quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capítulo 19 - Vamos tentar

Rafa: o que aconteceu? - disse descendo as escadas com a maior cara de sono
Jota: acabaram de assaltar a Clara
Rafa: como assim gente?
Gu: assaltaram Rafaela, levaram o carro dela e ainda queriam levar as duas junto - a Rafa olhou pra Gabi e a Nadine desceu apareceu
Rafa: ai meu Deus, mas fizeram alguma coisa?
Clara: ele colocou a arma em mim - voltei a chorar e o Júnior me abraçou
Nadine: olha, o quarto já está arrumado pra vocês ta? quando quiserem, pode subir - nós assentimos - vocês estão bem né? - respondemos que sim - bom, eu vou deitar - deu um beijo na testa de cada um ali e subiu
Gil: quer subir já? - perguntou pra Gabi e ela assentiu - então vamo, que eu também vou dormir - levantou e pegou na mão dela, pra que levantasse também
Rafa: bom, eu também vou subir de novo... boa noite pra vocês - os três subiram
Gui: tem que ligar pra polícia né
Júnior: deixa pra fazer isso amanhã, agora já não adianta
Cris: isso é
Jota: então eu vou subir também - me deu um beijo e tocou na mão dos meninos - boa noite ae
Todos: boa noite - logo depois, o Gu, Cris e Gui se despediram e subiram também, deixando apenas eu e o Júnior ali na sala
Júnior: quer subir?
Clara: não, to sem sono... se quiser, pode subir
Júnior: não, vou ficar aqui - eu sorri fraco - eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com você - me abraçou forte e eu retribuí
Clara: mas não aconteceu - desfiz o abraço - por que vocês desceram - o olhei - obrigada - sorri e ele ficou me encarando, foi se aproximando cada vez mais, eu já sentia sua respiração e em segundos senti seus lábios nos meus. Eu poderia ter recuado, mas não queria, então iniciamos um beijo delicioso, de saudade podemos dizer. Ele foi intensificando o beijo e quando o ar foi faltando, encerramos com selinhos
Júnior: eu tava com saudade - me deu um selinho
Clara: eu também - ele sorriu - mas, Júnior... é melhor deixar como está, ta bom?
Júnior: depois a gente conversa sobre isso - eu assenti. Ficamos ali na sala um tempo ainda, demos mais um beijo e depois subimos - acho que é esse quarto aqui - abriu a porta e vimos a Gabi deitada - é, é esse - rimos baixo
Clara: obrigada ta - o abracei
Júnior: não precisa agradecer - desfizemos o abraço - agora vai lá dormir, por que você deve ta cansada - deu um beijo na minha testa
Clara: boa noite - sorri
Júnior: boa noite - me deu um selinho demorado - dorme bem
Clara: você também - ele foi pro quarto dele, entrei no "meu", fechei a porta e vi que tinha uma roupa ali na poltrona
Gabi: Clara?
Clara: oi...
Gabi: essa roupa aí é pra você dormir, a Nadine deixou aí
Clara: ah, ta bom... ta mais calma? - acendi a luz e a olhei
Gabi: aham e você?
Clara: também... o ruim vai ser as coisas pra resolver agora né - disse enquanto me trocava
Gabi: é né, mas podia ter sido pior, então isso é o de menos
Clara: verdade - apaguei a luz e deitei na outra cama - boa noite Gabs
Gabi: boa noite gema - rimos fraco. 
Ainda fiquei pensando mais um pouco... não no assalto, mas no Júnior, é, no Júnior. Sei lá, acho que ele meche comigo e, ultimamente, ele tem rondado minha cabeça com uma certa frequência, mas não sei se isso dá certo, por isso prefiro forçar a amizade apenas. Continuei pensando nessas coisas e acabei pegando no sono.
Júnior POV on
Acordei no outro dia por volta das 11h. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, minhas higienes, tomei um banho rápido, voltei pro quarto, vesti só a cueca e uma bermuda, coloquei meu boné, peguei meu celular e quando saí do quarto, dei de cara com a Clara saindo do banheiro ali no corredor
Eu: bom dia - sorri
Clara: bom dia - retribuiu
Eu: ta melhor?
Clara: é, acho que sim - riu
Eu: bora descer pra tomar café então? - ela assentiu - Gabi já desceu?
Clara: ta dormindo ainda, só faz isso - rimos - vamos?
Eu: vamos - passei meu braço pelo ombro dela e descemos a escada, meu pai e minha mãe estavam ali na sala - bom dia - soltei a Clara, dei um beijo na minha mãe e um toque no meu pai
Nadine: bom dia filho - olhou pra Clara - bom dia Clara
Clara: bom dia - sorriu - bom dia seo Neymar
Neymar: bom dia... é, ta tudo bem com você?
Clara: é, to melhor - sorriu de canto
Eu: cadê o resto?
Nadine: os meninos estão na cozinha, só não desceram a Rafa, a Gabi e o Jota
Eu: vou lá... vem - chamei a Clara e ela foi me seguindo, entramos na cozinha e os meninos estavam comendo - bom dia rapaziada - toquei na mão deles
Cris: bom dia major
Gui: bom dia mlk - o Gu e o Gil responderam também - ta melhor Clarinha?
Clara: to sim - deu um beijo nos meninos e nos sentamos
Gil: cadê a Gabi?
Clara: ta dormindo ainda... e acostume-se, por que quando ela pode, dorme o dia inteiro
Gu: te dando o papo já - rimos
Eu: Jotinha também ta nos aposentos né - ri
Cris: aquele ali, se pudesse virava pedra - riu, eu olhei pra Clara e rimos, até por que, eu sempre a chamo de pedra
Gui: ae Clarinha, vai querer que eu te leve pra casa?
Clara: não precisa Gui, eu peço pra alguém vir me buscar
Eu: qualquer coisa você pega meu carro - ela me olhou
Clara: não, eu dou um jeito - a Gabi entrou ali na cozinha - e aí bela adormecida - riu e a Gabi deu um beijo na testa dela
Gabi: bom dia gente - riu, deu um selinho no Gil e sentou
Eu: ta bem, sua gorda? - ri e joguei miolo do pão nela
Gabi: mas, nossa, nem quando eu preciso de paz, tu para de me irritar - rimos
Jota: bom dia pessoas feias - disse entrando ali e já se sentou - e aí gatas, vocês estão bem? - olhou pra Gabi e depois pra Clara
Gabi: agora sim, tudo numa boa Jotinha... aliás, Clara, como a gente vai embora? - a olhou
Clara: vou ligar pro Diego, vou ver se ele pega a gente aqui - quem é Diego mano?
Gu: quem é esse mano aí? - amigos, é pra isso que servem haha
Clara: ele que toma conta da academia pra mim - hm
Gabi: então depois você já liga - a Clara assentiu
Rafa: bom dia gente - soltou beijo e se sentou do meu lado
Cris: sim, elas estão bem, não pergunta de novo, por favor - gargalhamos
Gil: esse cara é foda mano
Rafa: nossa, não posso nem falar mais - riu
Eu: é que todo mundo já perguntou pra elas - ri
Jota: só por que a Rafa seria a ultima - rimos. Continuamos tomando nosso café em um clima bem descontraído e tal, terminamos, a Clara e a Gabi disseram que iam ajudar a tia Sônia, então ficaram na cozinha pra ajudá-la, mesmo contra a vontade da minha mãe. Fui pro meu quarto com os meninos, coloquei um COD lá e um tempo depois as meninas entraram ali.
Gui: pronto diaristas? - rimos e elas o olhou sérias
Clara: nossa, que graça - sorriu falso - por que você não morre?
Gui: por que todos você aqui, não saberiam viver sem mim - riu
Cris: coitado
Gabi: bom, se teu próprio irmão respondeu isso, não preciso nem me pronunciar - rimos e o Gui olhou de cara feia pro Cris, que fez coração pra ele e nós rimos novamente
Rafa: muita boiolagem - riu e se jogou na minha cama
Cris: ele é meu irmão, sua besta
Gu: mimimi meu irmão - riu
Gui: agora é irmão né, filho da puta - rimos. Continuamos ali e tal, as meninas também jogaram com a gente, a Clara disse que já tinha ligado pro tal de Diego e que ele iria buscar elas antes do almoço. Ficamos descontraindo lá e tal, até que o celular da Clara tocou e ela disse que o cara já tinha chegado
Júnior POV off
O Di me ligou e disse que já tinha chegado, então fui me despedir do pessoal
Clara: Gabs - ela me olhou - o Di chegou - ela levantou - tchau gente - dei um beijo em todos eles e a Gabi fez o mesmo
Gui: cuidado hein, qualquer coisa, estamos aí
Gabi: tchau fãs - rimos
Rafa: não é pra vocês sumirem hein
Clara: pode deixar e na próxima eu venho de táxi - rimos
Júnior: vou levar vocês até a porta, vamo - colocou o chinelo e saímos do quarto, descemos a escada e a Nadine estava ali assistindo televisão - mãe, as meninas estão indo embora já
Nadine: mas vão embora como? - levantou e as olhou
Clara: um amigo nosso veio buscar a gente - abraçou minha mãe - tchau e obrigada por tudo viu - desfizeram o abraço
Nadine: que isso, não precisa agradecer e podem voltar quando quiserem hein - abraçou a Gabi
Gabi: pode deixar, sem carro a gente volta - rimos e elas se soltaram
Júnior: cadê o pai?
Nadine: foi na NR
Clara: bom, então estamos indo - sorri - tchau Nadine
Nadine: tchau meus amores, vão com Deus - fomos até a porta, o Júnior abriu a mesma e saímos
Júnior: quando chegar lá, me avisa
Clara: pode deixar - dei um beijo na bochecha dele - tchau
Júnior: tchau - sorriu - tchau bruxa - eu ri e ele deu um beijo na bochecha da Gabi
Gabi: morre rapidão mlk - rimos e o elevador chegou - adeus, praga - rimos, o Júnior acenou pra mim, retribui e o elevador fechou - mano, não quero sair de carro, tão cedo - eu ri
Clara: não é pra tanto vai
Gabi: como não é pra tanto cara? ta louca
Clara: como você disse, podia ter sido pior
Gabi: então, por isso mesmo, vou evitar o pior - rimos e saímos do elevador, passamos pela portaria, saímos e vi o carro do Diego ali na frente. Ele destravou as portas, eu entrei na frente e a Gabi atrás
Diego: e aí meu, com cês estão? - dei um beijo na bochecha dele e coloquei o cinto
Gabi: agora estamos bem, mas na hora... meu Deus - ele deu partida
Diego: mas mano, isso foi do nada?
Clara: é, tipo, a gente tinha saído, aí assim que eu abri a porta, já chegou um cara em mim e outro na Gabi, fui dar a chave pra ele, mas ele queria que a gente entrasse junto, mas a gente ficou relutando, até a hora que ele colocou a arma na minha cintura, aí quando eu ia entrar, os meninos desceram, aí eles pegaram a chave da minha mão e entraram no carro
Diego: que filhos da puta mano
Gabi: nem fala
Diego: esses caras não tem nem vergonha ou medo né mano, na frente do prédio
Clara: foi o que os meninos disseram
Diego: mas tu tem seguro no carro, não tem?
Clara: graças a Deus, sim, mas vai ser mó dor de cabeça agora né, é um saco
Gabi: é neguinha, né fácil não
Clara: to vendo - fomos conversando até chegarmos em São Paulo, o di parou na frente do nosso prédio - vai entrar? - o olhei
Diego: não, eu tenho cliente agora, só vim pra trazer vocês mesmo
Clara: quer funcionário mais atencioso? - olhei pra Gabi e rimos - então obrigada Di, valeu mesmo - dei um beijo e um abraço nele
Diego: que isso po, precisando, é só chamar - tiramos o cinto e descemos os três do carro, ele foi falar com a Gabi e tal - bom, então deixa eu ir né - nos deu um beijo - e vê se aparecem lá na Smart né, só ficam na moleza - rimos
Clara: semana que vem a gente da uma passada lá - nos despedimos dele, entramos, ele entrou no carro e saiu. Subimos, a Gabi foi direto pro apê dela, desci no meu andar, abri a porta com a chave que peguei com o seo Joaquim, já que a minha acabou ficando no carro, entrei, fechei a porta e me joguei no sofá
Rose: ai meu Deus, como você não me avisa que não iria voltar Clara?
Clara: ai que susto - ri - longa história Rose... mas eu to bem, relaxa e desculpa por não ter avisado
Rose: mas onde você tava? - contei toda a história pra ela - meu Senhor, não acredito... ta vendo, quando eu falo pra você não ficar até tarde na rua
Clara: ta parecendo minha mãe - ri - bom Rosinha, vou tomar um banho e resolver as coisas né - peguei meu celular e fui pro quarto, lembrei que o Júnior tinha pedido pra ligar pra ele, então assim fiz
Início de ligação:
Júnior: chegou?
Clara: sim e estou bem - ele riu
Júnior: então ta bom... não vai mesmo pra Dom hoje?
Clara: sem chance né jogador, to sem cabeça pra curtição
Júnior: ui, to sem cabeça - rimos - então ta né... mas e aí, vai resolver as coisas do carro ainda hoje?
Clara: pretendo né, quanto mais rápido melhor
Conversei com ele por mais uns minutos e nos despedimos. Tomei meu banho, depois resolvi as coisas do carro, inclusive com a polícia, que informou que qualquer notícia, me ligaria. Meu dia terminou com a tia Rose, jantamos, depois fui pro meu quarto e consegui dormir direto.
02/02/2014 (Domingo)
Bom, esses dias que se passaram foi tudo normal. A polícia encontrou meu carro, sem som e sem as rodas, mas acharam e por sorte, minhas chaves de casa estavam lá, levei umas duas semanas pra deixar meu carro nos trinques novamente, meus pais ficaram preocupados e tal, mas consegui acalmá-los. Não vi o Júnior durante esses dias, só falei com ele umas três vezes e mais nada. Fui na casa do Gui e do Cris, conheci a tia Gladys e o tio Reinaldo (não lembro se é esse o nome do pai deles) são uns amores. 
Infelizmente, estou naqueles dias que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém e nem fazer nada. 
Já são duas da tarde e eu estou deitada na minha cama, largada, mais precisamente
Rose: Clara... - abriu a porta com um certo receio e eu ri
Clara: não vou te matar não Rose, relaxa - ela riu e entrou completamente
Rose: trouxe seu chá - me entregou a xícara
Clara: obrigada meu amor - sorri
Rose: quer mais alguma coisa?
Clara: fala que tem chocolate - fiz uma certa manha e ela riu
Rose: acho que tem, vou ver aqui - saiu do quarto e eu aproveitei pra tirar uma foto da minha caneca, que, era a minha preferida hahahaha
mclarafbertolli: digamos que, "não olha, nem mexe" dias terríveis hahahaha #metransformo #odeioisso
gabsmarques: hahahahaha #nãochegueperto #perigo 
thiagofmartins: #diasterríveis kkkkkkkk estressadinha
razaonj: Clara, vc tem twitter?
guipitta_: eu ia te fazer uma visita, mas pensando melhor, acho que não kkkkkk
mclarafbertolli: hahahahaha amo vocês @gabsmarques @thiagofmartins
mclarafbertolli: não tenho amor @razaonj/ isso, não venha @guipitta_ kkkkkk
Parei de ver os comentários quando a tia Rose entrou ali com uma barra de chocolate
Clara: Diamante Negro, minha paixão - rimos e ela me entregou - obrigada tia - mandei beijo pra ela, que riu - não preciso de mais nada ta, pode ficar a vontade
Rose: to lá no meu quarto, qualquer coisa é só chamar - me deu um beijo e saiu do quarto. Abri meu chocolate e comecei a comer o mesmo, até que me chamaram no whats, era o Júnior
e aí estressadinha kkkk
não fala comigo kkkk
que medo hein
hahaha bobão
meu, eu tava pensando aqui...
vc pensa?
vai se ferrar
kkkkkk
desculpa
fala, oq tu tava pensando?
nada, n vou falar
falaaa
não quero, agr vou fazer uma 
coisa aqui, dps falo cntg
neymaaar, fala
kkkkk não meu
depois eu falo com vc
chato, te odeio
eu sei que não kkk
beijo
tchau
Bloqueei a tela do iphone, comi mais um pedaço de chocolate e resolvi tomar meu banho. Tomei um banho rápido e tal, me vesti e deitei na cama novamente. Fiquei assistindo tv e ouvi o interfone tocar, deve ser o seo Joaquim né - pensei - continuei assistindo tv e escutei a campainha, como a tia Rose estava lá, nem me preocupei né, mas uns dois minutos depois, bateram na porta
Clara: quem é? - revirei os olhos e bateram de novo - quem é? - bateram novamente - entra caramba - a porta se abriu devagar e colocaram a cabeça pra dentro, quem disser que era o Júnior, ganha um doce - o que você ta fazendo aqui cara? - ele riu e entrou no quarto - mano, é sério, sai daqui
Júnior: me obrigue - peguei um dos travesseiros e joguei nele, que riu
Clara: meu, é sério vai... - ele estava com as mão pra trás - o que cê ta fazendo aqui Neymar?
Júnior: nada que um chocolate não resolva - mostrou as mãos com duas caixas de bom bom e riu. Ri, por que ele disse exatamente o que eu tinha dito a ele, uns dias atrás
Clara: você é um idiota - me sentei na cama e ele chegou perto de mim
Júnior: ficou mansa já? - rimos e ele me entregou as caixas de bom bom - tudo bem? - deu um beijo na minha bochecha
Clara: não - ele riu e se sentou do meu lado - por que você trouxe duas? cara, eu vou virar uma bola
Júnior: não reclama vai - pegou o meu chocolate e tirou um pedaço
Clara: ah não Júnior, meu chocolate não - ele riu e colocou tudo na boca - olho gordo
Júnior: te trouxe um monte de chocolate aí, eu hein - rimos
Clara: insuportável
Júnior: somos
Clara: a Rose pirou quando te viu né? - ri
Júnior: ficou espantada - riu - mas eu acalmei ela né, sei lidar com as mulheres - eu gargalhei - ih, o que foi? - riu
Clara: nada, bonzão, sabe resolver o problema das mulheres também?
Júnior: sei... principalmente o seu - me olhou e eu ri
Clara: ah é?
Júnior: é, só que o seu eu resolvo de um jeito diferente - nem me deixou responder e me beijou, um beijo com muita pegada. Fomos parando com selinhos e ele me olhou - acho que não dá pra esconder mais né
Clara: esconder o que?
Júnior: não se faz Clara, eu gosto de você e sei que você gosta de mim também
Clara: eu já disse isso?
Júnior: não diretamente, mas já - eu fiquei o olhando - eu quero ficar com você meu
Clara: ah, quer... se quisesse não ia ficar pegando outras por aí
Júnior: eu não fiquei com ninguém cara - eu gargalhei - se você estiver se referindo aquele dia em Angra, me desculpa, eu não pensei em nada e fiquei com aquela mina sem intenção nenhuma de te atingir
Clara: aham, sei
Júnior: to falando sério meu, eu não pensei que você fosse ver
Clara: ah, ficou com a menina na frente do camarote e não pensou que eu fosse ver
Júnior: você tava sentada no outro canto caramba!
Clara: ta bom, não tem por que você se explicar, a gente não tem nada
Júnior: eu to tentando fazer a gente ter, mas você não colabora
Clara: não vem com seu papinho cara, tu teve a chance de ficar comigo lá aquele dia, mas não, preferiu pegar a outra lá embaixo
Júnior: ta, eu errei... eu sei que você parou de ficar comigo por causa disso, mas já era, passou, juro que me arrependi disso, não sei nem por que eu fiz
Clara: ah sabe, sabe, todo mundo sabe, então você sabe
Júnior: para com isso vai... eu não consigo mais parar de pensar em você mano, tu não sai da minha cabeça
Clara: eu também não consigo parar de pensar em você...
Júnior: então, volta a ficar comigo
Clara: pra que cara? pra tu falar que vai ficar comigo, aí sai pra uma baladinha qualquer, pega metade dela e depois vem dizer que gosta de mim?
Júnior: é diferente agora, eu quero deixar mais sério
Clara: mais sério como?
Júnior: vai ser só eu e você, eu não fico com ninguém e você não fica com ninguém
Clara: não sei se isso vai dar certo
Júnior: se a gente quiser, vai dar certo sim e cara, nada nos impede
Clara: não sei
Júnior: você gosta de mim, não gosta? - eu assenti - então, eu também gosto de você e muito! - eu fiquei o olhando - e aí?
Clara: ai Júnior, não sei cara
Júnior: vamos tentar - ele levantou meu rosto, me fazendo o olhar - por favor...




Mais uum, espero que estejam gostando.
 E aí, Clara topa ou não topa? hahahaha
Mudei o design do blog, gostaram?
Deem opiniões, sugestões e etc.
Beijoos e obrigada pelos coments.










40 comentários:

  1. Muda a cor do plano de fundo , ou a letra pq quem ta pelo celular nao dar pra ler nada obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ela tem q aceitar. Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Pq sempre para na melhor parte ? Ela tem que a aceitar , e eu amei o design do blog !! To com saudadess !! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Pra que parar na melhor parte? pqp kkk, quando ele ou ela vai dizer o primeiro "eu te amo"? Hahah quando postar o próximo capítulo me avisa @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela deve aceitar a tentar, posta o próximo já

    ResponderExcluir
  6. Topa topa kkk mais agr tdo direitinho .. o q o Seo Neymar vai achar disso hein .. Ansiosa pro proximo cap. CONTINUA Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que topa. Continuaa...

    ResponderExcluir
  8. TÁ TUDO PERFEITO, CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  9. pq tão maravilhoso? pq? ahahaha #VoltaClaMar

    ResponderExcluir
  10. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Ameiii a clara tem que topar sim, ja ta hora dela parar de fazer doce e da uma chance pro Junior! !

    Ps: no capítulo anterior falei que queria o Junior e a gabi juntos mas eu queria dizer clara eu só confundi os nomes pq tem outro blog que eu leio que a pesonagem principal é Gaby, mas eu quero o Junior com a clara logo...

    ResponderExcluir
  12. Clara & Junior juntos, por favor! Ta tudo perfeito *-* Continua @PretaDoJunior

    ResponderExcluir
  13. QUERO MAIS, QUERO CLARA E JUNIOR JUNTOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. P E R F E I T O!!! Topa topa

    ResponderExcluir
  15. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  16. que capítulo incrível meu♥

    ResponderExcluir
  17. Mais, Mais.. #CURIOSIDADEEXALANDO!

    ResponderExcluir
  18. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp! Hoje parei pra ler os cap que não tinha lido a ainda, cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  19. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  20. ta cada dia melhor, posta looooooooogo plmdds !

    ResponderExcluir
  21. já disse que amo esses dois juntos? faz tempo né haha ♥.♥

    ResponderExcluir
  22. Aaain que lindoooo s2s2 #inlove Continua logoo

    ResponderExcluir
  23. top,sou apaixonada ><
    Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  24. Só consegui ler e comentar hoje, que capitulo perfeito é esse? Como consegue? A cada dia eu vicio mais!!! Continua logo @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  25. Você disse que postava de final de semana, cade? Seu blog é muuuuito top, continua!

    ResponderExcluir
  26. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  27. Continua, seu blog é PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  28. Nathy foi mal não comentar no outro é pq eu não sabia que tu já tinha postado. Enfim ta cada dia mais top, a Clara tem que aceitar óbvio e pelo amoor PARTE HOT urgentee haha. Beijos Taís Leitodiva

    ResponderExcluir