sábado, 2 de setembro de 2017

Capítulo 61 - É preciso saber a hora de ir embora

LEIAM O RECADO NO FINAL

Júnior on
Acordei no domingo com a maior dor de cabeça, olhei as horas e já era quase 11h. Levantei da cama com muita dificuldade, olhei pra cama do lado e o Jesus ainda dormia (sim, acabei ficando aqui no hotel mesmo). Fui no banheiro ali, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei, peguei o celular e mandei mensagem no grupo pros meninos me encontrarem no Porcão pra almoçar. Avisei o Big que iria sair e ele disse que viria me pegar.
Arrumei minhas coisas, deixei uma mensagem pro Gabriel e saí do quarto. Queria ir no hotel dos meninos, pra tentar conversar com a Clara, mas é melhor esperar né, ela ainda está muito chateada comigo.
[...]
O Big chegou e fomos pro Porcão, cheguei lá e os meninos já estavam
Júnior: eae - cumprimentei eles e o Big fez o mesmo
Jota: e aí, menino de ouro - rimos e nos sentamos
Júnior: cadê as meninas? - disse olhando pro Gil
Gil: foram pro shopping - óbvio que a Clara ia pra outro lugar com elas né
Júnior: e o Gustavo, ficou dormindo?
Gui: ele sumiu, bati lá no quarto dele e não tinha ninguém
Cris: deve estar com alguma novinha por aí - rimos
Júnior: depois daqui eu vou pra final do vôlei com o Thiaguinho, o Zulu, o Huck e a Fe, bora?
Jota: eu vou né
Gui: vai dar não Juninho, nosso voo já tá marcado pras três - o Gu chegou ali - alá, apareceu o pegador - rimos e ele se sentou do lado do Jota
Gu: pegador por que? - riu depois de nos cumprimentar
Gil: tava aonde até agora? - riu
Gu: vocês viajam né - riu - eu fui levar a Clara no aeroporto - eu o olhei
Júnior: como assim? ela não está com as meninas?
Gu: claro que não, ela pegou o voo das dez, peguei o carro do Biel e levei ela, por isso demorei, levei o carro de volta e vim pra cá
Júnior: por que você não me avisou? eu queria falar com ela
Gu: eu nem sabia que ela ia embora, fui no quarto dela pra pedir desculpa por ontem e ela disse que ia embora, porque ia pra casa do Marcão
Gui: e vamos combinar que você não tem que ir atrás dela agora né - disse me olhando
Gil: por falar nisso, pode contar pra gente o por que de tudo aquilo ontem. Você já tava com a Bruna? - o garçom chegou ali e fizemos os pedidos, ele saiu e os meninos voltaram a me olhar
Jota: solta a voz
Júnior: tenho nada pra falar e não tenho nada com a Bruna - o Gui riu - qual foi Gui
Gui: nada, só que eu não faria tudo aquilo com alguém que não tem nada comigo
Júnior: faria pra Clara
Gui: mas não faria pra alguém que nem amiga é
Jùnior: é, mas eu fiz e ela é minha amiga sim
Gu: eu nem falo mais nada, cada um com seus problemas e as consequências deles né - consegui fugir desse assunto e apesar deles estarem nitidamente putos comigo, deu pra almoçar num clima tranquilo. Depois de pagar tudo, eu e o Jota nos despedimos deles e pedi pro Big nos levar pro Maracanãzinho. Chegamos lá e o Thiago já estava com a Fe, o Luciano Huck e o Zulu. Falei com eles, me sentei ao lado do Zulu e do Jota e um pouco depois do jogo começar, a Bruna chegou ali. Que merda! Ela nos cumprimentou e sentou do lado da Fernanda. Agora que a Clara não vai acreditar mesmo que eu não tenho nada com ela
Jota: tu ainda diz que não tem nada mano? - riu - tu vacila demais Juninho
Júnior: cala a boca Jota, já falei que não tenho porra nenhuma com ela - disse nervoso
Jota: imagina se tivesse - falou disfarçadamente e comemorou o ponto do Brasil
Júnior off

Depois de almoçar com os meus pais, ajudei minha mãe e a Dora na cozinha e fomos pra sala, ver os ultimos resultados dos jogos olímpicos. Sentei no sofá do lado da minha mãe e já tinha começado a final do vôlei masculino. Estávamos torcendo e vibrando por cada ponto, até que quando eles fizeram o último ponto do primeiro set, mostrou o Jota, Neymar, Rafael Zulu, Thiaguinho, Fernanda Souza, Luciano Huck e... a Bruna lá no Maracanãzinho, todos juntos

Clara: é, pelo jeito a coisa tá séria mesmo né - minha mãe mudou de canal - coloca lá mãe
Marcela: não quero ver você assim - disse me olhando e meu pai continuava quieto
Clara: assim como? eu tô bem, depois do que eu vi ontem, nada mais me abala
Marcos: eu até acreditaria, se não te conhecesse tão bem - eu o olhei e sorri
Clara: é sério, isso não é nada - olhei pra minha mãe - volta lá - ela pegou o controle novamente e colocou no jogo de novo. Assistimos até o final e comemoramos mais um ouro.
[...]
Resolvemos jantar fora e quando voltamos, eu subi direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.
Acordei na segunda com o despertador tocando as 7h30, porque como estamos aumentando as franquias da Smart, combinei de dar uma força pro Di lá na academia. Tomei um banho rápido, me vesti, desci e meu pai estava ali na cozinha tomando café sozinho
Clara: bom dia papi - dei um beijo nele e me sentei
Marcos: bom dia filha - eu peguei uma torrada
Clara: cadê a mãe?
Marcos: foi comprar presente pro Davi
Clara: você vai pra empresa hoje?
Marcos: alguém tem que trabalhar né
Clara: ih, eu também vou, tá - ele riu
Dora: bom dia Clarinha - disse entrando na cozinha 
Clara: bom dia meu amor - sorri. Terminei de tomar café ali com o meu pai e parti pra Santos. Cheguei na academia depois de quase uma hora. Estacionei o carro lá fora e entrei, já encontrando o Diego orientando uma aluna ali
Diego: chegou a chefinha - eu ri e o cumprimentei
Clara: eu falei que viria - rimos - oi - falei com a menina, que me respondeu - só vou fazer uns 30 minutos de esteira e vou lá pra sala
Diego: você que manda - riu e eu revirei os olhos
Clara: vou me trocar - fui pro vestiário, me troquei e fui pra área de aeróbio. Programei a esteira e comecei na leve, fiz cinco minutos e aumentei pra 6.5km/h, dando um trotezinho. Quando estava chegando nos 15 minutos, comecei a ficar tonta e parei a esteira
Diego: ih, o que foi? jé tá amarelando?
Clara: não - coloquei a mão na cabeça - me deu uma tontura do nada - tomei um pouco da minha água
Diego: tu não veio pra cá sem comer né Maria
Clara: ai, Claro que não né e para de me chamar de Maria, isso deve ser porque eu fiquei muito tempo parada
Diego: então diminui a velocidade né, deixa teu corpo acostumar
Clara: eu sei né - liguei a esteira de novo e voltei só na caminhada. Depois de fazer os 30 minutos, tomei um banho lá no vestiário, me troquei e fui pra minha sala. Uns dez minutos depois o Diego entrou. Resolvemos algumas coisas pendentes e quando eu estava guardando minhas coisas pra ir embora, a Mirella entrou ali, com um envelope na mão
Mirella: Clara, é pra você - me entregou e quando eu li, meu coração disparou, era uma carta da Escola de Arbitros da FIFA
Clara: obrigada Mi - ela sorriu e saiu da sala - Diego, olha isso - mostrei pra ele
Diego: eita porra, o que será que é?
Clara: tenho até medo - disse abrindo o envelope - meu Deus, coloquei a mão na boca
Diego: e aí, o que está escrito?
Clara: calma - comecei a ler pra ele - "Senhora Maria Clara Fonseca Bertolli, você está sendo convidada pela FIFA (Fédération Internationale de Futball Association), a desfrutar, por seis meses, de uma bolsa de estudos do Curso Para Árbitros e Assistentes de Futebol, na Escola de Árbitros de Futebol de Los Angeles. É com muito prazer que oficializamos esse convite, para que você tenha a chance de fazer parte do nosso time em um futuro próximo." - olhei mais embaixo e tinham algumas informações
Diego: meu, olha onde você chegou - sorriu me olhando e eu sorri de volta, ainda sem acreditar - você vai aceitar né?!
Clara: cara, eu eu não sei - fechei o envelope - eu ainda não acredito - ele riu - eu preciso falar com os meus pais
Diego: pensa com calma, eu acho que vai ser bom pra você e tenho certeza que eles vão te apoiar nisso
Clara: é. eu vou fazer isso - me levantei - agora eu vou embora - guardei o envelope na minha bolsa
Diego: vai com Deus - me deu um abraço - e me avisa sobre o que decidir
Clara: pode deixar, tchau - dei um beijo nele e saí de lá. [...] Cheguei no Guarujá depois de comprar os presentes do Davi (uma coleção de dinossauros que ele ama), guardei o carro na garagem e entrei em casa. Lá pra umas 16h, meu pai chegou em casa e eu me sentei com eles, pra contar sobre o ocorrido de hoje
Marcos: filha, você sabe que eu sempre vou estar do seu lado
Marcela: e eu também, independente da sua decisão
Clara: eu sei, mas eu não sei o que fazer
Marcela: você queria tanto voltar pra arbitragem, filha, lembra que você estava louca pra te chamarem de novo? - eu assenti - então, eu acho que isso vai ser bom pra você
Marcos: você sabe que no começo eu não gostava disso né, mas eu vi que você amava o que fazia, mesmo que isso não fosse uma profissão reconhecida, então eu passei a te admirar e eu acho que você deve ir, imagina, você ter a chance de se tornar uma árbitra do quadro de árbitros da FIFA? - eu sorri o olhando
Clara: eu vou pensar, tenho uma semana ainda, até do dia de ir na CBF pegar os documentos necessários - eles assentiram - mas obrigada por estarem do meu lado - os abracei e eles sorriram
Marcela: agora vamos nos arrumar, porque daqui a pouco tem a festa do Davizinho - eu sorri assentindo
Clara: tô subindo - dei um beijo na bochecha deles e subi pro meu quarto.
[...]
Estava terminando de me arrumar e minha mãe entrou ali no quarto
Marcela: tá pronta, filha?
Clara: quase - coloquei meus brincos - pronto - peguei meu celular - tira uma foto aqui pra mim, mãe - entreguei pra ela, que tirou a foto e me entregou - obrigada - dei um beijo na bochecha dela - deixa só eu postar e já desço
Marcela: tá, vou ver se seu pai terminou e nós já vamos - eu assenti, ela saiu do quarto e eu fui postar minha foto
mclarafbertolli: Tia Clara tá chegando @davilucca_ #DL5anos
Nem olhei os comentários, peguei minhas coisas e saí do quarto, encontrando meus pais ali na sala
Clara: vamos?
Marcos: tá linda hein, vai te gente babando na minha filha hoje - rimos
Clara: menos, pai - ri
Marcela: vamos então - pegou o presente em cima do sofá
Clara: vou sair pela garagem, o presente do Davi ficou no meu carro - saí dali, fui pra garagem e como meu carro já estava destravado, abri a porta, peguei o presente, fechei o carro e saí de lá, encontrando meus pais na rua. - vamos - atravessamos a rua, nos identificamos na portaria do condomínio, nos liberaram e entramos. Fomos até a casa deles e o Big estava ali na porta - oi negão - o cumprimentei
Big: oi Clarinha
Marcos: fala Big, meu parceiro, tudo bem? - rimos e eles se abraçaram
Big: tudo certo Marcão - riu - oi Marcela - a cumprimentou
Marcela: e aí Big
Big: podem entrar, vocês são de casa - eu sorri, ele nos deu espaço e entramos. Passamos pela sala, não tinha ninguém ali, então fomos pro lado de fora, mais precisamente, pra área da piscina, onde já tinha bastante gente. Avistamos a Nadine e fomos até ela
Marcela: oi Na - se cumprimentaram
Nadine: que bom que vocês vieram - disse depois de falar com o meu pai e veio me cumprimentar - fiquei feliz por você ter vindo, mesmo com tudo o que aconteceu 
Clara: o Davi não tem culpa de nada né - sorri e ela assentiu - por falar nele, onde tá? - ela apontou pra piscina e vi o Davi com ele, dentro de uma bola gigante, dentro da piscina, eu quis sorrir vendo aquilo, mas me contive. Desviei o olhar quando o Júnior me viu e percebi a tia chamando o Davi. Olhei pra eles de novo e ele falava alguma coisa no ouvido do filho, que assentia sorrindo. Ele pediu pro rapaz tirar eles dali e isso foi feito, logo vi o Davi vindo correndo na nossa direção
Davi: tia Claraa - me abraçou e eu o peguei no colo
Clara: tudo bem com você, meu amor? - ele assentiu sorrindo
Davi: você viu aquela bola gigante? eu tava dentro dela com o meu pai, é muito legal - eu ri da empolgação dele
Clara: eu vi sim
Davi: depois você vai lá comigo? diz que sim, por favor - eu ri
Clara: eu vou, mas não agora, tudo bem? - ele assentiu - e esse cabelo azul aí - ri pegando uma mecha do cabelo pintado
Davi: é pra combinar com a festa - riu - oi tia Marcela - me aproximei dela e ele deu um beijo em sua bochecha
Marcela: tudo bem Davi?
Davi: tudo - olhou pro meu pai - oi tio Marcos
Marcos: e aí Davizão - riu - tranquilo?
Davi: aham - tocou na mão dele - tio Marcos, eu ganhei uma camisa nova do Santos - meu pai sempre fica falando sobre o Santos quando vê o Davi e isso o deixa empolgado
Marcos: sério? - ele assentiu - e quem te deu?
Davi: meu tio João, depois eu vou te levar no meu quarto pra mostrar
Marcos: beleza então - eu sorri e a Carol chegou ali, alguém chamou a Nadine e ela saiu de lá
Carol: achei você - fez cócegas nele, que gargalhou - oi Clarinha - me deu um beijo e um abraço e fez o mesmo com os meus pais - chegaram faz muito tempo?
Marcela: não tem dez minutos e antes que eu me esqueça, toma Davi - o entregou o presente
Davi: obrigado tia - eu o coloquei no chão - depois eu abro tá, porque minha mãe não deixa eu abrir agora, senão eu vou perder - eu sorri
Carol: agradece o tio Marcos também, né filho
Davi: obrigado tio Marcos - meu pai deu mais um toque na mão dele
Clara: agora o meu né - entreguei pra ele
Davi: eita, eu tô cheio de presente - rimos - obrigado tia Clara - me deu um beijo
Carol: agora vamos lá guardar os presentes
Davi: calma, olha o meu pai ali - disse quando o Júnior passou pela piscina - PAI - ele o olhou - vem aqui, olha meus presentes - vi ele vindo na nossa direção e meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu queria sair dali, mas seria muita infantilidade minha
Júnior: oi filho, peraí - olhou pro meu pai - e aí Marcão - deu uns toques e um abraço no meu pai
Marcos: e aí moleque - sorriu - parabéns pelo ouro lá hein - o Júnior deu uma risada sem graça, certamente porque lembrou da ceninha que o mundo todo viu
Júnior: valeu - sorriu - e aí Ma - fez o mesmo com a minha mãe
Marcela: tudo bem, Juninho?
Júnior: tudo bem
Davi: pai e a tia Clara, você não vai falar com ela? - eu fiquei tensa
Carol: filho, vamos lá guardar os presentes - obrigada Carol
Davi: tá - deu de ombros - pai, depois eu te mostro
Júnior: tá bom filho, vai lá - a Carol saiu dali com ele
Gabi: metadee - chegou ali me abraçando - oi tia, ou tio - deu um beijo neles - vamos lá com as meninas - foi me puxando
Clara: você sempre me salva cara, porque não veio antes?
Gabi: porque eu cheguei agora e a Carol me falou que você tava lá e ele junto
Clara: e por que você não falou com ele?
Gabi: deve ser porque eu não tô falando com ele né
Clara: ah, não Gabriela
Gabi: ali as meninas - fugiu do assunto e fomos pra onde estava a Rafa, a Dani com o Be e a Thaiany com a Manu
Clara: oláa - ri e cumprimentei elas
Rafa: demorou hein querida
Dani: eu achei que você não vinha
Clara: bem capaz - rimos - oi Manu - peguei a mãozinha dela, que sorriu - e aí Thai
Thaiany: e aí Clara - rimos
Clara: vem com a tia, Be - o peguei no colo - ele tá enorme, Dani
Dani: tá, enorme e esperto - riu e a Carol chegou ali
Clara: chegou a primeira das minhas heroínas - rimos
Rafa: por que? - nós contamos pra elas - esse Davi só coloca a gente em roubada - riu - mas você tá de boa né?! - eu assenti
Carol: se não fosse eu, o Davi ia obrigar vocês a se falarem
Gui: chega e não fala com os amigos, legal hein - disse chegando ali e eu me levantei, o abraçando logo em seguida - perdi espaço pro Bernardo mesmo
Clara: ah, cala a boca Guilherme - rimos e ele cumprimentou a Gabi também - cadê o resto dos meninos?
Gui: estão por aí - sentou do lado da Dani - posso ficar aqui ou já tá formado o clube da Luluzinha? - eu ri
Dani: pode ficar amor, por enquanto o assunto tá liberado pra você - rimos e ele a olhou estranho
Gui: não quero você falando de homem não - eu gargalhei
Clara: falar não dá nada, meu amor - ele me olhou e eu mandei beijo
Gui: vai levar minha mulher pro mau caminho
Clara: nossa Guilherme, assim você me ofende - a Dani riu
Dani: não sei quem é o mais dramático - rimos
Carol: quem quer fazer o favor de pegar meu celular?
Gabi: onde tá?  - a Carol riu
Carol: no quarto do Davi
Rafa: você não quer um cafézinho também não? - rimos e a Carol me olhou
Clara: eu só vou porque você me salvou hoje - levantei - e o favor já vai estar pago - ri
Carol: por isso que eu te amo - eu revirei os olhos e fui indo lá pra dentro. No caminho ainda encontrei o tio Neymar, falei com ele e fui lá pra dentro. Subi as escadas, fui pro quarto do Davi, fechei a porta, peguei o celular e quando ia sair do quarto, vi a porta abrindo, olhei e era quem eu menos queria que fosse. Sim, o Júnior. A vida só pode estar de brincadeira com a minha cara. Meu coração disparou e eu pensei que ia cair dura ali mesmo. Fui passar por ele pra sair do quarto, mas ele segurou meu braço, mais uma vez.
Clara: por favor, eu tô cansada disso, me deixa passar, eu não quero falar com você
Júnior: só me escuta, eu quero esclarecer as coisas - eu respirei fundo
Clara: eu vou te escutar, mas depois disso você vai me deixar em paz e nunca mais vai nem sequer olhar na minha cara
Júnior: t-tá, como você quiser - eu olhei pro meu braço e ele me soltou
Clara: fala logo - eu queria saber o por que de tudo, mesmo que fosse doer e eu estava decidida a não chorar
Júnior: eu sei que eu te machuquei e - o interrompi
Clara: todo mundo sabe que você me machucou e eu digo todo mundo literalmente
Júnior: deixa eu falar - eu respirei fundo - mesmo com tudo o que você viu lá, eu só quero deixar claro que eu não tenho nada com a Bruna - eu ri
Clara: eu é que tenho né, claro
Júnior: eu tô falando sério, ela é minha amiga
Clara: eu não quero saber Neymar, não quero explicação da sua vida, eu só quero saber se você acha que eu merecia tudo o que você fez. Tudo o que você me falou lá em Goiânia e o que fez no Rio de Janeiro - fiquei o olhando e já me veio uma vontade absurda de chorar
Júnior: não, é claro que não - tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei
Clara: e por que fez? - falei mais baixo ou iria começar a chorar
Júnior: eu precisei, eu juro que eu não queria, eu juro
Clara: QUEM NÃO QUER, NÃO FAZ - acabei gritando e passei a mão no rosto - não dá, não vai dar certo isso, me deixa passar
Júnior: você sabe que eu te amo - eu ri
Clara: eu sei? o que eu sei é que eu fui feita de trouxa duas vezes na minha vida
Júnior: Clara...
Clara: o que você ganha me fazendo sofrer assim? - os olhos dele estavam vermelhos - pra que vir atrás de mim e me deixar na pior? o que eu te fiz
Júnior: um dia você vai me entender e - eu o interrompi de novo
Clara: não Neymar, eu não vou entender e sabe por que? porque eu não quero entender e eu não vou querer entender, eu só quero nunca mais te ver
Júnior: não fala assim por favor, eu te amo
Clara: PARA DE DIZER QUE ME AMA, PARA! QUEM AMA NÃO FAZ O QUE VOCÊ FEZ, POR NADA NO MUNDO! - me deu uma tontura, eu me segurei na comoda e coloquei a outra mão na cabeça
Júnior: o que foi, você tá bem? - colocou a mão no meu braço e eu me soltei
Clara: me deixa - fui voltando ao normal
Júnior: me perdoa - eu não aguentei e comecei a chorar
Clara: perdoar por que? por você ter me usado por mais de dois anos e ter voltado pra pessoa que você gosta? me deixa em paz Júnior, por favor, me deixa em paz!
Júnior: acredita em mim, eu não tô com ela, por favor, acredita em mim - a essa altura já não era possível saber quem estava chorando mais
Clara: pra que você quer me explicar isso? você já terminou comigo, já foi, para de me machucar, isso dói - coloquei as mãos no rosto e depois o olhei, ele mordeu os lábios e olhou pra cima, tentando secar o rosto
Júnior: eu não queria isso, acredita em mim - disse negando com a cabeça
Clara: eu nem sei mais quem é você, como posso acreditar?
Júnior: não fala assim, eu continuo sendo o mesmo cara que você conheceu a quase três anos atrás, é só olhar pra mim que você vai ver
Clara: não, eu olho pra você e só vejo o quanto me enganei - ele negava com a cabeça e chorava, assim como eu - eu abri mão de tanta coisa pra estar com você, deixei de fazer tanta coisa, deixei de ser tanta coisa e o que eu recebo em troca é dor, é isso que eu recebo - chorei ainda mais - o que me deixa com raiva, é eu saber que mesmo você fazendo tudo isso, me machucando da pior forma, eu não vou conseguir deixar de te amar
Júnior: eu não queria que fosse assim
xxx: ô Clara, se perdeu aí - a porta se abriu e vi o Gui ali - o que tá acontecendo aí? - entrou no quarto
Clara: fala com o teu amigo, - passei por ele - entrega pra Carol, por favor - o entreguei o celular e saí do quarto, entrando direto no banheiro ali no corredor. Me olhei no espelho, respirei fundo e voltei a chorar. Por que eu tenho que amar tanto ele? por que eu fiquei pra ouvir a mesma coisa daquele dia no hotel? eu sou tão burra! Fui parando de chorar, lavei meu rosto e tenho que agradecer a santa alma que inventou maquiagem a prova d'água. Sequei meu rosto, saí do banheiro, passei pelo quarto do Davi e já não tinha mais ninguém ali. Desci as escadas e encontrei a Gabi passando pelo corredor da sala
Gabi: amiga, vamo tirar uma foto nesse tubarão - vi o Gui ali, que ficou me olhando
Clara: você é mais criança que as crianças, Gabriela - rimos e ela me puxou pra trás do tubarão
Gabi: Gui, tira aqui, por favor - entregou o celular pra ele, que tirou a foto e saímos dali - gostei, vou postar - eu ri e ela ficou mexendo no celular - pronto - me mostrou
gabsmarques: Fomos capturadas hahahaha @mclarafbertolli #DL5anos
 Gil: amor, vem cá ver um negócio - entrou ali rindo - oi Clarinha, nem te vi po - me deu um beijo e um abraço
Clara: só quer saber de beber né - rimos
Gil: nem bebo po - eu gargalhei
Clara: cara de pau - rimos
Gil: já te devolvo a Gabi - eu assenti, ele pegou ela pela mão e saíram dali, o Gui veio pro meu lado
Gui: por que não contou pra ela do que aconteceu lá em cima?
Clara: depois eu falo, ela já tá com raiva dele
Gui: e você tá bem? ele disse que você parecia estar passando mal lá - eu o olhei
Clara: eu tô bem, foi só uma tontura de novo
Gui: de novo? - lá vem
Clara: esquece isso vai, eu tô bem, vamo curtir a festa - o abracei de lado e fomos indo lá pra fora. O resto da festa até que foi bem tranquilo, a vó Berenice como sempre, uma figura, me diverti muito com ela e com o tio Benício. São uns queridos e que não mudaram o jeito de me tratar por eu não estar mais com o Júnior. Depois do parabéns meus pais quiseram ir embora e eu decidi ir com eles. Me despedi do pessoal, os meninos encheram o saco pra eu ficar, mas as meninas conseguiram enrolar eles, até porque, eu tinha contado pra elas sobre o que tinha acontecido.
Saímos de lá e fomos pra casa dos meus pais. Entramos, e eu já tirei minha sandália ali na sala mesmo
Clara: eu quero falar com vocês - eles me olharam - eu vou fazer o curso da FIFA, já decidi 
Marcela: e o que aconteceu pra você decidir assim, de uma hora pra outra? - se sentou no sofá e eu me sentei também
Clara: depois eu falo sobre isso com vocês, mas minha decisão já está tomada - meu pai se sentou na poltrona ali
Marcos: tem certeza?
Clara: absoluta, eu preciso ir embora daqui, senão eu vou ficar louca - me segurei pra não chorar - vou recuperar o tempo que eu perdi 






Mais um!!
Demorei mais nesse, porque não tive tempo.
Então vou combinar com vocês que postarei aqui aos finais de semana.
Essa é a certeza que posso dar. É óbvio que se eu conseguir, vou postar durante a semana também, mas a certeza é aos finais de semana.
Postei ontem no blog da Dani, porque desde que voltei, ainda não tinha postado lá (aliás, vão lá ler e comentem, please seusorrisomefazsorrirnjr.blogspot.com.br/)
E para as meninas que me pedem para divulgar seus blogs: eu vou fazer um post pra isso, porque eu sempre acabo esquecendo de fazer e eu juro que não é por que não quero, mas sim porque me jogo nos capítulos e esqueço de divulgar, não me xinguem.
Deixem as opiniões de vocês e me deem sugestões.
Vocês estão gostando?
Beijos!!





19 comentários:

  1. Pqp vem um baby aeeeeeeee, #juniorvacilao #voltacasal

    ResponderExcluir
  2. Juninho vai voltar arrestejado kkkk continua Lidi /@neymareterno

    ResponderExcluir
  3. Pqpp amo sua fic, posta ja o proximoooo, amei ����

    ResponderExcluir
  4. Socorro!!! Estou sentindo que vai vir um babyzinho
    E o Júnior é muito vacilão, merece sofrer real
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. TA VINDO UM BABY!? OMG 😱😱 Júnior merece sofrer bastante, mas quero meu casal junto logo, como faz!? 😥

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que tô com muita raiva do Junior, real!
    E veeem baby por aí, uma menininha, tomara! *----*

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso, continua logo!!

    ResponderExcluir
  8. Que raiva do Neymar!!!Espero muito que a Clara não o perdoe facil e o faça sentir na pele tudo o que ele está fazendo,sem descer do salto e deixar de ser a lady que ela é.Quem ele pensa que é pra ficar brincando com os sentimentos dela assim.Acho que tem um baby a caminhoooo uhulll,mesmo com raiva dele não consigo deixar de ficar feliz pelo baby(se realmente é um baby).posta logo pelo amor de Deus estou morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  9. To ficaaando louca de curiosidade pra saber o motivo desse vacilo do Junior maano....
    Quero essa confirmação desse baby pra ontem hein kkkk
    Continuaaaa logo ansiedade como smp ta a mil rss
    Beijos da sua preferida
    Fã número 1 hahaha
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor
    Não demora não
    Gosto dessa história

    ResponderExcluir
  11. Cade vc...por favor posta aqui

    ResponderExcluir
  12. Menina do céu, eu tô começando a achar que o Neymar terminou com ela, porque só assim ela receberia a proposta da FIFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué kkkkkk acho que vc pulou alguns capitulos ;)

      Excluir
  13. Como eu senti saudades dessa fic, pelo amor de deus não demora a postar. Esta muito boa, amo essas partes que eu nao sei o que vai acontecer...
    Continua logo to amando!

    ResponderExcluir
  14. Volta por favor!Sua fic é a melhor(tanto essa quanto a da Dani.Espero que esteja tudo bem e que você volte a postar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir