramos várias fotos, de todos os tipos - vou postar essa - me mostrou
Clara: não, ta louco?
Júnior: por que? nem da pra ver que é a gente
Clara: claro que dá, não dá pra ver você, mas da pra ver que é eu... e outra, você namora! - ele gargalhou, acho que pelo jeito que eu falei e eu acabei rindo
Júnior: tu é demais - riu - então posta você
Clara: me passa - ele mexeu lá
Júnior: mandei no whats - peguei meu celular e desbloqueei sem deixar ele ver - por que eu não posso ver?
Clara: por que não - ri e salvei a foto - vou postar - dei uma editada e postei
mclarafbertolli: com ele...
Nem olhei os comentários
Júnior: deixa eu ver - dei na mão dele - que foto mais gay né - rimos - e essa legenda podia ser melhor hein - eu ri e ele devolveu o celular
Clara: nada a ver... daqui a um tempo, quem sabe a legenda melhore né - dei um selinho nele
Júnior: quero só ver - levantou da cama - bora assistir um filminho?
Clara: qual?
Júnior: amizade colorida - eu ri - não gosta? - riu
Clara: gosto ué, mas é que, e você, gosta?
Júnior: é da hora po, eu gosto
Clara: então coloca aí - ele mexeu lá, colocou, pegou um cobertor, deitou, nos cobriu e deu play no filme.
Ficamos assistindo, trocando algumas carícias e eu acabei pegando no sono.
Acordei um tempo depois, olhei pro lado e o Júnior estava dormindo, sorri e peguei meu celular, olhei as horas e eram 22h49. Fiquei mexendo no insta, até que a Gabi me chamou no whats
"onde você ta?"
"em Santos, pq?"
"fui no seu apê e tu n tava"
"ta fazendo o que em Santos?"
"to com o neymar"
"não creio"
"tu vai dormir com ele?"
"vou uai"
"depois ele te mete o pé na bunda"
"para de ser idiota"
"eu não vou transar com ele"
"sei"
"acredita em mim caramba"
"eu só vim pra DORMIR com ele"
"cara, eu só me preocupo com vc"
"não quero ver você machucada"
"relaxa Gabi"
"eu sei me cuidar"
"ta, eu sei, mas o negócio é o neymar"
"eu gosto dele pra caramba, acho ele super legal,
gente fina e tal, mas mano, a gente
sabe como ele é... e ele namora"
"tenho medo de você sair machucada"
"eu sei cara"
"e eu amo qnd vc se preocupa cmg"
"mas relaxa, eu n vou me machucar"
"só quero você bem"
"eu sei e eu estou"
"então tá"
"vou dormir, se cuida"
"eu te amo, muito"
"pode deixar e obrigada"
"se cuida tbm... te amo demais"
Bloqueei a tela do iphone e o Júnior estava me olhando.
Júnior: eu não vou te machucar - eu sorri de canto
Clara: eu sei - dei um selinho nele
Júnior: que horas são? - eu olhei
Clara: onze e três
Júnior: to com fome - pegou seu iphone - seu carro ta na rua né - eu assenti - vou lá colocar ele na garagem e a gente pede uma pizza, pode ser?
Clara: pode ué - ele levantou da cama - pera, vou pra sala - levantei também - me empresta um chinelo seu
Júnior: que folga - riu e me deu um selinho - pera - foi no closet e voltou com o chinelo, o colocou no chão
Clara: nossa, que pezão - ri e o coloquei no pé
Júnior: nada a ver, seu pé que é pequeno - riu - vai, vamo - fomos pra sala, dei a chave do carro pra ele, ele desceu e eu me sentei no sofá, uns 10 minutos depois, ele voltou - pronto moça - fechou a porta, colocou minha chave na mesinha e sentou do meu lado - liga lá na pizzaria
Clara: eu não, por que eu? liga você
Júnior: não, toda vez que eu ligo, não acreditam que sou eu - eu ri - to falando sério
Clara: nada a ver vai, liga lá
Júnior: se não acreditarem, você que vai ligar
Clara: ta, coloca no viva-voz
Júnior: chata - eu ri, ele pegou o celular, procurou o número lá, ligou e botou no viva-voz
IDL:
atendente: pizzaria xxxxx, boa noite
Júnior: boa noite, é, vocês ainda estão fazendo entrega?
atendente: estamos sim
Júnior: você quer do que? - disse baixo pra mim e eu gesticulei "quatro queijos" - me manda uma quatro queijos e uma frango com catupiry
atendente: mais alguma coisa?
Júnior: não, só isso
atendente: ficou R$62,80... qual é seu nome?
Júnior: Júnior
atendente: Júnior? 
Júnior: é, Júnior
atendente: mas só Júnior?
Júnior: Neymar Júnior - ela riu
atendente: e aqui é a Megan Fox - eu gargalhei
Júnior: mas eu to falando sério, é o Neymar
atendente: eu querendo trabalhar e você de graça - ele me olhou de cara feia e eu ri
Júnior: mas moça... - ela desligou na cara dele e eu gargalhei - para de rir, palhaça, não tem graça - deu um tapa na minha testa
Clara: fica de graça com a mulher mano, falando que é o Neymar - rimos
Júnior: bobona, vai, pode ligar lá - me entregou o celular
Clara: folgado - ri
Júnior: ah, tem que pedir alguma coisa pra beber, o que você quer?
Clara: suco
Júnior: vai comer pizza e acha que tomando suco, vai engordar menos? - riu
Clara: não idiota, eu prefiro suco - ri
Júnior: comigo tu vai tomar coca - me deu um selinho - vai, liga aí, to com fome - ligou a tv
Clara: chato - liguei lá
Júnior: não esquece a coca - eu assenti. A mulher atendeu, fiz o pedido super rápido e ela disse que em trinta minutos, chegaria.
Clara: lado bom de não ser famosa - ri
Júnior: muita graça - sorriu sínico
Clara: mais humor, por favor - ele acabou rindo - isso, gosto assim - rimos e demos um beijo rápido. A pizza chegou, o Júnior foi lá pegar, colocou ali na mesinha da sala, eu peguei os pratos, copos e talheres, sentamos no chão e comemos em meio a muitas risadas. O Júnior se acabou né, comeu três de frango e uma da outra, enquanto eu, só consegui comer duas e meia - nossa, tu come hein - ri
Júnior: eu falei que tava com fome - tomou o ultimo gole da coca
Clara: ainda sobrou um monte, deveria ter pedido só uma
Júnior: a gente come no café da manhã
Clara: nossa, vou ser obrigada a ir na academia amanhã - ele riu - é sério
Júnior: não se pra que
Clara: tu me enchendo de pizza, vou ficar enorme né
Júnior: quanto drama - me deu um selinho
Clara: não é drama, isso engorda - peguei meu celular - nossa, meia noite e quarenta já, bora dormir né
Júnior: vamo? - se encostou no sofá e me olhou
Clara: vamo - levantei - vai, vamo levar essas coisas por que eu to com sono
Júnior: ai tadinha, ta com sono - puxou minhas pernas e se encostou em mim - bora dormir então né - me soltou
Clara: bora - o puxei e ele levantou. Levamos as coisas pra cozinha, dei uma lavadinha nas coisas, fomos pro quarto, tomei um banho, depois ele foi, me deitei na cama e logo ele veio pro quarto e se deitou também
Júnior: vai pra academia amanhã mesmo? - deu um beijo na minha bochecha
Clara: pretendo
Júnior: que horas?
Clara: na hora que eu acordar - rimos - tu tem que acordar cedo?
Júnior: não, graças a Deus - ri
Conversamos mais um pouco, trocamos alguns beijos e dormimos abraçados.

31.12.2013
Bom, já estou em Angra com os meus pais, na casa da minha avó. Falei com o Júnior todos esses dias, ele também está aqui em Angra, com a família da Bruna -'. Acabei conhecendo o Big, que é segurança dele, mó figura kk.
Depois de levantar e fazer tudo como de rotina, peguei meu celular e desci, encontrando minha mãe e minha avó na sala
Clara: bom dia amores
Glória: boa tarde né minha filha - me sentei ao lado da minha mãe
Clara: nossa, que horas são?
Marcela: uma e meia
Clara: nossa, já? - ela assentiu - e cadê o pai e o vô?
Marcela: foram buscar o Carlos e a Eduarda no aeroporto - são meus tios
Clara: tendeu - meu celular vibrou, olhei e era o Júnior no whats
"Clara"
"oi"
"passa o endereço da casa da tua vó"
"pra que?"
"passa aí"
"fala pra que"
"não vai passar?"
"rua xxxx, número xxxx"
"mas me fala pra que"
"daqui a pouco eu to aí e te falo"
"não"
"Júnior"
"não é pra vir"
"meu, é sério"
"to indo, bj"
"para"
"to falando sério"
"NEYMAAAR"
"pqp"
"você é foda!"
Ele não respondeu mais, puta merda, o que esse menino quer aqui?
Clara: nossa, esse menino me tira do sério - bufei
Marcela: quem?
Clara: Neymar né, seu queridinho
Glória: quero conhecer ele hein, já falei
Clara: ele ta vindo aí - revirei os olhos
Marcela: quem vê, pensa que não gosta né - elas riram
Clara: nem um pouco - peguei meu celular e fiquei mexendo em qualquer coisa lá, até que a campainha tocou
Glória: vai lá Maria, deve ser teu amigo
Clara: mereço Senhor - levantei, coloquei meu chinelo e fui lá fora, abri o portão e era ele - eu só quero saber o que você ta fazendo aqui
Júnior: posso entrar pelo menos? - dei espaço, ele entrou e me deu um selinho
Clara: para - fechei o portão - vamo - fomos indo pra lá, entramos na sala
Júnior: boa tarde
Clara: vó, esse é o Neymar e Neymar, essa é minha avó, Glória, mãe do meu pai
Glória: prazer - sorriu e deu um abraço nele
Júnior: prazer é meu e pode me chamar de Júnior - sorriu
Glória: ok então... e você é muito mais bonito pessoalmente - percebi que ele ficou sem graça e gargalhei
Marcela: não precisa ficar com vergonha - rimos
Júnior: fico sem jeito po - riu - mas então, dá pra gente conversar? - disse me olhando
Clara: vamo lá em cima - ele assentiu - já desço - nós subimos, entramos no "meu" quarto e eu fechei a porta - senta aí - sentei na cama e ele sentou do meu lado - vai, fala logo
Júnior: por que cê ta falando assim?
Clara: por que depois vai dar encrenca pro meu lado, tu veio com a sua namorada e ta aqui, atrás de mim
Júnior: bora pra Itapema comigo?
Clara: ta louco? chama a Bruna, oxi
Júnior: eu terminei com ela
Clara: aham, ta
Júnior: to falando sério
Clara: para, você disse que só ia terminar depois
Júnior: é, mas eu terminei antes
Clara: não to conseguindo acreditar em você - ele riu
Júnior: você é muito desconfiada - me deu um selinho demorado - eu to falando sério - me mostrou a mão sem aliança
Clara: quando ta comigo, você não usa aliança - ele revirou os olhos
Júnior: mano, acredita me mim... bora pra Itapema?
Clara: fazer o que lá?
Júnior: os meninos estão lá po, eu terminei, não tem por que continuar aqui
Clara: então fica aqui, por que eu prometi pra minha vó que ficaria com eles
Júnior: por favor, vamo pra lá, a Gabi também ta por lá, amanhã a gente volta pra cá, eu venho com você
Clara: não sei cara
Júnior: perai - levantou e saiu do quarto, eu fui atrás dele - dona Glória - minha vó o olhou - eu sei que a Clara tinha prometido pra senhora que ficaria aqui, mas eu queria muito que ela fosse pra Itapema comigo, isso te incomodaria? prometo que amanhã eu trago ela - que menino louco!
Glória: eu queria ela aqui né, mas se ela volta amanhã, não me incomoda não
Marcela: mas você não ia passar a virada com a namorada?
Júnior: eu terminei, aí eu quero ir pra Santa Catarina, passar a virada com a futura namorada - me olhou e eu fiquei MEGA sem graça
Marcela: dou o maior apoio hein - eles riram - mas vocês vão que horas?
Júnior: agora
Clara: agora?
Júnior: é querida, a viajem é longa
clara: mas eu acordei agora e nem comi nada
Júnior: a gente come no caminho, vai lá arrumar suas coisas
Clara: me ajuda
Júnior: bora - subimos, entramos no meu quarto e começamos a arrumar as coisas - hm, vai passar a virada com o pretinho - riu e me abraçou
Clara: tu nem gosta né
Júnior: adoro - riu e me deu um beijo rápido
Clara: deixa eu pegar minhas maquiagens e a gente já vai - dei um selinho nele e me soltei. Peguei as coisas no banheiro e guardei
Júnior: bora?
Clara: bora - ele pegou minha mala, eu a minha bolsa e descemos. Nos despedimos das duas, saímos, entramos no carro e o júnior deu partida.
Júnior: vou passar no MC e a gente pega uns lanches ta? - eu assenti - tu não ta acreditando em mim né
Clara: to uai
Júnior: to vendo - eu acredito nele, mas estava mesmo é pensando nesse negócio de futura namorada, não sei se ele tava falando sério, mas sei lá, acho que não to preparada pra isso. Eu gosto dele, muito! mas se um dia a gente namorar, não sei se vai dar certo. Fomos o caminho em silêncio, ele parou no Drive Thru, pediu os lanches e duas cocas, ele pagou lá e fomos pro aeroporto - pode comer aí gordinha - riu
Clara: gordinha é tua cara - ri - vou comer lá no aero
Júnior: é né, vai me ver comendo e vai querer comer de novo - rimos
Clara: vai te catar - ele riu
Fomos nesse clima até o aeroporto, ele deixou o carro lá no estacionamento, entramos lá e ele disse que íamos de jatinho, pois é. Entramos lá, levantamos voo e fomos pra SC comendo nossos lanches.


Amorees, primeiro: mil desculpas pela demora, mas já falei o motivo né.
Enfim, demorou, mas o cap. saiu, espero que gostem e continuem dando opiniões, ideias e sugestões pro blog, são sempre bem vindas.
Obrigada por todos os comentários.
No blog da Dani, não sei se consigo postar hoje, mas vou tentar.
Beijos!!
Pra quem perguntou, o nome da personagem é Malu Moreira.

Recadinho pro LeitoDivas: dia 30 é meu aniversário, vou ganhar o celular e voltarei a dar brilho ao grupo, que espero que continue completo. Amo vocêes!!








41 comentários:

  1. Ainda bem que você voltou logo, já estava com saudades! Já pode postar o próximo *w*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltou em a saudade ja tava a mil , a história ta linda continua logo quero eles namorando logo HAHAH'bjus

    ResponderExcluir
  4. Awnt Ameiii tbm ja quero eles juntos na frente de todo mundo, sou team clamar tbm, bjus ♥

    ResponderExcluir
  5. Tava na hora de voltar mesmo a postar e com o whatts e se esquecer de me add te mato. In love pelo capítulo e por favor posta logo aqui não vejo a hora deles juntos na frente de todo mundo. Team clamar. Van

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que você postou!!! Ficou ótimo o capítulo!!! Ansiosa por mais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. Já sou completamente independente do teu blog! Tô anciosa pro pedido de namoro hahah, quando postar o próximo capítulo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa, to amando!
    @heartsforneymar aqui

    ResponderExcluir
  10. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  11. M A R A V I L H O S O D E M A I S ♥

    ResponderExcluir
  12. Acho que eles tem que continuar ficando mim bom tempo, nada de namoro por enquanto...

    ResponderExcluir
  13. ficou lindooo !! :) continuaaa

    ResponderExcluir
  14. maravilhosoo, cada dia mais perfeito. continuuuua

    ResponderExcluir
  15. que bom que voltou *-*

    ResponderExcluir
  16. lindos *-* continuuua (:

    ResponderExcluir
  17. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  18. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  19. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  20. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  21. ta muito bom, já tava com saudades já rs

    ResponderExcluir
  22. Quando vai postar no da Dani ?

    ResponderExcluir
  23. Perfeito demais, já quero uma virada super romântica. Graças a Deus vai voltar to com saudades, beijos Tais Leitodiva

    ResponderExcluir
  24. QUERO MAIS PRA ONTEM, CONTINUA, AMEI TUDO AQUI TUDO MESMO, TA MAIS QUE PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  25. Cade???? Não vai postar mais não??? MELHOR BLOGGGG

    ResponderExcluir
  26. Quero uma virada de ano fodaaaa!!!! Pf

    ResponderExcluir