segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Capítulo 24 - "Mas dentro do meu coração tem foto sua, tem saudade sua espalhada por todo lugar..."

Clara: tiaa - disse entrando na cozinha e ela me olhou - desculpa a sinceridade, mas eu to com fome - ela riu
Gladys: tem comida na geladeira, vou esquentar pra você
Clara: não precisa, deixa que eu esquento, só falar onde ta as coisas - ela foi me falando lá, coloquei meu prato no micro-ondas e comi
Gladys: se quiser mais, pode pegar viu Clara
Clara: não, ta bom demais, obrigada tia - levei o prato e o copo até a pia e comecei a lavar
Gladys: to indo deitar um pouco, qualquer coisa você fala com os meninos ta?
Clara: pode deixar, bom descanso - ela deu um beijo na minha testa e saiu dali
[...]
Clara: eu sei que a dor do parto é muito forte, mas eu tenho que partir - eles riram
Gui: as vezes eu me pergunto se você realmente tem vinte e dois anos  - rimos
Cris: eu acho que não tem - riu
Clara: me amam demais, que isso - levantei da cama - agora me vou
Gui: agora espera a janta né
Clara: não, tenho que ir - coloquei minha sapatilha - ainda tenho que conversar com a Gabi
Cris: ai Gabi, o Júnior não acreditou em mim - eu gargalhei
Clara: vai se ferrar Cristian - rimos
Cris: também te amo - riu
Clara: eu sei - ri - mas agora é sério, vou embora, o caminho é longo
Gui: já pode vir morar aqui em Santos - levantou da cama
Clara: estou realmente pensando na possibilidade
Cris: tu só fala
Clara: só to lá ainda por causa da faculdade mesmo, depois eu vou vir, por causa da academia - fomos saindo do quarto
Gui: vê se volta aqui hein - fomos na direção da porta da sala
Clara: vou vir sim
Cris: quero só ver - o Gui abriu a porta
Clara: eu venho Clisinho - ri - tchau - dei um beijo nele
Cris: dirige com cuidado hein - eu assenti e ele entrou
Clara: obrigada ta, de novo, obrigada por tudo, tu é sem igual - nos abraçamos
Gui: tu pra mim é feito irmã, especial pra caralho e você sabe disso, pode contar comigo sempre, por que de qualquer maneira eu vou dar um jeito de te ajudar - desfizemos o abraço
Clara: você é demais, obrigada mesmo e quando precisar, to sempre contigo também - sorri - tchau Guizinho, fica com Deus - dei um beijo na bochecha dele
Gui: tchau meu amor, vai com Deus, cuidado na estrada e quando chegar, liga
Clara: ta bom pai - rimos - beijoo
Gui: cuidado - deu um beijo na minha testa e eu fui pro elevador. O mesmo chegou, entrei e desci.
[...]
08/03/2014 (sábado)
Nessa quase uma semana que passou, não falei com o Júnior, conversei, com a Gabi e ela disse que era melhor dar um tempo... mas que tempo? eu me apeguei demais a ele, pra conseguir dar um tempo, mas mesmo assim, to sendo firme. Esse final de semana não tem rodada no Paulistão, então estou de folga e hoje tem showzinho do Lucas Luco na Disco, só pra foder comigo.
Bom, levantei eram 06h45, fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minha roupa e estava pronta. Fiz uma make bem clarinha, peguei minhas coisas, fui pra sala, as deixei lá e fui pra cozinha, já encontrando a Rose ali
Clara: bom dia meu amor - dei um beijo nela e sentei
Rose: bom dia Clarinha - sorriu - o mesmo de sempre?
Clara: ai, hoje eu vou querer só um iogurte, não to afim de comer não
Rose: tem que comer Clara - tirou o mesmo da geladeira e me entregou
Clara: no almoço eu como, prometo
Rose: vai pra algum lugar depois da faculdade?
Clara: não, venho direto pra cá, por que vou almoçar e dormir, hoje tem showzinho pra ir - ela riu
Rose: não para - eu ri e tomei meu iogurte - come uma fruta pelo menos Clarinha
Clara: só por que você ta pedindo - peguei uma maçã e ri
Rose: quem vê pensa né - rimos, olhei as horas e eram sete e quarenta
Clara: tenho que ir - levantei e dei uma mordida na maçã
Rose: cuidado hein
Clara: pode deixar - dei um beijo na bochecha dela - até mais tarde - fui pra sala, peguei minhas coisas e desci comendo minha maçã, terminei de comer e depois entrei no carro, tirei uma foto e postei no insta
mclarafbertolli: bora pra facul né, disposição a mil #sqn #prefirodormir #amoeducaçãofísica #masamodormir #toferrada #partiu
juniorberin: disposição amoree
Nem olhei os comentários, bloqueei a tela do iphone, coloquei o cinto e dei partida, saí da garagem e fui rumo à facul.
[...]
Cheguei lá, deixei o carro no estacionamento e fui indo pra entrada, subi as escadas lá, passei na catraca e fui pra minha sala, já encontrando o Júnior lá, conheci no primeiro dia da pós aqui, o nome dele é Gilmar Júnior, é estranho chamar de Gil e é estranho chamar de Júnior, então o chamo de Jú kkkk
Clara: oi meu amor - o cumprimentei
Júnior: e aí minha linda, tudo bem? - me sentei ao lado dele
Clara: tirando o sono, ta tudo ótimo - rimos - Andressa não chegou ainda?
Júnior: ainda não, nem sei se ela vem, ontem o filho dela tava com febre
Clara: vish, aí é dose - o professor entrou na sala
André: bom dia professores - nós rimos e respondemos - hoje nós vamos falar da musculação... - ele ficou falando lá, nós fomos anotando e tal - e lembrando que, na nossa próxima aula, vai ser prática, aqui na academia da faculdade mesmo
Guilherme: mas a gente vai fazer, ou vai observar e auxiliar a fazer?
André: os dois, vocês precisam vivenciar também né - bom, a aula foi fluindo e tal, fizemos uma atividade dinâmica lá, até que foi legal. No intervalo fiquei só com o Júnior mesmo, depois tivemos o segundo módulo e quando foi 11h40, o André nos dispensou.
Clara: ta de carro Jú?
Júnior: to nada, hoje eu dou aula de shbam na academia, então eu vou a pé
Clara: certeza? não quer que eu te deixe lá?
Júnior: tenho, é rapidinho
Clara: e depois a gente conversa sobre a ideia de você dar aula lá na Smart hein
Júnior: já falei que vou ficar feliz pra caralho, a gente conversa sim
Clara: então tá, eu te ligo e a gente vê direitinho - ele assentiu - tchau Jú - dei um beijo nele
Júnior: tchau meu amor, vai com Deus
Clara: você também - fui na direção do estacionamento, peguei meu carro, saí e fui pra minha casinha. Cheguei, deixei o carro lá fora mesmo, subi e fui no quarto da Rose - amor meu, cheguei ta, vou tomar um banho
Rose: ta bom, o almoço já ta pronto - eu assenti, mandei beijo e saí dali.
[...]
Agora já são 20h49, estou terminando de me arrumar pro show do Lucaix hahaha. Terminei de arrumar meu cabelo, fiz minha make, coloquei meu sapato e estava pronta. Arrumei uma bolsinha pequena, coloquei minhas coisas, peguei meu celular e fui pra sala
Rose: já vai?
Clara: to esperando a Gabi descer - a campainha tocou - desceu - rimos e eu fui abrir a porta - nossa, que diwa - rimos e nos cumprimentamos
Gabi: ó quem fala - riu - oi tia Rose - entrou correndo e deu um beijo nela
Rose: tudo bem Gabi?
Gabi: tudo ótimo - voltou pra porta - bora Clara, o Gil disse que já ta chegando lá
Clara: a Rafa ta com ele?
Gabi: aham, ele ta com a Laila, Rafa, Gu e Jota
Clara: os outros não vão?
Gabi: acho que não, ia ter show de num sei quem lá na Royal
Clara: ta, então vamo - peguei a chave do carro - tchau Ro - dei um beijo nela
Rose: tchau e cuidado vocês duas hein, pelo amor de Deus
Gabi: relaxa tia - mandou beijo e saímos. Descemos, entramos no carro e quando eu ia virar a chave, meu celular tocou, era o Gui, atendi
Início de ligação:
Clara: oi Gui
Gui: cês vão pra onde hoje?
Clara: pra Capital Disco, por que?
Gui: Royal melou... quem vai ta lá?
Clara: bem feito - ri - Lucas Lucco mozão - ele riu
Gui: aff, zuado
Clara: ninguém ta te chamando pra ir - ri
Gui: vou mesmo não sua trouxa, vou curtir a Dom mesmo
Clara: é o que tem né - ri
Gui: desdenha mesmo filha da puta - eu gargalhei
Clara: te amo Gui, agora vou desligar, por que to atrasada já, beijo
Gui: se fode aí então  - riu e desligou, fdp
Gabi: eles vão?
Clara: vão ficar lá na Dom - dei partida e a Gabi ligou o som
Gabi: não falou com o Neymar?
Clara: eu não... to deixando dar esse tempo que tu disse
Gabi: vai chorar com o mozão hoje - rimos
Clara: vou nada fi, aqui é coração de ferro - ela gargalhou
Gabi: aham, e eu sou um flor - eu ri
Clara: cala a boca vai - rimos. Fomos nesse climinha até a disco, chegamos lá, estacionei o carro, descemos, como já tínhamos as pulseirinhas, a colocamos e entramos lá, a Gabi ligou pro Gil e fomos encontrar ele, o que não demorou muito - eaee cambadinha - cumprimentei todos e a Gabi fez o mesmo
Rafa: e aí cu - me abraçou de lado - como cê ta?
Clara: to bem Rafinha, mas para com esse cu aí, por que agora não tem nada a ver mesmo
Rafa: vai nessa bobinha, vocês se amam, é só momento isso aí, coisa de casal - rimos
Clara: você sabe que eu nem dou atenção pro que você fala né - ela riu
Jota: ae Clarinha, tem umas amiguinhas top da faculdade pra apresentar pra toiss não? - eu ri
Gabi: pra toiss nada, pra você só - o Gil riu
Laila: isso aí Gabi, mostra quem manda - rimos
Clara: até tem Jotinha, mas são comprometidas - ri
Gu: aí quebra a banca né, arruma umas solteiras lá e traz pra sair com a gente - riu
Gil: esses caras não tem jeito mano - riu. Ficamos lá curtindo enquanto o Lucas não entrava no palco, bebemos um pouco e quando anunciaram o mozão, nós subimos pro camarote
Rafa: bora pra grade por que colírio pros olhos a gente não pode desperdiçar - rimos e fomos as quatro pra grade
Gil: Gabi, seu mozão sou eu, sai daí - gargalhamos
Gabi: para de ser cafona - ele riu. O Lucas entrou lá no palco e começou cantando Mozão; depois cantou Pra te fazer lembrar, Princesinha e mais duas músicas novas, ele deu uma parada e voltou cantando Saudade idiota, o que me fazia lembrar o Júnior
Jota: chora não hein Clarinha - rimos e o Lucas começou a cantar. Claro que me deu vontade de chorar, mas eu segurei.
Clara: pois é, se o tempo que cura, ele ta demorando, saudade idiota só vai aumentando, Deus me ajuda que eu to pirando, eu to pirandoo...
xxxx: seu número do celular, é fácil apagar, as coisas que me deu, eu também posso quebrar, mas dentro do meu coração tem foto sua, tem saudade sua espalhada por todo lugar - cantou no meu ouvido, com as mãos na minha cintura e eu paralisei... não acredito que...
Clara: o que tu ta fazendo aqui? - me virei o olhando e ele sorriu
xxxx: me desculpa
Clara: Júnior, eu... - me interrompeu
Júnior: não fala nada - literalmente não me deixou falar e me beijou, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me puxou mais pra si
Gui: AEEEEE, MEU CASAL PORRA!  - gritou e nós rimos entre o beijo, o Júnior encerrou com selinhos e ficamos nos olhando
Clara: eu nã... - me interrompeu
Júnior: depois a gente conversa sobre isso - eu assenti e ele me deu um selinho demorado - fiquei com saudades - eu sorri
Clara: eu também fiquei - passei a mão no rosto dele
Rafa: cucu - riu e nos abraçou
Júnior: para de ser palhaça - rimos
Clara: é, vamo curtir o show - me virei pra grade de novo e o Júnior me abraçou por trás
Gil: ae Juninho, larga né mano, depois cê mata a saudade - eles riram
Júnior: Gabi ta aqui ó, pode vir
Gabi: tem que me colocar no meio né - rimos
Clara: vai lá pra casa? - olhei pro Júnior
Júnior: vou, mas de tarde eu tenho compromisso, evento de patrocinador
Clara: sem problemas - ele deu um beijo na minha bochecha e voltamos a prestar atenção no show. O Lucas cantou o resto das músicas dele lá e tal, acabou o show e um dj ficou tocando lá
Cris: ae, sou fã de homem não, mas esse cara tem umas músicas da hora - eu ri
Clara: ELE é da hora Clisinho, ele
Gu: ae Juninho, dá um jeito ó
Júnior: me garanto - riu e beijou meu pescoço
Gabi: coitado - rimos
Laila: quero ice, quem pega lá?
Gui: eu sou famoso, não posso descer - riu
Clara: o famoso zé ninguém - gargalhamos e ele ficou me olhando - te amo Gui - ri
Gui: é, agora é assim né, quando não tava falando com o Juninho eu prestava, era o melhor
Cris: sente o drama - rimos
Gui: ajuda porra - riu - deixa você Clara - eu ri
Clara: sabe que eu te amo né - fui até ele e o abracei - você é meu besta
Gui: seu o que? - eu ri
Clara: meu best po - o pessoal riu
Rafa: vai gente, quem vai lá? acabou tudo aqui - voltei pra perto do Júnior
Cris: eu vou vai, bora lá Gil - o Gil olhou pra Gabi
Gu: ma esses cara tão tudo mole mesmo hein - rimos - a Gabi deixa Gil, pode ir - a Gabi riu
Gil: já volto - riu, deu um selinho nela e eles foram lá
Gabi: cês são tão idiotas gente - riu - não mando nele não - os meninos riram
Júnior: não manda pouco né - riu
Gabi: fica com a sua Clarinha aí e me esquece vai - eu ri
Clara: para de me colocar nas tretas de vocês, eu hein - o Júnior riu
Laila: vocês fazem um casal tão lindo - disse olhando pra nós
Clara: só tem um problema - ri - não tem casal - o Guilherme gargalhou
Gui: te negando na frente de todo mundo Juninho - rimos e ele me olhou
Clara: te love - ri e dei um selinho nele
Júnior: vai viu
Rafa: o amor é lindo - riu. Ficamos nesse clima, os meninos voltaram com as bebidas, ficamos curtindo algumas músicas lá e quando foi umas 03h30, resolvemos ir embora
Gabi: amiga, eu vou pra casa do Gil ta
Clara: ta bom
Júnior: ae Gui, da pra você levar a Rafa e a Laila?
Gui: claro né irmão, bora magrela - a Rafa foi pra perto deles junto com a Laila
Júnior: Rafa, fala pra mãe que amanhã eu ligo pra ela e pro pai que eu vou direto pro evento
Rafa: e sua roupa? 
Júnior: ta no meu carro
Gil: mlk prevenido - rimos
Jota: hoje a noite vai ser longa meus caros - rimos
Clara: tchau Joclécio - ri. Nos despedimos dos meninos e das meninas, entrei no meu carro, o Júnior no dele e partimos pra minha casa. Fui indo na frente e o carro dele estava logo atrás. Em trinta minutos nós chegamos lá na frente, entramos na garagem, coloquei na minha vaga, ele na de visitantes e saímos dos carros.
Júnior: não tem problema deixar ele sem travar não né? - fomos indo na direção do elevador
Clara: não, eu também deixo o meu sem - apertei o botão - outro dia eu alarmei, ele disparou de madrugada, fui ligar no outro dia, tinha acabado a bateria - ri
Júnior: já aconteceu comigo também - rimos e entramos no elevador - bora comigo no evento amanhã? - me abraçou por trás
Clara: vou fazer o que lá?
Júnior: me acompanhar ué
Clara: não, nada a ver - saímos do elevador e eu fui abrir a porta
Júnior: por que não? - entramos e eu tranquei a porta
Clara: por que eu não sou nada sua, além de amiga - sentei no sofá e tirei meu salto
Júnior: é minha futura namorada também - sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha - vamo vai - eu fiquei o olhando - por favor - olhou nos meus olhos e eu hipnotizei olhando queles olhos verdes - hm? - me deu um selinho
Clara: para de insistir - falei mole 
Júnior: então vamo - me deu um beijo rápido - vai? - me deu um selinho demorado
Clara: amanhã eu resolvo, pode ser? - ele assentiu e me beijou. Pqp que beijo gostoso, ele foi intensificando e as coisas foram esquentando, as mãos dele passavam por todo meu corpo e as minhas, não eram diferente, estávamos em perfeita conexão, acho que nós queríamos, um tanto quanto o outro, porém, fui parando o beijo e dei uma sugada no seu lábio
Clara: vem - levantei do sofá e puxei ele, fomos pro meu quarto, ele me colocou na cama e começou a me beijar, passando a mão por todo meu corpo, tirou minha blusa, tirei a calça dele, ele logo tirou meu sutiã e já começou seu trabalho ali, chupou, mordiscou, fez tudo que tinha direito, depois me deitou na cama, começou a beijar meu pescoço, depois foi descendo, beijando a minha barriga todinha até chegar lá, começou a beijar e passar a língua por cima da calcinha, e eu claro, já gemia de tanto tesão, ele continuou me beijando, depois ele jogou a calcinha longe, e começou a lamber e chupar, ele foi aumentando o ritmo, dava até alguns estalos, depois enfiou o dedo e começou o movimento de vai e vem devagar, depois colocou 2,3 dedos e ia aumentando o ritmo, não aguentei e cheguei ao orgasmo ali mesmo. Depois era a minha vez de contribuir né? Já dava pra ver o volume na cueca preta dele, fiz ele sentar, tirei a cueca, peguei seu membro com a mão, comecei chupando a cabecinha, depois comecei a chupar ele todo e masturbar ao mesmo tempo, ele segurava minha cabeça, querendo aumentar a velocidade e foi o que eu fiz, aumentei o ritmo, colocando mais pressão, ele gemia e aquilo me dava mais prazer, logo ele gozou, engoli até a última gota, ele então me pegou e me virou na cama, me beijou novamente, lambeu meus seios e eu ia arranhando suas costas, parou, foi na carteira dele, pegou uma camisinha, abriu e colocou rapidinho, me colocou de quatro, então ele começou a passar seu membro na minha bct me deixando louca, depois de me torturar, finalmente começou a colocar, entrou com facilidade. Começou colocando devagar e puxando meu cabelo, depois foi indo mais rápido, ele me deitou de lado, abriu um pouco mais minhas pernas e começou as estocadas, foi só aumentando o ritmo, nossos gemidos nos dava cada vez mais tesão, fizemos mais algumas posições e chegamos ao orgasmo juntos. Fomos pro banheiro, onde rolou uma rapidinha e depois tomamos nosso banho, saí primeiro, vesti meu pijama e deitei na cama, logo ele saiu só de box e se deitou ali também. 
Júnior: te amo - me deu um selinho
Clara: também te amo - sorri - que horas são? - ele pegou o celular e olhou
Júnior: dez pras seis - eu ergui a sobrancelha e ele riu - é neguinha, tu deu trabalho - eu ri e ele me abraçou. Ficamos assim por um tempo e eu estava quase dormindo - amor? - pera, eu ouvi direito? me virei pra ele e sorri - o que foi? - sorriu sem graça, acho que percebeu o que tinha falado
Clara: fala de novo - ele riu
Júnior: pra que?
Clara: fala Júniorr - dei um selinho nele
Júnior: amor, amor, amor - foi falando e me dando vários selinhos, o que me levou a rir - meu amor - me deu um selinho demorado
Clara: eu te amoo - apertei suas bochechas formando um bico e o beijei
Júnior: ai, doeu - colocou a mão na bochecha
Clara: ai tadinho - ri e dei vários beijos na bochecha dele - desculpa amor - soltei assim, do nada - agora vamo dormir - ele riu
Júnior: para de ser besta - riu de novo - não precisa ficar sem graça, amor - sorrimos, ele me deu um beijo rápido e encerramos com selinhos. Coloquei minha cabeça sob seu peito e fiquei brincando com as nossas mãos. Continuei distraída ali e quando percebi, o Júnior já tinha dormido, sorri e fiquei o olhando.
Não sei até onde vai essa história e nem se vai dar certo, mas eu amo ele, não posso mais negar isso pra mim, e nem pra ele. Quer saber? vou cair de cabeça mesmo, se for pra me ferrar, que seja, deus sabe o que faz na minha vida e, eu espero que faça o melhor, pra nós dois. Interrompi meus pensamentos e peguei meu celular, entrei no insta e vi a foto que a Gabi tinha postado, lá do show
gabsmarques: Lucas Lucco com os melhores #CapitalDisco #sólove hahahaha
marcelafbertolli: meus lindos
thiagofmartins: bando de traíra, nem chama
guipitta_: sem boiolagem Thiagão @thiagofmartins
mclarafbertolli: amo vocêees
Parei de ver os comentários e bloqueei a tela do iphone. Enrolei mais um pouco, fiquei observando o Júnior e logo peguei no sono.
12/03/2014 (quarta-feira)
Nesses quatro dias, pouca coisa mudou, além do "amor" que eu e o Júnior adotamos hahahaha. No domingo conversei com o Júnior sobre o ocorrido lá com o Pedro e ele me entendeu, mas disse que não quer ele aqui. Eu fui com ele no evento e, acreditem se quiser, ele me apresentou como "a namorada", fiquei sem graça, mas beleza, é Neymar Júnior né. 
Amanhã tenho jogo do Santos, já estamos no Litoral, aqui no Hotel, mas como tenho até as 16h de hoje, de folga, vou dar uma saída com o Júnior, que, segundo ele, tem um lugar que quer me mostrar. Na segunda-feira, os caras da Federação fizeram uma reunião comigo, por conta da minha "amizade" com o Júnior, disseram a mesma coisa de sempre, mas que logo mais eu vou deixar de fazer jogos do Santos... é o preço que se paga né. O Júnior ficou meio chateado, acha que por culpa dele, as coisas vão dificultar pra mim e tal, mas, nada a ver, é coisa nossa, se eu tiver que parar com jogos do Santos, eu paro, não tem problema...
Levantei da minha cama e a Amanda ainda dormia, fui pro banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer e tal, me arrumei e meu celular começou a tocar, atendi sem nem olhar.
Início de ligação:
Clara: alô
xxxx: amor?
Clara: oi amor
Júnior: ta pronta já?
Clara: to, já ta vindo?
Júnior: já cheguei aqui, desce aí
Clara: to descendo, beijo
Júnior: beijo
Fim de ligação.



Mais um aí. 
Depois da pressão que eu sofri, não tinha como não postar né kkkkkk.
O que vocês acharam do cap? parte hot?
Comentem bastante aí.
Beijos.
Aaah, leiam o blog da Karenzita, recomendo eraumavezumamorr.blogspot.com.
Quem quiser entrar no grupo: número com DDD e nome aí nos coments.





















21 comentários:

  1. Tá bom Nat, valeu a pena a espera! Hahahaha Ameeei o capitulo, eles são lindos juntos! *--*

    ResponderExcluir
  2. Natalia Cretina , que bela parte hot em !! Tenho certeza que vem um pedido de namoro no próximo hahahahahaha , vc nem sofre pressão e fica chorando aii kkk , ja pode postar no da Dani e aqui de novo , obg , de nada !! Beju a mais linda do grupo no caso Renatta

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais um capitulo to chocada com a perfeicao kk.. A reconciliacao nao podia ser melhor do que ao som do~sorriso lindo~Lucas Lucco serio eu ameiiii *-* . Podia rolar uma tretinha no jogo ne ja que ela n vai participar mais dos jogos do Santos tem que ter uma saida emocionante kk. Que lugar sera esse que elea vao to curiosa. Continua Gabiih

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssssss, top, maravilhoso!!! Me poe no grrrrrupo 081 8853 8511 (Isabel)

    ResponderExcluir
  5. 21 997574180 Ana Catarina

    ResponderExcluir
  6. Valeu muito apena hein esperar por todo esse tempo, parte hot boa demais que isso, já quero mais ✌❤

    ResponderExcluir
  7. Crl Natalia quer me matar de tanta perfeição , que isso menina , amei amei amei , parte hot maravilhosa , um chamando o outro de Amor awnn amei , pra não perder o costume tá perfeito , vc é a melhor , seu blog e viciante , continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  8. Nao sou fa do Júmior mas leio a fanfic e queria entrar no grupo. Pode?

    ResponderExcluir
  9. Tooop

    Me coloca no grupo 011 971227104 Maiara

    ResponderExcluir
  10. valeu a pena esperar, que cap maravilhosooo!! n vejo a hora deles serem um casal oficialmente ahaha

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais eu tô apaixonada por esse blog hahahah @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  12. Acho que já pode continuar né Dona Natália , não aguentou mais esperar to morrendo.de curiosidade menina , entro aqui todo dia pra ver se tem capítulo novo , tá perfeito , e continnuuua que está simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeito , perfeito maravilhoso , apaixonante , perfeito já disse perfeito então tá perfeito , isso vicia mais que droga kkkká , continua :*

    ResponderExcluir
  14. cadeeeeeeee o próximo?????

    ResponderExcluir
  15. Acho que assim vc já poderia posta o próximo né , se não quiser me matar de curiosidade sabe , to a ponto de ir na sua casa te bater pra vcs continua brinks kkk , tá perfect parte hot maravilhosa , a reconciliação então awwn (to chorosa) , é um chamando o outro de Amor veio pra fecha com chave de ouro rs , tá perfeito e perfeito , continua logo pq esse seu blog e apaixonante :*

    ResponderExcluir