sábado, 2 de dezembro de 2017

Capítulo 66 - É hora de voltar

Clara: quando você vai pra Itália? - desfizemos o abraço
Christian: depois de amanhã - sorriu de canto
Clara: tão rápido - ele assentiu - come aqui com a gente hoje? - ele ficou me olhando - por favor
Christian: tá bom - sorriu - mas não vou poder ficar, tenho que arrumar minhas coisas e ficar um pouco com a minha mãe e o Brian - eu assenti secando meu rosto
Clara: vou chamar a Collins - ele assentiu e eu fui chamar a Lu [...] Resolvemos pedir uma pizza e então ficamos na sala conversando enquanto não chegava. Ele contou pra ela que iria embora e ela quase chorou também. Comemos enquanto conversávamos e depois de darmos um jeito na cozinha, o Hogue disse que iria embora, então nos despedimos e ele se foi.
Luana: vamos dormir? - disse depois de sair do banho
Clara: vamos, tô morta - me joguei na cama e ela deitou do meu lado
Luana: Clara - a olhei rápido, porque ela sempre me chama de Maria - eu sei que você não quer falar disso, mas quando você viu o Neymar, você não se arrependeu de não ter contado pra ele? - fiquei sem entender - você sabe sobre o que eu tô falando
Clara: não, eu não me arrependi, eu acho que não
Luana: se arrependeu sim, a Gabi disse que você ia se arrepender - eu a olhei e lembrei de quando a Gabi veio aqui, um mês antes do Natal

Flash Back on
Voltamos do restaurante e fomos pro hotel em que a Gabi estava. Entramos no quarto e ela foi tomar um banho
Luana: eu gostei dela - eu sorri - parece comigo
Clara: na loucura é completamente igual - rimos
Luana: você sabe escolher suas amizades - riu e a Gabi saiu do banheiro já arrumada
Gabi: e aí, vamos falar desse bebê - sentou com a gente na cama
Clara: não, não vamos falar!
Luana: Maria, para de agir assim
Gabi: você não vai contar pro Neymar?
Clara: é óbvio que não
Gabi: meu, você sabe que eu tô odiando ele, mas ele é o pai do seu filho, ele tem que saber
Clara: Gabriela, essa criança não vai nascer, ele não precisa saber 
Gabi: para de falar assim! - gritou comigo
Luana: Maria, não fala desse jeito, é seu filho - eu a olhei
Clara: vocês não me entendem, ou fingem não entender - comecei a chorar - eu não vou ter esse filho
Gabi: amiga, conta pro Júnior - disse mais calma
Clara: não, eu não vou contar, eu não quero falar com ele, eu não posso - coloquei a mão no rosto
Luana: olha, eu não conheço ele pessoalmente, mas eu acho que ele ia te apoiar
Clara: EU NÃO VOU CONTAR PRA ELE!
Gabi: você vai se arrepender, escuta o que eu tô te falando
Clara: eu não vou me arrepender
Gabi: você vai se arrepender!
Flash Back off

Luana: não chora vai, desculpa, eu não devia ter lembrado disso - eu sequei meu rosto
Clara: tá tudo bem - sorri de canto - eu só acho que, a Gabi tava certa - ela assentiu - mas já é tarde né
Luana: desculpa
Clara: você não tem culpa, tá tudo bem - sorri de novo. Conversamos por mais um tempo e acabamos dormindo. [...] Acordei por falta de sono, olhei no relógio e eram 2h34 da manhã. Levantei da cama devagar pra não acordar a Collins e fui até a cozinha. Tomei um copo de água e fiquei pensando no Júnior. Me odiando, mas pensando nele. E no que aconteceu "hoje".
Voltei pro quarto, me deitei na cama e como estava sem sono, peguei meu celular e entrei no insta, já que não havia mensagens no whats. Curti algumas fotos e vi que tinha o número 1 na direct, então entrei na mesma e senti meu coração acelerar quando li "neymarjr quer te enviar uma mensagem" e o "aceitar" e "recusar" embaixo. Aquilo aparece porque eu não sigo ele e nem ele me segue, óbvio. Fiquei pensando no que fazer e aceitei. Abri a mensagem e lá tinha um simples "oi", que me fez até suar frio.
A gente não se fala a praticamente dez meses e do nada ele vem me procurar e me manda um oi, tipo, pra que? por que?
Resolvi deixar quieto, bloqueei a tela do celular, coloquei o mesmo em cima do criado mudo e me cobri. Me virava de um lado pro outro e não conseguia dormir. Olhei pro meu celular e parecia que ele chamava por mim. Não aguentei e o peguei, desbloqueei e entrei no insta novamente. Num ato de puro impulso, acabei respondendo
Oi
ia bloquear a tela novamente, quando ele responde em alguns segundos e meu coração volta a acelerar
Achei que não ia me responder
Não deveria mesmo

O que você quer?
Pra que falar assim?
Sério que tá me perguntando isso?
Eu ainda sinto sua falta
Neymar
Calma, deixa eu falar

Se não quiser responder depois ok

Mas me deixa falar
Não respondi e saí do instagram. Estava com medo do que ele ia escrever e estava com um nó enorme na garganta. Porque tudo tem que voltar? porque?
Senti meu celular vibrar e olhei na barra de notificação um texto pequeno dele na direct, mas ainda não abri; vibrou de novo. E de novo e aí eu voltei lá
Eu sei que você deve estar 
me odiando. Sei também que 
acha que eu segui minha vida
e nem me importei com você.
Mas eu me importei sim e 
sofri também. Eu tô com a Bruna
mas eu nunca deixei de pensar
em você. Eu não te traí com ela
e ela também não tem culpa de nd

Eu fui atrás de você, ia te contar td,
fui no seu apartamento, mas vc tinha
ido embora já. Sua mãe deve ter te
contado sobre isso. Eu ia te explicar 
td. Eu tinha um motivo, juro que tinha.
E eu ia te contar, mas você já tinha ido...

Sei que você sofreu muito com tudo que
eu fiz, sei que te machuquei, mas eu não
queria, eu te juro que não queria. Eu 
preciso te contar tudo Clara, eu preciso!
Você pode não acreditar mais em mim,
pode me odiar pro resto da sua vida, 
mas eu preciso te contar. Eu te amo
e não consigo dormir lembrando do
que aconteceu hoje. Por favor, me
deixa te contar tudo
Eu estava me derretendo em lágrimas e nem sabia o por que. Eu não quero mais saber dele, não quero saber do que aconteceu e nem sobre como está a vida dele, mas o meu coração ainda sente.
Eu não quero saber de nada!

Para de querer se justificar,
já passou, eu não preciso saber

E para de me mandar mensagem 
também. Eu não quero falar com vc

Clara, você sabe que eu te amo. Você
sabe!

Eu sei que vc tá chateada, guarda mágoa,
mas não finge que não se importa. Hoje 
eu vi como vc ficou e eu queria que vc
pudesse ver como eu fiquei também.
Sei que não ficou feliz como eu, mas 
sentiu o mesmo que eu. Queria que vc
pudesse sentir meu coração naquele 
momento e aí vc iria acreditar em mim.

Mas você sabe que eu te amo, eu sei
que sabe!

Quando você puder e quiser conversar
comigo numa boa, pode me chamar.
Eu vou até vc, eu te ligo, eu largo td,
mas eu vou. 
Me desculpa por tudo

Eu amo você!
Não respondi mais, saí do insta, bloqueei a tela do meu celular e fiquei pensando em tudo isso. No quanto ele consegue mexer comigo mesmo depois de tanto tempo. Mas eu não posso me deixar levar pelo coração, ele me magoou muito, me feriu e não é fácil perdoar. 
Continuei ali brigando com meus pensamentos e depois de alguns longos minutos, consegui dormir.

Júnior on
Depois de sair pra jantar com os meninos, a Bruna e a Bianca, fomos pra casa e como estávamos todos cansados, resolvemos já ir dormir. Subi com a Bruna, entramos no quarto e eu já fui tomar meu banho. Demorei quase meia hora ali dentro, tentando parar de pensar na Clara, mas tá impossível de fazer isso desde a hora em que eu a vi. Depois do banho, vesti uma bermuda ali no banheiro mesmo e saí
Bruna: queria entender por que você toma um banho de perfume antes de dormir - disse rindo depois passar por mim e me dar um selinho
Júnior: não consigo dormir sem perfume - ri fraco e a vi entrando no banheiro - ê Neymar - disse baixo, me jogando na cama. Fiquei olhando pro teto e ainda pensando na Clara. É verdade que antes de começar algo com a Bruna eu encenei um ódio exagerado da Clara, só pra poder justificar minha atitude, mas a verdade é que eu a amo e todo mundo sabe. As vezes fico imaginando como estaríamos hoje se nada daquilo tivesse acontecido a quase um ano atrás
Bruna: hein amor? - disse me tirando dessa viagem nos meus pensamentos
Júnior: oi - a olhei
Bruna: tá viajando aí? - sorriu e sentou do meu lado
Júnior: não, tava pensando na viagem pra África - sorri
Bruna: tô tão ansiosa - sorriu também
Júnior: somos dois - conversamos mais sobre a viagem e depois ela acabou dormindo abraçada a mim. Ficou se passando mil coisas na minha cabeça e num ato aleatório do meu corpo em parceria com meu coração, peguei meu celular, entrei no instagram e mandei uma direct pra Clara no novo perfil dela. Claro que sem expectativa nenhuma dela me responder, mas não custava tentar, apesar de já estar passando das 2h da manhã. 
Mandei um oi e não conseguia largar o celular, até que o senti vibrar e quando vi a notificação quase não acreditei. Mas essa minha esperança não durou muito, porque ela mesmo me respondendo, me ignorou em tudo. Consegui dizer o que eu queria e sentia. Não tudo, mas boa parte. Mas ela agiu de uma forma fria e depois não respondeu mais, mas eu sei que ela não está tão indiferente assim olhando pro celular. Quando apareceu que ela tinha visualizado as ultimas mensagens, percebi que ela já não responderia mais, então saí do instagram, bloqueei a tela do celular e tentei dormir, apesar de ser impossível depois de um ato desses
Júnior off

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017 
Hoje é o dia que o Hogue vai pra Itália e eu provavelmente não o verei mais tão cedo. Dormi ontem aqui na casa dele pra nos despedirmos de uma forma especial e conseguimos haha. Como ele ainda dormia, tirei uma foto nossa de um jeito que eu sempre fazia quando dormíamos juntos. Já ficou estranho falar sobre nós dois no passado, mas faz parte né, não posso impedí-lo. 
Levantei da cama com cuidado pra não acordá-lo e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, saí, me vesti ali no quarto, arrumei minhas coisas e como ele ainda dormia, resolvi postar a foto
mcfbertolli: Não gosto nada da ideia de saber que essa é nossa ultima foto assim, do nosso jeitinho. Eu odeio despedidas e tô odiando MUITO ter que me despedir de você. Ainda mais hoje! Mas eu não quero que seja um momento triste, porque isso é pra sua felicidade e se isso vai te fazer feliz, eu vou fazer de tudo pra ficar também. Estou te olhando dormir e pensando no quanto Deus capricha quando a gente precisa de algo ou alguém. Ele fez tudo certinho pra que a gente se encontrasse e isso aconteceu no momento em que eu mais precisei. Obrigada por estar lá, por estar comigo, por me dar força e por me apoiar em um momento super difícil. Mesmo "ficando do lado de fora" como você me disse lá no início. 
Tudo que passamos juntos você pode ter certeza de que eu vou guardar pra sempre! E eu nunca vou esquecer de tudo o que fez por mim e por nós. Hogue, você foi a melhor coisa que podia ter acontecido nessa minha viagem. Obrigada por esses meses maravilhosos. Boa sorte nessa nova fase da sua vida. Vê se não esquece de mim, por favor.
Feliz dia dos namorados!
I love you @official_hogue ❤️
lucollins: "você foi a melhor coisa que podia ter acontecido nessa minha viagem" OBRIGADA MARIA! Mas ainda amo esse casal
hogue_charlotte: You are wonderful and I am in love with you. Thank you for making my son so happy. 
rafaella: como assim? você já tá voltando? DIZ QUE SIM!
mcfbertolli: hahahaha amigaa, ele sabe que é depois de você! @lucollins
mcfbertolli: não preta, ele vai morar na Itália agora :( @rafaella
mcbertolli: I thank you for accepting and receiving me so well. Your son is wonderful! @hogue_charlotte
official_hogue: Como eu te amo! Você é uma pessoa maravilhosa, que apareceu na minha vida quando eu menos esperava, mas Deus sabia que eu precisava. Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto me fez feliz. Eu é que tenho que te agradecer por tudo, principalmente por ter me colocado do lado de dentro (é bem melhor do que fora). Eu nunca vou te esquecer e sempre vou estar contigo, mesmo de longe. Obrigado! A despedida é a pior parte disso tudo, mas as lembranças são as melhores. Feliz dia dos namorados, eu amo você! ❤️
Parei de ver os comentários e olhei pro Christian, que estava sentado na cama me olhando
Clara: acorda e nem fala nada - ele riu e eu o selei
Christian: tava te vendo escrever aí - eu sorri e ele ficou me olhando
Clara: o que foi?
Christian: então ainda somos namorados? - sorriu
Clara: claro, até essa aliança aqui - levantei a mão e apontei pro meu dedo - sair do meu dedo e a gente se despedir naquele aeroporto, ainda somos namorados
Christian: adorei a ideia - riu e me deu um beijo rápido - ainda somos Chrisma - rimos e eu o abracei
Clara: sempre vamos ser - sorri - vou sentir sua falta - beijei seu ombro
Christian: e eu mais ainda - retribuiu o carinho - agora - desfez o abraço - vou tomar meu banho pra gente tomar café e ir pro aeroporto - me selou e levantou da cama, entrando no banheiro. Fiquei pensando em como vai ser sem ele. Me apeguei demais ao Hogue e consegui encontrar nele um porto tão seguro que só de pensar em continuar aqui sem ele, me sinto desprotegida de tudo. Demorou um pouco pra esse sentimento aflorar, mas eu amo ele. Claro que não da mesma forma que amei (amo) o Júnior (isso nem é possível), mas eu amo e amo muito!
Por falar em Júnior, ontem ele me mandou direct de novo, mas eu preferi não ver, não posso continuar fazendo isso comigo.
[...] 
Depois de tomarmos o café da manhã, eu o Christian, Brian e a Charlotte (Olivia já tinha ido trabalhar), fomos pro aeroporto e a Luana iria direto da casa dos pais dela. [...] Chegamos no aeroporto e a Charlotte já se despediu do Chris, pois tinha uma reunião e não poderia se atrasar. Ela se despediu de nós também e se foi.
Luana: chegou nossa vez agora né - riu fraco
Christian: não se faça de triste porque sei que é a mais feliz com isso tudo - riu
Luana: para de besteira, sabe que eu te adoro e vou sentir falta de ver meu casal junto - eles se abraçaram e eu ri - vai com Deus viu, obrigada por ter sido tão legal com a gente, nem tanto comigo, mas foi demais com a Clara - rimos - boa sorte
Christian: obrigado, Collins! eu que agradeço por vocês terem me deixado fazer parte das suas vidas enquanto estiveram aqui - desfizeram o abraço e ele deu um beijo na bochecha dela, eu sorri - brother - olhou pro Brian e abriu os braços, recebendo o abraço dele em seguida
Brian: i'll miss you brother. Good luck there and do not forget you have to come to my wedding, you're godfather! Do you want to come and visit us when you can 
Christian: thank you brother and you can let me find a way to come - sorriu - i'll miss you too, but i come whenever i can - apertou mais o abraço - take care of her while you're here - "cuida dela enquanto estiver aqui" eu sorri e eles desfizeram o abraço
Clara: minha vez né - ele me olhou e sorrimos - Hogue - o abracei já com lágrimas nos olhos - eu já tô com saudade de você - senti ele sorrindo no meu pescoço - obrigada por tudo, por ser quem você é, por ter sido paciente e por ter me feito tão bem durante esse tempo e por não ter desistido de mim, mesmo com tudo o que aconteceu - ele me apertou mais forte - você sabe que eu nunca vou esquecer de você e que eu te amo muito - dei um beijo no pescoço dele - boa sorte lá
Christian: eu é que tenho que te agradecer por tudo, obrigado por ser essa pessoa especial e maravilhosa, por dentro e por fora. E eu também nunca vou te esquecer, pode ter certeza disso, eu amo você e saiba que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida - desfizemos o abraço - fica bem - me olhou, eu segurei seu rosto e o beijei calmamente, encerrando com um selinho demorado
Clara: você também - sorrimos
Christian: e, isso aqui - disse enquanto tirava algo do bolso - é pra você poder colocar sua aliança - me entregou uma correntinha dourada e estendeu sua mão - posso? - eu assenti, dei a mão direita a ele, ele tirou a aliança e a colocou na correntinha sorrindo, me virei e ele a colocou no meu pescoço
Clara: obrigada - sorri e ouvi o voo dele ser chamado
Christian: tá na minha hora - deu mais um abraço no Brian, um beijo na Lu e me abraçou de novo - é hora de voltar
Clara: oi?
Christian: ele te ama - desfez o abraço e me deu um beijo na testa
Clara: como assim?
Christian: eu vi seu instagram hoje de manhã - sorriu de canto
Clara: não, não é - ele me interrompeu
Christian: tá tudo bem - foi indo em direção ao portão de embarque - você me deixou entrar - deu um sorriso lindo e eu apenas retribuí. Como ele pode ser tão maravilhoso? Deus me ama demais, porque eu sei que não merecia tanto :)
[...]
Depois de, infelizmente nos despedirmos do Hogue, fomos eu, Luana e Brian almoçar em um daqueles restaurantes próximos a Venice Beach. Fizemos o pedido e o Brian pediu pro garçom tirar uma foto nossa. Ele tirou, entregou o celular pro Brian, que mexeu no celular e logo senti o meu vibrar com a notificação, então abri
brian.hogue: Depois da despedida, hora do almoço com as brazucas! Hey brother @official_hogue, i'm taking care hahahaha @lucollins @mcfbertolli
Nem olhei os comentários porque nosso almoço havia acabado de chegar. Almoçamos em meio a algumas risadas por conta das lembranças do Brian de alguns dos momentos de quando chegamos aqui em LA.
[...]
Fui com a Lu pro hotel depois de nos despedirmos do Brian e eu decidi que daqui a três dias vou voltar pro Brasil. Acho que já deu dessa aventura meio louca né?! Falei com a Lu e ela disse que ainda ia ficar mais um pouco, já que o aniversário da mãe dela é no fim do mês. 
Peguei meu celular e liguei pro Gui, que pelo que eu fiquei sabendo, já está aqui em Los Angeles com a Dani também 
Inicio
Gui: vai cair uma tempestade, você tá me ligando - eu ri
Clara: tô morrendo de saudade de você
Gui: porra, eu também, como você tá?
Clara: eu tô bem e você, Dani, Bê, como estão?
Gui: pô, estamos bem e com saudades né mano, você não volta nunca
Clara: não volta nada, já tô sabendo que vocês estão por aqui também - pude ouvir a voz da Dani no fundo
Dani: Clarinha, quero te ver - disse alto e eu ri
Gui: ouviu?
Clara: ouvi - ri - diz que vamos nos ver sim
Gui: aguardo por esse momento - rimos - saudade de te ver causando
Clara: saudade mas tá aí com a atriz e nem me avisou que viria - ele gargalhou
Gui: sabe que sol mil vezes mais você
Dani: EU TAMBÉM, TÔ AQUI SÓ PELO JÚNIOR - eu ri
Clara: amo vocês - rimos - mas enfim, quando vocês vão voltar pro Brasil?
Gui: quinta-feira a gente já tá voltando
Clara: partiu então
Gui: o que?
Clara: é hora de voltar - disse igual ao Hogue e sorri
Gui: caralho, não acredito - disse todo feliz e eu ri. Continuamos conversando por mais uns 10 minutos e depois de combinarmos de nos ver amanhã, nos despedimos.
A Lu me ajudou a fazer minhas malas e então ficamos de boa assistindo filme e curtindo nosso dia bad dos namorados hahaha.

Júnior on
Saímos todos de casa pra ir ao resort curtir o dia dos namorados (menos o Gil, que brigou com a Gabi porque ela não quis vir). Chegamos lá e eu fui pegar umas bebidas com o Guilherme
Gui: falei com a Clarinha hoje - eu o olhei
Júnior: legal
Gui: para de se fazer de indiferente, todo mundo sabe que você tá louco pra ir atrás dela
Júnior: não viaja Guilherme, eu tô com a Bruna - ele riu - falou o que com ela - ele deu uma gargalhada alta e eu me segurei pra não rir também. Eu sou uma piada!
Gui: disse que volta pro Brasil na quinta também - fui tirar foto com um pessoal que pediu
Júnior: sério? - disse quando voltei pra perto dele
Gui: é, vai voltar comigo e com a Dani
Júnior: com o Gil também né, porque a Gabi não vai pra África também
Gui: é, exatamente - pegamos as bebidas lá - você vai falar com ela? - me olhou e eu o olhei também, mas fiquei em silêncio - Juninho, mesmo que você não fale pra gente, tá na hora de falar pra ela o porque de tudo isso
Júnior: e você acha que eu já não tentei? ela não quer saber de mim não
Gui: com toda razão né - eu respirei fundo e chegamos onde os casais estavam.
Bianca: agora sim a coisa vai ficar boa - eles riram e eu só conseguia pensar em como conseguir fazer a Clara me ouvir.
Júnior off




Mais um cap pra vocês!!
Espero que estejam gostando, porque logo logo todas as duvidas de vocês serão tiradas. Algumas de vocês já sacaram o rumo que isso vai levar. Mas aguardem os detalhes do próximo capítulo!
Esse final de semana ainda posto no blog da Dani, já que tem bastante gente cobrando!
Beijos e obrigada pelos comentários!




26 comentários:

  1. Meu Deus ela abortou? pelo amor de Deus nao faz issoooooooo

    ResponderExcluir
  2. EU TO MTO BRAVA C A CLARA SÓ DE IMAGINAR QUE ELA ABORTOU, SE FOR VERDADE, VOU PEGA RANÇO DELA! Então continua, bj tchau ���� Renatta

    ResponderExcluir
  3. Que????? Ela não queria o bebê e abortou????? Não faça isso... por favor

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não quero acreditar que a clara abortou, isso não faz parte dela, espero que ela tenha perdido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não saquei nñ pqq sou lesa kkkk
    Mas continua logo qe to ansiosa como smp rs e faça a clara ouvir o Júnior pqq to curiosissima p saber oqq dele ter feito essa merda gigantesca kkk
    E se tiver reconciliação não vai esquecer da minha parte hot dedicada hein u.u kk
    Beijos da sua preferida fã n 1 haha
    ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais curiosa e apaixonada pela fic

    ResponderExcluir
  8. Acho justo mais um cap esse fds por tanta curiosidade que vc vem nos causando

    ResponderExcluir
  9. Ela abortou???? Não tô entendendo. Estou torcendo muito pra nao ser isso.
    Que egoísmo da parte dela não querer contar para o Ju. Ele errou mas isso não justifica.

    ResponderExcluir
  10. É pedir muito um Christian desse mesmo jeitinho na minha vida? Além de gato tem tantas outras qualidades.
    Uma pena ele ter que se mudar assim e romper tudo, mas quem vai gistar disso mesmo é o Junior, confesso que adorooo. Até porque, mesmo com todos os defeitos, sou bem mais o Junior ❤

    ResponderExcluir
  11. É hora de continuarhahahahha
    Amando esse clima de suspense

    ResponderExcluir
  12. Poderia continuar hoje né? Tu ta judiando demais

    ResponderExcluir
  13. Não demora pra continuar ta ótimoooo!!!

    ResponderExcluir
  14. você deveria ter pena da gente
    judiação deixar a gente com essa curiosidade toda
    querendo muito o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais você inova, mais eu me apaixono pela fic. É incrível a capacidade que você tem de inovar a cada nova fase ou capítulo da fic, sem fazer que ela perca toda essência e a graça.

    Essa é uma das minhas preferidas e fico animadíssima quando vejo que você postou um capítulo novo.

    Eu amei essa fase da Clara longe, e ainda mais ela morena, ficou ainda mais linda. Mudou em relação a muita coisa.

    Que o Junior está louco de saudades e ainda ama ela, disso eu não tenho dúvidas, por isso desejo que tudo seja esclarecido logo. A ansiedade aqui já percorre longos dias viu... nessa parte, confesso que você é maldosa.

    Apesar de estar amando essa fase da Clara, eu estou com uma mega pulga atrás da orelha nesse assunto de aborto do bebê. Por esse post, foi o que deu a entender. Eu espero do fundo do meu coração que isso não seja real. Ficaria muuuuito triste e decepcionada, acredito que isso não seja uma coisa que se encaixe no perfil da Clara.

    A negação, no primeiro momento, é normal até porque aconteceu muita coisa de uma só vez, mas chegar ao aborto??? Acho que não, e vou torcer muito por isso.

    Posta o mais rápido que puder, essa pessoa aqui vai começar a roer as unhas para tentar entender todos esses mistérios que vem acontecendo.

    Já estou sonhando com um novo encontro dos dois, dessa vez sozinhos e esclarecendo tudo o que aconteceu durante quase 1 ano longe e sem se falar.

    Não demora pra essa conversa acontecer não, seja boazinha com seus amados e lindos leitores.

    Beijos, se cuida! Até o próximo post. ❤

    ResponderExcluir
  16. Meu deuuuuus posta logo pfv to ansiosa demais meu Deus 😘😘😘

    ResponderExcluir
  17. É pedir muito pra você postar hoje?

    ResponderExcluir
  18. Já pode postaaar pelo amor de Deus!Fic mais incrivel de todas...Amando a nova Clara e amando o Hogue mais ainda,mas que saudades do meu casal.Que misterioooo super curiosa pra saber o motivo do namoro com a Bruna e o suposto aborto da Clara:( continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  19. CADÊ VOCÊ.... EU TÔ VIVENDO POR ESSE BLOG AQUI.
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Ele não pode ter abortado, por favor isso nãooo

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus... cadê tu

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS ELA ABORTOU O BEBÊ COMO ASSIMMMMM!!!! QUERO MEU CASAL DE VOLTAAAAA, CONTINUA MULHERTRR

    ResponderExcluir
  23. Eu não acredito que ela abortou. #decepcionado

    ResponderExcluir