sábado, 19 de agosto de 2017

Capítulo 59 - O que esse menino tá fazendo?

Cheguei na minha casa eram quase 17h, o Gui me pegou no aeroporto, disse que foi a pedido da Gabi. Nem reclamei, conversei com ele só o básico e quando entramos no carro o contei sobre tudo o que tinha acontecido em Goiânia, ele, assim como eu, não entendeu o por que de o Júnior ter terminado e me disse que iria descobrir isso. Ele me deixou aqui e voltou pra Santos, porque como o Bernardo ainda é novinho, ele não queria deixar a Dani sozinha com ele.
A Rose não estava em casa, então fui pro meu quarto, desfiz minhas malas e, mais uma vez, tirei minhas fotos com o Júnior dali.
Sentei na cama e fiquei pensando em como minha vida tem desandado ultimamente, devo ter feito muita merda na vida passada, porque não é possível.
Fiquei o dia inteiro pensando no que vem acontecendo. A Gabi chegou e me deu muita força, como sempre. Ela também me contou o que aconteceu depois que fui embora e, por mais que eu tenha pedido pra ela não falar nada lá, o Júnior bem que mereceu o que aconteceu. Depois de tanta conversa e muitos conselhos, assistimos algumas séries, comemos besteiras, rimos um pouco e depois dormimos juntas.

10 de agosto de 2016
Estou relativamente bem, não fico me lamentando, chorando pelos cantos ou me remoendo pelo que aconteceu. Achei estranho o fato de o Neymar não ter aparecido com ninguém na mídia, mas isso não diz respeito a mim, até porque, ele está lá com a seleção e eu não quero saber de nada sobre ele.
As olimpíadas começaram e o Brasil empatou os dois primeiros jogos, o que fez várias criticas caírem sobre ele. Eu fiquei bem triste, porque apesar de não estar mais com o Neymar, não posso negar que ele é um grande profissional e se doa, sempre dando seu melhor. Mas enfim, torço muito pra seleção conseguir o ouro pra gente. A prova disso é que eu aceitei o pedido da Nadine e vim com ela pra Salvador, ver o jogo do Brasil contra a Dinamarca. Viemos eu, ela, a Rafa e a Gabi, além dos meninos.
Minha relação com a família dele continua maravilhosa, nada mudou. Já começaram a falar sobre o término do nosso namoro, até porque, eu apaguei todas as nossas fotos do instagram e, apesar de ele não ter feito o mesmo, já disseram que fontes próximas a nós, confirmaram o fim. Sendo que só quem é próximo de nós dois, sabe o que aconteceu. Alguém certamente abriu a boca.
 Acordei no quarto e já estava tudo claro, olhei pro lado e a Rafa ainda dormia, olhei as horas e eram 10h40
Clara: Rafaella, acorda - balancei ela - Rafa, acorda maldita - a empurrei e ela caiu da cama
Rafa: CLARA, SUA RIDÍCULA - eu comecei a rir e ela levantou - você me paga, idiota, machucou meu braço - falou sério, mas depois acabou rindo - palhaça - rimos
Clara: te amo, lindinha - ri - vamos pra piscina, vai
Rafa: não sei como você consegue ficar com essa animação - revirou os olhos
Clara: já são quase onze horas, garota, para de ser preguiçosa - joguei o travesseiro na cara dela, que riu
Rafa: chata, eu vou me trocar
Clara: e eu vou escovar meus dentes
Rafa: faz isso, porque eu não tô aguentando o bafo
Clara: claro, sua boca tá perto do nariz - gargalhei
Rafa: aff, idiota - riu - sai daqui
Clara: manda mensagem pra Gabi, pra ela descer também - entrei no banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, coloquei meu biquini, vesti um short jeans, saí do banheiro e a Rafa também já estava de biquini
Rafa: Gabi disse que já tá descendo - eu assenti e ela entrou no banheiro. Arrumei uma bolsinha pra levar lá pra baixo e tirei uma foto no espelho da salinha que tinha ali no quarto.
mclarafbertolli: Vamos aproveitar Salvador, da forma que tem que ser hahaha
onelovemcbertolli: VOCÊ É MARAVILHOSA!!
nadine.golcalves: Linda!
torcida_clamar: Como você consegue ser tão perfeita? você perdeu tudo isso mesmo @neymarjr?
usermasc: gostosa
guipitta: vai pra piscina?
gabsmarques: desce logoo!!
marcelafbertolli: Linda filha, te amo
mclarafbertolli: @nadine.golcalves vamos descer tia, linda é a senhora// @guipitta siim, bora?// @gabsmarques tô esperando a Rafa!!// te amo mamãe @marcelafbertolli
Parei de ver os comentários quando a Rafa saiu do banheiro
Clara: pronta?
Rafa: só vou pegar meu celular, pera - pegou o mesmo, me entregou o bronzeador dela e descemos.
[...]
Almoçamos lá embaixo mesmo, depois voltamos pra piscina e ficamos até quase 17h, aí subimos pra nos arrumar.
Fiquei pronta já eram 19h30, peguei minhas coisas e fui pro quarto da Gabi, já que a Rafa já tinha ido pra lá. Bati na porta e a Gabi abriu
Gabi: oi linda - eu ri e entrei
Clara: todas prontas?
Rafa: sim senhora, minha mãe já avisou que está terminando
Clara: ela vem pra cá ou a gente se encontra lá embaixo?
Rafa: ela vem aqui
Gabi: vou perguntar pro Gil se eles já estão prontos - eu assenti e ela pegou o celular
Rafa: você vai com a gente no hotel da seleção depois do jogo né?! - disse me olhando
Clara: tá louca? claro que não vou, amanhã cedo eu tô indo embora
Rafa: ah Clara, para vai, você não precisa falar com o Juninho
Clara: não Rafa, sério
Gabi: o que? - voltou ali
Rafa: ela não vai com a gente pro hotel - a Gabi me olhou
Gabi: o Rafinha vai estar lá, vamos? por favor, eu não deixo nem você lembrar que o Neymar tá lá - eu fiquei a olhando - pelo Rafinha
Clara: tá, mas eu não vou ficar muito tempo
Rafa: lindinha - riu e me abraçou
Gabi: eu sou demais - rimos e o celular da Rafa tocou, ela atendeu e logo desligou
Rafa: minha mãe tá descendo - pegou suas coisas
Gabi: bora então - pegamos tudo e saímos, já dando de cara com a Nadine saindo do elevador
Nadine: já vamos nesse - segurou o mesmo e entramos, ela apertou o térreo e a porta fechou - depois do jogo você vai pro hotel com a gente, né?! - disse me olhando
Rafa: ela vai! - eu a olhei - pra ver o Rafinha - revirou os olhos e a tia Na deu risada
Nadine: menos mal - rimos
Encontramos o s meninos lá embaixo, o Big chegou com a van e fomos pro estádio.
O jogo foi tranquilo e, diferente dos outros, o Brasil jogou bem e ganhou de 4x0 da Dinamarca. Comemoramos bastante e quando acabou, fomos pro hotel em que a seleção estava
Jota: meu, eu tô doidão - disse assim que saímos da van e nós rimos
Gu: isso porque tomou três copos de cerveja só - riu
Nadine: três copos enormes né - eu ri - se controla hein Jota - rimos e entramos no hotel, a tia falou com um cara lá e ele nos levou onde os jogadores estariam. Entramos lá e logo vi ele, mas desviei o olhar quando ele me viu e fui até o Rafinha, que estava conversando com o Gabigol
Clara: oi - sorri o olhando
Rafinha: eu pensei que você não vinha - me abraçou
Clara: só vim por você - ele riu e desfizemos o abraço
Rafinha: essa é a Clara, tu já conhece né?! - perguntou pro Gabriel
Gabriel: claro - riu - trabalhou em muitos jogos do Santos e é namorada do Ney né - deu uma risadinha - prazer - deu um beijo na minha bochecha
Clara: prazer... mas eu não namoro mais com o Neymar- ri fraco
Gabriel: nossa, desculpa, eu não sabia - eu ri
Clara: relaxa - o Rafael riu - e parabéns pelos gols (ele fez 2) - sorri
Gabriel: opa, valeu - sorriu também e vi o Júnior chamando ele - já volto
Rafinha: ninguém percebeu que o Neymar ficou com ciumes de você né - riu
Clara: não sei que ciumes, a gente terminou por vontade dele, até porque, ele gosta de outra - revirei os olhos
Rafinha: e você acreditou nisso? - eu o olhei séria - meu, você não acha que se tivesse outra pessoa, ele já teria aparecido com ela?
Clara: ah, e ele terminou comigo por que então? me traiu?
Rafinha: você acha que ele faria isso com você? 
Clara: não sei, já é a segunda vez que ele termina comigo
Rafinha: você acha que ele faria isso com você? - repetiu a pergunta
Clara: não - bufei - chega de falar dele, eu só vim pra te ver
Rafinha: o lado bom dessa separação - riu e eu gargalhei
Clara: você é idiota - rimos - olha, daqui a pouco eu tô indo embora tá?!
Rafinha: vai nada
Clara: vou sim, meu voo é muito cedo
Rafinha: chata mesmo - eu revirei os olhos 
Ficamos ali conversando e percebi que o Júnior estava se aproximando
Júnior: ae princesa - falou pro Rafinha, quase chegando até nós
Clara: eu tô indo - o Rafael me olhou e ele chegou ali - tchau - dei um beijo na bochecha do Rafa e ele me abraçou - amo você
Rafinha: amo você também, vai com cuidado - desfiz o abraço e assenti, saindo dali sem nem olhar na cara do Júnior.
Me despedi do pessoal e percebi que ele ficou me olhando. Saí de lá, chamei um táxi e fui pro hotel em que eu estava. Entrei no meu quarto, terminei de arrumar minhas malas, tomei um banho e capotei.

20 de agosto de 2016
Hoje é a final do futebol masculino nas olimpíadas e graças a Deus, o Brasil conseguiu chegar. Vamos pegar a Alemanha e eu tô louca pra darmos o troco daquele maldito 7x1!
Estou no Rio de Janeiro com o pessoal, pois prometi pro Rafael que estaria aqui, unica e exclusivamente por ele.
Um dia desses conversei com a minha mãe e, inevitavelmente, chegamos ao assunto Neymar Júnior, que eu inclusive tenho evitado bastante. Ela me deu milhões de conselhos e disse pra eu tentar entender ele, porque ele deve ter feito isso tudo pra focar só nas olimpíadas. Não sei se consigo pensar assim, mas se foi realmente isso e ele quiser voltar comigo depois, vai ter que se empenhar muito pra conseguir.
Já estou terminando de me arrumar pra ir ao Maracanã e, bom ou não, estou indo com a camisa dele, já que foi a única que eu trouxe. Terminei de arrumar meu cabelo e estava pronta. Peguei minhas coisas, o ingresso e fui até o quarto da Rafa, bati na porta e ela abriu.
Clara: você não tá pronta ainda peste - entrei e fechei a porta
Rafa: calma, só falta meu tênis - riu e foi colocá-lo - minha mãe já está lá embaixo com o Davi e a Gabi
Clara: os meninos já foram mesmo?
Rafa: já porque eles vão ficar lá embaixo né
Clara: imagina a bagunça se ganharmos o ouro - rimos
Rafa: quase nem vão estar bêbados - eu ri - pronto - se levantou e pegou suas coisas - bora - saímos do quarto, ela fechou lá e descemos.
Encontramos as três e o Davi ali embaixo
Clara: chegamos - ri
Gabi: um ano pra descer
Rafa: culpa dela - apontou pra mim
Clara: claro, eu que tava descalça no quarto - a Rafa riu
Nadine: essa Rafaella é terrível
Rafa: alá, o negão chegou - apontou e vimos ele saindo do carro
Davi: Big! - correu e o Big o pegou no colo. Cumprimentamos ele e fomos pra van.
[...]
Chegamos no Maracanã e fomos direto pro camarote, onde o tio Neymar estava e pra minha surpresa, o Bolt também. O Nego do Borel chegou depois e nos cumprimentou, ele é uma figura!
Ficamos todos ali conversando, enquanto não começava o jogo. Resolvi postar uma foto antes, mesmo que fossem ficar falando da minha camisa, por ter o autógrafo dele.
mclarafbertolli: Hoje não vai ter Alemanha que segure. Vai dar Brasil! esse ouro é nosso rapá!

Não olhei os comentários, porque os jogadores começaram a entrar em campo. Na hora do hino eu até me emocionei, foi lindo! Logo o jogo começou e a torcida não parava de cantar, eu estava super nervosa, porque pegar a Alemanha, seja em qualquer esporte, é um trauma.
Em algum momento do jogo, ainda no primeiro tempo, a Alemanha fez uma falta perto da área e o Júnior já pegou a bola, pra batê-la. Eu juro que nunca pedi tanto a Deus, como pedi pra que ele fizesse aquele gol. Todos se organizaram, ele botou a bola no chão, deu sua habitual distância de cinco passos pra trás, o juiz apitou e... GOL! Na hora que aquela bola entrou, foi fantástico, o Maracanã todo pulando, eu gritava igual louca, até chorei e abracei a Rafa. Olhei pro telão e estava mostrando o Júnior fazendo o gesto igual ao Cristiano Ronaldo com o "eu tô aqui". Esse menino é foda! eu ri e balancei a cabeça negativamente.
Nadine: ai que felicidade - sorriu com os olhos cheios de lágrima
Davi: tia Clara - o olhei - foi gol do meu pai - disse todo feliz, com seu ipad na mão
Clara: eu vi meu amor - sorri - ele é demais né - ele assentiu todo feliz e a Gabi riu
O resto do jogo foi de fazer sofrer, porque no segundo tempo a Alemanha empatou e nós ali éramos puro nervosismo. O empate persistiu e então fomos pra prorrogação, que continuou empatada e aí era pênalti e com certeza eu não iria aguentar.
Gabi: pênalti não, eu vou morrer cara - eu já estava chorando
Neymar: calma, esse ouro é nosso
Nadine: tá tudo escrito já - aí que eu chorei mais né, futebol mexe muito comigo, ainda mais com duas pessoas especiais estando cem campo.
Nego: Jesus, eu vou morrer - disse de um jeito engraçado e eu ri
Davi: tia Clara
Clara: oi meu amor - sequei meu rosto
Davi: não chora, o meu pai vai ganhar - eu sorri
Clara: eu sei que vai, meu loirinho - disse assentindo - eu sei que vai - disse pra mim mesma
Rafa: tô nervosa
Clara: e eu? vou morrer aqui mesmo As cobranças começaram e a Alemanha bateu o primeiro e fez. O Brasil fez também e foram só acertos dos dois lados, até a quinta cobrança da Alemanha, a ultima deles antes dos alternados. O jogador deles foi pra bola e o Weverton defendeu. Nós comemoramos como se fosse um gol e pelo que eu conheço o Júnior, era óbvio que nossa ultima cobrança seria dele. Quando o vi indo pra bola, todas as minhas energias foram com ele, porque apesar de tudo, eu sei o quanto ele queria isso, o quanto ele merecia! E eu sabia também, que se ele errasse, o mesmo Maracanã lotado que o apoiou, iria esmagá-lo caso botasse tudo por água abaixo. - faz Júnior, faz - dizia em voz baixa e com os dedos das mãos entrelaçadas. Ele foi até a bola, pegou a mesma, a beijo e, ali eu tive a certeza de que o ouro era nosso. A melhor amiga dele tinha recebido o carinho que ela tanto gosta, o beijo de "entra lá e realiza o nosso sonho". Ele a colocou na marca de cal, se preparou e bateu. Quando vi aquela bola entrando e o telão mostrando o Júnior chorando feito criança, minha única reação, além de gritar, foi chorar e abraçar as meninas com a tia - ELE CONSEGUIU, ELE CONSEGUIU! - foi o que eu conseguia dizer. Ele conseguiu! Nesse momento eu tive a certeza de que eu não iria deixar de amá-lo tão fácil.
Rafa: caralho, eu tô muito feliz - disse me abraçando
Clara: ele conseguiu mano - nós duas chorávamos
Nadine: isso é maravilhoso - eu me soltei da Rafa e a abracei
Clara: seu filho conseguiu tia - sim, era só o que eu sabia dizer
Nadine: NÓS conseguimos - deu ênfase - você faz parte de tudo isso, mesmo sem estarem juntos - eu nem sabia o que dizer, apenas desfiz o abraço, sorri e dei um beijo na bochecha dela.
Os jogadores comemoraram pra caramba lá, choraram, se abraçaram e etc. O Júnior estava na frente da torcida e falava com alguém, que eu obviamente não sabia quem era, mas com certeza, algum dos meninos. Ele foi lá do outro lado da torcida e tal, depois ele voltou pra frente de onde os meninos estavam e subiu ali, indo no meio da torcida. Eu e as meninas levantamos pra ver o que ele estava fazendo ali e a única coisa que consegui ver, foi o pessoal abrindo um caminho ali no meio e uma dessas pessoas pareciam o Gustavo, mas depois não consegui ver mais
Gabi: o que esse menino tá fazendo? - riu
Nadine: ele tá abraçando alguém ali - eu subi na cadeira e ele realmente estava abraçando alguém, mais precisamente, uma mulher
Clara: quem é? - eu não conseguia ver direito
Rafa: é a Bruna - disse olhando lá pra baixo, depois de subir numa espécie de murinho que tinha ali, ela parecia querer entender o porque daquilo
Gabi: É O QUE? - subiu com ela - por que ele tá fazendo isso?
Clara: vocês estão brincando né?! - dei uma risada sem graça e tentei ver, mas ele já estava voltando pro campo
Rafa: não, é sério e eu não sei por que ele fez isso - eu me sentei, ela desceu dali e me olhou - não fica assim - sentou do meu lado. 
Clara: ele fez porque estão juntos né, meio óbvio - ri nervosa. É claro que era a Bruna, como não pensei nisso antes? E eu querendo acreditar que ele tinha terminado pra ficar mais focado. Burra! eu sou muito burra
Nadine: Clara - eu a olhei segurando as lágrimas - esquece isso minha filha, depois a gente vê isso - eu assenti e ela me abraçou - tô com você
Clara: obrigada tia - minha voz saiu embargada - vou no banheiro - me soltei dela, saí dali e nem esperei elas falarem nada. Entrei no banheiro e como obviamente, ele estava vazio, eu desabei no choro. Não acredito que ele fez isso comigo, não acredito!
Gabi: amiga - me abraçou assim que entrou ali
Clara: por que ele fez isso comigo Gabi? - eu não conseguia parar de chorar
Gabi: calma, não fica assim, por favor
Clara: você viu o que ele fez? pra que isso cara? na frente de todo mundo. Ele acabou comigo
Gabi: olha pra mim - desfez o abraço e eu a olhei - para de chorar por ele tá, eu adorava o Neymar, mas depois disso, eu tô odiando, ele não merece que você derrube uma lágrima por ele, tá me entendendo? - disse firme e eu assenti
Clara: mas - sequei meu rosto - vocês tem certeza de que era a Bruna?
Gabi: amiga, era, infelizmente, ela tinha virado o rosto um pouco e deu pra ver
Clara: por que ele fez isso?
Gabi: porque ele é um idiota, só por isso... pra que fazer essa palhaçada toda? foi ridículo
Clara: não sei nem o que eu tô sentindo agora - me encostei na pia
Gabi: só esquece isso. Esquece isso, esquece ele e segue sua vida - eu assenti, mas não estava nem prestando atenção
Clara: eu vou bloquear meu instagram - peguei meu celular já imaginando o inferno que ia virar minha vida depois de tudo isso. Abri o insta e privei o meu perfil
Gabi: vamos voltar pra lá? - eu assenti, passei uma água no rosto e voltamos pro camarote, eles já tinham pego as medalhas
Nadine: me desculpa, mas eu não sabia - me abraçou
Clara: para, você não tem culpa de nada - desfiz o abraço e sorri de canto
Rafa: meu pai disse que o Juninho não falou nada pra ele sobre isso - disse meio triste
Clara: não fala mais disso não - ela assentiu e eu me sentei
O Neymar estava lá embaixo no campo e pelo que eu entendi, estava pedindo pra levarem o Davi pra ele. E era isso mesmo, porque o Big veio ali, pegou o Davi e foi descendo com ele no colo, até entregarem pro pai.
Gabi: eu vou ligar pro Gil - pegou o celular, discou lá e já começou a falar - oi amor nada, você sabia dessa palhaçada? - a tia Na riu - que o Neymar ia abraçar essa menina - ela olhou pra cima - não se faz de louco, tô falando da Bruna - ficou escutando - e onde você tá então? - ela riu muito puta - e por que o Gustavo tava lá? você não tá do lado dessa merda não né, Gilmar - eu ri, essa minha amiga é muito louca - eu espero mesmo que você não saiba de nada, só isso que tenho pra te dizer, tchau - colocou o celular no bolso
Rafa: você é louca - rimos
Gabi: sou mesmo e ele sabe - ela me olhou - ele disse que ão tava sabendo de nada e nem sabia que ela tava no jogo
Nadine: isso é muito estranho, porque o Juninho sempre fala pros meninos sobre o que acontece
Clara: vamos esquecer né, eu não quero saber, vamos comemorar o ouro e seguir a vida - tentei afirmar isso pra mim mesma.
Esperamos mais um pouco lá, o Big trouxe o Davi de volta e nós saímos de lá, porque ainda iríamos pro hotel da seleção, onde teria uma festa pra familia dos jogadores no salão de lá mesmo.
[..]
Chegamos no hotel depois de passar no que estávamos, para nos trocar. Ali no salão só tinham alguns jogadores, enquanto outros ainda se arrumavam. O Rafinha já estava ali e pra mim, isso era o que importava. Fui até ele, lhe abracei e ele me tirou do chão
Clara: PARABÉNS PORRAAAA - gritei e ele riu, me colocando no chão
Rafinha: obrigado meu amor, tô feliz pra caralho - eu sorri - você tá bem?
Clara: tô ótima - ele continuou me olhando e eu sabia o por que - eu não quero falar disso
Rafinha: e não vamos - sorriu e me abraçou de novo - obrigado por ter vindo, sei que pra você não é fácil - me soltou
Clara: acho que valeu o esforço né - rimos. Fiquei ali conversando com ele, depois chegou o Thiago, irmão dele, a Valéria, mãe, o Mazinho e a Thaisa, irmã. Falei com eles e demos boas risadas, principalmente com o idiota do Thiago. 
Thaisa: o Thiago adora tirar uma com a cara dos outros - ele riu
Clara: com a minha principalmente né - ela gargalhou
Valéria: isso é amor, Clara - eu ri
Thiago: viaja não mãe
Rafinha: é, só quem ama a Clara sou eu - me abraçou de lado e eu ri
Mazinho: é Clara, você tá no meio termo - rimos, pedi licença ali pra eles e fui falar com o Gabriel, Thiago Maia e Zeca, que apareceram ali e eu fiquei mais próxima deles graças ao Rafa. Parabenizei eles, conversamos um pouco e o Jesus também chegou por ali
Gabriel: glória, glória, aleluia - eu o interrompi
Clara: tá, ele é bom, mas música de palmeirense não
G. Jesus: nossa, que desfeita - eu ri
Clara: tá bom vai, é o Gabriel Jesus - terminei a música e eles riram, certamente por eu ter cantado sem empolgação
G. Jesus: era melhor não ter cantado mesmo - eu gargalhei
T. Maia: o menino tá brabo - rimos
Zeca: a Clara tá super imparcial aqui
Gabriel: só tem santista né, Jesus é intruso - riu
G. Jesus: oloco, eu tô vazando então
Clara: não, menino Jesus, fica - rimos - deixa eu ver essa medalha aí vai, tu é o único que tá com ela - ele tirou a mesma e me entregou - bem demais né - disse depois de colocar o meu pescoço e eles riram
T. Maia: tá se achando a Marta já - eu ri e devolvi a medalha pro Gabriel
Clara: vocês só pesam na minha, meu Deus - ri - alá, vão lá fazer a festa de vocês - disse depois de ver a maioria dos jogadores subindo ali no palco, pra cantar, inclusive ele. Olhei ali em volta e achei estranho a atriz não estar presente, porém, agradeci a Deus. Fui pra perto da Rafa e da Gabi, onde também estavam alguns dos meninos, pra ser mais exata, o Gil, Gustavo, Gui e o João - olar - todos responderam, cumprimentei os meninos, menos o Gustavo, que até então, foi o único que eu vi na hora daquela palhaçada
Gustavo: qual é Clarinha - ele estava "levemente" alterado, foda-se
Clara: não fala comigo não - olhei pro Gui - dá pra gente conversar ou você tá muito bêbado?
Gui: tô bem né - eu ri - vamo ali - colocou a mão no meu ombro e foi me levando pra fora do salão - mano, só quero que você saiba que eu não sabia de nada e ainda não sei, só vou falar com ele depois disso tudo - eu sorri pelo simples fato de ele me entender sem eu precisar dizer nada
Clara: eu imaginei que você não soubesse - sorri de lado
Gui: na verdade, ninguém sabe, ele falou alguma coisa só pro Gu
Clara: percebi né - ele riu
Gui: mas sério, não desconta nele não, ele tá bem louco já - eu revirei os olhos - Clarinha, é sério
Clara: tá, eu não vou falar com ele, vou fazer nada ué
Gui: tu é muito cabeça dura
Clara: eu sei, bora voltar pra lá - voltamos lá pra dentro e antes de ir com o pessoal, passei no banheiro, enquanto o Gui ia na frente. Entrei no banheiro e estava um pouco tonta. Por que? não sei, mas estava. Fiz xixi, saí, lavei minhas mãos, sequei, saí do banheiro e enquanto passava pelo canto, senti alguém puxando meu braço e me virei - me solta! o que você ainda quer comigo? 







Como eu havia dito, vou dar emoção a essa fic.
Não teve muitos comentários, mas como estava em falta com vocês, postei mesmo assim.
Por favor, comentem e digam o que estão achando. 
Preciso da opinião de vocês pra continuar.
Vocês estão gostando? espero que sim.
Obrigada pelos comentários no ultimo post.
Beijos!
















23 comentários:

  1. EU VOU MORRER. Natália do céu você tem que postar o próximo urgente, eu tô morrendo e ao mesmo tempo querendo matar o Neymar. Beijos de luz Mari linda

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada essa do nj �� clara podia começar a ficar ou namorar o rafinha ��♥️

    ResponderExcluir
  3. Não demora de postar não por favor ��

    ResponderExcluir
  4. Afff q menino desgraçado!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah mds, continua pfv

    ResponderExcluir
  6. aaaa nem acreditei quando tu mandou o link hshgddgja NATÁLIA DO CÉU, MULHER CONTINUAA, me senti como se estivesse mesmo naquele maldito dia da olimpíada, me tremi toda lendo 😝

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pelo próximo, continuaa

    ResponderExcluir
  8. Não to entendendo mais nada aqui.
    Só sei sentir muuuita raiva! kkkkkkkk
    Espero que ela não volte pra ele tãao cedo, que faça ele sofrer, igual ele tá fazendo com elaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ai mds que aperto no coração pela Clarinha!Espero que ela não perdoe ele fácil depois disso por mais que ele tenha/queira terminar com ela não havia necessidade de humilhar a clara,achei super escroto da parte dele.Acho que a clara devia ser SUPER fria com ele.Menina você arrasaasaa demais!Ainda bem que voltou e por favor não nos abandone,continua rápido por favooor que o coração está até saltitando pra saber o que vai acontecer;)

    ResponderExcluir
  10. Junior me irritou!!!! Quero a clara beijando um boy na frente dele! Bjs tchau Renatta

    ResponderExcluir
  11. Quero um gelo daqueles nele. Continuaaaaa 😍😍

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Poderia indicar meus blogs? Estou voltando agora, retriubuo indicação é só me avisar 1º : https://loveorlove-njr.blogspot.com.br/
    2º : https://simplesesincero-njr.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo seu Blog ♥

    ResponderExcluir
  13. Como assim? Já quero o próximo! !!

    ResponderExcluir
  14. Mds eu tô doida, meu coração não vai aguentar isso não... Já volta assim? Chegando com os dois pés no peito....
    Quero saber logo qual é a treta nisso aí, mas também quero a Clara bem ruinzinha com o Njr...
    Continha tipo agora
    Tô pirando mulher

    ResponderExcluir
  15. Posta mais posta mais posta mais,tô surtany aqui!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah vc voltou ❤❤❤
    Divulga?
    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Não demora a postar por favor... Beeijos

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE??? NAO TÔ AGUENTANDO SENHOR!!! Sério, tô passada com o que o Neymar fez. MANO ele namorava a menina a mais de 2 anos, termina com ela do nada, E ainda sobe o Maracanã pra abraçar a Bruna na frente de todo mundo? Isso foi muito pesado, vc pegou pesado demais kkkkk sério, coitada da clara, ela não merecia essa humilhação não, pq sim,foi a maior humilhação de todas. Pra eles voltarem ele vai ter que fazer algo MUITO bem, ralar MUITO pra superar isso. Pq nada vai apagar a palhaçada e o desrespeito que ele teve com ela. Ele não merece ela de jeito nenhum!!! E se for pra ela ficar com algum boy que seja um desconhecido, n queria ela com o Rafinha não, eles são amigos demais e tá ótimo assim hahaha na verdade queria que ela ficasse um tempo só, viajando, aproveitando, sem se prender a alguém. E quanto ao Neymar? Quero que ele se foda muito, sério, isso o que ele fez com ela foi muita sacanagem, vai ser MUITO difícil, quase impossível perdoar. Mas enfimmm hahahah tô ansiosa pro próximo, n vejo a hora de vc postar... Não demora pleasee ❤

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudoooo!Não acho legal ela ficar com o Rafinha porque a amizade deles é muito linda.E que ele sofra muito mas muito mesmo por ter feito isso com a clara,seria legal você escrever do ponto de vista dele mesmo se não revelar o porquê disso tudo.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus que capitulo. Não demora pra postar ����

    ResponderExcluir