quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Capítulo 33 - Partiu, Angra

2 de Agosto de 2014
Hoje infelizmente é nosso ultimo dia em Ibiza, na verdade nossa ultima manhã e tarde aqui, pois nosso boo pro Brasil está marcado para as 19h30, vamos chegar lá por volta de 00h, então não terá tumulto.
Acordei eram 10h20, olhei pro lado e o Júnior ainda dormia. Levantei com cuidado pra não acordá-lo e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei meu banho, me troquei ali mesmo e quando voltei pro quarto o Júnior estava sentado na cama, mexendo no celular
Clara: bom dia - dei um selinho nele
Júnior: bom dia amor - disse com a voz rouquinha e eu sorri
Clara: dormiu bem? - terminei de guardar minhas coisas na mala
Júnior: com você eu sempre durmo bem né - riu fraco
Clara: ta tão romântico ultimamente - fui até a cama e lhe dei um selinho demorado
Júnior: sempre sou romântico - me deu outro selinho
Clara: claro amor, eu vejo - rimos - vai tomar um banho pra gente descer vai - tirei o lençol de cima dele
Júnior: você adora mandar em mim
Clara: e você adora me obedecer - ri
Júnior: coitada, eu só não discuto com você, é diferente - levantou da cama rindo - me espera pra descer tá?! - eu assenti e ele foi pro banheiro. Fui arrumando o quarto, já ajeitei as roupas dele na mala também e ele saiu do banheiro - nossa, que namorada prendada - disse me abraçando por trás e eu me virei pra ele - obrigado - me deu um beijo rápido
Clara: só obrigado não vale - passei meus braços pelo seu pescoço e olhei em seus olhos
Júnior: quer o que então? - sorriu e, ah esse sorriso, como eu amo
Clara: um beijo decente de bom dia - ele riu
Júnior: ah, isso seria um prazer - rimos e ele me beijou, foi um beijo delicioso que só foi interrompido quando bateram na porta, ele me deu um selinho demorado e me soltou - quem é?
xxxx: eu - era o Gu - vocês não vão descer?
Clara: vamo, grude - ele riu, o Júnior botou o boné, pegamos nossos celulares e saímos do quarto, dando de cara com o Gu ali
Júnior: bom dia minha puta - eu ri eles deram um toque
Gu: otário - riu - bom dia Clarinha - me deu um beijo na bochecha
Clara: bom dia Gu - fomos descendo e o pessoal estava todo ali - bom dia moress - cumprimentei todos
Rafa: cunha, falei pra Gabi que vou ficar por aqui - riu - o que você acha? - me sentei ao lado dela
Clara: eu apoio, óbvio, Gabi vai ficar também
? - olhei pra ela e ri

Gabi: claro, daqui não saio, daqui ninguém me tira
Gil: prazer, ninguém - gargalhamos
Jota: esse Gil é um fanfarrão - rimos
Júnior: essas mina aí pensam que se mandam né
Gu: mandam não Juninho? - riu
Júnior: a Clara não se manda não - eu fiquei o olhando e rindo - a Gabi se manda Gil? - riu
Gil: ah manda sim - riram
Jota: a Rafa também não se manda
Júnior: Rafaella é sem conversa, só vai se mandar quando tiver trinta anos - eu gargalhei e as meninas me acompanharam
Clara: como é bom deixar eles sonharem né, as crianças ficam até com os olhos brilhando - rimos
Júnior: sou eu que mando não? - riu
Clara: claro que não, manda nem em você filhote
Júnior: filhote... me respeita ow - riu
Gu: ae, o que a gente pode fazer enquanto não almoça?
Gabi: só um aviso, não vim pra Ibiza pra ficar cozinhando pra marmanjo
Jota: dá um jeito aí Gil
Gil: ela não vai cozinhar pra ninguém não - eu ri
Gu: a Clarinha vai né Clarinha
Clara: aham, vou cozinhar no DEIC - ele riu
Jota: ae Juninho, é assim mesmo?
Júnior: sei de nada major - riu e levantou os braços - nós vamos pra algum restaurante, deixar as mina cozinhando não, são tudo madame
Gil: madame é a Rafa, que ninguém citou ela pra cozinhar - gargalhamos
Rafa: vai a merda - riu
Jota: ae, bora de verdade ou desafio em Ibiza? - riu
Gil: não, isso aí fica sem graça, só tem a gente e não tem mais mulher
Gabi: e desde quando precisa ter mulher? - o olhou
Gil: não, to falando por causa dos mlk, verdade ou desafio sempre rola besteira, e com eles vai rolar só verdade, por que não vai ter outro desafio pra fazer... e com a gente não teria graça, por que é casal e não tem nada que não tenha feito
Clara: quem disse? eu sou virgem queridão, não aceitaria qualquer tipo de desafio - o Júnior gargalhou e os meninos riram - o que foi? aqui é só depois do casamento
Rafa: coitada da ilusão dela, deixa sua virgindade perdida saber disso - eles gargalharam e eu ri
Clara: idiota - continuei rindo
Gu: tem nem vergonha na cara - rimos - tive uma ideia então, vamos fazendo pergunta, aí tipo, se cair pra um dos comprometidos, a gente pode fazer pergunta sobre o casal, ou não... e se cair pra nós - apontou pra ele, Jota e a Rafa - pode ser qualquer coisa
Gil: sei não hein - riu
Jota: iih, ta com medinho, já sei qual vai ser minha primeira pergunta - gargalhou
Clara: isso não vai dar certo - ri
Gu: vou pegar uma garrafa - levantou
Júnior: a gente não vai brincar disso aí não - me olhou
Clara: por que não? - ele continuou me olhando, eu gargalhei e ele riu
Júnior: é sério - eu me lembrei da vez que ele dormiu
Clara: relaxa amor - ri e o Gustavo voltou
Gu: bora lá pra varanda - fomos pra lá, nos sentamos no chão e começamos, caiu pro Júnior perguntar pro Gu, depois o Jota pra Rafa e depois só caía pra eles perguntarem pro Gil ou a Gabi, eles responderam desde, qual a posição que a Gabi mais gosta, até a cor da lingerie que o Gil mais gosta que ela use, eu só ria, mas tava com medo do que eles perguntariam pra mim e pro Júnior
Gabi: vamo dar uma segurada aí né jovens, pra Rafa vocês estão pegando leve, pergunta coisa assim pra ela também
Júnior: que pergunta pra ela o que - falou sério e eu gargalhei
Rafa: ih Júnior, deixa de ser besta - rimos e o Gu girou de novo, caiu pra ele perguntar pro Júnior
Gu: bom... - disse olhando pra ele e riu - já rolou um tchutcha no carro entre o casal? - o Júnior me olhou e nós gargalhamos
Clara: não - ri
Jota: não, Juninho que tem que responder - riu e olhou pro Jú
Júnior: não carai - riu
Gil: duvido - riu - alá, eles estão rindo
Júnior: não, não foi um tchutcha não - riu - não foi uma transa - eu gargalhei morrendo de vergonha
Jota: hmmmmmm, então foi só no dom dom dom né - gargalhou e eu acho que eu fiquei roxa, o Júnior riu e me deu um selinho
Gu: se entregou sozinha - apontou pra mim rindo - naquele pique né
Gabi: ai que horror - rimos
Rafa: credo vocês - riu
Gu: vai, vou girar de novo - girou a garrafa e caiu pro Gil perguntar pra mim
Clara: Gil, cê sabe que eu te amo né - ele riu e ficou me olhando com uma cara de que perguntaria alguma merda, olhou pro Júnior e riu
Júnior: olha o que você vai perguntar hein caralho - riu
Gil: relaxa parceiro - riu  e me olhou - Clarinha, Juninho já broxou alguma vez com você? - eu gargalhei
Clara: isso nunca aconteceu comigo - fiz uma voz grossa e gargalhei, óbvio que tava zoando
Jota: eae Juninho - riu e o Júnior me olhou
Clara: não, mentira, to brincando, isso nunca aconteceu... não tem como né, uma mulher como eu, é impossível
Gu: não descordo - riu
Júnior: vai se foder Gustavo - rimos e ele continuou sério - vai, roda logo essa porra aí
Gil: então não mesmo Clarinha? - riu
Clara: claro que não, idiota - ri e o Gu girou de novo. Eles começaram a pegar mais leve por que o Júnior estava realmente ficando irritado. Paramos por volta das 12h e fomos nos arrumar pra ir a algum restaurante almoçar.
[...]
Voltamos pro apartamento por volta das 16h e fomos todos para seus respectivos quartos pra arrumar as malas.
Júnior: no banheiro não ficou mais nada né?!
Clara: não, já peguei tudo, nos outros você não deixou nada né?!
Júnior: não, nem usei... aah, pega meu carregador aí na tomada do closet, por favor - fui até lá e peguei o mesmo - obrigado - disse pegando da minha mão e me deu um selinho
Clara: de nada - guardei meu óculos na mala
Júnior: aah, meu boné que tav - o interrompi
Clara: já peguei, ta na sua mala
Júnior: que eficiente hein amor - riu
Clara: aproveite essa eficiência - rimos e eu terminei de arrumar minha mala - terminou?
Júnior: sim senhora, bora descer? - eu assenti, ele pegou as mala dele, peguei as minhas e descemos
Gu: carai, vocês subiram depois da Rafaella e terminaram antes
Jota: tu acha que a Clara já não tinha deixado tudo no jeito pra eles não? - riu e o Júnior o acompanhou
Gil: assim é fácil né major - rimos e eu me sentei ali no sofá com o Júnior, fiquei conversando com a Gabi e os meninos entre eles enquanto a Rafa não descia. Aproveitei e postei uma foto que eu e as meninas tínhamos tirado hoje antes do almoço
mclarafbertolli: ultimo dia no paraíso... #Ibiza @rafaella @gabsmarques
Nem olhei os comentários, até por que a Rafa havia descido
Júnior: ae, a gente podia ir pro aeroporto já né, aproveitar e comer alguma coisa lá, por que a viagem vai ser longa
Gu: mas que horas são agora?
Júnior: vai dar cinco já
Jota: então já dá pra ir sim, bora - levantou
Clara: tem que pedir os taxis né, lerdo - peguei meu celular e liguei numa frota que a maioria dos taxistas eram brasileiros e foram os de lá que nos trouxeram até aqui, pedi dois e falaram que em vinte minutos estariam aqui.
[...]
Nosso voo foi anunciado e nós fomos para a entrada do portão. Entramos no avião, nos acomodamos, a aeromoça falou lá e logo já estávamos decolando.
Clara: você vai lá pra casa amor?
Júnior: não, vou ir pra minha, por que minha mãe vai querer pesar, eu nem falei pra ela que a gente ia pra Angra depois de amanhã, foi ficar um pouquinho com ela - me deu um selinho - vai lá pra casa
Clara: acho que vou lá na casa dos meus pais, preciso ver eles
Júnior: então vai, por que aí a gente passa na tua casa primeiro pra você deixar as malas e pegar outras roupas e você fica lá no Guarujá, por que pra ir pro aeroporto é melhor, a gente já sobe direto
Clara: mas eu tenho que lavar minhas roupas né
Júnior: não amor, leva outras ué, por que se você voltar pra São Paulo a gente vai ter que ir mais cedo, por que o caminho é inverso
Clara: tá, depois a gente vê isso, vou dormir tá?! - ele assentiu e eu o dei um beijo rápido - te amo
Júnior: te amo mais - me deu um selinho demorado e eu deitei minha cabeça em seu ombro
Acordei depois com o Júnior me chamando
Clara: já chegou?
Júnior: já amor - deu um beijo na minha testa - vamo - passei a mão no meu rosto, tirei o cinto, levantamos, pegamos nossas malas de mão e saímos. Pegamos nossas malas e fomos saindo
Gu: o Big ta aí? - ele tava com a cara toda amassada
Júnior: não né, a gente deixou os carros aí no estacionamento
Gil: ele ta com sono ainda, releva - rimos - ae, cês vão pra santos memo?
Jota: claro
Rafa: por favor né, quero minha cama - olhei as horas e já passava de meia noite
Gil: eu vou lá pra casa da Gabi
Júnior: vamo em um carro só então, vou la pra casa da Clara
Clara: você vai ter que dormir lá né - ele me abraçou de lado
Júnior: é, amanhã a gente desce - me deu um selinho - ae Jota, tu leva meu carro - procurou a chave e entregou pra ele - Rafa, fala pra mãe que amanhã de manhã eu to lá - ela assentiu. Fomos todos pro estacionamento, eles acertaram o preço com os caras lá (eles cobram a diária) e nos despedimos deles que iriam descer pra Santos - cuidado com a minha irmã hein Jota
Jota: relaxa carai, bora - destravou o carro do Júnior, que falou mais alguma coisa pra Rafa e fomos pro carro do Gil
Gabi: vai querer ir na frente? - perguntou pro Júnior
Júnior: não, pode ir, eu vou atrás com a Clara.. ou você quer dormir?
Gabi: não, dormi o voo inteiro - riu - pode ir atrás então - ela entrou na frente com o Gil e eu e o Júnior atrás. Fomos o caminho todo conversando e em cerca de uns 30 minutos nós chegamos no nosso prédio, o Gil colocou o carro na garagem, nós descemos, pegamos nossas coisas e fomos pro elevador, apertamos o botão e subimos. O mesmo parou no andar da Gabi e eles desceram
Júnior: juízo hein casal - nós rimos e a porta se fechou - cê ta cansada né - me abraçou e deu um beijo na minha testa
Clara: demaais, to morta - o elevador se abriu e nós saímos - cê não vai querer ir muito cedo não né?! - abri a por ta do apê
Júnior: não, lá pra umas dez horas ta bom? - eu assenti e colocamos as malas ali num canto da sala
Clara: acho que vou pedir pra tia Rose vir pra cá lavar essas roupas amanhã
Júnior: esses dias ela não tava vindo? - fomos indo pro quarto
Clara: vinha só pra tirar o pó né, tem nada pra fazer aqui - entramos
Júnior: agora você voltou e vai acabar a paz dela - riu e se jogou na cama
Clara: vai acabar não, tem Angra ainda - rimos - vou tomar um banho ta - ele assentiu. Peguei minha roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, vesti meu pijama e voltei pro quarto encontrando o Júnior dormindo todo esparramado na minha cama, tadinho. Ri e balancei minha cabeça negativamente, mas resolvi chamá-lo - amor - dei um beijo na bochecha dele - amor, vai tomar um banho pra você dormir melhor, vai - ele me olhou e eu sorri
Júnior: nossa mano, dormi que nem vi - eu ri
Clara: sério?! - rimos e ele levantou - tem toalha lá - ele assentiu, pegou alguma coisa no meu closet e foi pro banheiro. Me deitei na cama, peguei meu celular e fiquei vendo o feed do insta, até ele sair do banheiro só de samba-canção e se deitar ao meu lado
Júnior: to morrendo de sono - me abraçou e eu coloquei a mão por cima do braço dele
Clara: eu também - ele me deu um beijo no pescoço
Júnior: boa noite amor
Clara: boa noite - demos um beijo rápido, ele coloquei a cabeça entre meus cabelos e logo já estava dormindo, eu enrolei mais um pouquinho e dormi também.

4 de Agosto de 2014
Já estamos em Angra, graças a Deus, chegamos agora por volta das 10h30 e já vamos pra um passeio de iate. Pegamos nossas coisas e saímos da casa que o Júnior havia alugado. 
O Jú me ajudou a subir no iate, subiu também, falou com o cara que ia conduzir o mesmo e voltou ali pra parte de fora
Júnior: finalmente só nós dois - me abraçou
Clara: relativamente né - me referi ao moço e ele riu
Júnior: não vai atrapalhar em nada - me deu um selinho demorado - quer comer alguma coisa?
Clara: não queria falar nada, mas já que perguntou, to morrendo de fome - rimos
Júnior: bora, tem café da manhã lá dentro - entramos lá e tinha uma mesa de café da manhã cheia de coisas gostosas
Clara: você tá querendo me engordar ou é só impressão minha? - ri e nos sentamos lá
Júnior: podia tentar até 2030, você não engorda de ruim - gargalhou
Clara: não sei o que cê tá falando, come igual um dragão e parece um pau de virar tripa - ri
Júnior: to ficando gostoso vai amor - levantou a camisa
Clara: é, tá quase lá né amor, ainda pode melhorar - segurei o riso
Júnior: nossa, faço de tudo pra ficar gostosão pra você e tu fica desmerecendo - eu ri
Clara: vou ser sua personal amor, vou deixar você mais gostoso ainda - dei um selinho nele
Júnior: enquanto você não bota isso em prática, eu vou te deixando gostosa na academia do Juninho - eu gargalhei e ele riu
Clara: eu te amo sabia?
Júnior: sabia, e eu também te amo - me deu um selinho demorado e tomamos nosso café nesse climinha. Terminamos ali e antes de irmos lá pra fora, tiramos uma foto - posta - eu assenti e fomos lá pra fora. Editei a foto e postei
mclarafbertolli: Angra com a melhor pessoa... amor da minha vida!! @neymarjr
justloveclamar: amo vocês!!
usermasc: sdv e troco likes
gabsmarques: meu casaal, aproveitem bastante
centralnjunior: lindoos
principenj: só gastando o dinheiro do Neymar, suga fama
alfinetei: casal bapho, sou apaixonada por vocês
neymarjr: eu te amo!!
usermasc: esse neymar sabe escolher namorada hein, sou fã
guipitta_: saudade meu amorr
Parei de ver os comentários e o Júnior me abraçou por trás
Júnior: bora dar um mergulho? - deu um beijo no meu pescoço e me virei pra ele
Clara: se você não for fazer gracinha igual você fez em Ibiza, bora - ele riu e me deu um selinho
Júnior: relaxa amor, não faço mais - me deu um beijo rápido
Clara: vamo - ele me soltou, eu tirei minha bata, ele tirou a camisa, o óculos e fomos pra beirada - ah não amor, sem pular - ele riu
Júnior: você é uma estudante de educação física, não pode ter medo de aventuras - riu
Clara: ta parecendo meu pai, quando eu comecei a faculdade - ri - era tudo "você vai ser uma professora de educação física, não pode cansar" ou algo do tipo - rimos
Júnior: sobre cansar eu concordo com ele - gargalhou e eu dei um tapa no braço dele
Clara: idiota - ri
Júnior: vamo amor
Clara: não Júu - fiz manha - vai você
Júnior: chata, vou sozinho então - foi indo pra frente e quando eu menos esperei, ele me abraçou e pulou no mar comigo
Clara: Júniooor, você quer me matar? - dei vários tapas no peitoral dele, que só ria da minha cara - palhaço, eu não queria pular
Júnior: e não pulou amor, eu pulei por nós - riu e me abraçou
Clara: para de rir
Júnior: você fica linda toda bravinha - me deu um selinho demorado - te amo amor
Clara: eu também te amo, apesar de você viver tentando me matar - ele gargalhou e eu acabei rindo
Júnior: por que? - riu
Clara: primeiro quando me pediu em namoro, depois aquela coisa horrível na seleção, semana passada em Ibiza e hoje - ele riu de novo
Júnior: relaxa amor, to vivo
Clara: é, quero ver se eu vou continuar viva com esses sustos que você me dá - ele riu e eu sorri - eu amo sua risada - passei os dedos nos lábios dele
Júnior: ta me deixando sem graça, já não gostei - eu ri e ele mordeu meu dedo
Clara: só fiz um comentário ué - dei um selinho nele
Júnior: vamo tirar foto? - me deu outro selinho e eu ri, ele realmente ficou sem graça
Clara: vamo, aqui na água? - ele assentiu - trouxe a GoPro?
Júnior: claro né amorzão, vou lá pegar - me deu um beijo rápido e subiu no iate de novo, logo ele voltou e caiu na água, com o celular e o famoso "pau de selfie" - cheguei com o meu pau... - eu o olhei - de selfie - riu e eu revirei os olhos
Clara: tão maduro - rimos e começamos a tirar foto, tiramos várias
Júnior: vou postar uma tá - me deu um selinho e eu assenti. Ele ficou mexendo lá e me entregou o celular pra eu ver a foto
neymarjr: Com o amor da minha vida... @mclarafbertolli
Não olhei os comentários por que a essa altura só tinham troco likes e sigo de volta. Entreguei o celular pra ele e voltamos pro iate...


Mais um capítulo pra vocês!!
Ficou meio sem graça, mas é que eles tem que se aproveitar, por que nem tudo são rosas.
Espero que vocês tenham gostado. 
Comentem bastante dando opiniões, ideias e sugestões.
Obrigada pelos comentários no post anterior.
Meninas do LeitoDivas, desculpem pela chatice de hoje haha.
Mas enfim, quem quiser entrar no LD: Número com DDD e o nome.
Beijos e até o próximo.













47 comentários:

  1. Adoreeeei e morri de rir lembrando do dia que ele dormiu. Vou até reler hahahhahaha
    pode postar um por dia que eu nao enjoou Nat! Hahah

    ResponderExcluir
  2. O dia que ele dormiu foi hilário kkkkkkk esse teu " nem tudo são rosas" é só pra alertar que vem bomba por ai. E eu ainda to morta de curiosidade sobre o que o pai dela tem. Ta tooop como sempre, continua. Beijos, Taís

    ResponderExcluir
  3. Vishhh esse "nem tudo sao flores" abalou a minha curiosidade kkkkkk Voce arrasa, sempre! Saudades!

    ResponderExcluir
  4. "Nem tudo são rosas" assim você me deixar com muita curiosidade e isso significa que vem bomba. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  5. "Por que nem tudo são rosas " cara como eu fico depois disso ? Meu casaaal não pqp

    ResponderExcluir
  6. Eu tô amando eles assim grudadinhos, já pode postar o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  8. doreii , eu particularmente amo Clamar mas eu prefiro Damar e manu hihihihihihi , Espero que no proximo tenha uma briguinha pq eu to com sdds hahahahahah . e "Por que nem tudo são rosas " eu não quero separaçao em !!
    ps : desculpa pela pressão , não vou mais pedir e vou tentar comentar em todoss !!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amando clamar amando o blog

    ResponderExcluir
  10. Preocupei com esse por que nem tudo são rosas Kkk mais contínua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Divinamente maravilhoso !!!!!! Posta rápido amor e indica? http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao_29.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Nossa Natalia me deixou sem palavras com um capitulo maravilhoso como esse, ameei tudo, ri lembrando do dia que ele ''dormiu'' kkk, a única palavra que se encaixa nesse mega capitulo e PERFEITO !
    Continuuuuuua :*

    ResponderExcluir
  13. Awnt Ameiii continua logo quero mais

    ResponderExcluir
  14. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  16. Perfeito demais... continuaaa amore
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada nesse capitulo,continua logo

    ResponderExcluir
  18. Perfeito ;* continua loogo please *-*

    ResponderExcluir
  19. Ta mt top assim , to amando mais e mais !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oqq falar eu simplesmente amo haha
    Xuunior sem graça *-* toop
    Amando esse love dos doois ....
    Nem tudo são rosas? Ta qerendo me matar de curiosidade? Kk
    Continue loogo o maais rápido possível, Obg e Dnd :*
    Nñ esqece da minha part hot dedicada hein kkk
    Beiijoos
    Fã N·1 A favorita Haha
    Sabriiina Coutinho♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Ta mega PERFEITO!!! Bjs volta logooo

    ResponderExcluir
  22. Aiiii q pft❤❤ continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. maravilhosooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Amei continua logoo, ahhhh quero logo Juninho com ciumes da Clara *_*

    ResponderExcluir
  26. Caralho! Que foda, continua logooo

    ResponderExcluir