segunda-feira, 20 de julho de 2015

Capítulo 42 - Eu não sei se vou conseguir

Dedicado para as falsianes do LD, que amo muito. Feliz dia do amigoo!

Lembrando que é o Neymar que está narrando
Entrei no banheiro com ela, que ficou me olhando
Júnior: o que foi? - a olhei e ela começou a rir - tá louca?
Clara: eu não - ficou séria e eu ri - tô com sono - foi saindo do banheiro e eu a puxei de volta
Júnior: vem tomar banho primeiro - a coloquei a minha frente
Clara: não eu quero dormir
Júnior: você tá bêbada
Clara: não tô - meio que gritou
Júnior: então se vira aí sozinha
Clara: tá - balançou os ombros, eu virei as costas e saí do banheiro, sentei na cama e ela me chamou - Júnior, me ajuda - disse chorando, entrei no banheiro e comecei a rir. Ela estava com o vestido enroscado nos braços e na cabeça - me ajuda
Júnior: ué, você disse que não estava bêbada
Clara: eu tô - bufou e fui ajudá-la a terminar de tirar o vestido - vamo pra piscina?
Júnior: que mané piscina, Clara, é claro que não
Clara: siim - me abraçou pela cintura - me beija - eu neguei a olhando - por favor
Júnior: não, você bebeu
Clara: e quem bebe, não beija? - eu gargalhei - vai - colocou as mãos no meu rosto e me beijou, então correspondi né. O ar foi faltando e ela encerrou me dando vários selinhos
Júnior: pronto, agora vai tomar banho
Clara: desculpa por te deixar nervoso - abaixou a cabeça
Júnior: eu vou ficar nervoso, se você não for tomar banho
Clara: tá, então eu vou - eu ri fraco - ai, tira isso aqui - disse tentando tirar o sutiã
Júnior: toma assim
Clara: você já me viu pelada, tá - revirou os olhos e eu ri
Júnior: tá, vira - ela virou e eu abri o sutiã, ela o tirou e se virou pra mim novamente... que saudade dessa visão, meu Deus... mas tá, se concentra Neymar - vai, entra no box, que eu vou pegar uma roupa pra você
Clara: tá, mas não demora - disse entrando no box e eu liguei o chuveiro
Júnior: já volto - fui saindo
Clara: Júnior! - a olhei e ela jogou a calcinha em mim - tá molhada - gargalhou e eu tive que rir. Coloquei no cesto ali e saí do banheiro. Entrei no meu closet, peguei uma camisa minha e uma calcinha dela, que ela tinha deixado aqui e eu não devolvi, mas ela não precisa saber disso. Ouvi um "Júnior" mais suave, vindo do banheiro e deduzi que ela já estivesse mais calma, então fui até lá
Júnior: pronto?
Clara: pronto - abriu o box - me dá a toalha - peguei a toalha ali e dei a ela, que se enrolou um pouco na hora de colocá-la no corpo - me ajuda aqui - ajudei-a e fomos saindo do banheiro, mas ela quase escorregou - ME SEGURA - eu segurei o braço dela, já rindo - é terremoto? - disse baixo e eu gargalhei
Júnior: Maria, você escorregou - disse rindo e levei ela até minha cama - consegue se vestir sozinha? - ela se sentou
Clara: acho que sim - disse bem baixo
Júnior: o que foi?
Clara: nada - me olhou - eu preciso vomitar - levantou e saiu correndo pro banheiro, fui atrás dela e assim que segurei seu cabelo, ela botou tudo pra fora. Ela lavou a boca e o rosto e começou a chorar - - me olhou - desculpa
Júnior: por que? - fui a levando pro quarto e sentei ela na cama de novo
Clara: por eu ter bebido demais e estar te dando trabalho, me desculpa - ela chorava bastante e isso até seria cômico, mas ela realmente estava mal, resolvi não responder; a ajudei a se vestir, dei uma secada no cabelo dela, com a toalha mesmo e ela se sentou na ponta da cama, ainda chorando
Júnior: para de chorar - sequei o rosto dela, mas foi em vão, por que ela continuou chorando - Clara, para, você não tá me dando trabalho - me sentei ao seu lado
Clara: me desculpa, eu não queria fazer isso - me abraçou do nada e eu a abracei o mais forte que pude 
Júnior: tá bom, agora já foi, não precisa chorar - disse passando a mão em seus cabelos
Clara: não fica bravo comigo, tá? - se afastou de mim e me olhou - eu não fiz por mal - negou com a cabeça - eu não queria
Júnior: me promete que nunca mais vai beber então
Clara: eu prometo - o choro cessou e ela secou o rosto - eu não vou beber mais 
Júnior: então tá bom, eu não tô bravo não - sorri de canto e dei um beijo em sua testa - agora vamos dormir? - ela assentiu
Clara: você vai dormir comigo?
Júnior: não, eu vou pro quarto do lado
Clara: não, dorme comigo, por favor - segurou minhas mãos e eu fiquei a encarando - eu já prometi que não vou mais beber, dorme, por favor
Júnior: tá, deita aí, que eu vou me trocar - ela assentiu, a ajudei a deitar na cama e a cobri. Fui no meu closet, peguei só uma bermuda, tirei a camisa e voltei pro quarto, ela estava de olhos fechados. Peguei as roupas dela, dobrei e coloquei na poltrona, junto com o celular, apaguei as luzes e deitei ao seu lado. Logo senti os braços dela na minha cintura e ela deitou a cabeça em meu peito, passei meus braços pelo seu corpo - tá melhor? - ela assentiu
Clara: eu te amo - passou a mão no meu rosto
Júnior: eu te amo também - sorri de canto e dei um beijo na mão dela - agora dorme - ela se aninhou em meu peito e aí eu só ouvia sua respiração. Fiquei ainda pensando nisso tudo o que ela fez, por que, de certa forma, essa bebedeira dela também é minha culpa, ou é só minha culpa, eu tinha o dever de cuidar dela, mas, mesmo se não tivesse, cuidaria também. Dormi sabendo que no outro dia ela iria me xingar, sem nem saber o que aconteceu...
Júnior POV off

Acordei com uma dor de cabeça infernal, olhei pro lado e o Júnior estava dormindo, EU NÃO ACREDITO, não era sonho, coloquei as mãos na cabeça, o olhando

Clara: eu tenho que sair daqui - levantei da cama num pulo, vi meu celular ali e o peguei para ver as horas, mas estava sem bateria, vi o do Júnior em cima do criado mudo e quando fui olhar as horas, percebi que a tela de bloqueio dele, ainda era uma foto nossa... sorri de canto e voltei minha atenção pras horas, 12h23, legal, todo mundo deve estar acordado, como eu vou sair daqui? peguei meu vestido na poltrona, me troquei ali mesmo, deixei a camisa dele lá, fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes com uma das escovas que tinha lá e saí do banheiro, quando ia sair do quarto, senti as mãos dele me puxando e o olhei - me solta
Júnior: onde você vai?
Clara: eu vou embora, me solta
Júnior: vamo conversar
Clara: eu não quero falar com você, eu quero ir pra casa da minha mãe
Júnior: você sabe por que tá aqui né?!
Clara: n-nã... não, e nem quero saber, eu só quero ir embora
Júnior: você lembra sim, não sabe mentir pra mim
Clara: eu não lembro de nada - disse firme
Júnior: fica pelo menos pra comer alguma coisa - ficou me olhando
Clara: não, eu vou embora - me soltei dele e saí do quarto, fui até a ponta da escada e aparentemente não tinha ninguém na sala, desci correndo e quando fui abrir a porta...
xxxx: onde você vai, louca? - me virei e era a Gabi
Clara: eu vou pra casa da minha mãe, e não fala nada - fui saindo e voltei - cadê a chave do meu carro?
Gabi: você não vai comer nada?
Clara: você tá vendo onde a gente tá? eu quero sair daqui
Gabi: Clara - a interrompi
Clara: Gabriela, só me dá a chave do carro, por favor - ela ficou me olhando e eu ergui a sobrancelha - vai meu, antes que apareça alguém aqui - ela fez uma cara não muito boa, pegou a chave e me entregou - te espero na casa da minha mãe - saí dali e fechei a porta. Destravei meu carro, joguei o celular no banco do carona e dei partida, saí do condomínio e parei na frente da casa dos meus pais, peguei minhas coisas no carro, desci e entrei. Passei pela sala e minha mãe não estava, subi pro meu quarto e ela estava lá, assim que ouviu o barulho da porta, me olhou
Marcela: atender o celular pra que, né Maria
Clara: mãe - comecei a chorar e a abracei - eu sou uma burra
Marcela: o que aconteceu? - me abraçou forte
Clara: eu sou burra, mãe - contei tudo a ela 
Marcela: mas você não lembra mesmo? - me olhou
Clara: é claro que eu lembro, não de tudo exatamente, mas eu lembro do que eu fiz e do que eu falei - disse chorando - eu não devia ter falado nada daquilo
Marcela: filha, era o que você estava sentindo
Clara: eu estava bêbada! - disse um pouco alto - eu fui uma idiota em pensar que bebendo, as coisas iriam melhorar - sequei meu rosto
Marcela: conversa com ele, Clara
Clara: conversar o que, mãe? ah, Neymar, obrigada por ter cuidado de mim e me desculpa por tudo o que eu falei, era só o que eu estava sentindo - revirei os olhos
Marcela: é, isso mesmo - eu a olhei incrédula - Maria, você tem que parar de negar as coisas, filha. Tudo bem que ele terminou com você, por um motivo irrelevante, mas você não pode negar que o ama e que sabe que ele te ama também, nada é como a gente quer, mas a gente tem que enfrentar as coisas de frente, por mais que você não queira mais falar com ele ou voltar com ele agora, você tinha sim que conversar com ele, pedir desculpa por ter dado trabalho e agradecer por ele cuidar de ti, por que se fosse qualquer outra pessoa, qualquer outro cara, não ia se preocupar com você, como você diz que ele se preocupou - eu sabia que tudo o que ela estava falando, era verdade, sabia que eu estava errada em tudo, em todos os sentidos, mas como de praxe, o orgulho sempre falou mais alto dentro de mim
Clara: ai mãe, por que tem que ser tão difícil?  eu não queria que nada fosse assim. Eu não quero voltar com ele, por que ainda dói saber que ele me deixou quando eu mais precisei, mas eu também não consigo ficar longe dele - sequei meu rosto
Marcela: Clara, para e pensa um pouco, você está sendo egoísta, filha, não pensa só em você, já parou pra pensar que ele pode ter sofrido também, quando terminou com você e quando ouviu todas aquelas coisas que você falou? pra ele pode ter sido tão difícil quanto foi pra você. Não é por que o seu pai não está bem, que tudo é culpa do Júnior, tu tem que abrir tua cabeça, tenta entender ele
Clara: eu juro que eu tento esquecer tudo isso, mãe, eu tento entender os motivos dele, eu tento fazer com que seja tudo relevante, mas não dá, eu não consigo
Marcela: pensa um pouco em tudo, ele tá te dando o espaço que você precisa, mas não deixa ser tarde demais pra você ver que tem que estar com ele. Dentro de tudo o que ele podia ter feito, terminar com você pra ir pra outro país, é o menos grave de todos. Não espera perder de vez, pra conseguir entender o propósito de tudo - eu fiquei a olhando, tentando colocar tudo aquilo na minha cabeça, até que a Neusa bateu na porta e já a abriu, minha mãe a olhou
Neusa: Clara, o Gui tá aí embaixo - me olhou e eu olhei pra minha mãe
Marcela: fala com ele - me deu um beijo na testa e eu assenti - manda ele subir, Neusa, por favor - ela assentiu e saiu dali - vou descer - se levantou - pensa, tá?! - eu assenti e ela saiu do quarto, logo o Gui entrou ali
Gui: como você tá? - sentou do meu lado e ficou me olhando
Clara: me dá um abraço - disse voltando a chorar e ele me abraçou apertado - por que eu tenho que fazer tudo errado? - me afastei dele e o olhei
Gui: para meu, você tava precisando sair, precisava encher a cara, meter o pé na jaca, não fica se culpando por essas coisas, tu nunca faz isso, uma hora tem que extravasar e esse foi o seu momento - secou meu rosto
Clara: não to falando só disso, Gui, eu deixei ele lá, sem nem agradecer pelo que ele fez por mim
Gui: é, ele me falou, tá chateado, mas disse que te entende e sabia que você não ia lembrar de nada
Clara: eu lembro - ele me olhou surpreso 
Gui: lembra? - eu assenti
Clara: eu não quis dar o braço a torcer, o meu maldito orgulho não deixa eu fazer isso...
Gui: mas não fica assim, a hora de vocês vai chegar, mas tu também tem que abrir a cabeça, né mano. Po, o Juninho mudou pra caramba depois que vocês começaram a ficar, nunca vi ele assim com nenhuma mina, o cara tá passando por cima de tudo pra não ficar com raiva de você e tu sabe que ele pega pilha rápido. Pensa em tudo mano, ele pode ter vacilado em terminar contigo, mas tu sabe que ele só queria seu bem
Clara: eu sou a errada de tudo, eu sei mas - ele me interrompeu
Gui: não, você não é a errada de tudo, os dois erraram, ele mais do que você, mas tu também não dá trégua, Clarinha
Clara: mas ainda dói, Gui, eu só queria ele do meu lado quando eu precisei
Gui: eu sei, eu sei disso, mas porra, vocês dois se amam, será que separado dói menos do que sentar, conversar e se acertar? - eu fiquei o olhando - mano, vocês são uma coisa louca, essa coisa de vocês é desde quando vocês só ficavam, já era tudo muito intenso e você sabe disso
Clara: eu sei, mas eu não acho que seja a hora de voltarmos ainda... e outra, ele nem falou nada de voltar
Gui: ah, Maria, por favor né, olha o que tu tá falando, Juninho é louco por você, tu sabe que ele só tá te dando um espaço, pra você pensar em tudo
Clara: que seja, mas não acho que seja a hora de voltar, primeiro eu quero pensar no meu pai
Gui: mas pelo menos se reaproxima dele, vai fazer bem pra vocês dois
Clara: eu não sei...
Gui: vai pra Barcelona dia três
Clara: não, tá louco?
Gui: cara, é um jeito de vocês se reaproximarem, levanta uma bandeira de paz, Clara, toda vez que você vê ele, já prepara as pedras pra jogar, mostra pra ele que você quer dar uma trégua. Ele vai ficar feliz e também vai ser uma hora de você se mostrar melhor, por que vai estar do lado dele na hora que ele vai precisar, tu sabe que você estando lá, ele vai estar feliz, mesmo sem vocês estarem juntos - eu fiquei pensando
Clara: eu não sei, não sei se eu devo ir, minha cabeça tá cheia, Gui, eu não aguento mais, um monte de coisa nas minhas costas, eu to deixando um monte de coisas de lado - respirei fundo
Gui: tá, mas pensa nisso, mano, tu sabe que tudo o que eu falo, é pro teu bem - eu assenti - vou te deixar sozinha pra pensar em tudo, tá?!
Clara: tá bom e obrigada por tudo - sorri de canto - tu pode ser um puto e um ogro sem coração, mas eu te amo demais e agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida - ele riu fraco
Gui: eu tenho sentimento, tá, caralho - gargalhamos e ele se levantou - fica bem, tá?! - me levantei também
Clara: vou ficar - sorri de canto - obrigada - o abracei e ele retribuiu
Gui: te amo, baixinha - deu um beijo na minha testa e desfizemos o abraço - to indo - eu assenti e ele saiu. Pensei um pouco em tudo o que tinha acontecido e no que minha mãe e o Guilherme me falaram... e no meio de tudo isso, pensei na Gabi, que deve estar p da vida comigo, por tudo o que eu fiz e por ter saído de lá daquele jeito. Desci até a cozinha e tomei um remédio pra dor de cabeça, voltei pra sala e minha mãe estava lá
Marcela: vai comigo ver seu pai? - eu assenti - então se arruma lá, que as visitas é a partir das duas
Clara: vou lá - subi correndo, tomei um banho rápido, me arrumei e desci - vamos?
Marcela: vamos - se levantou - vou falar com a Neusa - foi até a cozinha e logo voltou - manda mensagem pra Gabi, fala que eu vou deixar o portão aberto - assenti e fomos pra garagem, aproveitei e já mandei a mensagem. Entramos no carro da minha mãe e fomos pra Sampa.
[...]
Chegamos no Sírio Libanês, minha mãe deixou o carro no estacionamento e subimos. Assim que chegamos no corredor, vi o doutor Carlos ali, então fomos até ele
Clara: oi doutor, boa tarde - demos um aperto de mão e minha mãe fez o mesmo
Carlos: boa tarde - sorriu
Marcela: alguma notícia do Marcos?
Carlos: bom, sim, eu tenho uma notícia pra vocês - o olhei, pedindo pra continuar - ele teve uma melhora considerável e, já respira sem a ajuda dos aparelhos - eu olhei pra minha mãe sorrindo e nos abraçamos
Clara: e tem alguma previsão de em quanto tempo ele vai voltar totalmente?
Carlos: então, eu não queria dar falsas esperanças a vocês, mas com certeza o seu pai vai voltar a plena consciência bem rápido
Marcela: e não tem nada que possa ser feito pra acelerar isso?
Carlos: bom, o que nós podemos fazer, estamos fazendo e é a isso que se deve essa melhora dele, mas a qualquer momento, o Marcos pode voltar a abrir os olhos
Clara: e a gente pode ver ele?
Carlos: claro, mas como vocês sabem, na UTI tem que ser uma de cada vez - nós assentimos e eu olhei pra minha mãe
Clara: pode ir - ela assentiu e saiu dali com o doutor Carlos. Me sentei em um dos bancos da sala de espera e fiquei mexendo no celular, chegou uma mensagem do Diego e eu logo abri
E aí chefinha
Fala Di
Como vc tá? seu pai?
To bem e meu pai melhorando, 
graças a Deus
Então, tava precisando conversar com você
Pode falar
É que tem um amigo meu, 
que tá aqui no Brasil e quer um personal, 
até o meio do ano que vem, só que, eu
to com aquele projeto aqui na academia e n vou poder
Pq não? é o dia inteiro?
Não, é em Barcelona
Na vdd é pro amigo de um amigo meu
Ele joga no Barcelona e quer um personal 
mais qualificado pra começar a temporada
E como o meu projeto só termina em dezembro,
eu pensei que vc poderia ir por mim, 
só nesses ultimos meses
Mas Di, eu nem sou formada ainda
O cara não quer formação, ele quer pessoa boa
E tu sabe pra caralho dessas coisas
É que meu, isso seria ótimo pra mim
e até pra vc né, no começo do ano eu iria pra lá
Dá pra você?
Eu vou pra baixada ainda hoje e 
passo aí na academia pra gente conversar
Blz
Mas n te dou certeza, pq tem meu pai
Não, tranquilo, mas pensa bem e hj a 
gente troca uma ideia

Minha mãe chegou, dizendo que eu já podia ir ver meu pai
Blz Di, vou ver meu pai agora
Mais tarde tô aí
Beijo
Beijo chefinha
Melhoras pro Marcão aí
Valeeu!
Bloqueei a tela do meu celular, deixei tudo com a minha mãe e fui ver meu pai. Entrei no quarto e era notável que ele tinha evoluído bastante. Fiquei uns trinta minutos ali com ele, sentir a mão dele apertando a minha, era maravilhoso. Dei um beijo em sua testa e saí dali.
[...]
Chegamos na baixada e minha mãe me deixou na frente da academia, eu disse que não precisava me esperar, então ela foi pro Guarujá. Entrei na academia, falei com o pessoal ali e fui direto no escritório, já que o Diego não estava ali na musculação, entrei lá e estava ele e a Bia ali
Clara: boa tardee - os cumprimentei - e ai, tudo tranquilo aqui?
Diego: tudo sob controle, sabe que aqui é responsa
Bia: se não fosse eu aqui, não seria, se liga - rimos - bom, vou sair pra vocês conversarem - pegou as coisas dela e saiu da sala
Clara: senta aí - me sentei na minha mesa, que está sendo usada pelo Diego e ele ficou me olhando - qual é? uma vez só, a mesa é minha - ele riu e se sentou de frente pra mim - como que é a parada que você tava falando?
Diego: então, tem um amigo meu, que é amigo do Rafinha, que joga no Barcelona, o cara quer um personal pra treinar ele durante um tempo, meu amigo conversou comigo, pra eu ir, mas com o projeto pra idosos aqui na academia, não vou conseguir, por que eu tô a frente de tudo. Então dei a ideia pra ele, de você ir pra lá nesses três últimos meses e eu pego no começo do ano
Clara: mas, meu, não vai dar ruim? eu nem tenho a licença do CONFEF meu, se os caras me pegam, já era pra mim
Diego: não, fica tranquila, vai ser tudo na casa dele, ninguém precisa saber, isso nem vai pegar lá, é outro país, outra conversa. O cara vai pagar bem e vai bancar tudo, a coisa vale a pena, Clarinha. E outra que, vai ser só esses três meses e aí eu pego de janeiro a junho, só que você tinha que quebrar essa pra mim
Clara: mas e, onde eu vou ficar lá? como eu vou me virar sozinha?
Diego: meu amigo disse que o cara é de boa, ele é brasileiro po, tu pode ficar na casa dele até
Clara: eu sei de futebol tá, sei que ele é brasileiro - ele riu - mas meu, ficar na casa dele é tenso né, nem conheço o cara
Diego: parece que o pai mora com ele, vai ser de boa, aceita isso mano, vai ser bom pra você, pega experiência também e a faculdade tu pode continuar a distância, você sabe disso po
Clara: é complicado, eu não sei se vou conseguir
Diego: eu preciso da resposta até as dez hoje, senão vou ter que dizer que não vai dar e aí ele arruma outra pessoa - eu fiquei o olhando e, apesar de eu estar relutando por que o Neymar iria pra lá, eu tinha que enfrentar tudo isso, seria bom respirar novos ares, mudar um pouco e eu iria estar ajudando o Di, que me ajuda pra caramba e precisa dessa visibilidade. Mas ao mesmo tempo veio o meu pai na cabeça 
Clara: mas eu teria que ir pra lá que dia?
Diego: quinze do mês que vem e volta dia vinte de dezembro... e aí, topa?






Demorei pra continuar, por que estou de férias só da faculdade né, sou escravinha hahahaha. 
Espero que me entendam.
O que acharam do cap? Clara bêbada, louquinha, Júnior cuidando dela e ela fingindo não se lembrar. Gui e Marcela dando super conselhos. Proposta do Dieguito.
Me digam o que vocês estão achando e o que deveria acontecer.
Obrigada pelos comentários no ultimo capítulo.
Não se esqueçam que tem cap precisando de comentários no blog da Dani, que já está no fim.
Beijos e comentem bastante.











28 comentários:

  1. Senti que esse: "pras falsianes", foi mais pra mim do que pras outras meninas, mas, tudo bem... Eu maaato a Clara se ela não for, e tem que fcar na casa do Neymarzinhuuuu, hehehe... Continua logo, Nataleaaaa..
    Sarah "Marieta"

    ResponderExcluir
  2. Só eu que to achando que ela vai cuidar do Neymar? kkkkkkkkkkkkkk tomara que sim,assim eles vão se reaproximar e depois ficarem juntos.
    Obs:ela DEVE ir na apresentação dele.continua 😘

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha ideia foi usada tem como não te amar? Clara em Barça pra hoje. Van

    ResponderExcluir
  4. O cara é Brasil, é jogador do Barcelona e o pai mora com ele? Neeeymar, é tu? Kkkkkkkkkk ... Mds ri muito nesse cap, continua ele o mais rápido possível por favor rs, adorando cada dia mais ler sua fic Nathy.
    Triste por saber que o da Dani ta acabando �� tantas idas e vindas, tantas hot, tantos momentos românticos .. Vou sentir sdd haha, mas tambem uma hora tem q acabar ne,..
    Bj @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  5. Como assim todo mundo ta achando a Clara muito dura com o Junior? Ela ta certissima! O cara termina omitiu toda a transferencia e terminou por um motivo besta e ela que tem que pedir pra voltar? Ah nao! Clarinha pode ser orgulhosa!
    Com todas essas informacoes ela não pensou que o tal jogador pode ser o Junior? Kkkkkkkk ooooh Clarinha, seja mais esperta! Já tô imaginando a cara de surpresa quando chegar lá.

    ResponderExcluir
  6. Clara sem dúvidas vao pra casa do Ney acho que ela deveria ir na apresentação dele no barcelona

    ResponderExcluir
  7. Falsiane é teu fiofo ! A clara vai aceita essa proposta sim e o nj vai ficar com ciúmes e vai atrás dela !!! Beijinhos Renatta

    ResponderExcluir
  8. Ela deveria ir sim!! Ao ela comentasse co o Ney e ele chamasse ela pra ir pra casa dele

    ResponderExcluir
  9. Mano a Clara tem que ir, e eu acho que até já sei quem é esse jogador ai kkkk

    ResponderExcluir
  10. Só acho que ela tem que ir pra Barcelona, fiaaa! Continua

    ResponderExcluir
  11. S.O.S
    Natália mulher do céu, tu gosta de me deixa sem palavras pra comentar aqui né, pq não é possível.
    Meu Deus o que foi isso, o Júnior cuidando da Clara, e ela fingindo que não lembrava de nada, e agora essa proposta, eu acho que esse tal cara que ela vai ajuda é o Ju, tomará que ela aceitei esse bendita proposta logo.
    Continua logo amoreco, Dani ❤

    ResponderExcluir
  12. To torcendo muito pra ela aceita, mas acho que podia ser outro jogador pra rolar um ciúme de leve haha. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por cada capítulo! Ela tem que aceitar e o Júnior tem que ficar com ciúmes hahahah !!! Não demora pra postar. @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  14. A clara tem que seder, pelo menos amiga do Junior pra eles voltarem logo

    ResponderExcluir
  15. Naaãoo paara tuudoo Brasileiro e ainda vai morar cm o paii haha tem qe ser Njr caraa imagina ela cuidando do ju ia ser toop dms kkk ela tem qe aceitar essa proposta e o pai dela ja tem qe ta bem melhor pra ela poder ir sossegada itals e la eles ir conversando e se entendendo e voltaaar *----*
    E sobre esse cap? Ri dms cm essa clara "-É terremoto? " kkk amei e o ju cuidando dela ainda foi liindo espero qe ela escute a mãe e o gui e para de ser kbeça dura desse jeito kk
    É isso nati vv arrasa gata kkkk
    Continua loogo ansiosa pra saber a resposta da Clara rs
    Beijooos da sua preferida u.u
    Fã número 1 haha
    Sabriiina Coutinho ♡♡♡♡
    (E para de ficar me lembrando qe o blog da Dani ta acabando :/ #Chateada kk)

    ResponderExcluir
  16. certeza q ela vai morar com o junior hahaha ta perfeito, serio!! posta logo rs

    ResponderExcluir
  17. Queremos Clara em Barcelona jáaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Clarinha supeeeer certa
    Mas to ansiosa pra ver ela em Barça

    Alicia

    ResponderExcluir
  19. Nataleaaaaa, queremos o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  20. ate eu ja percebi q o tal jogador é o Junior kkkk ela tem q aceitar e ir na apresentaçao e vai ser nesses meses q eles vao voltar, n demora a postarrr

    ResponderExcluir
  21. Que capítulo foi esse? Perfeito como sempre
    Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  22. Tive uma mega impressão que esse amigo do Rafinhaa é o Neey haha tomaraaaa! E ela deve ficar na casa dele obvioo, e dona NATALEAA POSTAA LOGOO!!!

    ResponderExcluir