sábado, 17 de dezembro de 2016

Capítulo 55 - Big Post

20 de dezembro de 2014 (sábado)
Bom, nesses quatro dias que se passaram, não houveram muitas novidades. Estou ficando na casa dos meus pais, pra ver se mato um pouquinho da saudade que eu estava deles. Eu e o Júnior nos falamos todos os dias e confesso que estou sentindo mais falta do que imaginava que sentiria, isso é horrível. Estou me virando na academia com o Diego, já que ultimamente tem muitas pessoas nos procurando e não estamos dando conta.
[15h45]
Cheguei da reunião com a Nadine (resolvendo as coisas do instituto) e não tinha ninguém em casa, deixei minhas coisas no quarto e fui no quarto da Dora, ver se pelo menos ela estava ali e a encontrei lavando roupa na área de serviço
Clara: oi, Dorinhha - dei um beijo na bochecha dela, que sorriu
Dora: oi, meu amor, como foi lá?
Clara: foi tudo bem, já está tudo resolvido - sorri - meus pais foram aonde?
Dora: disseram que iam na casa do Alex, tentaram te avisar, mas seu celular estava desligado - só aí me dei conta de que ainda não o tia ligado ainda
Clara: nem lembrei de ligar ele... será que eles demoram?
Dora: não sei, eles não deram uma previsão
Clara: ok então, vou subir e tomar um banho
Dora: tá bom, quer comer alguma coisa?
Clara: não não, já almocei com a Na, por enquanto estou sem fome
Dora: qualquer coisa, é só pedir - eu sorri
Clara: obrigada - dei um beijo nela e subi correndo. Peguei meu celular na bolsa e liguei o mesmo, deixei em cima enquanto separava uma roupa pra eu poder tomar um banho. Deixei minha roupa em cima da cama e fui tomar meu banho.
[...]
Me vesti com uma roupa simples, até por que, o calor aqui no Guarujá está de matar. Peguei meu celular e tinham 3 chamadas da minha mãe, 5 do Gui, 2 do Júnior e uma da Gabi. Antes de retornar, abri meu whats e respondi um pessoal, depois vi as mensagens do Jú
Pq não atende o celular? 14h19
Vc some do nada meu 14h19
Clara 14h30
Não acabou a reunião ainda? 14h35
Me liga quando ver as msgs pelo menos 15h03
                                     Quanto amoor por mim hahaha
                                     Vou te ligar, amorzinho
Saí do whats, disquei o número dele, chamou umas quatro vezes e o bonito atendeu
Inicio
Júnior: caramba, tá difícil falar com você hein
Clara: oi amor, eu tô bem também e você? - ele riu
Júnior: desculpa, tava com saudade - eu ri - como foi lá?
Clara: foi tudo tranquilo e agora oficialmente sou funcionária do Instituto - sorri
Júnior: sou patrão agora hein - riu
Clara: ah, cala a boca - rimos - como tá aí?
Júnior: tirando a saudade que eu tô de você, tá tudo bem
Clara: calma, agora faltam só três dias
Júnior: isso ainda é muito - eu ri - vou te chamar no facetime, tá bom?
Clara: ok meu amor, beijo
Júnior: beijo
Fim
Peguei meu mac, conectei lá e ele já me chamou
Clara: ai que saudade de te ver - ele riu
Júnior: você me viu ontem amor
Clara: mesmo assim, foi ontem de manhã
Júnior: de tarde
Clara: de tarde aí né, lerdo - rimos
Júnior: chata
Clara: que você ama
Júnior: amo e amo muito - sorri - queria adiantar minha ida pro Brasil - disse meio triste
Clara: mas você tem jogo amor, não dá
Júnior: eu sei - fez uma cara estranha e eu ri
Clara:lindo
Júnior: você que é - sorriu - acho que o Alcântara vai comigo na segunda
Clara: segunda? você não vinha só na terça? - fiz uma cara de desconfiada e ele riu - você tá me enganando, Neymar?
Júnior: não - riu - eu ia fazer surpresa, não era pra eu ter falado - disse decepcionado e eu gargalhei
Clara: eu finjo que não sabia amor - ele riu
Júnior: besta - rimos - amor, vou desligar agora, a Ma tá chamando pra jantar
Clara: tá né - fiz bico
Júnior: sem drama hein, segunda eu tô aí... opa, terça - rimos
Clara: tá, eu espero até terça então - entrei na onda e ele riu - agora vai lá jantar e me manda mensagem antes de dormir
Júnior: pode deixar, te amo - me mandeu beijo
Clara: amo mais - sorri e mandei um beijo pra ele também, saindo do facetime em seguida.
Peguei meu celular e fui retornar as chamadas né, liguei pra minha mãe e ela disse pra eu ir lá pra casa do tio Alex, mas eu tô tão cansada, que preferi ficar aqui mesmo. Liguei pra Gabi e ela disse que estava descendo pro litoral e que viria aqui em casa. Por ultimo, liguei pro Gui, que rapidinho atendeu

Inicio
Gui: oi meu amor
Clara: oi amiguinho - rimos
Gui: tudo bem?
Clara: tudo ótimo e você?
Gui: melhor impossível... tô tentando falar contigo desde uma da tarde mano
Clara: eu tava em reunião com a tia Na, né
Gui: é, depois o Juninho me falou
Clara: então manda o que tu queria
Gui: Dom hoje, de leve, bora?
Clara: sei não hein
Gui: ah, para de ser chata mano, você voltou e a gente nem saiu
Clara: nossa, como me ama
Gui: vamo, Clarinha, o Juninho já liberou
Clara: e desde quando Juninho tem que liberar alguma coisa? - ele riu
Gui: vamo então porra
Clara: ogro do caralho - rimos - eu vou, seu chato
Gui: gosto assim... você tá em Sampa?
Clara: não, tô na casa dos meus pais
Gui: passo aí pra te pegar as nove, beleza?
Clara: tá, a Gabi deve ir junto também, tem lugar?
Gui: claro po, no meu carro vai só eu e a Dani
Clara: beleza então... quem vai estar lá?
Gui: onze:20 e projota
Clara: aff, amo - ele riu - então tá combinado amorzinho, te espero as nove
Gui: tá, estejam prontas, por favor, não quero ficar esperando
Clara: ui, exigente - rimos - você sabe que não me atraso
Gui: tá, agora deixa eu resolver as coisas aqui, até mais tarde
Clara: credo, se despede direito - ele riu
Gui: tchau porra, te amo - eu gargalhei
Clara: otário mesmo - rimos - te amo seu chato, tchau
Fim
Esse Guilherme é muito idiota, ri sozinha, coloquei meu celular pra despertar as seis e meia e dormi
[...]
Acordei com a baleia da Gabriela pulando em cima de mim
Gabi: acordaa - me balançou e eu a olhei - oi - deu um sorriso falso e rimos - levanta, vai
Clara: você é chata - me virei e sentei na cama - que horas são?
Gabi: seis e dez - disse olhando no celular
Clara: eu tinha mais vinte minutos pra dormir - revirei os olhos e ela riu - idiota
Gabi: também te amo - me abraçou forte e eu ri, retribuindo o abraço
Clara: te amo, babaca e tava com saudade disso - nos soltamos - hoje nós vamos pra Dom, hein
Gabi: eu sei, a Dani me falou
Clara: estão amiguinhas assim? - ela riu
Gabi: tá com ciumes de mim ou dela? - eu gargalhei
Clara: de ninguém, tonta
Gabi: sei... mas enfim, eu saia com os meninos e consequentemente com ela né, era minha companhia quando você não estava aqui - fez bico
Clara: ah, tadinha, substituiu a loira - rimos
Gabi: você é idiota - riu
Ficamos ali no meu quarto conversando e quando foi umas 19h, fomos nos arrumar. Ela no quarto que diz ser seu e eu no meu.
Assim que saí do banho, vi a tela do meu celular acender, o olhei e era mensagem do Júnior, então já abri
Amor, tô indo dormir
Amanhã acordo cedo pra viajar
Oi amor
Tá bom
Vai pra onde?
O jogo é em Sevilla
Te mando msg entes de embarcar
Ok meu amor
Vou sair com o Gui tá
Ele me falou
Toma cuidado lá
E juízo
Sim senhor, pode deixar
Agora vou dormir
Boa noite, te amo
Se cuida
Boa noite amor, dorme bem
E sonha comigo haha
Se cuida também
Te amo
Vou sonhar sim, certeza
Lindo
Beijo
Beijo
Bloqueei meu celular e fui me arrumar. Vesti minhas peças intimas, coloquei meu vestido e fui fazer minha make. Assim que cheguei na frente do espelho, a Gabi entrou no quarto
Clara: nossa querida, já tá pronta? tempo recorde - ela riu
Gabi: não preciso de muito pra ficar bonita - eu gargalhei
Clara: coitada - disse enquanto me maquiava - vê que horas são aí
Gabi: quinze pras oito ainda
Clara: nossa, super adiantadas - rimos - Júnior foi dormir tarde, pra quem vai acordar cedo
Gabi: falou com ele agora?
Clara: aham, amanhã ele viaja pra jogar
Gabi: que vida difícil - riu
Clara: o Gil vem pra cá com ele?
Gabi: vem né, ou vem antes, não sei, ele queria ir ver a Sueli, pode ser que venha amanhã
Conversamos enquanto eu me maquiava e logo fiquei pronta, olhei as horas e eram 20h23, então arrumamos nossas coisas e ficamos na sala
Clara: vamo tirar uma foto né, a primeira pós Barcelona - ela riu
Gabi: por favor né, dá teu celular aí - eu entreguei pra ela, que tirou a foto - lindas - eu ri - posta aí - me entregou o celular e eu postei sem nem editar
mclarafbertolli: Será ela o amor da minha vida? hahaha te amo, metade @gabsmarques
gabsmarques: Te amo muito!!
Ficamos ali conversando e logo o Gui avisou que tinha chegado com a Dani. Estávamos saindo e demos de cara com os meus pais
Clara: oi e tchau - dei um beijo nos dois e a Gabi fez o mesmo
Marcos: vai pra onde, Maria?
Clara: nós vamos pra Dom com o Gui e a Dani
Marcela: cuidado vocês duas hein, não bebam muito, por favor
Gabi: pode deixar tia
Clara: agora tchau - demos mais um beijo neles e saímos, já avistando o carro do Gui lá fora. Ele destravou as portas e nós entramos atrás - boa noite casaal - dei um beijo na bochecha dos dois
Gabi: boa noite migos - riu e fez o mesmo
Dani: boa noite meninas - riu nos olhando
Gui: vou ter que avisar os parça lá em Barcelona que as crias estão soltas demais aqui
Clara: ah, faça-me o favor né - rimos
Gabi: deixa a gente - a Dani riu. Fomos nesse clima e logo chegamos na Dom, encontramos o Gu, Jota e o Cris lá, nos juntamos a eles e ficamos bebendo moderadamente, enquanto não começava os shows.
A noite foi super agradável, curtimos pra caramba, dançamos, cantamos, bebemos, fizemos tudo o que duas comprometidas desacompanhadas de seus namorados tem direito a fazer. Voltamos pra casa dos meus pais por volta das 4h da manhã. O Gui nos deixou lá, subimos pro meu quarto, só nos trocamos e a Gabi dormiu comigo mesmo.
22 de dezembro de 2014 (segunda-feira)
Hoje eu acordei super feliz e adivinhem por que?!! siim, meu amor chega no Brasil hoje hahaha. Falei com o Jú ontem antes do jogo e ele confirmou que chega aqui lá pra umas 16h, 16h30 e vem direto aqui pra casa dos meus pais. A Gabi foi embora ontem mesmo, já que o Gil chegou e já a arrastou pra sua casa. 
Eu levantei por volta das 8h15, tomei um banho e me arrumei pra ir pra academia, até por que, enquanto estive em Barcelona, não malhei um terço do que deveria. Terminei de me arrumar, desci e meus pais ainda não tinham acordado. Fui na cozinha, tomei um iogurte com granola, fiz uma tapioca, comi, lavei o que sujei, peguei minhas coisas e parti pra Santos.
Cheguei na academia, falei com o pessoal lá e entrei na minha sala, já encontrando o Diego
Clara: bom diaa - dei um beijo e um abraço nele
Diego: bom dia chefinha - retribuiu - temos alguns assuntos pra tratar hoje hein
Clara: tipo? - me sentei
Diego: tipo fala sobre abrir uma filial na capital, por que a gente não tá dando conta só com essa
Clara: a gente precisa de parceiros né, investidor, sei lá, sozinha eu não consigo abrir outra
Diego: então, eu tava pensando aqui e tu podia falar com o Ney né, a empresa dele e do pai dele pode ser algo bom
Clara: não sei hein - o olhei
Diego: po, seria uma boa, juntar os dois, aí como teria a parceria, os funcionários da empresa deles poderiam ter 50% de desconto na matricula e mensalidade aqui, ou sei lá
Clara: é, pode ser uma boa - pensei um pouco - eu vou pensar nisso com calma e converso com eles depois, mas se aparecerem mais empresas interessadas, pode marcar reunião
Diego: pode deixar
Clara: agora vou me trocar, por que quem manda, também malha - rimos e entrei no banheiro ali, me troquei rapidinho e voltei pra lá - me auxilia?
Diego: com o maior prazer - riu e fomos saindo da sala. Ele montou uma série pra mim, eu fiz tudinho, quase morrendo, mas fiz. Ainda quis passar um pouco da conta, até por que, foi muito tempo fora do ritmo certo né. Terminei tudo lá, agradeci o Di e pedi pra ele tirar uma foto minha, já que logo depois do exercício, o resultado parece real hahahaha. Ele tirou e me devolveu o celular
Clara: obrigada Dieguito - dei um beijo na bochecha dele
Diego: disponha - rimos e ele foi ver os alunos dele. Peguei minha garrafa de água ali e fui pro vestiário, tomei um banho, me troquei e voltei pra minha sala. Agilizei algumas coisas lá, resolvi uns problemas com o Diego e por volta de 13h mais ou menos, voltei pra casa dos meus pais. Cheguei lá, falei com eles, almocei e fui tomar um banho decente, pra esperar meu pretinho. [...] Depois do meu banho, peguei meu celular, respondi algumas mensagens e desci pra sala
Clara: voltei - ri e me joguei no sofá
Marcos: Juninho chega que horas?
Clara: deve chegar quase cinco, não sei
Marcela: ele vai dormir aqui?
Clara: acho que não né, amanhã é a inauguração do Instituto, ele deve querer ficar em Santos mesmo
Marcela: e resolveu tudo com a Na?
Clara: sim senhora - disse desbloqueando a tela do meu celular. Já que estava atoa, resolvi postar a foto que o Diego tirou de mim hoje na academia. Editei ela lá e postei
mclarafbertolli: Hoje foi dia... tô quase lá
gabsmarques: quase lá? vc chegou lá e ficou, pelo amor, olha isso
onelovemclarafb: maravilhosa! não precisa de mais nada, tá ótimo assim... te amo!
candantas: nem te digo nada
usermasc: Neymar come bem pra caralho hein
torcida_clamar: linda demais, amo vc!
principenj: ontem foi dia é pro neymar né, já viu a companhia? rs
neymaruai: desnecessário seu comentário, vc nem sabe de nada @principenj
Depois dos comentários das meninas, fiquei confusa, nem sabia sobre o que elas estavam falando, fui ver as notificações que tinham e além das curtidas, tinham marcações em umas fotos do Neymar com uma loira. Entrei em um perfil de fofoca e vi a publicação
detalhadamente: Se o namoro do Neymar com a bandeirinha Maria Clara estava as mil maravilhas, agora parece não estar mais. Ontem o boy foi flagrado em Sevilla depois do jogo, saindo do restaurante com uma loira (que cá entre nós, a "bandeira" dele dá de 10 a 0) e ninguém sabe quem é a moça. É claro que na foto não tem nada de mais, mas se tratando de Neymar, já podemos saber o que rolou né. Será que vai rolar separação de novo?
Nem quis ver os comentários, por que isso pra mim já bastou. Eu sei que na foto realmente não tem nada de mais, mas tá bem nítido que essa mulher estava com ele. Respirei fundo, bloqueei a tela do celular e fiquei olhando pra televisão. O Neymar não teria coragem de fazer isso comigo né, ele não seria tão idiota a tal ponto.
Me despertei dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando
Clara: oi? - a olhei
Marcos: tá em que mundo? - riu
Clara: ah - ri fraco - tava pensando nas coisas da academia
Marcela: viajando - riu - você já sabe onde vai passar o ano novo?
Clara: ainda não... vocês vão pra Angra mesmo?
Marcela: ao que tudo indica, sim
Ficamos conversando lá na sala e quando foi 16h40, o Júnior me mandou mensagem
Tô chegando hein
Nem respondi, só bloqueei a tela de novo e deixei o celular do meu lado. Não consigo fingir quando estou com raiva, fazer o que né.
Clara: tô lá no meu quarto, se o Júnior chegar, pede pra subir
Marcela: você tá bem? - eu assenti e sorri, subindo logo em seguida. Entrei no meu quarto, sentei na cama e aquelas malditas fotos não saiam da minha cabeça. Enquanto o coração dizia "não é nada, não tinha nada de mais na foto", a razão dizia "ele fez merda".
Perdi a noção do tempo ali com meus pensamentos e só "acordei" com algumas batidas na porta.
Clara: entra! - olhei pra mesma e era ele, com um sorriso maravilhoso no rosto, só que o que aconteceu não me deixou sorrir pra ele do mesmo jeito
Júnior: nossa, pensei que ia ser recebido com um pulo no colo e um beijo de cinema - riu e veio até mim, eu continuei do jeito que estava, o olhando e ele ficou sério - o que foi? - sentou do meu lado
Clara: eu só quero que você me fale a verdade
Júnior: ué, como assim? - me olhou sem entender (ou não)
Clara: pra onde você foi ontem depois do jogo?
Júnior: fui jantar com o Rafinha, o Dani, Adriano e o Douglas, te mandei a foto ainda - disse com naturalidade
Clara: e a loira, quem era?
Júnior: tá louca? que loira? só tinha a gente lá, o que inventaram pra você?
Clara: o que inventaram, não né, o que eu vi - ele riu sem humor
Júnior: fala aí, o que você viu? - eu peguei meu celular, coloquei nas minhas notificações, abaixei pra parte das fotos em que tinham me marcado e entreguei na mão dele, que olhava com atenção - mano - me olhou - eu nem sei quem é essa mulher
Clara: não sabe Júnior? conta outra, o que ela tá fazendo do seu lado então?
Júnior: sério que você vai querer brigar por uma coisa que nem aconteceu?
Clara: essas fotos já mostram o que aconteceu
Júnior: você não vai acreditar em mim? - colocou meu celular na cama
Clara: eu só quero que você me explique isso
Júnior: meu, como eu vou explicar uma coisa que não tem explicação? eu não sei quem é essa mulher, tu tá estendendo uma coisa sem necessidade
Clara: Júnior, tem foto! - falei um pouco mais alto
Júnior: fala baixo, tô falando contigo numa boa - eu respirei fundo -  isso é o ângulo, ela nem tá comigo, tu sabe que paparazzi se aproveita de tudo, viram ela do meu lado e tiraram a foto - eu ri - eu nem vi ela lá, nessa hora eu tava indo pegar o carro que a gente alugou - eu fiquei o olhando - você acha mesmo que eu ia te trair?
Clara: não sei Júnior, eu não sei - ele pegou meu celular de novo, desbloqueou e ficou mexendo lá, eu continuei o olhando
Júnior: vê se eu tô indo pro mesmo lugar que ela - me entregou o celular aberto numa foto que o torcida_clamar tinha postado a alguns minutos, eu olhei pra foto e o olhei me sentindo uma idiota, até por que, era nítido que ela não estava com ele - e aí? - me olhou com uma cara de "na próxima acredita em mim"
Clara: desculpa - abaixei a cabeça - tu sabe que eu morro de ciúmes de você e ainda mais agora que você tá longe, eu fico insegura
Júnior: eu não vou discutir por isso, por que eu te entendo e no seu lugar também ia pensar coisa errada, mas po, amor, tu sabe como os caras são, fazem o que querem com as fotos e dizem o que querem também
Clara: eu sei, desculpa - fiz um draminha, por que sim
Júnior: não precisa pedir desculpa, mas na próxima não me acusa assim, procura saber antes, me pergunta, procura, sei lá - eu assenti o olhando e ele sorriu - eu te amo - eu sorri
Clara: eu também te amo... e tava com saudade - pulei em cima dele, que deu uma gargalhada maravilhosa, me abraçando super apertado
Júnior: tava morrendo de saudade - me encarou, me beijando em seguida, vocês não tem noção do quanto eu senti falta desse beijo! Fomos parando com selinhos e ele me olhou sorrindo - dorme comigo hoje?
Clara: durmo - sorri e lhe dei um selinho demorado - não deixa eu esquecer de pegar a roupa pra inauguração - ele assentiu me olhando e eu saí de cima dele - a Rafa vai amanhã?
Júnior: vai, ela volta do Rio hoje, eu acho
Clara: preciso falar com ela - ele me deu um selinho
Júnior: liga pra ela ué
Clara: depois eu ligo... vamo lá pra baixo - levantei o puxando e saímos do quarto
Júnior: não esquece que tu vai lá pra casa hein
Clara: eu sei né, cabeça - descemos pra sala
Marcos: tá melhor? - disse me olhando e eu não entendi
Clara: por que? - nos sentamos
Marcos: você não tava bem antes de subir - o Júnior me olhou
Clara: ah - ri - já resolvi meu problema - o olhei também
Marcela: era saudade? - riu
Júnior: antes fosse - eu gargalhei 
Clara: idiota - ele riu - é que houve um mal entendido 
Marcela: ai ai, nem me meto - rimos com a cara que ela fez
Júnior: que horas são? - eu olhei no meu celular
Clara: cinco
Júnior: vamo então?
Clara: sim senhor
Marcela: vão pra onde? 
Clara: vou dormir na casa do Jú
Marcos: vai direto pro Instituto então? - eu assenti
Clara: vou lá arrumar minhas coisas - levantei
Júnior: não esquece a roupa de amanhã
Clara: lindinho - ri e lhe dei um selinho - já volto - subi correndo
[...]
Chegamos em Santos umas 17h30, o Júnior botou o carro na garagem, descemos do mesmo, ele me ajudou a pegar minhas coisas, entramos no elevador e ele apertou o botão da cobertura
Júnior: ano novo tu vai passar comigo né?! - me olhou pelo espelho do elevador
Clara: não sei, já sabe pra onde vai?
Júnior: os meninos estão querendo ir pra Trancoso
Clara: na Bahia? - ele assentiu - mas estão querendo ou vão?
Júnior: eu pedi pro Gu vê alguma casa lá pra alugar, por que aí vai todo mundo
Clara: acho que eu vou hein - o olhei e saímos do elevador
Júnior: acha não, você vai - eu ri e ele pegou a chave, já abrindo a porta em seguida
Clara: acha que manda - entramos e aparentemente não tinha ninguém
Júnior: que saudade daqui - disse fechando a porta
Clara: não tem ninguém?
Júnior: meu pai tá na empresa, minha mãe deve estar no quarto - colocou a chave do carro e a carteira na mesinha ali na sala - Rosa! - disse um pouco mais alto e foi indo pra cozinha, eu fui atrás dele
Rosa: oi Juninho - ele a abraçou - que saudade
Júnior: seu pretinho tá de volta - eles riram e eu sorri - cheguei pra te dar trabalho - ele riu e se soltou dela
Rosa: você não dá trabalho nenhum menino - riu - oi Clarinha - sorriu e me deu um abraço
Clara: tudo bem Rosinha?
Rosa: tudo bem - sorriu - e você?
Clara: muito bem - ri e a Nadine apareceu ali
Nadine: chega e nem fala com a mãe - o Jú olhou pra trás, sorriu e a abraçou
Júnior: te amo - deu um beijo nela e foi a coisa mais linda ver os dois assim 
Nadine: te amo muito - deu um beijo na testa dele, que sorriu e se soltaram - oi meu amor - me deu um beijo e um abraço
Clara: olá - fiz graça e rimos - quanto tempo - ela riu
Júnior: cala a boca, viu ela a dois dias - rimos
Nadine: não fala assim - deu um tapa no braço dele, que riu 
Júnior: bom, vou tomar um banho - me deu um selinho e um beijo na Rosa e na tia
Clara: leva minhas coisas - ele assentiu e saiu dali
[...]
Depois do Júnior tomar banho, ficamos na varanda lá fora e como estava sol ainda, colocamos nossos óculos, eu me sentei no sofá lá fora e o Jú se sentou entre minhas pernas
Júnior: mais de seis da tarde e nada de escurecer
Clara: horário de verão, né amor - ri
Júnior: é? - me olhou e eu ri
Clara: é. Júnior - ele riu - foi pra Espanha e se desligou daqui, eu hein
Júnior: aqui eu só me liguei em você - eu ri
Clara: você é lindo tentando ser fofo
Júnior: posso nem expor meus sentimentos mais - falou sério, mas depois riu
Clara: babaca - a Nadine saiu ali
Nadine: fiz um lanchinho com a Rosa, pra gente comer agora
Júnior: que saudade dos lanches da tarde hein - nós rimos
Clara: tá com saudade de tudo né - ele riu
Júnior: claro - balançou os ombros e eu ri, esse menino é lindo demais gente! - ô mãe, tira uma foto nossa aqui, por favor - desbloqueou o celular e entregou pra ela, eu passei os braços pelo pescoço dele e ela sorriu
Nadine: amo ver vocês assim, coisa mais linda - eu sorri e o Júnior deu um beijo no meu braço
Júnior: Nadine é a maior fã de ClaMar, depois da Rafa - rimos
Nadine: besta - riu - vai, vou tirar - nos ajeitamos e ela tirou - toma, tem mais de uma
Júnior: obrigado, mamãe - mandou beijo pra ela
Nadine: tá, agora venham comer - foi entrando
Clara: vai postar? - ele assentiu mexendo lá
Júnior: pera aí - olhei pro celular e ele estava postando - pronto - meu celular vibrou e eu fui ver
neymarjr: Finalmente matando as saudades do amor da minha vida. 
Eu e você sempre, aqui ou em qualquer lugar! Te amo @mclarafbertolli
usermasc: sdv
torcida_clamar: MEU DEUS, EU AMO VOCÊS, QUE CASAL MARAVILHOSO! E UM CHUPA PRA QUEM DISSE QUE ELES IAM TERMINAR
rafaella: que saudade de vocês
imaginebrumar: é né, quem bota chifre, não liga se tomar, não é @mclarafbertolli? rs
gabsmarques: que saudade do meu casal juntinho, aff, amo vocês!
userfem: troco likes
userfem: sdv 
razaonjr: vocês são muitos lindos juntos
detalhadamente: e a loira de sevilla?
nadine.goncalves: lindos, amo vocês! Que Deus abençoe esse relacionamento lindo!
principenj: agora vem com "amor da minha vida" né hahaha por isso que eu te amo, pega a loira lá e faz de trouxa aqui
4younjr: não sei por que vocês fazem tanta questão de falar mal deles, se eles estão bem, é por que não aconteceu nada, é muito nítido isso. Ninguém tava em Sevilla com ele pra saber o que houve. O fato é que ela faz ele feliz e vice versa. Parem de querer criar caso! Estão lindos @neymarjr @mclarafbertolli
marcelafbertolli: lindos, amo muito!!
usermasc: sigo todos 
neymarjr: @imaginebrumar @principenj por que não cuidam da vida de vocês? isso tá ficando chato já, ser fã é muito diferente de se meter ou distratar a pessoa que seu ídolo ama, tem fã clube que eu nem sei pra quê que existe, além de ser pra vir falar merda no meu perfil ou no da Clara. Já deu disso, vocês não sabem o que acontece, não sabem o que se passa, mas querem falar a todo custo. Aprendam a respeitar as pessoas. Eu sou feliz com a Clara, vocês querendo/aceitando ou não! E @detalhadamente, a loira de Sevilla está em Sevilla, provavelmente cuidando da vida dela, que eu não faço a mínima ideia de como seja. Tá na hora de pararem de inventar história sobre os outros. E pra acabar de vez com isso, eu NÃO conheço aquela mulher, ela NÃO estava comigo e eu e a Clara estamos muito bem. Obrigado!
njrmyair: Isso é pra vocês aprenderem a parar de se meter na vida dele, tá realmente chato
baianadojuninho: eu não queria falar não, mas acho que o "tem fã clube que eu nem sei pra quê que existe" foi pra uma tal de imaginebrumar hahahaha podia ter ficado sem essa
mclarafbertolli: Eu te amo muito! e vai ser sempre a gente, aqui ou em qualquer lugar. Obrigada por ser perfeito @neymarjr
Depois de comentar, parei de ver lá e olhei pro Júnior
Clara: daqui a pouco o assunto do momento vai ser o barraco no seu instagram - ri fraco - não precisava ter comentado nada
Júnior: ah meu, cansei dessas porra, essas meninas chatas e esses perfis de fofoca, tenho paciência mais não - disse bravinho
Clara: coisa linda da minha vida - ri e lhe dei um selinho demorado - te amo
Júnior: amo mais - me deu um selinho - agora vamo comer - levantou e me puxou, me abraçando por trás logo em seguida e entramos
[...]
O resto do nosso dia foi bem tranquilo, o Neymar e a Rafa chegaram junto com o Jota e comemos aquela pizza marota no jantar. Eu e o Júnior subimos, tomamos um banho juntinhos (claro que rolou a famosa rapidinha) e depois disso capotamos.
23 de dezembro de 2014
Hoje é a inauguração do Instituto e eu estou aqui com a Rafa no apê deles, já que o pessoal que vai fazer o cabelo e a make dela, toparam fazer o meu também. Já estamos prontas e só falta terminarem nossa maquiagem. O Júnior foi com o Big pra casa da Carol, pra pegar o Davi, já que quer chegar lá com ele, mas ia voltar pra nos buscar e a Nadine já foi com o Neymar, pra receber os convidados.
Rafa: você tá ficando maravilhosa - disse me olhando
Clara: eu sou né - ela revirou os olhos e eu ri - te amo pretinha, tu tá gata também
Rafa: eu sei - rimos e o carinha terminou - finalmente
Clara: vou colocar meu sapato e a gente já vai - ela assentiu, coloquei meu sapato e dei uma olhadinha no espelho
Rafa: vem tirar uma foto antes da gente ir
Clara: me ama demais - ri e fui pro lado dela
Rafa: Rick, tira aqui pra gente, por favor - entregou o celular pra ele, que tirou e devolveu o celular pra ela - obrigada - mandou beijo - vou postar - assenti enquanto ia pegando minhas coisas - pronto - me deu o celular pra ver
rafaella: Partiu #InauguraçãoINJR @mclarafbertolli
Nem olhei os comentários
Clara: lindas - fiz graça e rimos - tira uma minha aqui, pretinha - entreguei o celular pra ela, que tirou e já me devolveu - obrigada mi amor
Rafa: disponha queridinha - eu ri, editei a foto e postei
mclarafbertolli: Partiu né #InauguraçãoINJR
neymarjr: tá linda e já podem descer, te amo
Nem vi o resto né
Clara: pretinha, bora que teu irmão chegou - peguei minhas coisas
Rafa: bora - pegou as dela - Rick, a Rosa te ajuda aí tá?! obrigadão - deu um beijo e um abraço nele
Clara: obrigada viu, quebrou um galho enorme - rimos e me despedi dele
Rick: que isso, foi um prazer, obrigado vocês, arrasem lá - rimos - e pode deixar que eu me viro aqui
Rafa: tchau gente - mandou beijo e saímos. Chamamos o elevador que logo chegou e descemos







Demorei, mas postei!
Me perdoem pela demora, juro que não foi por querer, mas agora voltei.
Acho que agora só vou postar mais um no blog da Dani 
e aqui provavelmente vai ficar pro ano que vem, não é certeza.
Obrigada por não terem abandonado!
Não gostei muito do cap, por enquanto vou fazer tudo resumido
por que estou meio atrasada na história.
Espero que tenham gostado e não desistam de mim, POR FAVOR!
Beijos e caso eu não volte a postar ainda esse ano:
Feliz Natal, Feliz Ano novo e que vocês 
possam realizar todos os sonhos de vocês <3

18 comentários:

  1. O que falar? Simplesmente perfeito vc escreve MT bem e continue assim, Clara super FOFA com ciúmes e o Ney defendendo o amor da sua vida. Morrendo Quero mais pra já!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que volto, tava morrendo de sdds. Continua logo, esse cão foi maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  3. Que saudades que eu tava! Vc sumiu..... tô amando eles fofinhos assim, que continue por um bom tempo. Feliz natal e um ano novo repleto de bênçãos!!!!! Bjs. Renatta ��

    ResponderExcluir
  4. Que sadssssss amo clamar
    Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você voltou !!! Posta no da dani

    ResponderExcluir
  7. Demorou Mais Voltou e Voltou Com Tudo Adorei

    ResponderExcluir
  8. Que saudadeeeees *-*
    Nñ tenho nem oqq falar né perfeito cmo smp to amando o rumo então nñ darei palpites só continue assim haha
    Já quero o próximo cm parte hot dedicada pfvr obg e dnd kkk (só sei pedir isso msm kk)
    É isso rs
    Continuaaaa
    Bjs da sua preferida fã número 1 haha 💋💋💋💕

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo maravilhosoooo
    Já quero mais ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  10. que capitulo maravilhoso vc arrasa sempre
    indica:http://meuunicosonhogilcebola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir