domingo, 26 de novembro de 2017

Capítulo 65 - Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez

"Paixão antiga sempre mexe com a gente, é tão difícil esquecer.
Basta um encontro por acaso e pronto, começa tudo outra vez. 
E vendo você, o coração parece que vai saltar
pelo meu corpo, saudade em todo lugar..."  
Tim Maia - Paixão Antiga




Júnior on
Acabou meu treino e me despedi do Rafinha, entrando no carro do Dani logo depois. Fomos o caminho até a minha casa cantando e conversando, ele me deixou no meu portão, me despedi dele, que foi embora e eu entrei em casa. Dei um beijo na Rafa que estava na sala, fui na cozinha dar um beijo na Ma e depois subi pro meu quarto. Tomei um banho demorado, me vesti, peguei meu celular e deitei na cama. Respondi algumas mensagens no whats e depois entrei no insta, curti algumas fotos, comentei na dos meninos e resolvi dar uma olhada no perfil daquela amiga da Clara. Vi na galeria o print que eu tinha tirado pra saber o nome dela e depois fui procurar o perfil; achei e se eu pudesse voltar 10 minutos no tempo, eu jamais teria feito isso. A ultima foto era da Clara com aquele cara, mas não era uma foto qualquer, era uma foto deles se beijando
lucollins: "Vamos, vai ser legal" não fui a lugar algum, mas sou vela mesmo assim hahaha. meu cassalzinho @mcfbertolli @official_hogue #ChrisMa❤️ 
Aquilo acabou comigo e eu queria quebrar alguma coisa, então peguei a jarra de água que fica no meu criado mudo e joguei na parede. Como era de vidro, ela se espatifou no chão e logo a Rafaella entrou ali
Rafa: que barulho foi esse? - olhou pra mim e depois olhou pro chão - você tá ficando louco, Júnior? - fechou a porta e eu joguei meu celular na cama
Júnior: tô, tô louco, tô louco pra sumir daqui
Rafa: o que aconteceu?
Júnior: tu viu aquela porra daquela foto?
Rafa: que foto? que a Clara postou?
Júnior: ah - ri de nervoso - ela postou também?
Rafa: ai, nem tem nada de mais na foto, para de besteira - revirou os olhos - pera, de que foto você tá falando? - eu peguei meu celular, o desbloqueei e como já estava aberto na foto, só entreguei pra ela - não acredito que ela tá mesmo pegando ele - riu e me entregou o celular, eu fiquei a olhando - o que foi?
Júnior: como o que foi? olha essa bosta, o que ela tá fazendo com esse cara?
Rafa: melhor com ele do que com o Pedro né, igual você com a Bruna - sorriu sínica
Júnior: não fala o nome desse cara Rafaella! - falei mais alto - e eu não tenho nada com a Bruna, já disse!
Rafa: é, realmente, sou eu que tenho - eu bufei - olha, eu não te entendo, faz a merda e depois quer ficar putinho porque a Clara tá seguindo a vida dela do mesmo jeito que você seguiu - levantou da cama e foi saindo
Júnior: EU NÃO SEGUI - ela bateu a porta - eu não segui - dei um soco na cama
Júnior off




"Reencontrar significa encontrar novamente, 
em outro momento. 
Outro momento significa que o que foi antes, 
já não o é mais. 
Não necessariamente, ao menos."


Sábado, 10 de Junho de 2017
É, o tempo passou... 8 meses se passaram, para ser mais exata. As coisas mudaram, minha vida mudou. Eu mudei. Pois é, estou morena. Entrei numa nova fase da vida e achei que eu deveria mudar pra deixar tudo pra trás. Emagreci bastante também, mas não por que eu quis, mas sim porque foi uma consequência de tudo o que aconteceu.
Nesse tempo aqui em Los Angeles (sim, eu ainda estou aqui) eu pude transformar minha amizade com a Lu em algo eterno, quero ela na minha vida pra sempre, está decidido!
Recebi visitas nesses oito meses. Vi minha mãe, o Thiago, a Gabi, a Rafa e até o Rafinha, que conseguiu um tempinho entre os treinos e os jogos só pra vir me ver, fez um bate e volta. Meu pai não conseguiu vir porque está na correria com o trabalho e cuidando da academia.
Eu disse que minha vida havia mudado né, pois é, logo vocês vão saber o por que. 
Ainda estou com o Hogue. Agora é um namoro de verdade mesmo... agora não, a sete meses! Estou muito feliz com ele e consigo não pensar mais nas coisas ruins que aconteceram comigo antes dele aparecer, mas só antes dele aparecer.
Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui ainda, se já se passaram nove meses no total né?! Bom, estou aqui basicamente pela minha amizade com a Lu e pelo meu relacionamento com o Hogue. Ela queria me apresentar pra família dela, de Miami, lembram? então. Os pais quiseram que ela passasse um tempo com eles e ela me pediu pra ficar também e como não aceitei ficar na casa deles, passei a morar no Su Casa Venice Beach, simples, mas aconchegante, é um prédio que é como se fosse hotel, mas ao invés de quartos, são pequenos apartamentos. A Luana quase me matou por isso, mas eu gosto da minha privacidade e não abro mão dela. Passei o Natal e a virada de ano aqui e me dividi entre a casa do Hogue e da Lu, já que ambos me queriam com suas famílias.

Acordei no sábado por volta das 10h e fiz tudo o que eu tinha que fazer, desde minhas higienes, ao papel de boa namorada que deseja bom dia ao acordar e boa sorte antes de reuniões de trabalho. Por volta das 15h recebi uma ligação da Luana
Início
Clara: oi - disse enquanto abria um pote de sorvete
Luana: Maria, você vai sair com o Hogue hoje?
Clara: não, Collins, ele tem uma reunião hoje, por que?
Luana: vamos pra um barzinho, por favor - praticamente implorou e eu ri
Clara: quanta necessidade garota
Luana: vamos?
Clara: vamos Luana, vamos - ela comemorou - mas onde?
Luana: no The Brig
Clara: aham, claro, pode deixar, sei onde é sim - fui irônica e ela riu
Luana: fica a dez minutos do calçadão da Venice Beach, eu te explico direito depois
Clara: tá, mas que horas?
Luana: a gente se encontra lá as cinco, pode ser?
Clara: sim senhora
Luana: combinado então, vai se arrumar, beijo, tchau
Pois é, ela desligou na minha cara, cretina!
Terminei de tomar meu sorvete, tomei uma água e fui tomar meu banho pra começar a me arrumar [...] Depois de pronta, mandei mensagem pra Luana e ela disse que já estava quase chegando lá, olhei no relógio e era 16h49, parece que vou me atrasar hehe. Peguei minhas coisas e saí de casa, como ela disse que era perto, resolvi ir andando mesmo.

Júnior on
Depois que terminou a temporada 16/17, tive férias e dei graças a Deus por isso, não tava aguentando mais. Vim viajar com os meninos, mais especificamente nos Estados Unidos. Hoje estamos em Los Angeles. A Bruna chegou a três dias, sim, de tanto que falaram, acabei pedindo ela em namoro. A Gabi não quis vir por conta da presença dela, mas eu vou fazer o que né?! Pedi desculpa pro Gil por isso, mas segue o baile. Estávamos no quarto da casa que eu aluguei aqui e a Bruna saiu do banho toda arrumada
Júnior: oxi, vai onde? - ri e ela sorriu
Bruna: nós vamos né, amor - me puxou pela mão, me fazendo levantar
Júnior: vamos? onde? - a olhei e recebi um selinho
Bruna: quero ir numas butiques que ficam perto daqui, vamos, por favor, depois a gente pode ir em algum restaurante ou barzinho, por favor, amor - fez um draminha e eu dei um beijo rápido nela
Júnior: vamos - sorri e ela comemorou - vou me trocar - a selei e entrei no closet [...] Depois de me trocar, entrei no banheiro, arrumei meu cabelo, passei um perfume, saí do banheiro e ela estava sentada na cama, mexendo no celular
Bruna: pronto? - sorriu
Júnior: pronto - retribui e peguei meu celular, vendo a hora - já são 16h20, essas butiques fecham que horas?
Bruna: ah, não sei, devem fechar lá pra umas sete horas - fomos saindo do quarto
Júnior: é muito longe daqui?
Bruna: eu acho que não - disse enquanto descíamos a escada - mas vamos de carro porque andando dá uma boa caminhada - eu assenti e peguei a chave do carro, que estava pendurada ali perto da entrada pra cozinha. Saímos no jardim e o Gil, Cris e o Jota estavam ali com o Jaca
Júnior: vou dar uma volta com a Bruna, quando a gente voltar, bora comer fora
Cris: ficaria agradecido, mas a gente tem que voltar cedo, porque amanhã vou buscar a Bi no aeroporto
Júnior: beleza - olhei pro Gil - a Gabi vem?
Gil: nem se eu implorar - vi que a Bruna riu sem graça, é óbvio que sabe que é por causa dela, mesmo não tendo culpa de nada
Cris: mas o Gui vem com a Dani, só não sei se junto com a Bi
Júnior: beleza, depois a gente vê isso então
Jaca: quer que eu leve vocês? - eu encarei a Bruna
Bruna: acho que não precisa né - me olhou
Júnior: não sei, tu que conhece aqui, tô por você - rimos
Bruna: não, não precisa não, Jaca - sorriu
Jaca: tranquilo então
Júnior: falou aí pra vocês - acenei pra eles e fomos pra garagem. Entramos no carro, colocamos o cinto e eu dei partida.
[...]
Deixei o carro em um estacionamento e fui andar pela tal Abbot Kinney Boulevard com a Bruna, atrás das benditas butiques que ela tanto queria ver. 
Júnior: Bru, pelo amor de Deus, para em alguma, eu preciso sentar - ela riu
Bruna: você é jogador e não aguenta andar, amor? - eu a olhei e ri - para de ser preguiçoso vai
Júnior: você não queria comprar as coisas pra sua cachorrinha? a gente passou pela loja ali ó - apontei pra trás olhando na direção e ela fez o mesmo, até que senti alguém esbarrando em mim - ei - olhei e era uma moça morena, pegando o celular no chão
xxxx: ai, descul - me olhou e, não, não pode ser, era a Clara! Ela estava linda e, morena! Meu Deus! O meu coração parecia que ia sair de mim e abraçar ela. Que saudade!
Júnior: Clara?!
Clara: o-oi Neymar, oi Bruna, é, tchau - saiu rápido dali e eu a acompanhei com os olhos
Bruna: amor, vamos? - disse me tirando de um completo transe
Júnior: ãn? vamos, vamos, você não vai lá? - apontei na direção da loja, que era a mesma em que a Clara tinha ido
Bruna: não, vamos em outra - foi me puxando pela mão, que estava entrelaçada a dela - ela tá diferente né?! - me olhou
Júnior: quem? - me fiz de desentendido
Bruna: a Clara né, mudou
Júnior: é - tá ainda mais linda
Bruna: tá tudo bem? - eu a olhei
Júnior: tá, por que?
Bruna: não sei, fazia tempo que você não via ela né
Júnior: tá tudo bem, relaxa - dei um selinho nela, pra tentar tranquilizá-la. Óbvio que não estava tudo bem, eu tinha acabado de encontrar a Clara (ou de ser trombado pela mesma) depois de quase dez meses sem nem ouvir a voz dela. Como pode estar tudo bem se eu nem ao menos esperava ver ela por aqui?
Bruna: vamos então - sorriu e continuamos nosso passeio
Júnior off

Andei por mais de dez minutos e cheguei na tal Abbot Kinney Boulevard, onde fica o The Brigs, mas quem disse que eu achava o bendito? peguei meu celular e liguei pra Lu, ela logo atendeu
Início
Luana: eu deveria fazer como o Brian e marcar com meia hora de antecedência, já são cinco e vinte, Maria! - eu ri
Clara: calma, garota, eu me perdi - ela riu - é sério
Luana: onde você tá?
Clara: na Abbot Kinney já, tô em frente a uma papelaria
Luana: tá, olha pro outro lado da rua, mais a frente - eu procurei - tem um prédinho azul? - olhei e achei  
Clara: sim, tô vendo
Luana: é aqui, só você ir mais pra frente e atravessar no farol
Clara: tá - fui andando rápido - tá bom, tchau - desliguei olhando pro prédio quando de repente sinto meu corpo bater em algo, ou em alguém, mais precisamente e vejo meu celular indo direto pro chão, merda! Peguei o celular e levantei pedindo desculpa - ai descul 
xxxx: Clara?! - epa! quando olhei pra pessoa eu juro que quase caí dura no chão. Era o Júnior. O Júnior, sim, o Neymar. O Neymar, em Los Angeles. Na minha frente... e de mãos dadas com a Bruna! - o-oi Neymar, oi Bruna, é, tchau - nem esperei eles responderem e saí dali o mais rápido possível. Como assim? O que ele tá fazendo aqui? 
Fui andando até a faixa de pedestres, atravessei e fui até o The Brig, entrei no mesmo e vi a Luana sentada no balcão
Luana: pensei que você tinha voltado pro hotel - riu e ficou me olhando - o que aconteceu? você tá pálida - eu me sentei ao seu lado ainda calada - Maria, você tá bem?
Clara: eu vi ele
Luana: oi
Clara: eu vi ele
Luana: ele quem menina, tá doida?
Clara: o Neymar, eu acabei de ver o Neymar - ela me olhou chocada
Luana: o Neymar?
Clara: é, o Neymar, o Neymar e a Bruna. De mãos dadas andando por Los Angeles - ela ficou me olhando - você já sabia sobre os dois né
Luana: amiga, só não sabe sobre eles quem não quer né - eu fiquei uns segundos em silêncio e pedi uma garrafinha de água pro rapaz ali - como você se sentiu?
Clara: não sei, eu me assustei
Luana: se assustou?
Clara: é, me assustei, eu não esperava!
Luana: não esperava ver ele ou não esperava ver ele com a Marquezine?
Clara: não esperava ver ele e muito menos com ela... meu coração parece que apertou. Eu não senti nada, só meu coração apertando 
Luana: ela não te provocou não?
Clara: não, ela nem falou nada, foi como eu falei pra Gabi aquela vez, a Bruna não tem culpa, hoje eu tive certeza disso, ela não me olhou como quem queria esfregar na minha cara que estava com ele, sabe?! - ela assentiu - enfim - dei um gole na minha água - vamos mudar de assunto, por favor
Luana: você que manda - eu ri - vamos sentar na mesa - eu assenti, peguei minha garrafinha e meu copo e nos sentamos em uma mesa

Júnior on
Depois desse passei com uma grande surpresa, voltamos pra casa com tudo o que a Bruna queria comprar. Entramos e ela já subiu direto pro quarto, pra guardar as coisas. Fui lá no jardim e o Gil estava sozinho
Júnior: ô Gil - ele me olhou e me sentei ao seu lado - a Clara tá aqui? - ele ficou me olhando calado - fala Gil!
Gil: sei lá, Juninho, eu nem falei com ela
Júnior: eu vi ela - ele me olhou
Gil: é o que?
Júnior: é, eu vi ela - ele coçou a cabeça - você e mais quem além da Gabi sabia que ela estava aqui? - ele continuou me olhando - fala Gil!
Gil: tua mãe, a Rafa, o Gu e o Gui - eu fiquei em silêncio olhando pra um ponto fixo - onde tu viu ela?
Júnior: numa rua lá perto da praia - respirei fundo
Gil: como foi?
Júnior: foi estranho e bom ao mesmo tempo - nós ficamos um tempo em silêncio - ela tá linda - ele me olhou e eu contei como foi
Gil: ficou gata morena né?! - sorriu de canto
Júnior: você já sabia? - ele assentiu - só eu não sabia né - ri
Gil: foi pedido dela, irmão, era a vida dela
Júnior: eu sei, se ela quisesse que eu ficasse sabendo algo sobre ela, não teria feito outro perfil e e privado ele - me encostei no sofá
Gil: ela faz falta né - me olhou e eu o encarei
Júnior: demais - sorri de canto
Bruna: quem faz falta? - chegou ali sorrindo e sentou no meu colo, eu olhei pro Gil
Gil: a Rafa, ela devia ter vindo - é pra isso que servem os amigos!
Bruna: é verdade, eu falei pra ela vir, mas ela disse que iria sair com a Adenacia 
Júnior: é
Júnior off

Saímos do barzinho por volta das 20h e fomos pro hotel, pedi pra Lu dormir lá comigo hoje. Chegamos e nos jogamos no sofá
Clara: que dia!
Luana: amiga? - a olhei e ela estava olhando pro celular 
Clara: oi
Luana: você ainda ama ele?
Clara: por que você tá perguntando isso?
Luana: olha o stories dele no insta - me entregou o celular rindo. Toquei na foto dele lá e vi a foto dele com os meninos, depois uma com a Bruna (passei rápido) e um vídeo dele, esperei carregar e ativei o som. Era ele cantando e, sei lá, eu quis sorrir, mas me contive. O que ele estava cantando? Nocaute, do Jorge e Matheus, mais precisamente a parte "Recaí quando te vi e a paixão veio a tona, fui a nocaute, beijei a lona, o meu corpo tremeu. O tempo passou, a vida mudou, mas eu continuo seu". Devolvi o celular pra Luana
Clara: para de ser louca, você não acha que isso é pra mim né?! - liguei a tv
Luana: muito normal vocês se esbarrarem na rua e horas depois ele postar isso né, para de fugir, Maria!
Clara: eu não tô fugindo de nada! - meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Hogue, logo atendi
Início
Clara: oi my love - ele riu porque sempre misturo o inglês com português
Christian: hi, mi dear - eu sorri - tá no hotel?
Clara: sim senhor, tô com a Lu
Christian: posso passar aí?
Clara: que pergunta, Hogue! claro que pode - ele riu - vai demorar?
Christian: na verdade eu já estou aqui embaixo - riu de novo
Clara: você e suas surpresas - ri também - sobe
Christian: tô subindo, beijo
Clara: beijo
Fim
Luana: ele tá aí? - eu assenti - nem aqui eu escapo de ser vela - revirou os olhos e eu ri
Clara: não vamos ficar nos agarrando, relaxa! - ouvi as batidas na porta e fui abrir a mesma - tava com saudade - sorri e o abracei
Christian: eu tava morrendo de saudade - me deu um beijo rápido ainda abraçado a mim
Clara: entra - desfiz o abraço, dei um selinho nele e me afastei pra ele entrar
Christian: Collins! - riu e eu fechei a porta - tudo bem?
Luana: estava né - ele deu um beijo na bochecha dela e gargalhou me fazendo rir
Clara: sem implicância vocês dois - sentei no sofá e ele sentou do meu lado, colocando uma das mãos na minha perna
Christian: fica tranquila porque você não vai ser mais vela, vai ter descanso de mim - eu o olhei
Clara: como assim?
Luana: vish, tô indo pro teu quarto - pegou seu celular, levantou do sofá e foi pro quarto
Clara: porque vai ter descanso de você? - ele me olhou e se ajeitou no sofá ficando de frente pra mim - Hogue!
Christian: calma - passou a mão no meu rosto - lembra a reunião de hoje? - eu assenti e ele segurou minhas mãos - então, foi com uma agência de moda de Milão - já senti um aperto no peito
Clara: você vai embora? - senti meus olhos arderem
Christian: eles me ofereceram um contrato de dois anos, com moradia, transporte e, eu não podia recusar - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e ele as secou
Clara: mas e o tempo que íamos passar juntos no Brasil - ele me interrompeu
Christian: a gente vai ter que terminar - eu neguei com a cabeça
Clara: Christian... - o olhei triste e vi que uma lágrima escorreu pelo seu rosto
Christian: vai ser melhor - eu passei a mão em seu rosto - eu só não quero que você me compare com o Pedro ou com o Neymar - eu neguei novamente - mas, vai ser melhor pra você, eu não vou poder estar do seu lado, não vou ter tempo, por mais que seja o que eu mais quero, esse contrato vai ser bom pra minha carreira. E eu não vou te pedir pra me esperar, dois anos é muito tempo - eu assenti
Clara: eu te entendo e não se preocupa com essa ausência, você esteve comigo no momento em que eu mais precisei e isso já basta pra mim - sorri de canto - só não esquece de mim, por favor - ele negou com a cabeça
Christian: nunca! eu não vou te esquecer nunca! - eu o abracei 







Demorou, mas saiu!!
Está aí mais um capítulo pra vocês!!
Sei que devem estar curiosas, mas logo vão saber tudo que querem.
E esse reencontro meio louco dos dois?
O Christian indo embora, eles terminando...
Comentem aí.
Beijos!


22 comentários:

  1. Que apertinho tomara que ela o Júnior volte.... Lidiane /@neymareterno

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi uma coisa, no ultimo capítulo ela tinha acabado de descobrir a gravidez e agora aparece assim, sem barriga, sem neném, sem nada? Só mudou o visual? Não estou julgando, amo seu blog mas cadê o bebê?

    ResponderExcluir
  3. Queria entender esse capítulo, mais não entendi nada. No último capítulo ela não tava grávida ?! Cadê a barriga, a criança ?!

    ResponderExcluir
  4. E o bebê que tinha na barriga dela? :o

    ResponderExcluir
  5. Barriga dela não cresceu? Cadê o bebê?

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela perdeu o bebê! Reencontro maluco, mais emocionante!

    ResponderExcluir
  7. Capítulo bom mas fiquei sem entender, cadê a criança?

    ResponderExcluir
  8. Posta no da Dani também,por favor não abandone

    ResponderExcluir
  9. Mano, porquê tu faz isso? Volta aqui e posta o mais rápido possível, por favor

    ResponderExcluir
  10. Esse capítulo abertou meu coração de uma forma absurda. 1° Ela perdeu o bebê sem nem ao menos contar ao junior sobre. 2° Ela reencontra o grande e real amor da vida dela com a atual. 3° O namorado, o que ela estava conseguindo seguir a vida, vai embora e está terminando com ela.
    Olha, eu tô sem estruturas para esse cap.
    Continua o mais rápido possivel, eu estou angustiada esperando pelo próximo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, li de novo porque realmente estou ansiosa para o próximo... amando e surtando ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  12. Ela não abortou o bebê né? Pelo amor de Deus. Você precisa continuar quanto antes, quero saber cadê o bebê dela, ela perdeu? mDs Natália... Tu não tem o direito de me deixar curiosa/nervosa/angustiada desse jeito. Ela vai contar pro Júnior que estava grávida? Eles vão voltar? Continua pfvr tô surtando

    ResponderExcluir
  13. Acho justo você postar logo

    ResponderExcluir
  14. Manooooooo manooo manoooo eu to pirando real

    ResponderExcluir
  15. Continua. Ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  16. Aaah nñ cmo assim natalea agr qe eu tava shippando o casal eles terminam kkkk
    Ela bem qe podia ir cm ele o Júnior é mt vacilão acho qe nada justifica oqq ele fez com a Clara por isso eu gostei desse namoro da clara, mas vc smp me surpreende né kkk
    Mas pera ai ela nñ tava gravida no cap passado oqq aconteceu?
    Continua logo qe eu qro saber isso e qero ver o rumo qe essa história irá tomar rs
    Beijoos da sua preferida fã n1 haha
    ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Até agora nao consigo entender essa do junior de ter terminado o namoro.
    O sobre o bebê, acredito que ela perdeu, ela não teria coragem de abortar. Ou teria?
    Mas como você narrou, ela diz ter emagrecido muito. Algo aconteceu... ansiosa pra saber

    ResponderExcluir
  18. Eu só consigo pensar no proximo capítulo.

    ResponderExcluir
  19. NATÁLIA CADÊ O BEBÊ??? Não pode serrrrr, eu quero meu casal de volta logoooo... bjs tchau Renatta

    ResponderExcluir