quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Capítulo 31 - Ciúmes

Entrei no aeroporto, avistei o pessoal e fui até eles
Clara: boa tarde galera - dei um oi coletivo
Paulo César: bom, vamos pra sala de embarque né - nós concordamos e fomos
[...]
Chegamos no Rio por volta das 19h mais ou menos e já nos acomodamos em nossos quartos. eu ficaria em um sozinha, ajeitei minhas coisas lá e me joguei na cama. Lembrei que o Júnior tinha pedido pra avisá-lo quando chegasse e assim o fiz, peguei o celular e liguei pra ele, chamou umas 8 vezes e ele atendeu
Início de ligação:
Júnior: oi amor
Clara: nossa querido, ta fazendo o que, que demorou pra atender?
Júnior: to conversando com umas amigas aqui
Clara: tá, tchau - ele gargalhou
Júnior: sabe que eu to zoando né amor - eu fiquei em silêncio - ah Clara, para, é que eu não tava achando meu celular
Clara: onde você tá?
Júnior: to aqui na Carol, vim ver o Davi
Clara: sei...
Júnior: é sério, quer falar com ele?
Clara: quero
Júnior: obrigado pela confiança - eu gargalhei - peraí palhaça... filho - falou mais alto - a tia Clara - ficou um silêncio - oi tia Clala - eu sorri
Clara: oi meu amor, tudo bem?
Davi: aham e você?
Clara: to bem também - pude ouvir a voz do Júnior de fundo, mas não entendi o que ele falou 
Davi: o papai falou que ta com saudade - eu ri
Clara: aé? fala que eu também to com saudade dele, muita!
Davi: ta bom... pai, ela falou que ta com muita saudade também - falou baixinho de um jeito engraçado, ouvi a risada do Júnior e sorri - pronto tia - riu
Clara: obrigada - ri - e sua mamãe, ta bem?
Davi: ta, ela ta fazendo papa pla mim
Clara: ai que delícia, manda um beijo pra ela tá?!
Davi: ta bom... agola o papai vai falar com você
Clara: ta bom, beijo meu amor
Davi: bezo tia... toma pai - ficou um silêncio - oi
Clara: oi
Júnior: satisfeita?
Clara: muito
Júnior: obrigado por acreditar em mim ta - eu ri
Clara: para de drama, eu tava zoando amor
Júnior: trouxa - eu ri - ta fazendo o que?
Clara: to deitada aqui e você?
Júnior: to pintando aqui com o Davi
Clara: vai dormir com ele?
Júnior: não, daqui a pouco eu to indo embora
Continuamos conversando por mais uns 10 minutos e nos despedimos. Quando deu 21h30, eu desci com o pessoal pra jantar e subi novamente. Falei com um pessoal no whats e acabei pegando no sono.
Acordei na quarta com o meu despertador, eram 08h40, levantei, fui ao banheiro, fiz o que já era rotina e me arrumei. Desci, tomei meu café e depois fomos pra reunião de praxe.
[...]
Agora são 20h30 e nós já estamos no caminho pro Maracanã, onde vai ter o clássico entre Flamengo e Fluminense. Chegamos no estádio por volta das 20h45 e já fomos pro vestiário. Fizemos toda preparação e depois fomos dar os avisos no vestiário de ambos os times. 
Subimos pro gramado, tocou o hino e a partida começou. Os dois times começaram bem ligados, e numa pegada bem forte, tinha muitas faltas. O Flamengo fez um gol com o Rafinha e assim acabou o primeiro tempo. Voltamos pro vestiário
Paulo César: hoje ta sendo difícil hein - disse abrido um dos copos de água
Clara: clássico né, sempre pegado
Paula: difícil é aguentar esses caras gritando, querendo bater sem levar cartão, pelo amor de Deus
Clara: nem esquento mais - rimos
Fomos novamente pro campo e o Paulo deu início ao segundo tempo. Em um certo momento o Jean fez falta no Léo Moura e eu sinalizei, óbvio, logo ele (Jean) veio reclamando e querendo gritar
Jean: você ta louca - fez o gesto, colocando a mão na cabeça - onde isso foi falta? só não te xi... - ele continuou falando, mas eu não entendi, por que os outros jogadores e o Paulo César chegaram ali

Júnior POV on:
Estava lá na sala com os mlks assistindo o jogo do Flamengo contra o Fluminense, e sim, era só por causa da Clara. Nunca falei pra ela, mas eu amo ver ela nos jogos, apesar de as vezes ficar com um ciúmes mortal, por que eu sei que os caras comentam no vestiário.
Gui: Juninho assistindo clássico carioca, só por causa da Clarinha mesmo hein
Gil: raridade - riram
Gabi: é muito amor
Jota: alá ó, Jean foi pra cima dela - olhei pra tv e parecia, parecia não, ele estava gritando com ela e isso é uma das coisas que eu odeio também. Passou novamente a imagem só que dessa vez em câmera lenta, fiquei muito puto quando percebi o que ele tinha falado, Milton Leite até fez um comentário desnecessário
Milton Leite: ih rapaz, pelo que eu consegui entender ali, se o Neymar tiver assistindo esse jogo, ele não vai gostar nada do que o Jean acabou de dizer pra sua namorada - vi que o fdp tinha soltado um "tu é muito gostosa" e a raiva subiu, é claro que ele falou algo antes, mas eu não fiz questão de saber o que. Ele chamou minha mulher de GOSTOSA, ele tá pensando que é quem?
Cris: eu não deixava hein, chamando a Clarinha de gostosa na cara dura - riu e eu tava com a cara fechada
Júnior: to vendo graça nessa porra não
Gabi: ela não deve ter escutado né, por que na certa ela ia xingar ele - eu fiquei quieto, continuei assistindo o jogo, mas tava puto pra caralho. Se eu pego esse Jean mano, nossa, que filho da puta.
O jogo acabou e o Fluminense tinha virado o jogo, vi que a Clara estava no meio de campo com o juiz e os outros auxiliares e o Jean foi falar com eles, ele falou com a Clara, apertou a mão dela e ela deu um sorriso
Gu: segura o coração mlk - eles riram
Júnior: vai tomar no teu cú
Gui: se liga Juninho, relaxa caralho, Clara nem liga pra essas coisas
Júnior: é, queria ver se fosse tua mina lá e o cara chamando ela de gostosa
Gui: ah, eu ia quebrar a cara dele, mas não ia ficar bravo - os mlks riram e eu não consegui segurar também
Júnior: otário - ri

Júnior POV off
O jogo acabou com o Fluminense virando o jogo. Eu fui pro meio de campo com o Paulo e o resto dos auxiliares e os jogadores vieram cumprimentar e reclamar, logo o Jean veio ali, falou com eles e logo parou na minha frente
Jean: po, desculpa por ter gritado lá - apertou minha mão - fiquei exaltado, acabei perdendo o controle
Clara: tudo bem - dei um sorriso só pra não parecer que sou mal educada. Ele saiu dali, esperamos todos saírem do campo e descemos novamente pro vestiário.
[...]
Depois de tomar meu banho e me trocar pra voltar pro Hotel, peguei meu celular e tinha uma mensagem da Bia no whats
depois tu liga pro teu homem
ele ta putinho da vida
ãh?
por que?
por causa do jogo
oxi
Claro que eu fiquei sem entender, mas nem mandei mais nada, quando chegar no hotel eu ligo pra ele. Saímos do maracanã e voltamos pro hotel. Me despedi do pessoal que iria ficar ali no barzinho e subi pro quarto. Sentei na cama, peguei meu celular e liguei pro Júnior. Chamou até cair na caixa postal, liguei mais uma vez e nada, entrei no whats e ele tava online, então mandei mensagem
dá pra me atender?
Ele visualizou, mas não respondeu, então liguei de novo, chamou mas cinco vezes e ele atendeu
Início de ligação:
Júnior: fala
Clara: por que ta falando assim?
Júnior: é pra falar como?
Clara: grosso!
Júnior: era só isso?
Clara: por que você ta assim? não to entendendo
Júnior: pergunta pro Jean
Clara: ãh? ta louco?
Júnior: to louco o caralho, o cara te chama de gostosa e tu ainda dá ideia pra ele no final do jogo porra - disse quase gritando
Clara: quando você aprender a falar igual gente, eu converso com você, idiota! - desliguei na cara dele. Quem ele pensa que é pra falar assim? nem fiz nada... e muito menos vi ou ouvi o Jean me chamar de gostosa, esse mlk me estressa cara.
Levantei da cama, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama e fui dormir, até por que, amanhã nosso voo estava marcado pras 08h da manhã.
[...]
Cheguei em São Paulo por volta das 09h10, fui direto pro meu apê. Cheguei lá, coloquei minhas coisas no quarto e voltei pra cozinha, pra conversar com a Rose
Clara: tiaa - dei um beijo na bochecha dela - tava com saudade
Rose: eu nem senti sua falta - eu ri
Clara: obrigada pela sinceridade - ela riu
Rose: besta - rimos - vai querer comer alguma coisa meu amor?
Clara: não, agora eu vou pro meu quarto dormir um pouquinho, por que eu to mega cansada
Rose: nem um suco de maracujá que você adora
Clara: jogando sujo dona Rose? - ela riu - o suco eu não nego, amo seu suco e você se aproveita disso - ri e ela colocou num copo pra mim - obrigada - sorri, tomei meu suco conversando com ela e quando terminei, lavei meu copo - tia, to indo pro quarto tá, só vou dar uma cochilada
Rose: vai lá, bom descanso meu amor - dei um beijo na bochecha dela e fui pro meu quarto. Coloquei meu celular pra despertar as 11h30 e me deitei, demorou uns dez minutos e eu finalmente consegui dormir.
Acordei com meu celular tocando, fui desligá-lo achando que era o alarme, mas era a Rafa me ligando, então logo atendi
Início de ligação:
Clara: oi pretinha
Rafa: cucuu, ta em casa já né?!
Clara: to sim, por que?
Rafa: to indo aí almoçar com você, pode?
Clara: óbvio né Rafinha, vem sozinha?
Rafa: o Júnior vai me levar
Clara: ele não vai ficar aqui?
Rafa: disse que não, ta de fogo
Clara: quando vocês chegarem aqui pode falar pra ele subir, preciso conversar com ele
Rafa: eita - eu ri - pode deixar que eu falo
Clara: obrigada
Rafa: então to indo tá, até daqui a pouco
Clara: atée
Fim de ligação.
Olhei as horas e era 11h em ponto, como eu sei que não conseguiria dormir e trinta minutos não iam servir pra nada, peguei meu celular e fui pra cozinha
Rose: mas já acordou? - me sentei lá na bancada
Clara: na verdade eu fui acordada - ri - a Rafa ta vindo aqui... e o Júnior também
Rose: vão almoçar aqui? - eu assenti - então já sei o que fazer - eu revirei os olhos e ela riu

Júnior POV on:
A Rafaella me pediu pra eu a levar até a casa da Clara, eu não queria, por que to puto ainda, mas ela insistiu muito e eu não sei sustentar meu "não", quando se trata dessa menina. Ela perguntou se eu iria almoçar lá também e eu falei que não. Ela ligou pra Clara e a mesma disse que era pra eu subir, por que precisava conversar comigo - ah agora ela quer conversar né - pensei
Júnior: eu não vou subir Rafaella, não adianta
Rafa: para de graça, ta parecendo uma criancinha
Júnior: engraçado né, quando eu queria falar, ela desligou na minha cara
Rafa: é, eu ouvi o jeito que você falou e faria o mesmo que ela se fosse comigo. Você nem tava lá pra saber e fica bravinho atoa
Júnior: atoa nada, aquele filho da puta chamando ela de gostosa
Rafa: se você for brigar com ela toda vez que um homem chamar ela de gostosa, é melhor terminar, por que vai ter briga todos os dias - riu e eu joguei uma almofada nela - ô mãae
Nadine: o que foi menina? - apareceu ali
Júnior: ela é retardada mãe, não liga
Rafa: o Júnior aqui ó, jogando as coisas na minha cara
Júnior: cala a boca
Nadine: não aguento mais vocês - nós rimos e ela voltou pra cozinha
Rafa: cê ta pronto né?! vamo logo, ela ta esperando a gente pra almoçar - levantou
Júnior: ta esperando você - levantei e peguei a chave - eu não vou ficar lá
Rafa: ela vai fazer você ficar, então cala a boca - eu ri e coloquei meu boné
Júnior: bora logo, macaca
Rafa: vai se ferrar, cabelo ruim
Júnior: falou a que tem o cabelo bom e natural
Rafa: bixinha da progressiva
Júnior: traveco do mega hair - ela gargalhou e eu a acompanhei
Rafa: ridículoo - rimos e entramos na cozinha - mãe, a gente tá indo
Nadine: cuidado hein, e dirige devagar Juninho
Júnior: pode deixar
Nadine: manda um beijo pra Clara e fala pra ela vir aqui
Júnior: não
Rafa: ta - falamos juntos - bixinha da progressiva - minha mãe olhou pra ela
Júnior: mãe, a senhora conhece o traveco do mega hair? - minha mãe olhou pra ela e gargalhou - até a mãe - rimos
Rafa: ai, vamo logo vai, a Clara ta esperando - deu um beijo na mãe
Júnior: tchau mãe - fiz o mesmo
Nadine: tchau, vão com Deus - nos deu um beijo e nós saímos
Júnior POV off.

Como a Rose ia cuidar do almoço, voltei pro quarto, tomei um banho e coloquei uma roupinha mais decente né. Penteei meu cabelo, coloquei minha rasteirinha, peguei meu celular e voltei pra sala. Liguei o som baixinho e fui pra cozinha
Clara: Roo - meu celular tocou e era a Rafa - deixa - ri, voltei pra sala e atendi - fala preta
Rafa: estamos aqui embaixo já - ouvi um "para de graça Rafaella, desce logo"
Clara: deixa eu falar com ele
Rafa: perai... pode falar cucu - ouvi a voz dela um pouco mais longe
Clara: é pra você subir, eu quero falar com você
Júnior: não vou subir, to indo embora já
Clara: para de graça e sobe logo meu
Júnior: dez minutos
Clara: tchau
Fim de ligação
Palhaço! Um minuto depois a campainha tocou, então logo previ que o Júnior tinha subido, por que só a entrada dele é liberada. Abri a porta e lá estavam os dois
Rafa: cucuu - me abraçou - tudo bem?
Clara: tudo na boa - ri da empolgação dela, que entrou e eu fiquei olhando pra cara do Júnior, que ficou parado na porta - vai ficar aí mesmo?
Júnior: nem aqui eu queria ficar, mas me obrigaram
Clara: não por isso, pode ir embora - fui fechar a porta e ele segurou a mesma
Júnior: palhaça - empurrou a porta e entrou - hello educação - fechei a porta e fui com eles pra sala
Rafa: eentão, eu vou falar com a tia Rose, podem conversar - eu ri
Clara: vamo lá no quarto - disse olhando pro Júnior
Rafa: credo, é só pra conversar, a reconciliação é depois ta - eu gargalhei e o Júnior riu
Júnior: se fecha, traveco do mega - eu gargalhei
Rafa: Clara! não é pra rir das idiotices dele - riu e eu parei de rir
Clara: desculpa - comecei a rir de novo
Rafa: trouxa - riu e foi pra cozinha
Clara: vamo logo - levantei e ele fez o mesmo, fomos pro meu quarto e eu fechei a porta
Júnior: pode falar - sentou na minha cama
Clara: eu que tenho que falar?
Júnior: quer que eu fale o que?
Clara: desculpa?! - sugeri e ele riu com muita ironia - não entendi
Júnior: me poupe vai
Clara: me poupe você né, se você ta falando do que o Jean disse, você é um tremendo idiota, por que na hora eu não escutei o que ele tinha falado
Júnior: e eu sou o bozo
Clara: se você é o bozo eu não sei, mas que ta fazendo papel de palhaço... se eu tivesse escutado, você acha que eu ia ficar quieta?
Júnior: você ficou
Clara: por que eu não escutei caramba, que saco! no final do jogo ele ainda veio pedir desculpa por ter gritado comigo, mas eu não ouvi tudo o que ele disse durante o jogo - ele ficou me olhando - para com esse ciumes louco - ele ficou alguns segundos em silêncio
Júnior: desculpa
Clara: ta - fui sair, mas ele puxou meu braço, fazendo com que eu caísse por cima dele - me solta, vai machucar sua coluna
Júnior: vai não, me dá um beijo
Clara: você é bipolar - dei um tapinha no rosto dele, que riu
Júnior: eu te amo - me deu um selinho
Clara: eu não - mordi o lábio dele
Júnior: me beija - tentou me beijar
Clara: não quero - desviei e ele me virou, ficando por cima de mim - me solta - ri
Júnior: não, eu quero um beijo
Clara: vai ficar querendo, vai ficar querendo - cantei e ele riu
Júnior: não vou não - segurou meu rosto e me beijou, foi um beijo tão bom, eu tava com muita saudade disso, ele me beijava com carinho, mas também com uma certa safadeza. Fomos parando com selinhos - chata - me deu um selinho demorado
Clara: ciumento - levantei de cima dele e ele começou a rir, o olhei e ele estava com o meu celular na mão - filho da mãe - ri - me dá
Júnior: vem pegar - colocou dentro da sua calça, mais precisamente, dentro da cueca e riu
Clara: Júniorrr, não acredito que você fez isso - ele gargalhou - me devolve vai
Júnior: pega aqui - riu
Clara: amor, vai, me devolve, por favor - falei manhosa
Júnior: ta aqui ó, é só pegar
Clara: para de ser safado - ri
Júnior: to fazendo nada - riu - é só pegar, ta aqui - levantou o quadril
Clara: eu não vou colocar a mão aí - ri
Júnior: coloca a boca então - gargalhou e eu dei um tapa na perna dele - ai amor - disse ainda rindo - isso dói
Clara: ridículo - coloquei novamente minha rasteirinha e saí do quarto, ele veio também e me abraçou por trás - sai Júnior - tentei me soltar
Rafa: ih, o que foi?
Clara: o idiota do seu irmão, pegou meu celular
Júnior: to falando pra ela pegar, mas ela não quer Rafinha - riu e deu um beijo no meu pescoço
Clara: é, mostra pra ela onde ta - me soltei dele e ele levantou a camiseta, mostrando a ponta do meu celular
Rafa: que nojo - riu - pega Clara
Clara: não vou colocar a mão ali - ele colocou mais pra dentro e riu - Júnior, seu idiota
Rafa: credo - gargalhou
Júnior: é só pegar - foi indo pra cozinha - tia Rose, meu amor - ficou á uns cinco minutos e voltou - mano, tia Rose é top, adivinha o que ela ta fazendo? - se jogou no sofá, do meu lado
Clara: arroz, feijão, bife e batata frita - fiz uma voz fina e revirei os olhos, levando a Rafa a dar risada
Júnior: sem esquecer da farofa - pegou seu celular e começou a mexer
Clara: você não vai devolver meu celular? - ele riu
Júnior: você que não quer pegar
Clara: coloca pra fora
Júnior: aqui não, a Rafa ta vendo - riu e eu gargalhei
Clara: idiota, vai logo Júnior
Rafa: para de ser trouxa menino, devolve logo - disse rindo e ele colocou uma parte do meu celular novamente pra fora da calça
Júnior: pega agora
Clara: idiota - fui pegar e ele abaixou a camiseta - amorr, é sério - fiz manha
Júnior: pega amor - levantou e novo e eu peguei
Clara: tá até quente - ele riu
Júnior: agora da uma cheiradinha - gargalhou e a Rafa o acompanhou
Clara: você não presta, palhaço - passei a tela do celular na minha blusa e a Rose nos chamou pra almoçar.
[...]
Almoçamos rindo das palhaçadas do Júnior, depois ajudamos a Ro ali na cozinha e fomos os três pro meu quarto, a Rafa pediu pra eu emprestar um short mais soltinho, por que ela tava de calça jeans, a emprestei e ela trocou
Júnior: nossa, comi muito - tirou a camisa e se jogou na minha cama
Clara: novidade
Rafa: cu, vem tirar foto - ela estava na frente do espelho e eu fui até ela
Clara: é pra postar hein - ela me deu o celular e eu tirei
Rafa: vou postar - mexeu lá - pronto - meu celular apitou e eu fui ver a foto
rafaella: cunhada mais lindaa!! Te amo @mclarafbertolli
mclarafbertolli: eu te amoo
neymarjr: horrorosas, nossa
marinalmartins: que lindaas
fcrafabeckran: maravilhosas
Parei de ver os comentários
Clara: amor, vem tirar foto comigo
Júnior: to cansado amor - fez graça
Clara: vem Jú 
Júnior: ah não, vem aqui do meu lado, tira aqui ó - se sentou encostando na cabeceira da cama e bateu ao seu lado
Clara: você é chato - me sentei ao seu lado e ele me deu um selinho. Tiramos algumas fotos e eu fui escolher uma pra postar
Júnior: pode postar, eu deixo - se deitou - com uma legenda bem foda
Clara: cala a boca - coloquei o travesseiro no rosto dele e ri. Fiz uma montagem lá, editei e postei
mclarafbertolli: E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir, é você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre você... e isso eu não posso controlar mais, por que mesmo você aqui do meu lado, é em você que estou pensando agora. Eu te amooo meu chatinho ciumento @neymarjr #comgraça #semgraça hahahaha
neymarjr: eu te amoo, amor da minha vida!!
guipitta: avisa antes meu, solta um sinalizador, mas não faz mais isso #doisfeios hahahahaha
staynjr: olha esse Guilherme kkkkkkk. Lindoos
marcelafbertolli: lindos
gabsmarques: amo demaais
Parei de ver os comentários e bloqueei a tela do celular.
Nós três ficamos assistindo alguns filmes, depois fui pra Santos com eles, já que iria dormir com o Júnior. Fomos jantar no d'boa, voltamos pro apê dele, assistimos um filme que estava passando e dormimos agarradinhos.





Bom meus amores, tá aí. 
O cap. ficou meio sem graça, eu sei, mas é por que é o ultimo do ano. 
Quero deixar pro fogo pegar em 2015, janeiro vou postar com mais frequência, prometo!
Espero que vocês tenham gostado.
Quero agradecer por esse ano com vocês e com as meninas que também acompanham o blog da Dani. Obrigada pelos comentários construtivos, uns meio chatos, outros desnecessários, alguns muito amáveis e outros só pra aumentar a quantidade kkkkkk.
Enfim, quero desejar um Natal repleto de presentes (não só materiais) e tudo de bom pra vocês. 
Feliz ano novo e que 2015 seja um ano maravilhoso pra todas vocês (e pra mim também né). Principalmente, que seja um ano de realizações... que nós possamos conhecer o Júnior e quem já conheceu, possa ver de novo. Amém!! haha
Beijos, até ano que vem!!!

















50 comentários:

  1. Já esperando 2015 para os próximos cap haha .. Tudo em dobro pra ti Naty ...

    @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeh lindona .. q capítulo sem graça o que amei, ciúmes, reconciliação fofa *-* .. sem mais vc arrasa sempre nos capítulos, não precisa né falar pq tá perfeito .. não canso de comentar q tá perfeito, amoore um ótimo natal e um próspero ano novo pra vc e sua família, q vc realize todo os seus sonhos, e não nos abandone nunquinha haha, q 2015 vc chegue lacrando mais do já lacra, colocando as zinimigas no chinelo kk, amoor até 2015, continuuuua beijoooos :*
    Danielle !

    ResponderExcluir
  3. Ameii o capítulo pena que agora só ano que vem, desejo tudo em dobro pra vc flor que 2015 nessa um ano abençoada pra vc e cheio se realizações, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  4. Glória Deus ! hahahhahaha , amei mais uma vez né , acho tão fofo o ju com ciumes , ele deve fazer aquela cara de marrentinho que acaba com as estruturas kkkk !! Espero que no ano que vem você não demore a postar , e que não acabe nunca DaMar !!!!! Feliz natal e um prospero ano novo !!!! até o ano que vem . Beijinhos Renatta

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo tudo em dobro pra vc amore adoro sua fic bjs amanda

    ResponderExcluir
  6. Capítulo maravilhoso, Nathy! Amei o ciúme do Júnior, porque como você já sabe, eu amo uma briga kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO!!! Tudo de bom pra você!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa briga aí e ainda bem que no final deu tudo bem, enfim, já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  10. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  11. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  13. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro , eu me amarro , haha zika demais

    ResponderExcluir
  15. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwn, perfeito velho. Continua!

    ResponderExcluir
  17. continua,necessito de mais!

    ResponderExcluir
  18. muito perfeito meu Deus *-* sua fic é perfeita,amo amo ♥.♥

    ResponderExcluir
  19. Feliz Natal atrasando haha,crise de ciúme simplesmente amo,ele fica tão bravo e ao mesmo tempo lindo,que tal uma viagem dos dois para um pais exótico eu ia amar ate o próximo post..Amor avisa quando postar @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  20. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  21. socorro que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  23. Q perfeita a web posta mais !!!

    ResponderExcluir
  24. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é tão bom !!

    ResponderExcluir
  26. NOva aqui no blog,estou adorando. Coontinuuua logoo, por favor *--* Ta lindo o blog, Parabens

    ResponderExcluir
  27. Amei capítulo perfeito como sempre ... Quero o próximo capítulo logo !

    ResponderExcluir
  28. Perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  29. ja pode continuar amor!!

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  31. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  32. amo/vivo esses dois grudados assim ahahaha ♥

    ResponderExcluir
  33. Leitora novaaa!! Amo demais esses dois juntos!! Amei a fic!! Feliz 2015 pra tu!

    ResponderExcluir
  34. quero damaaaaaaaar!!! mais esse tb é maaara (:

    ResponderExcluir