terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Capítulo 56 - Big Post II

Saímos do prédio e já vi o carro do Júnior do outro lado da rua
Rafa: esse tonto nem pra parar aqui na frente - reclamou por que passava alguns carros
Clara: aqui é contramão né querida, para de reclamar - ri e a puxei pela mão atravessando a rua, abri a porta da frente e ela entrou atrás - olá - fechei a porta, sorri e dei um selinho no Jú
Júnior: tudo bem? - eu assenti colocando o cinto - tá linda - sorriu
Rafa: deixa de melação, vamo logo - disse antes que eu o agradecesse pelo elogio
Clara: invejosa - o Júnior riu
Júnior: tu tá linda também maninha - ela riu
Rafa: sempre tô - revirei os olhos, ela riu e o Júnior deu partida, olhei pra trás e o Davi estava lá, jogando no ipad, nem percebeu que tínhamos entrado no carro e se percebeu, não deu importância
Clara: oi senhor Davi Lucca - ele demorou alguns segundos e minha olhou
Davi: tia Clara! - disse surpreso e eu e a Rafa rimos
Júnior: moleque desligado - riu
Clara: tudo bem, meu amor? - ele assentiu sorrindo - dá um beijo na tia - ele saiu da cadeira e me deu um beijo na bochecha - tá gatão hein
Davi: você também - o Jú sorriu - oi tia - deu um abraço e um beijo na Rafa
Rafa: pensei que só ia falar com a tia Clara - fez uma voz estranha e rimos.
[...]
Chegamos na frente do Instituto e estava chovendo, uma merda
Júnior: vou pedir pro Big vir pegar a gente aqui com o guarda-chuva
Rafa: fala pra ele vir com dois né - disse enquanto o irmão mexia no celular, olhei lá pra dentro e logo na entrada estava cheio de jornalistas
Clara: não tem como a gente entrar por outro lugar não? não queria passar pelos jornalistas
Júnior: não dá, só se eu descer aqui e você der a volta com o carro - me olhou e eu fiz uma cara de "ah, não", ele riu - eu vou primeiro, vocês vão depois, por que aí eles não param vocês - eu assenti e ele me deu um selinho
Rafa: graças a Deus - olhei pra fora e o Big vinha com um guarda-chuva aberto e outro fechado na mão
Júnior: vou lá - eu assenti e ele me deu um beijo rápido - vem, filho - o Davi se soltou de novo e pulou pra frente, no colo do Júnior. O Big abriu a porta dele - valeu negão - ajeitou o Davi em seu colo - só me deixa ali na porta e vem pegar elas
Big: beleza - o Júnior saiu com o Davi, fechou a porta do carro e o Big foi segurando o guarda-chuva pra eles até a entrada, que tinha uma mulher do staff do evento, que pegou o mesmo pro Júnior passar com o Davi e o Big veio nos buscar - bora patroas - eu ri e passei pro banco do motorista, pra ficar mais fácil, saímos do carro e o Big ia segurar o guarda-chuva pra gente
Clara: dá isso aqui - peguei da mão dele, que riu - vai tirar o carro, deixa que a gente entra
Rafa: que boazinha você - riu
Big: tu que manda - riu e entrou no carro. 
Clara; bora - a Rafa entrelaçou seu braço no meu e fomos pra entrada do Instituto, logo vi o Júnior na "zona mista" improvisada, dando entrevista e sem o Davi. Fui indo com a Rafa e ou vi me chamarem
xxxx: Clara, Clara! - olhei pra trás - só uma palavrinha - aff, olhei pra Rafa e ela riu
Rafa: vai lá - disse rindo e eu olhei pro cara de novo
xxxx: é rapidinho - o Júnior me olhou e riu também
Clara: eu não vou lá sem guarda-chuva - disse pra Rafa
Rafa: seu namorado já resolveu seu problema - riu e quando olhei vi a moça que estava segurando o guarda-chuva pra ele, vindo em nossa direção com o mesmo 
Clara: ai, não precisava ter vindo não - resmunguei e a moça riu - me espera - disse pra Rafa, que assentiu e fui com a moça até o Júnior
xxxx: olha ela aí - o Júnior me olhou e sorriu
Júnior: ela não gosta de falar muito não - riu e passou o braço pela minha cintura
xxxx: Clara, nós sabemos que você é tímida, mas fala pra gente qual é o seu sentimento ao ver o Neymar fazendo algo tão grande pela cidade onde foi criado - eu sorri
Clara: ah, é um sentimento indescritível, por que ele é uma pessoa maravilhosa e agora todo mundo tá podendo ver o quanto ele é bom. Ele tá fazendo por pessoas que ele nem conhece, algo que ninguém fez por ele quando morava aqui e isso é lindo. Eu tenho uma admiração imensa pela pessoa que ele é - disse sorrindo e o Júnior deu um beijo na minha bochecha - pronto? - perguntei e eles riram
xxxx2: só mais uma aqui - eu olhei pra ele - a gente apurou que você vai ser uma das funcionárias do Instituto né - eu assenti - qual é a sua expectativa pra começar seu trabalho aqui e como foi a conversa pra isso acontecer?
Clara: eu amei o convite pra trabalhar aqui, por que é uma coisa que vai ajudar muita gente, minha expectativa é das melhores, espero conseguir trabalhar bem, pra sempre ver um sorriso no rosto das crianças e também dos pais que vão passar por aqui. E quanto a conversa, foi tudo muito normal, recebi o convite, nós conversamos e decidimos como seria, foi tudo bem tranquilo e eu aceitei de cara - dei um sorrisinho
Júnior: agora a gente tem que entrar
xxxx3: Neymar, Clara, só mais uma, pros fãs do casal - eu revirei os olhos mentalmente e o Júnior sorriu, adora falar, meu Deus - vocês tinham terminado e voltaram a pouco tempo né - assentimos - muitos disseram que era jogada de marketing, que não vingaria e etc, o que vocês dizem sobre isso? e também sobre a polêmica, sobre a loira de Sevilla - eu ri
Clara: cês tão de brincadeira né - o Júnior apertou minha cintura e não falei mais nada
xxxx2: fala sobre o namoro de vocês agora com a distância também
Júnior: tem muita gente que fala o que não sabe, na verdade todo mundo fala o que não sabe né. Meu namoro com a Clara sempre foi muito verdadeiro desde o início, não tem nem como ser marketing, até por que não teria sentido nenhum, a Clara nem gosta de aparecer, isso é coisa de quem não tem o que fazer. Nenhum de nós precisa de marketing pra estar com o outro, aqui é só amor - eu sorri o olhando - e quanto a mulher de Sevilla, que não tem polêmica nenhuma, por que isso é criado por vocês, não teve nada de mais, aquilo foi o ângulo da foto, a mulher saiu do restaurante no mesmo momento que eu. Mas as pessoas tem muita maldade e se não fosse minha transparência com a Clara e a dela comigo, isso teria feito a gente terminar - o cara olhou tipo "explica isso" - eu sempre mando foto pra Clara, de tudo o que o que eu faço quando tô longe dela e nesse dia não foi diferente, ela sabia com quem eu tava e onde eu tava, então essa polêmica criada não levou a nada. E nosso namoro vai continuar a mesma coisa, mesmo com a distância. - ele olhou no relógio - agora nós vamos entrar - foi me puxando - obrigado - acenou com a mão, sorrindo e eu fiz o mesmo
Clara: se eu não te amasse tanto, juro que não estaria aqui - ele riu
Júnior: você ainda vai se acostumar com tudo isso - me deu um selinho e chegamos na parte coberta - obrigado - disse pra moça
Clara: obrigada - sorri pra ela, que retribuiu e saiu dali - nossa, tá cheio aqui - disse olhando tudo ali
Júnior: graças a Deus, mesmo com chuva
Clara: tu é o Neymar, né - revirei os olhos e ele gargalhou
Júnior: te amo 
Clara: amo mais - dei um selinho demorado nele
Júnior: vou falar com o pessoal - eu assenti e ele me deu mais um selinho - já volto - saiu dali e eu fui atrás da Rafa
[...]
Depois de falar com o pessoal que eu conhecia, fui finalmente falar com a tia Na, que estava maravilhosamente linda
Clara: meu Deus, que mulher! - sorri, ela riu e eu a abracei
Nadine: ah, para - desfizemos o abraço - que mulher é você! tá linda - sorriu
Clara: estamos então - rimos - tá tudo lindo aqui, parabéns, vocês merecem muito - sorri
Nadine: obrigada minha filha, obrigada mesmo e eu sei que você vai nos ajudar muito aqui
Clara: é o que eu mais quero
Nadine: quero tirar uma foto com você - eu sorri
Clara: ai que honra - rimos
Nadine: boba - riu e chamou a Rafa, que passava ali na hora - filha, tira uma foto nossa aqui, por favor - entregou seu celular pra ela
Rafa: falo nada desse grude de vocês - eu ri
Clara: a mãe é tua, Rafinha - rimos - vai, tira logo - ela tirou e devolveu o celular pra tia
Nadine: posso postar?
Clara: claro que pode, que pergunta - ri e ela começou a mexer no celular
Rafa: vamo lá com os meninos - disse me puxando
Clara: louca - ri - tia, me marca hein
Nadine: pode deixar - fui indo com a Rafa onde os meninos estavam, ainda no caminho, senti meu celular vibrar, era a notificação da tia Na
nadine.goncalves: Uma pessoa maravilhosa, que tem minha total admiração e aprovação pra estar com o meu filho. Não tinha pessoa melhor pra Deus designar a missão de fazer o Juninho feliz e a nossa família também. Obrigada por ser tão especial e por ter entrado em nossas vidas pra melhorar tudo. Você sabe o quanto sou grata a você, por tudo e principalmente por embarcar e participar desse sonho com a gente. Obrigada! Te amamos @mclarafbertolli #InauguraçãoINJR
mclarafbertolli: Maravilhosa!! eu que agradeço por ter me aceitado tão bem na sua família e por me tratar como se fizesse parte dela. Obrigada por me deixar participar de um momento como esse. Eu amo vocês!
Nem vi mais os comentários, por que tínhamos chegado até a mesa que os meninos estavam, o Gui já tinha chegado com a Dani
Clara: olaar - falei assim e eles riram
Gui: tá gata hein Clarinha - levantou e me deu um abraço
Clara: eu sei, eu sou
Rafa: ah, cala a boca - rimos
Clara: cheia de inveja - ri - oi Danizinha - ela levantou e nos abraçamos
Dani: tudo bem? - sorriu
Clara: tudo numa boa - me sentei ali - e aí, o que me contam de bom?
Jota: eu - o olhei sem entender de primeira, pensei um pouco e aí entendi e gargalhei
Clara: como você é idiota, cara - disse ainda rindo - piada horrível e de mau gosto - os meninos riram
Cris: o da hora foi ela pensando pra entender - rimos
Clara: dá um desconto e não vem dizer que sou loira, por que tua cunhada também é, presta atenção
Jota: botou na armadilha hein - rimos
Rafa: vocês são idiotas - riu - a Gabi e o Gil não vem?
Clara: devem estar chegando, eles estavam em São Paulo - o Júnior chegou ali - chegou o pretinho famoso do bonde - ele riu e sentou na cadeira do meu lado
Gustavo: tu é o anfitrião, não pode sentar não hein - rimos
Júnior: meus pais estão aí pra isso - riu - e aí, qual é o assunto da roda?
Jota: a burrice da tua mina - o Júnior me olhou e riu
Clara: tu vai deixar ele me chamar de burra?
Júnior: vai se foder, Jota - deu um tapa na cabeça dele e rimos
Gui: que bosta hein - riu
Júnior: me conta qual foi a pérola
Clara: não foi pérola nenhuma, o Jota contou uma piada sem graça e mentirosa, eu demorei pra entender e só - ele riu da minha explicação
Gustavo: piada mentirosa - se matou de rir e nós acompanhamos
Jota: tá tirando hein Clara - riu e explicou pro Júnior
Júnior: não, também não entendi, desde quando tu é bom? - gargalhou e nós rimos
Dani: era melhor ter deixado quieto - riu
Rafa: bem feito - disse rindo também
[...]
Clara: tu vai postar? - perguntei assim que ele tirou uma foto nossa
Júnior: vou
Neymar: Juninho, vamo lá no palco, agradecer e falar um pouco
Júnior: tá, já vou - disse mexendo no celular e o pai dele saiu dali - pronto, postei - guardou o celular - quer subir lá também? - me olhou
Clara: não, esse momento é de vocês - ele sorriu
Júnior: tem certeza? - eu assenti sorrindo - então vou lá - me deu um beijo rápido e saiu de perto de mim. Aproveitei pra ver a foto que ele tinha postado
neymarjr: A dona da minha vida! Obrigado por sempre estar comigo... Eu te amo muito!!

Nem comentei, por que eles começaram a falar. [...] Depois deles falarem lá no palco, agradeceram a presença do pessoal e também dos convidados que ainda iriam fazer apresentações lá. A próxima seria a Anitta, que pediu pro Júnior continuar lá no palco quando ele já ia descendo. Ela começou a cantar "Cobertor" e eu já não gostei da ideia. Eles cantavam e estavam perto demais. Já podem soltar né rs. Acabou a música, ela agradeceu ele, ele fez o mesmo (mimimi) e saiu do palco, vindo até mim
Clara: não sabia que tu tinha tanta intimidade com a Anitta - disse o olhando e ele riu - não tô vendo graça
Júnior: sério que tu tá com ciúmes dela?
Clara: não tô com ciúmes de ninguém, só disse que não sabia dessa intimidade, aposto que tu já pegou ela - ele riu - você é um palhaço - dei um tapa nele
Júnior: por que cê tá me batendo? - disse ainda rindo
Clara: você já ficou com ela né - o olhei e ele me abraçou rindo - me solta - me soltei dele - tu é um cretino - ele continuava rindo - para de rir, babaca
Júnior: amor, eu te amo - segurou meu rosto e me deu um selinho demorado - a Anitta é minha amiga, já fiquei com ela mas faz muito tempo
Clara: nem falo nada - ele riu - tonto
Júnior: linda - me abraçou por trás e foi me arrastando pra perto dos meninos
[...] Ficamos lá até um pouco antes de todos irem embora, por que de noite teria M.I.S.S.A e o pessoal queria descansar antes de ir.
[...]
Nosso fim de noite foi maravilhoso, aproveitamos muito, dançamos, curtimos muito e nos divertimos. Exceto no momento em que meu namorado subiu no palco (mais uma vez) com a Anitta pra cantar aquela bendita música, só que dessa vez foi pior, por que pareciam um casalzinho. Por mais que ele tivesse me dito que eles eram amigos, fiquei com raiva sim, poxa, ele é MEU namorado, pra que fazer isso com ela? fora que quase se beijaram no final da música. Fiquei de cara virada pra ele até o fim da festa. Saímos de lá por volta das cinco da manhã e fomos todos pro Guarujá, já que passaríamos o Natal lá, todos juntos. No carro tínhamos vindo eu, Júnior, Rafa e Jota, mas na hora de ir embora ele deu um jeito de irmos sozinhos. Porém, fomos o caminho pro Guarujá todinho em silêncio. Chegamos na frente da casa dele e quando ia descer do carro, ele travou minha porta, então eu me encostei no banco com tédio e nem falei nada
Júnior: você vai ficar sem falar comigo mesmo?
Clara: vou, por que eu tô com raiva de você e eu quero sair desse carro
Júnior: amor - o interrompi
Clara: Júnior, não me chama de amor, vai
Júnior: nada a ver você ficar assim, meu
Clara: nada a ver, cara? você viu como vocês estavam naquele palco? pelo amor, Neymar
Júnior: nada de mais, Clara, meu Deus, a gente só cantou
Clara: e quase se beijaram! ridículos vocês, ridículos! - ele riu - você é um idiota, ainda ri da minha cara
Júnior: eu tô rindo desse seu ciúme, que eu amo, mas não gosto quando briga comigo
Clara: é, queria ver se fosse eu com outro cara, o que tu ia fazer
Júnior: eu ia embora de lá na hora - eu levantei a sobrancelha - é, eu sou idiota, eu sei, mas você sabe que eu faria isso
Clara: ainda bem que você sabe que é idiota - ele sorriu
Júnior: me desculpa, eu não fiz por mal - eu fiquei o olhando - eu te amo - sorriu de novo e puta que pariu, assim não dá Brasil!
Clara: eu te odeio - ele riu e me beijou
Júnior: você me ama - me deu um selinho demorado - ciumenta
Clara: chato - ele riu e destravou as portas - bom mesmo - desci do carro e ele fez o mesmo
Júnior: coitada de você - ele me abraçou de lado e fomos entrando em sua casa, onde todos os meninos já tinham entrado
Gil: ae, partiu piscina?
Júnior: eu tô dentro
Jota: partiu po
Clara: bom, eu vou dormir
Rafa: vamo lá pro meu quarto - eu assenti
Gabi: vou com vocês
Clara: bora então
Cris: tudo fraca
Gabi: mimimi - eu ri
Clara: não quero ver você dormindo de tarde hoje hein - falei pro Júnior e ele riu
Júnior: só vou dar um mergulho e subo pra dormir com você - me deu um beijo rápido - vai lá pro meu quarto - eu assenti e subi com as meninas. Fomos pro quarto da Rafa, tomamos banho, conversamos lá um pouco e depois fui dormir no quarto do Júnior.
4.02.2015 (quarta-feira)
Bom, nesse pouco mais de um mês que se passou, tudo correu muito bem. No Natal ficamos todos no Guarujá, minha família, família do Júnior e alguns dos nossos amigos também, foi tudo muito bom e foi um dos melhores natais que já passei, principalmente pelo fato de ser o primeiro ao lado do Júnior como namorados. O ano novo foi perfeito, sério! Fomos todos pra Trancoso, inclusive o Neymar, Nadine e meus pais. Foi maravilhoso, curtimos muito, saímos muito e isso só fortaleceu minha relação com o Júnior, por que compensou por todos os dias em que iriamos ficar (e ficamos) longe depois das festas.
Agora são 20h e eu estou embarcando pra Barcelona com a Gabi e não, o Júnior não sabe, quero fazer surpresa pra ele, por que sim. 
Nos acomodamos no avião e partiu Barcelona.
Gabi: meu, ele vai pirar quando te ver lá - riu
Clara: gosto assim, bom que já vejo se ele tá aprontando lá - ri
Gabi: ah, claro, cê acha que ele vai fazer alguma coisa lá, sendo que tem o Rafinha, que é o maior chupão da Maria Clara - eu gargalhei
Clara: como você é besta, nem é pra tanto - ri - você acha que ele não ia acobertar o Júnior? ata - ela riu
Gabi: que maldosa você, não confia no próprio amigo - rimos
Clara: confio sim, tô zoando só
Fomos conversando e depois de umas duas horas, acabei dormindo.
[...]
Depois das longas horas naquele avião, chegamos a Barcelona na quinta por volta das 10h da manhã e já mandei mensagem pro Jota, que seria meu cúmplice nessa surpresa. Ele disse que em dez minutos estaria aqui. Sentamos lá nas cadeiras e ficamos o esperando. Logo ele apareceu e veio até nós
Jota: e aí cunhadinha - me deu um abraço - Juninho vai ficar louco - rimos e ele cumprimentou a Gabi
Clara: só espero não ter surpresas desagradáveis - ele riu e pegou nossas malas
Jota: claro que não né
Gabi: o Gil tá lá na casa de vocês?
Jota: foi pro treino com o Juninho
Gabi: tu não comentou com ele não né?!
Jota: claro que não, louca - disse enquanto colocava as malas no carro e entramos em seguida - Juninho acordou puto hoje - riu
Clara: por que? disse colocando o cinto
Jota: por que tu não falou com ele ontem de noite e nem hoje de manhã - eu ri
Gabi: tadinho do menino - riu
Clara: tadinha da gente, que saiu do calor do Brasil, pro inverno de Barcelona, puxa saco de Neymar - rimos. Fomos conversando e logo chegamos na frente da casa dele. Pegamos as malas e entramos. Ali na sala estavam a Nadine e o Neymar - cheguei hein - disse depois que o Jota entrou e eles me olharam surpresos
Neymar: meu Deus, vai cair um temporal - rimos e nos cumprimentamos - Júnior vai ficar maluco quando te ver aqui - riu
Clara: vai nada - ri e abracei a tia - que saudade
Nadine: nem fala - riu - por isso me pediu esses dias de folga né - rimos
Clara: siim, sempre tem um por que, né - nos soltamos e a Gabi também falou com eles
Gabi: cadê a Rafa? disse assim que nos sentamos 
Nadine: dormindo né, saiu ontem com a Marcela, tá desmaiada lá - eu ri - Júnior tá todo nervosinho por que você não falou com ele - rimos
Clara: Jota falou - ri - ele vai me perdoar
Neymar: vão lá guardar as coisas de vocês
Clara: vamo mesmo, por que depois eu só vou querer dormir - ri
Gabi: bora - pegamos nossas malas
Jota: Gabi, o Gil tá no quarto lá sozinho, bota tuas coisas com as dele - ela assentiu
Clara: e eu? - perguntei segurando o riso
Jota: você vai a merda, garota - rimos e subi com ela
[...]
Guardamos as coisas nos quartos, nem troquei de roupa, por que estava muito frio pra isso. A Gabi veio no quarto do Júnior me ajudar e quando íamos sair, ouvimos a voz dele lá embaixo
Júnior: tá, vou lá me trocar
Nadine: peraí, preciso falar com você - eu ri e olhei pra Gabi
Gabi: desce - riu e fomos saindo do quarto, descemos as escadas devagar e ele estava de costas pra mesma, fui pra trás dele, e com uma certa dificuldade, tampei seus olhos, ele colocou as mãos por cima da minha
Júnior: ah mano, cês tão me zoando né - eu me segurei pra não rir
Nadine: o que, filho? - riu
Júnior: sério que a Clara tá aqui? - riu... como ele conhece minha mão???
Jota: quem falou que é a Clara? - riu
Gil: eita carai - disse vindo da cozinha, quando viu a Gabi, ela fez sinal pra ele não falar nada e foi até ele, o beijando em seguida
Júnior: eu conheço minha namorada mano - passou suas mãos nas minhas de novo e parou na minha aliança - é a Clara - eu ri e o soltei, ele virou rápido pra trás - não acredito - sorriu e me abraçou forte - que saudade mano
Clara: tava morrendo de saudades - dei um beijo no pescoço dele, que me soltou em seguida - gostou da surpresa? - sorri o olhando
Júnior: claro né - riu - eu tava puto contigo já - eu ri
Clara: tô perdoada já?
Júnior: o motivo foi relevante - rimos e ele me deu um beijo rápido
Clara: paabéens meu amoor - o abracei de novo e ele riu, acho que por eu ter demorado pra dar parabéns né kk - sabe que te desejo as melhores coisas dessa vida, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa sempre, que continue com seu jeito moleque, mas cheio de maturidade e que continue comigo pro resto da vida. Obrigada por me fazer feliz. Eu te amo!
Júnior: obrigado amor, te amo muito - beijou meu pescoço e nos soltamos
Gabi: parabéns seu magrelo feio - rimos e eles se abraçaram
[...]
Depois da surpresa feita, tirei uma foto com o Jú e já postei no insta
mclarafbertolli: Bom, começar dizendo que o aniversário é seu, mas o presente é meu, por ter você já é meio clichê, porém, continua sendo verdade. Sério, eu nessa viagem pra te fazer surpresa, me peguei pensando no quanto eu sou sortuda por te ter e por poder fazer parte de tantos momentos na sua vida. Eu sou grata a Deus por ter te colocado na minha vida e principalmente por estar fazendo de você, a minha vida. 
Hoje é seu dia e eu só quero te desejar felicidade, muita felicidade! Por que você feliz é tudo pra mim e se você precisar de muita coisa pra ser feliz, então que você tenha tudo o que precisa, mas que seja feliz! Obrigada por ser o melhor namorado do mundo, por ser perfeito e por me conhecer tão bem (principalmente minha mão haha). Enfim meu amor, feliz aniversário e bora aproveitar por que você merece. Feliz aniversário!
Eu te amo muito!! @neymarjr #parabensmozão #fizsurpresa #elereconheceuminhamão #assimnãodá #naproximacolocoluva
onelovemclarab: Linda, maravilhosa, melhor pessoa. Muito amor por vocês, sério! Parabéns @neymarjr!!!
principenj: Você se acha né garota
usermasc: Neymar é sortudo pra caralho né
nadine.goncalves: Meus amores, lindos. Amo vocês!
torcida_clamar: AFF, QUE LINDOS, MELHOR FOTO, MELHOR LEGENDA, MELHOR CASAL DA VIDA, PELO AMOR. EU AMO VOCÊS! SE CASEEM
gabsmarques: Melhor surpresa da vida hahaha tirando o fato desse magrelo saber até qual é sua mão, mas ok. Lindos, meu casaal!
njrmyair: Hahahaha Gabi melhor pessoa! Vocês são lindos juntos, amo muito
neymarjr: Obrigado meu amor, obrigado por tudo e você que é a melhor namorada do mundo e eu que tenho que te agradecer por me fazer tão feliz. Sortudo sou eu, por ter você. Eu te amo muito!! #conheçovctoda #ameimesmoassim 
loveclamar: HAHAHAHAHA #conheçovctoda, melhor tag da vida, muito amor envolvido. Amo vocês!!











AEEE, PRIMEIRO DO ANO!!
Tá aí mais um capítulo enorme pra vocês!
Espero que estejam gostando e me deem um retorno disso.
Tô escrevendo pulando muita coisa, mas como disse no ultimo cap,
é por que tô atrasada, então preciso pular algumas coisas mesmo, mas ok.
Comentem bastante e digam o que estão achando, porfa!
Obrigada pelos comentários, beijos!!

14 comentários:

  1. Amei! Entendo perfeitamente ter que pular. Continue postando, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que amor !!!! continua, continua muito, tá lindo.

    ResponderExcluir
  3. Se eu to gostando? Eu to amando vc escreve MT bem, postadas outro pooorfa, #ConheçoVcToda😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei o capítulo e a surpresa que a Clara fez para o Ney
    Sua fanfic está maravilhosaaa
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  5. Divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Capítulo tooop dms ������ cmo smp né haha
    Msm vc pulando eu to adorando, continue logoo e espero meu cap dedicado cm parte hot logo hein kkkk
    Ansiosa rs (demorei mais comentei)
    Beijos da sua preferida fã número 1 haha ����

    ResponderExcluir