quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capítulo 22 - Villa Mix

Cheguei em Santos milagrosamente depois de trinta minutos. Cheguei na SmmartFit, estacionei o carro, desci do mesmo, o alarmei e entrei lá.
Clara: boa tarde meninas - falei com a Amanda e a Priscila, na recepção e elas responderam - o Diego ta no escritório?
Amanda: ta sim, eles estão te esperando
Clara: to indo lá - mandei beijo e fui em direção ao escritório. Entrei lá e de cara já vi dois caras sentados na mesa, de frente pro Diego - licença, boa tarde
Diego: boa tarde - sorriu de canto
xxxx: boa tarde
xxxx: boa tarde
Clara: então... o que os trazem aqui? bom, primeiro, prazer, Maria Clara, dona da academia - apertei a mão do primeiro
xxxx: prazer, Luiz, sou gerente de departamento do CREF
xxxx: Cléber, coordenador de inspecionamento do CREF - fez o mesmo - bom, é que recebemos algumas denúncias de que havia professores empregados incorretamente na sua academia e como temos que exercer nosso trabalho, temos que verificar a procedência da denúncia
Clara: bom Cléber, todos os meus funcionários são registrados corretamente, todos com licença do CREF e CONFEF, essa denúncia é irrelevante
Luiz: nós acreditamos na palavra da senhora, mas somos obrigados a verificar e, se não se importa, gostaríamos de ver os registros e as cópias das licenças de seus professores da academia
Clara: pois não... Di, pega a pasta dos registros por favor - o olhei, ele levantou e foi pegar a mesma - e, podemos saber de onde foi a denúncia?
Luiz: nós temos que manter o sigilo, mas não se preocupe, se tudo estiver em ordem, não haverá problemas - o Diego colocou a pasta em cima da mesa e eu abri a mesma
Clara: obrigada - sorri pra ele, que retribuiu e se sentou de novo
Cléber: vocês tem estagiários atuando aqui?
Diego: no momento não
Clara: aqui está, os registros e as licenças dos vinte e dois professores atuantes na academia - entreguei a eles, que ficaram lendo por alguns minutos
Luiz: é, realmente, parece estar tudo em ordem - disse terminando de ler e ver se batia o registro com a data de licenciamento do CREF e CONFEF 
Cléber: pedimos desculpas pelo trabalho e a dor de cabeça, mas como a senhora sabe, é o nosso trabalho - juntou da forma em que o entreguei e me devolveu os documentos
Clara: claro, eu sei como é... então está tudo certo né?
Luiz: está sim - eles se levantaram e eu fiz o mesmo - obrigado pela atenção e colaboração - apertou minha mão
Clara: eu que agradeço 
Cléber: obrigado - fez o mesmo - e parabéns pela academia, bela estrutura
Clara: obrigada - sorri
Cléber: bom, estamos indo... muito obrigado, Diego - apertou a mão dele, que só respondeu com um aceno de cabeça
Luiz: prazer - apertou a mão do Diego também
Clara: eu abro a porta pra vocês - me levantei, passei a frente deles, abri a porta e os mesmos saíram - tchau - acenei e eles se foram, entrei na sala de novo e fechei a porta - puta que pariu, eles não casam de fazer isso? meu Deus
Diego: relaxa, é só a primeira vez do ano - rimos - caras chatos meu, se bobear, nem tem denúncia, é a falta de trabalho mesmo - riu
Clara: bom, está tudo sob controle aqui né Di?
Diego: ta sim chefinha, tudo certo
Clara: então to voltando pra Sampa - peguei minha bolsa - essa semana ainda volto pra cá, por que semana que vem já volto pro batente e aí já viu né - rimos - tchau Di - dei um beijo na bochecha dele
Diego: tchau Clarinha, vai com Deus e vê se vem mesmo ta, por que palavra o vento leva, quero atitude - riu
Clara: filosofando, que isso hein queridão - rimos
Diego: tchau Clara
Clara: respeite quem lhe paga rapaz - rimos - tchau, agora é sério
Diego: tchau, cuidado - saímos da sala
Clara: tchau meninas
Elas: tchau Clara
Rodrigo: eae visitante - olhei pra parte dos aparelhos
Clara: eae professor - rimos - essa semana eu to aqui, relaxa - disse mais alto - bom, to indo, tchau, beijo - mandei beijos e saí da academia. Desalarmei meu carro, entrei no mesmo e dei partida.
[...]
Cheguei em São Paulo depois de 40 minutos, eram 19h32. Estacionei o carro na garagem, desci do mesmo e subi. Entrei no apê e estavam os três tomando cerveja e conversando.
Clara: eu trabalhando e os queridões só na boa, cerva gelada - joguei minha bolsa no sofá - vida boa - eles riram
Gui: deu tudo certo lá?
Clara: deu... como eu havia dito, era só pra encher o saco
Renan: foi a vida que você escolheu né - riu
Thiago: tem que dar graças a Deus que é patroa ainda - rimos
Clara: preferia ser funcionária, menos trabalho - ri - deixa eu tirar uma foto de vocês vai - eles estavam encostados na parte de trás do sofá, peguei meu iphone e fui tirar a foto
Renan: eu não autorizo, direitos de imagem, pode pagar - riu
Clara: vai a merda - rimos - vai logo - eles chegaram mais perto lá, o Gui fez chifrinho no Thiago, eu ri e tirei - lindos!
Thiago: posta não, esse otário fez chifre em mim, apaga - o Gui riu
Gui: relaxa po - rimos - posta aí Clarinha
Clara: vou postar mesmo - ri, editei a foto e postei
mclarafbertolli: Eu mereço esses três encostos na minha vida né, Deus é bom demais comigo, fala sério hahahaha #sósabembeber #nãotemmaisfígado #mutilado #perdidos #palhaços #amopouco @thiagofmartins @guipitta_ @renanmenezes
ifoundyounjr: adorei as tags hahahahaha
rafaellabeckran: kkkkkkk meu Deus
ceboletesdogil: gui ta bem louco já né kkkkkkkk
crisguedes91: vergonha do irmão que eu tenho 
gilcebola: hahahahahahahahaha 
cameubrigadeiro: quem será que ta pegando ela?
Gui: ae, curti as tags - disse rindo enquanto olhava pro celular
Renan: zuadas - riu
Thiago: nem comento - eu ri 
Clara: fica na sua mesmo - ri - ai, to tão cansada - me joguei no sofá
Thiago: se eu fosse você, iria morar em Santos, por que ficar indo e vindo pra resolver problema, não compensa
Gui: eu apoio - riu
Clara: já pensei nisso também, mas sei lá, odeio mudança
Thiago: aluga um apê mobiliado já ué, só leva as roupas
Clara: mas eu vou ter que morar sozinha, tia Rose não vai poder ir pra ficar lá
Renan: se vira fia, tu é mulher, tem que cuidar da tua casa - riu
Gui: uma vez por semana ta bom carai
Clara: verdade né - o olhei, enquanto ele escrevia algo no celular
Gui: ae Clara, se liga - me entregou o celular e tava aberto no whats, vi o nome em cima "Juninho"
eae Gui
fala meu guerra
suave?
de boa parceiro e tu?
suave
ae, quem é esse cara que
ta na casa da clara com vcs?
kkkkkk segura o ciume junin
que ciume carai, só quero saber
é um cara que ela ta pegando
ta zoando né?
kkkkkkk
ciumento demais crlh
relaxa porra
é zoeira, é amigo dela e do Thiagão
o cara é gente boa
gente boa sou eu
deixa ela longe dele
confia no seu taco, magrelo feio
meu taco eu confio
mas mesmo assim, deixa longe
kkkkkkk
é um cuzão mesmo
kkkkk vsf beiço
Parei de ler e comecei a rir
Gui: te ama demais - rimos
Clara: mereço viu - ri
Thiago: o que foi?
Gui: o peguete da sua prima ta com ciume - riu e guardou o celular
Thiago: que bosta - riu - ow, chama a Gabi pra vir aqui - disse me olhando
Clara: vou ligar pra ela - peguei meu celular, disquei seu número, chamou umas quatro vezes e ela atendeu
Início de ligação:
Gabi: oi gema
Clara: desce aqui amore
Gabi: sem chance
Clara: por que vadia? - ela riu
Gabi: to com o Gil
Clara: aah - ri - desce os dois então
Gabi: eu to no apartamento dele
Clara: safada - ri e ouvi um "ai Gilmar" e uma risada - eita que a coisa ta boa aí hein - ela riu
Gabi: esse idiota me mordendo
Clara: então tá né, depois quero saber de tudo hein
Gabi: tchau Clara, tchau - eu ri
Clara: tchau mina do Gil - rimos e eu desliguei - ela não vem - olhei pros meninos
Gui: por que?
Clara: ta na casa do Gil - revirei os olhos
Renan: Gabi ta de rolo é?
Thiago: aquela ali daqui a pouco ta amarrada - rimos
Gui: eu não duvido, mlk Gil é foda - riu
Clara: vou trocar de roupa e já volto - levantei do sofá e peguei meu iphone
Gui: daqui a pouco eu to vazando hein 
Clara: cama, já volto - peguei minha bolsa e fui pro quarto, coloquei a mesma na poltrona, o celular na cama e fui pro closet. Vesti uma roupa mais soltinha, prendi meu cabelo, peguei meu celular e tinha mensagem no whats, era o Júnior
vai amanhã né
oi pra vc tbm
kkkkk oi meu amorr
kkkk besta
acho que vou
acha não, vc vai
pensa que manda
eu mando mesmo
mas sério, tu vai né?
vou júnior, vou
tbm te amo ta
kkkk otário
é assim que vc me ama?
sem drama vai
fala que me ama então
mas eu não te amo
não?
não
blz então
paraa
júnior
júniorrr
neymar
fala comigo
eu te amo
insuportável
kkkkk coisa linda
vou te dar mais gelo 
como esse kkkkk
ha ha ha n tem graça
tem sim
e não quero macho na  
tua casa porra!
acha que ta falando com quem?
com vc mesmo
coitado
to falando sério
e eu tbm
e fala direito cmg
não sou tuas nega
é minha nega sim oxi
minha bandeira
minha gostosa
paraa
tchau
kkkkk pq?
vc sabe que eu fico sem
graça, para
kkkk linda
bestão
dps eu falo com vc
vou lá com os meninos
nossa, vai me trocar mermo?
no momento, vou :)
dps não reclama
ui, que rebelde
kkkk idiota, vai logo lá
dps me chama
me obrigue gatão
então não chama, gatona
chamo sim kkkk
tchau
beijo
kkkk
beijoo
Bloqueei a tela do iphone e voltei pra sala
Renan: já volto - fez uma voz fina e eu ri
Clara: não começa, nem demorei muito vai - sentei no sofá
Gui: ae, to vazando Clarinha
Clara: já Gui?
Gui: já, hoje tem Dom né, o Cris ta resolvendo as coisas lá, tenho que ir pra dar uma mão
Thiago: to vazando também
Clara: nossa, sozinha novamente - ri
Renan: reclama não, tu tem que ficar feliz que viemos te ver
Thiago: saparada mermo
Clara: cala tua boca - ri - vou levar vocês até a porta né
Gui: vou dar tchau pra tia Rose - foi indo pra cozinha
Clara: intimidade do caralho - rimos e os dois foram também, logo eles voltaram
Renan: vai, bora - pegou o celular e colocou no bolso - falou Clarinha - me deu um beijo na bochecha
Clara: tchau Re... tchau Gui - dei um beijo e um abraço nele
Gui: tchau Clarinha, fica com Deus
Thiago: tchau otária
Clara: ta me xingando por que? retardado - ele riu e me abraçou - te odeio
Thiago: também te amo, muito - rimos e desfizemos o abraço - agora vamo, por que hoje tem
Clara: vocês vão sair ainda? - disse abrindo a porta
Thiago: claro né querida, o tempo não para
Clara: e o fígado não resiste também - rimos - cuidado hein
Thiago: pode deixar - me deu um beijo - tchau
Gui: tchau Clarinha
Renan: tchau Clara
Clara: tchau queridos, voltem mais vezes, sem cerveja - rimos e eles entraram no elevador. Fechei a porta e me sentei no sofá. Fiquei assistindo tv, falei com o Júnior um pouco, depois jantei com a Rose, ajudei ela na cozinha e fui pro meu quarto, só me troquei, vesti meu pijama e capotei.
09.02.14 (domingo)
Bom, na sexta fomos todos pro Guarujá e o Júnior já quis deixar claro que estamos "nos conhecendo", tanto pra sua família, quanto pra minha, o pai dele, como já era de se esperar, ficou com uma cara fechada na hora que ele contou, mas... não posso fazer nada. E por falar em minha família, senti meus pais meio estranhos quando me viram lá, pareciam esconder alguma coisa, sei lá. Voltamos na sexta mesmo, já que o Júnior iria pra concentração no sábado. 
Ontem, como tinha combinado com a Gabi, nós saímos e fomos pro Carioca Club, o Júnior ficou com raivinha, acabamos discutindo e ele não está falando comigo, nem corri atrás também, não fiz nada de errado ué.
Hoje é a tal festa dele na Villa Mix, mas nem sei se eu vou, não estou falando com ele, qual seria o nexo?
Levantei da cama com a maior preguiça do mundo, eram 11h42, fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapidinho, me troquei, peguei meu celular e fui pra sala, já encontrando a Gabi ali (ela dormiu aqui)
Clara: bom dia more - dei um beijo nela
Gabi: bom dia gema - sorriu - dormiu hein - riu e me sentei ao lado dela
Clara: e ainda to com sono, nossa
Gabi: Villa Mix hoje naquele pique - disse animada
Clara: nem sei se eu vou
Gabi: claro que vai, para de graça
Clara: ele não ta falando comigo, vou fazer o que lá?
Gabi: ah, para Clara, mó nada a ver, ele só ficou com ciumes uai
Clara: e daí? precisa parar de falar comigo?
Gabi: vocês dois sempre complicam as coisas
Clara: vocês não, ele. eu to bem de boa na minha
Gabi: aham - olhou pras unhas - falei pra Rose que a gente não ia tomar café, ela já está preparando o almoço
Clara: beleza - ficamos conversando e tal, a Rose nos chamou pra almoçar, sentamos as três na mesa e comemos. Ao terminarmos, eu e a Gabs ajudamos a Rose na cozinha e depois a Gabi disse que iria embora, por que estava cansada. - Rose, to lá no meu quarto ta - dei um beijo na bochecha dela
Rose: se precisar de alguma coisa é só chamar - eu assenti e saí dali. Entrei no meu quarto, liguei o ar, a tv e me deitei na cama. Estava assistindo esquenta, até meu iphone vibrar, era mensagem dele no whats Clara
fala
vai pra Villa Mix né
não sei
ah, para de graça mano
eu to de graça?
vc não ta falando cmg,
vou fazer o que lá?
para mano, to falando agr
não to? 
como se nd tivesse acontecido né
ta, desculpa meu
vc sabe que eu tenho ciumes
mesmo assim, n é motivo
já pedi desculpa caramba
falando desse jeito?
vai me desculpar?
ta júnior
vc vai hoje?
não sei cara
22h eu to passando aí
só isso?
agr vc que n quer falar cmg?
eu ia dormir, to cansada
ontem deve ter sido mt bom né
realmente, mt bom
vou dormir, dps falo cntg
ok
Bloqueei a tela do iphone, já fui pro closet, separei a roupa pra de noite e fui dormir.
Acordei um pouco mais tarde com meu celular tocando, olhei e era a Gabi
Clara: diga
Gabi: to descendo aí pra gente se arrumar
Clara: que horas são?
Gabi: oito e dez - caralho, dormi demais, nem assisti o jogo do Santos
Clara: ta, vem logo, vou tomar meu banho
Gabi: beleza, beijo
Clara: beijo - desliguei, levantei da cama, peguei minha toalha e fui pro banheiro. Tomei meu banho, lavei meu cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei a toalha na cabeça e fui pro quarto, já encontrando a Gabi sentada na minha cama - que susto, assombração - ri
Gabi: susto tomou eu, com essa coisa que você chama de corpo - riu
Clara: idiota - comecei a me vestir - vai tomar banho não?
Gabi: já tomei, só vim pra me trocar
Clara: jumenta
Gabi: se troca aí e fica quietinha vai - eu ri e continuei me arrumando, ela pegou suas roupas e começou a se arrumar também. Ficamos prontas faltando cinco pras dez, fomos pra sala pra esperar os meninos
Clara: Gabs, tira uma foto minha aqui - entreguei meu iphone pra ela, que tirou duas fotos e me entregou - thanks - editei lá e postei
mclarafbertolli: partiu, Villa Mix 
Nem olhei os comentários, pois a Gabi disse que o Gil avisou que estavam lá embaixo. Fui no quarto da Rose, me despedi dela e descemos. Saímos pela portaria, logo vi o carro do Júnior e um outro carro preto atrás. Fomos em direção ao carro e o Gil saiu do mesmo
Gil: e aí Clarinha - nos cumprimentamos
Clara: e aí Gilzera
Gil: essa roupa não ta muito curta não Gabriela? - deu um selinho nela
Gabi: acho que não - sorriu sínica e eu ri
Gil: bora né - abriu a porta de trás
Clara: e esse carro preto aí?
Gil: é o Big, bora - a Gabi entrou atrás - vai na frente Clarinha - entrou também, eu revirei os olhos e entrei na frente
Júnior: oi - me olhou 
Clara: oi - coloquei o cinto e ele deu partida
Júnior: e aí Gaburra - riu a olhando pelo retrovisor
Gabi: cala tua boca - rimos
Júnior: amanhã você volta a trabalhar né? - me olhou rápido
Clara: aham
Júnior: para vai Clara, vai continuar assim?
Clara: to normal Júnior - estávamos falando relativamente baixo, já que os dois atrás estavam se pegando
Júnior: não ta... para vai, fica de boa, já pedi desculpa
Clara: eu to de boa meu, relaxa - ele bufou e continuou dirigindo. Rápido chegamos na frente da Villa Mix, ele deixou o carro lá, o manobrista entrou no mesmo e saiu dali. Fomos indo pra entrada e o Big já estava ao nosso lado, foi indo na frente com o Júnior e nós três mais atrás. Nos identificamos e entramos, estava meio cheio já, o Júnior ia falando com algumas pessoas e tal, depois fomos pra área VIP, onde os meninos (Gui, Gu, Cris, Jota, Victor, Thiago e João C) e as meninas (Rafa, Laila e Marcela) estavam - boa noitee - cumprimentei todos
Rafa: cunhaa - me abraçou e eu ri - como cê ta?
Clara: to bem - sorri
Gui: ae, as biritas estão aí hein
Gabi: esses caras não cansam de beber - riu
Laila: por isso estão barrigudos - rimos
Gil: eu to gostoso e não barrigudo - riu
Júnior: eu sou gostoso de qualquer jeito 
Marcela: não engorda de ruim, por que come e bebe como se não houvesse amanhã - riu 
Júnior: não é assim Marcelinha - riu
Rafa: eu quero dançarr
Jota: aquieta hein Rafaela -  eu ri
Clara: deixa a menina, meu Deus
Rafa: obrigada cu - mandou beijo pra mim
Victor: ai, agora é cu pra lá, cu pra cá - revirou os olhos e nós rimos
Rafa: fica na sua - riu - mas sério, bora pra pista - olhou pra mim e pras meninas
Laila: partiu
Marcela: bora
JoãoC: cuidado hein Marcela
Marcela: relaxa amor - deu um selinho nele - vamo meninas?
Gabi: vamo - deu um beijo no Gil - vamo Clara? - me olhou
Clara: não tenho escolha né - rimos, coloquei minha bolsa ali em uma das mesas e fui indo com elas, passei pelo Júnior e ele me puxou, colando nossos corpos e me fazendo olhar em seus olhos
Júnior: eu to de olho hein - me deu um selinho demorado
Clara: não precisa - dei um beijo rápido nele - se comporta também
Júnior: sou só seu - me deu três selinhos e me soltou - cuida da Rafa - eu assenti e desci com as meninas.
Laila: você e o Jú fazem um casal tão lindo - sorriu
Marcela: eu também acho
Rafa: não preciso falar nada né - riu - que a Bruna não me ouça, mas como cunhada sou mil vezes você - rimos
Gabi: essa Rafaela não presta - riu. Ficamos dançando lá um pouco e quando começou a ter um número exagerado de meninos a nossa volta, resolvemos voltar pra área VIP
Gil: cansaram? - abraçou a Gabi por trás
Rafa: na verdade, não, é que tinha um monte de cara em cima mesmo - riu
Júnior: continuem assim - chegou perto de mim e me abraçou pela cintura
Clara: ai ai - ri e peguei uma garrafinha de água - cade o Jota, Gu, Victor?
Gui: foram atacar já né - rimos
Júnior: ae, bora tirar uma foto aqui mano, todo mundo
Laila: pera - ela chamou um carinha que tinha ali e pediu pra ele
Clara: tira do meu - entreguei pra ele, o Júnior passou o braço pelo meu pescoço, juntamos todo mundo e tiramos a foto, agradeci e ele saiu dali - pode postar? - olhei pro Júnior
Júnior: aham - me deu um selinho, editei a foto e postei
mclarafbertolli: sempre com os melhores ️️ #NeymarParty #VillaMix @maagomes @jcelso @rafaellabeckran @lailastos @gabsmarques @gilcebola @guipitta_ @crisguedes91 @thiagofmartins @neymarjr
Não olhei os comentários.
Thiago: ae Clara, amanhã tu treina? - eu assenti - que horas?
Clara: a partir das três
Gui: tu já vai pegar jogo da semana que vem?
Clara: com certeza sim né e é bom, não gosto de ficar parada - os meninos voltaram
João: essa aí é pra casar hein Juninho - riram
Clara: sou mesmo, mas não com o Neymar - ri e ele me olhou de cara feia - lindão - dei um selinho nele, que riu
Jota: ae, isso aqui ta o fervo mlk - disse de um jeito engraçado, que nos levou a rir
Gu: na moral, paraíso é estar aqui - riu
Victor: nem foi tudo isso vai - riu
Júnior: cês são louco mano - riu
Gil: ae, os combos acabaram, quem vai pegar mais?
Cris: lógico que é o casal gay - eu gargalhei
Gu: ta tirando já hein Cris - o Cris riu
Gil: se entregando sozinho, ninguém falou de vocês - riu
Laila: tadinhos - riu
Jota: bora lá vai Gustavo - nós rimos e eles foram
Rafa: traz ice pra mim - disse um pouco mais alto, pra que eles escutassem. O DJ colocou algumas músicas lá, enquanto os cantores e MCs convidados do Júnior não chegavam. Ele se encostou na grade e me puxou, me colocando em sua frente
Júnior: vai dormir lá em casa? -  passou os braços pela minha cintura
Clara: não, dorme lá em casa você, amanhã eu trabalho - dei um selinho nele - você treina amanhã?
Júnior: não, to de folga - me deu outro selinho
Clara: então - coloquei meus braços em volta do seu pescoço - dorme lá? - ele assentiu e me deu um beijo rápido
Júnior: gostei da saia, pode comprar mais dessas - rimos - mas a blusa ta faltando pano
Clara: ta nada, é bom que entra um ventinho - ri
Júnior: é, vou falar onde vai entrar ventinho - riu
Clara: idiota - rimos
Rafa: ae casal, podem socializar ta - riu
Júnior: vai lá com eles, vou ver o pessoal lá embaixo e já subo - me beijou e fomos parando com selinhos - te amo
Clara: também te amo
Júnior: não sai daqui
Clara: e você pode voltar tá
Júnior: vou voltar, só vou "fazer sala" - fez aspas e riu
Clara: vai logo - ele me deu um selinho demorado e desceu, fui pra perto do pessoal
Gabi: gema, vem tirar uma foto comigo
Clara: dez conto
Gabi: te pago uma bebida - rimos e eu fui tirar com ela, me deu o iphone, tirei e a devolvi - vou postar hein -  eu assenti e logo senti meu iphone vibrar, o peguei e fui ver a foto
gabsmarques: te amoo #NeymarParty #VillaMix @mclarafbertolli
mclarafbertolli: te amo demaaixx 
Nem vi se tinha mais comentários, guardei o celular e fiquei conversando com o pessoal. Ficamos rindo ali, de boa e nada do Júnior voltar, dei uma disfarçada ali e fui pra grade novamente, olhei pra baixo e ele estava numa rodinha, em que havia pelo menos umas seis mulheres. Tudo bem que ele não estava fazendo nada, só conversando, mas eu fiquei com ciumes. Continuei olhando lá pra baixo, até que ele olhou pra cima e me viu, saí dali e fiquei do lado da Rafa.
Rafa: cade meu irmão?
Clara: ta lá embaixo falando com umas meninas - dei de ombros e a Gabi riu
Laila: que bonitinha, ela ta com ciumes - riram e eu acabei rindo também
Ma: relaxa Clarinha, se acostuma, por que essas vacas caem em cima - rimos e o Neymar apareceu ali, ele me olhou e eu desviei o olhar
Rafa: relaxa cu, é todo seu - riu e eu balancei a cabeça negativamente. Começou a tocar uns funks lá, nós fomos pra grade e começamos a dançar ali mesmo. Estava dançando lá, até sentir alguém me abraçar por trás, o olhei de lado, mas continuei dançando
Júnior: eu só tava conversando - deu um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar e ele riu - olha pra mim - me virou pra ele - ta brava?
Clara: não - o olhei
Júnior: então me dá um beijo 
Clara: pede pras meninas lá de baixo - ele riu
Júnior: você fica linda com ciumes - me deu um selinho
Clara: linda vai ser minha mão na tua cara - ele gargalhou e eu acabei rindo também - idiota
Júnior: já falei que eu sou só seu bandeira, relaxa - passou os braços pela minha cintura e me apertou contra seu corpo e me encarou - linda - colou nossos lábios e demos inicio a um beijo delicioso, com pegada e muito desejo, na verdade, era um beijo quente, ele me apertava mais contra si e percebi que já estava querendo subir, se é que me entendem. Fui diminuindo a intensidade do beijo e encerrei com selinhos
Clara: se controla jogador - dei um selinho demorado nele, que riu
Júnior: perto de você não dá - deu uma sugada no meu lábio - bora tirar uma foto
Clara: sem postar
Júnior: pra postar - me deu um selinho - vai - tirei a foto no iphone dele, o devolvi, ele ficou mexendo e me entregou o celular pra eu ver
neymarjr: fecha comigo  #bandeira #jogador #NeymarParty #VillaMix 
 Nem me dei o trabalho de ler os comentários, pois já era previsível o que estaria neles né. O DJ parou de tocar e avisaram o Júnior que o MC Sapão e os Hawaianos tinham chegado. Ele me deu um beijo e desceu lá. Fui pra perto do pessoal e ficamos conversando.




Postei mais uuum. Espero que estejam gostando, no próximo já vou dar um gás na história.
Voltei com o whats hein, quem quiser entrar no rupo, deixem o número (com o DDD) e o nome de vocês.
Comentem bastante.
LeitoDivas: nunca mais me pressionem, ok? ok! beijo pra vocês
E um especial pra solzinho do grupo .









51 comentários:

  1. cada vez mais perfeito!! continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn ameii quero participar do grupo, 07588419393

    ResponderExcluir
  3. MAIS PELO AMORRRRRRRRRR, POSTA RÁPIDO, OBG

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH QERO MAAAIS :'(
    Ta perfeito cara ;-)

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso demais! Quero participar do grupo 054-8130-1971 ✌❤

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah que perfeito amei, que lindo a Clara com ciumes do Juninho *-* continua logoo <333333

    ResponderExcluir
  7. Posta logoooo hahaha quero entrar no gp 02197947-4205 @brilhaneymar

    ResponderExcluir
  8. Topppp.. 41 91797889 sarah/tanquinhodoney

    ResponderExcluir
  9. Quero participar do grupo
    5511959535871

    ResponderExcluir
  10. Quero participar do grupo 5511959535871 (JADE)

    ResponderExcluir
  11. aah ameiii *-* smp vale a pena esperar ahah

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp! Hoje parei pra ler os cap que não tinha lido a ainda, cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Posta logooo, tp amando bjs. Quero entra no grupo 013 996498285 ... Bia/ f0rever_njr

    ResponderExcluir
  15. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu fazia parte desse grupo kkkk ... se quiser me colocar podeee eu deixo ... 21 967422420 carla @lifefornjr

    ResponderExcluir
  17. 21 997574180 Ana Catarina

    ResponderExcluir
  18. Amei o capítulo!! Me coloca no grupo 21 998363341 Mariana!

    ResponderExcluir
  19. Ai que bonitinho eles com ciúmes um do outro, já pode postar beijo tchau Taís

    ResponderExcluir
  20. quando tem o pedido de namoro? Hahah @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  21. ficouu lindo. continua logo. bjs :*

    ResponderExcluir
  22. lindo de bonito!
    continua :3

    ResponderExcluir
  23. continua *-* tem que ter uma parte BEM hot no prox cap hehehe

    ResponderExcluir
  24. Já pode posta outro né , to amando vc é foda cara , continua tá perfect *.*

    ResponderExcluir
  25. http://duduandelaila.blogspot.com.br/ divulga pra mim

    ResponderExcluir
  26. perfeito, continua, ta muito bom !!

    ResponderExcluir
  27. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  28. Adorando a cada cap
    (021) 96867-7412
    Thaynah salles

    ResponderExcluir
  29. Continuuaaa minha linda , necessito do 23 :*

    ResponderExcluir
  30. maravilhosooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. Nossa q lindos eles com ciumes.. Mto fofo esse Junior "sou só seu bandeira" anww .. Me pow no grupo (18) 997818174 Gabiih Gratao.. Continua. Vai rola parte hot no proximo to sentindo kkkk

    ResponderExcluir
  32. P E R F E I T O! continua agora *-*

    ResponderExcluir
  33. eu super ameei esse capítulo *-*

    ResponderExcluir
  34. apaixonadaaaaa!! quero maisss

    ResponderExcluir
  35. To apaixonada por esse blog, comecei a ler essa semana, desde o começo e já cheguei a esse capitulo HAHAHAHA Continua flor *-*
    01159645605 quero participar do grupo

    Beijos @MyLoveNeymar

    ResponderExcluir