sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Capítulo 57 - Surpresa!

Dedicado a Sabrina, a fã número 1 DO BLOG :)

Curti o resto do dia todo do lado do meu pretinho e de noite, rolou uma festinha num restaurante de Barcelona, só com o nosso pessoal mesmo e alguns jogadores do Barça. Tivemos um fim de noite maravilhoso e acho que o Júnior amou seu dia, por que o tempo todo esteve com um sorriso no rosto.

12.03.2015 (quinta-feira)
Hoje é um dia muito especial pra mim e pro Ju. Completamos um ano de namoro, tinha tudo pra ser um dia super feliz, mas infelizmente eu tô longe dele. Queria fazer surpresa de novo e ir pra Barcelona, porém, amanhã tenho minha festa de formatura da faculdade e obviamente não conseguiria voltar a tempo. O Jú disse que não sabe se vai conseguir vir pra festa e isso me deixou bem triste também, mas eu não posso fazer nada né.
Levantei da cama com muita preguiça, estava louca pra ficar em casa, mas tenho reunião com um grupo de colaboradores do Instituto hoje, olhei as horas e eram 8h10. Deixei o celular na cama, fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer, tomei um banho rápido, me arrumei, preparei minhas coisas, fui pra sala, deixei tudo ali e fui pra cozinha, encontrando a Rose 
Clara: bom dia, meu amor - dei um beijo na bochecha dela e me sentei
Rose: bom dia minha linda - sorriu - já boto seu café na mesa
Clara: sem pressa - sorri - ainda tenho - olhei no relógio - uma hora pra sair de casa - ela riu
Rose: então tá bom - peguei meu celular, olhei o whats e não tinha mensagem nenhuma do Neymar, ok né. Entrei no insta e já resolvi postar uma foto nossa, que tiramos em Trancoso no Ano novo.
mclarafbertolli: 365 dias! 365 dias que estamos juntos e parece que já é uma vida inteira, mas cara, é só um ano. E isso é pouco perto do tempo que quero ficar ao seu lado. Só quero te agradecer por tudo, por ser esse cara perfeito, amigo, companheiro e que nunca desistiu de nós, mesmo com muitas barreiras tentando nos impedir de ser feliz. Obrigada por ser o namorado mais perfeito do mundo. Eu te amo muito e tô morrendo de saudades!! @neymarjr #meujogador #felizumano #querovocê #vempracá
Não olhei os comentários por que a Rose já tinha colocado meu café na mesa e como eu demoro pra comer, acabaria me atrasando
Clara: obrigada Rose - mandei um beijo pra ela, que sorriu - já comeu? - ela assentiu - chata, devia ter esperado pra comer comigo
Rose: na próxima eu espero, juro - ela riu e eu ri fraco [...] terminei meu café, escovei meus dentes e ouvi a campainha tocar, voltei pra sala e vi a Rose fechando a porta com um buque de rosas vermelhas enorme nas mãos, eu sorri
Clara: é pra mim? - ela sorriu 
Rose: é claro que é - deu uma risadinha e me entregou - tem um cartão aí - procurei ali e o peguei. Abri o mesmo e de cara reconheci aquela letra linda (só não sei como ele conseguiu mandar pra cá né), sentei no sofá e comecei a ler...


Bom dia! 
Hoje faz um ano que estamos juntos 
e eu só quero te agradecer por tudo! Obrigado!
Mesmo não estando aí com você, 
minha missão é te deixar com esse sorrisão aí.
Um ano que parece uma vida. 
Saudades...
Feliz um ano!
                           Te amo pra caralho!!            
                             
                                      Neymar Jr.

Nem preciso dizer que estava com um sorriso que mal cabia na cara e com o rosto cheio de lágrimas né, pois é haha. Dei um beijo no cartão e levantei
Clara: Ro, tira uma foto aqui pra mim por favor - entreguei o celular pra ela
Rose: pode tirar?
Clara: peraí - me arrumei - pronto
Rose: tirei duas, vê qual ficou melhor - me entregou o celular
Clara: obrigada meu amor - ela sorriu e foi pra cozinha. Vi que já eram 9h54, então resolvi postar a foto depois - Rose! - falei um pouco mais alto e ela apareceu ali - coloca num vaso pra mim? - entreguei pra ela - se eu demorar mais, vou acabar me atrasando
Rose: claro, pode ir que eu coloco
Clara: obrigada - peguei minha bolsa - tô indo - dei um beijo nela
Rose: vai com Deus 
Clara: amém! fica com Ele - mandei um beijo pra ela e saí de casa [...] entrei no carro e antes de dar partida, postei a foto no insta.
mclarafbertolli: Não existe namorado mais perfeito! Mesmo de longe, sempre me surpreende. Eu te amo muito! Obrigada!! @neymarjr
Não fiquei olhando os comentários, mas nas notificações deu pra ver vários "como ele é perfeito", "se casem", "Neymar é romântico e eu nem sabia", entre outros, mas eu estava muito ocupada pra ver tudo. 
Liguei o som, dei partida e fui rumo a São Vicente, pra reunião no Instituto.
[...]
Depois da reunião com a Nadine e o colaboradores, acabei ficando por lá pra almoçar com ela lá no D'Boa. Chegamos lá, nos sentamos e já fizemos nossos pedidos
Clara: a senhora vai na minha festa de formatura amanhã né?!
Nadine: mas é claro, não vou deixar de te prestigiar nesse momento importante né
Clara: acho ótimo - sorri e o celular dela começou a tocar, ela olhou na tela e pediu licença, se levantando logo em seguida, eu hein. Peguei meu celular e vi que tinha notificacão do Júnior no insta (que NÃO me mandou nem uma simples mensagem no wpp, mas ok), abri a foto
neymarjr: Hoje é um dia muito especial, por que é a data que me lembra que a um ano atrás eu fiz a melhor escolha da minha vida (já tinha feito essa escolha muito antes né, mas não dependia só de mim haha). Como você disse e eu te disse também naquele cartão, são 365 dias que mais parecem uma vida e eu espero que realmente seja uma vida inteira o tempo que eu vá ficar ao seu lado. Você sabe que mesmo estando longe, estou bem pertinho, aí no seu coração e você no meu. Obrigado por ser perfeita pra mim... Como eu também já te disse hoje, te amo pra caralho! @mclarafbertolli #felizumano #minhabandeira #tambémquerovocê 
torcida_clamar: VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS, MEU DEUS, SE CASEM PFFVVRR. EU AMO VOCÊS!!
marcelafbertolli: Lindos!! amo vocês
onelovemcbertolli: Espero que você continue fazendo ela feliz, por que vocês são lindos juntos!
gabsmarques: MEU CASAL!!
principenjr: Sem comentários
nadine.goncalves: Maravilhosos, que Deus abençoe sempre vocês!
mclarafbertolli: Lindo, maravilhoso, gostoso, amor da minha vida!! Obrigada por tudo. Uma vida inteira com você! E eu também te amo pra caralho!! hahaha
loveclamar: SOCORRO, QUE LINDOS, NEYMAR MARAVILHOSO E CLARA SEM COMENTÁRIOS HAHAHAHAHA MELHOR PESSOA DA VIDA
Parei de ver os comentários quando a Nadine me despertou
Clara: oi - ri e bloqueei o celular
Nadine: você e o Juninho apaixonadinhos assim, me deixa boba - sorriu
Clara: eu amo seu filho, demais! - sorri também
Nadine: e você pode ter certeza de que ele te ama muito também
Clara: eu sei - sorrimos juntas. Ficamos ali conversando e ela parecia estar escondendo algo, mas ok. Almoçamos em meio a algumas risadas, depois de ela contar algumas coisas sobre o Júnior [...] - adorei nosso almoço, mas agora eu tenho que ir né, tenho que voltar pra São Paulo - fiz um bico
Nadine: tem mesmo - eu a olhei estranho - é, é que senão fica tarde e com muito trânsito pra voltar né
Clara: ah, sim, é verdade - sorri e levantamos - então até amanhã né - dei um beijo e um abraço nela
Nadine: até amanhã minha linda - saímos, nos despedimos mais uma vez e fomos cada uma pro seu carro. 
[...]
Cheguei no meu prédio, deixei o carro na garagem e tinha um carro que eu não conhecia, estacionado na minha vaga de visitantes. Deve ser parente de algum vizinho né, devem ter avisado a Rose. Peguei minhas coisas, travei o carro e fui chamar o elevador, que logo chegou e entrei no mesmo. Desci no meu andar, procurei minha chave na bolsa e abri a porta, estava tudo escuro, então acendi as luzes da sala e dei de cara com balões de coração pendurados no teto, com algumas fotos minhas e do Júnior. Não acredito que ele fez isso! Sorri já com lágrimas nos olhos e tranquei a porta, olhei em volta e não tinha ninguém ali. Coloquei minha bolsa no sofá, fui na cozinha na esperança de encontrar a Rose e: nada também! Fui pro quarto e no corredor tinham vários coraçõezinhos pendurados em fitinhas, cada um com uma frase, coisa mais linda. Aí já não consegui segurar e as lágrimas escorreram no meu rosto, esse menino não existe! Entrei no meu quarto e tinham mais vários balões no teto, com fotos nossas penduradas, coloquei a mão no rosto
Clara: você tá aqui? - ri nervosa olhando em volta do quarto - amor, aparece - sequei meu rosto e fui até o closet, o encontrando ali, sentado no meu puff, com outro buquê nas mãos e sorrindo - você não existe - voltei a chorar e ele levantou, vindo até mim - eu te amo - o abracei
Júnior: eu te amo muito, meu amor - deu um beijo no meu pescoço - feliz um ano - disse no meu ouvido e eu sorri, o olhando
Clara: você é maravilhoso - sorri e lhe dei um selinho - feliz um ano - disse com a boca colada na dele e o mesmo deu inicio a um beijo maravilhoso, que só foi interrompido pela falta de ar
Júnior: isso é seu - sorriu e me entregou o buquê
Clara: obrigada - dei um selinho demorado nele e fiquei o olhando - eu ainda não acredito que você tá aqui - ele riu
Júnior: tô aqui, todinho seu - disse sorrindo
Clara: por que você não me falou que vinha?
Júnior: por que a surpresa ia deixar de ser surpresa né - eu ri
Clara: lindo - ele riu e me deu um selinho - vem pra cá - puxei sua mão e voltamos pro quarto - então amanhã você vai estar na minha formatura - abri um sorrisão e ele riu
Júnior: sim senhora, não ia deixar de vir participar desse momento né
Clara: e quem sabia que você ia fazer isso?
Júnior: além da Rose, nossos pais, a Rafa, óbvio, a Gabi e o Gui
Clara: claro né, todos sabiam, menos eu - revirei os olhos e ele riu
Júnior: foi por uma boa causa - me deu um beijo rápido
Clara: ótima causa, eu diria - rimos - eu tava morrendo de saudade! - o abracei forte e ele riu, retribuindo
Júnior: eu também tava, por isso tô aqui - desfizemos o abraço
Clara: pera, deixa eu tirar foto disso, por que tá muito fofo - ele riu e se afastou da cama
Júnior: me dá as flores pra eu colocar num vaso - entreguei a ele - já volto - me deu um selinho e saiu do quarto. Peguei meu celular no bolso da calça e tirei uma foto dali, já editando e postando no insta 
mclarafbertolli: ELE VEIOO!!! Acabo de comprovar que eu tenho o melhor namorado do mundo sim! Melhor surpresa da vida e nessa foto tá só uma parte dela. Parece que vai rolar overposting hoje hahahaha. Eu te amo @neymarjr #ELEVEIO #asalataigual #ocorredortambém #euchorei #NJromântico #felizumano
Não olhei os comentários por que o Jú tinha voltado pro quarto
Júnior: sai desse celular, vai - tirou o celular da minha mão e me levantou da cama
Clara: só tava postando a foto da surpresa do melhor namorado do mundo - dei um selinho nele
Júnior: esse cara aí deve ser fodão mesmo hein - eu ri
Clara: ele é tudo ão - ele riu - eu te amo
Júnior: te amo - me deu três selinhos 
Clara: tenho que te dar seu presente - me soltei dele
Júnior: tu comprou porque? nem sabia que eu viria
Clara: sei lá, devo ter sentido que tu vinha - rimos e eu entrei no closet, peguei os presentes dele e voltei pro quarto - toma
Júnior: que isso hein - sentou na cama com os embrulhos. Primeiro ele abriu o que tinham dois headphones da Ferrari, da ultima geração - caralho, que top mano - tirou os dois da caixa -  quem disse que eu não tenho Ferrari? - rimos - chegar de head novo nos jogos, ó - colocou um na cabeça e eu ri - obrigado, muito foda, gostei - me deu um selinho demorado
Clara: sabia que você ia gostar - sorri e ele riu - abre o outro - apontei e ele pegou o outro embrulho, que tinha um relógio da Gaga Milano, que eu achei a cara dele
Júnior: mano, cê gastou mó dinheiro comigo e nem precisava - disse me olhando
Clara: você gostou? - levantei a sobrancelha
Júnior: claro, olha isso aqui - me mostrou o relógio
Clara: então tá tudo certo meu amor, você também gasta dinheiro comigo e eu não reclamo - ele revirou os olhos
Júnior: chata - guardou o relógio na caixa - vou usar hoje - levantou o mesmo - e por falar em gastar, o seu eu só vou dar de noite
Clara: cheio de graça você, devia ter deixado o seu pra depois então - ele riu e me deu um selinho
Júnior: te amo
Clara: chato
Passamos a tarde toda colados, assistindo alguns filmes e aproveitando o tempo juntos [...] por volta das 20h30, começamos a nos arrumar, já que o Júnior tinha feito reserva pras 22h no P6.
Júnior: tá pronta? - disse colocando a camiseta
Clara: sim senhor - disse pegando minha bolsa
Júnior: bora então - colocou o celular no bolso e saímos do quarto. Pegamos nossas coisas, saímos, tranquei a porta e descemos pra garagem
Clara: de quem é esse carro, que eu nunca tinha visto? - ele destravou o mesmo
Júnior: como nunca tinha visto? - entramos
Clara: esse carro não é seu
Júnior: não, mas você já viu sim - me olhou e deu partida
Clara: não lembro - ri
Júnior: é do meu pai - riu
Clara: nossa, verdade - rimos - que lerda eu, nem me toquei
Júnior: eu sabia que você não ia perceber, por isso vim com ele
Clara: surpresa tem que ser bem feita né - dei um sorrisinho falso, me referindo a que eu fiz pra ele e ele riu
Júnior: não tenho culpa de reconhecer até tua mão - revirei os olhos e ele pegou minha mão, beijando ela logo em seguida
[...]
Chegamos ao P6, o Izac nos levou até uma mesa reservada, nos sentamos, ele nos entregou o cardápio e saiu
Júnior: vai querer o que? - disse me olhando
Clara: o mesmo que você - balancei o ombro
Júnior: vou pedir um vinho primeiro - eu assenti e ele fez sinal pro Izac, que veio até nossa mesa, o Jú pediu o vinho e ele saiu novamente - amanhã vai ser aqui em São Paulo mesmo?
Clara: vai, vai ser no Espaço das Américas
Júnior: tu chamou algum dos meninos?
Clara: chamei todos, mas acho que só vai o Gui e a Dani
Júnior: eles vão no show do Thiaguinho né
Clara: é, e me admira você, perder show dele, estando no Brasil - nosso vinho chegou, o garçom nos serviu, agradecemos e ele saiu
Júnior: eu vim pra cá por causa de você né - eu sorri
Clara: todo lindinho você - dei um gole no vinho
Júnior: eu tento né - rimos
Clara: besta - Conversamos enquanto tomávamos o vinho e já fizemos o pedido do nosso jantar
Júnior: bom, agora eu vou te dar o meu presente né - pegou algo no bolso e eu fiquei o olhando, ele tirou uma caixinha vermelha e não entendi nada. Ele estendeu a mão pra eu pegar a caixinha e eu fiquei o olhando - pega, louca - riu - é seu
Clara: o que é isso? - peguei da mão dele e continuei o olhando, ele riu - para de rir, idiota, eu hein - abri a caixinha e tinha um anel lindo, de coroa, cheio de cristaizinhos, fiquei apaixonada né - que lindo - peguei o anel e fiquei o olhando - Júnior, isso deve ter sido uma nota
Júnior: direitos iguais, amor - me olhou sorrindo - gostou? - eu assenti sorrindo
Clara: claro né, é lindo - ele pegou da minha mão e colocou no meu dedo anelar da mão esquerda
Júnior: esse ainda não é o de noivado tá - eu ri
Clara: ah, ainda?! - dei enfase e ele riu
Júnior: claro, ou você acha que agente não vai casar? - ficou me olhando
Clara: ui, desculpa aí - ele riu e me deu um selinho demorado - obrigada, eu amei - dei um beijo rápido nele - mas eu vou guardar, por que eu quero usar na formatura amanhã - ele sorriu, enquanto eu tirava o anel do dedo e colocava na caixinha de volta
Júnior: não vai perder hein
Clara: óbvio que não, né Júnior
Júnior: ui, Júnior - riu e eu acabei rindo também. Ele chamou o Izac e pediu pra tirar uma foto nossa. Ele tirou e devolveu o celular pro Jú - valeu Izac
Izac: precisando, é só chamar - sorriu e saiu
Júnior: vou postar - eu assenti e ele ficou mexendo lá - pronto - peguei meu celular e fui ver
neymarjr: Ela pediu e eu vim né hahaha. Melhor companhia pra vida! Eu te amo @mclarafbertolli
rafaella: eu amo vocês!!
torcida_clamar: E ESSA CAIXINHA NA MESA? NÃO BRINQUEM COMIGO, O QUE É ISSO?
userfem: Anel de noivado ali?
usermasc: retribuo tds
principenjr: vcs são muito iludidas, óbvio que não é de noivado
njrmyair: Se ele pediu ela em casamento, vai ser tiro pra todo lado, estou só aguardando
guipitta: que isso hein, que moral hahahaha
lovedamar: Falem pra gente se é anel de noivado, por favorrr @neymarjr @mclarafbertolli
mclarafbertolli: Eu te amoo!!
Parei de ver os comentários por que nossa comida tinha chegado.
Júnior: você pega o celular pra ver uma coisa e não larga mais
Clara: nossa, desculpa, chato - coloquei o celular na mesa - é que o anel saiu na foto e elas estão achando que você me pediu em casamento - ri
Júnior: são loucas - riu - mas em breve o pedido virá
Clara: ai ai - ele riu - vamos comer né - jantamos num clima maravilhoso, depois comemos a sobremesa, o Júnior disse que ia pedir "Bruna Marquezine", óbvio que pra me irritar né, mas acabou pedindo Rafaella, assim como eu. Ele não me deixou pagar nem um centavo do jantar, mas tudo bem. Voltamos pro meu apê, entramos e já fomos direto pro quarto - ai, tô cansada
Júnior: então você vai cansar mais segurou meu rosto e me beijou, sem nem me dar tempo de fazer algo. É óbvio que eu retribuí e dei continuação no beijo, até por que, não sou de ferro né hehe. Ele ficou por cima de mim e continuamos nos beijando intensamente. Quando a falta de ar nos fez parar, levei minha mão até a barra da sua camisa e a tirei. Toquei levemente na sua barriga, ele se arrepiou e saiu de cima de mim, só entendi o porquê, quando percebi que estava tentando tirar a minha calça. E conseguiu. Fez o mesmo com a sua calça, jogou-as em um canto qualquer, levantei os braços para que a blusa tivesse o mesmo destino e ele entendeu o recado. Tirou-a sem nenhuma pressa, e sem desviar seus olhos dos meus, o que já foi o suficiente para me fazer delirar, depois atacou o meu pescoço com beijos e leves mordidas que, com certeza deixariam marcas ali. Aos poucos foi descendo os beijos até os meus seios, começou a mordiscar e sugar um, enquanto massageava prazerosamente o outro. Não consegui segurar os meus primeiros gemidos e inconscientemente arranhei suas costas, o que também fez com que ele soltasse alguns gemidos, de dor, talvez. Depois de alternar entre um seio e outro, a trilha dos seus beijos foi descendo cada vez mais, parando abaixo do meu umbigo. Me olhou mordendo os lábios e passou a língua lentamente por cima da minha calcinha, gemi um pouco alto e ele sorriu para depois tirar de vez a calcinha e me deixar em um completo êxtase ao me penetrar com os dedos, enquanto sua língua continuava me estimulando. Depois intercalou, tirou os dedos e penetrou apenas língua, fazendo movimentos circulares.
Eu me contorcia, apertava os lençóis e não demorou muito para sentir o primeiro orgasmo. 
Ele voltou a ficar completamente em cima de mim e enquanto me beijava comecei a descer a sua cueca box, ele sorriu entre o beijo, terminou de tirá-la e eu consegui ficar ainda mais excitada quando o seu membro roçou levemente na minha intimidade, deixando ainda mais obvio que ele também já estava muito excitado. Inverti as posições, sentei em seu colo, fazendo-o gemer, as minhas mãos caminharam por todo o seu corpo, sem um pingo de pressa também. Fazê-lo sofrer não é assim tão ruim... Mordi, e arranhei, mas beijei muito mais. Quando percebi que já estava desesperado, desci os beijos até o seu membro já totalmente ereto, segurei-o e o abocanhei. 
Ele gemia com vontade, o que só fazia os movimentos da minha mão e da minha boca aumentarem de intensidade. Ele gozou dentro da minha boca, e me puxou pra cima, nos permitindo ficar ainda mais colados, e me beijou. Masturbei-o rapidamente, e como não esperava, gemeu alto de novo, depois me posicionei em seu membro, deslizei sobre ele e gememos juntos. Ele virou-se na cama, ficando por cima de mim, me beijou novamente, dessa vez de um jeito mais voraz e imediatamente me penetrou forte, começou com vai e vem lento e foi aumentando a velocidade conforme nosso desejo mandava. Ele deu uma ultima estocada funda e mais forte. Gemi um pouco alto e gozei novamente, ele sorriu vitorioso e me deu um beijo, um tanto quanto voraz.Virei nossos corpos fazendo com que eu ficasse por cima dele, me posicionei em cima do seu membro e me sentei com vontade o que o fez soltar um gemido alto e logo depois o meu nome. Sorri e continuei com meus movimentos enquanto ele me ajudava, com as mãos na minha cintura e vez ou outra apertando minha bunda. Aumentei a velocidade e logo senti seu liquido quente me invadindo, acompanhado de um gemido super sexy que me fez ficar mais molhada ainda. Ao longo da noite fizemos outras posições e de tão cansados, acabamos dormindo nus, sem nem tomar um banho, eca!
Acordei na sexta com o celular despertando ás 06h30, ninguém merece! Desativei o alarme pra não acordar o Júnior e me levantei, ri quando me dei conta de que estava sem roupa, mas ok haha. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me sequei, enrolei a toalha no corpo, voltei pro quarto e o Júnior estava acordado, mexendo no celular
Clara: dorme amor, tá cedo
Júnior: não vou conseguir dormir sem você - eu sorri
Clara: então toma um banho, pra gente tomar café, vai - ele ficou me olhando - vai amor, eu não posso me atrasar
Júnior: eu falo pra minha mãe te dar folga hoje vai, fica aí
Clara: não dá, sério, hoje eu vou fazer uma gincana com as crianças, não posso dar esse furo com elas
Júnior: então tá né - bufou e sentou na cama, tirou o lençol das pernas e riu quando percebeu que estava como veio ao mundo - você acaba comigo mano - eu ri e ele foi pro banheiro com o lençol enrolado na cintura
Clara: te amo, lindo - ouvi a risada dele e sorri. [...] Terminei de me arrumar e o Júnior saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura - vai rapidinho tá?! vou lá preparar o café
Júnior: sim senhora - dei um selinho nele e saí do quarto. Fui pra cozinha, fiz três mistos quente, dois pra ele e um pra mim, fiz suco de laranja e coloquei algumas frutas na mesa, logo o Júnior apareceu ali e estava arrumado
Clara: ué, se arrumou pra que? não vai ficar aqui? - nos sentamos
Júnior: não, vou levar você e aproveito pra ver minha mãe, tenho que pegar minha roupa lá
Clara: na volta você me deixa no salão? - ele assentiu
Júnior: e você vai voltar como?
Clara: você me pega - dei um sorriso mostrando os dentes e ele riu
Júnior: tu é muito folgada
Clara: seja gentil - disse comendo meu misto
Júnior: tô sendo, amor, tô sendo - eu ri e ele me deu um selinho - te amo
Clara: te amo - sorri. Tomamos nosso café da manhã com muito love. Assim que terminamos, ele me ajudou com a louça, escovamos os dentes, pegamos nossas coisas e saímos [...] Entramos no carro, o Jú deu partida e eu peguei meu celular, tinha um monte de notificação de comentário, todos dizendo que tinhamos noivado e blá blá blá, então resolvi esclarecer né, peguei a foto que eu tinha mandado pra minha mãe e postei
mclarafbertolli: Gente!! Sem bagunça vai, não vai ter "tiro" e não vai ter "chupa" também. O Júnior não me pediu em casamento, não era um anel de noivado, era um anel normal, de presente de aniversário de namoro, apenas isso! Parem com essa loucura, amo o carinho e atenção de vocês, mas vamos com calma né. Eu e o Jú estamos felizes, mas tudo no tempo certo. Beijo! E mesmo sem pedido de casamento #aquiéclamar hahahaha amo vocês!
gabsmarques: HAHAHAHA você é a melhor pessoa desse mundo #euameioanel #amoreutambemquero #aquiéclamar
detalhadamente: anel normal é só modo de dizer né mana, pra eu comprar um desse, eu teria que vender meu rim!
onelovemcbertolli: Que lindo! E você é maravilhosa por sempre esclarecer as coisas, te amo!
principenjr: você se acha né garota, só postou pro mundo ver que o Neymar te deu um anel que custa o olho da cara e ainda quer ser foda com essa hashtag ultrapassada
rafaella: hahahaha linda #aquiéclamar
gilcebola: major manda bem demais #amoreunãotenhodinheiro #tedouumdeplastico #équaseigual #aquiéclamar @gabsmarques te amo hahahahaha
danigaido: #aquiéclamar
njrmyair: Meu Deus, olha esse Gilmar e a Gabi HAHAHAHA os melhores depois do Jú e a Clara
guipitta: Ultrapassada é você com sua inveja! @principenjr #aquiéclamar #aquiéclamar #aquiéclamar #aquiéclamar #aquiéclamar #aquiéclamar
neymarjr: AINDA não teve pedido de casamento, aguarde!! hahaha Eu te amo mulherr! #aquiéclamar
loveclamar: "hashtag ultrapassada" mimimi e toma NJ postando a tag também hahaha teve tiro sim hein Clara. Eu amo vocês, sério! #aquiéclamar
Olhei pro Júnior e ele tava com o celular na mão, só aí eu me toquei que ele já tinha parado o carro na frente do Instituto, eu desci e ele desceu também 
Clara: ué, vai entrar?
Júnior: vou ué - alarmou o carro e veio pro meu lado, entrelaçando nossas mãos
Clara: quero ver o tumulto
Júnior: relaxa ow - passamos pela entrada, eu passei o meu crachá e o segurança passou o dele pro Júnior entrar. Entramos lá e fomos direto pra sala da Nadine, o Jú bateu na porta e ela disse pra entrar - bom dia mamãe - sorriu e ela fez o mesmo, levantando pra abraçá-lo
Nadine: pensei que só ia te ver de noite - deu um beijo nele - tudo bem?
Júnior: tudo e a senhora?
Nadine: melhor agora né - riu - oi Clarinha - me deu um beijo e um abraço - deu tudo certo ontem né?! - nos olhou
Clara: tudo certíssimo - rimos - eu adorei a surpresa - sorri e o Jú deu um beijo na minha bochecha
Nadine: e o casamento, é pra quando? - nos olhou sorrindo e nós rimos
Clara: vamos com calma né, devagar a gente chega lá - o Jú riu
Júnior: já falei pra ela que logo logo o pedido vem - a tia Na riu
Clara: nem falo nada - ri - bom, agora vou pra minha sala, por que meus pequenos me esperam - dei dois selinhos no Júnior
Júnior: você sai que horas?
Clara: hoje saio as três - ele assentiu
Júnior: o salão é em São Paulo?
Clara: isso, marquei pras cinco
Júnior: tá, te pego as três então - eu assenti e ele me deu um beijo rápido
Nadine: você podia vir aqui almoçar com a gente, né, filho
Júnior: pode ser, vou lá ver a Rafa e trago ela também
Clara: ótimo, tô indo então - mandei beijo pra eles e saí da sala, apertei o botão do elevador e enquanto ele não vinha, tirei uma foto e postei no insta
mclarafbertolli: Bora botar a mão na massa, por que hoje tem gincana com a minha galerinha @institutoneymarjr
Nem olhei os comentários, poque o elevador chegou...







Postei mais um!!
Demorei um pouco por que esperava uma quantidade
maior de comentários, mas ok, fiquei muito tempo sem postar,
então não vou exigir muito, mas nesse vocês podem melhorar né.
Comentem bastante e deem opiniões.
Nos próximos a coisa vai começar a azedar, aproveitem hahaha.
Beijos e obrigada!!








22 comentários:

  1. Eu ouvi um amém ? Sim ! Até que enfim você deu as caras de novo. Enfim adoro o Ney fofinho assim mas tô vendo que vai acontecer alguma coisa nessa festa, espero que você dê as caras rápido ! Beijos da mais linda

    ResponderExcluir
  2. nem acrediti que voltou! o capitulo ta show Nat, já quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Deixa azedar não!! Adoro NJ romântico com a Clara 😍😍 hshsha continiaaa

    ResponderExcluir
  4. Cada capítulo um tiro essa fic tá sensacional

    ResponderExcluir
  5. Que esse azedo passe bem rápido kkk mas é bom pra dar uma movimentada na história

    ResponderExcluir
  6. AMEM!!HAHAHA amo esses dois. Faltou a parte da formatura

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha perdido o link dessa fic, graças a Deus achei pq amoo.
    Estou ajudando a divulgar essa fic
    http://minhamelhorescolha.blogspot.com.br/?m=1
    Indica, pf? Obg
    Não demora pra postar, bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii! vc arrasou como smp.

    Continuaaaaaa... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Uhhul estava ansiosa,na espera desse cpt, não demora muito pra postar o próximo, tô amando muito.

    ResponderExcluir
  10. Iih as coisas vão azedar?! Não pode não. Tomara que seja só uma briguinha besta, nada de separação por favor �� #AquiÉClamar �� não demora pra postar o próximo

    ResponderExcluir
  11. http://meuamorgilcebola.blogspot.com.br/ indica amore e do GIL

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo maravilindoo *---*
    Qe pft cara, amei esse romantismo do Juh 👌😍
    Adooooreeeei a parte hot haha
    E muito obrigada por dedicar Jonas <3
    Ta tudoo tão lindo qe meu coração chega doeu em ler "vai azedar" :/
    Maas cmo eu sei qe vc smp me surpreende aceitarei numa boa kkk
    Então é isso continua logooo e foi mal a demora só consegui ler agr rs
    Beijos da sua favorita u.u Fã número 1 hahaha 💚💚💚

    ResponderExcluir
  13. Que história maravilhosa, continua logo!!

    ResponderExcluir
  14. Sdds de VC postando, sdds do casal, sdds e sdds.... Volta a postar logooo

    ResponderExcluir
  15. http://euteamotaligadonjr.blogspot.com/2017/05/apresentacao-de-eu-te-amo-ta-ligado.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Saudadesssss, volta

    ResponderExcluir