sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 34 - Seu pai piorou...

Dedicado à Sabrina, a Fã número 1 hahaha

Ficamos nos curtindo um pouquinho ali e quando deu umas 18h40 o Junior pediu pro moco nos levar de volta pra onde tínhamos saído. Enquanto ia arrumando nossas coisas, o Junior ia conversando com o rapaz... logo chegamos, agradecemos ele e saímos. Fomos pra casa que o Ju tinha alugado e ele decidiu que iriamos jantar em um dos restaurantes mais românticos que havia naquela região que estávamos. Subimos para o quarto, e o Junior foi tomar banho primeiro, já que ele demora mais do que eu. Fui separando minha roupa, terminei e enquanto ele não saia do banheiro, chamei o Gui no whats
amorzaao
eae meu amor!!
td bem?
td ótimo e vc?
Juninho ta deixando vc mexer 
no celular? hahaha
to beem
ele ta tomando banho kkkk
carai, estavam trepando essa hora?
kkkkkkk idiota, claro que não
a gente voltou agr da praia
só na vida boa vcs ne
claro, tem que aproveitar hahaha
ta certa
Conversei mais uns cinco minutos com ele, até que o Junior saiu do banheiro, me despedi do Gui e peguei minhas roupas
Junior: tava falando com quem?
Clara: com o Gui - coloquei meu celular na cama
Junior: ta tranquilo?
Clara: disse que ta ótimo - ri - deve estar pegando alguém la em Santos - rimos
Junior: não duvido nada - riu - vai tomar seu banho vai amor
Clara: ta incomodado mozão? - ele riu
Junior: não, mas a gente vai se atrasar, a reserva é pras 21h30 - olhei o relógio ali no quarto e eram 20h20
Clara: então deixa eu correr - ri e lhe dei um selinho - não demoro - corri pro banheiro, fechei a porta, me despi e entrei no box.
[...]
Terminei de me vestir ali no banheiro mesmo e sai, o Junior estava sentado na cama, mexendo no celular, estava tao entretido que nem me notou ali. Coloquei meu sapato e fui na frente do espelho pra arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem. Assim que terminei, passei um perfume e estava pronta
Junior: terminou? - me olhou dos pés a cabeça
Clara: sim senhor, vamos? - ele assentiu e levantou da cama - pegou suas coisas?
Junior: peguei - pegou a chave do carro que ele tinha alugado - vamos - entrelaçou nossas mãos e saímos do quarto, descemos e quando chegamos la embaixo, o bonito lembrou de alguma coisa - ai carai, peraí, esqueci de colocar a aliança - olhei pra mão dele e realmente estava sem - você pegou a sua né? - eu assenti - vou la pegar - me deu um selinho e como eu sabia que ele iria demorar, coloquei minha bolsa no sofá, peguei meu celular e entrei no insta, tinham varias marcações minhas la, percebi que era uma foto do Junior com a Bruna, então fui ver. Era um fc dizendo que o Junior tinha dado parabéns pra ela. Entrei no insta dele e fui ver, realmente tinha e eu preferia não ter visto, de verdade... completamente desnecessário ele fazer esse texto todo pra ela, eles não tem mais nada. Ai que ódio! Sai do instagram, bloqueei a tela do celular e o Junior desceu - vamos? - eu fiquei o olhando - o que foi?
Clara: pra que fazer texto pra ela? - ele respirou fundo, olhou pra cima e passou a mão no rosto
Junior: você vai querer brigar por causa disso mesmo?
Clara: eu só te fiz uma pergunta
Junior: ela é minha amiga meu, qual é o problema?
Clara: nenhum, Junior, nenhum... - peguei minha bolsa e fui saindo, ele bufou e veio atrás. Nem vi se ele trancou a porta, saímos dali, ele desalarmou o carro, eu entrei e ele entrou logo depois. Colocamos o cinto, ele deu partida e ligou o som. Fomos o caminho todo num silêncio ensurdecedor. Chegamos no tal restaurante, ele desceu do carro, desci também, ele deu a chave pro manobrista e entramos sem entrelaçar nossas mãos, ele falou com a recepcionista sobre a reserva e logo ela nos levou ate a mesa
Junior: obrigado - deu um sorrisinho e ela saiu, ele me olhou e nos sentamos um de frente pro outro. Peguei o cardápio e fiquei olhando, mas só olhando mesmo, na verdade estava esperando ele falar alguma coisa, eu precisava falar tudo que eu queria e devia por causa desse texto. E logo ele fez o que eu esperava, quebrou o silêncio - você vai continuar assim? - eu abaixei o cardápio e o olhei - hein?
Clara: pra que você fez isso?
Junior: eu já falei Maria, ela é minha amiga!
Clara: e dai? precisava disso tudo? antes de ser sua amiga, ela é sua ex!
Junior: e eu não posso desejar feliz aniversário pra ela? - eu ri
Clara: claro que pode Junior, deve né, ela é sua amiguinha, claro que deve. Mas garanto que você não ia gostar se estivesse no meu lugar
Junior: não, não vem querer comparar por que sua situação com o Pedro é completamente diferente
Clara: diferente por que? ele é meu ex e se eu quiser desculpar ele e virar amiga pra dar feliz aniversário no instagram, não vai haver nada de mais
Junior: faz isso então
Clara: você é muito idiota!
Junior: para com isso caramba, a gente veio viajar juntos pra ter um tempo só pra nos dois e - o interrompi
Clara: e você faz o favor de lembrar do aniversário da tua ex - sorri sínica - que legal né - ele ficou me olhando e o garçom apareceu ali. O Junior pediu não sei o que la pra nos dois e o cara saiu, ele ficou mexendo no celular e logo me olhou
Junior: para com isso vai - colocou o celular na mesa - já apaguei a foto olha - empurrou seu celular pra perto de mim, aberto em seu instagram e ele realmente tinha apagado a foto - ta bom assim? - eu o olhei
Clara: você sabe que não, todo mundo já viu essa merda, do que adianta apagar agora? já deve estar em todos os sites "Mesmo em viagem com a namorada, Neymar não esquece de homenagear a ex" - ele riu - não to vendo graça
Junior: não sabia que seu ciume mexia com a sua imaginação - continuou rindo - para vai, desculpa - pegou minha mão - eu não fiz por mal
Clara: eu odeio quando você fica rindo enquanto a gente discute - ele riu de novo - para Junior!
Junior: você que ta discutindo, eu to tentando salvar nosso jantar - o garçom chegou ali e colocou as coisas na mesa - obrigado - ele assentiu e saiu dali - de boa? - eu fiquei o olhando - amor, você sabe que eu te amo
Clara: a próxima vez que você fizer isso, eu juro que não falo mais com você
Junior: e como a gente vai namorar se você não falar mais comigo? - riu, como pode ser tao idiota?
Clara: não namora mais, palhaço - joguei o guardanapo nele, que gargalhou e eu acabei rindo
Junior: te amo amor - se inclinou um pouco na mesa, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado - agora come ai - riu
Clara: idiota - rimos - amor - ele riu
Junior: bipolar - rimos
Clara: é sério, o que você disse que queria falar comigo aquela vez? - disse enquanto comíamos
Junior: aah, acho que da pra falar já
Clara: então fala - ele riu
Junior: é que eu ia perguntar se tu não queria dar aula la no Instituto - eu sorri 
Clara: sério?
Junior: sério ué, você é formada, ta fazendo pós, nada melhor. Só que você ficaria a frente de tudo la. Tipo, você vai ser professora também, mas superior. Você que iria fazer entrevistas para os profissionais que quisessem trabalhar com a gente nessa área, falar com estagiários e etc - eu estava com um sorriso do tamanho do mundo, isso seria uma honra pra mim
Clara: eu teria que sair do futebol né
Junior: por isso eu to te falando agora, pra você ver se aceita, se vai ser bom pra você e tal
Clara: vai ser ótimo pra mim
Junior: então, ai a gente acerta salário e essas coisas ai
Clara: ta louco? eu não quero receber pra isso!
Junior: claro que vai receber, ninguém trabalha de graça
Clara: ta, depois a gente resolve isso, não tem que ser agora né
Junior não, mas até outubro mais ou menos, você tem que me dar a resposta, pra gente organizar tudo la
Clara: então até la eu resolvo tudo - ele sorriu e beijou minha mão. Continuamos conversando sobre diversos assuntos, sobre nós, sobre futuras viagens até pra fora do Brasil e etc. 
Pedimos a sobremesa e logo a devoramos, tivemos uma leve discussão pra decidir quem iria pagar, mas não teve jeito, fui vencida. Saímos do restaurante e o Junior me abraçou por trás, enquanto o manobrista não trazia seu carro
Junior: amanha a gente vai passar o dia na piscina
Clara: e se eu não quiser? - o olhei rindo e ele ficou sério
Junior: você vai, querendo ou não - o manobrista trouxe o carro, o Junior o agradeceu e deu uma caixinha a ele. Entramos no carro, colocamos o cinto, Junior deu partida e eu liguei o som. Voltamos num clima completamente diferente da ida. Cheios de risos, carinhos e um fazendo graça com o outro. Chegamos na casa, o Junior buzinou e o sr. José (caseiro) abriu o portão da garagem, ele entrou com o carro, buzinou de novo e o portão foi fechado. O Ju estacionou o carro, descemos do mesmo, ele só fechou a porta e fomos entrando - valeu seo Zé - fez um jóia pra ele, que retribuiu e voltou pra seus aposentos. Entramos na casa e o Junior acendeu as luzes
Clara: apesar da foto, gostei do jantar - ele riu e me deu um beijo rápido
Junior: eu vou gostar é do pós-jantar - riu, colocou as mãos na minha cintura e me beijou. Foi um beijo tão gostoso, molhado, cheio de carinho e pegada, fomos diminuindo quando a querida falta de ar nos atrapalhou e então encerramos com selinhos - vamos subir? - eu assenti e peguei minha bolsa, fomos subindo as escadas e quando chegamos no corredor ele já começou a me beijar novamente,  logo as mãos bobas foram aparecendo, ele foi me levando aos poucos e foi me guiando para o quarto, entramos, paramos de nos beijar e olhei para o quarto inteiro que estava coberto por pétalas, não me pergunte como elas foram parar ali. Joguei minha bolsa num canto ali e continuamos nos beijando. Ele me deitou calmamente na cama e sorriu. Ai, que sorriso maravilhoso. Como não retribuir? Sorri, e como que por instinto nossas bocas voltaram a se unir em mais um beijo louco, carregado de desejo. 
Quando a falta de ar nos fez parar, levei minha mão até a barra da sua camisa e a tirei. Toquei levemente na sua barriga, ele se arrepiou e saiu de cima de mim, só entendi o porquê quando percebi que estava tentando tirar o meu shortinho. E conseguiu. Fez o mesmo com a sua calça, jogou-os em um canto qualquer, levantei os braços para que a blusa tivesse o mesmo destino e ele entendeu o recado. Tirou-a sem nenhuma pressa, e sem desviar seus olhos dos meus, o que já foi o suficiente para me fazer delirar, depois atacou o meu pescoço com beijos e leves mordidas que, com certeza deixariam marcas ali. Aos poucos foi descendo os beijos até os meus seios, começou a mordiscar e sugar um enquanto massageava prazerosamente o outro. Não consegui segurar os meus primeiros gemidos e inconscientemente arranhei suas costas, o que também fez com que ele soltasse alguns gemidos, de dor, talvez. Depois de alternar entre um seio e outro, a trilha dos seus beijos foi descendo cada vez mais, parando abaixo do meu umbigo. Me olhou mordendo os lábios e passou a língua lentamente por cima da minha calcinha, gemi alto e ele sorriu para depois tirar de vez a calcinha e me deixar em um completo êxtase ao me penetrar com os dedos enquanto sua língua continuava me estimulando. Depois intercalou, tirou os dedos e penetrou apenas língua, fazendo movimentos circulares
Eu me contorcia, apertava os lençóis e não demorou muito para sentir o primeiro orgasmo. 
Ele voltou a ficar completamente em cima de mim e enquanto me beijava comecei a descer a sua cueca box, ele sorriu entre o beijo, terminou de tirá-la e eu consegui ficar ainda mais excitada quando o seu membro roçou levemente na minha intimidade, deixando ainda mais obvio que ele também já estava muito excitado. Inverti as posições, sentei em seu colo, fazendo-o gemer, as minhas mãos caminharam por todo o seu corpo, sem um pingo de pressa também. Fazê-lo sofrer não é assim tão ruim... Mordi, e arranhei, mas beijei muito mais. Quando percebi que já estava desesperado, desci os beijos até o seu membro já totalmente ereto, segurei-o e o abocanhei. 
Ele gemia com vontade, o que só fazia os movimentos da minha mão e da minha boca aumentarem de intensidade. Ele gozou dentro da minha boca, e me puxou pra cima, nos permitindo ficar ainda mais colados, e me beijou. Masturbei-o rapidamente, e como não esperava, gemeu alto de novo, depois me posicionei em seu membro, deslizei sobre ele e gememos juntos. Ele virou-se na cama, ficando por cima de mim, me beijou novamente, dessa vez de um jeito mais voraz e imediatamente me penetrou forte, começou com vei e vem lento e foi aumentando a velocidade conforme nosso desejo mandava. Ele deu uma ultima estocada funda e mais forte. Gemi, gritei, e gozei novamente, ele sorriu vitorioso e me deu um beijo, um tanto quanto voraz. Virei nossos corpos fazendo com que eu ficasse por cima dele, me posicionei em cima do seu membro e me sentei com vontade o que o fez soltar um gemido alto e logo depois o meu nome. Sorri e continuei com meus movimentos enquanto ele me ajudava, com as mãos na minha cintura e vez ou outra apertando minha bunda. Aumentei a velocidade e logo senti seu liquido quente me invadindo, acompanhado de um gemido super sexy que me fez ficar mais molhada ainda. Ao longo da noite fizemos outras posições e de tão cansados acabamos dormindo nus, sem nem tomar um banho, eca!
Acordei no outro dia com o sol invadindo nosso quarto. Olhei no relógio ali e já passava das 10h. Olhei pro lado e o Junior ainda dormia... nu! e percebi que eu estava na mesma situação, peguei uma pétala que tinha restado ali na cama e ri a olhando, tentando pensar em quem poderia ter feito isso por ele, já que quando saímos a cama não tinha um cabelo sequer e, claro! A dona Maria, derr, como não pensei antes... sorri involuntariamente e logo me lembrei de que hoje o dia seria na piscina, então me enrolei no lençol e levantei. Peguei meu celular e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades, joguei o lençol num cesto ali e entrei no box. Tomei um banho razoavelmente demorado, sai, peguei uma toalha ali e voltei pro quarto, encontrando o Junior já acordado e com um dos travesseiros cobrindo o menino. Ri e fui ate minha mala pegar um biquíni
Junior: nem me chamou pra tomar um banho com você - disse com a voz roquinha e eu sorri, já com meu biquíni na mão
Clara: você tava tão lindinho, deixei dormir mais um pouco... mais tarde a gente toma um banho juntinhos - fui ate a cama e lhe dei um selinho
Junior: deixa eu ir tomar meu banho logo, senão a coisa esquenta e já era - rimos, ele tirou o travesseiro, levantou e foi pro banheiro... tem nem vergonha na cara. Ri e balancei a cabeça negativamente. Vesti meu biquíni e o Junior saiu do banheiro, já de sunga
Clara: quem colocou as pétalas aqui? - ele me olhou
Junior: não ta meio obvio não? - riu
Clara: dona Maria?
Junior: não não, o gasparzinho - riu de novo e eu o olhei séria - é né amor
Clara: idiota - ri - vamos? - ele assentiu, pegamos nossos celulares, descemos e fomos direto pra cozinha, onde já tinha uma mesa magnifica de café da manhã, repleta de coisas gostosas - nossa, dona Maria capricha hein - nos sentamos ali
Junior: você nem gosta né - riu
Clara: ta me chamando do que? - ele riu
Junior: de nada ué - riu de novo. Comemos com as brincadeiras dele e quando estávamos satisfeitos, demos uma arrumadinha ali na cozinha e fomos la pra fora
Clara: vamos tomar um solzinho primeiro, pra dar tempo da digestão ne, faz mal comer e ir direto pra piscina
Junior: ta parecendo minha mãe - riu e nos deitamos na espreguiçadeiras ali
Clara: hahaha idiota, mas é verdade - ri - amor, pega a go pro pra gente tirar foto na piscina
Junior: adora um pau - gargalhou e eu dei um tapa nele - ai
Clara: me respeita, idiota - acabe rindo - vai la logo - ele riu, me deu um selinho e levantou indo la pra dentro, uns dois minutos depois ele voltou
Junior: vem tirar uma foto - se deitou novamente
Clara: sem go pro
Junior: por que?
Clara: por que não precisa né
Junior: mimimi - me deu um beijo rápido
Clara: vai, tira logo - entreguei meu celular pra ele, que tirou a foto e me entregou. Editei a mesma e a postei
mclarafbertolli: eu te amoo... minha vida!! @neymarjr
gabsmarques: amorees
trueloveclamar: lindos!! minha vida nessa foto
guipitta_: volta logo porra
usermasc: crlh, essa bandeirinha é top hein, meu Deus
neymarjr: minha
neymarjr: eu te amo
usermasc: troco likes
principenj: só sugando...
Parei de ver os comentários por que o Junior começou a me encher o saco pra irmos pra piscina
Clara: vamos Junior, vamos 
Junior: nossa, que animo pra fazer minhas vontades - eu ri e ele me acompanhou
Clara: besta - levantamos - vamos pular? - ele assentiu, subimos a escada que ia pra piscina, que ficava num nível mais alto do que o que estávamos, pegamos uma distância, corremos e pulamos na piscina. A água estava uma delicia, mergulhamos e logo subimos a superfície - a água ta gostosinha né - o dei um selinho
Junior: não mais do que você - eu ri e ele me deu um beijo rápido
Clara: todo safado você - ele riu
Junior: eu posso, diferente desses caras que ficam comentando suas fotos - eu ri
Clara: até deles você tem ciumes?
Junior: não é ciumes, é só vontade de quebrar a cara deles mesmo - rimos. Ficamos no curtindo ali por um tempinho e ele quis tirar foto ali na piscina, já que a lateral dela era vidro. Ele pegou a go pro e voltou pra piscina - vem amor, aguenta mergulhar e ficar?
Clara: sou uma estudante de educação física - fiz uma voz estranha e ele riu
Junior: então vai, um, dois, três... - mergulhamos e tiramos acho que umas quatro fotos, depois voltamos a superfície - perai que eu vou postar uma - sentou ali na borda da piscina, enquanto eu fiquei entre suas pernas e ficou editando a foto - pronto - me entregou seu celular já aberto na foto
neymarjr: aqui ou em qualquer lugar... @mclarafbertolli
ignorem as pernas ali atrás
Nem olhei os comentários e devolvi o celular pra ele
Clara: te amoo - dei um beijo rápido nele
Junior: amo mais - me deu um selinho demorado
Ele guardou o celular e voltou pra piscina. Ficamos nos curtindo, namorando e fazendo brincadeiras na piscina, até que meu celular começou a tocar
Clara: eita, perai - dei um selinho nele, que estava abraçado a mim, sai da piscina, peguei a toalha ali, me sequei um pouquinho e fui pegar meu celular, olhei e era minha mãe, logo atendi
Inicio de ligação:
Clara: oi mãe - o Junior me olhou
Marcela: filha - a voz dela saiu embargada
Clara: o que aconteceu mãe? fala!
Marcela: o seu pai, ele... ele piorou Clara
Clara: que? mas como assim mãe? - segurei a vontade imensa que eu estava, de chorar
Marcela: eu to no Sírio Libanês com ele, volta pra cá filha - eu pensei no pior e comecei a chorar, o Junior saiu da piscina
Clara: me fala o que aconteceu mãe, por favor - o Junior ficou na minha frente e gesticulou um o que aconteceu, fiz um gesto pedindo pra ele esperar - mãe...
Marcela: só vem pra cá filha, por favor
Clara: me fala o que aconteceu - ela ficou em silencio e logo a linha caiu
Junior: o que foi? - disse preocupado e eu o abracei
Clara: eu preciso voltar - desfiz o abraço - eu preciso voltar - sai andando e senti o Junior puxando meu braço - eu preciso voltar Junior - o olhei e comecei a chorar mais ainda
Junior: calma, me fala o que aconteceu - colocou a mão no meu rosto
Clara: o meu pai Junior...- eu não conseguia falar - ele ta no Hospital - ele ficou me olhando e logo me deu um abraço forte - eu sabia que tava acontecendo alguma coisa, eu sabia! - desfiz o abraço - eu preciso voltar

Junior POV on:
Assim que vi a Clara chorando, me aproximei e quando ela me falou que o pai estava no hospital, já imaginei o que poderia ser, então só a abracei
Clara: eu preciso voltar
Eu: eu sei amor, calma, a gente vai voltar - ela foi entrando e eu fui indo atrás dela. Subimos até o quarto e ela foi mexer em sua mala - amor, toma um banho primeiro
Clara: MEU PAI TA NO HOSPITAL JUNIOR, MEU PAI, NÃO DA! - começou a chorar de novo e caiu sentada na cama
Eu: amor, olha pra mim - ela olhou - eu vou ver as passagens pra gente, toma um banho primeiro pra você ficar mais calma e a gente vai - ela não parava de chorar - pode ser? - ela assentiu e me abraçou - vai ficar tudo bem amor - passei a mão no cabelo dela - agora vai la tomar seu banho, enquanto eu vou vendo as passagens - ela assentiu e se levantou indo pro banheiro. Peguei o net que tínhamos trazido e consegui as passagens pra daqui a uma hora e meia, as reservei e fui separar uma roupa pra mim e pra ela. Uns cinco minutos depois ela saiu do banheiro - separei a roupa pra você ta - ela assentiu - vou tomar meu banho - dei um beijo demorado na testa dela e fui pro banheiro.
Estar sabendo de tudo isso é horrível e eu sei que quando ela souber que eu sei de tudo, não vai me perdoar, apesar de eu ter escondido dela por vontade da própria mãe. Tomei um banho rápido e sai. Me vesti ali no banheiro mesmo e sai, já vendo ela arrumada e com as malas fechadas ali.
Clara: vamos? - disse com a voz fraca e isso me botou no chão
Eu: deixa só eu colocar o tênis - ela assentiu, coloquei o mesmo, guardei meu chinelo, peguei nossas malas e celulares e descemos. Fomos pra garagem, coloquei as malas no carro, ela entrou e eu fui falar com ela - vou la avisar o seo José e a Maria que estamos indo embora, não vou demorar ta - ela assentiu, dei um beijo rápido nela e corri la embaixo, onde era a casa deles. Falei com eles e os agradeci, eles entenderam e disseram que depois iriam mandar o cara pra buscar o carro no aeroporto. Me despedi deles, voltei pra garagem e entrei no carro. Coloquei o cinto e dei partida, seo José abriu o portão, buzinei e sai com o carro, rumo ao aeroporto...





Postei mais uum!
Espero que tenham gostado, e finalmente, vocês vão descobrir o que o pai da Clara tem.
Comentem bastante e logo mais eu posto.
O que vocês acham que o Marcos tem??
Deixem suas opiniões.
Beijos e quem quiser entrar no LD, já sabem né?!












35 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua! tá mt foda
    Espero q ela perdoe ele quando souber q ele sabe =/

    ResponderExcluir
  2. Aí caraa ela não merece isssoooo espero que o pai dela melhore a fic ta ótima continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo! Aff, tudo que eh bom dura pouco, ne? :/continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o pai da Clara melhore e que ela entenda e perdoe o Júnior. Já quero maiss.

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito espero que ela não brigue com o Junior

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. É espero que ela entenda pq ele não contou!!! Bjs ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. Ameiii e ja quero o próximo capítulo pq to muito ansiosa pra saber o que o pai da clara tem, tadinha dela gente, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  9. Aaaain mds tipo assim meu emocional ta super abalado, tadinha da Clarinha ela não merece passar por isso, espero que não seja nada de muito grave com o pai Clara pra ela não sofrer mais, ameeei vc lacrou como sempre, continuuua que eu to super curiosa ! :*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa esta muito bom👏👏❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. ah jesus tomara que eles não terminem quando ela descobrir e que o pai dela fique bem! continua e indica o meu pfvr! http://loveandsexnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. Sensacional...
    Maravilhoso...
    Estou Amando ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  16. Capítulo cm parte hot ddc *-* adooooroooo �� ��
    Só esqueceu FAVORITA ������
    Taa tooop naaty se é fooda dms haha
    Ameei esse cap. Ja quero o próximo,
    Seja lá o que o pai dela tiver espero qe ele fiquei bem pqq eu sofro junto com a Clara kkkk
    É isso demorei mas lii e comentei rss
    Obg pelo cap. Ddc eu amei fooi toop ����
    Coontinua loogo ansiosa só p variar kk
    Beijos Fã N°1 a favorita Hahaha
    Sabriiina Coutinho ������

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. QUE PERFEITO, QUERO MAIS *u*

    ResponderExcluir
  19. Ai sempre para na melhor parte ¬¬ vontade de te bater, posta o outro logo, pq to mó curiosa. Bjos Taís

    ResponderExcluir
  20. COOOOONTINUA , TÁ PERFEITO!

    ResponderExcluir
  21. perfeito ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosooo,que isso! Divulga pf: http://sooamorrompebarreirasnjr.blogspot.com.br/?m=1 bjs e continua logo!

    ResponderExcluir
  23. O que sera que o Seu Marcos tem?!!Muito apreensiva quero tirar logo minhas duvidas estou pronta para ler o próximo capitulo

    ResponderExcluir