sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 25 - Susto recompensado + Jogo do Santos

Peguei minhas coisas, desci, saí do hotel e fui lá pra fora, já encontrando o Júnior no carro, fui na direção do mesmo e ele destravou a porta, entrei, fechei a mesma e ele me deu um selinho
Clara: oi - sorri
Júnior: oi, tudo bem? - riu e deu partida
Clara: tudo e você? - coloquei o cinto
Júnior: eu to ótimo - ok, ele me pareceu mais feliz que o normal, mas não vou questionar né
Clara: e aí, pra onde iremos?
Júnior: o que te leva a achar que eu vou te contar? - me olhou rápido e riu
Clara: já te falei que odeio mistério?
Júnior: bom saber, vou fazer mais vezes - eu ri
Clara: implicante - ele riu
Júnior: relaxa amor - colocou uma das mãos na minha coxa
Clara: relaxa amor - o imitei e ele riu
Júnior: ae, deixa passar uns impedimentos lá pra mim e tal - o olhei e ele deu uma piscadinha
Clara: sonha com isso aí queridão - ri e percebi que estávamos fazendo um caminho desconhecido, pelo menos pra mim - Júniorr, pra onde a gente vai?
Júnior: pra lugar nenhum, daqui a pouco a gente volta
Clara: que?
Júnior: a gente só vai dar uma volta ué, daqui a pouco a gente volta pra Santos - ok, não estamos mais em Santos, legal
Clara: ah, ficou louco agora? - ele riu
Júnior: fica quietinha vai, depois você vai entender
Clara: ou não né - ele riu - você ri de tudo - o celular dele começou a tocar, ele parou no acostamento e atendeu o mesmo
Júnior: oi... to... não, uns cinco minutos... mas ta tudo certo já né... ah, beleza então mlk... faloo, brigadão - desligou - tu já sabia que a Rafaela tava ficando com o Guilherme né
Clara: o Araújo? - ele assentiu e deu partida novamente
Júnior: e por que não me falou?
Clara: por que quem tinha que te falar era ela uai... ficou com ciuminho da irmã? - ri
Júnior: eu tenho ciume dela e você sabe
Clara: ui, que autoritário, ninguém pode encostar na irmãzinha dele - ele riu
Júnior: não é assim também vai - estávamos entrando em uma rua que mais parecia abandonada, era muito estranha
Clara: credo, que lugar é esse? - ouvi uma buzina e olhei pelo retrovisor, tinha umas motos atrás do carro do Júnior, umas quatro mais ou menos - oxi, olha o espaço que tem pra eles passarem
Júnior: quer graça, deve ser tudo playboyzinho - eles continuaram buzinando e um foi pro lado do carro
xxxx: para o carro - falou pro Júnior, que estava com os vidros abertos, o Júnior olhou pra ele e continuou dirigindo
xxxx: vai mano, para o carro - parou outro do meu lado e eu gelei pqp só o que faltava, vão assaltar a gente nesse lugar que eu nem sei onde é. Olhei pelo retrovisor de novo e tinha as outras duas motos atrás de nós
Clara: Júnior, para - eu já estava quase chorando, ele me olhou e continuou dirigindo
xxxx: vai, para e desce do carro - uma outra moto deu a volta e parou na frente do carro, o que fez com que o Júnior freasse rápido - desce do carro, vai - os outros dois desceram da moto, um veio me tirar do carro, o Júnior desceu sozinho, mas o cara o segurou
Clara: me solta - ele não me segurava forte pra me machucar, mas forte o suficiente pra eu não conseguir me soltar
xxxx: calma princesa - me levou pra um canto e os outros três foram no Júnior
Clara: solta ele - consegui me soltar e fui pra cima deles, mas o cara me segurou de novo e eu comecei a chorar - solta elee - falei mais alto
Júnior: o que vocês querem meu? pode levar o carro, pega aí mano
xxxx: pega o negócio logo e a gente vai embora
Júnior: que negócio? eu não sei do que vocês estão falando
xxxx: pega o negócio logo malandro - sacudiu ele
Clara: para, deixa ele - tentei me soltar do cara, mas foi em vão - Júnior, dá logo o que eles querem
xxxx: ouve a menina mano, vai, dá logo
Júnior: mas eu não sei o que você ta falando
xxxx: aé jogadorzinho? bora com a gente então, entra no carro e tua mina vai ficar aqui - o cara continuou me segurando e o outro levou o Júnior pra traseira do carro - vai, abre e entra aí, sem dar um pio - eu não conseguia parar de chorar, eles iam levar o Júnior e eu não podia fazer nada
Júnior: calma
xxxx: VAI LOGO CARALHO - gritou e o Júnior abriu o porta mala, o cara me soltou e quando eu ia até o Júnior, o vi com um buquê na mão e sorrindo. Que fdp!! Voltei pra trás e me sentei no carro, coloquei a mão no rosto sem acreditar
Júnior: quer namorar comigo? - ajoelhou na minha frente com o buquê na mão e os caras tiraram os capacetes, um deles era o Guilherme, sim, o Araújo, eles estavam rindo e o Gui filmando tudo, olhei pra outro e era o Renan
Clara: eu te odeio cara, te odeio muito - disse olhando pro Júnior e ele riu
Júnior: namora comigo? - eu estava tremendo, não sei se odiava ele por esse ideia ou se amava mais ainda pela mesma coisa - aceita? - secou meu rosto e sorriu
Clara: aceito, idiota - ele riu e me deu um selinho
Júnior: te amo e desculpa pelo susto - riu e me deu um beijo rápido, os meninos bateram palma lá
Clara: também te amo - ele sorriu - mas ainda to com raiva, você quase me matou do coração - os meninos riram - e tu e o Renan nessa né Guilherme, que mancada mano
Gui A: vai dizer que não gostou? - riu
Renan: é, adorou, ó a carinha dele - riram - só não conta pro Thiago, por que ele vai querer me bater por aceitar fazer isso com você rimos e o Júnior me deu uma garrafinha de água
Júnior: cê não desconfiou de nada? - riu e passou a mão no meu rosto
Clara: não né cara, como eu vou desconfiar? eu achei que eles iam te levar
Gui A: na hora que eu gritei com ele eu ainda ri, pensei que você tinha percebido - disse rindo
Clara: ah, nessas horas, cê acha que eu vou ficar prestando atenção em boca de bandido? - ele gargalhou
Renan: bom, tamo indo nessa aí, felicidades ao casal - riu e deu um beijo na minha testa - falo Neymar - deu uns toques nele
Júnior: obrigado aí hein mano, depois a gente acerta a parada lá - disse olhando pra eles
Gui A: relaxa mano, tudo nosso - agora é amiguinho? - pessoal já ta com a gravação lá hein
Júnior: beleza, valeu mano - eles se despediram de nós, subiram nas motos e saíram - vamo né, minha namorada - riu e me deu um selinho
Clara: pera, que gravação e que pessoal? - ele riu
Júnior: ele tava gravando ao vivo, mas ele mandou a gravação pra gente ver depois - riu - o pessoal tava tudo lá em casa vendo - eu ergui a sobrancelha - agora vamo - colocou minhas pernas pra dentro do carro e fechou a porta, deu a volta, entrou e colocou o cinto
Clara: eu não acredito que você fez isso - ele riu e deu partida - mano, e se eu morro do coração? você é louco - coloquei o buquê no banco de trás e coloquei o cinto
Júnior: falei com a sua mãe se você tinha problema com fortes emoções - riu
Clara: e sabendo que não, resolveu abusar da emoção né
Júnior: tu achou mesmo que eles iam me levar?
Clara: claro, o jeito que eles estavam falando - ele riu - para de rir idiota, olha isso - mostrei minha mão, sim, eu ainda estava tremendo - você me paga
Júnior: credo amor - riu, pegou a minha mão e beijou a mesma - fortes emoções, mas por uma boa causa ó - eu ri
Clara: você não existe cara - ele riu. Fomos conversando e percebi que estávamos em São Paulo - agora eu posso saber pra onde vamos?
Júnior: Paris 6, ta bom moça?
Clara: tenho escolha? - ele riu
Júnior: não - eu ri - agora é oficial hein, a bandeira e o jogador, o casal mais foda - eu ri
Clara: eu sou foda, você não - ele riu
Júnior: aí, agora é namorada do Neymar, aquele gato e ta se achando - eu gargalhei
Clara: o Neymar é gato? - ri
Júnior: não acha não? - riu
Clara: ah, dá pra pegar né, não é um Caio Castro da vida, mas ta bom né - ri e ele ficou sério - te amo amorrr - dei um beijo no pescoço dele - meu namorado - ele sorriu e me olhou - lindo
Júnior: eu sei - rimos. fomos nesse climinha, chegamos no Paris 6. Saímos do carro, o manobrista veio, pegou o mesmo e saiu - vamos - entrelaçou sua mão na minha e entramos, logo vi o Isaac ali - e aí cheff - riu e deram um aperto de mão
Isaac: deu tudo certo? - olhou pra mim e depois pro Júnior, ok, todos sabiam, menos eu 
Júnior: sabe como é né, aqui tem poder - riram
Clara: coitado - revirei os olhos e o Isaac riu
Júnior: conseguiu aquela mesinha lá?
Isaac: claro, vem comigo - fomos o acompanhando, ele nos levou até um lugar mais reservado, uma mesa pra dois, já arrumadinha
Júnior: valeu hein cara - puxou a cadeira pra mim, me sentei, ele sentou a minha frente e pegou o cardápio
Isaac: to dando uma volta aí, quando decidirem, é só chamar
Júnior: beleza - ele saiu e o Júnior ficou me olhando
Clara: o que foi?
Júnior: cê ficou linda toda preocupada - riu e eu ataquei o guardanapo nele
Clara: meu, de onde você tirou essa ideia?
Júnior: sei lá, quando o Guilherme tava lá com a Rafa, ele falou que tinha moto e pá, aí veio essa ideia na minha cabeça, deu mó trabalho, por que tinha que ser em um lugar que tipo, ninguém visse, senão ia achar que era assalto, sequestro, sei lá - riu - apesar do susto, valeu a pena vai - pegou minha mão
Clara: é, agora, depois do susto, valeu um pouquinho
Júnior: nossa, desmerecendo mesmo? - eu ri
Clara: besta, eu gostei, eu amei, apesar de tu quase ter me matado, eu gostei muito - ele sorriu e beijou minha mão
Júnior: Rafaela deve estar louca lá em casa - riu - depois do jogo amanhã, vai todo mundo lá pra casa, seus pais também
Clara: eles também já sabiam?
Júnior: sim senhora
Clara: que decepção - ele riu - vai, vamo pedir logo, por que já são duas e vinte e daqui a pouco tu tem que voltar pra concentra e eu pro hotel - peguei o cardápio, ele pegou o outro, resolvemos, ele chamou o Isaac, fizemos o pedido e tal, ficamos conversando e logo o pedido chegou, agradecemos e começamos a comer.
[...]
Depois de ter uma briguinha pra ver quem pagaria, o Júnior acabou pagando sozinho. Nos despedimos do Isaac, agradecemos, saímos e partimos de volta pra Santos. Fomos o caminho inteiro conversando, chegamos lá no hotel, ele parou lá na frente e eu tirei meu cinto
Júnior: está entregue moça
Clara: obrigada moço - sorri - obrigada pelo susto, pelo pedido, pelo almoço e por todas as outras coisas - ele sorriu
Júnior: não precisa agradecer - ele me deu um selinho e logo prolongou o mesmo - te amo - me deu um selinho demorado
Clara: te amo - dei um selinho nele - agora deixa eu ir - dei outro selinho - até amanhã
Júnior: até amanhã - me deu um selinho - depois eu te chamo no whats - me deu outro selinho
Clara: agora eu vou, por que você vai se atrasar - dei um selinho demorado nele - tchau amor
Júnior: tchau, cuidado - me deu um beijo rápido e eu saí do carro. Entrei e ele saiu. Subi, fui pro andar do meu quarto e entrei no mesmo, a Amanda estava ali, sentada na cama, mexendo no celular
Clara: e aí Amandinha - me joguei na minha cama
Amanda: eita, que felicidade - riu e me olhou - o que aconteceu?
Clara: to namorandooo
Amanda: com o Neymar?? - falou surpresa 
Clara: é menina - contei tudo pra ela. Ficamos conversando lá e tal, deu a hora do jantar, descemos, jantamos, depois subimos, falei com o meu namorado u.u no whats e logo depois dormi.
Na quinta-feira acordei eram 09h40, a Amanda já estava acordada, dei bom dia pra ela e fui direto pro banheiro com as minhas coisas, fiz tudo o que tinha que fazer, tomei um banho, me vesti e saí do banheiro.
Clara: café é as dez e vinte né - disse arrumando minhas coisas na mala
Amanda: é, daqui a dez minutos - amarrou seu tênis - cê vai ficar aqui em Santos mesmo né
Clara: depois do jogo? - ela assentiu - vou - terminei de arrumar minha mala - bora descer?
Amanda: bora - pegou seu celular, peguei o meu e o cartão do quarto, saímos e descemos.
[...]
Depois do almoço fomos pra uma das salas do hotel, pra ter a reunião de sempre e tal, quando foi umas 14h50 nós subimos de novo pro quarto.
Clara: agora eu vou dar uma descansada, por que daqui a pouco tem regenerativo na academia né
Amanda: quatro horas, não esquece - deitou na cama
Clara: esqueço não - me deitei também, enrolei um pouco e dormi rapidinho, porém, foi só um cochilo, pois logo a Amanda me chamou - já? - ela assentiu
Amanda: coragem Clara, coragem - rimos e eu levantei, fui no banheiro, me troquei, prendi meu cabelo e descemos, fomos pra academia, o Paulo passou os exercícios pra gente e fomos fazendo
Clara: jogo de quinta-feira é pacaba hein meu - rimos
amanda: a gente que escolheu essa vida né Clarinha - riu
Clara: fazer o que né - rimos. Fizemos todos os exercícios lá, quando deu 17h o Paulo disse que já podíamos subir pra nos preparar, pois as 19h30 nós iríamos sair do hotel e ir pra Vila Belmiro. Terminamos de nos arrumar já eram 19h10, vimos se não estávamos esquecendo nada, pegamos nossas malas, o cartão e descemos, o Heber já estava no saguão nos esperando - tudo certo já?
Heber: comigo já, falta o resto do pessoal
Amanda: nós vamos de van né?
Heber: é, os caras já estão aí - o resto do pessoal desceu e nós fomos indo pra van. A Amanda ficou do meu lado e o resto do pessoal nos bancos de trás. Fomos conversando em em vinte minutos chegamos até a Vila Belmiro, descemos da van e fomos direto pro vestiário
Clara: vamo se trocar já Amandinha, aí a gente já aquece e vai nos vestiários ver se ta tudo certo
Amanda: é mais fácil né - pegamos nossas coisas e fomos pra parte feminina que tem no vestiário, nos trocamos, arrumamos o cabelo e guardamos nossas coisas, quando ia desligar o celular, o mesmo tocou, era o Júnior, atendi
Início de ligação:
Clara: oi amor - a Amanda sorriu e saiu dali
Júnior: ta na Vila já?
Clara: to, cheguei faz pouco tempo e você?
Júnior: acabei de chegar - olhei no meu relógio e eram oito e dez
Clara: vai aquecer ainda?
Júnior: vou fazer tudo ainda - rimos
Clara: então vai né gatão, vou aquecer aqui também e depois vou no vestiário
Júnior: o nosso ou do São Bernardo?
Clara: não sei, vou ver com o Heber
Júnior: se for lá, não é pra ficar olhando pra jogador nenhum hein - eu ri
Clara: iih, me deixa ow - ele riu - agora vou desligar amor, bom jogo pra vocêe
Júnior: vai lá, boa sorte, te amo
Clara: te amo, até daqui a pouco
Júnior: até, beijo
Clara: beijo
Fim de ligação.
Desliguei o celular, o coloquei na minha mala e fui até a Amanda
Amanda: eita amor hein - rimos - bora - começamos nosso alongamento e tal, ficamos nessa até as 21h30, depois fomos ver quem ia em qual vestiário
Heber: vai a Clara no time da casa e Amanda no visitante, dá mais dez minutos pra estarem no campo, sem atrasos
Clara: ok - pegamos as pranchetas de escalação e vi que o Neymar seria o capitão do Santos
Amanda: bora - saímos de lá e fomos cada uma pra entrada de um vestiário, falei com o roupeiro do Santos que estava ali na porta e ele disse que os jogadores estavam todos vestidos, entrei lá e a atenção se voltou pra mim né
Clara: Oswaldo, dez minutos pra subir ok?
Oswaldo: tudo bem
Clara: o capitão do time?
Oswaldo: é o Neymar - apontou pra onde ele estava e fui até lá né
Júnior: boa noite - falou sério, mas riu, me segurei né
Clara: boa noite... assina aqui por favor - entreguei pra ele e o mesmo assinou
Júnior: tó amor - falou baixo e eu o olhei morrendo de raiva, vai que alguém escuta né
Clara: obrigada - ele riu e eu fui saindo - obrigada Oswaldo - ele assentiu e eu voltei pro vestiário dos árbitros, a Amanda já estava lá
Amanda: pronto?
Clara: pronto, já vamos subir?
Heber: vamos - eu e a Amanda pegamos nossos acessórios, as bandeiras e saímos do vestiário, subimos pro campo e a Vila estava mais ou menos cheia. fizemos a vistoria nas redes e nas bandeiras de escanteio e logo os jogadores do Santos começaram a subir.
[...]
Depois do hino, fomos para nossos devidos lugares, o Heber respeitou um minuto de silêncio por conta do falecimento de um sócio do Santos. Logo após ele deu inicio à partida. O Santos começou em cima e tal, a torcida gritando e incentivando pra caramba, eu nesse primeiro tempo estava no campo de defesa do Santos. Num contra-ataque do São Bernardo, o atacante deles fez o gol, mas eu dei impedimento e como de costume, vieram pra cima de mim né
xxxx: você ta louca meu? onde tinha impedimento ali? eu tava atrás da bola - disse praticamente gritando
Clara: abaixa o tom de voz
xxxx2: se liga ow, aonde teve impedimento? tu é cega!
Júnior: calma ae mano - puxou o cara
xxxx2: po Ney, onde ela viu impedimento mano, tão facilitando pra vocês
Heber: EU assumi o impedimento, etão estava impedido, você por favor, volta pro jogo
xxxx: você viu o impedimento? - disse "peitando" o Heber, com as mãos pra trás
Heber: o juiz aqui sou eu! - mostrou o apito - chega! acabou! - eles saíram dali e o Aranha foi fazer a reposição.
[...]
O jogo foi rolando e tal, o Santos fez um gol com o Cícero e acabou o primeiro tempo. Fomos de volta pro vestiário e como tínhamos tempo, o delegado da partida pediu pra ver o lance do impedimento, por que os caras reclamaram demais. Eles arrumaram um tablet lá e conseguiram ver o lance
Cleiton: é, estava realmente impedido, sem coerência a reclamação deles, ótimo trabalho Clara - assenti forçando um sorriso sem mostrar os dentes
Amanda: meu, eu não sei até quando eu aguento não, é muita pressão em cima da gente, meu Deus
Clara: aguenta Amandinha, aguenta - me sentei lá e tomei um pouco de água
Heber: meninas - chegou perto da gente - não cai na pressão não, deixa eles falarem, eu vou bancar vocês, se é impedimento, é impedimento, se não, não
Amanda: pode deixar Heber
Clara: obrigada pela confiança hein
Heber: dois anos com vocês, tem que confiar - deu um sorriso de lado e saiu dali
Clara: se liga na nossa importância hein, um dos melhores árbitros, bancando a gente na partida, tamo fraca - rimos
Amanda: nunca foi assim - riu - até estranho
Clara: dois anos Amanda, dois anos - ri
Heber: cinco minutos pra gente subir - fui no banheiro ali, lavei meu rosto, a Amanda fez o mesmo, voltamos pro vestiário, pegamos nossas coisas e subimos todos - já sabem né, façam somente o de vocês, de resto eu resolvo - assentimos e os jogadores das duas equipes começaram a subir. Fui pro meu lado, a Amanda pro dela, os jogadores se distribuíram em campo e o Heber recomeçou a partida. O Santos continuou a mesma coisa e pelo visto, o São Bernardo ia continuar apostando nos contra-ataques. Mais ou menos aos quinze minutos do segundo tempo, o Gabriel sofreu um pênalti e o Neymar que foi bater, o Heber autorizou, ele bateu e, não preciso dizer que ele fez né. Assim que a bola entrou, ele correu, fez coração com a mão, olhou pra mim super rápido e deu seu famoso pulo, eles comemoraram lá e tal e depois a partida continuou
[...]
Quando faltavam menos de cinco minutos, o Neymar sofreu uma falta e o cara meio que, pisou na perna dele depois, ele deu um grito que até eu me assustei, sinalizei a falta e falei pro Heber pelo ponto, que havia sido agressão, olhei pro chão e o Neymar estava com a mão perto do tornozelo, onde o cara tinha pisado, ele parecia estar com muita dor, até fiquei preocupada, o Rodrigo Rosa entrou lá e jogou o spray lá, ele abaixou a meia e vi que tinha realmente machucado, por conta da trava da chuteira. Ele levantou, saiu de campo e antes do Heber recomeçar, ele estava a beira do campo pedindo autorização pra entrar, logo ao meu lado
Clara: machucou? - perguntei disfarçadamente 
Júnior: ta doendo pra caralho - fez uma careta e levantou a mão pro Heber vê-lo - depois tu cuida de mim - riu e o Heber o autorizou. Esse menino brinca até nessas horas mano. Ele entrou mancando lá, o Heber deu mais três minutos de jogo e logo após eles, encerrou o mesmo.
Fomos pro vestiário, eu e a Amanda pro nosso lado.
Amanda: machucou mesmo a perna do Neymar né - disse tirando os acessórios
Clara: tava sangrando meu... ainda perguntei se tinha machucado, o idiota vem de graça - ela riu
Amanda: vocês devem ser comédia juntos - ri, peguei meu celular, liguei o mesmo e vi que tinha notificação do insta, era do Gui
guipitta_: A bandeirinha do bonde na responsa hoje... te amo pra caralhoo @mclarafbertolli #exxtourodaconcentração #rebentabandeira
paulocoelhoj: gostosa pra caralho
ineedjuninho: aposto que o neymar deve ta pegando isso aí aff
brumarcasaltop: tu é outro falso né, quando a bruna tava com o neymar, tu chamava até de cunha, agora fica babando ovo dessa ridícula aí
marcelafbertolli: filhota linda
njranjosemasas: com certeza eles vão sair de lá juntos
mclarafbertolli: hahahahaha te amo guiziin
Parei de ver os comentários e fui tomar um banho. 
[...]
Terminei de me arrumar, arrumei minhas coisas e liguei pro Júnior
Início de ligação:
Júnior: oi amor
Clara: eu já to saindo
Júnior: o pessoal ta lá no estacionamento, vai pra lá que eu to terminando aqui
Clara: ta, vê se não demora
Júnior: ta bom, beijo
Clara: beijo, te amo
Júnior: te amo
Fim de ligação.
Amanda: Clara, a gente ta indo
Clara: ta bom, até sábado - me despedi dela, eles foram pra saída e eu fui pra porta que dava acesso ao estacionamento.



Postei amorees. Apesar dos poucos comentários né, não acho justo com quem comenta.
O que acharam do pedido de namoro?
Espero que estejam gostando e continuem dando sugestões aí.
Quem quiser entrar no LeitoDivas: número com DDD e nome
Beijos!!
Tem cap novo no blog da Dani.

























46 comentários:

  1. Que pedido de namoro foi esse???? Inovador. Tadinha da Clara ficou tda preocupadinha com o Ju.. Neymar ate machucado faz gracinha kk
    Gui e um fofo cim a Clarinha ne adora a amzd deles.. Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  2. que susto q ele deeeeu, merecia uns tapas kkkkk eu sou completamente apaixonada pelo seu blog *-* continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Menina que susto, que pedido de namoro foi esse amei super criativo, ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Que pedido de namoro foi esse xesus? Eu já pensei que ia dar merda quando comecei a ler essa parte mas ocorreu tudo bem kkk e eu amei esse pedido de namoro, já quero mais ✌❤

    ResponderExcluir
  5. Você me deu um grande sustoooo menina!!!! Quase tive um ataque do coração mas ameiiii, quem me dera kkkkkk!! Posta logo, tô viciada na fic! Bjsbjs

    ResponderExcluir
  6. Que pedido foi esse fiquei ate com medo
    Jr fazendo graça kkk

    ResponderExcluir
  7. Af quer me matar do coração, fui ate pegar agua na talia d' agua kkk perfeito, maravilindo u,u Quero mais ciumes do mlk junior u.u te love. Bjs da diva

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o pedido de namoro cara, super diferente! Amei muito! Ta perfeito esse casal haha shippo muito!

    ResponderExcluir
  9. Da proxima vez da um tiro e mata logo eu hein mais o pedido de namoro foi super hiper mega legal e diferente.
    Ja quero o proximo rainha da imaginação

    ResponderExcluir
  10. Que pedido kkkk scrr, quase morri aki !! Continua logo com isso meninaa.. hahaha

    ResponderExcluir
  11. Pensei que realmente era um assalto , ameeei o pedidooo muito perfeito , ja.pode continuaaa em

    ResponderExcluir
  12. Apesar do susto, ficou tudo lindo! Capítulo PERFEITO!!! Amo seu blog!!! Você arrasa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. cada vez mais perfeito, continuaa bjs

    ResponderExcluir
  14. Primeiro que pedido de namoro foi menina do céu , valeu a pena o susto kkkk , o Ju até machucado e com dor faz gracinha , Awwn Clarinha preocupada com o Ju *-* , não preciso nem falar que tá perfeito por que vc já sabe né (já falei tanto) , agr só um ciúmezinho da parte do Ju , Continuuua Meu Amor #OficialmenteAgora #TeamClamar #ApaixonadaPeloSeuBlog *-*

    ResponderExcluir
  15. Meu que perfeito !! E o pedido de namoro ?! Simplesmente amei!! @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  16. to apaixonadaaaaaa, só falto a aliança kkkkk perfeito como sempre ❤❤

    ResponderExcluir
  17. Awwnnn perfeito esse pedido de namoro, continuua

    ResponderExcluir
  18. Continua, amei que pedido foi esse ❤

    ResponderExcluir
  19. Melhor escritora que eu já vi ,tá um arraso, é esse pedido de namoro tá realmente perfeito , nuncá pensei que fosse ler um blog assim

    ResponderExcluir
  20. Continua minha linda , tá um espetáculo de perfeito, esses dois num chamego só Awwn Clarinha preocupada sua super linda , Junior mesmo com dor de ousadia kkk , tá viciante essa fic amei , só um ciuminho né não.faz mal a ninguém haha , é pode continuando dona Natália :*

    ResponderExcluir
  21. Que pedido de namoro mais sinistro foi esse hein? kkkk ,quase morri do coração.
    Aeeee, eles estão namorando contei os dias pra isso.
    Só acho que no próximo capitulo tem que ter uma briguinha, pra animar a fic.
    Espero que não demore muito, porque né, vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  22. Indica? http://criminallove-neymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que que isso , sem palavras pra desmontar o quanto está perfeito , continua logo se não vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  24. Que pedido foda em mds kkkk quanse mata a clarinha do core e eu tbm kkk maravilhoso sem maisssss

    ResponderExcluir
  25. Caralhoooo tá perfeito sem mais , continua logo meu amor :*

    ResponderExcluir
  26. Cade o próximo amore mio , to viciada nisso , continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  27. continua , continua , continua , continua , continua

    ResponderExcluir
  28. sensacional como sempre !!!

    ResponderExcluir
  29. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  30. cada dia melhor, que isso!!

    ResponderExcluir
  31. que isso? tá muito top,continua amor

    ResponderExcluir
  32. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  33. Posta logo, amando seu blog

    ResponderExcluir
  34. Necessito de mais, hahaha mt top continua

    ResponderExcluir
  35. awn que tudo cara, continua logo hein, ta bom demais

    ResponderExcluir
  36. tá perfeito amor*-* continua.

    ResponderExcluir
  37. Hahaha vlh nn tem capitulo mais ou menos nn é sempre top . Cnt ja qero mais .

    ResponderExcluir
  38. Continua perfeito
    indica pfvr http://imagineymarzete.blogspot.com.br/2014/09/chapter-two-e-sem-querer-voce-nao-sai.html?m=1

    ResponderExcluir