sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capítulo 16 - Angra

Acordei com o meu celular tocando, olhei e era alarme: 07h40 da manhã... da hora, mas, pra que? tentei dormir de novo, mas não consegui. Olhei pro lado e o Júnior dormia feito pedra. Lembrei que íamos pra angra, então peguei meu celular, entrei no site lá e consegui agendar as passagens com o voo das 11h30.
Bom, eu não tinha muito tempo, então coloquei um samba-canção do Neymar, que achei no closet e fui lá em baixo, peguei nossas malas no carro e subi. Tomei um banho rápido, me arrumei, peguei meu celular e fui ligar pro Gui, que atendeu depois de uns 5 toques
Gui: alô - disse com a voz mais rouca que o normal
Clara: Gui, vocês vão pra angra né?
Gui: vamo sim Clarinha
Clara: eu consegui agendar passagens pro voo das 11h30
Gui: porra, que horas são agora?
Clara: exatamente oito e meia
Gui: caralho, que cedo mano - eu ri - mas beleza, vou acordar os caras aqui
Clara: ta, fala pro gil ligar pra Gabi e pegar ela
Gui: beleza... cadê o Juninho?
Clara: ta dormindo ainda
Gui: a noite foi boa né - riu
Clara: orra, nem te conto o quanto - gargalhei lembrando do episódio - mas então... vou acordar eles e dez e meia a gente se encontra no aeroporto
Gui: beleza então
Clara: não esqueçam da Gabi, pelo amor de Deus - rimos
Gui: relaxa, vou acordar eles aqui
Clara: ta, beijo
Gui: beijo
FDL
Deixei o Júnior dormir por mais uns dez minutos e fui chamá-lo
Clara: Júnior - passei a mão no rosto dele - Neymar, acorda
Júnior: já vou mãe - eu ri
Clara: Neymar - balancei ele - Júnior, é sério, levanta - ele abriu um dos olhos e me olhou
Júnior: que horas são? - disse com a voz rouca
Clara: cinco pras nove
Júnior: por que tão cedo? - colocou o travesseiro no rosto
Clara: por que o nosso voo ta marcado pras onze e meia querido
Júnior: conseguiu passagem? - tirou o travesseiro
Clara: aqui é Maria Clara né querido - ele riu - agora levanta, que tu já dormiu demais
Júnior: tu me deixou só na vontade ontem né - eu gargalhei
Clara: você que dorme e, eu que te deixei na vontade? - ri
Júnior: demorou mó tempão no telefone
Clara: fiquei dois minutos no telefone, se liga
Júnior: não sei onde
Clara: depois eu te mostro a duração da chamada, soneca - gargalhei
Júnior: engraçadona - eu ri e ele levantou
Clara: vê se não dorme no chuveiro - ele riu e entrou no banheiro
Fui arrumando o quarto, enquanto ele tomava banho, ajeitei minha mala, peguei meu celular e fiquei vendo o feed do insta, curti algumas fotos e o Júnior saiu do banheiro, com a toalha na cintura.
Júnior: tu é eficiente né - riu
Clara: diferente de certas pessoas, sim - ele riu
Júnior: fica zoando mesmo, tu vai ver quando eu te pegar - eu ri
Clara: se você não dormir antes...
Júnior: bestona, só dormi por que tinha bebido pra caralho, senão eu te dava canseira
Clara: aham, sei bem - ri
Júnior: fica tirando mesmo - rimos e ele foi mexer na mala dele, tirou a toalha (ele estava de cueca) e vestiu uma calça saruel, pegou uma camiseta, a vestiu, botou o boné, passou o perfume,m calçou o tênis e ficou se olhando no espelho
Clara: ta bom assim querido
Júnior: eu sei, só to me admirando - riu
Clara: cuidado pra não cansar e acabar dormindo - gargalhei
Júnior: ta de graça mesmo né - foi chegando perto da cama e se jogou por cima de mim
Clara: dorme não, por que eu não te aguento - ri
Júnior: idiota - riu e me beijou. Foi um beijo quente, com muita pegada, literalmente, de tirar o fôlego. As mãos dele passeavam pelo meu corpo, as coisas foram esquentando e eu parei o beijo, empurrei ele e levantei
Clara: para, por que a gente vai se atrasar - fui pra porta
Júnior: agora ta fugindo né - riu e sentou na cama
Clara: to fugindo nada, se a gente não tivesse horário, tava de boa... ou não, por que você estaria dormindo - gargalhei
Júnior: filha da mãe - riu e levantou, eu corri, mas ele conseguiu me pegar antes de chegar na sala e me encostou na parede - continua zoando, depois a gente vê no que dá, se você aguenta - me deu um selinho demorado
Clara: até dormi de tanto medo - rimos
Júnior: palhaça - riu, me soltou, fui atrás dele e ele estava mexendo em sua mala
Clara: bora né queridão, já são nove e quarenta
Júnior: a gente passa numa padoca e come alguma coisa, por que aqui não tem nada
Clara: então vamo - peguei minha bolsa, meu celular e minha mala, ele pegou as coisas dele, trancou tudo lá e descemos, entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida 
Júnior: avisou os meninos?
Clara: sim senhor, combinamos dez e meia no aero
Júnior: nossa, uma hora antes?
Clara: é, tem que apresentar os documentos lá e tal, pagar e blá blá blá
Fomos o caminho todo conversando, ele parou na padaria, peguei alguns lanches e fomos comendo até o aeroporto. Chegamos lá eram dez e vinte mais ou menos, ficamos no carro e o Júnior ligou pro Gil, que disse que tinha acabado de pegar a Gabi e estavam chegando. eles chegaram, pegamos as passagens e ficamos na sala de embarque
Júnior: ae, vamo ver esse negócio das poltronas aí, a minha é do lado do Jota, carai, ta errado
Clara: a minha é com o Gugu - ri
Gabi: e a minha com o Gui 
Gil: e a minha, com um desconhecido - rimos
Júnior: Gu, passa a sua pra mim então
Gu: me obrigue - eu ri e ele deu pro Júnior, trocando com ele
Gil: Gui, passa - rimos
Gui: toma, vai que a minha é com uma gatinha né - riu e trocou com o Gil
Gu: eu e o Jotinha sempre - riram
Jota: sempre a mesma merda - rimos. O voo foi anunciado, embarcamos na seguinte ordem: eu e Júnior, atrás ficou o Jota e o gu, do outro lado, Gabi e Gil e na frente deles, o Gui com um negão, quase não rimos né
Clara: to morrendo de sono - coloquei a cabeça no ombro do Júnior
Júnior: acordou que horas?
Clara: sete e quarenta
Júnior: nossa, por que?
Clara: sei lá, meu celular despertou e eu não consegui dormir de novo
Júnior: dorme agora então - deu um beijo na minha testa
Continuamos conversando por um tempo e acabei dormindo.
Chegamos em Angra todos no aperto, pois só tinha o carro que o Júnior havia deixado no aeroporto. Chegamos na frente da casa da minha vó, saímos do carro, pegamos nossas coisas e eu toquei a campainha, logo minha mãe atendeu
Marcela: nossa senhora, aqui virou sede do bom prato? - rimos
Gui: tu falou que podia tia - riu
Marcela: e pode - riu - tudo bem com vocês? - foi cumprimentando os meninos e a Gabi - oi dona Clara - eu ri e nos abraçamos
Clara: ai mãezinha - rimos - feliz ano novo
Marcela: feliz ano novo filha - desfizemos o abraço - vai, entrem - entramos, ela fechou o portão e fomos entrando
Gabi: tia, a piscina ta limpa? - riu
Marcela: nem sei Gabi, mas eu acho que meu pai mandou limpar sim
Júnior: orra tia, esse calorzão todo e vocês não estão na piscina? não pode - rimos
Marcela: com vocês aqui, agora eu vou né - riu e entramos na sala, onde não tinha ninguém - podem deixar as coisas aqui na sala, depois vocês guardam - assim fizemos e fomos lá pra fora e estavam todos lá na área, tio Carlos, tia Duda, tio Alex, tia Carla, meu pai, meu vô, minha vó e o Thiago
Clara: oi famíliaa -  ri
Alex: apareceu a margarida - rimos
Thiago: abandonando a família - eu ri e corri pra abracá-lo
Clara: meu amoor, para de drama - ri - feliz ano novo
Thiago: feliz ano novo amorzão - rimos e ele me soltou - e ae pessoal - foi falando com os meninos e eu fui falar com meu véios né
Clara: bom, agora deixa eu apresentar os que não se conhecem. Essa é a tia Dua, tio Carlos, esse é meu avô Marcelo e minha avó Glória - apontei - e, família, esse é o Gui, o Jota, o Gu, o Gil e, esse aqui - apontei pro Júnior - vocês sabem quem é - rimos - só quem "não conhece" - fiz aspas - é o vô, tia Duda e tio Carlos
Marcelo: prazer hein - falou com o Júnior e com o resto do pessoal
Gabi: então, essa piscina aí, rola ou não rola? - rimos
Glória: limpa, ela está, é só vocês se jogarem - riu
Clara: ô vó, tem que ver como vai ficar os quartos né
Glória: seus tios vão embora hoje, então tem três quartos, tirando o seu
Thiago: da hora esse negócio de a Clara ter um quarto aqui e eu não - eu ri
Clara: para de manha, tu sabe que aquele quarto é nosso
Marcela: então dá pra dividir sem problema. Vai chegar mais alguém?
Clara: acho que a irmã do Júnior vem
Marcela: Júnior... seria o Neymar?! - nós rimos e eu assenti - então dorme ela e a Gabi, três dos meninos em outro e dois em outro
Thiago: e eu vou dormir com a Clotilda - riu e eu dei um tapa nele - ai, sua bruta - rimos
Gui: mas ae, sem querer ser inconveniente
Júnior: já sendo - rimos
Gui: idiota - riu - e a piscina? - eu ri
Marcelo: vai lá Clara, mostra os quartos pra eles e já se arrumem pra piscina
Jota: ae, agora o vô falou a minha lingua - rimos
Thiago: alá, querendo adular o vô - riu
Rimos mais um pouco ali e eu subi com eles pra mostrar os quartos. Ia ficar o Gil e o Júnior em um, o Gui, Gu e Jota no outro e a Gabi com a Rafa (se ela vier), e eu com o Thi. O Júnior ainda ficou implicando por que o Thiago ia dormir comigo, qual a parte do "ele é meu primo" que ele não entendeu? meu Deus.
Depois de todos prontos, descemos e fomos pra área da piscina
Clara: ué, cadê a minha mãe?
Marcos: foi colocar biquini, sei lá, ela disse que ia pra piscina também - eu ri
Carlos: rapaziada, tem cerveja lá na geladeira hein - disse enquanto via o churrasco lá
Marcelo: Clara, pega o cooler lá na dispensa e deixa aqui fora, fica mais fácil
Gu: eu também acho
Clara: cala a boca - rimos - sozinha não dá né
Júnior: eu vou junto - eu o olhei
Clara: vai fazer uma né - ri - vou lá - fomos lá dentro, fui na dispensa, peguei o cooler e fomos pra cozinha - vai me dando a cerveja que eu vou colocando aqui
Júnior: não, vai você me dando e eu vou colocando - eu ri, por que ficou meio estranho né - leva tudo por trás, nossa senhora - riu também
Clara: por trás não, oxi, sai fora - ele gargalhou - vai, bora agilizar isso aí - fui pegando as latinhas e dando pra ele e ele foi colocando no cooler - acho que ta bom né
Júnior: o cooler ta cheio né - rimos e ele se aproximou de mim
Clara: para, aqui não - coloquei a mão no peito dele, meio que, o empurrando, sem empurrar, sabe?! haha
Júnior: ta todo mundo lá fora, é só um beijo
Clara: depois
Júnior: não, agora - me puxou e me beijou, paramos quando ouvimos um barulho na cozinha, olhamos e era minha mãe
Marcela: não vi nada hein, nem sei o que vocês estão fazendo aqui
Júnior: pegando o cooler
Marcela: ah, claro, o cooler - nós rimos - cuidado vocês hein, arranjem um lugar melhor da próxima vez - o Júnior riu
Clara: tchau mãe - ela riu e saiu da cozinha - viu, seu trouxa - dei um tapa nele, que riu
Júnior: Marcelinha é top, até entrou na nossa, já é aliada - eu ri
Clara: imprestável - dei um selinho nele - bora lá vai - ele pegou o cooler e fomos lá pra area
Gui: ae, agora eu vi vantagem - rimos e ele já pegou uma latinha
Thiago: Clara, traz uma pra mim - ele já estava na piscina
Clara: mais folgado que minhas calças - ele gargalhou
Thiago: que calça folgada tu tem? - eu ri - comédia, traz aí vai
Carla: traz não Clara, ele é muito folgado
Thiago: e aí mãe - nós rimos - traz aí Clarinha, amor da minha vida, razão do meu viver - eu ri
Clara: mais falso que nota de três - peguei e joguei pra ele - primeira e ultima
Júnior: então né, eu vou pular - tomou distância e pulou na piscina, acabou molhando a Gabi, que estava tomando sol
Gabi: filho da mãe! - rimos - nossa Neymar, você me paga - ele riu
Júnior: alá Gil, ta me ameaçando - o Gil riu
Gil: se vira - rimos
Gui: vem Clarinha, bora
Clara: vou tomar um solzinho primeiro - me deitei na espreguiçadeira ao lado da Gabi e minha mãe foi pra piscina também - mano, minha mãe  viu a gente se beijando - falei baixo pra Gabi
Gabi: sério? - riu e eu assenti - e ela falou o que?
Clara: que não tinha visto nada - rimos
Gabi: tia M,arcela é foda... mas vocês estavam aonde?
Clara: na cozinha
Gabi: pediram né, tanto lugar - riu
Clara: foi ele uai
Gabi: jogador é tudo vacilão mesmo - falou alto e o Júnior olhou pra ela
Júnior: deve me amar muito né mano - jogou água nela e acabou pegando em mim - opa, desculpa - riu
Clara: idiota - continuei ali conversando com a Gabi, depois ela foi pra piscina e eu continuei ali, o Júnior veio e sentou onde a Gabi tava
Júnior: e aí gata, vem sempre aqui? - eu ri
Clara: só quando quero tomar sol
Júnior: era pra você perguntar "e você?" - eu ri
Clara: Júnior, fica quieto vai - rimos
Júnior: chatona - riu... continuei tomando meu solzinho, coloquei meu cabelo pra cima, por que tava muito quente, fechei meus olhos, continuei tomando sol e de repente meu celular começou a apitar igual louco, peguei ele na mesinha e era notificação de marcação de comentários no insta. Abri e o Júnior tinha postado uma foto
neymarjr: e Angra ta assim...
brunosmoraesf: troco likes
milenatorres: quem é essa?
porraneymar: eu disse que ele ia pra casa da @mclarafbertolli também, todos os meninos estão lá... e um chupa, pra quem disse que ele ia voltar pra ficar com a Bruna
crazyforneymar: não parece muito a @mclarafbertolli
centralneymar: é a @mclarafbertolli sim! ta nítido, é que com certeza ela não viu que ele ia tirar e ela ficou meio diferente na foto, mas é ela sim
renatocardoso: a mina é bandeirinha e tem amizade com jogador... pode isso produção?
marcelafbertolli: só curtindo esse solzão
neymaruai: olha o comentário da mãe delaa
brumaristrue: nada a ver, ele ta fazendo isso só pra provocar a Bruna... e quem é @mclarafbertolli, perto de @brumarquezine? pelo amor né
mdsneymar: kkkkkkkkkk quanta merda em um comentário só hein @brumaristrue... clara é muito mais linda do que a bruna, o corpo então, é uma coisa a parte né, nossa! curte mesmo @neymarjr, pega mesmo
Parei de ler os comentários e olhei pro Júnior
Clara: te mato agora ou depois? - ele riu
Júnior: o que eu fiz?
Clara: não te faz Júnior
Júnior: o que foi?
Clara: por que você postou aquela foto?
Júnior: não posso mais postar foto minha?
Clara: pode! desde que eu não esteja nela, até por que, sua namorada pode não gostar
Júnior: para com isso, não tenho namorada, já falei que terminei com ela
Clara: ta - levantei, deixei meu celular ali e fui pra piscina
Gabi: o que ta pegando? - chegou perto de mim
Clara: esse idiota, postando foto comigo, minha vida já vai virar um inferno né, por que daqui a pouco ta em tudo quanto é site de fofoca
Gabi: relaxa Clara, ele já disse que terminou com a Marquezine
Clara: é, isso é o que ele diz né - continuamos conversando e o Júnior veio me chamar, disse que a Rafa tinha ligado pra ele e que era pra eu buscar ela no aeroporto - por que não vai você?
Júnior: por que eu não sei o caminho pra cá ainda
Clara: GPS ta aí pra isso
Júnior: você não vai? - eu saí da piscina
Clara: folgado! - peguei minha toalha ali, me sequei e entrei. Subi pro meu quarto, tranquei a porta, só peguei um short jeans, coloquei, prendi meu cabelo e desci de novo. Fui lá na área, peguei meu celular e fui saindo
Thiago: vai aonde louca?
Clara: buscar a Rafa
Gui: vai sozinha? - eu assenti - perai que eu vou com você - saiu da piscina, foi lá dentro e voltou de bermuda e uma camisa no ombro - bora - entramos, peguei a chave do carro do meu pai e o Júnior apareceu na sala
Júnior: pega a chave do meu, que já ta na rua - me deu a chave
Clara: liga pra ela, e fala pra ela me esperar onde param os táxis, eu paro lá e ela entra
Júnior: ta - peguei meus documentos e saímos, entramos no carro, colocamos o cinto e eu dei partida
Gui: vocês brigaram?
Clara: ah, ele fica postando foto comigo e as fãs da namoradinha dele e do namoro, ficam falando de mim, coisa chata
Gui: ex-namorada né
Clara: é o que ele diz
Gui: não Clarinha, se ele falou até pra gente, é por que terminou mesmo
Clara: hm - liguei o som e fomos conversando até o aero, chegamos lá, parei o carro e a Rafa já estava ali, buzinei e ela entrou atrás
Rafa: oi gente, feliz ano novo - riu
Clara: feliz ano novo Rafinha - dei partida
Gui: feliz ano novo rata - rimos - não para em canto nenhum né
Rafa: ah, sabe como é né Gui - riu - mas e aí, tem muita gente lá?
Clara: pessoal da minha família e os meninos
Rafa: Juninho brigou com a Bru né - eu olhei pro Gui
Gui: é, ele falou - ele me olhou tipo "fica quieta". Eles saíram desse assunto e fomos conversando até a casa dos meus avós. Entramos lá, apresentei a Rafa pra quem não a conhecia e subi com ela, pra mesma colocar um biquini
Clara: você se importa de ficar no mesmo quarto que a Gabi?
Rafa: claro que não, a Gabi é super gente boa - descemos
Marcos: filha, a gente ta pensando em lugar uma lancha ou iate, o que tu acha?
Clara: fim de tarde no mar, hm... nada melhor - ri - a vó e o vô vão?
Marcela: claro, todo mundo
Thiago: demorou então né
Clara: eu acho que meu pai falou CLARA e não Thiago - ri
Alex: esses dois, quando começam, não param mais, meu Deus - rimos
Duda: então vamos logo né, já vai dar quatro horas - eles se levantaram
Clara: vai levar algumas coisas pra comer, beber e etc?
Glória: claro, tem que levar né, sua mãe e eu vamos arrumando as coisas pra levar, enquato vocês separarm suas coisas - fizemos isso, cada um arrumou o que iria levar, elas tinham feito uns lanches lá, meu pai disse pra pegar umas frutas, por qu ele iria fazer caipirinha lá. Pegamos tudo, nos dividimos nos carros e fomos pra marina.
Chegamos lá, meu pai e o tio Carlos foram falar com o carinha
Clara: mãe, vem tirar uma foto comigo - ela juntou e eu tirei - vou postar - editei lá e postei
mclarafbertolli: amor da minha vidaaa #passeiodelancha #lávamosnós @marcelafbertolli
Nem olhei os comentários, por que meu pai chegou ali.
Marcos: ele disse que a capacidade da lancha é de dez pessoas
Júnior: aluga duas então, aí a gente vê quem fica onde
Alex: é o jeito mesmo - eles se olharam - pega duas Marcão - ele olhou pros meninos - algum de vocês sabe levar?
Júnior: eu sei
Thiago: eu também pai
Carlos: então dá pra ficar vocês em um e a gente fica em outro
Marcelo: é, leva e deixa lá no meio que é mais calmo, deixa meio perto e é só alegria - rimos
Marcos: então é isso mesmo?
Clara: é isso aí - ele voltou lá, falou com o cara e nos chamou. Subimos na lancha e fomos pro meio do mar. Em uma ficou, eu, Júnior, Gabi, Rafa, Gui, Gil, Gus, Jota e Thiago, e na outra, meus pais, meus tios e meus avós. Eles conseguiram deixar uma perto da outra, o que facilitou um pouco.
Marcos: vocês tomam caipirinha de kiwi?
Gui: aqui a gente só não toma mijo - eu gargalhei
Rafa: que nojo Guilherme - rimos
Gabi: pode mandar tio, a gente toma
Jota: dia favorável hein
Gu: todo dia pra você é favorável Jota
Gil: tirando o Jotinha mano, pode não - riu
Thiago: cês são comédia mano - riram
Júnior: ae, de noite rola baladinha?
Thiago: o mlk não para - riu - eu to topando tudo
Gui: ae, na moral? eu também - rimos
Clara: você sempre topa tudo né - ri e meu pai chamou pra entregar a caipirinha, me apoiei lá, peguei e dei na mão da Gabi, ele me entregou outra, tomei um gole e o Júnior tirou da minha mão - mal educado - ele riu. Sentamos ali na frente e ficamos conversando
Gabi: pera gente, tem que ter a foto né po
Gil: não estou em condições - rimos
Jota: também não quero
Gu: se o Jota não vai, eu não vou
Júnior: dois gayzinhos - rimos e ele sentou do lado da Rafa
Thiago: deixa eu chegar também - sentou do lado do Júnior
Gabi: deixa eu ficar de pé, senão não sai todo mundo - levantou
Gui: pera, vamo também Clarinha - me puxou, eu acabei sentando na frente do Júnior e o Gui meio que se jogou em mim, a Gabi tirou e eu levantei
Gabi: pode postar?
Júnior: pode
Clara: não - o Júnior me olhou e eu lembrei que o ig da Gabi é bloqueado - pode vai - quer saber? também não devo nada pra ninguém mesmo, dane-se. A Gabi ficou mexendo lá e meu celular apitou, era a notificação da foto, então abri
gabsmarques: Angra ta ruim né... fim de tarde favorável @rafaellabeckran @neymarjr @thiagofmartins @mclarafbertolli @guipitta_
guiaraujo13: isso se chama exclusão... bando de traíra
marcelafbertolli: lindos, minha turminha
mclarafbertolli: só os topss
thiagofmartins: boiola @guiaraujo13
rafaellabeckran: nada melhor
gilcebola: bando de feio... tirando a gatinha aí haha
andressalemos: saudadee
neymarjr: de top, só tem eu
gabsmarques: coitado de você @neymarjr 
Parei de ver os comentários e ficamos ali conversando. Não troquei uma palavra (diretamente) com o Júnior, não por estar brava, mas pelo fato de a Rafa estar ali né. Meu pai ainda fez caipirinha de morango pra gente, tomamos em meio a risadas e muita zoeira dos meninos. Quando foi umas sete e meia mais ou menos, nós resolvemos ir embora, voltamos pro lugar das lanchas, saímos e meu pai foi lá ver as horas, quanto ficou, o Júnior foi com ele e disse que iria ajudar a pagar, depois de muita insistência, ele conseguiu. Nos dividimos novamente nos carros e voltamos pra casa.


Podem me xingar kkkk. Não postei ontem por que a internet tava caindo toda hora, então ficou meio impossível.
Mas enfim, está aí.
Obrigada pelos parabéns, felicitações e etc, desejo o dobro pra vocês.
E obrigada também ás leitoras novas, que deixaram comentários tops aí, me dando ideias.
Vou escrever no da Dani agora, não sei se consigo postar hoje, mas vou tentar.
Beijos!!











41 comentários:

  1. Tá maravilhosoooo! Nat, amo seus blogs! Tó sem ideia pra tr ajudar, mas tbm vc nem precisa amo do jeito que vc escreveee

    ResponderExcluir
  2. cada dia mais maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeitooo!!! Já to ansiosa pro próximo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. tá top! quando postar o próximo me avisa,@prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  7. Mdssss porque tão perfeito me diz ? E ela zuando ele ? K k k k k k k kk k kk . Clara é cabeça dura? Imagina k k k k k cnt porque tá cada vez melhor. Heeeey mudei de user no tt agora é @smilenjandfly avisa lá ta . Bjus / Grey

    ResponderExcluir
  8. Tooop continua Nathi, acho que já pode rolar uma parte hot hein?! Haha Beijos Tais

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela deveria se expor menos com ele por causa da profissão dela sou a favor de uma parte hot depois de uma crise de ciúmes dele e aumenta os capítulos, please. Anna

    ResponderExcluir
  10. que top, n vejo a hora de ver eles juntinhos sem ter q se esxonder de ngm! *--*

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa historia tá ótima eu leio e releio sempre,continua!

    ResponderExcluir
  13. oieee ta lindo o seu imagine, se puder dar uma passadinha e divulgar o meu agradeço.... bjus
    http://imagineicomoseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Continua linda! Tá ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  15. Continua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. perfeito, sem palavras para descrever.

    ResponderExcluir
  17. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  18. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir