terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 32 - Ibiza


Dedicado à Laura, meu amorzão



30 de julho de 2014
Bom, já estamos em Ibiza. Chegamos no domingo e já curtimos pra caramba, tanto que, agora eu e o Júnior ainda estamos jogados na cama aqui no apê que ele alugou.
Olhei as horas e eram dez pras onze, como tínhamos combinado de irmos pro iate, resolvi chamar o Júnior, por que já estávamos atrasados
Clara: Jú - ele se mexeu - amor, acorda - dei um beijo na bochecha dele, que abriu um dos olhos - vamo amor
Júnior: só mais um pouquinho Maria, meu Deus - eu ri, por que ele só me chama de Maria quando está bravo
Clara: amor, já vai dar onze horas, a gente vai passear de iate hoje, esqueceu?
Júnior: fala que eu não vou não
Clara: sério que você ta em Ibiza e quer ficar dormindo?
Júnior: não se pode dormir em Ibiza? - me olhou e eu ri
Clara: tá Júnior, faz o que você quiser então, eu vou colocar meu biquini e vou sair com o pessoal - fui levantar
Júnior: não não não - segurou meu braço - peraí - pulou da cama e eu ri - chata - deu um tapa na minha cabeça
Clara: deixa a porta aberta - ele entrou no banheiro e fez o que eu pedi. Fui na minha mala, separei meu biquini e entrei no banheiro, o Júnior estava tomando banho - sem demora hein - comecei a escovar meus dentes
Júnior: mimimi... separa uma sunga lá pra mim - eu o olhei - por favor - sorriu mostrando os dentes e eu revirei os olhos. Terminei de escovar meus dentes, lavei meu rosto e o Júnior saiu do box
Júnior: vai tomar banho?
Clara: vou jogar uma água no corpo só - dei um selinho nele - vou pegar tua sunga - saí do banheiro, fui até a mala dele e separei sua sunga
Júnior: já falou com os seus pais hoje? - apareceu ali e o entreguei a sunga
Clara: ainda não, lá ta cedo... depois eu ligo - peguei meu biquini - já volto - fui indo pro banheiro
Júnior: não demora
Clara: não me chamo Neymar Júnior - ri e entrei no banheiro. Tomei um banho super rápido, saí, me sequei, vesti meu biquini e fui pro quarto
Júnior: oloco - eu ri e fui pegar um short na minha mala - que isso hein amor - me abraçou por trás
Clara: o que foi?
Júnior: gostosa pra caralho - eu ri e ele deu um beijo no meu pescoço - bem que dizem que o Neymar come bem - gargalhou e eu me virei pra ele já o dando um tapa no braço - ai - riu e colocou a mão em cima - só falei o que dizem - segurou meu rosto e me deu um selinho
Clara: trouxa - acabei rindo também - ta pronto Júnior? - disse colocando meu short
Júnior: to madame - o olhei
Clara: vai aonde sem camisa?
Júnior: pro iate?! - falou como se fosse óbvio
Clara: ah, vai sem camisa sim, tá lá já - ele riu
Júnior: to esperando você terminar pra poder me ajuda a colocar a cinta né cabeça - eu revirei os olhos
Clara: você gosta de me irritar né - ele riu
Júnior: que nada amor
Clara: trouxa - coloquei uma blusinha - colocou suas coisas na minha bolsa? - ele assentiu
Júnior: me ajuda aqui vai - pegou a cinta e eu fui até ele, peguei da mão dele e o ajudei a colocar
Clara: ta bom assim?
Júnior: ta... pegou o protetor?
Clara: tudo na bolsa já - ele colocou a camisa - tu vai tirar a camisa lá?
Júnior: não sei, vai ficar a marca da cinta
Clara: se passar o protetor e não ficar muito no sol, não marca né
Júnior: lá eu vejo, pegou tudo? - disse pegando minha bolsa
Clara: acho que sim né - bateram na porta
Júnior: já vieram encher o saco - revirou os olhos - quem é?
xxxx: eu - era a Rafa - o moço que vai levar a gente já chegou - o Júnior foi até a porta e abriu a mesma - bom dia - nos deu um beijo
Clara: bom dia preta
Rafa: estão prontos?
Júnior: sim senhora, bora - saímos e ele fechou a porta do quarto. Descemos as escadas e os meninos e a Gabi estavam ali
Clara: bom dia morees - cumprimentei todos eles
Jota: nossa, a pessoa ta mais animada que todo mundo junto - riu
Clara: a gente ta em Ibiza cara, aproveita
Gabi: é isso aí, bora aproveitar, por que o dia ta lindo e eu quero curtir
Gil: nem quando é pra me ver ela fica tão animada assim - rimos
Gu: cheio de draminha - riu
Rafa: vamo gente, o cara tá lá fora já - pegamos nossas coisas e saímos. O Júnior falou com o cara lá, entramos na van e partimos pro lugar que fica o iate. [...] Chegamos lá e primeiro fomos em um tipo de bote, que nos levaria até o iate, que a propósito, era enoorme, O rapaz nos ajudou a subir lá e nos disse que já havia um rapaz lá para pilotar o iate. O agradecemos e entramos  lá, e se por fora ele já parecia enorme, por dentro era magnifico. Tinham dois quartos lá dentro, uma salinha pequena e a cozinha, que tinha de tudo o que podíamos imaginar. Nos acomodamos lá e os meninos já começaram a beber
Gabi: bora tomar um solzinho né - foi tirando sua roupa e ficando apenas de biquini
Rafa: opa - fez o mesmo - e aí cunha, bora - eu ri e tirei minha roupa também. Nos deitamos lá e ficamos tomando sol
Júnior: ô Clara, pode botar a roupa - o Jota gargalhou e ele riu
Clara: coitado de você - ele tirou a camisa - passa o protetor - ele revirou os olhos e foi lá pra dentro, acho que, justamente pegar o protetor, mas logo voltou
Júnior: você não pegou o protetor Clara - eu o olhei
Clara: claro que peguei, tá lá na minha bolsa
Júnior: tem nada lá - disse já bravinho
Clara: tá de marra por que?
Júnior: vou ter que ficar de camisa né - a colocou de novo
Clara: seu problema é que você não sabe procurar as coisas - levantei - que saco - entrei lá, fui até minha bolsa e o protetor estava lá, no cantinho. O peguei e fui lá fora - o que é isso? - coloquei na cara dele
Júnior: onde tava?
Clara: na bolsa - dei na mão dele
Júnior: passa pra mim, por favor - me entregou de novo
Clara: agora já não ta mais bravinho né - bufei
Júnior: para vai, desculpa - eu revirei os olhos e passei o protetor nele - valeu
Clara: tó, coloca em um lugar que você não precise procurar pra achar - dei na mão dele e voltei lá com as meninas
Rafa: esse Júnior é muito folgado - riu
Clara: ah, nem fala, ele quer as coisas mas não sabe procurar - a Gabi riu
Gabi: isso é amor minha gente, só amor - rimos
Gu: oh, vocês não vão beber? - veio lá de dentro com um copão de caipirinha na mão
Clara: opa, eu quero - me sentei lá e ele trouxe até mim, peguei e tomei um gole - orra Gu, tá da hora hein - dei pra Gabi, que também tomou
Gabi: ta de parabéns, pode fazer uma só pra gente - entregou pra Rafa
Gu: querem mais nada né - rimos - bora lá pra cima com a gente - pegou o copo
Gabi: aqui tá bom
Gu: bora lá, tem bastante espaço
Clara: bora então - pegamos nossas coisas e subimos lá, realmente tinha muuito espaço - chegamos hein - eles estavam encostados no ferro de borda que tinha ali e conversando
Gabi: sério que você colocou sunga branca? - disse olhando pro Gil e eu ri
Gil: relaxa amor - riu
Gabi: vou falar nada pra você
Júnior: amor - eu o olhei - vem aqui - aproveitei que ainda estava de pé e fui até ele - desculpa tá
Clara: relaxa Júnior, não to brava - dei um selinho nele e vi que a Gabi ainda estava brigando com o Gil
Júnior: esses dois - riu e me puxou mais pra ele
Clara: também né, desnecessário usar sunga branca
Júnior: nada a ver po, sunga branca é da hora
Clara: é, da hora mas não é pra usar - ele riu - por que você tá rindo?
Júnior: nada amor - continuou
Clara: deixa eu ver sua sunga
Júnior: para - riu - é a que você me deu
Clara: deixa eu ver
Júnior: não - continuou rindo
Clara: deixa eu ver - me afastei um pouco e abaixei a borda da bermuda dele, ele estava com um sunga branca - eu não acredito Júnior - comecei a dar tapas no braço dele, que só ria - quem mandou você colocar essa?
Júnior: para de me bater - me abraçou, fazendo com que eu parasse de batê-lo - tem nada de mais amor - deu um beijo na minha bochecha e eu dei um tapa em sua perna
Clara: ridículo - ele riu - não é pra tirar essa bermuda, tá me ouvindo?
Júnior: para de graça - me deu um selinho
Clara: daqui a pouco eu coloco meu biquini branco também
Júnior: vai lá - riu - se você achar ele... - eu o olhei 
Clara: não acredito que você fez isso - ele gargalhou - seu cachorro, você me paga - eu ri
Júnior: te amo amor
Clara: você é um trouxa - ele me deu um beijo rápido - sai também, to brava com você - empurrei o rosto dele e fui pra perto das meninas
Gabi: o que foi? - riu
Clara: o filho da mãe ta de sunga branca também - a Rafa riu
Rafa: pode ter certeza que eles combinaram 
Clara: e ele ainda tirou o meu biquini branco da bolsa, vê se pode - a Gabi gargalhou
Rafa: eu avisei que ele era chato, antes de vocês namorarem - rimos
Clara: ele é um ordinário - ri
Jota: ae, vai rolar baladinha hoje de novo? 
Júnior: claro né major
Gu: ae, vou dar um mergulho - tirou a camisa - quem vai?
Gil: opa - tirou o óculos de sol
Gabi: vai trocar de sunga - ele riu
Gil: para amor, ela é grossa - ela revirou os olhos - te amo - riu e pulou no mar com o Gu
Júnior: vou pular também - chegou perto da gente e se sentou a minha frente
Clara: e vai molhar a cinta?
Júnior: depois ela seca ué, olha o sol que tá
Clara: vai comigo depois então - ele assentiu e se virou pra mim pra me dar um selinho
Júnior: bora tirar uma foto - pegou o celular no bolso - vem Gabi, vem preta - elas se juntaram a nós e ele tirou a foto. Ficou mexendo ali no celular e logo o meu apitou
Clara: você postou? - ele assentiu e eu abri a notificação, fui ver a foto
neymarjr: Ibiza tá assim @mclarafbertolli @rafaella @gabsmarques
Nem vi os comentários, curti a foto, bloqueei a tela do iphone e o coloquei onde estava.
Jota: ae Juninho, bora pular?
Junior: pode ir Jota, vou esperar a clara
Clara: pode ir, eu vou com as meninas
Júnior: certeza? - eu assenti e lhe dei um selinho
Clara: toma cuidado hein
Júnior: pode deixar - tirou a bermuda e riu, por que olhei pra sunga dele
Clara: falo nada
Júnior: ó, me celular ta no bolso da bermuda, cuidado aí
Clara: vou colocar lá dentro - ele assentiu e eu levantei
Gabi: já leva o meu também pra gente pular
Rafa: e o meu também - elas me deram os celulares, guardei lá dentro e quando voltei o Júnior já tinha ido pro mar
Clara: ele não pulou não né
Rafa: não, foi pela escada
Clara: é, por que do jeito que ele é louco né - a Gabi riu
Gabi: tu parece mãe dele - rimos
Clara: me deixa - ri - bora pular - fomos ali pra borda e os meninos estavam lá conversando - amor, vou pular
Gil: sai de perto que vai subir a água - eles riram
Clara: a baleia daqui é você e não eu - sorri falso e ele gargalhou
Gil: é nóis Clarinha - eu ri
Rafa: vamo - segurou na minha mão
Clara: vem Gabi - dei a outra mão pra ela, pegamos distância, corremos e pulamos na água - caramba, tá muito geladaa - falei alto
Gu: para de ser mole, a água ta gostosa - riu
Clara: pra você né - o Júnior veio pra perto de mim e me abraçou
Júnior: bora mergulhar?
Clara: não, assim eu tenho medo
Júnior: por que? - riu
Clara: por que é muito fundo - ele me deu um selinho
Júnior: medrosa - deu um beijo no meu pescoço - ae, bora mergulhar?
Gil: demorou
Jota: bora
Gu: vamo apostar, a Rafa fica aqui na ponta e a gente vai pra lá, quem chegar primeiro nela, ganha
Jota: mergulhando?
Gu: claro
Gabi: não, pode parar, isso é perigoso
Gil: relaxa - deu um selinho nela
Júnior: bora então
Clara: não vai Júnior
Júnior: relaxa amor - me deu um beijo rápido - vai, vamo pra lá - eles foram nadando até um pouco mais longe da gente
Rafa: não é pra segurar meu pé, na hora que chegar aqui pode subir - eles riram
Jota: vai, daqui ta bom - eles conversaram entre eles lá - Rafa, avisa se pode ir
Rafa: pode já? - eles assentiram - vai! - falou mais alto e eles mergulharam. Logo o Gu chegou ali e o Jota logo atrás
Clara: cade o Júnior? - olhei ali em volta
Gabi: o Gil também - disse desesperada já
Gu: relaxa, eles estão vindo - riu
Clara: para de rir, é sério Gustavo, cade eles
Rafa: Júnior! - gritou
Gabi: Gil!
Clara: mano, eu não acredito 
Rafa: Jota, faz alguma coisa
Jota: eu vou fazer o que? - riu
Clara: vocês parecem idiotas com essa brincadeira, eu falei pra não ir, e ainda ficam rindo - ia começar a chorar já, quando senti alguém me abraçando por trás, olhei e era o Júnior, o fdp tava rindo igual um condenado - nossa Júnior, eu te odeio - ele não parava de rir e o Gil era a mesma coisa - sai de perto de mim
Rafa: que brincadeira mais sem graça meu - eles não paravam de rir
Júnior: ah, para, nem é pra tanto
Gabi: magina, só quase mataram a gente de susto - eu sai dali e fui subindo a escadinha do iate
Júnior: ah, Clara, volta aqui meu - veio atrás de mim e subiu também. Peguei meu óculos ali e entrei - amor - entrou também - para vai, era só brincadeira - segurou meu braço e eu me virei
Clara: era só brincadeira, mas uma brincadeira muito sem graça - o olhei e ele abaixou a cabeça
Júnior: eu to aqui, não to?
Clara: tá, tá aqui, mas lá eu não sabia se você estaria aqui - meu olho encheu de água
Júnior: amor...
Clara: se coloca no meu lugar Júnior
Júnior: tá, me desculpa - colocou a mão no meu rosto - eu não sabia que você iria ficar assim - deu um beijo na minha testa - desculpa - me abraçou
Clara: não faz mais essas brincadeiras, por favor - o olhei
Júnior: não vou fazer - me deu um selinho - vem, toma uma água aqui - me puxou até a cozinha, pegou uma garrafinha de água e me deu. Tomei um pouco e a coloquei em cima da mesa - vamo lá pra fora?
Clara: aham - ele segurou minha mão
Júnior: não fica brava vai
Clara: não to Júnior, vamo - o puxei e fomos lá fora, os meninos já estavam ali. Dei um selinho no Júnior e fui pra perto das meninas
Rafa: você brigou com ele?
Clara: ah, falei que foi uma brincadeira sem graça né, desnecessário eles fazerem isso
Rafa: meu coração quase sai pela boca meu
Gabi: deixa o Gimar na minha mão
Clara: depois a gente dá o troco - ri e elas me acompanharam. Ficamos curtindo lá e quando o sol foi embora, nós avisamos ao rapaz que já iriamos voltar, ele passou um rádio pro outro que logo chegou com o bote e nos levou até a beira da praia. Voltamos pro apê e já fomos nos arrumar pra uma festinha que iríamos 
[...]
Terminamos de nos arrumar e descemos
Gu: dá pra ir apé?
Júnior: dá, é aqui perto, falaram que é tipo pousada, mas é top... quase na praia
Gabi: então vamos logo, por que nossos dias aqui estão contados - rimos
Gil: bora - pegamos nossas coisas e saímos. Cerca de uns cinco minutos depois, nós chegamos, era uma festa particular, mas tinha bastante gente ali. Entramos e ficamos meio que, isolados do resto do pessoal
Clara: meninaas, a foto né
Rafa: opa, bora - chegou mais perto e a Gabi veio também. Eu tirei a foto e postei no insta
mclarafbertolli: Meus amorees #Ibiza @rafaella @gabsmarques
guipitta_: saudadee, volta logo!!
principenj: só usando o dinheiro do Neymar em Ibiza
trueloveclamar: lindaas
marcelafbertolli: amo vocês!!
gilcebola: lindas
Parei de ver os comentários e ficamos ali curtindo e bebendo bem de boa.
Gabi: casal, vem tirar foto comigo - disse pra mim e pro Júnior, que no momento estávamos trocando alguns carinhos *-*
Júnior: é muito amor por nós - rimos e fomos até ela
Gabi: amor, tira aqui pra mim - entregou pro Gil
Gil: vai sair de vela - riu da cara dela
Gabi: idiota - riu. Nós fizemos a pose e ele tirou - obrigada mozi - riu e deu um beijo nele
Júnior: pode postar hein macaca - ela deu dedo e ele riu
Clara: vocês dois é um caso sério - ri e dei um selinho nele, meu celular apitou e eu fui olhar a foto
gabsmarques: meu casaal #Ibiza @mclarafbertolli @neymarjr

Mostrei pro Júnior, mas nem vimos os comentários, guardei meu celular e o olhei
Júnior: te amo - me abraçou pela cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço
Clara: eu te amo muito - sorri e dei início a um beijo delicioso, que só encerramos quando o Jota chegou ali zoando
Jota: na moral, a gente ta em Ibiza cara, eu apoio os homens irem pra um canto e as mulheres pra outro
Gabi: só por que você quer né - riu
Júnior: só por que você quer mesmo
Gil: bota a sua mina num canto longe de você, a minha não
Rafa: se ferrou - riu
Jota: vocês não eram assim hein - o Gil riu
Gu: é que tem que ser os homens aqui e as mulheres no apê - riu
Gil: exatamente assim - o Júnior gargalhou
Clara: ah, tem que ser assim Júnior? - o olhei e ele riu
Júnior: to falando nada
Gabi: vocês são cheios de graça, nossa
Rafa: eu apoio todos eles no apê e a gente aqui - riu
Clara: também apoio - rimos
Júnior haha que graça né - deu um sorriso falso e eu o dei um selinho
Jota: tudo mole esses caras - rimos. Ficamos ali curtindo até amanhecer, eu e as meninas pegamos uns chinelos que eles estavam entregando lá, já que estávamos de salto e de tanto dançar, os pés cansam né, ótima ideia a deles. Quando deu umas 05h30 nós resolvemos ir embora
Júnior: peraí, vamo tirar uma foto aqui - me puxou - ô fã do casal - chamou a Gabi que nos olhou e nós rimos - tira a foto aqui por favor - ela veio reclamando, ele entregou o celular pra ela e ela tirou a foto - valeu macaca
Gabi: idiota - rimos
Júnior: peraí que eu vou postar - mexeu lá - pronto
Clara: você não me marcou? - perguntei por que meu celular não apitou
Júnior: não - me abraçou pela cintura e fomos indo embora
Clara: deixa eu ver - peguei meu celular e abri direto no insta dele
neymarjr: eu quero estar com você, aqui ou em qualquer lugar #Ibiza 
trueloveclamar: ai que perfeitoos, amo vocês!!
pauloamorim: olha o tamanho da bunda dessa mina... neymar come bem pra caralho
centralnjunior: lindoos
thiagofmartins: ae casal
gusbarreto07: troco likes
guipitta_: respeito fdp @pauloamorim
amandabarcvilella: sdv
gabsmarques: meu casal
mclarafbertolli: eu te amo 
Parei de ver os comentários e dei meu celular pro Jú.
Fomos pro apê e subimos direto pros quartos. Eu e o Jú tomamos um banho juntinhos, só com algumas carícias, nos trocamos e já capotamos.


Olá 2015!!
Volteei...
Primeiro capítulo do ano hein mores.
Bom, acho que daqui uns dois capítulos a coisa vai 
complicar pro casal e principalmente pra Clara :/
Espero que vocês tenham gostado do capítulo 
e deem ideias e sugestões para os próximos.
Comentem bastante, beijoos!!
Ainda essa semana eu posto no blog da Dani hein!!
Aah, as vagas no LeitoDivas estão abertas viu hahaha. 
Quem quiser entrar, deixa número com DDD e o nome.
Fui!!

























52 comentários:

  1. Uhuuul estou tao anciosa pro da Dani e posta logo aqui por favor

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei Nath! Como assim a coisa vai complicar pra Clara? Me deixou curiosa agora hahaha Ja ansiosa pro proximo

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn ameii demais elea nesse love e ja estou preparando o meu coração pros momentos ruins, bjussss continua logoooo♥

    ResponderExcluir
  4. o papi dela, ai não!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua, tô amando o love desses dois <3 /Karen

    ResponderExcluir
  5. voce e perfeita capitulo maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  6. Espero que minha vaga no grupo ainda esteja la, viu dona Nathy? Eh tanto amor tu e a Laura que dedicou ate capitulo pra ela kkkkkkk capitulo perfeito, como sempre! Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo capítulo dedicado a mim, que sou o amor da sua vida, obrigada por a melhor pra mim, por me cuidar sempre. Enfim, capítulo perfeito, tenho que admitir que tudo que você faz é maravilhoso. Não quero que as coisas compliquem.��
    Eu te amo.
    Laura diva.

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim Na ta perfeito mais aquele perfeito, perfeitão sabe haha, amor ameeeei mais um capitulo q vc lacraaa, casal mais fofo esse, já quero o próximo capitulo pra já, continuuuuuua amore :*

    ResponderExcluir
  9. TEU BLOG É PEEEEEERFEITO .

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H O S O!!! Bjs tudo de bom pra você nesse ano!!!

    ResponderExcluir
  11. aaah que lindo ! to amandooo *-*

    ResponderExcluir
  12. lindos *-* continuuua (:

    ResponderExcluir
  13. Quuuuuuuuuue isso? PERFEITO ... continua ♥

    ResponderExcluir
  14. CONTINUUUUUA TA MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom.. continua loogo u.u

    ResponderExcluir
  16. Sunga branca não pode,morri de rir nessa parte,amei o capitulo

    ResponderExcluir
  17. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  18. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  19. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  20. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  21. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  22. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  23. Tô amando ta muito boa!

    ResponderExcluir
  24. eu querro maaaiiisss...

    ResponderExcluir
  25. Quero Mais Mais & Mais *---*
    Continue

    ResponderExcluir
  26. Aaah mds, capítulo maravilhoso, como sempre! ❤

    ResponderExcluir
  27. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  29. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  30. Nem sei que palavras usar mais.. Tudo aqui e perfeito parabens mesmo. Cada detalhe impressionante. Lindo,Maravilhoso cada parte que voce escreve.Continua E Beijoo!

    ResponderExcluir
  31. Oiii eu me chamo noemi vitoria e tô amando sua fic ! Sério mesmo tô amando ♥♥ eu quero entrar no grupo LeitoDivas meu número é 21974329990 me chama lá avisando que é você por favor não esquece de mim

    ResponderExcluir
  32. Aaaaah já estou super ansiosa pro próximo capítulo, o que será quê vai acontecer com a Clara? Fiquei curiosas! Hahaha quero entrar pro grupo 82 8837-7810

    ResponderExcluir
  33. Eaaaaee Braasiiilll too de voolta uhuuu \õ/
    Qe saudaadees eu tava de leeer man .....
    Como smp taa top *-* a Jonas fode cm meu psicológico vlh haha
    Um capítulo melhor e o outro não tem como não viciar né rss
    Aii eu vi qe vs tava cm sdds dos meus comentários, me ama vlh u.u sou a preferida 2 bjs kkk
    Prometo qe vou fzer de tdo p ler assim qe vs postar e nñ ficar atrasada rs
    Então né só acho qe podia ter um capítulo dedicado daquele jeitinho que eu gosto né cm parte Hot u.u Hahaha
    Coontinuaa loogo ansiosa cmo smp rs
    Beijos
    Fã N·1 Hahaha A Favorita u.u :*
    Sabriiina Coutinho♡♡♡

    ResponderExcluir