terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo 17 - Baladinha + "ta bom, não vou te obrigar a ficar comigo e nem vou ficar implorando"

Chegamos na casa da vó e o pessoal (meus tios, meus pais e meus avós) foram se arrumar, pois os tios iam embora hoje. Já nós, do "bonde", ficamos um pouco lá fora.
Gui: ae, qual vai ser a balada de hoje?
Clara e Thiago: Angra 1 - nos olhamos e rimos
Thiago: olha a sintonia - riu
Gil: mas a gente vai que horas?
Clara: começa a partir das dez, da pra gente sair daqui umas dez e meia
Gabi: que horas são agora?
Rafa: dez pras oito
Jota: então as bonecas já podem começar a tomar banho né
Júnior: verdade, pode ir Jota - rimos
Jota: filho da mãe - riu
Gu: orra Jotinha - riu
Gui: zoa o Jota não ow - deu um tapa na cabeça do Júnior
Thiago: não, mas ae, tem que começar a tomar banho agora mesmo
Gabi: eu vou então
Clara: eu também
Júnior: Rafaela já pode ir também
Clara: e vocês já se preparem, vai ficar os quatro banheiros livre depois
Gui: a gente vê aqui, já podem ir
Gabi: expulsando na cara dura - rimos
Clara: bora vai - entramos e subimos, cada uma foi pra um banheiro. Tranquei a porta, separei minha roupa e fui pro banheiro.

Pov Júnior on
As meninas subiram e eu fiquei lá fora com os mlks, o Thiago tinha entrado e a gente ficou conversando ali
Eu: ae, não é pra abrir o bico pra Rafaela que eu to ficando com a Clara hein
Jota: segredinho com a irmã, pode não - riu
Eu: é sério mano, cê sabe que ela é amiga da Bruna
Gui: e tu não falou pra ela que terminou?
Eu: ainda não, ela vai ficar pesando na minha, melhor eu falar quando a gente voltar pra Santos
Gil: é, mas ela ta achando que vocês só brigaram
Gui: inclusive, falou isso quando eu fui buscar ela com a Clara
Gu: encrenca neguinho, se vira logo
Eu: a Clara sabe que eu terminei, então ta de boa... só não comenta com a Clara
Gil: leva a mal não, mas o cabeça vai pesar na sua, cê sabe né
Eu: eu sei mano, tenho que falar com ele também, mas to nem ligando mais não, não tava aguentando mais
Jota: ali nem eu aguentava né negão - rimos
POV Júnior off

Fui secar meu cabelo e bateram na porta, era o Júnior
Júnior: ai que susto - riu
Clara: que graça - sorri sínica - o que cê quer?
Júnior: posso tomar banho aqui?
Clara: toma no quarto que cê ta
Júnior: teu primo já foi
Clara: e o das meninas?
Júnior: Gil... e o dos meninos ta o Gui - eu bufei e dei espaço pra ele entrar - pera, vou pegar minhas coisas - saiu, eu deixei a porta aberta e logo ele voltou
Clara: rápido tá - ele fechou a porta e eu liguei o secador de novo
Júnior: me obrigue - riu e eu continuei séria - qual é, vai continuar brava por causa da foto? - eu desliguei o secador e o olhei - ta brava?
Clara: não é questão de estar brava Júnior, eu já disse, pra gente é normal, mas pra quem vê, é fácil tirar conclusão. E minha carreira, assim como a sua, tem que ter cautela, me entende
Júnior: ta, desculpa, você sabe que eu não faço por mal
Clara: faz pra provocar né
Júnior: provocar quem? - riu
Clara: a Bruna
Júnior: você não acredita em mim né - chegou perto de mim e colocou a mão no meu rosto - eu terminei, acabou, esquece ela
Clara: então me fala o que é o "negócio" - fiz aspas - que o Gui e o Gil falaram quando você disse que terminou com ela - ele me olhou meio espantado, acho que, pelo fato de não esperar que eu tenha prestado atenção nesses detalhes e tirou a mão do meu rosto
Júnior: não é nada, outra hora eu te falo
Clara: ta vendo, como você quer que eu acredite em você?
Júnior: eu vou te contar, mas quando der - me deu um selinho demorado - não é nada de mais
Clara: ta, vai tomar seu banho - ia o empurrar, mas ele me beijou, não recusei né, mas fomos interrompidos por alguém batendo na porta, era a Rafa
Rafa: Clara? - eu olhei pro Júnior
Clara: finge que ta tomando banho - ele me deu um selinho, correu pro banheiro, esperei ele ligar o chuveiro e fui abrir a porta - oi Rafa - ela entrou
Rafa: quem ta no banheiro?
Clara: teu irmão
Rafa: eh, ele disse que ia te encher pra tu deixar ele tomar aqui - riu - me empresta a sua chapinha?
Clara: claro - fui no closet, peguei e entreguei pra ela
Rafa: já trago
Clara: esquenta não, eu não vou usar
Rafa: beleza então, valeu - sorri, ela saiu do quarto, fechei a porta e continuei a secar meu cabelo, peguei o baby liss e passei nas pontas, comecei a fazer minha make e o Júnior saiu do banheiro, já arrumado
Júnior: o que ela queria?
Clara: queria a chapinha emprestada
Júnior: falou alguma coisa?
Clara: nops - terminei de passar o delineador e me virei pra ele
Júnior: isso aí ta muito curto
Clara: não me lembro de ter te perguntado nada
Júnior: nossa, grossa, cavala, ogra - eu gargalhei
Clara: ai, tadinho dele, magoou - ele riu - bobão - me sentei na cama e coloquei meu salto - ta pronto?
Júnior: claro
Clara: então bora descer - peguei minhas coisas e fui saindo
Júnior: desce lá, eu vou pegar minhas coisas no outro quarto - assenti, ele me deu um selinho, saímos do quarto e eu desci
Clara: falta quem?
Thiago: Gustavo, Jota e Neymar né
Clara: Neymar já ta pronto... cadê os véios?
Thiago: já foram
Clara: nossa, nem se despediram de mim
Gil: eles não gostam de você - riu
Gabi: eles deixaram um beijo pra você
Gui: carai, cade esses caras mano? - o Júnior desceu
Júnior: que caras?
Rafa: agora faltam dois
Júnior: quem?
Gabi: o casal - rimos e o Gu desceu
Clara: cadê a muié? - rimos
Gu: vão se ferrar - o Jota desceu
Júnior: chegou - riu
Jota: já estão zoando né, seus filhos da puta - riu
Gui: olha o estresse amiga - rimos - bora vai - levantaram, pegamos nossas coisas e saímos, nos dividimos em dois carros, em um, eu (dirigindo), Júnior, Gil, Gabi e Rafa, no outro, Thiago (dirigindo), Gui, Gus e Jota
Clara: liga o som aí - o Júnior ligou
Rafa: e você com o Pedro, não tem mais volta mesmo?
Clara: ele vacilou né, sem chance de voltar
Júnior: graças a Deus - disse baixo e eu ri
Gabi: deixa ele aparecer, ainda quero falar um monte pra aquele otário
Gil: nossa, que bravona - rimos
Clara: começa não hein Gabriela, já passou - paramos no farol, o Thiago parou o carro do meu lado e o Gui abriu a janela
Thiago: vai ir pela entrada principal né
Clara: é, vai pela avenida Pinheiros - inventei ta kkk
Thiago: beleza - o farol abriu e nós arrancamos
Gabi: a gente vai voltar amanhã né
Clara: é, eu preciso dar uma passada lá na academia, mas aí a gente volta só no final da tarde
Rafa: tem que ver as passagens né
Júnior: e tem que ver de manhã, pra eu avisar o Big e ele me pegar no aeroporto
Gabi: famosinho precisa de segurança - rimos
Júnior: cala tua boca - riu
Clara: nossa, vocês dois hein, meu Deus
Rafa: implicam demais - riu
Chegamos no Angra 1, deixamos os carros no estacionamento e fomos pra entrada
Thiago: ow, e se não tiver camarote?
Clara: ainda é onze horas, deve ter sim, eles nunca alugam todos
Gabi: vê lá então Thi
Thiago: a entrada do camarote não é aqui, vão pra lá e a gente se encontra lá
Gui: e como a gente vai saber se você conseguiu, espertão?
Thiago: eu ligo pra Clara, mas de qualquer jeito, é melhor ficar lá - assim fizemos, fomos pra entrada dos camarotes e ficamos esperando o Thiago
Jota: será que tem uns pitelzinho da hora aí? 
Júnior: esse cara só pensa em mulher
Gil: falou o que não pensa né - riram
Gu: falou outro que não pensa também - riu
Júnior: olha quem fala - rimos e o Thiago apareceu ali
Rafa: conseguiu?
Thiago: aqui é Thiago Fonseca né - riu - bora - fomos lá, nos "identificamos", colocamos as pulseiras e entramos, ainda não estava tão cheio, mas nem vazio. Subimos pro camarote e nos acomodamos lá
Gui: ae, vou lá buscar as bebidas, quem vai?
Gu: bora lá
Jpta: eu também, quero ver o movimento - rimos
Thiago: não vou ficar de fora né - riu e eles foram. O júnior ficou olhando pra minha cara e eu comecei a rir
Gabi: ta louca menina? - o Júnior riu
Clara: iih, me deixa - ri
Rafa: Jú, cê sabe quando o pai volta?
Júnior: ele disse que ia voltar amanhã - eles continuaram conversando, a Gabi se pegando com o Gil e os meninos voltaram
Clara: ainda bem que vocês voltaram, os irmãos conversando, os dois se pegando e eu sobrando - eles riram
Gui: tadinha dela - riu, colocou as coisas na mesa que tinha ali e me abraçou
Gil: cheia de drama - rimos
Clara: besta - me soltei do Gui e me sentei no puff - Gu, faz um pra mim, por favor
Gu: forte?
Clara: mais ou menos
Thiago: bebe muito não hein Clara
Clara: relaxa mozão - ri
Rafa: ow, a gente podia fazer uma viagem né, todo mundo junto
Thiago: eu to dentro
Júnior: mas tem que ser depois da copa, por que se eu for convocado, eu vou ter folga
Jota: SE - rimos - mó humildade - riu
Gui: não contem comigo - o Gu me entregou o copo
Clara: por que?
Gui: tem a Dom né, o Cris já ficou lá pra cuidar, não vou deixar na mão dele sozinho de novo
Jota: aí é foda
Gu: mas e aí, pra onde seria a viagem?
Clara: Ibiza! por favor, necessito - eles me olharam - por favor gente - eles riram com a minha manha
Gabi: eu apoio
Gil: até que ela pensa né - riu - Ibiza seria top
Thiago: nunca fui pra lá, então pode ser - riu
Júnior: pode ser, mas tem tempo ainda, mais pra frente a gente vê - ficamos falando sobre isso, depois os meninos ficaram num canto bebendo e conversando e eu e as meninas em outro. Senti meu celular vibrar, olhei e era mensagem do Júnior no whats, olhei pra ele e o mesmo estava rindo, abri a mensagem
vamo lá embaixo
fazer o que?
quero falar com você
fala ué
não, vamo lá embaixo
meu, sossega o faixo 
kkkk para de ser chata
vamo vai
chato chato chato
eu vou descer e te espero 
do lado esquerdo do bar
ta, não demora, gata
não me chama de gata
kkkk vai logo
insuportável
Bloqueei a tela do iphone
Clara: vou lá no banheiro, já volto - levantei
Rafa: quer que eu vá junto?
Clara: precisa não, faz companhia pra Gabi - sorri
Gabi: não demora hein
Clara: sim senhora - sai dali e desci
POV Júnior on
Convenci a Clara a descer e assim ela fez, esperei passar uns cinco minutos né
Thiago: vou ali fora, já volto - disse depois de desligar o celular
Gui: vai lá
Eu: ae, vou ali
Jota: vai ali... vai é pegar a Clara - riram
Eu: fala baixo caralho, a Rafaela
Gui: Jota explana - rimos
Gil: vai lá jogador - riu
Gu: o jogador e a bandeirinha - riu - que caso! - rimos
Eu: qualquer, coisa, fala pra ela que a Bruna tava me ligando e eu sai pra atender
Gil: ta, vai logo - rimos e eu saí, desci a escada e fui lá pra onde ela tinha falado que ia me esperar
POV Júnior off

Fiquei esperando uns minutos e ele chegou
Clara: fala logo o que você quer, a Rafaela vai perceb... - nem deixou eu terminar de falar e me beijou, colocou a mão na minha cintura e colou mais nossos corpos, levei minha mão até sua nuca, dando mais intensidade no beijo. Continuamos até a amiga falta de ar, aparecer, encerramos com selinhos e ele ainda me deu um demorado - você não tem jeito né - ele riu
Júnior: você gosta - mordeu meu lábio inferior
Clara: e você abusa - ri e lhe dei um selinho - agora eu vou subir, por que tua irmã não é burra e vai perceber
Júnior: blá blá blá - me deu um beijo rápido - vai lá primeiro
Clara: dá um tempo aqui - dei um selinho nele - vou lá - fui sair, mas ele me puxou e me beijou de novo, encerrei o beijo e saí dali rindo. Subi e fui com as meninas, que agora estavam na grade
Rafa: demorou
Clara: tava cheio lá
Gabi: to vendo, ta até suada - riu e eu sorri sínica 
Clara: quero beber, cadê meu copo? - a Gabi apontou pra mesa, peguei o mesmo e voltei pro lado delas. Ficamos conversando ali e quando olhei pra baixo, vi o Neymar beijando uma menina lá. Na hora me subiu um ódio enorme, mas não deixei transparecer, aliás, ele é assim né e não temos nada, o que eu pensei que poderia ter entre nós, além de pegação não é?
Rafa: não é Clara?
Clara: o que? - a olhei
Gabi: ir pra Ibiza ia ser da hora
Clara: ah, é sim, ia ser top... - olhei pra lá de novo e eles estavam conversando
Gui: Clarinha, vem aqui - ele estava mais distante dos meninos e eu fui até ele - olha pra mim - segurou meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar pra ele - não se importa com isso, não vale a pena, você sabe disso - eu assenti e abaixei a cabeça - olha pra mim Clara - levantou meu rosto de novo - não fica assim, por favor, não quero te ver assim - é incrível como ele sempre saca o que está acontecendo
Clara: por que eu fui entrar nessa? ai que saco! - ele me abraçou e eu deixei algumas lágrimas caírem
Gui: não fica assim Clara, para vai
Clara: eu sou idiota
Gui: é nada, para com isso - passou a mão no meu cabelo - disfarça, por que ele ta vindo pra cá - nem falei nada
Júnior: o que foi?
Gui: nada não - o Neymar olhou pra mim
Júnior: por que ela ta chorando?
Clara: vou lá com as meninas - o Gui me deu um beijo na testa, eu sequei meu rosto e fui com as meninas.
O resto da noite foi meio bosta, passei a maior parte do tempo com as meninas, ou melhor, com a rafa, por que a Gabi ficava se pegando com o Gil. Não falei com o Neymar, aliás, acho que já está na hora de dar um basta nisso.
Enfim, ficamos lá até as 04h30 e voltamos pra casa. Subi com o Thiago, ele tomou banho, saiu e já se deitou na cama, tomei o meu, deitei do lado dele e capotei.
Acordei no "outro" dia, com a maior dor de cabeça, peguei meu celular e vi que eram 14h20, olhei pro lado e o Thiago não estava mais ali. Levantei, só troquei de roupa, peguei meu celular e desci, estavam todos ali na sala, menos o Neymar, que deduzi que estivesse dormindo ainda.
Clara: boa tarde
Marcela: ih, que cara é essa?
Clara: dor de cabeça - fiz bico
Glória: pega um remédio lá na cozinha, aproveita e já almoça
Rafa: a gente já agendou as passagens ta - assenti - sete horas
Clara: beleza - fui pra cozinha e vi o Júnior sentado ali, almoçando
Júnior: boa tarde moça - disse em um tom "animado"
Clara: boa tarde - disse seca e me virei pra pegar o remédio, coloquei água no copo e tomei o mesmo
Júnior: dor de cabeça?
Clara: aham - coloquei o copo na pia - é... Júnior, depois a gente pode conversar?
Júnior: claro, só deixa eu terminar - eu assenti e voltei pra sala
Gabi: não vai almoçar?
Clara: sem fome - me sentei do lado da minha mãe
Gu: olha como ta manhosa - rimos
Marcos: só tem tamanho - riu
Thiago: nem tamanho né padrinho, só tem idade - eu gargalhei e eles riram
Clara: idiota, vai se ferrar - ri - ai, acho que vou arrumar minhas malas né - levantei - já desço - subi, entrei no quarto e fui arrumar minhas malas, até que o Júnior entrou ali.
Júnior: quer conversar sobre o que? - fechou a porta e eu me sentei na cama, ele veio e sentou do meu lado - é sério?
Clara: sei lá, acho que não
Júnior: como não sabe?
Clara: não dá mais Júnior
Júnior: como assim?
Clara: não dá mais pra gente continuar ficando
Júnior: por que? cara, eu já disse que eu terminei com a Bruna, acredita em mim
Clara: eu acredito em você, não to falando de namoro, o negócio sou eu, não dá mais
Júnior: como não dá? é claro que dá... qual é o problema com vocês?
Clara: o problema é que eu não quero mais, é isso... tem minha carreira também... não dá
Júnior: para, ta na sua cara que você quer sim
Clara: tem nada na minha cara, eu não quero mais, já disse
Júnior: você ta sendo covarde
Clara: que?
Júnior: é, isso mesmo - levantou - você ta dizendo que não quer mais, por que ta com medo de se apaixonar por mim - e se eu já tiver?
Clara: não viaja...
Júnior: quem ta viajando é você
Clara: pelo amor de Deus Neymar, não complica as coisas, eu to falando com você numa boa
Júnior: tá bom, não vou te obrigar a ficar comigo e nem vou ficar implorando
Clara: não fala assim
Júnior: você quer que eu fale de que jeito? é a pura realidade
Clara: me entende cara
Júnior: ta, já entendi... era só isso?
Clara: para de me tratar assim
Júnior: eu to normal
Clara: não tá... eu to falando contigo numa boa, por que ainda quero continuar falando com você, poxa, entende isso
Júnior: ta, desculpa
Clara: me entende, por favor - me levantei e fiquei de frente pra ele - não fica bravo comigo
Júnior: não to bravo, mas também não consigo te entender
Clara: Neymar, não fica assim comigo vai - falei quase chorando, por que, mesmo que não fosse pra continuarmos ficando, eu queria ele por perto, mesmo que, como amigo
Júnior: eu to normal, para, não to bravo
Clara: ta sim, olha sua cara - ele não falou nada e me abraçou, retribui, claro - desculpa - desfiz o abraço e o olhei
Júnior: para, ta tudo bem - sorriu de canto
Clara: de verdade?
Júnior: de verdade
Clara: não vai ficar diferente comigo? - ele riu
Júnior: não bandeira, relaxa, já disse que não vou te deixar tão cedo... posso ir agora? tenho que arrumar minhas coisas
Clara: pode, vai lá - sorri sem mostrar os dentes
Júnior: é... Clara, por que você tava chorando ontem?
Clara: não era nada, besteira, só tinha passado da conta mesmo - ri fraco
Júnior: não foi o Gui que fez tua cabeça né
Clara: não né, se liga, ele é teu amigo
Júnior: então tá, to indo lá - deu um beijo na minha testa - se cuida - assenti e ele saiu do quarto, fechando a porta.
Clara: ai Clara, você complica tudo! acho que eu tenho o dom de me ferrar, não é possível - me joguei na cama e coloquei a mão no rosto - vida ridícula! - fiquei um tempo ainda jogada e fui terminar de arrumar minhas malas. Deixei tudo pronto, peguei meu celular e fui pra sala.
[...]
Chegamos no aeroporto de Congonhas e fomos nos despedir dos meninos
Gabi: ó, quando tiver baladinha, podem chamar ta - riu
Jota: baladinha é o que não falta pra toiss - rimos
Clara: bom, tchau né minha gente - o Big chegou ali
Marcela: tchau querido - deu um beijo e um abraço no Neymar - quando for lá pro guarujá, pode passar lá em casa hein - o Neymar riu
Júnior: pode deixar, eu vou sim
Marcos: falou menino - deu uns toques no Gui e no resto dos meninos - tchau Rafa-  deu um beijo nela
Rafa: tchau Marcos, vã com Deus - foi falar com a minha mãe - tchau Ma - deu um beijo nela
Marcela: tchau Rafa
Gabi: tchau perna de pau - riu
Júnior: vai a merda - rimos
Clara: tchau Guizinho - o abracei - obrigada ta - ele me apertou mais
Gui: tamo aí Clarinha, se cuida hein - desfez o abraço e deu um beijo na minha bochecha - qualquer dia apareço no seu apê
Clara: pode ir, eu deixo - ri e falei com os outros meninos, a Gabi foi beijar o Gil e eu fui me despedir do Neymar - tchau - o abracei
Júnior: vai com Deus e se cuida - desfizemos o abraço - dirige com cuidado - eu sorri
Clara: pode deixar
Thiago: falo aí rapaziada - falou com os meninos lá
Clara: tchau Big - dei um beijo nele
Big: tchau Clara, vai com Deus
Marcos: bora né
Gu: falou aí pra vocês, dirijam com cuidado, fiquem atentos as placas de sinalização - eu gargalhei
Júnior: cala a boca Gustavo
Gil: só fala merda - riu
Gabi: bom, tchau pra vocês, fomos - me despedi dos meus pais e do Thiago e entrei no carro com a Gabi - ai, to morta de cansaço - eu dei partida
Clara: somos duas
Gabi: ow, você e o Neymar discutiram? sei lá
Clara: a gente não vai ficar mais - saímos do aeroporto (os carros tinham ficado no estacionamento de lá)
Gabi: que? por que?
Clara: por que não dá mais Gabi, eu tava sentindo que eu ia me ferrar e ontem na hora que ele ficou com a menina lá, eu fiquei bolada, sei lá
Gabi: sintomas de paixão já né querida
Clara: não, sai fora, para - ela riu
Fomos conversando, e ela com essa ideia de apaixonada, mereço né. Chegamos, coloquei o carro na garagem e subimos.

POV Júnior on
Chegamos em Santos e os meninos iam posar lá em casa. Subimos, falei com a minha mãe e fui pra sala de jogos com os caras
Eu: ô Gui, dá pra gente trocar uma ideia?
Gui: agora? - eu assenti - bora lá - saímos da sala de jogos, subimos e entramos no meu quarto - manda aí
Eu: por que a Clara tava chorando ontem?
Gui: besteira dela, por que?
Eu: sei lá mano, ela disse que não quer mais ficar comigo - sentei na cama
Gui: não gostou da tua pegada mano - riu e eu joguei um travesseiro nele, ele pegou o mesmo e se sentou na cadeira ali do computador
Eu: é sério mano, do nada ela vem falar que não quer mais ficar comigo, achei até que tu tinha falado alguma coisa pra ela
Gui: falei nada não, quem fodeu a merda foi tu mlk - o olhei sem entender - o que tu fez ontem? - o olhei tentando lembrar - depois que ficou com ela
Eu: eu... - puta merda! - caralho, ela viu?
Gui: claro né, tu é vacilão, vai pegar a mina bem na frente do camarote
Eu: ah mano, eu pensei que ela não ia ver
Gui: pois é, mas ela viu e ficou mó chateada contigo e quanto ao fato de não querer ficar mais com você, eu não falei nada não
Eu: puta, que vacilo mano, não acredito que eu fiz isso
Gui: é neguin, acorda mlk... ta ficando apaixonadinho pela mina e dá mancada
Eu: que apaixonadinho Guilherme, sai fora
Gui: aé? então se eu quiser ficar com ela, eu posso?
Eu: fica ué, com você é só amizade mesmo, nem esquento - ele riu
Gui: vou apresentar ela pra uns cara lá na Dom então
Eu: vai a merda Guilherme, vai apresentar porra nenhuma não - ele gargalhou
Gui: apaixonadinho - levantou e jogou o travesseiro em cima de mim - fica pensando nela aí - riu e saiu do quarto. Eu deitei na cama e coloquei o travesseiro no meu rosto. 
Eu: será que tu ta apaixonado Neymar? não, to nada não, nem sei o que é isso - eu gosto de ficar com ela, mas não sei se já é paixão, na verdade, não é não... paixão... eu, apaixonado? ha ha ta bom então, nem fodendo.
Joguei o travesseiro na cama e desci
Nadine: Júnior, quando você vai trazer a Clara aqui? - eita, não é só eu kkk
Eu: sei não mãe, vou ver um dia pra eu fazer uma reuniãozinha aqui, aí eu chamo ela
Nadine: chama mesmo, ela parece ser legal
Eu: é, ela é... bom, to indo lá jogar - dei um beijo na bochecha dela e fui pra sala de jogos
[...]
Os meninos foram embora e o meu pai me chamou lá no escritório
Neymar: senta aí - me sentei
Eu: fala cabeça
Neymar: você terminou com a Bruna? - eita
Eu: terminei ué
Neymar: pra que tu fez isso Juninho? e os contratos?
Eu: pai, eu não gostava mais dela e quanto ao negócio do contrato, é só não falar que a gente terminou ué, depois a gente assume e já era
Neymar: você pensa que tudo é fácil né
Eu: eu não ia continuar com ela pai, eu já tava cansado daquilo, nem era mais um namoro
Neymar: mas tava dando dinheiro
Eu: pai, eu tenho meu próprio dinheiro, esse negócio do contrato só foi bom pra ela, os patrocínios que eu tenho não deixam esse dinheiro fazer falta
Neymar: é por causa dessa Clara né, é por causa dela que você terminou antes da hora
Eu: claro que não pai, a Clara não tem nada a ver com isso, ela é minha amiga... e por que você ta falando desse jeito dela?
Neymar: por que essa menina vai acabar te ferrando, acorda
Eu: pai, desculpa, mas você ta falando merda, deixa a Clara fora disso, eu terminei por que eu quis, eu tava cansado da Bruna no meu pé, tava cansado de falsidade e terminei, não dava mais, é isso! não posso mais ter escolha na minha vida?
Neymar: desde que seja escolha certa, pode
Eu: era só isso? to morrendo de sono, quero dormir - levantei
Neymar: era, amanhã eu vou fazer uma reunião com o Duda, esteja na NR depois do almoço
Eu: ta - saí do escritório e fui pro meu quarto. Essa porra ta pior do que eu imaginava. Não to mais ficando com a Clara, meu pai implicando com ela e querendo que eu fique com a Bruna, vida do caralho mesmo
POV Júnior off

Depois de tomar banho, deitei na minha cama e fiquei falando com o Thiago no whats
Clara
chora grude
posso te perguntar uma coisa?
manda
não vai me xingar?
fala logo
tu ta pegando o neymar?
nops
fala a verdade vai, eu saquei
eu tava, não to mais
mas enfim, pq?
pq eu percebi ué
pq não mais?
pq não dá certo ué, ele é famoso
é jogador e tal, não dá
sei...
é sério, pode perguntar pra ele
pode mesmo?
não kkk mas é sério, é por isso
vou fingir que acredito
pera
tu não ta apaixonadinha 
por ele não né
claro que não thiago, eu hein
vc e a gabi com isso, sai fora
se a gabi tbm falou, 
é pq ta então
sai fora, pode parar com isso
to apaixonada por ngm
aham, to vendo
ó, imagina, neymar na família
vish, estouro hein prima
kkkk vai dormir thiago
kkkkk é sério, ia ser top
já vou até mandar o papo nele
tem que ser td direitinho e pá
eu deixo
vai a merda, teu mal é sono
e tu n tem que deixar nada, eu hein
claro que tenho, na falta de um irmão
o primo se torna responsável
kkkkkkkkkkkk não viaja
to falando sério
aham, ta bom então
posso dormir agr?
vai sonhar com o neymar?
vsf
vou ser feliz mesmo
thiagooooo
oi meu amor
kkkkkk para de ser assim
kkk parei priminha
pode dormir, pq eu tbm vou
obrigada ta, te amo
boa noite
tbm te amo
boa noite
mina
do
neymar
hahahahahahaha
IDIOTA! te odeio
Ri, bloqueei a tela do iphone, coloquei o mesmo pra despertar no outro dia, já que eu não fui na academia hoje, programei a tv e fiquei assistindo, ai ai, será que eu to apaixonada por ele? claro que não... é óbvio que não, eu consegui acabar com isso a tempo, eu acho. Não, mas não é paixão, é só... apego... apego? é, apego! isso aí, me apeguei a ele, só isso, é Clara, só isso... em meio a pensamentos, acabei pegando no sono.



Tá aí amores, espero que estejam gostando. Demorei um pouco, por que meu pc tava dando problema, mas ta aí, até fiz um cap. grande pra compensar. 
Deem sugestões, ideias e etc, são sempre bem vindas.
No próximo cap. vou dar uma adiantada aí, pra deixar os dois juntos.
É isso. Beijos!!
















41 comentários:

  1. Sacanagem, porque eu leio um capitulo desse e já quero o outro automaticamente hahahahahha
    Sério Nat, cê me deixou curiosaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que dar valor pra Clara e nao tinha que beijar outra na frente dela kkk ele tem que senti falta e ir atras dela e pode ver ela junto com outro amigo e ai.. Ele pensar melhor, sei la kkkk bjs continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. já quero eles juntos e namorando hahah @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  4. aiiiiin..leitora nova,ja li todos os capitulos e estou A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  8. Muito bom continuaaa...

    ResponderExcluir
  9. ameiiiii .. continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  10. ja pode continuar... rs

    ResponderExcluir
  11. Quero eles juntos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa fic é a melhor!

    ResponderExcluir
  13. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  14. coontinua jáaa ! kkk amando

    ResponderExcluir
  15. continua logo, ta top demais

    ResponderExcluir
  16. TOOOOOOP continua mano *-*

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  18. continua tô curiosa ;)

    ResponderExcluir
  19. Aii meu Deus como esse Neymar é burro kkkk o Tio Neymar podia pesar um pouco na Clara, continuaa Beijos Tais

    ResponderExcluir
  20. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada nesse capitulo,continua logo

    ResponderExcluir
  22. continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir