quarta-feira, 30 de julho de 2014

Importante!

Bom, hoje não vou pedir desculpa, por que a demora não foi culpa minha. Fiquei sem internet uma semana e acabei não tendo como postar aqui e no blog da Dani. 
O negócio é que, como hoje é meu aniversário, não vou me dispor a ficar três horas na frente do computador, pra postar os capítulos. Mas amanhã é certeza de que eu vou postar, pois já está escrito (em um caderno). 
Preciso saber se vocês querem primeiro o capítulo da Clara, ou o da Dani. Tenho os dois prontos, mas não sei se consigo postar nos dois amanhã (ou se fica um amanhã e outro sexta), então preciso saber a prioridade de vocês. Capítulo da Clara, ou capítulo da Dani primeiro?

Beijos e espero que tenham entendido.


LeitoDivas: SEMANA QUE VEM É TOOOISS!!

21 comentários:

  1. PRIMEIRO O DA CLARA, AMO ESSE BLOGGG

    ResponderExcluir
  2. Claraaaa! parabéns, tudo de melhor pra você, muitas felicidades. Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Clara!!! Parabéns cunhadinha kkkk to
    Com saúdades volta logoo ...🎉🎊❤️

    ResponderExcluir
  4. Clara!!! Parabeeeeens ! Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro da Clara..... Parabéns tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
  6. Primeiro o da Clara 😃

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, Parabéns, tudo de bom e de melhor, toda felicidade do mundo, que Deus continue te abençoando, que todos os seus sonhos se realizem, muita paz, amor, saúde e tudo mais!!! Agora, a minha preferência é que você poste aqui primeiro!! @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  8. Primeiro o da clara ! Parabêns tudo de bom pra você , paz , amor, saúde, juizo e felicidade. Que DEUS te abençõe ,te ilumine e você realize todos os seus sonhos, bjuuuuuuuuus / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  9. Claraaa ! Parabéns Nathii muitas felicidadess e estamos te esperando , HAHAHAHAAHAHAAHAH
    Toiss .. beju Renatta

    ResponderExcluir
  10. Clara! Parabéns tudo de bom, felicidade,saúde e o resto corre atrás HAHAH tois, @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  11. primeiro aqui haha o blog da dani ta bem adiantado, entao pode esperar um pouquinho a mais kk

    ResponderExcluir
  12. Nathy to atrasada me desculpa,Parabéns tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe muito e que você consiga realizar todos os seus sonhos. Beijoos Taís

    ResponderExcluir
  13. Cade??? Que vacilo ein!

    ResponderExcluir
  14. "Amanha é certeza que eu vou postar" e eu fiquei esperando ...

    ResponderExcluir