domingo, 17 de dezembro de 2017

Capítulo 67 - Você tá grávida daquele cara?

RECADO NO FINAL!


Quinta- feira, 15 de junho de 2017
Hoje é dia de voltar ao Brasil e voltar também à rotina. Combinei com o Gui que encontraria com ele, a Dani e o Gil lá no aeroporto. 
Terminei de arrumar minha mala, revisei tudo e liguei pro Guilherme
Inicio
Gui: oi Clarinha
Clara: tô pronta e saindo daqui
Gui: tá bom, só vamos nos despedir do pessoal e estamos indo também
Clara: então tá, a gente se encontra lá
Gui: ok, beijo
Clara: beijo
Fim
Peguei minhas coisas, desci, paguei minha estadia lá, saí e quando ia parar um táxi, vi a Luana vindo na minha direção
Clara: tu disse que não ia dar pra gente se despedir - a abracei e ela riu
Luana: você acha mesmo? - rimos e nos soltamos - vamos? vou te levar até lá - eu sorri
Clara: por isso que eu te amo - ela riu - cê tá de carro?
Luana: papai emprestou - eu ri - vamos - fomos indo até o carro, coloquei minhas malas no banco de trás, entramos na frente, colocamos o cinto e ela deu partida. [...] Chegamos no aeroporto internacional de Los Angeles já eram 11h44 - bom, minha missão vai até aqui - sorriu - não vou entrar com você porque tenho que encontrar com o meu pai pra devolver o carro - eu assenti - daqui uns dias tô de volta no Brasil também
Clara: causar em solo brasileiro - rimos - amiga, tô indo lá então, não esquece de mim tá - ela riu
Luana: nunca né - nos abraçamos - vai com Deus e avisa quando chegar lá
Clara: fica com Ele e pode deixar que eu aviso - nos soltamos - manda um beijo pros teus pais
Luana: pode deixar, agora vai, porque você é lerda e vai acabar se atrasando - rimos e eu abri a porta - Maria - a olhei - conversa com o Neymar e conta pra ele - eu fiquei a olhando
Clara: tchau - sorri e saí do carro. Peguei minha mala no banco de trás, acenei pra ela e entrei no aeroporto. Encontrei com o pessoal assim que pisei lá dentro
Gil: saudade Clarinha - me deu um abraço forte e eu retribuí, óbvio
Clara: saudade também, Gilzinho - sorri e nos soltamos - e aí meu casal - ri e cumprimentei o Gui e a Dani, não com tanta emoção, porque nos vimos ontem.
Dani: finalmente a Clara vai estar de volta nos rolês - rimos
Gui: amém - riu - bora lá no guichê - fomos fazer os procedimentos lá e ficamos até as 14h esperando nosso voo. Quando chamou, fomos pro portão de embarque, enquanto estava lá, senti meu celular vibrar, olhei e era notificação do Guilherme no instagram
guipitta_: TAMO LEVANDO DE VOLTA, BRASIL!! @mcfbertolli
marcelafbertolli: obrigada por isso Gui!
photosneymar: como assim a Clara tá morena???
torcida_clamar: GRAÇAS A DEUS!! MARAVILHOSA DA MINHA VIDA
gabsmarques: traz meus amores, eu agradeço, obrigada, tchau
Ri lendo os comentários e parei quando chegou nossa vez de embarcar. Entramos no avião e chegou uma mensagem pra mim, era o Hogue
Bom dia, Bertolli
Boa viagem e faz
o que é certo
Bom dia Hogue!!
Obrigadaa
O que é certo?
Guardei meu celular sem ver sua resposta porque íamos decolar.
[...]
Chegamos no Brasil depois de longas horas de viagem e pra minha surpresa, meus pais estavam lá com o Thiago
Thiago: caralho, que saudade mano - nos abraçamos e ele me tirou do chão - não vai mais pra longe não, por favor - me soltou, colocando no chão
Clara: te amo muito - dei um beijo nele - e eu não vou mais pra longe, prometo - sorri e abracei minha mãe - que saudade mamãe 
Marcela: não via a hora de você chegar - me apertou - tava com tanta saudade - sorriu e nos soltamos
Clara: pai - o abracei forte
Marcos: saudade, filha - me deu um beijo na bochecha e desfizemos o abraço
Clara: amo vocês - sorri
Marcela: obrigada por trazerem ela de volta - eles riram
Gui: nem a gente tava aguentando ficar longe - minha mãe riu 
Gil: Gabriela vai dar uma festa por isso - rimos
Dani: eu não dispensaria - riu
Thiago: bom, vamos então? vão todos pra baixada?
Clara: eu quero ver a Gabi - fiz bico
Gil: ela tá no Guarujá - eu comemorei e ele riu - já vou perder a namorada - rimos
Clara: então vamos né - o Thiago pegou minha mala, fomos pro aeroporto e nos dividimos entre o carro dele e o do meu pai.
Chegamos no Guaru já passava das 20h. Como todos iam ficar lá em casa, entramos na garagem com os dois carros. Entrei em casa e já corri pra abraçar a Gabi
Gabi: puta que pariu, que saudade - nos apertamos - eu tava louca pra te ver, meu - eu sorri
Clara: nem fala, eu tava louca de saudade - desfizemos o abraço - cê tá bem?
Gabi: agora, melhor do que nunca - eu ri - e eu não acredito que você terminou mesmo com aquele gato 
Gil: menos né - eu gargalhei e a Gabi deu um selinho nele
Gui: eu sei que tá legal o momento do reencontro, mas eu tô morrendo de fome, tem como rolar uma pizza não? - eu ri e o abracei
Clara: saudade desse ogro - ele riu e me deu um beijo na testa
Dani: ele agora só pensa em comer - rimos
Marcos: hoje é dia de churrasco po, vamos lá pra fora que já está tudo no esquema - eu olhei surpresa - você merece, filha - eu sorri
Thiago: ae, liga pro Gustavo mano, ele disse que ia estar por aqui
Clara: se ele estiver em Santos, fala pra ele trazer o Be, por favor, preciso ver ele - disse pro Gui e pra Dani
Dani: você confia nele?
Gui: eu acho que sim - rimos - eu peço pro meu pai prender a cadeirinha direito - a Dani assentiu
Dani: pede pra mandar roupa de frio também
Gui: sim senhora - deu um selinho nela e foi ligar pro Gu
Marcos: e aquele cara que você tava namorando?
Clara: já disse que ele foi pra Ítalia, pai - ri
Marcos: ainda bem, senão eu teria que mandar ele ir embora - eu gargalhei
Clara: não sei porque
Gil: Marcão me representa - riu
Gabi: não sei por que - me imitou e rimos. Ficamos na resenha enquanto eles preparavam o churrasco, o Gui falou com o Gu e ele viria com o Be pra cá.
[...]
Fiquei o resto da noite grudada no Bernardo, curtimos bastante e acho que deu pra matar a saudade do meu pessoal. Depois todos dormiram aqui.

Domingo, 18 de junho de 2017Bom, hoje tirei o dia pra arrumar minhas coisas, já que nesses três dias de volta, eu só fiquei com os meus amigos e nem toquei na minha mala. Estava indo pegar minha mala no closet, quando meu celular começou a tocar, o peguei e era o Hogue me chamando no facetime. Aceitei a chamada e me sentei na cama
Christian: Hi Bertolli - falou de um jeito engraçado e eu ri
Clara: saudades, Hogue - ele sorriu - tudo bem?
Christian: tudo e aí? 
Clara: tudo bem, tirando o fato de eu ter que desfazer aquela mala enorme sozinha - fiz bico e ele riu
Christian: ah, para - eu ri - tem alguma novidade?
Clara: nenhuma e aí, como estão as coisas?
Christian: aqui é só correria, consegui um tempinho agora e resolvi te ligar - eu sorri - tô sentindo sua falta
Clara: eu também tô, mas é por uma boa causa né, ficaremos felizes - rimos
Christian: é isso aí - vi que ele olhou pra outra direção - Bertolli, tenho que ir, depois te ligo de novo
Clara: tá bom - sorri - Hogue, Hogue! - disse antes dele desligar - você não respondeu minha mensagem, quando disse pra eu fazer o certo
Christian: falar com o Neymar, ele precisa saber de tudo, conversa com ele
Clara: como assim? - ouvi alguém chamar o nome dele com uma certa rispidez
Christian: você sabe do que eu tô falando - se levantou de onde estava - beijo - disse e desligou
Clara: beijo - disse pensando nisso. 
Não é possível que todo mundo fique me falando a mesma coisa, Hogue, Luana, Gabi, minha mãe... O que eu sei é que minha mãe e a Gabi já sabem do motivo pro Júnior ter terminado comigo, até porque, ele contou pra minha mãe e ela pra Gabi, mas eu não quis saber.
Eu não sei se devo conversar com o Júnior, ele tá seguindo a vida dele, tá feliz e eu não quero me colocar no meio disso.
Joguei meu celular na cama, peguei minha enorme mala no closet, a deitei no chão, abri e comecei a tirar as roupas de lá. Confesso que o que o Hogue disse, não saiu da minha cabeça "faz o que é certo", "ele precisa saber de tudo". Por mais que eu saiba que ele realmente precisa saber de tudo, eu ainda sinto um pouco de raiva, mesmo com o tempo que passou. Mas eu também sei que errei depois. Joguei no chão as roupas que estavam na minha mão e peguei meu celular, entrei na minha direct e mandei mensagem pra ele
Neymar
Clara!

Oi, tudo bem?
Tudo

Você ainda tá em Los Angeles?
Não, eu tô na África agora, pq?
Eu preciso falar com você
Saí da direct e vi que a Bianca tinha postado uma foto, com localização na África, então vi os stories dela e vi que a Bruna também estava. Voltei na direct e ele já tinha respondido
Agora?

Eu vou praí, não tem problema

Eu dou um jeito
Tinha que ser agora, mas eu não queria estragar os planos dele, não assim, do nada
Não, não precisa ser agora

Curte sua viagem, quando 
voltar a gente conversa
Eu posso voltar, Clara, sério
Não Neymar, fica aí

Depois a gente resolve isso
Tá, tá bom, mas é sério?
Depois
Eu vou ficar curioso, mas ok
Faz parte da vida né

Tchau
Não, calma, fala comigo
Agora não dá, tô desfazendo
minhas malas
Então tá

Depois eu posso te chamar?
Não sei Neymar

Tchau
Tchau, beijo
Saí do instagram, bloqueei a tela e joguei o celular na cama. Sabia que eu ia me arrepender. Eles estão até fazendo viagem de família, pra que voltar no passado por algo que nem existe mais? 
Continuei desfazendo minha mala, coloquei algumas roupas pra lavar, guardei outras e fiquei checando meu e-mail, até porque, estava esperando um da FIFA, se Deus quiser, dizendo que fui aprovada na prova prática, amém. Mas ainda não tinha nada lá.
Olhei no relógio e já passava das 18h, então resolvi tomar um banho, pra relaxar. [...]
Estava comendo chocolate e senti meu celular vibrar, achei que era a Gabi, já que estávamos conversando. Mas era mensagem na direct e quem acertar quem era o ser, ganha uma bala. Sim, ele mesmo! Entrei no insta e abri a mesma












Ele disse que tá com saudade
de você
Eu não queria responder ele, mas é o Davi, então eu não aguentaria mesmo. Tá bom, também vou confessar que essa carinha dele me fez sentir uma puta saudade, mas também uma puta raiva, por estarmos longe por culpa dele.
Hahaha que lindo!

Manda um beijo pra ele
e diz que também estou

com saudades
Mando sim

Ele disse que quer te ver
Diz que quando ele voltar
eu vou na casa dele
Tá avisado já rs

Mas qual casa dele?
Ué, a casa dele né
Casa dele, da Carol
ou casa dele, minha?

Da Carol
Mas pode ir na minha também
Na sua eu já fui pra
falar com a sua mãe
Sério Clara, para de me tratar
assim
Tô te tratando normal
Não tá

Eu sei que errei com vc caramba,
mas po, eu tô arrependido

Já disse que vou te contar tudo
Também tô arrependida de
muita coisa

E eu não quero saber o que
você quer me contar
Quer falar o que comigo então?
EU quero falar

No dia você vai saber
Você tá muito diferente
As pessoas mudam né

Agora vou dormir

Boa noite
É

Boa noiteSaí do instagram, bloqueei meu celular e fui pro meu quarto. Voltei a conversar com a Gabi, mas não disse que tinha falado com o Júnior. Conversamos até quase meia noite, depois nos despedimos, coloquei meu celular pra carregar e fui dormir.

Terça-feira, 20 de junho de 2017
Acordei por volta das 10h20, me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me vesti, peguei meu celular e saí do quarto. Fui pra cozinha e a Rose estava ali
Clara: bom dia, Ro - dei um beijo na bochecha dela
Rose: bom dia meu amor - sorriu - senta aí que eu já vou te servir
Clara: nos servir - me sentei e ela me olhou - tô com saudade, pode ficar aqui comigo
Rose: você é terrível
Clara: e você me ama mesmo assim - ela riu e colocou a tapioca no meu prato. Coloquei suco no copo, ela fez uma tapioca pra ela também e tomamos nosso café enquanto eu terminava de contar tudo sobre a viagem (quase mudança) pra ela. 
[...]
Depois de ajudar a Rose com a louça, escovei meus dentes e antes de sair do banheiro, ouvi meu celular tocar. Corri pra sala e vi que era o Gui
Inicio
Clara: oi amor da minha vida - disse animada e ele riu
Gui: tudo bem meu amor? 
Clara: tudo ótimo e você?
Gui: tô bem, tô bem
Clara: que bom - sorri - e aí, o que manda?
Gui: então, tu tá em casa?
Clara: estou sim senhor
Gui: tô em Sampa, topa almoçar comigo?
Clara: aah, que pergunta! claro que topo, tava com saudade disso - ele riu - te encontro onde e que horas?
Gui: pode ser no Outback?
Clara: óbvio que sim, quero costelinha - rimos - em qual?
Gui: o de Alphaville, te encontro lá uma hora, beleza?
Clara: belezinha, tá sozinho?
Gui: tô, vim representar o cabeça numa reunião da NN
Clara: ok então, vou me arrumar
Gui: não se atrasa
Clara: sabe que não, beijo
Gui: beijo
Fim
Que saudade de almoçar com esse ser! Fui pro meu quarto, deixei o celular carregando, separei uma roupa e fui tomar meu banho.
[...]
Depois de pronta, avisei a Rose que sairia pra almoçar e não sabia que horas ia voltar, então ela podia ir pra casa, se não quisesse ficar sozinha. Olhei no meu celular e era 12h em ponto, então peguei minhas coisas, minhas chaves e saí de casa. Desci pra garagem, entrei no carro e tirei uma foto
mcfbertolli: Tentando conter a felicidade de estar indo almoçar com a melhor pessoa do mundo! hahaha
gabsmarques: como assim? você não está indo almoçar comigothiagofmartins: vamos almoçar onde? não tava sabendo, ué
danigaido: não deixa ele beber muito!
torcida_clamar: hahahaha deve ser o Gui né... tá maravilhosa!!
centralneymarj: você tá muito linda Clara mdsss
guipitta_: não atrasa mano
onelovemclarafb: eu te amo tanto meu amor
nadine.goncalves: já estou com saudades
Parei de ver os comentários (sim, desbloqueei meu perfil), bloqueei a tela do celular, coloquei o cinto e dei partida.
Cheguei no Outback tinha passado alguns minutinhos do horário combinado, mas, pelo menos cheguei né hehe. Estacionei meu carro, entreguei a chave pro manobrista e entrei, já encontrando o Guilherme sentado no balcão, tomando cerveja
Clara: nem espera eu chegar - ele se assustou e eu ri
Gui: caralho, faz isso não - rimos e nos cumprimentamos
Clara: chegou faz tempo?
Gui: tem uns quinze minutos
Clara: ah, tá dentro do aceitável - ele riu - já pegou mesa? - ele chamou o rapaz, que veio até nós e nos mostrou a mesa que ficaríamos. Pedi uma cerveja também e ficamos conversando enquanto não chegavam nossos pedidos. Logo o garçom chegou ali, deixou nossos pedidos, agradecemos e ele saiu.
Gui: deixa eu tirar foto dessa costelinha porque ela tá com uma cara maravilhosa e eu tenho que fazer inveja
Clara: você é muito mal caráter - rimos e ele tirou a foto, ficou mexendo lá e chegou a notificação no meu celular
guipitta_: Aquele almoço leve pra respeitar a dieta hahaha @mcfbertolli
@ Outback Steakhouse - Alphaville
crisguedes91: muito sacana você!!
danigaido: amor, você sabe que isso não se faz
needjuninho: acho lindo você manter essa amizade com a Clara, mesmo ela não estando com o Neymar
gladyspitta: traz a Clara aqui
mcfbertolli: hahahaha super saudável
mcfbertolli: vou tentar ir essa semana, tia @gladyspitta!
guipitta_: é lindo mesmo, obrigado, mas minha amizade com ela veio antes de qualquer coisa @needjuninho
Parei de ver os comentários 
Clara: lindinho você defendendo nossa amizade
Gui: ah, cala a boca - eu o olhei séria e ele riu - te amo, Clarinha, mas a gente tá perdendo tempo, olha essa costelinha e essa batata - eu olhei pro meu prato
Clara: tem razão - rimos e começamos a comer...
[...]
Depois de chegar em casa super farta de tanto comer, entrei no meu instagram e vi que tinham algumas directs, fui ver de quem eram e a maioria eram de fã clubes do Neymar, mas também tinha uma dele, então abri
Clara, já tá em casa?
Oi, já, pq?
Cheguei no Brasil hoje
Dá pra gente conversar?
Eu sabia que ele não ia deixar isso pra lá, até porque, ontem ele falou comigo e perguntou se podia mesmo me chamar quando voltasse e eu disse que sim, mas não achei que fosse tão rápido. Pensei um pouquinho e respondi
Se der pra vc, dá sim

Mas se estiver ocupado
não tem problema
Não, eu vou sim, tava
na casa da minha vó,
mas já tô indo
Tudo bem então
Pode subir quando chegar
Tá bom, beijo
Nem respondi, só pra não parecer insensível. Respirei fundo, fui pro meu quarto, separei tudo o que eu ia precisar, deixei em cima da cama e voltei pra sala. Enquanto o tempo passava, eu fiquei pensando em como começar tudo, desde o início.Estava treinando minha fala quando ouvi a campainha tocar. Meu coração disparou e eu já fiquei com vontade de chorar. Respirei fundo pela 134568 vez e levantei indo até a porta. Abri a mesma e dei de cara com aquele par de olhos verdes. Ele sorriu 
Júnior: oi - me deu um beijo na bochecha
Clara: oi - não consegui sorrir - entra - dei espaço pra ele, que entrou e eu fechei a porta - pode sentar - ele sentou no sofá e eu me sentei no outro, de frente pra ele
Júnior: tudo bem?
Clara: aham e você?
Júnior: melhor agora que a gente pode resolver tudo
Clara: Júnior, olha, eu não quero saber de tudo o que fez a gente terminar... a gente não, você. Eu só quero te contar umas coisas - minhas mãos já começaram a tremer e meu coração a palpitar
Júnior: mas eu já tô aqui, deixa eu te falar, você só precisa ouvir
Clara: não, de verdade, eu não quero, já passou, você seguiu sua vida, tá feliz
Júnior: não Clara, eu ter - o interrompi
Clara: por favor, deixa eu falar - ele respirou fundo
Júnior: tá, pode falar - foi a minha vez de respirar fundo
Clara: olha, eu não sei por onde começar
Júnior: é sobre o que?
Clara: calma - falei um pouco mais alto - desculpa, mas só me escuta, por favor - ele assentiu - eu não vou conseguir - levantei e fui indo pro meu quarto
Júnior: Clara
Clara: eu já volto - entrei no quarto, peguei tudo o que eu tinha deixado em cima da cama e voltei pra sala - por favor, me perdoa - eu ia começar a chorar, então parei de falar - toma - entreguei tudo pra ele
Júnior: o que é isso? - abriu o envelope e me olhouClara: olha - falei mais baixo e ele pegou os papéis que estavam ali dentro. Ele olhou pra um dos papéis e depois olhou pra mim
Júnior: você... você tá grávida daquele cara? - disse chateado
Clara: não - neguei com a cabeça - olha com atenção - ele olhou de novo e lá estava a data (20/11/2017) e gestação (1° trimestre, +-9 semanas)
Júnior: Clara - ele estava com os olhos marejados - você teve um filho meu? - eu comecei a chorar - cadê essa criança, porque você não me falou? - foi olhando todos os ultrassons e exames, eu continuei quieta, só chorava - FALA CLARA, CADÊ MEU FILHO - aí eu comecei a chorar mais
Clara: não tem filho - quase não consegui falar
Júnior: não, você não vai me dizer que tirou essa criança né, você não faria isso - ele me olhava com raiva - Clara - eu neguei com a cabeça e não conseguia falar - CLARA, FALA ALGUMA COISA! - eu tentei me controlar e respirei fundo
Clara: eu perdi nosso filho - disse e voltei a chorar, ele me olhou com tristeza e começou a chorar também - desculpa Júnior, desculpa 
Júnior: como foi isso? - disse baixo e secando o rosto. Eu tomei coragem e contei pra ele, enquanto lembrava daquele dia

Flash back on
15 de fevereiro de 2017
Mês passado eu fui na minha obstetra mais uma vez e ela me passou a maior segurança sobre a minha gravidez, que é de risco, mas que, com cuidado, pode chegar até o fim. Eu não estava tão animada, até ela me dar essa notícia e então eu e o Hogue compramos algumas coisinhas unissex, já que eu não quis saber o sexo. O Christian sabe que o filho é do Júnior, mas ele age como se fosse dele, me trata super bem, cuida de mim e sempre pergunta se eu preciso de algo. Quem sabe da minha gravidez é a Gabi, minha mãe e a Lu. Pedi pra ficar só entre nós, porque eu não tinha tanta certeza de que iria pra frente.
Acordei por volta das 6h35 da manhã com algumas dores na barriga. Levantei da cama sem acordar o Hogue e fui ao banheiro. Fiz xixi, me sequei, dei descarga e voltei pro quarto. Vi que o Hogue tinha acordado
Christian: bom dia - sorriu
Clara: bom dia - tentei sorrir também mas senti uma pontada forte
Christian: porque acordou tão cedo? - disse olhando no celular
Clara: fui no banheiro - fiz uma careta e coloquei a mão na barriga
Christian: você tá bem?
Clara: tô, é só - ele me interrompeu, depois de olhar pras minhas pernas
Christian: Clara - pulou da cama - você tá sangrando! - disse desesperado, eu olhei pras minhas pernas e vi o sangue escorrendo
Clara: Hogue, meu filho, eu não quero perder o meu filho - comecei a chorar
Christian: calma, olha - disse colocando uma roupa - vamos pro hospital, coloca uma calça, só limpa as pernas e nós vamos - eu assenti ainda em choque - fica calma - me deu um selinho e entrou no banheiro.
[...]
Levamos uns cinco minutos pra ficarmos prontos e saímos do hotel as pressas. O Hogue corria muito com o carro
Clara: eu não quero perder meu filho - não parava de chorar
Christian: meu amor, fica calma, por favor - eu o olhei e ele segurou minha mão - vai ficar tudo bem - eu fechei os olhos e assenti. Chegamos ao hospital em um pouco mais de vinte minutos, o Hogue me pegou no colo, entrou comigo e pediu pra chamarem a Drª Andresa Scussel, que é a minha obstetra
Drª Scussel: Clara, o que aconteceu? - disse assustada
Christian: ela tá sangrando - ela me olhou e correu
Drª Scussel: Hogue, vem comigo, corre - ele foi andando rápido comigo e seguindo ela. Chegamos na sala em que eu fiz todos os meus ultrassons, ela ligou a máquina, o monitor, passou o gel na minha barriga e começou o ultrasson  
Clara: Andresa, por favor, fala que meu filho tá bem
Drª Scussel: calma Clara - disse olhando pro monitor, mas eu não ouvia o coraçãozinho dele como nas outras vezes - o que aconteceu?
Clara: eu não sei, eu acordei com dor, fui fazer xixi e depois senti uma pontada muito forte
Christian: e aí ela começou a sangrar - a Andresa olhava pro monitor meio preocupada
Clara: fala que tá tudo bem... por favor - o Hogue segurava minha mão enquanto eu chorava
Drª: Clara - olhou pro Hogue - eu sinto muito - eu neguei com a cabeça
Clara: não, por favor, não, salva meu filho, Andresa - eu chorava muito - por favor - disse mais baixo quando vi a tristeza dela também - não, não - negava com a cabeça e o Hogue me abraçou - eu sabia Christian, eu sabia! - praticamente gritei e me soltei dele - eu falei que eu não ia conseguir, eu falei - coloquei as mãos no rosto e chorei ainda mais
Drª Scussel: eu vou preparar a sala de cirurgia pra gente tirar o bebê - disse e saiu da sala, depois de limpar minha barriga.
[...]
O Hogue entrou comigo na sala de cirurgia, mas não mudou muita coisa, aquele era o pior momento da minha vida e eu só queria uma pessoa do meu lado, uma!
Foi horrível tudo aquilo, eu tive que fazer um parto pra dar a luz a um bebê morto, porque ele já estava formado e não tinha outra forma de tirá-lo de mim. Depois de todo o procedimento, fiquei num quarto, no pós cirurgico e recebi a visita da Luana, do Brian e da mãe do Hogue. Eu ainda estava acabada, triste e sem chão, mas eu ainda tinha que contar pra minha mãe e pra Gabi, o que não iria ser fácil.
Quando eles foram embora, ficamos só eu e o Hogue
Clara: não me deixa sozinha - voltei a chorar
Christian: não vou meu amor, não vou - deu um beijo na minha testa - fica bem, por favor - eu fechei os olhos enquanto chorava
Clara: obrigada - apertei sua mão e tentei sorrir
Flash back off

Clara: quando eu ainda tava com o Pedro, eu já tinha abortado - ele me olhava com atenção - mas eu não senti tanto, porque foi no começo, logo depois de descobrir. Eu fiquei sabendo que eu tinha endometriose e quem tem, quase sempre acaba abortando. Isso tem tratamento, mas eu não quis fazer na época, não tinha intenção de ter filho - sequei meu rosto
Júnior: por que você não me contou isso? foi por isso que você ficou estranha aquela vez que falei sobre ter filhos - eu assenti
Clara: eu não contei porque eu não achava necessário, a gente sempre se cuidou e eu não imaginei que fosse acontecer. Quando eu descobri que tava grávida de você, eu não queria nem falar sobre isso, porque na minha cabeça eu ia perder aquela criança a qualquer momento e eu não quis te contar justamente por isso. Você tava seguindo sua vida e um filho iria atrapalhar tudo pra você - ele negava com a cabeça - as meninas me disseram pra te contar, mas eu não quis, porque eu tinha quase certeza de que eu não ia ter aquele filho - voltei a chorar
Júnior: e mesmo depois de ficar sabendo que estava indo pra frente, você não me contou - ele começou a chorar novamente - por que, Clara?
Clara: eu tava com raiva de você ainda, eu não queria nem olhar na tua cara - chorei ainda mais, porque sabia que não era motivo. Ele era o pai, devia saber! - claro que, se nascesse, eu ia te contar, mas eu não queria que você soubesse, porque ia fazer de tudo pra gente voltar e eu estava feliz com o Hogue
Júnior: você devia ter me contado Clara e se acontecesse algo com você?
Clara: não aconteceu, eu fiz o tratamento e depois fiz uma laparoscopia, que é mais eficaz e eu devia ter feito antes
Júnior: você não podia ter escondido isso de mim, eu podia ter conseguido te ajudar, era meu filho também - eu coloquei as mãos no rosto
Clara: me perdoa Júnior, por favor, me perdoa, hoje eu sei que eu estava errada, eu sei que eu devia ter te contado. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente - não dava pra saber quem chorava mais
Júnior: é, mas não tem como né - levantou do sofá e secou o rosto - eu preciso ir - foi indo na direção da porta
Clara: Júnior - ele olhou pra trás e eu me levantei - me perdoa, por favor - não conseguia parar de chorar, ele ficou me olhando, veio até mim e me abraçou forte - desculpa - ele voltou a chorar - por favor, me desculpa - ele me abraçou mais forte
Júnior: calma - passou a mão no meu cabelo - tá tudo bem - deu um beijo na minha testa e voltou a me abraçar - não foi culpa sua - ficamos abraçados por alguns minutos e ele quebrou o "diálogo" do nosso choro - eu - me soltou - eu tenho que ir embora - secou o rosto e eu o olhei, secando o meu também - você vai ficar bem? - eu assenti
Clara: desculpa - ele passou a mão no meu rosto
Júnior: não me pede desculpa - deu outro beijo na minha testa - fica bem
Clara: você também - ele assentiu e foi indo em direção a porta
Júnior: eu amo você - disse me olhando e saiu. Eu sorri de canto e quando ele fechou a porta, eu peguei aqueles ultrassons na mão e desabei de novo.

Júnior on
Depois de tudo o que a Clara me contou, eu fiquei sem chão. Confesso que me deu um pouco de raiva e eu ia embora naquele momento, mas eu não podia deixar ela daquele jeito, eu a amo e seria covarde se fizesse isso. Por isso voltei e a abracei o mais forte que pude.
Fui embora depois de um tempo e era meio óbvio que eu não poderia voltar pra Santos no estado em que eu estava, então fui pro meu apê aqui em São Paulo.
[...]
Cheguei em casa e soltei tudo o que estava entalado na minha garganta
Júnior: QUE PORRA! - joguei o vaso da sala no chão e continuei chorando - é tudo culpa minha - coloquei as mãos no rosto e me joguei no sofá - é culpa minha - dei um soco na minha perna. Fiquei ali chorando e depois peguei uma cerveja na geladeira. Fiquei bebendo até sei lá que horas e acabei dormindo no sofá mesmo.
Júnior off  









Me perdoem pela demora, não foi por mal.
As coisas estão começando a se esclarecer e acho que vocês estavam ansiosas por isso né hahaha. Bem triste o que aconteceu né, doeu em mim também, mas foi por uma boa causa.
Obrigada pelos comentários de vocês e por estarem mais ativas do que nunca, interessadas e se envolvendo com a história.
Comentem o que estão achando e deem suas opiniões. Nos próximos capítulos eu termino de esclarecer tudo, prometo!

E à dona do "Paraíso é estar ao seu lado!": Obrigada, mil vezes obrigada. Pelas suas palavras e por tentar desvendar esses "mistérios", entrando de cabeça na história. Obrigada mesmo, beijos!

18 comentários:

  1. É horrível "vê" o ju sofrer, espero q meu casal volte 💜

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei com eles. Que sensação horrível

    ResponderExcluir
  3. Estou com aquela sensação de alívio e de muita tristeza. Alívio porque ela não abortou mas triste por ela ter perdido. Ela simplesmente poderia ter tido o bebê, não iriamos sofrer tanto hahahaha. Mas se tu diz que é por uma causa boa eu acredito.
    A felicidade por saber que você postou é gigante, seu blog virou a minha "notificação favorita", sinta-se privilegiada.
    A parte da revelação dela foi desvendada agora só falta a parte dele, sofri muito com esse cap, espero que o próximo seja com muita alegria, não aguento mais esses dois longe um do outro.
    Por fim, eu que te agradeço por compartilhar com a gente todo esse seu lado escritora que é muito encantador e que nos faz viver (real/oficial) a historia dessas duas pessoas que se amam loucamente.
    Beijinhos... ❤

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta ele conta e meu casal ta junto ♡♡ Lidi /@neymareterno

    ResponderExcluir
  5. A coisa que me mata de curiosidade a tempos é esse término, nao consigo achar uma justificativa para tal ato

    ResponderExcluir
  6. Olha se tu demorar mais pra postar eu tenho um treco. Eu entrava aqui todos os dias pra ver se tinha publicação nova.

    ResponderExcluir
  7. Voce sabe muito bem como prender os leitores na história em
    Amando tudo

    ResponderExcluir
  8. , Maravilhosooooo, e a palavra certa pra esse blog, tadinha da Clara, tadinho do Junior, deu uma dó deles, amo esse blog sem duvida nenhuma, você arrasa em todos os momentos, já vi o melhor blog de se ler. Você podia só posta ma vezes, venho todos os dias aqui pra ver se tem cap novo, e quando tem, Jesus parece que o coração vai sair pela boca.. Posta um pequeno, só pra não deixa agente tão ansiosos assim!! Independente do que aconteça com esse casal, eu vo tá na primeira fila torcendo por eles sempre. Obrigado por nos proporciona a melhor história

    ResponderExcluir
  9. Eu tô sem chão! Natália... não sei nem o que dizer.. o meu shipper sofrendo, eu tô chorando horrores com esse capítulo. Eu "sabia" que a Clara não tinha abortado, mas o jeito que você narrou essa perda dela, C A R A L H O! Você foi incrível, parabéns pelo capítulo. Agora só falta sabermos o lado do Junior, por que? Por que ele terminou? Continua, tô sofrendo tanto ��

    ResponderExcluir
  10. Eu so queria entender o lado do Junior por esse término todo, e dependendo do que for, ele vai se culpar muito pela perda do bebê

    ResponderExcluir
  11. Eu continuo shipando esse casalzao da porra

    ResponderExcluir
  12. Que alívio ela não ter abortado, mas triste por todo o resto... enfim continua que to curiosa pra caralhoooo

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO AGUENTO MAIS ELES SEPARADOSSS!!! Quero saber o motivo do ju ter largado! Que dó que me deu dos dois chorando pelo bebê!!!!!!! Faz eles voltarem logooooo. Bj tchau Renatta

    ResponderExcluir
  14. Ai mds assim não dá Natália estou chorando aqq ... kkk
    Que bom qe ela finalmente contou a vdd p ele to triste por ela ter perdido o bebe mas qe bom qe ela nñ abortou.
    Agr preciso necessito de saber o pqq do vacilo do junior a clara tem qe escutar ele, faça ela escutar ele pelo amor de Deus kkk
    Ja to ansiosa pelo próximo, e mais ansiosa ainda pela reconciliação deles cm a minha parte hot dedicada hein kkkk
    Continua logooooo
    Beijos da sua preferida
    Fã número 1 haha
    💕💕💕

    ResponderExcluir