terça-feira, 13 de março de 2018

Capítulo 72 - Não sei como eu consegui viver tanto tempo da minha vida sem te conhecer

Jantamos num clima maravilhoso, depois eu, Gabi, Dani e Rafa ajudamos a Nadine ali na cozinha. Depois ainda ficamos todos conversando lá fora, até resolvermos subir pra dormir, pois já passava de 1h da manhã. A Gabi foi dormir com o Gil e eu fui sozinha pro quarto. O Júnior foi levar o Davi com a Rafa, já que ele dormiria com ela e disse que iria dormir também.
Escovei os dentes, coloquei meu pijama e quando ia me deitar, bateram na porta
Clara: entra! - me sentei na cama, a porta abriu e era o Júnior, só de samba canção - cê não ia dormir?
Júnior: eu vou - fechou a porta - vim falar com você antes - veio na direção da cama e se sentou ao meu lado
Clara: fala meu querido - ele sorriu
Júnior: adoro seu cinismo - eu ri e ele me acompanhou - você pretende ir embora quando?
Clara: já quer me expulsar?
Júnior: não né, palhaça - eu ri - responde
Clara: acho que amanhã ou quinta, por que?
Júnior: fica até sábado
Clara: o pessoal vai ficar até sábado?
Júnior: não, eu tô pedindo pra você ficar até sábado - eu fiquei o olhando - aí fica eu, você e o Davi aqui, sábado a gente volta, porque tem a final do Neymar Jr's Five lá no Instituto
Clara: ah, é mesmo né, tinha esquecido
Júnior: fica?
Clara: vou pensar 
Júnior: ah mano, é sério
Clara: eu fico, seu chato - ele sorriu
Júnior: não resiste a mim - eu ri
Clara: você se acha demais, cara - ele riu e me deu um selinho
Júnior: dorme comigo? - ficou olhando nos meus olhos
Clara: não não não - o empurrei - hoje não queridinho
Júnior: por que não?
Clara: amanhã, amanhã eu durmo lá
Júnior: para de ser chata
Clara: e você me ama assim mesmo - ele me encarou e sorriu
Júnior: pior que amo mesmo - eu sorri e ele me beijou, foi me deitando na cama e o beijo esquentando, mas aí eu encerrei o mesmo com três selinhos
Clara: nem tenta - o empurrei e ele riu, me sentando na cama também
Júnior: tá bom, vou dormir - me olhou - não mesmo? - eu ri
Clara: para - apertei o rosto dele e dei um selinho nele
Júnior: mano, eu te amo demais - eu sorri e o abracei forte, já disse que amo o abraço dele? pois é!
Clara: eu também te amo demais - me soltei dele e o mesmo estava sorrindo - agora vai dormir, pra gente aproveitar a piscina, vai
Júnior: na outra vida você era uma sereia né, adora ficar na água - eu gargalhei
Clara: ah, cala a boca - ele riu e ficou me olhando - para de ficar me olhando assim
Júnior: não dá, não consigo - passou a mão no meu rosto - maravilhosa - eu ri
Clara: para, você vai me deixar sem graça - ele riu me olhando
Júnior: tá, vou dormir então - eu assenti - pede pra eu ficar
Clara: não Júnior - ri - seu quarto é aqui do lado, pertinho
Júnior: não é a mesma coisa
Clara: tá, mas é rapidinho, a gente vai acordar cedo
Júnior: tá, tá bom - eu sorri - vou lá então
Clara: vai - ele levantou e eu levantei junto - boa noite - abri a porta e ele se virou pra mim
Júnior: boa noite, chata - me deu um beijo rápido e mordeu meu lábio de leve - te amo
Clara: vai - ele riu, porque percebeu que eu fiquei sem graça. Ele me deu um selinho e foi saindo - Júnior - ele virou - te amo - sorri e ele sorriu também, deu uma corridinha até mim de novo e me deu outro beijo
Júnior: boa noite - sorriu e foi pro quarto dele. Entrei, fechei a porta, apaguei a luz e me deitei.
Eu tô amando o Júnior assim comigo, parece encanto de começo de namoro, sabe? os olhares intensos, o carinho, as palavras. Acho que Deus realmente fez de tudo pra nós estarmos juntos, ele tem razão, as coisas não aconteceriam desse jeito se fosse pra ficarmos juntos. Parece que esse tempo separados só fez aumentar o sentimento que nós temos um pelo outro, sei lá. É tudo bem louco.
Fiquei pensando em tudo o que vem acontecendo e quando ia pegar no sono, a tela do meu celular acendeu, olhei e era mensagem do Júnior. Sorri sem nem abrir. Quando abri, sorri mais ainda
Te amo e te quero pra sempre
Vem pra cá
É sério???
Kkkkk é, vem!
Ele não respondeu mais e em menos de dois minutos vi a porta abrindo acendi o abajur e vi ele com um sorriso no rosto
Júnior: é sério? - eu ri
Clara: deita comigo - fui mais pro canto da cama e ele se deitou ao meu lado - tava pensando em tudo o que você falou sobre tudo acontecer pra estarmos juntos 
Júnior: e aí?
Clara: e aí que eu concordo muito - ele sorriu - eu não quero mais ficar longe de você, Júnior
Júnior: e eu muito menos - eu sorri - eu te amo muito mano - colocou a mão no meu rosto, com os dedos entre os meus cabelos
Clara: e eu também te amo muito, muito mesmo! - sorrimos e eu passei a mão no rosto dele
Júnior: obrigado Deus! - eu ri fraco e ele me beijou lentamente, encerrando com um selinho demorado - não sei como eu consegui viver tanto tempo da minha vida sem te conhecer - eu sorri
Clara: eu digo o mesmo, mas Deus sabe o que faz né, aconteceu na hora certa
Júnior: e é pra sempre
Clara: é pra sempre - ele sorriu e me deu mais um selinho - agora vamos dormir - ele assentiu - boa noite - dei um selinho nele
Júnior: boa noite - deu um beijo no meu nariz, eu me virei, desliguei o abajur e senti ele me abraçando - te amo - sorri
Clara: amo você - ele deu um beijo no meu pescoço e eu logo dormi.

Quarta-feira, 6 de Julho de 2017
Acordei com o meu celular despertando, desliguei rápido pro Júnior não acordar, tirei o braço dele de cima de mim com cuidado e levantei da cama. Fui no banheiro, escovei os dentes, só joguei uma água no corpo, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. O Júnior estava acordando e me olhou
Júnior: ai meu Deus - colocou a mão no rosto e eu ri - sério - sentou na cama - que saudade de te ver assim - eu sorri
Clara: para de ser besta - me aproximei da cama e ele agarrou minhas pernas
Júnior: casa comigo - disse me olhando, eu segurei o rosto dele e sorri
Clara: caso - assenti e lhe dei um selinho demorado
Júnior: quero acordar assim todos os dias - sorriu
Clara: levanta, vai - dei um beijo no ombro dele - vamos pra piscina - ele me soltou e eu me afastei
Júnior: vou lá no meu quarto - ele levantou - me espera pra descer - eu assenti, ele me deu um selinho, colocou o chinelo e quando ele ia sair, a porta abriu, era a Gabi 
Gabi: ai meu Deus - colocou a mão no rosto, porque o Júnior estava de samba canção, ele gargalhou
Júnior: para de ser idiota, menina - ela riu e tirou a mão do rosto, olhando pra mim em seguida
Gabi: vocês nem trancam a porta, que isso - eu ri
Clara: a gente não fez nada, tonta
Júnior: tchau pra vocês - saiu do quarto e fechou a porta
Gabi: vocês não tem vergonha não? - sentou na cama - ai credo - levantou e eu gargalhei
Clara: para de ser idiota, a gente só dormiu aqui, não rolou nada - ela ficou me olhando desconfiada - eu ia mentir pra que? tapada - ri e ela me acompanhou
Gabi: vocês voltaram de vez? - sentou na cama
Clara: não, a gente tá voltando aos poucos - sentei ao lado dela - eu amo esse menino, Gabriela, eu não aguento mais ficar longe dele - ela sorriu
Gabi: é nítido que vocês se amam, olha seu sorriso - eu sorri mais ainda - eu amo vocês juntos, sério
Clara: eu também amo nós dois juntos - rimos - bom, deixa eu colocar meu biquini - levantei - tem mais alguém já acordado?
Gabi: a Na e a Dani, eu acho - eu coloquei meu biquini - eu desci bem rápido, só pra pegar um remédio pro Gil
Clara: tá doente?
Gabi: dor de cabeça, tá lá dormindo agora
Clara: cuidando do bebê dela - rimos e eu peguei meu óculos - vai pra piscina?
Gabi: vou, só espera eu me trocar - eu assenti e sentei na cama, com meu celular. Respondi minha mão, a Lu, o Rafinha e o Hogue, que eu estou morrendo de saudades. A Gabi terminou de colocar o biquini, pegou o óculos dela também - vamos?
Clara: pega o bronzeador aí na bolsa - ela pegou - vamos - saímos do quarto - peraí que eu vou ver se o Júnior tá pronto - abri a porta e ele estava colocando a bermuda - duas horas pra colocar a sunga e uma bermuda
Júnior: eu tomei um banho rapidinho - pegou o celular em cima da cama - bora - me deu um selinho
Gabi: ai meu casal - o Júnior riu - podemos descer?
Clara: vamo - fomos pra escada, descemos e não tinha ninguém na sala, então fomos pra cozinha, lá estavam a tia Na, a Dani, Gui e Jota - bom dia mores - dei um beijo em cada um deles
Gui: tá felizinha né - riu e nós nos sentamos pra tomar café
Gabi: nem te digo o por que - riu
Clara: cala a boca gente, eu hein - o Júnior riu e deu um beijo na minha bochecha
Jota: eita, estão sentindo? clamar está voltando
Dani: quero muito - rimos
Nadine: eu apoio também
Clara: ai meu Deus - rimos. Tomamos nosso café da manhã, depois ajeitamos tudo ali e quando íamos pra área da piscina, o Davi desceu a escada com a Rafa
Júnior: bom dia filho - se abaixou e abraçou ele
Davi: bom dia pai - se soltou dele - bom dia tia Clara - me deu um abraço e um beijo
Clara: bom dia meu amor - dei um beijo nele e ele foi falar com a Nadine - bom dia pretinha - dei um beijo na Rafa
Rafa: bom dia, cucu - sorriu - vocês vão pra piscina?
Clara: vamos
Davi: também quero
Júnior: primeiro vai tomar café, a gente fica te esperando lá
Davi: tá bom - disse desanimado e foi indo pra cozinha, eu ri
Dani: vou ver se o Be acordou e já desço - concordamos e fomos lá pra fora. O Júnior, o Gui e o Jota já pularam na piscina e eu me sentei na espreguiçadeira junto com a Na e a Gabi
Nadine: e você e o Juninho hein - disse me olhando
Clara: ah tia, a gente vai tentar de novo né, mas aos poucos, devagar - ela sorriu - a gente se ama e já sabe que não dá pra ficar separado - ela assentiu
Nadine: eu dou o maior apoio - eu sorri
Gabi: somos duas, Na - rimos
Júnior: amor - o olhei e meu coração disparou né - pega meu óculos aí na mesa, por favor
Gui: uii, amor - riram, eu peguei o óculos e entreguei a ele
Júnior: obrigado - me mandou beijo
Clara: de nada - voltei pra espreguiçadeira - e Guilherme, cala a boca - ele riu
Gui: te amo Clarinha - eu revirei os olhos 
Ficamos ali tomando um sol, o Davi veio pra piscina, nós fomos também e a Rafa ficou tomando sol. Depois a Dani desceu com o Be, chegou o Cris com a Bianca e os meninos começaram a acordar também. Os meninos fizeram umas caipirinhas e nós ficamos tomando ali na piscina 
Clara: Ju - ele me olhou - tira uma foto nossa - cheguei perto da Gabi
Júnior: coloca seu dedo aqui - pegou meu celular e eu fui até ele, coloquei meu dedo lá e desbloqueou a tela - tá na hora de colocar numerozinho aqui né meu amor - eu ri e voltei pra perto da Gabi
Gabi: bem espontânea, vai - rimos
Júnior: ficou da hora - fui até ele e peguei o celular
Clara: ficou linda, obrigada - ele abaixou e me deu um selinho
Bianca: meu casal! - gritou e nós rimos
Gabi: cheguei primeiro Bianca, sai fora - eu ri e fui postar a foto
mcfbertolli: Aquela foto espontânea com a minha metade! @gabsmarques
Não olhei os comentários, porque o Davi começou a bater o pé na água
Clara: pega aqui Júnior - entreguei pra ele
Júnior: desbloqueia ele aqui - colocou o celular na minha frente
Clara: pra que?
Júnior: quero ver um negócio aqui - eu fiquei o olhando - é rápido - eu desbloqueei a tela - te amo - eu revirei os olhos
Clara: olha o que você vai mexer aí hein - ele me mandou beijo e sentou numa das espreguiçadeiras
[...]
Saímos da piscina já eram quase 17h da tarde e depois de tomar banho, eu e o Júnior subimos pra dormir um pouco. Entramos no quarto dele e ele deitou na cama
Júnior: empresta seu celular aí - me sentei do lado dele
Clara: pra que?
Júnior: empresta - eu desbloqueei e entreguei pra ele. Ele sentou na cama, ficou mexendo por uns cinco minuto e me entregou, olhei e estava aberto no insta do Hogue, numa foto que ele tinha postado comigo quando ainda estávamos juntos
official_hogue: Eu sempre vou cuidar de você!
Clara: pra que isso? - o olhei
Júnior: você tem essa foto no seu celular também
Clara: tenho - disse tranquila por ser normal né, ele ficou me olhando sério - Júnior, o Christian foi e é muito importante pra mim
Júnior: e ele vai ficar entre a gente?
Clara: por que entre a gente? você quer que eu tire ele da minha vida se for ficar com você?
Júnior: existe comparação entre a importância que eu tenho na sua vida e a que ele teve ou tem? - eu respirei fundo
Clara: Júnior, eu, nos ultimos três anos da minha vida, tive dois dos piores momentos dela e você não estava comigo em nenhum deles - ele abaixou a cabeça - eu não tô te culpando, me olha - levantei o rosto dele - você esteve comigo em todos os outros momentos, mas ele esteve comigo quando eu perdi a coisa que era a mais importante da minha vida naquele momento - percebi que os olhos dele estavam marejados
Júnior: eu não estava com você porque você não permitiu que eu estivesse!
Clara: Jú, eu não vou ficar jogando a culpa de volta pra você, o que me machucava nisso tudo, era não ter te contado, mas eu contei. Eu só tô querendo te dizer que era você que eu queria comigo naquele momento, mas quem estava lá era ele e eu sou muito grata a ele por isso - ele secou uma lágrima que escorreu em seu rosto e assentiu
Júnior: desculpa - me olhou
Clara: não, não pede desculpa, a gente já resolveu isso, a culpa não é nossa, era pra ser assim. E foi! - sorri - a importância do Hogue na minha vida, só não se compara a sua, porque é com você que eu quero passar o resto dela. Ele talvez tenha sido alguém que Deus mandou pra cuidar de mim enquanto eu me via "sozinha" - fiz aspas com o dedo - mas é você quem eu amo, eu sempre amei e ele sempre soube disso, inclusive, foi ele quem me fez falar com você quando voltei de lá
Júnior: eu tava me sentindo inseguro depois que vi essas fotos de vocês e, eu sei que é idiotice, porque você já me provou inúmeras vezes o quanto me ama - eu assenti - desculpa por isso 
Clara: não precisa se desculpar - ele sorriu me olhando
Júnior: você tava grávida né - o olhei
Clara: que?
Júnior: nessa foto - eu fiquei o olhando e, por mais que tenha passado, parece que quando ele falou isso, tudo voltou
Clara: tava - minha voz embargou e eu respirei fundo - foi quando a gente soube que talvez poderia vingar, se eu tomasse os devidos cuidados - sequei uma lágrima que escorreu - mas não era pra ser - sorri de canto
Júnior: mas ainda vai ser - sorriu - e nós vamos ser muito felizes - eu assenti sorrindo e ele me abraçou - eu te amo
Clara: te amo muito - o apertei mais e nos soltamos - vou deitar - ele assentiu, eu me deitei e ele deitou do meu lado
Júnior: amor
Clara: oi - o olhei
Júnior: eu vi que tem uma pasta com senha no seu celular, é o que eu tô pensando?
Clara: não é nude - ele riu fraco
Júnior: eu sei que não - eu ri também - posso ver? - eu assenti, desbloqueei meu celular, coloquei a senha pra abrir a pasta e fui mostrando pra ele
Clara: essa aqui, acho que foi um mês depois de eu descobrir - ele sorriu e continuou vendo as outras - essa foi quando eu descobri, achei que era só gordura - ele riu - e essa foi a ultima - sorri fraco
Júnior: você ficou mais linda ainda grávida - sorriu - quero te ver assim daqui a um tempo - eu sorri
Clara: te amo
Júnior: amo mais - me deu um selinho demorado e já emendou um beijo lento - linda - me deu mais um selinho
Clara: vou dormir um pouquinho
Júnior: também vou - dei um selinho nele, que me abraçou e, apesar de eu ter demorado um poco, consegui dormir.
[...]
Eu e o Júnior acordamos com o Davi nos chamando pra jantar, nós descemos, jantamos com o pessoal e depois do Júnior jogar um pouco, subimos de novo, pra voltar a dormir. Nós ainda assistimos o final de um filme que estava passando e depois acabamos dormindo de vez. 




Mais um fresquinho pra vocês!
Espero que estejam gostando, comentem bastante, preciso saber da opinião de vocês.
Espero conseguir continuar postando entre os dias que eu falei.
Lembrem que os comentários são meu incentivo!!
Beijos!

29 comentários:

  1. Aí você acaba de ler o blog da Dani e chega aqui e vê que tem um capítulo novo também!! É demais pra mim
    EU AMO SUAS HISTÓRIAS

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor ,eu amo as tuas história de mais

    ResponderExcluir
  3. Não aguento essa Fofura deles ,que vontade de amassar tudo !

    ResponderExcluir
  4. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus 😙😙😙

    ResponderExcluir
  5. Eles são muito o casal dos sonhos! Quero logo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí cara você arrasa, olha esse casal que lindos.. Amando cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. Aaaah meu casaaal 😍👌
    Ja quero elaa grávida dnv *---*
    Ja quero eles totalmente juntos e assumidissimos kkk
    Queroo minha parte hot dedicada hein kkk
    Continue logooo
    To ansiosaa
    Bjs da sua preferida fã n 1 haha
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Aaaaawnnn meu casaaaal ❤
    Continue logoo

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah eu amoooooooo!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Muito amor pelo Hogue, não queria que ele sumisse!
    Gosto demais dessas partes bads da estória. QUERO MAAAAIS! ❤

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAA NATALIAAAA EU QUERO ELA GRÁVIDA PRA JÁ! Eu amo um casal. Bjs Renatta ❤️

    ResponderExcluir
  12. Não someeee!!! Tô amando essa fase amorzinho dos dois ❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Mds cade você, não some assim.
    A fic ta incrivel, amando de mais...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. morrendo de amores mais ainda pelo meu casal ClaMar ❤ cadê tu pra continuar? já quero o px com muito mais amor

    ResponderExcluir
  16. Mano, cadê vc??? CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  17. Continua loooogo pfv
    Divulga? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  18. VOLTA PELO AMOR DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  19. Voltaaaaaaaaa , muitas saudades do meu casaaaaal 💔

    ResponderExcluir