sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 41 - Você tá bravo comigo?

Acordei eram dez pras nove, me espreguicei, pensei milhões se eu deveria sair e eu decidi que sim, eu vou!
Levantei da cama, fui no meu closet, peguei um vestido, o deixei na minha cama e fui tomar meu banho. Tomei um banho moderado, saí, me sequei e fui pro quarto. Vesti minha calcinha, coloquei meu vestido e fui fazer minha make, depois arrumei meu cabelo e coloquei meu salto. Arrumei minhas coisas numa bolsinha de mão e já separei as roupas pra levar pra casa da minha mãe, coloquei numa mochila, peguei tudo, saí do quarto, deixei tudo na sala e fui falar com a Rose.
Clara: Ro, eu só to esperando a Gabi e já tô indo tá?!
Rose: tá bom, cuidado e juízo, por favor
Clara: sim senhora... e ah, não volto pra cá viu, vou ficar lá na minha mãe, por que to indo pra baixada e é melhor ficar lá
Rose: ah, então tá bom, fico menos preocupada - a campainha tocou
Clara: é a Gabi. To indo hein, cuidado aqui - dei um beijo nela
Rose: vai com Deus
Clara: amém - disse saindo da cozinha. Peguei minhas coisas na sala e abri a porta
Gabi: bora, querida - disse com a mochila na mão
Clara: opa, a chave do carro - corri e peguei a mesma - bora - saí do apê, tranquei a porta, fomos pro elevador e descemos pra garagem. Entramos no carro, liguei o som e dei partida. Fomos o caminho inteiro rindo, cantando e conversando. Chegamos em Santos eram quase onze horas, mandei mensagem pra Rafa, que logo desceu com a Júlia
Rafa: oi cu - disse assim que entrou no banco de trás, revirei os olhos e ela me deu um beijo - oi Gabrela - riu e deu um beijo nela também. A Júlia também entrou e fechou a porta
Júlia: oi meninas - nós respondemos e eu saí com o carro. Fomos cantando igual loucas e logo chegamos na Royal. Deixei o carro no estacionamento e a Rafa disse que estava com as pulseiras, as colocamos e entramos lá. Estava meio lotado, mas nada que nos impedisse de nos divertir. Fomos pro camarote
[...]
Gabi: eita, que saudade de sair assim - disse assim que voltamos pro camarote com as bebidas e nós rimos
Clara: eu que o diga
Rafa: eu achei que você não ia querer vir - disse me olhando
Clara: eu não ia vir, a Gabi que me obrigou - ela riu
Júlia: ah, mas você também tava precisando se distrair né - deu um sorrisinho
Clara: é - fiz o mesmo - dá essa vodka aí - disse pra Gabi e ela me deu o copo
Rafa: Juninho foi lá hoje né?! - eu assenti - se entenderam?
Clara: falei com ele normal ué, não to mais com cabeça pra discussão não, desejei boa sorte e é isso
Gabi: vai na apresentação?
Clara: é claro que não, tenho nada com ele
Gabi: ah, para com isso vai - me olhou - meu, ele quer você lá
Rafa: é meu, seria mó mancada se você não fosse
Clara: nossa, o Neymar tem defensoras femininas também? pensei que era só os meninos - elas riram
Júlia: vamos mudar de assunto, vai - riu
Clara: ótimo - acabei rindo também - tira uma foto nossa aqui, por favor - dei meu celular pra ela e fui pro lado da Gabi, ela tirou e me entregou o celular - valeeu - fiquei editando a foto e postei
mclarafbertolli: Ela conseguiu me tirar de casaa hahaha

Nem vi os comentários, ficamos conversando sobre diversos assuntos e rindo bastante... bebendo também, por que eu tava afim de meter o pé na jaca
Gabi: tô começando a ficar tonta já - riu
Júlia: tem que ter alguma bem, pra poder dirigir de volta - riu
Clara: verdadee - disse de uma forma engraçada e até eu ri - você tá com a sua carta aí? - perguntei pra ela
Júlia: tô, po
Clara: então vai ser você - a Rafa riu - se você concordar, claro
Júlia: eu vou sim, já tava afim de pegar leve hoje - riu
Clara: apesar de você ser amiga da Marquezine lá, você é legal - ela riu
Júlia: não sou mais amiga dela
Clara: aaah, então me abraça - abracei ela, que só ria - eu odeio ela - disse baixo em seu ouvido e a soltei
Júlia: te entendo - rimos
Clara: Rafaella que gosta dela - fiz cara de nojo e a Rafa riu
Rafa: mas minha cunhada vai ser sempre você - me mandou beijo e eu revirei os olhos
Gabi: Clara, dá uma segurada aí né meu
Clara: você me chamou pra sair, agora deixa eu beber - dei mais um gole na Big apple que eu estava tomando
Rafa: eu não vou cuidar de ninguém hein - riu
Clara: eu tenho mãe - dei mais um gole e acabou - tem whisk aí?
Gabi: não, não tem - olhei pro camarote da lateral, onde tinham uns caras lá e vi uma garrafa de Red Label na mesa
Clara: ali tem - coloquei o copo vazio na mesa e fui saindo
Rafa: Clara, volta aqui - disse rindo e segurou meu braço
Clara: não, eu quero whisk - falei alto e um dos caras olhou pra mim, até que era gato - me dá um pouco de whisk, por favor? - disse olhando pra ele
Gabi: Maria, pelo amor de Deus - riu e a Rafa me soltou, fui até o canto ali
xxxx: claro po - riu - quer puro?
Clara: claro, amigo - ele riu e foi lá na mesa, colocou no copo e perguntou se eu queria gelo, eu assenti e ele veio me entregar - aai, obrigada - segurei a outra mão dele
xxxx: de nada - riu
Clara: qual é seu nome?
xxxx: Caique - sorriu - e o seu?
Clara: o meu é Clara, prazer - puxei ele e dei um beijo na bochecha, eu acho que foi hahahaha
Caique: ah, tu não é a bandeirinha?
Clara: é, tô dando uma parada agora - ri e quase caí pro lado, mas ele segurou minha mão
Caique: ah, to ligado, quer vir aqui pro camarote não?
Clara: não, to com as minhas amigas aqui
Caique: chama elas po, os caras aqui são de boa
Clara: melhor não, gato - dei um gole no whisk
Caique: ah, para, todo mundo sabe que você não namora mais - eu olhei pra ele, que ficou sorrindo e não é que o fdp tem o sorriso parecido com o do Júnior?!
Clara: tá, eu vou ver com elas - ele assentiu - não sai daqui - ele riu e assentiu de novo, então fui até as meninas - ele falou pra gente ir pra lá - ri
Júlia: tá rindo sozinha aí - riu também
Gabi: eu não vou, com certeza tem gente que conhece o Gil aqui e ele vai ficar sabendo, não to afim de encrenca
Clara: ai, você tá chata - a Rafa gargalhou - ninguém tá falando pra você trair ele - ela acabou rindo
Gabi: tá, mas daqui a pouco a gente vai embora
Rafa: bora lá, vai, os caras parecem ser gente boa - disse olhando pra Gabi
Júlia: a gente fica um pouquinho e depois volta
Clara: é, ele me deu whisk, ó - levantei o copo e elas riram
Gabi: tá, vamos - virou o copo de vodka e eu arregalei os olhos - o que foi? - riu - bora lá - eu olhei pras meninas
Júlia: deixa ela - levantou as mãos e rimos - bora - pegamos nossas coisas e eu fui falar com o Caique
Clara: Caiquee - ele riu
Caique: vão vir? -  olhou pra mim e depois pra elas
Clara: vamos
Caique: aee - riu - vem - fomos lá pro camarote deles, o Caique me apresentou os meninos, que se não me engano, eram Guilherme, Lucas, Vitor, Dudu e Hugo. Não sei se vou lembrar depois hahahaha, apresentei as meninas também e ficamos bebendo e conversando super de boa
Júlia: vamos tirar foto, nós quatro? - olhou pra mim e pras meninas
Rafa: claro, obrigada, eu tava querendo isso desde que chegamos, mas só as duas tiraram - revirou os olhos e eu ri
Clara: tem Clarinha pra todo mundo - elas riram
Hugo: tem pra todo mundo é? - riu
Clara: relativamente - ri - pras meninas sim
Vitor: tomando um fora de leve - rimos
Rafa: tira aqui por favor, Caique - entregou o celular pra ele - junta aqui, suas antas - riu
Júlia: se liga, nojenta - rimos e nos juntamos lá, o Caique tirou
Caique: toma - entregou pra ela - depois também quero foto hein
Clara: claroo, você me salvou - falei meio enrolado e ele riu - aliás, quero maiss, me dá?
Gabi: dá não - disse tomando uma ice
Clara: cala a boca - eles riram - me dá, Caiquee - ele riu
Caique: é o ultimo, por que tu tá louca já - ele e os meninos riram - dá o copo - dei a ele, que foi colocar mais pra mim
Júlia: Clara, é sério, para um pouco, tu tá mal já
Clara: tô nada, eu to bem, consigo fazer o quatro, ó - tentei fazer e caí na grade, gargalhando em seguida
Rafa: tá loucona - riu - ó, postei a foto - o Caique me deu o copo
Clara: valeu - peguei meu celular e fui ver a foto
rafaella: tudo sob controle hahahaha amo vocês 
oneloveneymarj: vivi pra ver Julia e Clara como amigas
fasrafaella: lindaas
neymarjr: cuidado!!
guipitta_: para de beber, porra @mclarafbertolli
centralnj: bem loucas hahahha
mclarafbertolli: amo vocês, chicaaas
Parei de ver os comentários e voltei a beber com o pessoal. O Caique quis tirar uma foto com a gente, mas a Gabi não quis sair por causa do Gil, então só tiramos eu, ele, a Rafa e a Júlia, ele postou e eu fui ver
caiquegoulart: Louquinhaas... ae Neymar, perdeu merrrmo hahahaha @mclarafbertolli @rafaella @jugvalente
jugvalente: daleee
cardosodiego: caralhoo, é a bandeira mané, tá com moral hein malandro 
mclarafbertolli: Caiquee!! seu puto hahahahaha
gabsmarques: todas bem hahaha tontas
Parei de ver os comentários, por que o Dudu chegou ali com uma garrafa de José Cuervo
Clara: agora eu fico loucaa - eles riram
Gabi: na tequilinha eu vou hein
Dudu: cês vão chegar em casa caindo - riu
Rafa: vamo não - pegou um copo
Clara: Caiquee, vem beber, amigoo - o abracei de lado e ele riu
Caique: já misturei uma pá de coisa, tequila não vou não
Dudu: vão tomar? - perguntou pros outros meninos e eles negaram - bando de bundão
Vitor: depois quem vomita é você né, cuzão - nós rimos
Gabi: vai, bota logo pra gente - pegamos os copos, limão e sal, só íamos tomar eu, Gabi, Rafa, Júlia e Dudu
Júlia: tem que tirar foto desse momento
Clara: Caique, nojento, tira aqui - disse enrolado e ele riu - ele só ri, gente - dei o celular pra ele
Caique: junta os copos aí, seus bêbados - juntamos e ele tirou
Clara: obrigada, Caca - ele gargalhou e eu ri
Caique: que broxante
Clara: chato 
Júlia: deixa eu postar a foto, me manda aí Clara - mandei a foto pra ela - posteei - meu celular apitou e eu fui ver
jugvalente: acima, abajo, ao cientro, a dientro... arribaaaaa #SantoJoséCuervo #tequileiros @mclarafbertolli @gabsmarques @rafaella @eduardoveigaf
Nem vi os comentários. Ficamos curtindo lá e tal e quando deu quatro da manhã, a Rafa quis ir embora, por que tava bêbada já. Eu tava também, mas foda-se né, quero é maais.
Júlia: vamos então?
Clara: fazer o que né, a querida pirralha não se aguenta em pé
Gabi: falou a que tá escorada na grade sem nem se mexer - riu e eu a olhei séria
Caique: Clara tá bem louca mesmo - riram
Rafa: vamo emboraa
Lucas: a gente leva vocês até o carro, bora lá - riu
Júlia: eu to bem - levantou as mãos
Hugo: você tá menos pior, bem não - rimos
Vitor: vamo - veio me ajudar
Clara: não, o Caca me leva - o Caique riu e revirou os olhos - vem Caique - ele veio e passou o braço pela minha cintura - e você ajuda a Rafinha, Hugo, Hugo não, Vitor - eles riram - ah, tudo a mesma merda
Guilherme: doidona - riu
Gabi: boraa - disse já do lado da Júlia. Saímos de lá com a ajuda dos meninos e eles nos colocaram no carro
Caique: vai de boa, né Júlia?
Júlia: vou, peguei uma garrafinha de água, vou tomando, tá tranquilo
Dudu: ae, mandem mensagem quando chegarem em casa hein
Clara: que porra de mensagem, que que é mensagem? nada, mensagem não é nada - eles riram - trouxas
Júlia: tô indo, tchau pra vocês - mandou beijo, eles deram tchau e ela arrancou com o meu carro
Clara: vai devagar, por que tá tuudo girando - ela riu - Raafa - olhei pra trás e ela estava com os olhos fechados 
Rafa: hmm - abriu os olhos
Clara: quero seu irmão
Gabi: cala a boca, você tá bêbada
Clara: eu quero o Júniorr
Júlia: quer não
Clara: quero sim - comecei a chorar - eu amo ele
Rafa: para, Clara - disse mole
Clara: viram que eu não fiquei com o Caique? eu amo o Neymar
Rafa: vou falar pra minha mãe
Gabi: tá louca? - gargalhou
Rafa: ela tá dizendo que ama meu pai - a Gabi e a Júlia gargalharam
Clara: O JÚNIOR, RAFAELLA, O JÚNIOORR, JÚNIORRR, EU QUERO O JÚNIOR - gritei e a Gabi colocou a mão na minha boca - para - tirei a mão dela - Jú, pode entrar no Acapulco
Gabi: não entra
Clara: entra sim, o carro é meu - elas riram
Júlia: tá, eu entro - riu

Júnior POV on:
Eu estava no acapulco com os mlks, bebendo e conversando, com um churrasquinho de leve, nada de mulher na parada, porque os amigos merecem falar umas sacanagens de vez em quando né. Tava dando uma segurada na bebida, até por que, tenho que cuidar da casa, já que não tem mulher pra fazer isso né. Nós estávamos na área da piscina, rindo com as palhaçadas do Guilherme e do Gustavo, que estavam bêbados pra caralho, entrei no insta e vi uma foto que a Rafa tinha postado com a Clara
rafaella: ela tá sem limite hahahaha #foiatequila

Fiquei puto, porque as duas estavam visivelmente alteradas, ia ver os comentários, mas o Gustavo começou a falar
Gu: ae, eu preciso de uma namorada, mano - nós gargalhamos - mentiraaa, minha namorada é a Catcha, a catchaça - nós rimos e logo depois ouvimos uma buzina de carro, tocando freneticamente
Guilherme: eita porra, tá pegando fogo - falou todo mole e rimos
Gil: bora lá ver - pegamos nossos copos e fomos lá pra fora. Na hora que olhei pro carro, a Clara tava com o corpo em cima da Júlia e apertando a buzina igual louca
Clara: NEYMAAR, VEM AQUII - a Rafa desceu do carro toda tonta e a Gabi ajudando ela
Jota: Clarinha tá loucona - riu e eu cheguei perto do carro
Júlia: Clara, fica direito meu - riu
Clara: VEM NEYMAAR - eu me aproximei da porta 
Júnior: para de gritar - ela tava bem bêbada
Clara: então fica comigoo - o rosto dela estava molhado, parecia que tinha chorado - me ajuda aqui - tava tentando passar pela janela do carro 
Júnior: calma, você tá bêbada meu - disse bravo, a ajudei a sair pela janela e a Jú desceu do carro depois - olha como você tá, caramba - disse segurando os braços dela, por que ela não se aguentava em pé
Gabi: bora pra casa da tua mãe, Clara
Clara: NÃO, eu quero ficar com o Neymar... eu posso ficar com você, não posso? - me olhou e eu a olhei de cara feia - você tá bravo comigo?
Júnior: tô, olha como você tá
Clara: me desculpa - abaixou a cabeça
Gui: eu te ajudo, Clara, vem - foi puxar o braço dela, mas ela soltou, eu ri, por que era um bêbado, dizendo que ia ajudar outro
Clara: JÁ DISSE QUE QUERO O NEYMAR! - fechou a cara e eu tentei ficar sério
Júnior: olha pra mim - ela me olhou - fica em pé direito - ela ficou reta, ainda me olhando - eu vou te soltar - ela assentiu e eu soltei, ela cambaleou pra trás e eu acabei rindo, segurando seu braço de novo - mano, olha como você tá - olhei pra ela
Clara: eu quero te beijar - veio pra cima de mim e eu me afastei - você não me quer mais?
Júnior: você tá bêbada, para
Clara: me beija - eu neguei - Neymar
Júnior: é Júnior - levantei a sobrancelha
Clara: Júniorrr, me beija - eu ri - para de rir - segurou meu rosto e grudou nossos lábios. Eu sei que ela não está em seu juízo perfeito, mas retribuí ao beijo e os meninos começaram a gritar, encerramos o beijo e ela me deu um selinho demorado - eu te amo tá, eu amo você - me abraçou e, como eu não esperava, quase caímos
Gabi: tá, agora vamo pra casa da tua mãe - foi segurar ela
Clara: me deixa - puxou o braço - o Neymar cuida de mim... você cuida de mim? - me olhou e eu assenti, a Gabi olhou pra mim
Júnior: pode deixar, eu cuido dela - passei o braço pela cintura da Clara - só dorme aí também, senão a Marcela vai pesar na dela - ela assentiu - AE, VOU ENTRAR
Gil: vamo também, as meninas vão ficar aqui, bora estender a noite - eles riram, eu entrei com a Clara e subi pro meu quarto
Clara: você vai me amar? - se soltou de mim e caiu na minha cama, eu ri
Júnior: não, eu vou cuidar de você, não quer que e cuide? - ela assentiu
Clara: e depois tem que me amar
Júnior: primeiro vai tomar um banho - ela começou a chorar - tá chorando por que, Maria? - cheguei perto dela
Clara: você não me ama mais - me olhou
Júnior: eu falei isso?
Clara: não, mas você não me quer... você vai embora e eu vou ficar aqui, tinha um cara querendo ficar comigo e eu não fiquei por causa de você, sabia?
Júnior: tá bom - disse com um pouco de ciumes, por que imagino o tanto de cara que deve ter chegado nela
Clara: você não gosta mais de mim né
Júnior: você tá bêbada, Clara
Clara: eu não tô bêbada
Júnior: tá sim
Clara: você prefere as espanholas é? - eu ri - eu sei falar espanhol também, ó, pera... yo te quiero, gatito, vengo amarme - eu gargalhei
Júnior: vamo tomar banho, vamo, Clara - peguei a mão dela e a puxei, fazendo-a levantar
Clara: você vai me dar banho?
Júnior: consegue tomar sozinha? - ela negou - então eu vou né
Clara: você tá sendo grosso comigo - voltou a chorar e eu ri
Júnior: Maria, só to falando que vou te dar banho, para vai
Clara: não precisa ficar bravo também, não me chama de Maria - eu ri disfarçadamente
Júnior: tá, não tô bravo, mas vem tomar banho
Clara: então me abraça - abriu os braços e eu a abracei - eu te amo tá?!
Júnior: eu também te amo - sorri, mesmo sabendo que ela nem vai se dar conta de tudo o que falou, quando acordar - agora bora tomar banho - a afastei de mim e fui a levando pro banheiro





Postei mais um.
Capítulo meio sem graça, mas postei pra vocês não ficarem sem, por que amanhã vou sair e hoje o dia foi cheio. 
Prometo que no próximo eu melhoro.
Comentem bastante e obrigada pelos comentários do ultimo cap.
Beijos e digam o que acharam!!















28 comentários:

  1. Não vi nada sem graça nesse capítulo, foi maravilhoso, isso sim, peladona kkkkkkkkk Juninho, um amor cuidando Clara doida hahaha continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Socorro kkkk, não foi sem graça .. Eu ri tentando imaginar a cena ������ .. Gostei de ela estar super louca e ter ido atrás do Junior haha, já estou ansiosa para o outro pra ver a reação dela quando avprda kkk vou rir, ou chorar talvez ne .. É isso
    Bjs @Dalestemydog

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma maravilha esse capítulo e eu só quero ver no outro dia kkk quando ela acordar e não lembrar do que fez kkkk continua logo! Bjbjs

    ResponderExcluir
  4. MDS que Clara louca kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. S O C O R R O !
    " ela ta dizendo que ama o meu pai " mds até Rafa kkkkk.
    Nossa Clarinha passo dos limites hein kk, mas tava uma comédia ela bêbada kk, quero vê a cara dela quando acorda do lado do Ju, e não lembra de nadaa.
    Sem graça nada, dona Natália ta perfeito, ameeei e continua logo. Bjs Dani

    ResponderExcluir
  6. Que sem graca?! Ta doida. Adorei e ja quero saber o desfecho dessa noite kkkkk nao demora please

    ResponderExcluir
  7. Capitulo sem graça?Oi você ta bem?Não pode estar em sã consciência hahahaha brinks,mais amei esse capitulo amo quando um dos personagem bebe e fica chorando e "querendo" o outro,por mais que ao acordar um dos personagem no caso a Clara não se lembre de nada....Mais já quero eles juntinhos de novo como faz?até a próxima.........

    ResponderExcluir
  8. Tooop nao tem nada sem graça ai em ta perfeito! Clara levemente alterada kkkkkkkk ta perfeito sua fic parabens ate o proximooo

    ResponderExcluir
  9. Sem graça ? Tem certeza ? Kkkkkkk ta incrível .. To amando , ta maravilhoso ... Posta mais .. To ansiosaaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  10. Que tristee ver eles separados :'(

    Esperando o próoximooo!

    ResponderExcluir
  11. Eles têm que fazer as pazes logo, pelo menos amigos pra clara ir pra Barcelona e o Junior conseguir reconquistar ela aos poucos

    ResponderExcluir
  12. Não demora pra continuar por favor, esse foi ótimo kkk

    ResponderExcluir
  13. Clara bêbada melhor pessoa kkkkkk to rindo até agora dela tentando falar espanhol kkkkk mas foi bem fofinho o Junior cuidando dela. Agora eles têm que dormi junto, mas não pode rolar nada, e quero só ver a reação dela quando acordar na cama dele kkkkkkk. Indica meu blog Natita http://minhahoravaichegar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudades que tava da história *-*
    Continua logo meu anjo😄😚

    ResponderExcluir
  15. ai mdds só te batendo viu Natália, continua logo obgd de nada kkk

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei kkkkkkkkkkkkkkk, "yo te quiero, gatito, vengo amarme " racheeeei será q a Clara vai lembrar ? kkkkkkkkkkkkkkk continuuua pf

    ResponderExcluir
  17. Ela tem que lembrar de tudo isso amanhã kkkk
    Quero eles juntos rápido
    Continua

    ResponderExcluir
  18. Sem graça e essa sua face lindinha !! Acho que vai rolar hot ai em, po eles tem que voltar e fazer uma viagem romântica... Sei lá uma coisa bem fofa !!! Bjão da mais linda Renatta

    ResponderExcluir
  19. PUTA QUE O PARIUUU !!! QUE CAPITULOOO...

    E tu ainda vem dizer q é sem graça ? Me poupee hahaha ela falando espanhol manoo pqp eu tô rinuuu, continua isso dona Natalia quero ver a reação dela qnd acordar do lado do Júnior já que ela AMA O NEYMAR continua logoooo sua ... sua.. LINDJA ( pra não pronunciar outra coisa e vc fazer chantagem )

    ResponderExcluir
  20. Eu ri tantoooo quando a rafa disse que vai falar pra mãe dela tudo q a clara estava falando eu morri meu deus������

    ResponderExcluir
  21. Sem graça? onde querida eu chorei...de rir kkk
    Capítulo toop dms cara amei de vdd, acho qe a Clara tava precisando mesmo de enfiar o pé na jaca foi bem legal gostei rss
    E acho qe no próximo capítulo tem qe ter reconciliação com parte hot dedicada obg e dnd u.u kk
    Nñ sério eles tem qe voltar logo nñ aguento essa separação rss
    Então continua logo qe dpois desse capítulo super top eu to mas ansiosa qe o normal kkk
    Beeeijooooos
    Da sua Preferida Fã número 1 *-* Haha
    Sabrina Coutinho ♥♡♥

    ResponderExcluir
  22. Tu é a melhor crl kkkkk morri de rir da Clarinha maisss... A reação dela ao acordar amanhã coml seraá ????? Posta logo Natiii eu amo você, sabe kkk ❤
    Bjss da Melhor

    ResponderExcluir
  23. awnnn tadinha da clarinhaa! este cap matou me de rir, serio rafa e clara alteradas sao tops! Divulge meu por favor??: http://entregargalhadasebeijosnjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Mano, Posta Maaaaaaaais!
    Chorei Da risada Com a Rafa. Continua ��❤

    ResponderExcluir
  25. NATIIII minha lindaaaaa eu tô é mortaaaaa enterrada com esse cap. Continuaaa logo por amor q vc tem por ClaMar ❤

    ResponderExcluir