sábado, 9 de agosto de 2014

Capítulo 18 - Socialzinha + Susto

15 de janeiro de 2014
POV Júnior on
Nesses dias que se passaram, eu não falei com a Clara, senti uma falta do caramba né, maas...
A reunião com meu pai e o Duda aquele dia não deu em nada. Falaram no meu ouvido, mas já está tudo resolvido, continuo sem namorar com a Bruna, mas nós não vamos assumir publicamente, não confirmamos, mas também não negamos os boatos do término, pelo menos até o fim do contrato com a Claro.
Hoje vou fazer uma socialzinha aqui em casa e como minha mãe pediu, vou chamar a Clara.
Levantei eram 10h40, fiz tudo que era preciso, desci e fui direto pra cozinha, onde estava meu pai, minha mãe e o Jota
Eu: bom dia família - dei um beijo na testa da minha mãe e me sentei
Nadine: bom dia filho
Eu: Rafa ta dormindo ainda?
Neymar: sem novidades né - rimos
Jota: ae, socialzinha ta confirmada né
Eu: claro po, tudo certo já
Neymar: só os meninos né
Eu: é, só os mais próximos
Nadine: não esquece hein - me olhou e piscou, com certeza estava se referindo a Clara
Eu: pode deixar - ri
[...]
Ficamos conversando, a Rafa desceu, falou com a gente e tal, terminei meu café e subi pro meu quarto de novo, peguei meu celular e liguei pra Clara, que demorou a atender, mas atendeu
Início de ligação:
Clara: oi
Eu: não queria me atender?
Clara: ah, oi Júnior - riu - desculpa, é que eu tava no banho
eu: então ta desculpada - ri - como cê ta?
Clara: to bem e você?
Eu: bem também... mas então, quero te fazer um convite...
Clara: Neymar e seus convites... - eu ri - manda vai
Eu: vai rolar uma socialzinha aqui em casa
Clara: e eu não vou - nem deixou eu terminar de falar
Eu: para vai bandeira, o pessoal vai vir pra cá, vai ta todo mundo, vai ser mancada vai
Clara: não Júnior, não vou
Eu: por favor Clara, eu to pedindo vai
Clara: não sei...
Eu: minha mãe quer te ver - ela ia falar, mas não deixei - e não, não é desculpa pra tu vir - ela riu
Clara: já falei que tu é chato?
Eu: diversas vezes e não me importo se disser de novo, desde que você venha - ela riu
Clara: chato - rimos - mas eu vou ver, posso levar a Gabi?
Eu: que pergunta né, é claro, eu ia falar pra tu chamar ela mesmo
Clara: ta, então eu falo com ela e depois pego o endereço com você
Eu: ta, vem umas oito mais ou menos
Clara: ta bom então, vou falar com ela
Eu: mas é pra vir - ela riu
Clara: ta bom jogador, depois a gente se fala, beijo
Eu: beijo
Fim de ligação.
Tomara que ela venha mesmo, to com saudade dela...
Depois dei uma ligada pros caras, só pra confirmar e desci
POV Júnior off.
Depois de fazer as compras com a tia Rose, fui pro meu quarto, tomei um banho e quando saí, meu celular estava tocando, atendi e era o Neymar. Ele me chamou pra uma social na casa dele, tentei recusar, por que acho que o pai dele não gosta de mim, mas não adiantou, ele disse que a mãe dele queria me ver, pode isso? então aceitei né. Liguei pra Gabi, que logo atendeu
Início de ligação:
Gabi: fala gema... ops, Clara - riu
Clara: hahaha muito engraçada, mas já ta manjada essa - ela riu de novo
Gabi: chata - rimos - o que manda?
Clara: socialzinha hoje
Gabi: aí?
Clara: nops, na casa do jogador
Gabi: sério?
Clara: sério, acabou de me ligar, você vai?
Gabi: que horas?
Clara: ele disse pra ir umas oito horas
Gabi: ta, eu vou, aí daqui a pouco eu desço aí, almoço e me arrumo com você
Clara: que grude - ri
Gabi: eu te odeio
Clara: Deus sabe o quanto - rimos - mas então mozinha, vou pegar o endereço com ele, não demore a vir, te amo, tchau
Gabi: Maria Clara...
Clara: bye - ri e desliguei. Olhei as horas e eram 12h48, peguei meu celular e desci - tia Rose - entrei na cozinha
Rose: oi meu amor
Clara: vai fazer o que de bom nessa sexta-feira chata? - ri e me sentei no balcão
Rose: o que você quer comer?
Clara: bom, não sei - rimos - o que você tem em mente?
Rose: hm... o que você acha daquele macarrão com maionese, presunto e queijo?
Clara: ai que delícia, tempos que você não fazia hein, nossa, deu até água na boca - ela riu - posso te ajudar? - desci do balcão
Rose: se eu disser que não, adianta? - eu neguei e ela riu - então pode né - rimos.
Fui ajudando a tia a preparar o macarrão, que, vou falar que é uma delícia, todo mundo deveria comer. Terminamos tudo, a Gabi desceu, deixou as coisas dela no quarto e voltou pra nos ajudar a arrumar a mesa
Gabi: nossa, Rose, eu tava com saudade desse macarrão hein, meu Deus, que delícia - riu
Rose: vocês ficam enchendo minha bola, eu hein - eu e a Gabi rimos
Clara: é por que é gostoso mesmo, ninguém mandou fazer a primeira vez - ela riu - bom, podemos nos sentar né - rimos e nos sentamos
Gabi: bom, podemos atacar né - eu ri e começamos a nos servir
Clara: hm, que delícia - disse após a primeira garfada
Gabi: tia, a senhora podia fazer todos os dias né, eu iria bater ponto aqui - riu
Rose: não me chama de senhora, por que eu não sou velha - eu ri
Clara: toma cherosa - rimos
POV Júnior on
Depois de almoçar, tomei um banho e como tinha combinado com os meninos, íamos no mercado comprar algumas bebidas. Terminei de me arrumar e desci, já encontrando o Gil e o Gu ali na sala, junto com meus pais e o Jota
Eu: e ae seus mole - toquei na mão deles
Gil: falou o durão - riu
Gu: ae, bora logo né carai
Eu: o Gui e o Cris vem só de noite?
Gil: é, eles estão deixando tudo certo lá na Dom, por que vai ficar na responsa dos caras né
Eu: e cade a Rafaela? - olhei pra minha mãe
Nadine: disse que ia ver o Davi
Eu: o Big foi com ela? - assentiu - ih carai, como eu vou com vocês?
Jota: mete um bonezin, óculos escuro e bora mlk - riu
Gu: lembrando que: se te reconhecerem, tu volta pro carro e espera lá - riram
Eu: bora logo vai - peguei a chave do meu carro - to indo, vocês vão querer alguma coisa? - disse olhando pro meu pai e minha mãe
Neymar: não, só toma cuidado e não demora - bati continência, botei meu boné, peguei o óculos ali na mesinha e saí com os meninos, chamamos o elevador e entramos
Gil: você chamou as meninas Juninho?
Eu: chamei, acho que elas vem, a Clara disse que ia falar com a Gabi... falei pra elas virem umas oito, ta bom né?
Gu: ta carai, tu chamou mais alguém?
Eu: não, cabeça ta pesando na minha por que eu terminei com a Bruna, então só vai ser a gente mesmo - saímos do elevador e eu desalarmei o carro
Jota: prefiro só a gente, sem a Bruna, do que mais gente, com a Bruna - rimos e entramos no carro
Gil: não preciso me manifestar né - eu ri e dei partida
Gu: esses caras são foda mano - rimos e meu celular apitou, como não tinha saído da garagem, parei o carro e fui ver, era mensagem da Clara, perguntando o endereço
Eu: ae Gil, responde a Clara aí pra mim - entreguei pra ele, que estava do meu lado - não é pra ler a conversa hein caralho - ele riu e começou a escrever lá, dei partida novamente, saí da garagem e fomos pro mercado.
POV Júnior off
Depois de almoçarmos, eu e a Gabi ajudamos a tia a arrumar a cozinha e fomos pro meu quarto.
Clara: deixa eu já pedir o endereço pro Júnior né
Gabi: é, por que depois fica em cima da hora - peguei o celular e chamei ele no whats
jogador
manda o endereço daí
não é o jogador não
é o amigo dele
kkkk quem é?
o gil kkkkkk
aaah, tudo bem gordinho?
gordinho não oh
kkkkkk
desculpa
palhaça... mas to bem e vc?
td numa boa
manda o endereço do apê do neymar aí
dez conto
sem mancada vai cebolinha
kkkk menina sem humor, credo
kkkkkk desculpa gilzin
mas manda aí vai
folgada
é no canal 5, rua xxxxxx ed. xxxxxx 20 andar
único apê do andar
hm, queridão mora na cobertura
ta mal né kkkkkkk
kkkkkk só quem pode clarinha
to vendo kkkk
mas então, era só isso gilzin
valeu, beijo pra vcs aí
beijo clarinha, té mais tarde
atée
Bloqueei a tela
Clara: era teu macho
Gabi: meu macho... - eu ri - palhaça
Clara: to mentindo?
Gabi: ta, eu não tenho macho - eu ri alto
Clara: conta outra, essa foi top - ela riu - toda apaixonadinha e fala que não tem macho, aiai...
Gabi: apaixonada minha mão na sua cara, otária - eu ri
Clara: falo nada - desbloqueei meu celular - vou falar com o Gui - entrei no whats de novo e ele estava online, então o chamei
guiiii
oi meu amor
onde cê ta?
to aqui na dom
mas já?
é, tenho que preparar td
não vou estar aqui de noite né
vai pra casa do neymar?
vou, ele te chamou?
ahaam
tu vai?
vou né, ele quase chorou p eu ir
kkkkkkkk como se acha
kkkkkk só vdds ué
sei... mas e aí, cm cê ta?
to bem to bem, to levando
e tu?
ih, esse "to levando"
n botei fé
eu to bem
kkk rlx, eu to bem sim
vou acreditar
bom mesmo
mas enfim gui 
volta a fazer suas coisas aí
dps a gente se fala
blz então clarinha
até mais tarde
até gui, beijo
beijoo
Gabi: ele vai também?
Clara: vai né, acho que todos os meninos vão
Gabi: então vai ser legal né
Clara: espero né - rimos e meu celular tocou, era um número que eu não conhecia, mas atendi - alô
xxxx: Clara?
Clara: eu mesmo, quem é?
xxxx: é a Carol
Clara: Carol?
xxxx: é, amãe do Davi
Clara: aaa ta - ri - desculpa Carol, tudo bem?
Carol: relaxa - riu - tudo sim e você?
Clara: tudo numa boa... como conseguiu meu número? - ri
Carol: ah, é que a Rafa ta aqui, aí já pedi pra ela, não tem problema né?
Clara: claro que não po... mas e o Davi, como ta?
Carol: ta bem, não para um segundo - rimos. Nos falamos mais um pouco e combinamos de nos ver lá na casa do Neymar, já que ela falou que também iria. Nos despedimos e eu joguei o celular na cama
Gabi: ai Carol, mimimi - eu ri
Clara: que ciumes meu Deus - me joguei em cima dela - te amo mozão
Gabi: quem disse que eu tenho ciumes de você? eu hein - me empurrou
Clara: credo miga - rimos
Gabi: ridícula - riu. 
Clara: vamo tirar foto mozinha? - levantei
Gabi: vamo, sua falsa - ri
Clara: vamo no espelho do closet
Gabi: ainda vai me fazer levantar, só pra tirar uma foto - eu ri e ela levantou. Fomos no closet e ela tirou a foto no espelho - pode postar e botar que me ama na legenda - me entregou o iphone e se jogou na cama de novo
Clara: ta pra nascer uma pessoa mais folgada que você, juro - me joguei ao lado dela, editei a foto e postei a mesma
mclarafbertolli: fofocando com a melhor... eu te amo sua chata ciumenta kkk @gabsmarques

Bom, ficamos ali conversando, rindo, falando mal das pessoas e tal.
[...]
Terminamos de nos arrumar (coloquei uma roupa simples, até por que, era só o pessoal mesmo) e fomos pra sala
Gabi: que horas são? - eu olhei no relógio
Clara: oito e dez - ri
Gabi: bora então né - pegou as coisas dela
Clara: bora, vou avisar a tia Rose - fui até o quarto dela - tia, a gente ta indo ta, to deixando dinheiro no lugar de sempre, se precisar, é só usar... não sei se demoro, mas pode ficar tranquila, qualquer coisa eu ligo
Rose: ta bom minha linda, vão com Deus e dirige com cuidado hein Clara
Clara: pode deixar tia - dei um beijo na testa dela - to indo
Rose: cuidado! - assenti e saí do quarto
Clara: vamos? - peguei a chave do carro e minha bolsa
Gabi: bora, demorou - peguei meu celular e saímos do apê. Chegamos na garagem, desalarmei o carro, entramos, colocamos o cinto e eu dei partida.
Clara: meu, o Júnior disse que a mãe dele queria me ver - apertei o botão pra abrir o portão da garagem
Gabi: sogrinha quer te ver de novo - riu
Clara: mané sogra Gabriela, eu nem fico mais com ele - saí da garagem
Gabi: mas vai voltar a ficar, eu to sacando a ideia dele... faz a mãe gostar de você, a mãe do filho dele já simpatizou, ta te levando na casa dele, vai te aproximar da mãezinha e depois ele entra em ação - eu gargalhei
Clara: adoro sua imaginação, mas não - ela riu
Gabi: você que não enxerga as coisas, eu hein - rimo e ela ligou o som. 
Clara: bota o endereço aí - tirei o GPS do suporte e entreguei pra ela, junto com o meu celular
Gabi: hm, ele mora na cobertura? - riu - ta fraco não hein - rimos e ela colocou o GPS no suporte de novo. Fomos conversando e em meia hora chegamos em Santos, fui procurando e tal, segui as coordenadas do GPS e chegamos à frente do prédio. Estacionei o carro ali na frente, pegamos nossas coisas, descemos do carro, alarmei o mesmo e fomos pro portão, apertei o interfone e o portei atendeu lá
xxxx: boa noite
Clara: é... boa noite, eu vou no apartamento do Neymar
xxxx: qual é seu nome?
Clara: é Clara
xxxx: um minuto
Clara: ok - demorou um minutinho e ele voltou a falar
xxxx: pode entrar - liberou o portão, entramos, acenei com a cabeça pra ele e fomos pro elevador, que já estava ali, apertei o 20º andar, subimos, o elevador parou, saímos e eu toquei a campainha, demorou um tempinho e veio uma senhora atender
xxxx: oi, vocês devem ser a Clara e a Gabi né - sorriu
Clara: isso mesmo - sorri - prazer - dei um beijo na bochecha dela
xxx: prazer, Sônia - cumprimentou a Gabi também
Gabi: prazer - sorriu
Sônia: entrem, os meninos estão lá dentro - nos deu espaço e entramos, ela fechou a porta - venham - foi indo e fomos a seguindo, ela entrou em uma porta e logo avistamos os meninos, já percebi que estávamos na sala de jogos - Juninho - ele que estava jogando sinuca, olhou pra trás
Júnior: opaa, elas vieram mesmo - os meninos olharam pra gente
Gui: orra, pensei que não vinham mais carai - levantou do sofazinho ali e veio até nós - demoraram po - me abraçou
Clara: culpa da Gabi - ri e desfizemos o abraço
Gabi: minha nada - cumprimentou o Gui e eu fui falar com o resto dos meninos e com a Rafa
Clara: e aí, cadê tua mãe - fui falar com o Neymar e ele largou o taco lá
Júnior: oi primeiro né - eu ri e ele me deu um beijo e um abraço
Clara: oi menino chato - rimos e desfizemos o abraço
Júnior: foi difícil de achar aqui?
Clara: não muito, com o GPS foi rapidinho - ele riu - mas então, cadê tua mãe? - ri
Júnior: vamo lá - passou o braço pelo meu ombro e fomos saindo da sala, entramos onde eu acho que seja a sala mesmo e lá estava ela, no sofá - mãe - ela nos olhou
Nadine: Clara... - disse bem animada - pensei que não viria - levantou e veio até mim - tudo bem querida? - me deu um beijo e me abraçou
Clara: tudo sim e a senhora? - desfiz o abraço e sorri
Nadine: sem esse senhora aí - eu ri - eu to bem, graças a Deus - sorriu
Clara: ah, que bom
Nadine: pode ficar a vontade aí viu
Clara: obrigada - sorri
Júnior: ela não tava acreditando que você queria ver ela, mãe - riu
Nadine: também né, você deve encher a menina - riu
Clara: toma, trouxa, é isso mesmo do... Nadine - ri - ele é insuportável
Nadine: imagino - rimos
Júnior: as duas contra mim, não mereço - riu
Neymar: Júnior... - disse descendo as escadas, mas parou de falar quando me viu - oi - disse já próximo de mim
Clara: oi - sorri de canto
Neymar: a Carol vai vir né? - disse olhando pro Neymar
Júnior: vai, deve estar chegando já - a Gabi chegou ali com o Gil - ae cabeçuda, essa é minha mãe
Gabi: eu conheço, cabeçudo - sorriu falso e eu ri - tudo bem dona Nadine? - cumprimentou ela
Nadine: sem o dona - riu - tudo sim e você?
Gabi: to bem - sorriu - oi seo Neymar - o cumprimentou
Neymar: oi - deu um sorrisinho
Gil: minha muié tia - abraçou a Gabi de lado e eu ri
Nadine: aé? - riu - parabéns pro casal
Gabi: não, nós não somos um casal - rimos. Ficamos ali mais um pouco e depois voltamos pra sala de jogos
Jota: ae, quem quer jogar aqui?
Gui: eu vou
Júnior: eu não vou não, to cansado de deitar em vocês - riu e se sentou na cadeira lá
Rafa: esse mlk se acha demais - rimos
Clara: eu vou jogar vai - fui e peguei um taco
Gui: vamo de dupla vai, eu e a Clara, Gu e Jota
Gabi: o casaal - rimos
Gu: vai se ferrar, rapidão - riu
Gil: respeita, por que tu não ta falando com a tua irmã - rimos
Júnior: nossa! que brabo - riu
Cris: esse aí é só estresse - rimos
Gil: otário - riu. Joguei lá com o Gui, contra o Gus e o Jotinha e nós ganhamos, é claro
Júnior: casal hétero ganhou do gay - eu gargalhei
Jota: engraçado que, se foder ninguém quer né - o Neymar riu 
xxxx: papai! - olhamos e era o Davi, ele veio correndo e abraçou o Neymar, logo atrás veio a Carol
Júnior: e aí filhão - deu um beijo e um abraço nele - tudo bem? - ele assentiu - viu quem ta aí? - o Davi olhou pra mim e riu
Davi: tia Clala - eu sorri
Gabi: ai que coisa linda - riu
Carol: oi Clara - nos cumprimentamos
Clara: e aí Carol - sorri - essa é minha amiga Gabi, e Gabi, essa é a Carol - elas se cumprimentaram, a Carol falou com o resto do pessoal e se sentou ao meu lado
Carol: vem falar com a tia Clara filho - ele estava no chão e ficou me olhando
Clara: não vai falar comigo? - ri e ele veio correndo e me abraçou - ai que abraço gostoso - enchi ele de beijos e ele só ria - tudo bem meu amor? - ele assentiu ainda rindo - eu tava com saudade de você, sabia?
Davi: sabia - todo mundo riu, inclusive ele
Clara: ah, sabia? - ele assentiu - como você sabia?
Davi: a mamãe falou - disse de um jeito como se fosse óbvio e eu ri
Clara: ah, a mamãe falou - ri e olhei pra Carol que também estava rindo - olha, essa aqui é amiga da tia Clara - apontei pra Gabi e ele a olhou
Gabi: oi - sorriu pra ele
Davi: oi - disse envergonhado
Clara: fala pra ela qual é seu nome
Davi: é Davi
Carol: Davi o que?
Davi: ucca! - rimos
Rafa: meu sobrinho é lindo né gente, pode falar
Jota: dá licença Rafaela, cala a boca - rimos. Ficamos ali conversando, bebendo e tal, as vezes o seo Neymar e a Nadine vinham e ficavam um pouco, depois voltavam pra sala. Estava sentada do lado da Rafa na mesinha e ela me chamou pra tirar uma foto
Rafa: vamo tirar uma foto Clarinha?
Clara: vamo - ela pegou o celular e tiramos
Rafa: tem problema se eu postar?
Clara: acho que não - rimos - pode postar vai
Rafa: pera, deixa eu editar - riu e mexeu lá - pronto - meu celular vibrou e peguei o mesmo pra ver a foto
rafaellabeckran: curtindo a socialzinha, só gente do bem #fechamento @mclarafbertolli 
Nem vi os comentários e continuamos conversando
Clara: Rafa, onde é o banheiro?
Rafa: saindo daqui, você vai direto e vira a direita, tem um corredor e na esquerda tem uma porta, é lá
Clara: se eu não me perder, daqui a pouco eu volto - rimos e eu levantei - vou lá - fui indo e consegui achar o banheiro, fiz xixi, lavei minhas mãos, saí e dei de cara com a mãe do Neymar ali
Nadine: ta precisando de alguma coisa?
Clara: não não, só vim usar o banheiro mesmo - sorri
Nadine: qualquer coisa, é só falar hein
Clara: pode deixar
Nadine: eu to fazendo uns salgados aqui na cozinha, não quer me fazer companhia?
Clara: pode ser - sorri e fomos andando, entramos na cozinha e ela disse pra eu me sentar na cadeira ali, assim eu fiz 
Nadine: mas então Clara, me fala um pouco de você - sorriu
Clara: ah, eu não sei falar de mim - rimos - bom, meu nome é Maria Clara, mas todos me chamam de Clara, tenho 22 anos, sou bandeirinha, moro sozinha em São Paulo, meus pais moram no Guarujá, sou solteira, formada em Educação Física, fiz pós pra assistente e agora vou começar a fazer pós pra personal - ela sorriu - ufa, acho que é só isso - ri
Nadine: só isso?! você faz muita coisa, tão nova e responsável - sorri suuper sem graça
Clara: ah, que isso - ri
Nadine: não sei como consegue ter tanta responsabilidade, sendo tão nova
Clara: ah, eu sempre quis ser independente né, assim que eu terminei a escola, eu comecei a trabalhar e já entrei na faculdade, aí com a ajuda dos meus pais eu comprei o apê em São Paulo, aí me formei e tal, comecei a trabalhar já, consegui montar minha academia, que era meu sonho, com uma pequena ajuda do meu pai e agora to aí... na verdade eu aprendi a ser responsável né - ela sorriu
Nadine: você tem uma academia? - eu assenti - meu Deus - disse surpresa - Juninho precisa de uma dessas na vida dele - eu sorri sem graça
Clara: na hora certa ele encontra uma mulher pra ele - sorri
Nadine: ai, espero viu, por que aquela Bruna era um saco - eu ri - é sério, ela não saia do pé dele, não gosta dos meninos
Clara: é, aí não dá...
Nadine: quando eles terminaram eu fiquei até aliviada - eu também, a senhora não sabe o quanto
Clara: mãe sabe quando não é certo né - ri fraco
Nadine: é fácil perceber né - conversamos mais um pouco, ficamos bem mais próximas, ela contou alguns episódios da infância do Neymar, da Rafa e tal, depois voltei lá pra sala de jogos e fiquei com o pessoal.
Clara: meu, que horas são?
Gabi: onze e cinquenta e quatro
Carol: nossa, já? - a Gabi assentiu - acho que vou embora então
Rafa: ta cedo Ca
Carol: não, o Davi ta morrendo de sono já - ele estava quase dormindo no colo do Jota
Júnior: deixa ele aí po
Carol: não, prometi pra ele que a gente ia na praia amanhã
Davi: a paia mãe? - a olhou e nós rimos
Carol: é, você não queria ir na praia? - ele assentiu - então... - conversamos mais um pouco e a Carol se despediu de nós, o Neymar foi até lá embaixo com ela, pois o Davi acabou dormindo, logo ele subiu e fomos pra área da piscina, eu sentei num, tipo um sofá que tem perto da piscina e fiquei mexendo no celular, o Neymar veio e se deitou nele, ficando a minha frente
Gui: ae, amanhã vai rolar Dom?
Clara: pra mim não, combinei de ir pro Guaru, na casa dos meus pais
Gabi: se me chamarem, eu vou - riu
Gil: então você vai - deu um selinho nela
Júnior: credo - rimos - eu to dentro hein - eu o olhei e ele olhou pra mim, desviei e voltei a olhar pro celular
Cris: eu estarei lá - riu
Jota: eu também né
Rafa: e se o Jota vai, consequentemente, o Gu vai - rimos
Gu: novamente, se foder ninguém quer - rimos. Continuei mexendo no meu celular, fiquei falando com o Thiago no whats e vi que tinha chegado notificação no insta, era da Gabi, abri e vi a foto que ela tinha postado
gabsmarques: no mundo da lua? certeza que sim, nem prestam atenção na conversa, dois trouxas @mclarafbertolli @neymarjr
imaginem ela loira
thiagofmartins: nem chama
guipitta_: dois ramelões
candantas: terra chamandoo kkkkk
Parei de ver os comentários e olhei pra Gabriela
Clara: se seu insta não fosse bloqueado, juro que te afogava agora mesmo
Júnior: o que foi? - eu entreguei o celular na mão dele - até que ficou legal - me entregou e a Gabi riu - só que, trouxa é você ta, obesa - jogou a almofada nela e nós rimos
Rafa: to ficando com sono
Gu: ae, acho que eu to bêbado já - rimos
Cris: acha mano? tu ta com uma cara de drogado - riu
Jota: sério memo Gu - rimos
Gil: vai chover, Jota zoando o Gustavo, revolução no relacionamento - rimos
Jota e Gu: se foder ninguém quer - eu gargalhei
Clara: olha a sintonia do casal - rimos
Gui: Clara é foda - riu. Ficamos ali conversando e rindo, até que eu e a Gabs resolvemos ir embora, por que já passava da uma da manhã - ah para, ta cedo, fica aí po
Clara: cedo nada - bloqueei a tela do meu celular - licença Júnior - empurrei a perna dele, mas ele continuou - licença meu
Júnior: pede direito
Clara: da licença por favor - revirei os olhos, ele riu e tirou as pernas - chato - levantei
Gabi: me vou né - levantou também
Gil: nossa, acho que eu to com sono - riu e levantou também
Cris: você acha? 
Clara: teu olho ta menor que o normal - rimos
Gil: cala tua boca - riu 
Clara: não vou gastar minha voz contigo mesmo - ele riu - tchau meu povo - me despedi dos meninos, da Rafa (que subiu pra dormir) e fui falar com o Neymar
Júnior: quer que eu vá lá embaixo com vocês?
Clara: não precisa, meu carro ta aí na frente
Júnior: tem certeza?
Clara: tenho, fica tranquilo, pode ficar aqui - dei um beijo na bochecha dele - sua mãe já ta dormindo?
Júnior: deve ta lá na sala ainda, vamo lá - a Gabi terminou de se despedir dos meninos e fomos lá na sala - mãe - ela nos olhou - as meninas estão indo - ela se levantou - cadê o pai?
Nadine: foi dormir, ele tem reunião amanhã cedo - veio até nós - vão com Deus - me deu um beijo e  um abraço e fez o mesmo com a Gabs - vocês vão sozinhas?
Clara: vamos, mas é rapidinho, eu to de carro - sorri
Gabi: o que é um perigo, mas ok - rimos
Clara: mentira, eu dirijo muito bem - ri - mas então, a gente ta indo, fica com Deus - dei mais um abraço nela
Nadine: tchau, vê se aparecem mais vezes hein
Gabi: pode deixar - sorriu
Júnior: bom, vou até a porta pelo menos né - fomos indo e ele abriu a porta - valeu por ter vindo hein
Gabi: iih, deixa eu ir chamando o elevador, por que isso aqui dura - rimos - tchau carniça - deu um beijo na bochecha do Neymar e riu
Júnior: tchau, sua ridícula - rimos e ele me olhou - depois a gente se fala - eu assenti
Clara: obrigada pela noite agradável com o pessoal aí
Júnior: disponha, está sempre convidada a vir - eu ri fraco
Clara: mas então, eu vou indo - o abracei - tchau - desfiz o abraço e fui dar um beijo na bochecha dele, mas o mesmo virou e me deu um selinho - te odeio - ele riu
Júnior: tchau - disse ainda rindo - dirige com cuidado e quando chegar em casa, me avisa
Clara: sim senhor - bati continência - agora fui - mandei beijo e entrei no elevador, que a Gabi estava segurando
POV Júnio on
Me despedi das meninas, entrei e fui ali na sacada da sala, pra ver elas saindo, logo vi elas lá embaixo, saíram pelo portão, a Clara desalarmou o carro e quando olhei pro lado esquerdo delas, vi dois caras vindo, eles estavam encapuzados
Eu: CLARAA, CORRE! - gritei o mais alto que pude, já que aqui é muito alto, ela olhou pra cima e um dos caras segurou ela, os meninos chegaram ali na janela e eu desci correndo
POV Júnior off
Descemos, saímos, desalarmei o carro, a Gabi deu a volta e quando ia entrar no carro ouvi o Júnior gritar lá de cima, o olhei mas não entendi nada, até que chegou um cara
xxxx: entra no carro, vai! - segurou forte no meu braço e eu gelei
Clara: calma, toma, leva - mostrei a chave do carro e o outro cara segurou a Gabi
xxxx: ENTRA NO CARRO PORRA - tentou me empurrar pra dentro do carro, mas eu segurei a porta
Clara: não faz isso, por favor, deixa a gente, pode levar o carro - eu estava me segurando pra não chorar, já a Gabi, estava em prantos
xxx: cala a tua boca, senão vai ser pior, entra no carro 
Clara: eu já disse que pode levar o carro, toma - as lágrimas começaram a escorrer
xxxx: eu não to de brincadeira não princesinha ENTRA NO CARRO AGORA, ou você vai ver o que é bom pra desobediência - ele colocou a arma na minha cintura, apertou mais o meu braço e quando eu ia entrar no carro, ouvi a voz do Gui
Gui: SOLTA ELAS! - olhei pro portão e os meninos estavam ali, inclusive o Júnior
Júnior: SOLTA ELA CARALHO  - saíram lá de dentro e os caras nos soltaram, ele puxou a chave da minha mão, entraram no carro e saíram dali, eu corri até o Júnior e ele me abraçou, eu estava chorando, muito! - calma, ta tudo bem? - eu assenti, não conseguia falar nada, olhei pra Gabi e ela estava abraçada no Gil
Gui: caras filhos da puta mano - colocou a mão na cabeça
Gu: tem seguro Clara?
Clara: t-tem - eu não parava de chorar
Júnior: calma, já passou, pronto, foi só um susto
Jota: vamo entrar ae mano, vai - entramos e eu continuei abraçada no Júnior, eu tremia muito
Júnior: ta bem Gabi?
Gabi: to - ela ainda estava chorando
Gil: caralho mano, os caras não tem mais medo né, vem assaltar na frente do prédio - entramos no elevador
Júnior: devia ter descido com vocês mano
Cris: ia ser pior cara, capaz dos caras querer levar você pra pedir resgate depois
Gui: isso é... eles queriam que vocês fossem com eles?
Clara: é, ele tava mandando a gente entrar no carro - saímos do elevador e já vi a Nadine na porta do apartamento
Nadine: ai meu Deus, o que aconteceu? - disse preocupada e entramos, ela fechou a porta e nos sentamos no sofá
Júnior: levaram o carro dela - disse indignado
Nadine: Deus! mas não fizeram nada né?
Gil: não, foi só o susto - o Jota apareceu ali com dois copos de água na mão, entregou um pra mim e o outro pra Gabi, eu nem conseguia beber direito, só tremia
Júnior: eu ainda vi eles, eu gritei, mas pra ouvir lá embaixo é difícil né
Clara: ele tava armado - voltei a chorar
Gu: mas tu viu a arma?
Clara: ele colocou na minha cintura
Nadine: olha o perigo que vocês correram, ele podia ter atirado
Gui: ali era ladrãozinho iniciante tia, se fosse cara do ramo, tinha conseguido colocar elas no carro, ou tinha atirado
Cris: com certeza né - eles continuaram tentando acalmar eu e a Gabi e nós fomos acalmando aos poucos
Nadine: bom, vocês vão dormir aqui né
Clara: não, que isso, a gente pega um táxi
Nadine: mas de jeito nenhum, vocês dormem aí e amanhã o Big vai com o Juninho levar vocês - nem discuti, por que sabia que seria voto vencido - eu vou lá arrumar um quarto pra vocês - levantou e subiu as escadas
Júnior: ta mais calma? - eu assenti e ele deu um beijo na minha testa


Postei mais uuum.
Espero que tenham gostado da ideia do "susto", veio na minha cabeça e eu botei aí. Comentem, deem opiniões, ideias, sugestões e etc.
Muito obrigada pelos comentários. Hoje estou merecendo comentários a altura hein, olha o tamanho do cap.
E lembrando: segunda to voltando pra faculdade, então provavelmente, cap. só aos finais de semana.
Beijos.














39 comentários:

  1. Eu ameeeei! Será que escapadinha durante a noite? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Awnt ameiiii , que susto em, ainda bem que o Ney viu e ele e os meninos chegaram a tempo, ja quero ele e a Gaby juntos, continua rapidinho bjusss♥ #voltalogoGabyMar #shippoocasal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ney e Gabi juntos naaaaao! Ele tem que ficar com a Clara kkk

      Excluir
    2. Aii é com a clara eu confundi os nomes, kkkkkk

      Excluir
  3. MAISSSSSSSSSS, TOPZÃO, VC ARRASA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Bom eu particulamente n curto mto essas coisas d bandido e tals..Mais tenho q confecar q esse ficou perfeito. Amei o juninho preocupado com a Clara,podia rola um negocinho mais awnn dles sabe ele dizendo q ficou com medo de acontecer alg coisa com ela,q tava com saudades... Nao entendo essa implicancia do seo Neymar com a Clara affs,vc podia fzr ele ir cvs com a Clara e flar p ela se afastar do Junin q ela vai prejudicar a carreira dle.. Ai ela conta p Gabi q conta p Gil q manda o lero no junior kkk... Nao esquece o blog da Dani pfpfpfpf ... Posta o mais rapido possivel ... Gabiih

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa historia tá ótima eu leio e releio sempre,continua!

    ResponderExcluir
  6. você escreve muuuito bem, adoro o seu blog!
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  7. Ai ai que perfeitooo!!! Tomara que role uma fugidinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. ai que perfeito hahah tô com saudades deles juntos hein @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  9. continua amor, ta demais !!

    ResponderExcluir
  10. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  12. Aaah que capítulo perfeito, sou sua mais nova leitora <333 pode avisar quando for postar? Se sim avisa lá no tt @bbbrasileira

    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  13. Aaawn , perfeito ! Please preciso de um momento fofo deles

    ResponderExcluir
  14. orra que cap foda, adorei a ideia do susto aê, como smp tudo maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  15. top ,mt top. continua loooogo

    ResponderExcluir
  16. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  17. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  19. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  20. tá perfeito continua amor !

    ResponderExcluir