sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Capítulo 60 - Se pudesse, já teria esquecido até seu nome

Júnior: eu quero falar com você 
Clara: eu não tenho nada pra falar com você - soltei meu braço - aliás, não sei nem por que ainda tô aqui - fui saindo e ele me puxou de novo - me deixa em paz!
Júnior: Clara, por favor...
Clara: por favor o que Neymar? me deixa, vai curtir tua conquista, vai atrás da atriz lá - segurei as lágrimas que já estavam prontinhas pra escorrer 
Júnior: não, me escuta - ele tinha bebido algo, porque o cheiro de álcool estava forte
Clara: escutar o que? eu não quero escutar nada de você! - uma lágrima escorreu no meu rosto e eu a limpei - faz o favor de esquecer que eu existo, porque eu, se pudesse, já teria esquecido até seu nome - alguém chamou ele no microfone lá no palco - mas infelizmente você é famoso demais pra isso - ele ficou me olhando e o chamaram de novo - estão te chamando - o encarei, ele secou uma lágrima que escorreu em seu rosto e saiu dali. Respirei fundo, passei a mão no rosto e fui atrás da Gabriela, a encontrei e ela estava com a Rafa. 
Gabi: onde você tava?
Clara: fui no banheiro - tomei um gole do energético que a Rafa estava tomando - Júnior foi atrás de mim
Rafa: ei meu Deus, o que ele falou?
Clara: que queria falar comigo - ri - acho que é meio tarde né - a Gabi riu
Gabi: isso aí, não dá moral não
Rafa: eu amo meu irmão, mas concordo, ele foi muito idiota com você
Clara: é... foi e está sendo, mas vamos esquecer ele né, afinal, tem coisas muito mais interessantes aqui - disse quando vi um carinha gato passando por nós e elas riram
Gabi: por isso que eu te amo - deu um beijo na minha bochecha e o Gustavo apareceu ali, eu revirei os olhos
Gustavo: Clara, será que tem como a gente conversar? - eu fiquei quieta - por favor mano - eu olhei pras meninas e elas assentiram
Clara: rápido, porque eu tenho mais o que fazer - ele assentiu e foi saindo dali, então fui atrás dele
Gustavo: vem aqui - abriu a porta de uma sala, que eu não faço ideia de como ele conseguiu. Era tipo uma salinha reservada, sabe? pequena, mas linda. Ele se sentou numa poltrona e eu me sentei na outra
Clara: fala
Gustavo: não fica com raiva de mim mano
Clara: eu não tô com raiva de você, eu só não vou falar com uma pessoa que se faz de amiga e depois dá uma dessas como você deu
Gustavo: pelo amor de Deus Clarinha, eu só fiz o que o Juninho pediu, eu nem sabia o que ele ia fazer ali, juro!
Clara: não sabia, mas na hora que viu, tava todo feliz lá, sorrindo igual retardado - virei o rosto
Gustavo: meu, eu já tinha bebido pra caralho, você sabe, eu não tava nem me ligando no que tava acontecendo ali
Clara: e você continua bebendo pra caralho, então depois a gente conversa - me levantei e ele segurou minha mão, eu o olhei
Gustavo: espera, deixa só eu ir no banheiro e eu saio com você - eu bufei e assenti, me sentando de novo. Ele se levantou e nem vi onde entrou. Ouvi o barulho da porta ali e olhei pra trás, vendo o Júnior fechando a mesma, meu coração gelou na hora
Clara: ah, óbvio que tinha alguma coisa nisso - ri nervosa e levantei - isso só pode ser brincadeira com a minha cara - passei por ele e quando coloquei a mão na maçaneta da porta, ele segurou meu braço. Eu fechei os olhos e respirei fundo, tentando controlar a vontade de chorar
Júnior: espera... - eu o olhei e ele me soltou, ele deu um passo pra trás e eu continuei de costas pra ele - Clara - virei a cabeça e o olhei - me escuta
Clara: escutar o que Neymar? me fala! você já me disse tudo naquele maldito dia, vai querer dizer mais o que?
Júnior: me desculpa - eu ri
Clara: é sério? "desculpa" é o que você tem pra me dizer? - me virei por completo pra ele - você viu a merda que você fez? - aumentei um pouco a voz - você acha que um pedido de desculpa vai minimizar algo? - não aguentei segurar e algumas lágrimas escorreram
Júnior: não é nada do que você tá pensando
Clara: eu não tô pensando nada, a única coisa que eu penso, é que eu joguei mais de dois anos da minha vida no lixo, por uma pessoa que eu nem conhecia direito
Júnior: não fala assim - ele ia começar a chorar e eu virei o rosto - eu te amo
Clara: você não ama ninguém! você gosta é de ter o mundo girando em torno de você, é só isso - passei a mão no meu rosto, na intenção de secá-lo, mas foi em vão - idiota foi eu, de acreditar que você seria diferente - ri negando com a cabeça e ia sair dali 
Júnior: eu sou diferente! - falou alto e eu me virei o olhando
Clara: é? - cheguei mais perto dele - é diferente em que? porque você me machucou de uma forma que eu nem sabia que era possível?
Júnior: eu não queria isso
Clara: SE NÃO QUISESSE, NÃO TERIA FEITO. VOCÊ É IGUAL AOS OUTROS, IGUAL A QUALQUER UM, IGUAL AO CARA DA ESQUINA, IGUAL AO PEDRO, É IGUAL! - gritei chorando mais ainda
Júnior: NÃO ME COMPARA COM ESSE CARA!
Clara: NÃO TE COMPARA POR QUE? PORQUE VOCÊ TERMINOU COMIGO ANTES DE FAZER O QUE FEZ? - ri - VOCÊ ACABOU SENDO PIOR DO QUE ELE
Júnior: EU NÃO SOU IGUAL A ELE
Clara: não é mesmo, porque ele pelo menos fez o que fez, sem ninguém saber, já você né, fez QUESTÃO de me humilhar na frente de milhares de pessoas sem se importar com nada
Júnior: PARA DE FALAR ISSO, EU NÃO QUIS TE HUMILHAR, EU... EU - tentava, mas não falava nada
Clara: VAI, TENTA SE EXPLICAR, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR E SABE POR QUE? PORQUE VOCÊ É UMA PESSOA HORRÍVEL, QUE SÓ PENSA EM SI MESMO. VOCÊ ACABOU COMIGO NUM ESTALAR DE DEDOS, ME USOU PRA DEPOIS FAZER TUDO ISSO!
Júnior: EU NÃO TE USEI CARAMBA, EU TE AMO!
Clara: VOCÊ NÃO ME AMA, VOCÊ É FALSO, VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO MERECE AS PESSOAS QUE TEM DO SEU LADO, EU TE ODEIO NEYMAR, EU TE ODEIO - fui pra cima dele e dei alguns socos em seu peito, mas ele segurou meus braços - ME SOLTA, NÃO COLOCA A MÃO EM MIM! - a porta ali se abriu e eu vi a Gabriela e o Gui
Gui: o que tá acontecendo aqui? - eles entraram e ele fechou a porta
Clara: ME SOLTA! - disse pro Júnior, que me soltou - esse idiota do seu amigo, não me deixa em paz!
Gabi: você não se toca Neymar? já não basta tudo o que você fez hoje? não tá bom não?
Júnior: eu só queria conversar com ela - deu um soco na poltrona e passou a mão no rosto
Gabi: conversar o que? vai querer explicar como você se resolveu com a Marquezine?
Júnior: Gabi, meu, por favor, não piora as coisas - o Gui me abraçou de lado
Gabi: você que piorou Neymar, você! fica longe da Clara meu, você já fez muito mal pra ela, já chega, ela não merece isso
Gui: é Juninho, já deu irmão, vai lá curtir teu momento mano - me soltou
Gabi: vem Clara, vamos sair daqui - me puxou e me tirou dali de dentro - tá tudo bem? - disse quando encostamos num canto mais escuro e eu neguei com a cabeça - ah, mano - me abraçou e eu chorei igual criança - eu não gosto de te ver assim, amiga - a Rafa chegou ali
Rafa: o que aconteceu? - eu a olhei - foi meu irmão? - a Gabi assentiu e ela saiu dali
Clara: Rafa, não! - me soltei da Gabi tentando ir atrás dela, mas a minha querida amiga me segurou - Gabi - a olhei
Gabi: deixa, é irmão dela
Clara: mas o que ele fez foi comigo, vocês não tem que ficar assim com ele!
Gabi: para de pensar nele, para de ter dó! já chega Clara, olha o que ele fez com você, todo mundo te adora, é óbvio que vão sentir por você também - eu sequei meu rosto
Clara: eu vou embora, já estraguei a noite de muita gente
Gabi: eu vou com você
Clara: não precisa, quero ficar sozinha, eu chamo um táxi
Gabi: Clara - me olhou
Clara: Gabi, é sério - ela abaixou a cabeça e assentiu - vou me despedir do pessoal - saímos dali, ela foi atrás do Gil e eu fui até a mesa da Nadine e do Neymar, onde estava ela, o Davi, Neymar e umas amigas da tia, junto com o Big - gente, vim me despedir - disse dando um beijo no Davi
Nadine: mas por que? - me olhou
Clara: tô cansada - sorri de canto e ela ficou me encarando, obviamente percebendo que algo tinha acontecido - depois a gente conversa - ela assentiu e eu a abracei
Nadine: tudo vai se resolver, viu - eu assenti e desfizemos o abraço
Neymar: vai com Deus - dei um beijo e um abraço nele também
Clara: amém tio - sorri - tchau Big - fui dar um beijo nele, que se levantou
Big: não, eu levo você até o hotel
Clara: não precisa
Neymar: precisa sim, ele te leva, não tem problema nenhum - eu sorri
Nadine: vai e me manda mensagem quando chegar no hotel - eu assenti
Clara: tchau loirinho - peguei o Davi no colo
Davi: tchau tia Clara - me deu um beijo - você vai na minha festa depois de amanhã, né?! - eu sorri
Clara: vou sim, meu amor - dei um beijo nele - agora a tia vai embora - ele assentiu e eu o coloquei na cadeira de novo. Dei tchau pras amigas da tia que estavam ali e fui indo com o Big - negão - ele me olhou - só deixa eu me despedir do Rafinha
Big: vai lá, eu vou pegando o carro, te espero lá na frente - eu assenti e fui atrás do Rafael, o encontrei e ele estava com o Thiago, irmão dele
Clara: Rafa - ele me olhou - tô indo embora ,tá?!
Rafinha: ah cara, por que?
Clara: porque é melhor - dei um beijo no rosto dele
Rafinha: vocês se falaram? - levantou a sobrancelha e eu assenti
Clara: depois a gente fala sobre isso - ele assentiu e me deu um beijo na testa
Thiago: eu também quero saber hein - eu ri
Clara: larga mão de ser curioso - ele riu e me deu um beijo na bochecha - preciso te dar um livro
Thiago: que livro?
Clara: é muito bom, o nome dele é meta-se com sua vida - o Rafinha gargalhou
Thiago: filha da puta você né cara - eu ri e o abracei - sai mano, mó sacanagem - acabou rindo
Clara: love u, Thithi - o soltei
Rafinha: tu é foda - riu
Clara: eu sei - ri - agora tô indo tá - dei mais um beijo neles - aproveita tua conquista e esfrega na cara de todo mundo - rimos - tchau senhores Alcântara
Thiago: tchau senhora Bertolli - eu ri
Clara: diz que mandei beijo pros teus pais e pra Thaisa
Rafinha: pode deixar - sorriu, eu mandei beijo e saí dali, indo encontrar o Big lá fora, até sentir alguém segurar minha mão, já ia xingar, imaginando que fosse o Júnior de novo, mas era a Rafa
Rafa: vai embora mesmo? - eu assenti e ela me abraçou - independente de qualquer coisa, eu tô do seu lado tá?!
Clara: obrigada, preta - desfizemos o abraço
Rafa: fica bem - eu sorri e ela me deu um beijo na bochecha
Clara: ficarei - fiz o mesmo com ela - até amanhã - ela acenou pra mim e eu terminei meu caminho até lá fora, encontrando o Big encostado no carro. Ele abriu a porta pra mim, entrei no carro, ele entrou também e fomos para o hotel. [...] Me despedi do negão, peguei a chave do meu quarto e subi.

Júnior on.
Eu precisava falar com a Clara, pelo menos pra tentar amenizar tudo o que aconteceu, ela não merecia isso e todo mundo sabe. Até a Bruna, que não tem nada a ver com isso. Curti um pouco da festa pelo ouro lá com o pessoal e fui até o Gu
Júnior: Gustavo - ele me olhou - a Clara não tá falando contigo né?!
Gustavo: não mano, ela acha que eu sabia dessa sua loucura aí, tá puta comigo - disse meio pra baixo
Júnior: preciso que você faça um favor pra mim
Gustavo: lá vem, se for coisa pra deixar a Clara na pior, nem termina
Júnior: tu me conhece Gustavo!
Gustavo: tá, fala
Júnior: preciso que você leve ela pra aquela sala - apontei pra porta da sala a qual eu tinha conseguido a chave com um dos carinhas daqui - tu diz que quer conversar e enrola ela lá dentro um pouco, tu diz que vai fazer alguma coisa, sai de lá e eu entro - ele ficou me olhando
Gustavo: isso não vai dar certo, ela vai sair de lá quando te ver... e aliás, o que você quer com ela? fez tudo aquilo pra Bruna e quer falar com a Clara? fala a real Juninho - eu passei a mão no rosto
Júnior: é complicado Gu - respirei fundo - só faz isso pra mim - ele assentiu meio desconfiado e saiu dali. Vi que ele conseguiu levar ela pra lá e fiquei na porta, esperando ele sair. Não demorou muito e ele saiu, dei um toque na mão dele, entrei e fechei a porta. A Clara me olhou e ficou paralisada, riu nervosa e levantou. Consegui a segurar ali dentro, mas eu não sabia o que falar, ela chorava e eu via nos olhos dela a decepção que sentia por tudo o que eu fiz. Eu chorei a vendo chorar e percebendo que só estava piorando as coisas. Tentei explicar, mas eu não conseguia pensar em nada
Clara: VAI, TENTA SE EXPLICAR, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR E SABE POR QUE? PORQUE VOCÊ É UMA PESSOA HORRÍVEL, QUE SÓ PENSA EM SI MESMO. VOCÊ ACABOU COMIGO NUM ESTALAR DE DEDOS, ME USOU PRA DEPOIS FAZER TUDO ISSO! - ela gritava e chorava muito
Júnior: EU NÃO TE USEI CARAMBA, EU TE AMO!
Clara: VOCÊ NÃO ME AMA, VOCÊ É FALSO, VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO MERECE AS PESSOAS QUE TEM DO SEU LADO, EU TE ODEIO NEYMAR, EU TE ODEIO - isso me doeu de uma forma surreal, ela veio pra cima de mim e deu alguns socos em meu peito, mas eu segurei seus braços - ME SOLTA, NÃO COLOCA A MÃO EM MIM! - a porta ali se abriu e eu vi a Gabi e o Guilherme
Gui: o que tá acontecendo aqui? - eles entraram e ele fechou a porta
Clara: ME SOLTA! - eu a olhei e soltei na mesma hora - esse idiota do seu amigo, não me deixa em paz!
Gabi: você não se toca Neymar? já não basta tudo o que você fez hoje? não tá bom não? 
Júnior: eu só queria conversar com ela - dei um soco na poltrona e passei a mão no rosto, eu estava ficando nervoso com tudo isso
Gabi: conversar o que? vai querer explicar como você se resolveu com a Marquezine? - Gabriela sempre fez de tudo pela Clara e é óbvio que ia acabar comigo sem nem pensar e eu não tiro sua razão
Júnior: Gabi, meu, por favor, não piora as coisas - o Gui abraçou a Clara
Gabi: você que piorou Neymar, você! fica longe da Clara meu, você já fez muito mal pra ela, já chega, ela não merece isso - me doeu saber que aquilo era verdade, então fiquei quieto
Gui: é Juninho, já deu irmão, vai lá curtir teu momento mano - soltou a Clara

Gabi: vem Clara, vamos sair daqui - a puxou e tirou-a dali de dentro
Gui: mano, tu tá vacilando legal hein - sentou na poltrona ali e eu me sentei na outra
Júnior: eu sei cara, eu sei, mas eu não tenho culpa!
Gui: como não? claro que tem Juninho e tu sabe disso, ninguém faz o que você fez, se não quiser fazer
Júnior: eu não queria! - falei mais alto
Gui: e por que fez? - ficou me olhando e eu continuei calado, ninguém precisa saber disso - mano, eu não vou me meter não, tu sabe o que faz - levantou - e eu espero que saiba lidar com as consequências também - eu fiquei o olhando - bora, porque hoje a noite é tua e todo mundo quer te ver lá - me deu a mão, eu me levantei e o abracei
Júnior: te amo irmão
Gui: também te amo, tu sabe disso - nos soltamos e quando eu ia sair da sala com ele, a Rafa apareceu ali
Rafa: qual é o teu problema? - disse quase gritando e eu voltei pra dentro da sala com ela
Júnior: que? por que?
Rafa: você ainda pergunta, Júnior? eu juro que eu ia deixar pra falar com você depois de hoje, porque esse dia é seu, mas depois de toda merda que você fez no estádio e agora ainda vem procurar a Clara pra piorar tudo - o Gui fez sinal dizendo que ia sair e eu assenti
Júnior: Rafa, não se mete, por favor - passei a mão no rosto
Rafa: não se mete? meu, eu vi tudo o que vocês passaram pra ficarem juntos, você traiu a Bruna pra ficar com ela, ignorou um contrato que o pai dava a maior importância, ela deixou de fazer o que gosta pra poder continuar contigo e olha o que você faz depois de dois anos - eu já estava chorando - qual foi a necessidade de tudo isso? não, porque tem que ter uma explicação. Você fez tudo aquilo hoje por que? me fala!
Júnior: Rafa... - eu não conseguia falar
Rafa: é o que você tem pra dizer? - negou com a cabeça - você podia fazer o que quisesse depois de terminar com ela, mas não o que você fez hoje. E ainda, ao invés de curtir algo que você sempre sonhou em realizar, você vai atrás dela e piora a situação. Ela foi embora com a cara toda inchada!
Júnior: eu não queria isso - tentei parar de chorar e sequei meu rosto
Rafa: eu também não queria muita coisa... você tinha que ver a alegria e a emoção dela na hora do seu gol e na hora do pênalti, parecia que nada tinha acontecido de ruim entre vocês - sorriu com lágrimas nos olhos e eu voltei a chorar me imaginando recebendo o abraço dela depois do jogo
Júnior: me perdoa 
Rafa: quem tem que te perdoar é a Clara... se bem que tudo isso não tem perdão - foi saindo e virou pra trás - e não pense que eu tô fazendo isso só por que a Clara virou uma das minhas melhores amigas. Eu tô fazendo isso porque você colocou ela na nossa vida e fez ela ter uma importância enorme pra nossa família, pra depois fazer isso... isso é coisa de gente covarde - eu neguei com a cabeça, triste pra caralho por estar ouvindo tudo isso - agora lava esse rosto e vai lá pra fora, estão te esperando - saiu da sala e me deixou ali sozinho. Eu sei que tudo o que eu ouvi da Rafa seria apenas a entrada pra tudo o que eu ainda iria ouvir da minha mãe, do meu pai e se bobear, de todos os meninos do bonde. Mas eu vou carregar isso até o fim, não posso fraquejar agora.
Fui num lavabo que tinha ali na sala, lavei meu rosto, me olhei no espelho, respirei fundo e saí da sala, indo pro palco com o resto dos jogadores.
Júnior off.

21 de agosto de 2016
Levantei por volta das 7h da manhã, já que meu voo de volta pra São Paulo estava marcado pras 10h. Terminei de arrumar minha mala, separei a roupa que eu iria usar e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e fui tomar meu banho. Logo saí enrolada na toalha, peguei meu celular, mandei mensagem pra Gabi e pra Rafa, avisando que iria antes delas e fui me vestir. Terminei, olhei as horas e eram quase oito, então como estava no horário, pedi meu café da manhã no quarto e enquanto esperava chegar, postei uma foto no insta
mclarafbertolli: Hora de voltar pra casa e matar a saudade dos véio hahaha
Nem olhei os comentários, porque bateram ali na porta. Coloquei o celular em cima da cama e fui abrir. Fiquei surpresa quando vi o Gustavo ali
Clara: o que você tá fazendo aqui? 
Gustavo: deixa eu entrar, por favor - eu dei espaço e ele entrou. Fechei a porta e me virei pra ele
Clara: fala - me sentei na cama e ele se sentou no sofá ali, de frente pra mim
Gustavo: eu quero te pedir desculpas por ontem, tanto pelo que aconteceu no jogo, quanto pelo que aconteceu na festa lá no hotel - eu respirei fundo - Clara, sério, eu juro que eu não sabia o que ele ia fazer, ele só disse pra eu ajudar e eu tava rindo, sorrindo, sei lá, pelo momento, pelo ouro e não pelo que ele tava fazendo
Clara: Gu, você não precisa justificar nada, de verdade. O errado foi ele, em tudo! eu é que me precipitei tentando meio que passar essa culpa pra você
Gustavo: não cara, eu também errei, principalmente no hotel... eu sabia que você já estava chateada e mesmo assim fiz o que ele pediu pra deixar vocês dois naquela sala
Clara: relaxa, sério e me desculpa por ter te tratado mal
Gustavo: você não tem que pedir desculpa não, se tem uma pessoa que não tem que pedir desculpa por nada, essa pessoa é você - eu sorri já com lágrima nos olhos
Clara: Obrigada - ele sorriu - e eu só não quero que você e os meninos deixem de ser como sempre foram com ele, até porque, ele é amigo de vocês e a ultima coisa que eu quero, é estragar a amizade maravilhosa que vocês tem
Gustavo: nós todos estamos muito putos com ele, de verdade, nenhum de nós ficou sabendo do que tá acontecendo e o por que de ele ter feito essa palhaçada. Óbvio que eu vou conversar com ele sobre isso. E não é nem por querer me meter no relacionamento de vocês, mas é porque tu é firmeza pra caralho e tudo mundo gosta de te ter por perto. E querendo ou não, a gente sabe que isso vai te afastar um pouco de nós - uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu a sequei. É tão bom saber que as pessoas não gostam de mim por simplesmente ter namorado o Neymar, só me mostra que isso foi algo que conquistei sozinha
Clara: você que sabe, Gu - bateram na porta - peraí - ele assentiu, eu fui abrir e era o meu café da manhã - obrigada - sorri, o moço colocou o carrinho pra dentro, dei caixinha pra ele e ele foi embora fechando a porta - então, eu só não quero que isso interfira na amizade de vocês - me sentei de novo
Gustavo: não Clara, a gente sabe separar as coisas né
Clara: por favor
Gustavo: posso te dar um abraço? - eu ri
Clara: claro né - levantamos e ele me abraçou
Gustavo: fica bem tá?! - eu assenti ainda abraçada a ele
Clara: obrigada - nos soltamos e eu sorri - quer tomar café comigo?
Gustavo: tô fora, aguento comer e nem beber nada - eu gargalhei - tô mal mano - rimos
Clara: bebe mais - ri e comecei a comer as coisas que tinham ali - nossa, eu ultimamente tô comendo tanto, que tenho até medo - ele riu
Gustavo: ah, nossa, como se você tivesse tendência a engordar né - eu ri - você vai embora agora? - disse olhando pra minha mala
Clara: vou, ainda vou pra casa da minha mãe hoje - disse tomando um gole de suco
Gustavo: eu te levo pro aeroporto, po
Clara: precisa não Gu, eu pego um táxi, é rapidinho
Gustavo: não né, eu te levo, peço pro Biel e a gente vai
Clara: tá né, já que você insiste - rimos. Conversamos enquanto eu terminava meu café. Terminei, escovei meus dentes, guardei na mala o que faltava e saímos do quarto. Enquanto eu descia pra acertar tudo, o Gus foi no quarto do Biel, pegar a chave do carro. Acertei minhas coisas lá na recepção e logo o Gu apareceu. Fomos pro carro do Biel e no caminho pro aeroporto nós fomos cantando. Chegamos lá, me despedi do Gu, agradeci e entrei, já que faltava vinte minutos pro meu voo sair.
[...]
Cheguei no aeroporto de Guarulhos já passava das 11h. Fui pro estacionamento, onde tinha deixado meu carro, paguei as diárias e saí de lá. Fui a caminho do Guarujá ouvindo algumas músicas e cheguei na casa dos meus pais já eram 12h40. Estacionei o carro ali na frente mesmo e toquei a campainha, logo a Dora apareceu ali
Clara: Dorinhaa - disse a abraçando assim que ela abriu o portão 
Dora: tudo bem? - nos soltamos e ela fechou o portão
Clara: tudo bem - sorri - e você?
Dora: ótima - sorriu e fomos entrando. Ela passou pela sala, indo pra cozinha e eu a segui, vendo minha mãe ali, cortando algo na pia
Clara: oi dona Marcelaa - a abracei por trás, dando um beijo na bochecha e ela riu
Marcela: chegou - lavou a mão ali na pia - achei que vinha mais tarde - se virou e me abraçou direito
Clara: falei que vinha pra almoçar - ri e nos soltamos - cadê o pai?
Marcela: tá lá naquele escritório e não sai pra nada - revirou os olhos e eu ri
Clara: o que vai ter de bom, pra comer? - ela riu
Marcela: strogonoff de frango - sorriu me olhando
Clara: jogando sujo comigo hein mãe - ela riu
Marcela: você ama quando eu jogo sujo desse jeito - rimos e ela ficou me olhando - você tá diferente
Clara: diferente como?
Marcela: não sei, seu corpo, seu rosto talvez, não sei, mas tá diferente
Clara: ah, eu tô gorda mesmo, comi pra caramba durante as olimpíadas - ri
Marcela: por falar em olimpíadas... 
Clara: eu tô bem... não como eu queria, mas eu tô tentando
Marcela: desculpa por ter te feito colocar na cabeça que talvez ele tivesse terminado pra ficar mais focado
Clara: mãe, sério, quem tem culpa é ele, foi ele quem fez tudo isso e eu não quero nem mais ouvir falar dele, de verdade. Não quero que tratem ele mal e nem que fiquem com raiva, mas não fala mais dele perto de mim - ela assentiu meio triste, sei muito bem o quanto ela e meu pai são loucos por ele
Marcela: amanhã você vai na festa do Davi?
Clara: óbvio, lá no Rio ele já me intimou - ela riu - vocês vão?
Marcela: claro que sim
Marcos: vamos onde? - disse entrando ali - olha só, quem chegou - veio até mim e me abraçou - finalmente lembrou dos seus pais né - eu ri e nos soltamos
Clara: sem drama, Marcão - ele riu
Marcos: abusada - eu ri - onde nós vamos?
Marcela: amanhã, na festa do Davi
Marcos: ah, nós vamos sim, você vai né?! - disse me olhando
Clara: vou - sorri - e pai, eu não quero que vocês tratem o Neymar diferente por causa de tudo que aconteceu. Já falei isso pra mãe
Marcos: filha, você me conhece, apesar de eu ter ficado chateado, você sabe que eu não costumo misturar as coisas - eu sorri assentindo    







Pronto, mais um. Espero que gostem.
Era pra eu ter postado antes, mas fiquei atolada de coisas e só tive tempo agora.
Obrigada pelos comentários e pelas sugestões, continuem assim.
Beijos!

20 comentários:

  1. Eu tô curiosa é pra saber o porquê esse Júnior ta fazendo isso com a Clarinha!! Continuaaa Nat 😍

    ResponderExcluir
  2. Juro q quero saber o pq o junior ta fazendo tudo isso, to ficando com raiva dele. Continua Nat 💜

    ResponderExcluir
  3. Gente eu to muito curiosa pra saber por que o junior terminou com a clarinha gente continua logo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô muito curiosa pra saber o por que de tudo isso, que o Njr fez... Chorei horrores, tadinha da Clara
    Só eu que tô achando que vem um gravidez por ia ? Hahaha
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que a Clara está grávida, aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Amei que vc voltou, e hto curiosissima pra sabsr o porque dessa decisao nada a ver. Espero que nao sdja por contrato, pq idso ja ta manjado

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Clara tá grávida ����

    ResponderExcluir
  9. Tô viciada. Posta logo

    ResponderExcluir
  10. Qual o problema do Junior? Que idiota! O que será que ele tá fazendo? E agora, ao que td indica, Clara tá gravidinha... Vish!
    Já pode postar o próximo, poor favor!

    ResponderExcluir
  11. Você voltou com tudo!!! Que capítulo foi esse?? Senhoor hahaha namoral tá foda demais, porém tô muito chateada com o que o Neymar fez. Foi de uma sacanagem sem tamanha!! O menino namorou a clara durante 2 anos, termina do nada sem consideração nenhuma e vai faz essa palhaçada, humilhou a clara da pior forma. Nenhum motivo que seja, justifica o que ele fez! Foi horrível, ele só faz a clara sofrer, ele não ama ela de verdade. Quem ama mesmo não faz o que ele fez com ela. Espero que ele se arrependa e sofra MUITO! Vai ter que ralar MUITO pra reconquistar a confiança da clara. Tadinha da minha neném, não merecia isso... E acho que ta vindo um baby por aí, se for mesmo por um lado vai ser bom pra ela.. por favor que a clara n fique sério com ninguém, quero ela solteira, aproveitando e viajando pra vários lugares, um tempo só pra ela. Tô curiosa demais prós próximos capítulos. Se não for pedir muito tenta fazer um pouquinho maior? É que vicia demais kkkkk e ahhh por favor voltava postar no blog da Dani, tô morrendo de saudade de lá.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa que perfeitoooo!!! Tenho certeza que a Clara ta grávida!! Continua Loogooo!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh mt bom!! Continua

    ResponderExcluir
  14. Ai mdss um baby a caminho é isso mesmo? *---*
    Mano o júnior ta sendo mt vacilao mas confesso que fiquei cm dó dele nesse cap kk
    Estou supeer curiosa p saber pqq o Ju ta fazendo isso com a clara tadinha, espero que no próximo cap já dê pra saber o motivo dele estar fazendo isso pqq minha curiosidade ta dms aqq kkk
    Enfim continua logo pqq a ansiedade ta a mil como smp rss
    Beijos da sua preferida
    Fã número 1 hahaha
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir