quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capítulo 40 - Eu saberia lidar com a distância, eu ainda só não aprendi a me vivar com a sua ausência

POR FAVOR, LEIAM O RECADO NO FINAL

Clara: a gente não tem nada pra conversar, entendeu? NADA! - ele me olhou assustado
Júnior: então só me escuta, por favor - meus olhos ficaram marejados
Clara: eu não quero te escutar... você tem noção do que você fez comigo, do que você fez com a gente? você tem noção do estado em que eu fiquei?
Júnior: eu sei que eu fiz merda, mas eu só não queria piorar as coisas
Clara: ah - ri irônica - não queria piorar... - as lágrimas começaram a escorrer - as coisas pioraram Neymar, pioraram muito. Você fez aquilo, terminou comigo e mais tarde eu fiquei sabendo que meu pai estava em coma e justamente no momento em que eu mais precisava de você, você não estava ali
Júnior: desculpa cara - eu sabia que estava pegando pesado, mas eu queria o fazer sentir culpado, assim como ele fez, quando terminou comigo - eu pensei que assim seria melhor
Clara: MELHOR PRA QUEM, NERYMAR? ME FALA! - gritei - você terminou comigo sem me dar um motivo, me deixou lá e saiu... MEU PAI QUASE FOI DESSA PRA UMA MELHOR E VOCÊ TINHA ACABADO DE QUEBRAR A SUA PALAVRA. VOCÊ ME DEIXOU, NÃO FICOU DO MEU LADO, NÃO CUIDOU DE MIM COMO PROMETEU A ELE. VOCÊ TERMINOU COMIGO POR UM MOTIVO FÚTIL, NEYMAR, FÚTIL - eu não aguentava mais chorar - você me fez sofrer
Júnior: para, para de falar isso, por favor - ele estava chorando - não me faz sentir mais culpado ainda
Clara: ah é? você está se sentindo culpado? - o olhei - foi assim que eu me senti quando você fez aquilo, eu me senti a pior pessoa do mundo, eu me senti culpada por você ter terminado comigo, eu me senti horrível - eu não conseguia mais falar, me sentei no bando que havia ali e botei as mãos no rosto
Júnior: cara, eu não queria que fosse assim, me desculpa - eu me levantei 
Clara: PARA DE ME PEDIR DESCULPA... suas desculpas não vão mudar nada. Você quis seguir o teu sonho, não é? mas eu não podia fazer parte disso né, eu atrapalharia tudo o que vai vir pela frente
Júnior: PARA DE FALAR ISSO! EU TERMINEI POR QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ SE SENTISSE SOZINHA, EU ESTARIA LÁ E VOCÊ AQUI, SENTINDO A MINHA FALTA, PRECISANDO DE MIM. EU JURO QUE FIZ ISSO PRA VOCÊ SOFRER MENOS... E SIM, EU SEI QUE FIZ ERRADO, MAS PORRA MARIA...  me entende - disse já exausto
Clara: VOCÊ TERMINOU COMIGO E NEM ME DEU UM MOTIVO, NEYMAR. E AGORA EU SEI QUE FOI POR ESSE MOTIVO RIDÍCULO. EU SABERIA LIDAR COM A DISTÂNCIA, EU AINDA SÓ NÃO APRENDI A ME VIRAR COM A TUA AUSÊNCIA... você não fez o melhor Neymar, você não fez o certo - peguei minhas coisas
Júnior: meu, por favor, me entende...
xxxx: Clara, tá aí? - era a voz do Guilherme, eu e o Neymar ficamos nos encarando - caramba, que dem... - parou quando viu o Neymar ali - o que aconteceu? - nos olhou alternadamente
Clara: nada - fui andando e ele segurou meu braço
Gui: espera, Clara
Clara: me deixa Guilherme, depois a gente conversa - ele me soltou e eu saí dali indo direto pro estacionamento, ele também tinha falhado comigo. Saí e encontrei todos lá, inclusive minha mãe e a Gabi, que tinham vindo com o Gil - vai comigo? - perguntei olhando pra minha mãe
Marcela: vou, ma... mas
Clara: mãe, só entra no carro, por favor - o pessoal ficou me olhando sem entender, desalarmei meu carro, entrei e fiquei esperando minha mãe, que estava se despedindo do pessoal e logo entrou no carro
Marcela: me fala o que aconteceu - vi o Guilherme e o Neymar voltando ali
Clara: não pergunta nada, mãe, por favor - dei partida e arranquei com o carro. Saímos de lá e eu não estava aguentando, não estava bem, parei o carro em uma rua e coloquei a cabeça no volante, chorando logo depois
Marcela: filha? - a olhei, ainda com a cabeça no volante - o que aconteceu?
Clara: você sabia que ele ia embora?
Marcela: não, é claro que não, eu fiquei sabendo lá, na hora... será que, foi por isso que ele terminou com você?
Clara: e você ainda tem duvidas? - levantei a cabeça - é claro que foi por isso - me encostei no banco - ele foi no vestiário e falou comigo - ela me olhou - ele disse que seria melhor, só não sei pra quem
Marcela: Júnior não devia ter feito isso, não por esse motivo
Clara: é, mas ele fez, fez e tá doendo muito - ela passou a mão no meu rosto e ficamos alguns segundos em silêncio
Marcela: não quer que eu vá dirigindo? - eu a olhei
Clara: vai, por favor - desci do carro, ela fez o mesmo e entramos uma no lugar da outra
Marcela: e eu não quero você assim, entendeu? - eu assenti e ela deu partida. Fomos o caminho em silêncio, até meu celular tocar, olhei e era a Gabi
Início
Clara: oi
Gabi: onde você tá?
Clara: você já sabia que ele ia embora né?
Gabi: o Gil tinha me falado sim, desculpa
Clara: você não podia ter feito isso, Gabriela
Gabi: meu, era uma coisa dele
Clara: era uma coisa minha e dele, Gabi
Gabi: ele contou só depois que vocês já tinham terminado cara
Clara: ai... tá - não queria brigar com ela - depois agente se fala
Gabi: tá, mas me desculpa, ta?!
Clara: tá tudo bem, beijo
Gabi: beijo, te amo
Clara: também amo você
Fim
Marcela: ela sabia? - eu assenti e entramos na rua do meu apê
Clara: só quero tomar um banho agora - ela colocou o carro na garagem e subimos - vou pro quarto, tá, dá um beijo na Ro - ela assentiu e eu dei um beijo nela - te amo
Marcela: também amo você - sorriu e eu fui pro meu quarto. Entrei, e joguei minhas coisas ali, me joguei na cama e aí caiu a ficha de tudo. Como é ruim passar por isso, em pensar que o Neymar terminou comigo por essa besteira... eu juro que aceitaria e saberia me virar pra nos vermos, mas ele não quis uma solução, ele quis se livrar do problema.
Eu queria tanto que ele tivesse se aberto comigo, me falasse a real, seria tudo tão mais fácil, tão menos doloroso.
Parei de pensar em tudo e resolvi ir tomar meu banho
[...]
Deitei na minha cama, peguei meu celular e tinha um monte de mensagens no whats, do Guilherme, Nadine, Rafaella, Dani, Thiago e mais um pessoal da faculdade. Primeiro abri a da Rafaella
Meu, pq vc saiu de lá daquele jeito? 01h20
Clara? fala comigo 01h54
Por que eu estava muito feliz, sabe

Depois abri a da tia Nadine
Clara?01h02
Ô minha linda, por que saiu assim? 01h10
Olha, desculpa por não ter contado 01h11
Eu não quero falar agora não tia
Tá tudo bem

Dani
Clarinha, não fica assim 01h25 
O pessoal não te contou pq o Neymar pediu 01h25
Clara, responde por favor 01h56
Você tá bem? 01h59
Eu to bem sim Dani, n se preocupa

Thi
Eae louca, tu nem esperou eu sair da arquibancada 00h59
Ô doida 00h59
Clara 01h15
Claraaaa 01h17
Responde carai 01h17
Eu nem lembrei
Você sabia que ele ia embora?
Claro, td mundo sabia uai
A unica era eu então né
Que? tu n sabia?
É claro que n, fiquei sabendo lá na hora
Tá zoando né?!
Eu achei que vc sabia e n comentava pra evitar
Pois é, td mundo escondeu de mim

Falei mais um pouco com ele e fui responder o Guilherme

Gui
Eu sei que vc deve estar com raiva de mim
mas desculpa cara, eu n podia contar 01h05
O Juninho me falou que vcs discutiram 
eu tbm falei pra ele que n era motivo 
pra terminar, mas ele n escutou 01h05
Clara, sério meu, aparece 01h33
To preocupado 01h33
Tu sabe que eu só quero teu bem,
n te contei pq o Juninho pediu, juro 01h52
Só me fala se vc tá bem 01h53
Vcs não tinham o direito de esconder de mim
Cara, foi por besteira meu, por besteira
Eu to bem... acho que tô
Não fica com raiva de mim cara
Ele me pediu e eu juro que queria
te falar, mas ele ia ficar puto cmg
Tá, agr já passou, acabou td, ele
vai embora e td volta a estaca zero
Não fala assim meu
Agora que vc sabe o motivo, conversa
direito com ele
Kkkkkkkk ta brincando comigo mesmo né
Não tem mais o que conversar
Se ele não quis tentar, é pq n valia a pena
Isso é besteira da tua cabeça e tu sabe disso
O cara te ama meu, ele fez isso por causa do
seu pai naquela situação, vc ia precisar dele e
ele n ia estar aqui mano
Ai, tá Guilherme, chega de defender teu amigo
Eu vou tentar dormir que eu to cansada dms
pra ficar escutando a defensoria dele
Boa noite
Tu é foda mano, ainda te quebro por causa dessa
tua cabeça dura
Fica bem
Boa noite, amo você!
Eu realmente não estava com cabeça pra ficar lendo as desculpinhas que ele deve ter dado pros amigos, eu estava acabada, cansada, largada... Desliguei meu celular, me cobri e fechei meus olhos, na intenção de conseguir dormir, mas parecia que minha mente insistia em lembrar de tudo, em lembrar dele...

27 de setembro de 2014 (sábado)
Ontem foi um dia meio, meio não, completamente diferente de todos os outros, a única vez que saí de casa, foi pra ir com a minha mãe até o hospital, ver o meu pai. A Gabi e o Gui vieram aqui e eu conversei com os dois. Cheguei a conclusão de que o único culpado era realmente o Júnior, o que me fez ligar pra tia Nadine e me desculpar por ter agido com eles daquela forma.
Depois de ter ido pra faculdade, cheguei em casa, tomei um banho e fui pra cozinha, já que o almoço já estava pronto
Clara: não quer ir lá no hospital comigo, Ro?
Rose: eu bem que queria, mas não vai dar, vou ter que resolver algumas coisas do Ricardo
Clara: ah, então tá bom, mas eu te aviso qualquer coisa - ela assentiu e botou meu prato - obrigada meu amor - sorrimos - senta aí e come comigo, vai, pelo menos hoje - ela ficou me olhando - por favor - a olhei com cara de pidona
Rose: você é terrível hein - disse pegando um prato e colocando a comida pra ela
Clara: sabe que eu te amo, né?! - ri e ela se sentou a minha frente
Rose: é, eu sei bem - rimos. Terminamos de comer, ajudei-a a arrumar a cozinha, esperei ela se trocar e já dei uma carona até sua casa - acho que antes de você voltar do hospital, já vou estar lá
Clara: tudo bem - dei um beijo nela - cuidado hein
Rose: digo o mesmo, e me avisa sobre seu pai - eu assenti, ela me deu um beijo e saiu do carro. Esperei ela entrar em casa e saí indo rumo ao hospital.
Cheguei lá uns vinte minutos depois, estacionei meu carro, subi e fui pro andar da UTI, onde meu pai estava. Vi minha mãe ali no corredor e fui até ela
Clara: e aí, alguma mudança? - a cumprimentei
Marcela: por enquanto não, acabei de ir lá ver ele... não quer ir?
Clara: ai, eu vou, doutor Carlos tá lá na sala? - ela assentiu - vou lá então, minha bolsa tá aí - ela pegou a mesma e deixou em seu colo. Fui até a sala do doutor Carlos e ele me autorizou a entrar na UTI. Coloquei toda aquela roupa linda de hospital (sqn) e entrei. Ver meu pai ali ainda era duro pra mim, apesar de ter ficado esse mês inteiro vendo, ainda me dói. Fui até a cama dele e fiquei ao seu lado - você bem que podia acordar logo né - segurei sua mão - tu não sabe o quanto a gente tá sentindo sua falta aqui... eu queria tanto que você estivesse bem, fazendo suas palhaçadas comigo - as lágrimas começaram a escorrer - ai pai, por que tinha que ser assim? logo você - passei a mão em seu rosto - tudo seria tão mais fácil se você estivesse bem. Volta logo, por favor, eu não aguento mais ficar assim, ver minha mãe assim e olha que a gente nem contou pra vó e pro vô, pra eles você tá só fazendo uma viagem a trabalho - ri fraco - como eu queria que fosse. Eu não sei se você escuta o que eu falo, mas volta logo, mostra o quanto você é forte vai - fiquei o olhando e o senti apertar minha mão - pai, você tá me ouvindo pai? - segurei a mão dele com minha outra mão também - pai - ele apertou de novo - ai meu Deus, meu pai - sorri - ALGUÉM, POR FAVOR - sai ali na porta do quarto - MÃE, MEU PAI - ela me olhou e veio, assim como o doutor Carlos
Carlos: o que houve? - me olhou preocupado
Clara: meu pai - sorri - ele apertou minha mão - minha mãe sorriu
Carlos: tem certeza? - olhou pra ele
Clara: tenho, claro - sequei meu rosto e ele chegou perto do meu pai
Carlos: seo Marcos - pegou na mão do meu pai - se o senhor estiver me ouvindo, aperta minha mão - meu pai apertou e ele olhou para nós duas - o senhor está me ouvindo? - ele apertou novamente e eu sorri abraçando a minha mãe - é - nos olhou - parece que ele está voltando - sorriu - é normal que ele não abra os olhos, é que tudo vai voltando aos poucos, a audição, a sensibilidade do corpo... mas eu posso afirmar pra vocês que o Marcos vai sair dessa logo logo
Marcela: ai meu Deus, obrigada - disse de olhos fechados
Clara: deu certo, mãe - sorri a olhando e ela me abraçou
Marcela: vamos continuar sendo os três - disse chorando e eu voltei a chorar de novo
Clara: sempre vai ser - desfizemos o abraço
Ficamos ali mais um pouco, o Carlos fez mais algumas coisas lá e disse que ele também está quase respirando sozinho, mas ainda está fraco, então tem a necessidade dos aparelhos. Saímos da UTI e já avisamos a todos, é óbvio que isso era uma notícia que me deixava muito feliz e um pouco menos pra baixo. Minha mãe conversou com o doutor sobre mais algumas coisas e ele disse que, como meu pai está evoluindo bem, os tratamentos e as tentativas de fazê-lo acordar vão durar mais e serão mais intensas, então era melhor só voltarmos no dia seguinte. Concordamos com ele e minha mãe resolveu ir pro Guarujá, já que tem dias que não vai pra casa deles. Saímos do hospital e entramos cada uma em seu carro, buzinei e segui pra minha casa.
Cheguei e estava super ansiosa pra contar pra Rose. Entrei em casa e fui direto pra cozinha
Clara: Roo, tenho uma coisa pra te contar - disse animada
Rose: Clara, é... - a interrompi
Clara: só deixa eu trocar de roupa e eu te conto, já volto
Rose: mas Clara - saí da cozinha e fui direto pro meu quarto. Entrei e vi ninguém mais, ninguém menos do que o Neymar ali, sentado na minha cama, assim que me viu, ele levantou
Clara: o que tu tá fazendo aqui? - meu semblante mudou completamente e eu fechei a porta
Neymar: eu quero falar com você, na quinta tu tava de cabeça quente, me escuta agora, por favor - eu respirei fundo, eu queria mandar ele ir embora naquele exato momento, mas eu estava feliz pelo meu pai, então resolvi escutar ele
Clara: você tem cinco minutos - coloquei minha bolsa na poltrona
Neymar: é... primeiro eu quero saber como seu pai tá? - eu fiquei o olhando e ele ergueu a sobrancelha
Clara: tá bem, ele tá começando a sair do coma
Neymar: que bom - sorriu - ele vai sair dessa
Clara: aham
Neymar: Clara, eu sei que eu errei com a gente, eu sei que você tá puta da vida comigo e eu mesmo tô me odiando por ter vindo aqui falar com você de novo, te fazer gritar comigo e ficar ainda com mais raiva, mas eu só quero que você entenda o por que disso tudo e me desculpe por ter feito isso
Clara: olha Neymar, eu não vou gritar não, não vou ficar com raiva, não vou fazer nada, eu realmente já me esgotei em relação a isso, eu só vou te deixar falar por que eu quero pelo menos conseguir entender isso - me sentei na cama, ele estava com um olhar triste, mas eu não podia fraquejar, não agora, na frente dele
Neymar: tá - respirou fundo, pegou a minha cadeira e se sentou de frente pra mim - eu não queria ter terminado com você, ainda mais só por que eu vou sair do Santos, mas meu, tu tava passando por mó situação difícil com o seu pai, ainda tá né. E eu só não queria me sentir culpado por te deixar sozinha
Clara: você me deixou sozinha - o interrompi
Neymar: mas eu não ia ter obrigação de estar do seu lado, eu namorando com você, seria meio que "obrigado" - fez aspas com as mãos - a estar do seu lado e eu não ia poder estar. Eu sei que eu pensei errado, pra você pode não ser um motivo relevante, mas pra mim era, eu pensei que assim, sem eu ter algum lugar na tua vida, você conseguiria se apoiar mais no Gui, na Gabi e até no resto do bonde, mas EU - deu enfase - não estaria aqui entendeu? eu ia me sentir culpado por ser seu namorado e estar longe de você. Eu ainda me sinto culpado por ter escolhido meu sonho à você mas - o interrompi de novo
Clara: você não tinha que escolher entre um e outro, podia ter os dois... se quisesse né. Eu jamais iria aceitar que você desistisse de ir por causa de mim, mas também não entendo essa sua lógica em terminar comigo pra ir pra lá - meus olhos já estavam rasos, mas eu estava decidida que não derrubaria mais nenhuma lágrima, não por causa disso
Neymar: e você acha que eu realmente não queria ter os dois? Clara, desde quando eu te conheci eu parei de pensar só em mim, cara. E esse era o momento de ser o egoísta da história, mas eu só pensei em você, eu pensei no seu bem, em momento algum eu pensei em mim. Eu conversei com o meu pai, falei com os meninos, todos me disseram a mesma coisa, que isso não era motivo, mas cara, quem ama sou eu e eu realmente achei que eu sabia o que era o melhor pra você, mas eu me enganei, me enganei feio e to pagando por isso. Por que agora eu vejo que, eu podia sim estar com você ainda - secou uma lágrima que escorreu
Clara: eu juro que eu tento, mas isso não entra completamente na minha cabeça, a ponto de eu realmente entender tudo isso. Eu não tenho nem mais o que te falar a respeito disso
Neymar: só diz que me perdoa pelo que eu fiz. Não vou te implorar pra voltar comigo e nem fazer chantagem emocional, até por que eu te entendo e sei que não mereço, mas diz que você me perdoa, pelo menos pra eu poder ir embora com a consciência um pouco menos pesada - "ir embora" isso doeu, deu vontade de deixar o sentimento falar muito mais alto, mas eu segurei
Clara: tá, eu te desculpo, até por que, quem perdoa é Deus
Neymar: é... e, eu queria te pedir uma coisa - eu levantei a sobrancelha - dia três vai ser minha apresentação no Barcelona e, eu queria que você fosse - como assim?
Clara: desculpa, mas não 
Neymar: por que não?
Clara: cara - ri - a gente não tem mais nada, eu vou fazer o que lá? não vou
Neymar: vai como minha amiga, eu queria você lá, isso é importante pra mim
Clara: bota uma coisa na tua cabeça, a gente não namora mais, por escolha sua, que fique claro e, amizade é uma outra coisa que a gente não tem também
Neymar: você vai ficar jogando isso na minha cara até quando?
Clara: até quando parar de doer e isso deixar de ser motivo pra ter raiva de você
Neymar: então tá... você tá no seu direito - levantou da cadeira - mas se você mudar de ideia, vou estar te esperando lá - foi saindo lá e aquele aperto no peito quase me fez voltar atrás de tudo
Clara: Neymar - ele olhou pra trás, já com a mão na maçaneta da porta. Ficamos nos encarando por alguns segundos, eu levantei e em um momento de inconsciência, corri até ele e o abracei - boa sorte - desabei no choro e ele me abraçou forte
Neymar: volta pra mim, Clara - percebi que ele também chorava, pois sua voz saiu embargada. Eu o amo, mas eu não podia, trairia a mim mesma, que me prometi não recair em relação a ele. Segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado
Clara: desculpa, mas não dá - fechei os olhos
Neymar: eu te amo - disse com nossas testas coladas
Clara: vai embora, por favor - disse baixo e o soltei, ele olhou nos meus olhos, secou seu rosto e abriu a porta
Neymar: tchau...
Clara: tchau - disse quase sem som e ele saiu dali, fechei a porta e escorri por ela, chorando - VOCÊ É UM IDIOTA! - gritei - por que eu te amo tanto? - coloquei as mãos no rosto.
Isso doía tanto, eu queria dizer a ele que o perdoo, mas meu orgulho falou mais alto, como a tempos não tinha feito. Eu juro, eu juro que nunca mais me envolvo com ninguém, é sempre a mesma coisa, não aguento mais. O Júnior com certeza foi um cara diferente na minha vida, mas, sei lá, eu sinto que não dá mais.
Ouvi meu telefone tocar, levantei, o peguei e era a Gabi. Respirei fundo, sequei meu rosto e atendi
Início
Clara: oi amore - tentei parecer bem
Gabi: tenho uma proposta pra te fazer
Clara: lá vem - ri fraco - manda
Gabi: vamos pra Royal hoje?
Clara: mas é claro que não
Gabi: Clara, se você ficar nessa por causa do Neymar, eu juro que nunca mais falo com você. Adoro ele, amiga, mas homem é igual biscoito - a interrompi
Clara: não é por causa dele
Gabi: não só dele né... é por causa do seu pai também, eu sei, mas seu pai melhorou, é um motivo pra você comemorar e eu não aceito não como resposta - disse tudo muito rápido e eu ri. É,  acho que ela tem razão, faz tanto tempo que não saio, não me divirto e essa melhora do meu pai realmente é um bom motivo pra eu comemorar e meter o pé na jaca
Clara: eu vou!
Gabi: olha, não me obr - parou - é o que? AEEEE, assim que se fala viado - rimos
Clara: quem vai?
Gabi: eu, você, a Rafa e acho que a Julia vai também
Clara: e o Gil?
Gabi: ele... ele vai pro Guarujá por que vai ter a despedida do Neymar - disse rápido
Clara: hm e só vão os meninos? 
Gabi: sim senhora, na verdade isso tá rolando só por que ele vai viajar amanhã e volta dia quatro, depois vai ter outra pra todo mundo, acho que até você será convidada - deu uma risadinha
Clara: é, mas eu não vou - ela ia falar, mas não deixei - passa aqui que horas?
Gabi: dez horas eu to batendo aí, a gente vai pegar as meninas e vai pra Royal
Clara: beleza, meu carro ou o seu?
Gabi: minha gasolina tá no osso
Clara: já entendi - ela riu - então, até as dez
Gabi: atée, beijo
Clara: beijo
Fim
É, acho que uma baladinha vai me fazer bem, vai me fazer esquecer tudo um pouco. 
Fui até a cozinha e a Rose me olhou com uma cara preocupada
Rose: como foi?
Clara: como tem sido em todas as nossas ultimas "conversas" - fiz aspas com as mãos e peguei o suco na geladeira
Rose: e você tá bem?
Clara: to muito bem - coloquei o suco no copo - vou até pra baladinha hoje - tomei o suco e fui lavar o copo
Rose: isso, minha filha, faz bem
Clara: espero que esteja fazendo bem mesmo - ri - vou ligar pra minha mãe - fui saindo - aah, e a notícia boa, é a de que meu pai tá voltando - sorri e ela fez um gesto tipo um "yes", eu ri e fui pra sala, liguei pra minha mãe, falei que iria sair, ela disse que eu deveria ir mesmo, por que precisava me distrair e tal. Como já ia pra baixada, ela disse pra eu e a Gabi ficarmos lá na casa dela, por que aí já voltávamos juntas pra São Paulo amanhã. Me despedi dela e liguei pra Gabi, pra falar sobre isso e ela disse que tudo bem, então já arrumei minhas coisas e aproveitei pra tirar um cochilo.





Postei por que não consegui esperar.
To chateada com a queda dos comentários.
Sei que demorei um tempo pra postar, mas voltei po.
Espero que tenham gostado, deem ideias para o próximo cap, por favorr.
Comentem bastante e eu posto logo. Menos de 20 eu não continuo.
Beijos!!

32 comentários:

  1. Amei amei amei amei ... Continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda !!! Pq o orgulho tem que aparecer nessas horas , mano clamar tem que voltar logo é tão ruim ver eles separados , gosto de apego . Ela tem que ir nessa social e ir na apresentação e eles voltar logo Pq não aguento eles separados ���� ... Posta no Damar logo em ! Beijinhos de purpurina Renatta

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus como se faz para parar de chorar! Natália do céu como você pode fazer um capítulo assim? Não sei se é a pior parte foi o começo ou o Júnior chorando com a Clara no final, espero que você não venha com essa ideia de parar porque está perfeito! Não vejo a hora de alguém convencer a Clara a ir sim apresentação! Bjos continua

    ResponderExcluir
  4. E se ela ficasse um pouco alegrinha demais na balada e pedisse pras amigas dela, levarem pra festa do ney e ele cuidasse dela.. Ou flertar com alguém e o ney saber e beber e ir bater na casa dela de madrugada!! Sei la só uma ideia! Continua logo.. Bjbjs

    ResponderExcluir
  5. meu Deuuuuuuuus!!! Chorei horrores com o pai da Manu, gente, que coisa emocionante. Ta tudo muito maravilhoso. O Júnior indo atrás dela, pedindo pra voltar, acabou com meu emocional. O blog acabou com meu emocional. Faz ela ir nessa despedida e na apresentação do Barcelona, por favorzinhooooo

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa que foi muita emoção pra um capítulo só! Sem palavras até agora. Eu não sei porque, mas acho que ou a Clara vai bater nessa festa do Júnior, ou ele vai atrás dela kkkkkk Continuaaaa ♡

    ResponderExcluir
  7. POTA QUE PAREEEEL NATALIA !!!!! PRA QUE FAZER ISSO COM MEU CORAÇÃO CLAMAR SHIPPER ?! MANO EU QUERO TE MATAR NA MORAL !!!, MAIS COMO EU QUERO CLAMAR LOGO TE DEIXAREI VIVINHA DA SILVA PRA POSTAR LOGO, MAIS NÃO DEMORA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELA SUA LEITORA AQUI OBG ❤

    OBS.: CAPS ATIVADO PRA TE ASSUSTAR MEXXMO, PRA VOCÊ FICAR COM MEDO E POSTAR

    E outra não consegui comentar nos ultimos 2 post (se não me engano ) por causa do meu cel. ele trava na hora de comentar e qnd eu vou ver se comentou não comentou nada mais esse mano fui obrigada a pegar o cel da minha maninha pra comentar aqui se não eu não ia aguentar hahhaa continua logo meu amor bjss Thayane do Grupo

    ResponderExcluir
  8. Aff eles tem que voltar logo se não eu morro kkk nem sou exagerada né.Mas enfim,o que será que vai dar essa baladinha em?
    O junior td louquinho,terminou com ela por uma coisa tipo nada a ver kk
    Adorei o capitulo flor bjs
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  9. Aaai mds que jssoe dona Natália !
    Infelizmente não estava conseguindo comentar nos capítulos anteriores, mas nesse eu consegui.
    Senhor que capítulo foi esse hein, admito que chorei rs, vc simplesmente acaba com o meu emocional, quero Clamar de novo, não suporto ver eles brigados muito tempo, e espero que ela resolva ir nessa bendita apresentação do Ju, continuuaa logo meu amor !
    Dani :*

    ResponderExcluir
  10. To aqui esperando o Junior ir atrás dela, e ela aceitar ele, e eles serem lindos pra sempre... Hehehhe.. Anda logo com isso, Natalea.
    Sarah "Marieta", hehehhe

    ResponderExcluir
  11. Ai mds chorei
    Eu espero que o Junior continue atras dela e que o Gui consiga convencer ela a ir pra Barcelona

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo maravilhosoooo. Eu quero a continuação logo, por favor!

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que o Junior escondeu isso da clara
    Quero eles juntos o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  14. To amando juro .. ❤❤❤ ta perfeito .. Maravilhoso ❤ continua logo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Capítulo maravilhoso, continua

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa nivel master pra essa baladinha pq sinto que vão ter muitos acontecimentos hahahah
    Nao demoraaa Nat

    ResponderExcluir
  18. O que falar ? Na verdade nem eu sei, depois de um espetáculo de capítulo, não tenho nada a declarar.
    Nossa não vejo a hora de ver o que vai rola nessa tal balada aí, e na apresentação do Júnior, odeio ver eles assim, mas até que da uma animação na fic.
    Só pra deixar mas claro, a cada dia eu me apaixonou mas por esse blog, e por Clamar, esse apego, eles dois.
    Continua logo mulher de céu.
    Danielle ❤

    ResponderExcluir
  19. perfeito, sem mas e pelo amor de Deus posta logo kk

    ResponderExcluir
  20. Sobre vc estar fzendo eu chorar em dois capítulos seguidos nesse blog tbm :'( :'( s/c
    Mano nñ faz isso cm meu coração eles tem qe voltar cara mas acho qe só dpois da Despedida qe ela TEM QE IR ou até msm na Despedida o Njr podia fzer uma declaração sla uma coisa qe nñ tivesse cmo o Orgulho dela falar mais alto *-*
    E o Pai dela podia acordar logo e msm qe nñ voltasse totalmente mas abrir os olhos e voltar a respirar sozinho, da essa alegria pra Clarinha e p mim tbm né kk
    Enfim é isso ai continua logo qe estou ansiosa cmo smp rss e desculpa por só ter conseguido acabar de ler agr ;)
    Beeeijooos da suua preferida linda
    Sabrina Coutinho Haha
    Fã número 1 ;) ♡♡♡

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova e apaiconada pela historia.
    Voce escreve perfeitamente bem e eu nao vejo a hora de ter Clamar de volta com o pai dela ja bom da saude pq ela ja ta sofrendo tanto!bjs ate o proximo

    ResponderExcluir
  23. Amor, comecei com esse blog hoje, você poderia me ajudar e recomendar? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda que eu te ajudo. http://junioramore.blogspot.com.br/

      Excluir
  24. Enquanto ela não posta leiam o meu. http://junioramore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir