quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Capítulo 20 - B-Day Neymar + "eu te amo caramba!"

Clara: ta, mas cara, não dá mancada, por favor
Júnior: isso é um sim né - eu ri - pode ficar tranquila, não vou dar mancada com você - me deu um selinho demorado
Clara: agora pode ir embora - ele riu
Júnior: vou nada - tirou o tênis e se sentou encostado na cabeceira
Clara: cara, eu to chata hoje, você não vai me aguentar - fiz bico e ele riu
Júnior: para, eu não vou embora - me puxou, fazendo eu deitar com a cabeça no colo dele
Clara: tem jogo na quarta? - ele jogou ontem
Júnior: não, só domingo agora, e aliás, sexta-feira a gente vai pro Guarujá
Clara: a gente quem?
Júnior: eu, você e o pessoal todo
Clara: tu perguntou se eu quero?
Júnior: tu não tem que querer
Clara: ah não? - o olhei
Júnior: não - me beijou
Rose: ô Clar... ai, desculpa - paramos o beijo e a olhamos, ela estava mega sem graça, o Júnior me olhou e nós rimos
Clara: calma Rose - ri - pode falar
Rose: eu ia te avisar que vou lá em casa, por que o Ricardo ta passando mal - filho dela
Clara: pode ir rosinha e se quiser, pode ficar com ele, acho que não vou precisar de mais nada
Rose: então eu volto amanhã de manhã ta
Clara: sem problemas
Rose: to indo então - veio até a cama e me deu um beijo - tchau Neymar - deu um beijo na bochecha dele
Júnior: tchau Rose - ela foi saindo e fechou a porta - PRAZER - falou mais alto e eu dei um tapa na barriga dele - ai - riu
Clara: palhaço - ri e o celular dele começou a tocar, ele olhou lá e atendeu
Júnior: fala mlk... to aqui na Clara carai... não po, depois eu falo... hoje?... sei não mano, quem vai?...ah, beleza, mas eu te aviso... ta caralho, eu vou... mas depois a gente vê direito... - riu - se foder - riu de novo -... ta mano... beleza... falou... seu bosta - riu e desligou
Clara: quem era? - o olhei
Júnior: Gustavo... vai rolar Villamix hoje, bora?
Clara: sem chance
Júnior: ah para, por favor vai
Clara: nem adianta insistir, quer ir, vai, mas eu não vou, sério
Júnior: por que?
Clara: por que quando eu to assim, eu não gosto de sair
Júnior: mulher é cheia de frescura
Clara: fica com homem então - ele riu
Júnior: prefiro você - me deu um selinho - ae, quarta é meu aniversário hein, o pessoal vai tá tudo lá em casa
Clara: isso é um convite? - ri
Júnior: sim - riu
Clara: sua especialidade né - rimos - mas não sei se vou não 
Júnior: por que? - me olhou
Clara: acho que teu pai não gosta de mim
Júnior: nada a ver - riu sem graça e aí eu tive certeza né
Clara: tudo a ver - tirei a cabeça das pernas dele e fiquei ao seu lado, ainda encostada nele - mas enfim, eu vou sim, só pra você ficar feliz - ri
Júnior: to tão importante assim? - riu
Clara: é... mais ou menos - disse igual o poderoso e rimos
Júnior: palhaça - riu e olhou no relógio - acho que vou embora
Clara: já? - o olhei e ele riu - ta rindo por que?
Júnior: a pouco tempo atrás, tava me mandando ir embora - rimos
Clara: vai então, chato - me desencostei dele
Júnior: ó, agora são cinco horas, quando der cinco e meia eu vou - eu revirei os olhos - não faz essa cara - riu
Clara: só tenho essa
Júnior: acho que não hein - segurou meu rosto, me deu um selinho demorado e prolongamos - chata - me deu outro selinho
Clara: mimimi - ele riu - ai - coloquei a mão na barriga
Júnior: nosso filho vai nascer? - colocou a mão por cima da minha e eu gargalhei
Clara: cala a boca - ele riu - é cólica - fiz bico e ele beijou o mesmo
Júnior: tadinha dela, que dó
Clara: é, zoa mesmo, idiota - ele riu
Júnior: estressadinha - me deu um selinho - acho que já vou
Clara: tudo isso é pressa de sair?
Júnior: uma baladinha é sempre bom né
Clara: vou nem falar nada
Júnior: iih, relaxa ow, vou ficar com ninguém não - bagunçou meu cabelo
Clara: vai se ferrar - dei um tapa no braço dele - e eu não falei que você ia ficar com alguém, tu que ta se entregando aí - peguei meu celular e o desbloqueei
Júnior: to me entregando nada não
Clara: ta bom - fiquei vendo o feed do insta
Júnior: presta atenção em mim - tirou o celular da minha mão e eu o olhei - para de marra - me deu um selinho
Clara: dá meu celular - peguei da mão dele
Júnior: ela fala pra eu dar e ela mesma pega - eu ri
Clara: cala a boca - rimos
Júnior: agora é sério, vou embora - colocou o tênis e levantou da cama
Clara: chato - levantei também e coloquei meu chinelo
Júnior: fica triste não, quarta a gente se vê de novo
Clara: você se acha muito né - ele riu e saímos do quarto - cê vai querer o que de presente? - chegamos na sala e fomos até a porta
Júnior: seu nome na minha aliança - eu fiquei muito sem graça e ele percebeu, por que gargalhou - por que cê ficou sem graça? - riu
Clara: por que você é um idiota - abri a porta
Júnior: mas é sério po - colocou as mãos na minha cintura
Clara: para - coloquei os braços em volta do seu pescoço - o que você quer? - olhei nos olhos dele e, ai, que olhos
Júnior: não precisa me dar nada, você estando lá, já ta bom demais - me deu um selinho demorado
Clara: ai que honra - rimos - mas não, depois eu vejo o que eu compro, por que você já tem tudo né
Júnior: é, só não tenho a aliança com o seu nome - revirei os olhos e ele riu - parei - me apertou contra seu corpo e deu uma sugada no meu lábio - deixa eu ir agora - me deu um selinho e logo em seguida iniciamos um beijo, era um beijo calmo e lento, mas ao mesmo tempo, com pegada. O ar foi faltando e fomos parando com selinhos
Clara: agora vai - dei um selinho nele
Júnior: vou - me deu outro selinho
Clara: então vai - ri e ele me deu um beijo rápido
Júnior: tchau - riu
Clara: tchau - nos soltamos, ele me deu um ultimo selinho e foi pro elevador
Júnior: mais tarde eu te chamo no whats - eu assenti e ele entrou no elevador, o mesmo se fechou e eu entrei no apê. Tranquei a porta e voltei pro quarto
[...]
Depois de dar uma cochilada, acordei com a Gabi me chamando no whats
e aí gema
fala gabriela
eita delicadeza
desculpa amor meu
diga
eu ia perguntar se vc
ta calma hoje
mas to vendo que n
kkkk rlx, to sim
deixa eu te falar...
neymar veio aqui
e você expulsou ele?!
kkkkkkk
claro que não
voltamos a ficar
só que, agr é "mais sério"
hmmmm
eu apoio o casal
mas então, isso que dizer
que tu vai pra Villa com a gnt?
nops
pq?
cara, vc sabe, não gosto
de sair assim
uma vez só, pvfr
não gabs, sério
próximo findi ainda to em
casa e a gente sai
nem vou insistir mais
o neymar vai?
disse que vai
eu não confiava
consciência é dele né
tu é mt liberal
kkkkk ele n é meu namorado crl
msm assim u.u
Fiquei conversando com ela, que ficou cheia de graça, dizendo que ia ficar de olho no Neymar kkkk conversamos até umas nove horas, que foi quando ela disse que começaria a se arrumar. estava assistindo Fantástico e fui na cozinha ver o que tinha de bom. Fiz um macarrãozinho lá, comi, limpei tudo e voltei pro quarto, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do Neymar no whats
psiu
saiba que n sou de dar
atenção a "psiu"
kkkk
desculpa aí
kkk besta
ta fazendo o que?
deitada novamente
e vc?
indo pra Villa
mas antes a gente vai
pegar a gabi aí
tu ta dirigindo?
não, o big
pq?
pq eu ia te xingar
kkkk
rlx, não sou irresponsável
kkkk ta
na hora que a gente pegar a gabi
eu passo aí
pra que?
ver se ta td bem com vc
hahahaha ta td ótimo
eu quero VER
ui, ok então, desculpa aí
Continuamos conversando até ele dizer que já tinham chegado pra buscar a Gabi, em dois minutos, ouvi a campainha. Levantei, saí do quarto, fui até a sala, abri a porta e lá estava ele, todo lindo, assim que o vi, sorri
Clara: oi, de novo - rimos e ele entrou
Júnior: tem ninguém aqui não né - olhou em volta e eu fechei a porta
Clara: quem poderia estar aqui? - ri e ele se aproximou de mim
Júnior: sei lá, vai que tu resolve trazer um cara gatão e pá, pra te fazer companhia - colocou as mãos na minha cintura
Clara: então... até tem um cara gatão, só que eu não o trouxe diretamente e, ele não vai me fazer companhia, só veio ver se está tudo bem aqui e vai pra balada com os amigos - ele sorriu
Júnior: ah é? - me deu um selinho
Clara: aham... e por sinal, ele ta muito lindo pra sair solto assim - ele riu e me apertou contra seu corpo - e cheiroso também - dei um cheiro no pescoço dele, que se arrepiou
Júnior: ta solto, mas ta meio amarrado numa mina aí, então não vai dar em nada - dei um selinho demorado nele
Clara: lindo - ele me deu um selinho - quem foi chamar a Gabi?
Júnior: o Gil né - riu - eles devem estar descendo já - me deu um beijo rápido
Clara: ela disse que ia ficar te vigiando lá - ele riu
Júnior: não vai precisar - deu um beijo no meu pescoço e logo depois me beijou. Continuamos enquanto deu, até a campainha tocar, então encerramos com selinhos - pronto - me deu um selinho, me soltou e fui abrir a porta
Clara: e aí casal - ri e eles entraram
Gabi: e aí casal - rimos e nos cumprimentamos
Gil: bora né, já se despediram? - olhou pra mim e pro Júnior
Júnior: não, vocês atrapalharam - riu e me abraçou por trás - mas vamo, senão eu acabo ficando - eu ri
Gil: quem vê, pensa né - rimos
Gabi: Clara já te falou que eu vou ficar de olho em você? - rimos
Júnior: mó fofoqueira você - riu - mas nem vou fazer nada lá
Gil: relaxa irmão, eu dou um jeito lá - riu e me olhou
Clara: valeu Gil - falei brincando e rimos
Gabi: já sabe né amiga - rimos - qualquer coisa mando até foto - eu gargalhei
Júnior: virou detetive - riu e deu um beijo no meu pescoço
Gil: bora né - soltou a Gabi - tchau Clarinha ramelona, se cuida aí - deu um beijo na minha bochecha - bora Juninho, desgruda - riu e o Neymar me soltou
Gabi: tchau gema, cuidado hein - nos despedimos e ela foi indo pra porta com o Gil
Júnior: então deixa eu ir né - ficou na minha frente - cuidado aqui hein - me deu um selinho
Clara: pode deixar
Júnior: e relaxa ta, não vou fazer nada lá
Clara: de boa - levantei as mãos - agora vai, senão eles vão reclamar - dei um selinho nele
Júnior: tchau - me beijou e fomos parando com selinhos
Clara: tchau - dei um selinho demorado nele - e vê se não bebe muito
Júnior: seu pedido é uma ordem - rimos e ele me deu um beijo rápido 
Gabi: bora canela - riu e fomos até a porta - tchau amorinha - mandou beijo e eu mandei também
Clara: tchau meu amor, juízo hein - ela riu e foi indo pro elevador
Júnior: eu sou seu amor também? - eu ri
Clara: não sei - ele riu - vai logo Júnior - ele me deu um selinho e correu pro elevador, o mesmo se fechou e eu entrei.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, me troquei e fui direto pra cama. Estava começando a pegar no sono e me chamaram no whats, olhei e era a Gabriela
ta acordada?
não
kkkk idiota
ó, neymar ta de papo
com uma menina aqui
deixa ele mano kkkkk
não, fala com ele
para gabriela kkkkk
sério
ele só ta conversando
mas liga pra ele e pgnt
oq ele ta fazendo kkkkk
não mano kkkkk
vai clara, quero ver o que
ele vai falar kkkk
não cara, deixa ele
por favor claraaa
kkkkk chata dms
ta
vou ligar
kkkkk me fala dps
ok, palhaça
Ri e saí do whats, demorei um pouco, mas liguei pro Neymar, só pra zoar mesmo, até por que, já não tava botando fé que seria só eu e ele. Chamou umas quatro vezes e ele atendeu.
Início de ligação:
Júnior: oi
Clara: oi - eu tava querendo rir - tudo bem?
Júnior: poderia estar melhor
Clara: hm... tá fazendo o que?
Júnior: to voltando pro camarote agora, por que?
Clara: tava com quem? - ele gargalhou e eu acabei rindo
Júnior: Gabriela fala mermo né - rimos - mas relaxa, não fiquei com a menina, só tava conversando mesmo
Clara: de boa po, só liguei por que ela falou, foi só pra zoar - ele riu
Júnior: muito palhaça essa menina - riu e eu ouvi um "ai, seu idiota" e parecia a voz dela
Clara: o que tu fez?
Júnior: bati nela - riu
Clara: coitada - ri
Júnior: ta deitada já?
Clara: sim senhor
Júnior: acho que já vou embora
Clara: por que?
Júnior: ta mó sem graça aqui... 
Clara: ai coitado - ri
Júnior: sério po
Falei com ele mais um pouco e desliguei. Fiquei assistindo tv e acabei dormindo.

Quarta-feira 05.02
Levantei com a maior preguiça do mundo, eram 11h10, fui pro banheiro, fiz minhas necessidade, higienes, saí, voltei pro quarto, peguei meu celular e fui direto pra cozinha, onde já estava a Rose
Clara: bom dia Ro - dei um beijo nela
Rose: bom dia Clarinha - me sentei e comecei a me servir - vai querer o que pro almoço?
Clara: não precisa fazer nada não, já é quase meio dia mesmo, então ta de boa
Rose: tem certeza?
Clara: tenho, pode ficar tranquila... e hoje é aniversário do Neymar, eu ou pra Santos, então também não precisa fazer nada pro jantar
Rose: diz pra ele que eu mandei parabéns
Clara: pode deixar e se quiser, pode ficar o resto do dia livre, o Ricardo ta melhor?
Rose: ta sim, é anemia fraca né, então ta no controle
Ficamos conversando, terminei de comer, ajudei a tia Rose ali na cozinha e logo depois ela foi se arrumar, por que iria sair. Fui pra sala, sentei no sofá e pensei mil vezes em postar foto com o Neymar; olhei nossas fotos e resolvi postar, até por que, ele é meu amigo né. Escolhi uma não comprometedora, editei e postei
mclarafbertolli: Ae jogadorr, to sabendo que hoje é seu dia né haha. Não preciso falar o quanto você se tornou importante pra mim né, me ajudou pra caramba e esteve comigo quando eu precisei. Mesmo com esse seu jeito chato, difícil é não gostar de ti né kkkk. Bom, espero que Deus continue te abençoando hoje e sempre e, que você seja sempre esse cara alegre, pra cima e que não desiste do que quer. 
Enfim jogador, é isso aí, muitas felicidades, saúde, sucesso e tudo de melhor na sua vida.
Feliz aniversárioo @neymarjr 
opsjuninho: essa menina não se enxerga né, nossa, quem vê pensa que tem intimidade pra postar texto assim
centralneymar: ela chama ele de jogador hahaha linda
thiagofmartins: parabéns mlk! tudo de bom ae @neymarjr
pauloamorimj: mina é bandeirinha e é amiga do Neymar...
marcelafbertolli: parabéns meu querido, muita paz, saúde, felicidade e que Deus te abençoe sempre. Vê se aparece, estou com saudades @neymarjr
njranjosemasas: até a mãe dela dando parabéns pra ele
neymarjr: ae bandeira, obrigadão, tu sabe que também é importante pra mim e muito! Desejo tudo em dobro pra você. Te espero aqui hein... beijo bandeira e obrigado de novo 
neymarjr: valeu meu mano, toiss @thiagofmartins/ obrigado tia, tudo em dobro pra ti. Pode deixar, sexta to no guarú, tbm to com saudade @marcelafbertolli
porraneymar: "jogador" "bandeira" imagina um relacionamento entre esses dois 
guipitta_: tudo vejo, nada falo 
just4younjr: e esse comentário do Guilherme? aí tem heinn
crisguedes91: tudo vejo, nada falo
gabsmarques: tudo vejo, nada falo hahahaha  
jotace520: tudo vejo, nada falo
gilcebola: tudo vejo, nada falo
victorgodoy11: tudo vejo, nada falo
guustavo92: tudo vejo, nada falo
neymarjr: hahahaha fdps 
portalneymarjr: aí tem hein hahaha só observo essa zoeira aí 
Parei de ler os comentários e fiquei rindo dos comentários dos meninos. Começou a chegar um monte de mensagens no whats, olhei e tinham me colocado em um grupo "tudo vejo, nada falo", nem preciso dizer os integrantes né kkkk. Fiquei conversando com eles um tempinho, até o Neymar me chamar no privado.
ow
chora
nossa, nem no meu 
aniversário tu me trata bem
kkkkkk desculpaa
diga querido
palhaça kkkk
umas 17h o big passa aí pra 
pegar vc a gabi
pq?
evitar oq aconteceu da ultima
vez né
ah, não esquenta
para, já falei com ele, ele vai
ta bom, chato
comprou meu presente?
comprei
tem seu nome?
kkkkk para
kkkkkk parei
mas então, te espero
beijo goxtoso

hahaha beijo

Bloqueei a tela do iphone e fui pro meu quarto, separar minha roupa. Deixei tudo separadinho, coloquei lá em cima da cama e liguei pra Gabi
Início de ligação:
Gabi: fala gema
Clara: já deu disso aí né - ela riu - chata
Gabi: ui, chata, mimimi - rimos - fala o que tu quer
Clara: o Big vai passar aqui pra pegar a gente umas cinco horas
Gabi: por que?
Clara: Júnior disse que é pra evitar o que aconteceu da ultima vez
Gabi: ai, o amor - riu - mas por esse lado eu concordo, é mais seguro
Clara: é né
Ficamos conversando por mais alguns minutos e eu fui pro quarto, olhei as horas e eram 13h48, então resolvi já tomar meu banho, por que iria lavar o cabelo e demora pra secar. Fui pro banheiro, me despi e entrei no box. Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, enxaguei o mesmo, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas, enrolei a toalha no cabelo e voltei pro quarto. Me vesti, coloquei meu chinelo e fui secar meu cabelo.
Demorei cerca de umas duas horas pra secar o cabelo, passei uma chapinha só na raiz, coloquei minha botinha, fiz uma make básica, coloquei alguns acessórios e fiquei pronta. Arrumei minha bolsa, peguei meu celular e fui pra sala, a campainha tocou, fui atender e era a Gabs 
Gabi: hmm, tudo isso pro Neymarzinho? - riu, me deu um beijo e entrou
Clara: seu senso de humor me comove - ela riu e eu fechei a porta - tu também ta gata pro Gilzin e eu nem falei nada - ri
Gabi: to gata pra mim, da licença - riu - que horas são? - olhei no relógio
Clara: cinco e dez, Big deve estar chegando - o interfone tocou - chegou - rimos e eu atendi o mesmo, era o seo Joaquim, dizendo que o Esmael tinha chegado kkkkk - bora, ele chegou - peguei minhas coisas, tranquei tudo lá e descemos, saímos pela portaria e já vimos o Big ali encostado no carro, então fomos até ele - e aí Big
Big: e aí Clara, tudo bem? - nos cumprimentamos
Clara: tudo numa boa - ri
Big: oi Gabi - a cumprimentou também
Clara: putz, esqueci o presente - coloquei a mão na cebeça e o Big riu
Gabi: vai lá pegar né anta - riu e eu entrei correndo. subi, fui no meu quarto, peguei o presente e desci de novo - esqueceu mais nada não né - rimos
Clara: não, vamos - entrei na frente com o Big e a Gabs atrás. Fomos o caminho todo conversando e em uns 45 minutos chegamos em frente ao prédio do Neymar. O Big entrou com o carro na garagem, estacionou o mesmo, descemos e fomos pro elevador. O Big apertou o 20º andar, chegamos lá, saímos do elevador e ele tocou a campainha, quem atendeu foi a Rafa
Rafa: chegaraam - nos abraçamos - tudo bem Clarinha?
Clara: tudo bem Rafa e você?
Rafa: tudo bem também - sorriu - oi Gabi - a abraçou - tudo bem?
Gabi: tudo ótimo
Big: posso entrar já? - disse de um jeito engraçado e rimos, até por que, estávamos "impedindo" a passagem dele
Rafa: entra negão - riu e demos passagem a ele - vem, vamos lá com o pessoal - segurou nas nossas mãos e foi nos levando lá pra fora, onde tinha um pessoalzinho, alguns meninos do bonde e algumas pessoas que eu ainda não conhecia - olha quem chegoou - o pessoal nos olhou e eu morri de vergonha né
Cris: aee, as que estavam faltando - rimos e fomos cumprimentando todos eles
Jota: hoje vieram de segurança né, pra não correr o risco - riu
Clara: tem que prevenir né Jotinha - rimos
Gui: tem pouco pano nessa blusa aí hein Maria Clara
Clara: iih, agora deu hein - eles riram
Laila: esses caras acham que mandam em alguém... mas só acham - rimos
Gabi: tipo isso - riu - cadê aquele bicho feio?
Rafa: Juninho?
Gabi: é né, os outros estão aqui - rimos e os meninos olharam de cara feia pra ela - calma gente, somos todos amigos, desculpa - eu ri
Gu: adora tirar com a cara dos outros
Victor: vê se ela zoa o Gil - riu
Gil: me bota no meio disso não carai - rimos
Rafa: enfim, ele deve ta descendo, demora um ano pra dar um jeito naquele cabelo
Júnior: pode parar de falar de mim, pirralha - entrou ali, todo lindo e cheiroso - pera que eu já venho aqui - foi falar com um pessoal que estava lá dentro
Clara: Rafa, cadê sua mãe?
Rafa: ta lá na cozinha, vem - pegou minha mão, eu puxei a Gabi e entramos lá, só acenei pras pessoas que estavam ali e fomos pra cozinha, lá estava a Nadine - mãe - ela se virou
Nadine: oi meninas - secou as mãos e veio nos cumprimentar - tudo bem com vocês?
Gabi: tudo ótimo e a senhora?
Clara: tudo bem, graças a Deus
Nadine: eu to bem, mas sem o senhora - rimos - fiquem a vontade hein, só estou terminando umas coisinhas aqui e já vou socializar lá - rimos
Rafa: a gente ta lá fora hein - saímos de lá - pai - ele estava descendo a escada e nos olhou
Neymar: oi - nos cumprimentou e parecia menos "incomodado" com a minha presença ali
Clara: oi - sorri de canto
Rafa: vamos - voltamos lá pra fora e o Neymar estava falando com os meninos - pronto - se sentou no sofá ali
Gabi: parabéns menino feio, tudo de bom pra você e um pouco mais de beleza, por que o negócio ta zoado aí - rimos e eles se abraçaram
Júnior: engraçadona você - riu - obrigado bruxa e quem precisa de beleza é você - desfizeram o abraço e ela entregou o presente dele - valeu po, não precisava
Gabi: então devolve - riu
Júnior: não, agora já era - rimos
Clara: posso agora? - ele olhou pra mim e riu
Júnior: claro - eu ri, fui até ele e nos abraçamos
Clara: parabéns jogadorr, tudo de bom, muitas felicidades e blá blá blá - rimos - tudo aquilo que já disse no insta e muito mais - o apertei mais
Júnior: obrigado bandeira e obrigado pelo texto no insta também - desfez o abraço e deu um beijo na minha bochecha
Clara: toma seu presente - entreguei a sacola pra ele
Júnior: não vou me empolgar, por que não tem seu nome né - falou baixo enquanto mexia na sacola e eu ri
Clara: para - ele riu - aí você vê se gosta, senão, pode trocar
Júnior: ta, depois eu vejo então... valeu - deu um beijo no canto da minha boca
Gui: epa!
Rafa: o que foi? - o olhou
Gui: nada não - rimos
Júnior: vou lá guardar essas coisas e já desço - saiu dali e entrou.
[...]
Estava sentada do lado da Gabi e vendo o feed do insta, fui ver as atividades de quem eu sigo e vi que o Neymar e a Rafa tinham curtido uma foto da Bruna, que tinha ela e o Neymar, não aguentei e fui ver. Me arrependi, ela estava felicitando ele e tinha coisas do tipo "te amo preto" "#morrendodesaudades" "beijo da sua bru" e blá blá blá. Não é possível que ele ta fazendo isso comigo! eles não tinham terminado? pra que essa legenda cara? Minha vontade era de sair dali e não voltar mais, como eu pude ser trouxa? não acredito nisso. Fiquei vendo ali ainda sem acreditar. Segurei ao máximo as lágrimas.
Clara: vou no banheiro - falei pra Gabi e levantei, fui indo lá pra dentro e algumas lágrimas desceram pelo meu rosto, eu disfarcei e fui indo em direção ao banheiro
xxxx: o que aconteceu? - segurou meu braço, olhei e era o Neymar
Clara: me solta - soltei meu braço
Júnior: por que você ta chorando Clara?
Clara: não interessa, me deixa - entrei no banheiro e fechei a porta. Me encostei na mesma e deixei as lágrimas caírem. Como eu pude cair nessa? eu devia ter desistido antes disso virar am... não, isso não é amor, não é, eu não posso amar ele, ai que ódio! Fiquei ali até conseguir parar de chorar, me olhei no espelho e estava uma merda, dei um jeito no meu rosto e como estava com a minha bolsa, retoquei a maquiagem. Dei uma ultima olhada no espelho e saí do banheiro, dando de cara com o Neymar ali - dá licença - tentei passar, mas ele não deixou
Júnior: vamo lá em cima pra gente conversar
Clara: eu não quero falar com você, me deixa cara
Júnior: para com isso! vem comigo - segurou no meu braço e eu resolvi não retrucar, quero ver o que ele vai inventar agora. Fomos indo, passamos pela sala, subimos a escada, entramos no quarto dele e ele fechou a porta. - senta aí
Clara: eu não quero - ele bufou - e fala logo, por que não tenho todo tempo do mundo
Júnior: por que você tava chorando?
Clara: por nada Neymar, por nada... eu só choro por nada
Júnior: conversa comigo direito meu
Clara: conversar pra que? me fala! se tu mente pra mim, eu vou querer conversar pra que?
Júnior: do que você ta falando? - eu dei uma risada sínica - é por causa da foto da Bruna? - eu fiz uma cara óbvia e ele respirou fundo
Clara: vai dizer que pensou que eu não fosse ver, igual aquele dia em Angra?
Júnior: Clara, me escuta, eu não tenho mais nada com a Bruna, eu terminei, juro! - eu ri - para de ser assim, acredita em mim
Clara: acreditar como? ela acabou de postar uma foto te dando parabéns, com uma legenda super apaixonada e você quer que eu acredite que vocês não estão juntos? me poupe Neymar
Júnior: se eu tivesse com ela, você não acha que ela estaria aqui? - eu fiquei o olhando - e quem ta aqui? é você não é? eu ia mentir pra você com que propósito Clara? enquanto eu tava com ela você sabia, mas eu não to mais, eu terminei meu
Clara: cara, eu queria acreditar em você, mas não dá - as lágrimas voltaram a cair
Júnior: para de chorar, você ta chorando sem motivo, eu to com você cara - a porta do quarto se abriu, era o Gui
Gui: ta tudo bem aqui?
Júnior: ta - o Gui olhou pra mim e eu assenti
Gui: juízo aí - saiu do quarto e o Neymar voltou a olhar pra mim
Júnior: acredita em mim
Clara: por que aquela foto, aquela legenda então? não dá
Júnior: eu to falando a verdade pra você
Clara: e quem me garante que você ta falando a verdade? eu nem sei se você gosta de mim mesmo - o olhei
Júnior: eu te amo caramba! - nessa hora eu paralisei, fiquei o olhando sem acreditar no que ele tinha dito...


Mais um capítulo pra vocês. Não consegui postar no final de semana, mas estou postando hoje. No blog da Dani eu vou postar sábado ou domingo, ainda não é certeza.
Enfim, espero que estejam gostando.
E aí, o que será que vai dar nessa discussão deles? hahaha.
Deem suas opiniões, sugestões, ideias e etc.
Beijos e obrigada pelos coments 












42 comentários:

  1. Espero q ela se declare tbm e quero que o ney descobra o pq o pai dela trata a cla diferente e cv com ela. Van
    .

    ResponderExcluir
  2. Espero q ela se declare tbm e quero que o ney descobra o pq o pai dela trata a cla diferente e cv com ela. Van
    .

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade pra saber o que vai acontecer nessa discussão só mesmo pra saber no próximo capítulo, já queremos mais ❤

    ResponderExcluir
  4. PORRAA!!! TU PARA NA MELHOR PARTE KKKKK EU POSSO IR AI TE BATER?

    ResponderExcluir
  5. AI MEU CORAÇÃO!!!! QUERO MAISSSSSSSS, CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. como assim vc para na melhor parte do cap ? vc não tem medo da morte ? mano eu quero eles junto pra agora , eu quero ClaMar nessa bagaça !! Saudadess nathii ... Bejuu

    ResponderExcluir
  7. ai mds hahah, vai ter parte hot? Quando que eles vão se chamar de amor pela primeira vez? Hahah @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  8. como vc para na melhor parte? ahahah que perfeitooo, amo eles grudados e que essa briguinha acabe da melhor maneira possivel! *-*

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente apaixonada por esses dois s2

    ResponderExcluir
  10. Ta tudo muito bom, gostando muito!!
    Continua. Não demora não haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah como resistir a uma declaração dessas? Muito difícil né?! Ashuasje e você para justo na melhor parte, sua filha da mãe! Continua logooo <3333

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito, continua !

    ResponderExcluir
  13. muito perfeito amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  14. aaamandooo amor, esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. aaaaah finalmente ele faloooou u.u agora só falta elaaa, continua logoooo

    ResponderExcluir
  16. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  17. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  18. Espero que ela se declare também e quero que o Ju descobra o porque o pai dela trata ela diferente e converse com ela

    indica ? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  20. Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Continua heim, tu tem talento. Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  23. amando demais demais demaiss

    ResponderExcluir
  24. COMO ASSIM PARA NA MELHOR PARTE? 😱 gente que capitulo maravilhoso!!! Continua logo, pf!!! Jé aqui

    ResponderExcluir
  25. Aiii socorro Nathi oq tu para na melhor parte? Perfeito demais, volta logo pro grupo Beijos Tais Leitodivas

    ResponderExcluir
  26. meu deeeeeeus!!!! preciso de maissssssssss rapidoooo

    ResponderExcluir
  27. pra mim eu acho que o ney devia falar com a bruna e avisar a todos que eles dois terminaram e seria muito bom mas muito bom mesmo se ele e a clari comecaram a namoraaa! kkkk o pedro vai aparecer na historia de novo??? kkkk gostaria de ve a reaçao do pedro por causa de neyclar or clarmar kkkk! indica aqui meu blog???

    http://live-laugh-love-njr.blogspot.com/2014/08/apresentacao-de-live-laugh-love_23.html

    ResponderExcluir
  28. perfeito...maaaaaaaaaaaais!!!

    ResponderExcluir