terça-feira, 6 de março de 2018

IMPORTANTE!!

Gente, eu estou muito chateada! Combinei com vocês que postaria tanto no blog da Clara, como no da Dani, entre sexta e segunda-feira né?! pois bem, sábado eu escrevi pro blog da Clara e consegui começar a escrever o da Dani (ia terminar ontem, porque domingo fui pro jogo do Santos). Só que ontem, quando ia postar no da Clara e terminar o da Dani, chegou uma mensagem no meu celular, com um código pra redefinição de senha. Entrei em desespero né, vim aqui no Blogger pra ver o por que disso e quase chorei quando vi que além de terem tentado mudar minha senha, apagaram os capítulos que eu já havia escrito e estavam salvos como rascunho.
Então quero pedir a compreensão de vocês, porque quem tem blog sabe o quanto é díficil perder um capítulo e conseguir reescrever do jeito que estava. Juro que até desanimei, mas vocês não merecem ficar na mão.
Só quero que tenham paciência, pois vou reescrever (já comecei) e vou postar durante essa semana nos dois blogs.


E pra quem tentou "acabar" com tudo, só mando um simples VAI TOMAR NO CU! É isso, espero que entendam. Obrigada, beijos!

5 comentários:

  1. Ai não acredito, que filho da puta, não tem o que fazer fica excluindo, que raivaaa!! Estava louca esperando o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Que nojento isso cara. Não entendo a necessidade que as pessoas tem que excluiu algo que não é delas. Que ódio!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda toma no cú mesmo, não desisti do blog, porque é isso mesmo que querem. Seu brilho pra escreve encomoda as pessoas. Caah'bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, não desiste, por favor. Seu blog me faz me sentir bem, leio ele faz “pouco” tempo. No início era para ver se passava tempo,para me ajudar com meu desistimulo emocional, mas eu tomei gosto por seu blog, acho ele lindo e você escreve numa verdade que me faz sentir dentro da história. Você me ajuda, de alguma maneira, e bem... lhe agradeço por isto. Continua logo. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me indicar fanfics?

    ResponderExcluir